Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Capitulo Especial Hisui] O Encontro EmptyHoje à(s) 4:24 am por Trizzzmegisto

[Capitulo Especial Hisui] O Encontro EmptyHoje à(s) 4:15 am por Trizzzmegisto

[Capitulo Especial Hisui] O Encontro EmptyOntem à(s) 11:49 pm por Inkka

[Capitulo Especial Hisui] O Encontro EmptyQui maio 09, 2024 9:13 pm por Tony'

[Capitulo Especial Hisui] O Encontro EmptyQui maio 09, 2024 7:36 pm por Lando Grape

[Capitulo Especial Hisui] O Encontro EmptyQui maio 09, 2024 7:29 pm por PokéDados

[Capitulo Especial Hisui] O Encontro EmptyQui maio 09, 2024 6:53 pm por PokéDados

[Capitulo Especial Hisui] O Encontro EmptyQui maio 09, 2024 6:24 pm por Lando Grape

[Capitulo Especial Hisui] O Encontro EmptyQui maio 09, 2024 3:05 pm por PokéDados

[Capitulo Especial Hisui] O Encontro EmptyQui maio 09, 2024 2:55 pm por Amorina

[Capitulo Especial Hisui] O Encontro EmptyQui maio 09, 2024 2:52 pm por PokéDados

[Capitulo Especial Hisui] O Encontro EmptyQui maio 09, 2024 1:01 pm por L Mars

[Capitulo Especial Hisui] O Encontro EmptyQui maio 09, 2024 12:37 pm por L Mars

[Capitulo Especial Hisui] O Encontro EmptyQui maio 09, 2024 12:34 pm por L Mars


[Capitulo Especial Hisui] O Encontro[Capitulo Especial Hisui] O Encontro
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Capitulo Especial Hisui] O Encontro - Publicado Qui Ago 04, 2022 10:49 pm


Capitulo Especial Hisui
O Encontro



Um relâmpago distante silenciava por instantes a vila de Jubilife. O céu sombrio anunciava chuva, mas era difícil de determinar quando. O clima tinha estado inconstante nos últimos dias e ninguém percebia porque. Em torno de Jubilife tinham surgido tempestades elétricas, de poeira, nevasca e até ataques de pokémons que não estavam no seu comportamento normal. A Galaxy Team sabia que os Pokémons podiam ser agressivos, principalmente os chamados Pokémons Alfa, mas este fenômeno transcendia o documentado até agora.
A chegada de Cogita à vila, alguns dias antes, confirmava também o pior e o esperado. Ver Cogita era um deleite e um enfardo. A jovem dama possuía uma beleza estonteante, herança dos originais residentes de Hisui à milênios atrás e apesar de ser uma pessoa calma e afável só surgia na vila em extrema necessidade e de maus agouros.
Tal era o receio de ver Cogita na vila que Choy, o merceeiro residente e Anthe viajavam mensalmente ao ser recanto escondido, de forma a evitar que a mesma visitasse a vila.

A primeira pessoa que recebeu a embarcação que trazia Kamado e os restantes construtores foi Cogita. Imponente, no seu longo vestido negro e uma pequena sombrinha de renda, a nobre acolheu-os à sua terra com orgulho, pedindo apenas respeito pela região e os seus Pokémons, algo que a Galaxy Team orgulhou nos quase dois anos desde a sua fundação em Hisui. Por respeito mas também por medo, pois perceberam que alguem tão indefeso como Cogita deveria ter bastante poder ou um poderoso guardião ao seu lado.
Um pequeno relógio de prata abria delicadamente a sua tampa. As luvas brancas seguravam o detalhado objeto com pormenores de dois pequenos pokémons num abraço. Os ponteiros indicavam um atraso; duas e vinte e três da tarde...
Um pequeno suspiro; um movimento singelo de anca; um delicado puxão com o seu braço para arrumar o relogio num bolso escondido da sua saia. Cogita mantinha-se à porta do Galaxy Hall à espera.
-- Será que ele vai demorar muito? - Dizia uma voz atrás de Cogita. Era delicada mas assertiva, forte e determinada. Irida, a Lider do Clã Pearl estava sentada nas escadas do Galaxy Hall, corpo curvado sob os seus joelhos enquanto esperava. Não era uma pose feminina, mas Irida não queria saber. Estava cansada e aborrecida de esperar e estava a aproximar-se a segunda hora combinada. - Onde está o Adaman? - questionava ela com algum fel no seu tom de voz. - Sempre o mesmo.... Sem respeito. Tipico... - Dizia entre dentes.
-- Calma Princesa Iridescente...
Adaman, o Líder do Clã Diamond aproximava-se do Galaxy Hall, com um passo confiante e largo. Adaman era arrogante, mas charmoso, e ele sabia disso. Trazia os seus braços cruzados atrás da sua cabeça enquanto caminhava. -- Não poderíamos começar sem mim. - Disse num sorriso confiante.
-- Podíamos. - Disse Cogita num tom calmo e distante, algo que fez com que Adaman revertesse a uma postura mais formal e séria. Apesar de tanto ele como Irida pertencerem aos clãs mais antigos de Hisui, Cogita possuía um respeito que nenhum conseguia perceber ao certo o porquê. Talvez devido a todas as histórias que ouviram enquanto miudos; talvez devido à altivez de Cogita; ou algo mais... - Imagino que ambos tenham convidado quem eu pedi. Irão surgir? - perguntou Cogita amavelmente.
Ambos anuíam com a cabeça, num rápido movimento descendente. -- Muito bem... Agora é esperar. Devem estar a chegar. - Concluía Cogita voltando a abrir o seu relógio de forma a confirmar as horas.

Sem que a Galaxy Team estivesse envolvida, mas com o conhecimento de Kamado, Cogita tinha pedido alguns "recrutas" para investigarem e resolverem a situação atual em Hisui. Estas discrepâncias temporais não eram normais. As distorções temporais pareciam sido resultado de envolvimento externo, de alguem que poderia ser um problema no futuro. Cogita não sabia quem, mas estes pequenos acontecimentos poderiam agravar-se muito rapidamente no futuro. Alguns membros da Galaxy Hall já tinham sido enviados por Cogita e corrigiram o real motivo, mas outros não tinham regressado destas missões, ou sido bem sucedidos. Apenas as tempestades elétricas e de areia tinham parado e dois recrutas tinham conseguido encontrar dois dos três Guardiões de Hisui alertando-os para o que estava a acontecer, mas mesmo assim não tinha sido o suficiente. Era preciso um pequeno grupo, forte o suficiente para algo maior. Era necessário ir direto a quem conseguiria resolver o problema.
Cogita olhava uma ultima vez para o relógio: duas e vinte e sete, três minutos antes da hora indicada...

______________________________________________
Um ultimo desafio em Hisui.
Este Capitulo Especial é feito narrativamente e atemporal, portanto não precisam de se preocupar em parar o seu RPG em Pokegea.
Apenas quem conseguiu 30 Pontos de Merito poderá participar, portanto:  @Touko (112),  @Madrinck (107),  @Forseti (125),  @Morgana (100),  @Candy (30),  @Arcenio (31),  @BloodHound (86 Pontos),  @Aqua (60),  @IV (100),  @Syry (25, narrada) e  @Snow (55)

Podem postar livremente até dia 7 de Agosto, completando a historia de forma narrativa, interagindo com outros membros, e interagindo com as Personagens Oficiais de Hisui (controladas pela Administração.)
Qualquer duvida podem colocar via Discord ou MP.

Para este Evento podem levar até 2 Pokémons, mesmo que já os tenham colocados na Time Capsules.


Última edição por L Mars em Sáb Abr 22, 2023 8:03 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : .)


[Capitulo Especial Hisui] O Encontro PZHLbFw
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5260
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5260
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5260
Extras : Sorteios!

Re: [Capitulo Especial Hisui] O Encontro - Publicado Qui Ago 04, 2022 11:21 pm

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village

Hahahahaha! — Ria alto enquanto me aproximava no horizonte, em um misto de reclamação com excitação, jogava as palavras ao ar — Parece que uma vida tranquila não é para nós, pelo menos não por enquanto, certo Raven?! — Exclamava para os céus enquanto a grande ave obscura planava sua silhueta sobre mim — Honchkroww!!!! — Acompanhando meus passos largos em direção de onde Irida estava esperando. Não era particularmente fã de Cogita, muito menos ia com a cara de Adaman, porém, se Irida estava me chamando, tinha que ao menos verificar do que se tratava tudo aquilo. A preparação para construir o meu dojo mal tinha começado e já tinha de ser parada por conta disso, uma verdadeira pena.

Vestindo kimono avermelhado com detalhes rosados do clã pérola, meus cabelos amarrados em um rabo de cavalo, equipado com duas katanas estavam presas a minha cintura por suas bainhas e cintos acoplados a minha Bag, carregava somente duas pokéballs naquele breve momento, Honchkrow e Samurott, tendo em vista que acabava colocando uma boa parte dos meus "recursos" dentro das capsulas que laventon criou, me aproximando com vontade e face para cima, exalando minha aura confiante como sempre, não importando a situação que estivesse.

Observando via que no horizonte, mais alguns rostos familiares se aproximavam, como Surin, Sytara e minha maravilhosa amiga Marylayn, não sabia bem o que estava ocorrendo para precisar chamar a todos, contudo, considerando que Cogita estava ali, somente duas opções eram possíveis, ou teríamos um banquete em comemoração da nossa vitória em controlar a fúria daqueles pokemons... Ou algo muito pior está por vir. Elevando meu braço, aceno para Marylayn, sorrindo em direção da garota antes de voltar minha atenção para os três que nos aguardavam.

Irida, creio que me chamou, lembro de ter dito que entraria em repouso, então, espero que seja bem importante... Se bem que, agraciar meus olhos com a sua beleza mais uma vez não é nada mal. — Fechava os olhos brevemente, sorrindo e cruzando meus braços, pensando por dois segundos antes de abri-los novamente, em uma expressão séria e mortal. — Você sabe que o que precisar, conte comigo Irida. — Honchkrow descia dos ares, pousando ao meu lado de forma veloz, recolhendo suas enorme asas enquanto por minha vez,  movia a mão em direção do cabo da lamina, colocando sobre a katana e aguardando mais informações.




Última edição por Touko em Qui Ago 04, 2022 11:40 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Capitulo Especial Hisui] O Encontro Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2306
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2306
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2306
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] O Encontro - Publicado Sex Ago 05, 2022 12:14 am

Vai Decidueye eu escolho você


Eu estava um pouco de mal humor por ter sido convocada mesmo após ter anunciado minha aposentadoria como aventureira, mas infelizmente como integrante da Galaxy Team mesmo que aposentada da Expedition Team e membra do clã Pearl, eu me sentia na obrigação de aparecer no local para marcar presença, no fim talvez eles estivessem pensando em me premiar depois de derrotar a fera de Cobalt Coastland e aquele pensamento revigorava meu animo para chegar lá o mais rapido possivel. No momento eu estava encima de meu Hisuian Braviary esperando que ele me levasse até o local, nos ultimos dias eu estava focada em arranjar uma boa casa e auxiliar Seiji com seu Dojo, então perder tempo para mim não era muito agradável, mas sabia que dificilmente a Galaxy Team e Irida era do tipo de fazer convocações de tal grau atoa, minha Sneasel segurava firmemente seu cachecol que antes me pertencia, que igualmente antes pertencia ao meu irmão falecido, eu me sentia bem em ter minha pequena pokémon o usando.

Observando as pequenas pessoas no local combinado, eu dava alguns tapinhas nas costas de Braviary que começava a planar para baixo, se aproximando do chão enquanto abria suas enormes asas as batendo alguma vez para reduzir a velocidade e ter um pouso suave e sútil para eu e Sneasel descermos sem maiores problemas - E aqui esta a maior e melhor ruiva de toda Hisui, a todo seu dispor- eu dizia de maneira debochada mais pela brincadeira, fazendo uma exagerada reverência para Irida e depois, mas ao observar Seiji eu simplesmente abria um largo sorriso enquanto piscava para ele. Tomando uma postura mais folgada eu me alongava, entretanto parava num único instante ao observar Cogita, sabia como ela era influente e até mesmo como foi uma das principais pessoa que conseguiu ajudar Hisui dando as informações da localização das feras que emplacavam a região por inteiro, o assunto agora eu sabia era muito mais sério que a minha compreensão.

- Bom, é isso, como uma aposentada de poucas semanas auxiliar vocês? Acredito que por te chamado toda essa "Elite" de aventureiros é algo bastante sério- minha postura mudava totalmente, antes a mulher sorridente e brincalhona dava espaço a uma moça de postura que usufruía de toda sua altura para dar a impressão de dominante. Minha voz estava séria e um tanto apática enquanto eu de maneira suave meramente por costume botava minha mão na cintura ao mesmo tempo que Sneasel me escalava, se posicionando em minhas costas enquanto segurava em meus ombros, o meu cachecol era grande demais para a pequena pokémon, fazendo metade do seu rosto basicamente se esconder atrás do tecido arroxeado, permitindo que os outros somente tentassem deduzir que sentimento a pokémon estava sentindo pelo seu olhar.

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8927
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8927
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8927
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] O Encontro - Publicado Sex Ago 05, 2022 1:14 am



 

忠誠


Depois de um longo tempo na região, meu principal objetivo era alcançar o topo da hierarquia em minha família, em sua liderança. Depois de um certo sucesso, sabia que estava pronta para lidar com os desafios que estariam em meu futuro, especialmente com as decisões mais importantes. Tinha ao meu lado os mais poderosos Pokémon, confiava realmente neles e poderia seguir com esse objetivo de ser uma mulher - ainda que ainda jovem e deixar meu legado para todos.

Ao chamado para a reunião importante, saía da zona onde estava indo com minha veloz Alpha Rapidash, dando uma volta pelas zonas mais próximas da vila. Na exploração por Hisui, os últimos dias tinham sido complicados pelas ações dos Pokémon. Era um cenário no qual eu não compreendia com certeza, mas sabia que algo precisava ser feito. Tinha conseguido comunicar-me com um dos guardiões do lago, como orientado por Cogita. Todavia, aparentemente não tinha sido o suficiente para parar com toda aquela complicação na região, algo precisava ser feito.

Era meio óbvio que precisava saber o que fazer, ainda que o principal propósito de minha exploração na região tinha sido conseguir influência em nome de minha família, porém... por ali, tinham algumas figuras conhecidas, como a líder do clã Pearl. Entre outras pessoas importantes da própria vila, também encontrava alguns conhecidos como Marylayn, Seiji e Sytara. Além de outros exploradores que eu não tinha grande contato, mas que já tinha feito até algumas trocas de Pokémon. Porém... talvez não tivesse tempo para conversar mais cordialmente, precisava realmente compreender os motivos de tal reunião.

Ao analisar com cuidado, era óbvio que ia esperar que todos falassem para entender o ponto de cada um. Cogita era uma mulher que sua presença era "temida" por significar que o perigo estava presente. Tinha confiança em meus Pokémon, mas sabia que um perigo poderia está em nosso caminho, era melhor encontrar alternativas. — Bom, acredito que ter avisado aos guardiões não foi suficiente. — Tentava manter uma postura equilibrada, sem tentar faltar em respeito com ninguém, afinal era uma das novas dali presente e precisava ouvir todos, mas precisava impor que não estava por ali para nada. Além do mais, certamente algumas pessoas dali tinham enfrentado diversos desafios nos últimos dias, até mais complicados que o meu. Porém, acreditava que poderia ter respostas ou alternativas para que tudo estivesse nos conformes.




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Capitulo Especial Hisui] O Encontro - Publicado Sáb Ago 06, 2022 7:34 pm


Capitulo Especial Hisui
O Encontro



Três novas pessoas surgiam, quase em simultâneo, ao local combinado. Seiji, um jovem samurai de longos cabelos negros fazia uma boa entrada, flirtando um pouco com Irida. Apesar da Lider do Clã Pearl não reagir de forma chamativa, era possivel vê-la sorrir um pouco. Cogita reparava no leve vermelho que surgia no rosto de Irida e sorria. "Ai o jovem amor..." pensava a dama.
Já os outros dois treinadores surgiam também de maneira espetacular. Eram Marylayn, que surgia nas costas do seu Braivary e Surin que vinha montada na sua Alpha Rapidash, levantando muita poeira.
Toda a atenção caia sobre Irida e os seus companheiros e Adaman estava com o seu olhar perdido na distância, esperando alguns dos seus próprios membros do Clã Diamond. Mas os seus pensamentos foram interrompidos pelo tom de troça de Irida.
-- Um... dois.... três.... E nenhum do teu Clã... - Dizia Irida contando de forma dramática as pessoas que tinham surgido. - Pergunto-me se ninguem consegue tolerar-te, ou é só mesmo por falta de preocupação. - As palavras cortavam o ar como uma adaga afiada e Adaman reagia num instante, surpreendendo até Irida.
O Lider do Clã Diamond aproximava-se num flash e colocava-se frente a frente de Irida, a sua cara a meros centimetros da cara de Irida.
-- Não interessa quantidade mas sim qualidade... - As palavras eram secas e arrogantes, mas com um pequeno toque de preocupação. Irida observava os olhos de Adaman, e por instantes percebia que o seu rival, parecia preocupado. "Devo... devo dar-lhe algum apoio?" questionava Irida mentalmente.
Por breves instantes observava os que tinham chegado, que estavam a reagir agora.


[Capitulo Especial Hisui] O Encontro PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1754
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1754
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1754
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] O Encontro - Publicado Sáb Ago 06, 2022 9:11 pm

DISCOVER

JUBILIFE VILLAGE


Ocupado em muitas pesquisas, e analisando tudo o que havia visto até o presente momento, junto de informações trazidas por outros membros da família, Michiru acreditou finalmente ter traçado um esquema de negócios que poderia ser viável em Hisui, o que poderia fazer o nome da família Kimura ser conhecido. Contudo, ainda tinha suas obrigações com o Clã Diamond, ainda mais por haver uma importante reunião. Haviam muitas pessoas ali, alguns rostos já conhecidos, ainda que minimamente, lembrando vagamente de algumas trocas e negociações que haviam sido feitas. Poderia sim cumprimentar todos e puxar algum tipo de conversa, mas acreditava não ser a situação mais favorável para isso.

Estava também junto de Gallade, em um canto mais discreto, apenas observando todos ao redor. De alguma forma, Michiru havia cessado seus sentimentos com relação a Adaman, mas a situação de ter muitos membros do Clã Pérola causou um certo estranhamento, principalmente ao ver o líder lá, e ao ouvir as provocações de Irida ao líder, pensou que deveria fazer algo, rapidamente aproximando-se para perto de Adaman.

— Ei, Adaman, eu estava procurando você, sua presença me fez falta! ~♡ — Falando em um tom doce, ele gentilmente abraçou-o de lado o líder, apenas querendo poupar ele e o Clã Diamante de mais provocações. E então fingiu não ter visto Irida, para só depois cumprimenta-la. — Ah, olá, Irida. Tenho um assunto pessoal com ele, espero que não se importe! — E nisso apenas puxou-o para outro canto enquanto Gallade acompanhava-os, ainda abraçado, e só depois soltando-o, sem dizer muitas palavras, mas os sentimentos ainda existiam. Muitas coisas passavam pela cabeça de Michiru no momento, mas o principal era que queria saber o que poderia estar prestes a acontecer que todos estavam ali reunidos. Seria o fim do mundo prestes a acontecer?

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Capitulo Especial Hisui] O Encontro - Publicado Dom Ago 07, 2022 12:35 am


Jubilife
Hisui
A convocação para uma reunião importante retumbou pelos ouvidos de Kiri como se ela tivesse feito algo errado. Um nó se manifestava em sua garganta, mas como uma membro do Galaxy Hall, ela tinha apenas que seguir aquelas ordens como uma boa subordinada. Parecia ser desse jeito que ela se sentia confortável, na verdade. As responsabilidades de uma líder sempre a deixavam com um peso enorme nas costas — e isso era algo que ela agradecia por não ter que fazer.

Os passos da moça se sincronizavam com o badalar do despertador rudimentar que aquela moça pálida havia colocado. Algumas outras pessoas já tinham dado o ar da graça adiantadas, mas como a informação tinha sido dada em cima da hora, ela não tinha muito a fazer a não ser simplesmente chegar com o seu Gengar especial e permanecer calada. Ela nem tinha parado para notar quem já estava por ali. Ela era a sexta.

Porém, aquela chegada parecia triunfal demais. A moça conseguia fazer seu fantasma masterizar a energia escura que possibilitava ela flutuar em conjunto com ele, com algum esforço do Pokémon gás. Ela e as suas vestes roxas e exóticas, seu passo forte, porém cadenciado e quase silencioso, acabava por denunciar que aquela moça não era alguém comum. Porém, daquele jeito que as pessoas apenas sentem algo estranho, mas não sabem o que.

Ela suspirou aliviada. Não eram rostos conhecidos do passado que queria esquecer. Ela não tinha sido denunciada ou algo do tipo. Entretanto, Irida e Adaman estavam em conjunto com aquela desconhecida. Um semblante sério e afiado como a lâmina de uma lança era manifestado em seu rosto e ambos os líderes dos maiores clãs não estavam com uma cara muito boa. Havia algo que Kiri não estava entendendo. Mesmo assim, ela ainda tinha que aguentar aquele povo dando em cima dos seus superiores sem um pingo de respeito. Que tipo de gente eles tinham recrutado?!

Calada estava, calada permaneceu esperando as próximas ordens. Não quis se enturmar. Apenas se escorou em alguma parede e observou aquelas pessoas, tentando tecer perfis em sua mente enquanto Gengar encarava os outros Pokémon e as outras pessoas, tentando assustá-los em sua brincadeira.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5260
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5260
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5260
Extras : Sorteios!

Re: [Capitulo Especial Hisui] O Encontro - Publicado Dom Ago 07, 2022 1:52 am

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village

A reação da Irida era muito bem vinda e não me surpreendia, a garota sempre era uma fonte infinita de fofura, colocando um sorriso singelo em meus rosto conforme apreciava o restante das interações, ou melhor dizendo, desavenças dos dois, me segurando um pouco para não rir da frase comentada por Irida, tendo um pouco da ideia de como o clã diamante estava com dificuldade em recrutar novos membros, talvez pela reputação levemente acida de seu líder. Um garoto chegava, o reconhecendo como "Gaorot do Mime Jr", assim como a "Garota do Zorua", não conseguindo me lembrar de seus nomes de imediato, precisaria buscar em minha memoria. Elevando a mão em minha cabeça, começo as pensar, contudo, logo via a cena cômica, da qual tinha apenas uma certeza, daria o que falar.

Sabendo que aquilo ganharia atenção, visto que o Mime Boy estava se atracando com Adaman no meio de todos, aproveitava o momento para me mover em direção de Marylayn, ficando ao lado da mesma e comentando quase sussurrando de canto de boca para que somente a moça ouvisse — O dever chama não é mesmo? O que tem achado de Irida, ela é muito fofa não é mesmo? Parece uma pequena Eevee. — Sorria para Marylayn, continuando a esperar o pronunciamento oficial de tudo aquilo, afinal, o que queria falar, já havia falado, não necessitando mais elevar a voz, a menos que quisesse atenção. Honchkrow durante o tempo que me afastava desse, somente cutucava suas asas, um pouco ansioso para alguma ação.




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Capitulo Especial Hisui] O Encontro Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2306
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2306
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2306
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] O Encontro - Publicado Dom Ago 07, 2022 2:05 am

Vai Decidueye eu escolho você


Eu observava e ouvia as palavras de minha lider e de maneira honesta fazia uma careta de suave desaprovação, eu entendia que ela tinha certas rivalidades com o clã Diamond mas sua infantilidade a levava a fazer algo daquele nível num momento como aquele? Eu simplesmente conseguia suspirar um pouco decepcionada, era tão dificil os dois lados entrarem em consenso? As coisas só iam piorando quando o garoto a qual eu dei uma thundestone aparecia, ele ficava bastante intimo de maneira repentina com Adaman e eu não sabia se o mesmo era ousado ou mais infantil que a propria Irida. Eu tinha achado honrável as palavras de Adaman que falava com uma experiência voraz, mas seus próprios novatos pareciam querer estragar a imagem de seu lider, depois de tudo aquilo eu sequer iria querer levantar a voz com a minha lider, pois se Adaman observasse o proprio membro do clã Pearl dando um sermão na Irida, estaríamos na mesma situação do homem e de seu garoto intimo.

Observando a aproximação de Seiji eu evitava contato visual, eu estava meio magoada de como ele tinha agido tão próximo de Irida e a minha imaginação fertil só tinha piorado tudo, se eu não estivesse dentro de minha casca dura eu com toda certeza estaria com um rosto cheio de inveja e mágoas, mas ouvindo as palavras de Seiji eu dava mais um suspiro enquanto dava um leve sorriso de canto de boca falando - Fofa como uma Eevee, mas aparentemente inocente e infantil como uma também, mas acredito que essa convivência de rivalidade com Adaman a traga esclarecimento de como um Lider de clã deve agir, mesmo que o próprio Adaman também não perca uma oportunidade para cutucar Garchomp com vara curta eu comentava aos sussurros, eu queria mesmo fazer alguma brincadeira engraçada pra manter uma boa atmosfera entre eu e Seiji, mas sinceramente ainda estava com ciumes e não queria igualmente perder a concentração da situação, esperando que Cogita anunciasse logo o motivo daquilo tudo, aquela noite daria oque falar com toda certeza com aqueles poucos minutos dos clãs lado a lado.

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Madrinck em Dom Ago 07, 2022 2:07 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8927
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8927
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8927
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] O Encontro - Publicado Dom Ago 07, 2022 4:30 am



 

忠誠


Em comparação com minha chegada na vila, realmente tinha conseguido aliados poderosos. Ia além dos Pokémon que me guiavam nos combates, como também das pessoas. Sejam moradores da vila ou até mesmo exploradores que tinham o mesmo foco que eu, afinal sabia que sozinha não era capaz de nada. Hisui era uma região próspera e tinha confiança que poderia ser ainda mais, desde que esse enorme problema fosse resolvido.

Tinha algumas dúvidas, afinal meu objetivo por ali não era simplesmente ver uma briga entre líderes de clã e tão pouco ver cenas que nada ajudariam no real propósito daquela reunião. Ficava até um pouco inconformada com a situação, apenas a presença de Cogita era motivo suficiente para que todos precisassem ficar atentos, especialmente que tinha sentido a fúrias de diversos Pokémon selvagens e poderosos até minha busca ao guardião, com o propósito de amenizar possíveis danos de toda aquela confusão.

Não me importava se existissem atrasos ou não, afinal tinha sido tudo de última hora. Mas... não acreditava no caminho que a reunião estava tomando, pois sabia de como estava difícil explorar as zonas, até mesmo aquelas que tinha um conhecimento enorme. — Com todo respeito, creio que o propósito da reunião está indo por um caminho errado. Nos últimos dias, até os Pokémon próximos da vila estavam mais selvagens que o comum, ultrapassavam o limite de força da qual eu estava acostumada. Acredito que a maioria daqui enfrentou as criaturas poderosas e até mesmos seres considerados lendários. — Não me importava com "shows", meu principal propósito naquele lugar era entender o próximo passos, as consequências possíveis e, principalmente, zelar pela segurança da vila.

Seja como fosse, esperaria que tivessem alguma autoridade no local e respeitassem as figuras de liderança, seja de ambos os clã ou até mesmo das posições da própria vila. Precisávamos ser objetivos, ter orientação do que fazer. Caso contrário, não tinha qualquer foco em ver um "show".




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Capitulo Especial Hisui] O Encontro - Publicado Dom Ago 07, 2022 6:49 pm


Jubilife
Hisui
Do nada um zumzumzum começou a se manifestar pelo lugar e uma conversa paralela parecia distanciar todos do que Cogita tinha a dizer. Uma mocinha que ela reconhecia por ter feito algumas trocas com ela em Jubilife decidia tomar a frente daquela situação e puxar todos para o foco original, que tinha se perdido no meio de flertes e brigas de facção. Farta daquele drama adolescente, Kiri decidia dar suporte à jovem Surin, complementando a sua fala com um vislumbre das suas últimas experiências. Ela se aproximou do grupo lentamente, ignorando os seus assuntos.

É mesmo?! Então as coisas estão mais sérias do que eu imaginava. — Reagiu com surpresa. Num tom mais baixo, por causa do assunto delicado que tocaria logo em seguida, a moça continuava. — Eu não estive por Jubilife recentemente, mas passei uma temporada no topo do Mt. Coronet e de lá, tive a oportunidade de ver várias tempestades erráticas sendo manifestados no céu de toda a região. Algo está acontecendo, não é? E seja lá o que for, não deve ser algo positivo, eu suponho.

Ela dava ênfase às últimas perguntas para plantar algum desespero, assim a atenção seria puxada para a garota. Ela parecia ter um pouco mais de propriedade para falar do assunto, então era bom que ela tomasse as rédeas dela mesmo e instigasse tanto Cogita, quanto os líderes dos clãs a deixarem suas diferenças de lado e fazerem algo a respeito.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1754
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1754
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1754
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] O Encontro - Publicado Dom Ago 07, 2022 8:29 pm

DISCOVER

JUBILIFE VILLAGE


Assim que se aproximou de maneira tão íntima de Adaman, foi capaz de notar alguns olhares de reprovação, mas em especial, de uma outra figura conhecida, uma ruiva na qual não lembrava o nome, mas lembrava de ter ganho uma pedra evolutiva e alguns itens a um tempo atrás. Aquele olhar de reprovação e julgamento chegava a desconstruir totalmente a imagem que um dia teve da mulher, se antes parecia gentil, agora parecia apenas uma pessoa carrancuda e amarga. Uma pena para ela, e para todos os outros que não conseguiam compreender aquilo. Além disso, por ser o único membro do Clã Diamond ali, tinha o dever de dar apoio e ajudar o seu líder a não perder a cabeça no meio de outras pessoas, justamente com quem mais o irritava.

Contudo, o foco era outro, não era o jovem Kimura, Adaman, Irida ou qualquer outra pessoa que estivesse ali, mas sim os acontecimentos de Hisui, e por mais amigável que fosse, assumiu uma postura mais séria no momento que outras duas pessoas tentaram retomar o foco daquela reunião. — Eu  também fui capaz de presenciar algumas coisas no Mt. Coronet, como é mesmo o nome... Distorções temporais? Acho que esse tipo de acontecimento não é normal e creio que possa estar acontecendo por influência de algo ou alguém. Talvez tudo esteja ligado, de alguma forma.. — Tentou ser breve, a intenção não era óbvio, mas levantar o grande questionamento a todo mundo e possivelmente conseguir extrair alguma informação.

Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20113
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20113
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20113
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capitulo Especial Hisui] O Encontro - Publicado Dom Ago 07, 2022 10:30 pm

Obrigado, o treinador retorna ao vilarejo, tendo uma sensação estranha, embora não parecesse se importar muito com aquilo, acompanhado por sua enorme ave psíquica, sendo uma de suas melhores capturas enquanto explorava as regiões a fora da área pacifica, Jubilife Vilage. — Será que vemos nos intrometer? — Indaga o treinador para seu pokémon, que diferente de Riki, demonstraria certa preocupação com o que estaria a acontecer.

Entediado, Riki apenas observa, percebendo que todos demonstrariam a mesma sensação que seu pokémon. Pensando que talvez aquele evento ainda inexplicável pudesse faze-lo atingir seu principal objetivo, o treinador decidiria participar, embora no inicio apenas procurasse coletar informação com as conversas das pessoas reunidas por lá.

Obs.: Caso alguém interaja comigo (exceto o POST do Narrador/Mars), peço que me avise em OFF... Mas provavelmente conseguirei responder só no próximo sábado.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Capitulo Especial Hisui] O Encontro 389
[Capitulo Especial Hisui] O Encontro 395
[Capitulo Especial Hisui] O Encontro 355
[Capitulo Especial Hisui] O Encontro 240
[Capitulo Especial Hisui] O Encontro 444
[Capitulo Especial Hisui] O Encontro CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2060
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Capitulo Especial Hisui] O Encontro 389
[Capitulo Especial Hisui] O Encontro 395
[Capitulo Especial Hisui] O Encontro 355
[Capitulo Especial Hisui] O Encontro 240
[Capitulo Especial Hisui] O Encontro 444
[Capitulo Especial Hisui] O Encontro CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2060
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Capitulo Especial Hisui] O Encontro 389
[Capitulo Especial Hisui] O Encontro 395
[Capitulo Especial Hisui] O Encontro 355
[Capitulo Especial Hisui] O Encontro 240
[Capitulo Especial Hisui] O Encontro 444
[Capitulo Especial Hisui] O Encontro CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2060
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [Capitulo Especial Hisui] O Encontro - Publicado Seg Ago 08, 2022 4:45 am

Eu havia ficado doente por um grande período de tempo, porém havia sido convidada para uma exploração especial dos aventureiros que mais avançaram em Hisui. Mesmo com o corpo fragilizado e a muito tempo sem explorar, eu não poderia perder a oportunidade. Eu me movia com lentidão, mas sabia que por ter acordado cedo seria capaz de chegar até o ponto de encontro, onde eu já avistava uma duzia de exploradores já reunidos.

Haviam mencionado para levarmos apenas dois dos pokemons que possuíamos para a exploração e por isso eu trazia comigo Honchkrow devido suas habilidades aéreas, e Swinub devido sua força descomunal. Eu chegava próximo de onde todos se reuniam para entender melhor o que estava acontecendo, ficando em um canto enquanto repousava em Honchkrow para poupar minhas energias.
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Capitulo Especial Hisui] O Encontro - Publicado Ter Ago 09, 2022 11:30 pm


Capitulo Especial Hisui
O Encontro



Com a chegada de mais e mais pessoas a azafama e pequenas conversas surgiam aqui e ali. Cogita observava tudo de forma calma e silenciosa, distante o suficiente para não se intrometer. Apesar do ligeiro atrito entre Adaman e Irida, que foi rapidamente mitigado pela rápido pensar de um dos treinadores que, sem qualquer receio, se agarrou a Adaman sorrindo e fazendo-lhe olhinhos, numa agradável porém confusa abordagem. Cogita sorria discretamente, pois até Adaman parecia ter ficado sem reação, algo bastante raro de se ver no Líder do Clã Diamond.
Porem, por momentos a distração de Cogita foi quebrada com as palavras de alguns dos treinadores presentes.
— Com todo respeito, creio que o propósito da reunião está indo por um caminho errado. Nos últimos dias, até os Pokémon próximos da vila estavam mais selvagens que o comum, ultrapassavam o limite de força da qual eu estava acostumada. Acredito que a maioria daqui enfrentou as criaturas poderosas e até mesmos seres considerados lendários.
— É mesmo?! Então as coisas estão mais sérias do que eu imaginava. Eu não estive por Jubilife recentemente, mas passei uma temporada no topo do Mt. Coronet e de lá, tive a oportunidade de ver várias tempestades erráticas sendo manifestados no céu de toda a região. Algo está acontecendo, não é? E seja lá o que for, não deve ser algo positivo, eu suponho.
— Eu também fui capaz de presenciar algumas coisas no Mt. Coronet, como é mesmo o nome... Distorções temporais? Acho que esse tipo de acontecimento não é normal e creio que possa estar acontecendo por influência de algo ou alguém. Talvez tudo esteja ligado, de alguma forma..


O diálogo puxava novamente a seriedade daquele encontro. Afinal nenhum daqueles treinadores estava ali em convivio. Tinham sido chamados pelos seus respectivos Lideres de Clã para ajudar Hisui. Cogita voltava a abrir o seu relogio de prata e o ponteiro dos minutos já passava do numero VI do seu mostrador. Fechava-o com as duas mãos, enquanto dava um pequeno passo em frente.
Tanto Irida como Adaman recuavam igualmente e em simultâneo, deixando Cogita subir a escadaria do Galaxy Hall. A escadaria servia agora de palco improvisado, enaltecendo a jovem Dama, reforçando a grandeza que Cogita possui. Alta e segura das suas palavras - e agora com toda a atenção em si - Cogita finalmente dirigia-se a todos os presentes.
-- A todos os que aqui se encontram eu agradeço o vosso sacrifício e uso do vosso tempo. - As suas palavras eram ditas de forma tão elegante, que se tivesse um balão de fala seria certamente feito em cursivo. - Este será o primeiro e único aviso e explicação sobre o que iremos fazer. - A atenção de todos era colocada em Cogita e nos seus movimentos. De forma graciosa Cogita revelava um item díspar à sua estética: enquanto Cogita era uma dama cuidada e elegante aquele item era bastante peculiar e pitoresco.
Parecia uma batata roxa, feita de barro ou cerâmica, com diversos pequenos tubos e um bocal tingido de vermelho. O que quer que aquilo fosse não parecia ser pratico, muito menos bonito e elegante. - O objetivo da nossa expedição é encontrar o poderoso Sinnoh!
As suas palavras ecoavam por todos no recinto, surpreendendo em parte até Irida e Adaman que, pelas suas reações estavam a saber agora do real plano de Cogita.
-- Não vai ser fácil, mas nas minhas mãos encontra-se um artefacto que passou de geração em geração na minha família e que eu estimo muito. Conto com voces?
A pergunta era feita ao grupo, mas principalmente focada em Irida e Adaman, que eram os centros de atenção e aos quais Cogita esperava liderança. Quase como em simultaneo Irida e Adaman, sem dizerem nenhuma palavra, colocavam as suas mãos sob o estranho item e abanavam ligeiramente a sua cabeça, confirmando a sua ajuda com Cogita.
Cogita sorria e observava agora o restante grupo. Iriam eles concordar também? Iriam ter duvidas ou comentários?
Estariam eles realmente preparados para o desafio que se aproximava?

__________________________________________________________
Irei dar 48 Horas no máximo para postagem de resposta.
Poderão usar a Irida, Adaman e Cogita para complementar a vossa historia e interação.
Boa sorte

 


[Capitulo Especial Hisui] O Encontro PZHLbFw
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Capitulo Especial Hisui] O Encontro - Publicado Qua Ago 10, 2022 12:44 am


Jubilife
Hisui
A elegante dama ascendia alguns degraus da escada e fazia um convite para todos os presentes: encontrar o poderoso Sinnoh. Kiri gelava, afinal aquela parecia uma grande loucura. O nome já falava: ele é um ser poderosíssimo, os quais meros mortais sequer poderiam se aproximar dele senão por oferendas e orações. Enquanto Cogita falava, ela aproveitava para fitar aqueles rostos e as suas reações diante daquela informação — que certamente teria que ser digerida dentro de alguns minutos.

Hã? Meu Sinnoh! Ele existe mesmo, de carne e osso? E como essa concha aí vai nos levar até ele? — Kiri era a primeira a falar, impulsionada pela falta de naturalidade daquele momento. Entretanto, ela conseguia ver nos olhos de Cogita que ela não estava mentindo e aquilo era corroborado por Irida e Adaman colocando as mãos no artefato roxo. Kiri sentiu-se intrigada e desejava fazer o mesmo apesar das suas dúvidas. Ela se destacou do grupo, caminhou até eles e pousou suas mãos sobre o item.

Espero que não seja mentira. — Comentou, começando a sentir uma energia quente passar por todo o seu corpo, como se estivesse sendo abraçada por algo invisível. Aquele sentimento logo se esvaía pela moça ter se acostumado com ele. — Bom, pelo menos a senhora falou que vamos nos encontrar com ele. Só não disse se será de forma positiva ou negativa.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2306
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2306
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2306
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] O Encontro - Publicado Qua Ago 10, 2022 4:27 pm

Vai Decidueye eu escolho você


Eu ignorava tudo que acontecia depois da minha conversa com Seiji, claro que se ele tentasse conversar comigo eu já estava um pouco mais aberta a dialogar, todavia estava bastante obvio que Cogita iria se pronunciar naquele momento, eu claramente não iria ignorar ela naquele momento crucial, sendo literalmente o motivo de eu estar ali pra começo de conversa e não arrumando minhas coisas junto a Seiji. Entretanto as palavra que saiam da boca de Cogita eram surreais, eu dava um leve riso descrente se a mulher estava realmente sã, mas eu sabia mais do que ninguém que ela provavelmente estava sã e falava com toda sua vontade e determinação... Se encontrar com o Grande Poderoso Sinnoh? Parecia uma aposentadoria boa para mim, e ter Seiji aceitando o convite com tanta vontade e crença religiosa so me deixava ainda mais convicta naquela minha decisão, me alongando enquanto Braviary observava tudo calmamente ao meu lado e Sneasel tentava compreender a magnitude daquilo tudo. - Isso parece muito improvável, mas considerando os acontecimentos recentes? Da pra acreditar, eu Marylayn Pelterguest irei estar nesse momento único- falava dando um passo a frente batendo com o punho fechado acima do meu peito, demonstrando a determinação que eu estava proposta a oferecer.

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5260
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5260
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5260
Extras : Sorteios!

Re: [Capitulo Especial Hisui] O Encontro - Publicado Qui Ago 11, 2022 12:18 am

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village

Parece que ouvi errado algo, estou ficando louco, ela realmente disse isso? É alguma pegadinha? Olhava para os lados vendo a reação de todos, vendo que tanto Irida como Adaman estavam impressionados, Cogita, realmente estava falando sério? Minha mente começava a se indagar de diversas formas, perdidas em pensamentos, mistos em crenças e descrenças, todavia, se um dia comecei aquela jornada contra poderosos seres, foi por que Cogita estava lá para nós avisar, pode não ser o Todo Poderoso Sinnoh de verdade que encontraremos, porém, algo próximo, já vale a pena!

Começava a rir bem alto, descruzando meus braços e colocando a mão em minha katana, retirando a mesma da bainha com grande velocidade, fincando a lamina em direção dos céus, como se estivesse apontando em direção do Todo-Poderoso Sinnoh em animação, sorrindo de orelha a orelha enquanto exclamava — Todo-Poderoso Sinnoh, não perderei essa chance, me espere, pois eu estou indo! Hahahaha! — Terminando minha proclamação, virava em direção de Marylayn, sorrindo para a mesma — Iremos juntos, certo? — Ouvindo a resposta até que positiva de Marylayn, me empolgava mais ainda.

Ei, Irida! — Guardava minha espada, sinalizando para Marylayn caso a mesma quisesse vir comigo, prosseguindo para subir nas escadas e ficar ao lado de Irida, cruzando meus braços com um sorriso no rosto enquanto olhava de lado para a líder do clã pérola. — Vamos, é sua chance, nos comande a frente, nos de a força para emplacarmos essa missão, líder. — Falava em um tom mais calmo e baixo, para que Irida fizesse o seu melhor em emplacar a resposta de seu agrado, no fim, ela que deveria conduzir como bem achava, por mais que eu tivesse certeza de que a mesma nos guiaria de forma grandiosa para o campo de batalha.




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Capitulo Especial Hisui] O Encontro Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8927
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8927
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8927
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] O Encontro - Publicado Qui Ago 11, 2022 1:38 pm



 

忠誠


Poderia ouvir a mulher elegante falar, assim como alguns que já concordavam em seguir o objetivo proposto por Cogita. Meus objetivos era ficar mais forte, sendo capaz de liderar minha família e naquele momento, poderia está diante de uma missão especial. Tanto Irida como Adaman tinham suas "particularidades", mas eles eram líderes por diversos pontos e poderia ser uma forma de aprender, de me inspirar em ser uma líder também, sem contar na "imensidão" que tal trabalho ia significar, certamente o encontro de nossas vidas.

Alguns consideram lendas, mas apenas a presença de Cogita era suficiente para ter um sinal de expectativa para a existência daquele chamado "Poderoso". — Pois bem, vamos seguir nessa missão. Estou preparada. — Como alguém mencionava, realmente não tinha como saber - ou ela não tinha dito - de como ia ser o encontro com alguém que era considerado uma lenda. Entre aspectos positivos ou negativos, precisava está pronta. Além do mais, existiam motivos para todos os que estavam ali, por isso estava ansiosa pelo que viria em nossa frente.

Pensava em tudo o que tinha feito em Hisui e essa experiência tinha sido difícil, mas... poderia ter um novo foco nessa missão, se tivesse sucesso poderia significar um novo degrau dado, um novo passo. — Podem contar comigo. — Mesmo não conhecendo muito sobre a maioria presente, precisava confiar no trabalho em grupo naquela missão. Seria realmente, em caso de sucesso, um grande feito que ficaria na história.




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1754
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1754
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1754
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] O Encontro - Publicado Qui Ago 11, 2022 8:57 pm

DISCOVER

JUBILIFE VILLAGE


De inicio achou aquele papo de encontrar o todo poderoso Sinnoh algo meio surreal, e chegava a soar absurdo aos olhos de Michiru, mas ao ver todo mundo crente daquilo e indo na ideia de Cogita, não se viu com muitas escolhas. Além do mais, se fosse real, seria uma experiência interessante. — Por mim tudo bem... Eu também aceito fazer parte disso! — Apesar de ter aceito, não estava se sentindo tão otimista como os outros, afinal, não estavam organizando uma festa e sim falando de encontrar uma figura maior ao meio de muitos acontecimentos estranhos que já vinham acontecido pela região. O olhar do Kimura se direcionou para Adaman, de maneira preocupada com o que poderia acontecer, tal olhar que poderia dizer mais do que algumas palavras.


Última edição por Snow em Qui Ago 11, 2022 8:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Capitulo Especial Hisui] O Encontro - Publicado Sex Ago 12, 2022 4:50 pm


Capitulo Especial Hisui
O Encontro



Cogita ouvia as palavras e desabafo de Kiri e sorria um pouco. Era um riso elegante e discreto, tipico de alguém mais nobre.
- Isto não é uma concha minha querida. É sim uma flauta. Ou uma ocarina. É... difícil determinar o que os antigos chamavam a isto. - respondia Cogita. De facto chamar "flauta" aquele estranho objeto era peculiar. Ocarina parecia ser o termo mais correto, apesar de mesmo isso ser algo rebuscado. -- Não é mentira... - dizia num sussuro quando Kiri se aproximava dela.
Em seguida Kiri se afastava um pouco, dando espaço a Marylayn Pelterguest que declarava as suas intenções e suporte, batendo com o seu punho fechado acima do peito. Ambos os Lideres ali presentes sorriam. Era maravilhoso ver a futura geração tão destemida e determinada.
-- Ei, Irida!
Alguem exclamava cortando por instantes aquele momento.
-- — Vamos, é sua chance, nos comande a frente, nos de a força para emplacarmos essa missão, líder.
Irida corava, afinal não estava à espera que o destaque regressasse a ela mas sorria enquanto falava pela primeira vez depois do discurso de Cogita.
-- Unidos chegaremos longe! Não há obstáculo que nos consiga parar neste momento! E se tivermos de enfrentar o poderoso Sinnoh e ganhar finalmente a razão para este conflito geracional - dizia isso enquanto olhava Adaman - que assim seja! RUMO À VITORIA! - gritava Irida com determinação e uma convicção não revelada até aquele momento.
Adaman parecia querer contra-argumentar o discurso de Irida, afinal estava a colocar em causa o seu clã, mas naquele momento, naquele singelo instante de união preferiu ficar calado. Afinal, se iam realmente ver o poderoso Sinnoh certamente teria mais do que motivos para dizer a Irida "eu te avisei".
Surin confirmava a sua intenção com um simples mas determinado "Podem contar comigo". Michiru não esboçava grande confiança mas mostrava-se disposto a ajudar gritando "Eu também aceito fazer parte disso!".
Cogita observava dois outros treinadores que, ao ouvir as suas ultimas palavras não reagiam. Antes pelo contrario, recuavam um pouco. A dama compreendia. Confiar tanta confiança numa estranha - ou até mesmo nos lideres dos Clãs - era pedir muito a todos, mas mesmo assim Cogita via ali, à sua frente, cinco treinadores destemidos. O futuro de Hisui!
Sorria enquanto se colocava entre os cinco, chamando Irida e Adaman que se aproximavam.
A dama esticava os seus braços, delicadamente colocando-os em torno dos ombros de Michiru e Surin, os ultimos a aceitar.
-- A confiança que colocam em mim é honorável, mas a confiança que eu tenho em vocês é imensurável!
E com essas palavras todos eram surpreendidos. Uma luz branca invadia o grupo e em seguida um grande desconforto nos seus corpos, como se estivessem a ser esticados e puxados, mas nunca de forma dolorosa. O brilho de branco puro era doloroso para a visão deles, mas por alguns instantes viam os olhos de Cogita abertos, como se nada a afetasse.
Subitamente o brilho desaparecia gradualmente e a paisagem tinha mudado.
Estavam agora nas ruinas de um antigo templo e alguns provavelmente já teriam visto este local à distância

[Capitulo Especial Hisui] O Encontro Internet_20220211_141255_2-1

Abrindo os olhos lentamente viam que à frente deles estava um Pokémon cor-de-rosa flutuando sob uma nuvem.
-- Mor mourus? - Questionava ela num delicado sussurro...

________________________________________________________________
@Aqua  @Madrinck  @Touko  @Forseti  @Snow
Parabéns aos membros marcados.
O primeiro capitulo deste Evento Especial está terminado.
Vamos ver quantos é que chegam ao fim do Evento ;)

Deixarei aberto para possíveis reações, embora não vá narrar mais nada aqui.
Mas tudo o que comentarem aqui passará para o próximo capitulo.


Próximo capitulo sairá brevemente

 


Última edição por L Mars em Sex Ago 12, 2022 4:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


[Capitulo Especial Hisui] O Encontro PZHLbFw
Conteúdo patrocinado

Re: [Capitulo Especial Hisui] O Encontro - Publicado