Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang EmptyHoje à(s) 1:09 pm por PokéDados

Terras Geladas de Alabastro - Fengwang EmptyHoje à(s) 7:00 am por PokéDados

Terras Geladas de Alabastro - Fengwang EmptyHoje à(s) 1:37 am por Lando Grape

Terras Geladas de Alabastro - Fengwang EmptyHoje à(s) 1:27 am por Lando Grape

Terras Geladas de Alabastro - Fengwang EmptyOntem à(s) 9:53 pm por Trizzzmegisto

Terras Geladas de Alabastro - Fengwang EmptyOntem à(s) 9:49 pm por Trizzzmegisto

Terras Geladas de Alabastro - Fengwang EmptyOntem à(s) 9:45 pm por Trizzzmegisto

Terras Geladas de Alabastro - Fengwang EmptyOntem à(s) 9:41 pm por Trizzzmegisto

Terras Geladas de Alabastro - Fengwang EmptyOntem à(s) 4:15 am por Trizzzmegisto

Terras Geladas de Alabastro - Fengwang EmptyQui maio 09, 2024 7:36 pm por Lando Grape

Terras Geladas de Alabastro - Fengwang EmptyQui maio 09, 2024 6:53 pm por PokéDados

Terras Geladas de Alabastro - Fengwang EmptyQui maio 09, 2024 3:05 pm por PokéDados

Terras Geladas de Alabastro - Fengwang EmptyQui maio 09, 2024 2:52 pm por PokéDados

Terras Geladas de Alabastro - Fengwang EmptyQui maio 09, 2024 1:01 pm por L Mars


Terras Geladas de Alabastro - FengwangTerras Geladas de Alabastro - Fengwang
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang 389
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang 395
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang 355
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang 240
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang 444
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2063
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang 389
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang 395
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang 355
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang 240
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang 444
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2063
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang 389
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang 395
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang 355
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang 240
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang 444
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2063
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Terras Geladas de Alabastro - Fengwang - Publicado Seg maio 23, 2022 3:43 am

Alabaster Icelands - Bonechill Waste
HP Total: 100%
Nível Médio: 28
(28.4)

Eu estava muito ansiosa para investigar as terras geladas porém eu precisava de equipamentos especiais para aquilo, principalmente roupas para aguentar o frio daquela zona. O local inicial era uma grande terra de gelo e neve, parecia estar andando em um iceberg gigante. O local parecia um deserto branco e caminhar por lá era muito complicado. O frio daquele lugar era extremo, eu estava envolvida no mais grosso casaco e mesmo assim sofria com o meu corpo congelando. Por sorte, Quilava sempre estava ao meu lado e o fogo que ele produzia diminuia bastante a severidade daquele clima.

Andar por aquela imensidão branca era um pouco cansativo, além disso, mesmo que as chamas de quilava fossem confortantes, eram um farol para qualquer criatura que ali habitava, porém não existia outra forma de lidar com o frio. O local era realmente um deserto branco, pois mesmo andando por vários minutos parecia que eu estava dando voltas, pois tudo eram muito igual. Porém eu finalmente encontrava algo novo. Uma pedra cheia de minerios coloridos estavam quase invisíveis devido a neve que os cobria. Eu pedia para Quilava derreter a neve com suas chamas e ele lançava seu cone de fogo, derretendo a neve em instantes e revelando melhor a estrutura do minério, se tratava de um conjunto de pedras multi-coloridas, que poderiam ser muito úteis para contrução de esferas de captura. Quilava usava seu Rollout para fazer a pedra se rachar e me permitir coleta-las.

Assim que eu guardava todos os materiais necessários eu notava que não estavamos sozinhos ali. Um pokemon baixinho e peludo, exibindo uma linda coloração vermelha encarava a mim e a Quilava. Ele parecia ao mesmo tempo curioso, mas também bem desconfiado, não deveria ser comum encontrar humanos ou fogo naquela região. O pokemon estava imóvel, provavelmente tomando todo o cuidado com aquela situação anormal que ele havia avistado. Eu também não tinha ideia do que fazer, afinal eu sabia que os pokemons de lá eram bem fortes e tinha medo de engajar em um combate.

Terras Geladas de Alabastro - Fengwang 220 Shiny Swinub
Spoiler:

Mas o pokemon selvagem não estava agressivo, provavelmente tinha medo da gente também, então eu poderia aproveitar aquela situação para fazer algo amigável. Eu me agachava e chamava meu quilava para perto, a simples movimentação fazia o pequeno selvagem recuar um pouco, ele estava bem ansioso com aquela interação e tudo que eu fizesse poderia lhe espantar. Porém ele percebia que a movimentação que faziamos não era agressiva e voltava a ficar imóvel enquanto eu conseguia ter acesso a Quilava perto de mim.

Quando meu pokemon se aproximava, eu lhe entregava uma das balas raras que haviam ganho. Aquela bala era maior que as outras que eu havia dado a Quilava e lhe dava um ganho enorme de força que lhe deixava bem mais forte e alegre. O pequeno porquinho avermelhado olhava com curiosidade aquela cena, com interesse na bala que eu havia dado a Quilava. - Você quer uma também?  Eu tirava de minha bolsa uma versão menor daquela bala, se tratando de uma Exp Candy S. Eu estendia lentamente a minha mão com a palma aberta e a bala em cima, esperando o pokemon vir pegar. Porém o mesmo estava muito receoso e ficava imóvel, apenas mexendo seu focinho como se estivesse farejando o cheiro daquele item.

Eu não imaginava que aquele pokemon estavam tão desconfiado assim, mas eu precisava tentar melhorar minha aproximação e por isso colocava a bala azul no chão, em cima da neve branca, e começava a me afastar lentamente, dando um espaço seguro para o selvagem ir até ela. O porquinho continuava a mexer o nariz e começava a lentamente a andar para cima da bala. Ele constantemente olhava para mim e Quilava, para ter certeza que não estavamos a fazer nada, até que ele conseguia chegar até a bala. Ele lambia a bala a primeira vez, com muito cuidado, mas depois que sentia o gosto dela, a devorava em instantes.

Ele parecia ter gostado muito da bala e seu sorriso demostrava isso. Eu abria a bolsa onde eu guardava todas as balas que possuia para atrair a atenção do pokemon colorido. O porquinho avermelhado sorria e parecia ter perdido todo o medo, vindo em minha direção para ir comer os doces. Porém eu fechava a bolsa e colocava minhã mão segurando uma ultraball na frente. - Se quiser comer esses doces terá que vir comigo. Por um momento o pequenino ficava indeciso, porém continuava a olhar aquele saco de balas echeio e decidia por final aceitar, balançando a cabeça afirmativamente enquanto olhava para a esfera negra.  

Eu encostava gentilmente a esfera na cabeça do pokemon, absorvendo-o para dentro da esfera e o capturado sem nenhum esforço.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:


Última edição por Arcenio em Seg maio 23, 2022 3:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1638
Morgana
Morgana
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1638
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Terras Geladas de Alabastro - Fengwang Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1638

Re: Terras Geladas de Alabastro - Fengwang - Publicado Ter maio 24, 2022 1:09 pm

Aprovado.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo