Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] EmptyHoje à(s) 6:32 pm por PokéDados

[017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] EmptyHoje à(s) 3:40 pm por Lando Grape

[017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

[017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

[017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

[017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

[017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 3:19 pm por Lando Grape

[017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 3:08 pm por Lando Grape

[017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars

[017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 7:17 am por L Mars

[017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] EmptyDom maio 05, 2024 9:55 pm por PokéDados

[017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] EmptyDom maio 05, 2024 8:51 pm por Trizzzmegisto

[017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] EmptyDom maio 05, 2024 8:16 pm por sinhorelli


[017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute][017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute]
[017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

[017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] - Publicado Dom Set 18, 2022 9:06 pm

[01/017] - Zona Central de Novus City
Horário: 18:40
Clima: Frio


Após recuperar seus pokémons e descansar por um tempo no pokecentro, o jovem passava um repel para não atrair pokémons selvagens e ia ao encontro de uma bruxa que mora no centro de Novus, ela é conhecida por ajudar jovens bruxos a desenvolver seus feitiços, aprimorando seus conhecimentos e estratégias para os combates. Para alguns itens ela cobrava uma quantia, mas para alguns outros ela dava de coração aberto, era uma mãe para a bruxaria local.

Enquanto caminhava pelas ruas da cidade, o jovem sentia o frio chegando junto com o anoitecer, seus pés e mãos ficavam gelados, suas mãos ainda mais por estar segurando um fantasma cheio de fragmentos de pedras gelados, mas algo poderia ajuda-lo nesse momento, seu Monferno poderia ser o bastante para aquece-los nesse percurso, por isso o jovem liberta seu pokémon para que além de protege-los, poderia deixar eles livres do frio.

Chegando na localização da bruxa, o jovem batia em sua porta e fazia um carinho na cabeça do seu Sableye, todos ali estavam ansiosos para conhecer a bruxa, mas Silverback estava muito mais. Em poucos minutos a famosa Bruxa Yubaba aparecia, com um enorme sorriso em seu rosto.

- Silver, Silver, Back! Eu o esperava a muito tempo por aqui, achei que nunca fosse aparecer haha!
- Vejo que sabe o meu nome, Yubaba, certo?
- Isso mesmo, conheço muitas pessoas e muitas coisas, sem ao menos ter os visto antes.
- Como a senhora deve saber, eu iniciei minha jornada com um Grimorio e consegui um feitiço com um conhecido em meu caminho, porém soube que a senhora oferece alguns feitiços básicos para nos ajudar no inicio da aventura, gostaria de saber se a senhora poderia me oferece-los se possível!
- Mas é claro meu jovem, apenas veja em meu grimório básico dois dos feitiços que você gostaria de adquirir a receita, fica a sua escolha!

Após analisar os feitiços descritos naquele grimório, o jovem decide escolher um Corpous Mutem: Magic Bounce e um Mutatio Elementalis, dessa forma a bruxa transcreve rápidamente os feitiços para duas folhas em branco, logo mais ela as entrega para o jovem, além de uma outra folha em branco, onde ele poderia escrever algum feitiço que outra pessoa o ensinasse.

- Boas escolhas Silverback, acredito que esses feitiços podem fazer um estrago num oponente despreparado, caso queira mais folhas em branco para aprender mais feitiços com o tempo, basta compra-las comigo, a primeira eu vendo pela quantia de 2000$.
- Gostaria de mais uma folha em branco senhora! Acredito que vou ter muito a aprender.

O jovem então faz o pagamento para a senhora e recebe mais uma folha em branco, estando pronto para ir embora e se divertir com novos feitiços que o esperam.

- Muito obrigado pela ajuda Yubaba, pode ter certeza que vou fazer a diferença com esses novos itens, pela bruxaria devo tudo a você!
- Não precisa me agradecer, acredito que logo mais vamos nos encontrar, tenho muitas coisas a te ensinar meu jovem.

O purificador pega suas coisas e seus pokémons para sair da casa da senhora, ele já tinha tudo que precisava, mas antes de qualquer coisa ele iria ir de volta ao pokecentro, para alimentar seus pokémons e pensar no seu próximo passo.

[Resumo da Rota]
- Encontrou com a NPC Bruxa Yubaba utilizando um Repel.
- Aprendeu os feitiços Corpous Mutem: Magic Bounce e Mutatio Elementalis.
- Recebeu uma Blank Page e comprou uma outra unidade de Blank Page pagando 2000$.
- Baby Sableye recebe +5 pontos de felicidade por receber carinho e +1 ponto de felicidade por caminhar com Silverback durante dois eventos, ficando com 121/255.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [1/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [2/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [3/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------

Observação:
Nível Médio da Equipe : (5+18+25+27+30+30)/6 = Aproximadamente 23.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] - Publicado Seg Set 19, 2022 5:31 am

Aprovado! Keep going on
[017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] - Publicado Seg Set 19, 2022 10:02 pm

[02/017] - Zona Central de Novus City
Horário: 19:40
Clima: Frio


Após encontrar com a bruxa mais poderosa de toda Novus, o jovem purificador podia se sentir um pouco mais ligado com a sua profissão e também sentia uma sensação de força crescendo dentro de si, ou talvez fosse apenas os petiscos que ele havia comido no pokecentro fazendo efeito.

Assim que adquiria seus feitiços, Silverback e seu Sableye iam até a praça central da cidade, eles se sentavam em um banco que dava uma bela vista da paisagem em volta daquele maravilhoso pedaço de terra chamado Novus, enquanto passava a mão na cabeça lisa do pequeno bebê Sableye, ele ficava pensando em como a sua demonstração de amor e afeto pelo pequeno poderia fazer toda a diferença em sua vida, os Sableyes geralmente são ariscos e assustados, parecem não ter uma relação muito boa com os humanos, parecem sempre se esconder ao ver algo que poderia o machucar, ao menos era essa impressão que o jovem teve ao encontrar alguns Sableyes durante a sua vida, mas esse laço que o jovem faz com o bebê, parece o tornar mais confiante, mais determinado a vencer e além de tudo parece retirar o medo que o pequeno tem do mundo, ao lado do time do purificador, Sableye será um grande aliado assim que evoluir, além de se tornar um pokémon ainda mais poderoso.

Enquanto ouvia a respiração firme de seu pokémon, o purificador se aproximava mais do seu pequeno bebê e lhe dava um abraço apertado, transmitindo todo o seu amor para o pequeno, o que gerava uma pequena gargalhada do pokémon fantasma, que conseguia contagiar o coração do jovem e das pessoas ao redor, gerando mais gargalhadas para a felicidade de todos.

Após esse momento especial, o jovem começa a caminhar pelo centro da cidade para conhecer um pouco mais das coisas que ali existem. Foi nessa mini exploração por Novus que levou o jovem até uma tenda mística, lá era administrada por um sábio purificador, que poderia ter algo a oferecer para ele.

- Olá senhor, tudo bem? Notei as descrições sobre você também cuidar de pokémons shadows e os tornar purificados, achei bem interessante, pois também sou um purificador.
- Que bom encontrar um jovem purificador em busca de conhecimento a essas horas, boa noite meu jovem, estou bem e você?
- Também estou bem senhor, mas o que você oferece por aqui no centro de Novus?
- Eu consegui formular um esquema para conseguir trocar shadow moves que o pokémon aprendeu, já que algumas vezes a sorte não colabora com a gente né? Mas isso costuma ter um custo bem alto. Além disso costumo vender Joy Scents para purificadores que não tem muito tempo para coleta-los, ou até mesmo para pessoas comuns que encontraram um Shadow e desejam os purificar.
- Isso é muito interessante, quanto é cada Joy Scent?
- Eu vendo cada uma por 500$, porém só tenho mais quatro unidades em estoque.
- Uau, o preço é ótimo, gostaria de todas elas, tenho dois pokémons que estão precisando mesmo dessa scents e essa quantidade vai dar para usar neles e ainda vai sobrar!

Entregando o dinheiro ao senhor, o jovem recebe as maravilhosas Joy Scents, das quais poderia utilizar em seu Monferno e também em seu Vigoroth, ambos poderiam aprender alguns Shadow Moves com essa brincadeira.

Se despedindo do senhor purificador, o jovem vai até a praça central da cidade, lá ele poderia fazer algumas adições em seus pokémons, primeiro ele soltava o seu Monferno e primeiramente entregava uma Exp. Candy M para aumentar um pouco do seu nível, em seguida lhe entregava uma última Joy Scent, sendo o necessário para purificar totalmente o seu pokémon.

- Shadow Monferno recebeu 1 Exp. Candy M, passando para o nível 27 (756/1998).
- Ao passar de nível, Shadow Monferno aprende o move Feint.
- Shadow Monferno recebe +10 pontos de pureza por passar 2 níveis, ficando com +81 de pureza.
- Shadow Monferno recebeu 1 Joy Scent, ficando com +100 de pureza.
- Ao se tornar Purified, Monferno aprende o Shadow Move Incinerate e esquece do Move Ember, o deixando em moves esquecidos. Além de aprender o shadow move Drain Punch e esquecer do move Fury Swipes, colocando ele também em moves esquecidos.

Purificando seu pokémon inicial, o jovem conseguia ver o sorriso estampado no rosto do seu pokémon, além de ter facilitado todo os treinos futuros que seu pokémon poderá fazer, isso deixava o purificador bem alegre, mas agora era o momento de tornar seu Prime ainda mais corrupto. Soltando seu Vigoroth da pokebola, o purificador lhe entrega duas Joy Scents, conseguindo deixar o pokémon Prime Shadow em seu nível máximo de corrupção.

- Prime Shadow Vigoroth recebe +2 Joy Scents, ficando com -200 de pureza.
- Prime Shadow Vigoroth aprende o Shadow Move Gunk Shot e esquece do move Hyper Fang.
- Prime Shadow Vigoroth aprende o Shadow Move Doom Desire, esquecendo o move Toxic Spikes, sendo colocado em moves esquecidos.

Recolhendo seus pokémons que agora já estão no nível máximo de pureza ou corrupção, o jovem se direciona até a estação de ônibus da cidade junto com Sableye em seus braços, ele decide que já era hora de voltar as origens.

[Resumo da Rota]
- Teve um momento especial com Baby Sableye, recebendo +10 pontos de pureza, ficando com 131/255.
- Encontrou com o NPC The Watcher e realizou a compra de 4 Joy Scents, pagando 2000$.
- Shadow Monferno recebeu 1 Exp. Candy M, passando para o nível 27 (756/1998).
- Ao passar de nível, Shadow Monferno aprende o move Feint.
- Shadow Monferno recebe +10 pontos de pureza por passar 2 níveis, ficando com +81 de pureza.
- Shadow Monferno recebeu 1 Joy Scent, ficando com +100 de pureza.
- Ao se tornar Purified, Monferno aprende o Shadow Move Incinerate e esquece do Move Ember, o deixando em moves esquecidos. Além de aprender o shadow move Drain Punch e esquecer do move Fury Swipes, colocando ele também em moves esquecidos.
- Prime Shadow Vigoroth recebe +2 Joy Scents, ficando com -200 de pureza.
- Prime Shadow Vigoroth aprende o Shadow Move Gunk Shot e esquece do move Hyper Fang.
- Prime Shadow Vigoroth aprende o Shadow Move Doom Desire, esquecendo o move Toxic Spikes, sendo colocado em moves esquecidos.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [2/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [1/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [1/3 Eventos]
------------------------------------------------------------------



Última edição por FonseCarlos em Ter Set 20, 2022 8:26 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] - Publicado Seg Set 19, 2022 11:28 pm

Aprovado! Monferno cada vez mais forte. Parabéns!
[017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] - Publicado Sáb Out 22, 2022 4:08 am

[03/017] - Zona Central de Novus City
Horário: 17:00
Clima: Ensolarado


A tarde já estava acabando e o jovem havia acabado de tocar seus pés no solo de Novus CIty, assim que chegava a cidade ele soltava o seu Sableye e o colocava em seu colo, o pequeno fantasma já estava um pouco mais gordinho que mais cedo, provavelmente estava perto de se tornar um jovem Sableye. O purificador estava cada vez mais perto de tornar o seu fantasminha camarada mais forte e isso o deixava bem alegre com a vida, apenas querendo que o tempo passasse logo.

Caminhando na cidade com seu pokémon e com Oceano, ele acaba passando próximo da Infiinity Tower e nota que ela estava temporariamente fechada, além disso a parte distorcida da torre estava bem escura, as nuvens ao redor dela pareciam formar um vórtice de maldade e isso não parecia nada bom...

Desviando seu percurso e retornando ao centro da cidade, o purificador consegue encontrar novamente a Magic Sister Purple, que parecia estar meditando enquanto flutuava no ar, ele então resolve se aproximar para ter uma conversa mais séria com a moça.

- Olá de novo Purple! Sou Silverback, falei com você uns dias atrás e voltei com algumas novidades.

Nos primeiros segundos a moça parecia ignorar o jovem, mas logo deixava de meditar e ficava de pé a frente dele, com um sorriso no rosto ela esticava sua mão para comprimenta-lo.

- Oi Silverback! Estive esperando você, sabia que iria retornar, na verdade você é o quinto que encontro hoje.
- Serio? Bom, mas pelo menos eu consegui retornar, em alguns momentos eu me senti perdido ao encontrar os corrompidos, mas consegui sobreviver!
- Os corrompidos não estão para brincadeira mesmo, mas acredito que seu parceiro mágico deve ter cuidado bem de você.
- Ah, Oceano conseguiu me proteger bastante, ele praticamente salvou minha vida, talvez eu não estivesse aqui hoje se não fosse por ele e pelos meus pokémons.
- Fico feliz que você possa confirmar isso, pois consegui visualizar grande parte das suas aventuras pelos olhos de Oceano, inclusive, me conte um pouco da sua historia até se tornar um Magic Brother.
- Ela não é tão longa, mas como você já deve ter suspeitado, eu por si só já sou especializado em purificador pokémons corrompidos, então já tinha uma facilidade em controlar os pokémons shadows de Pokegea. Dentro dessa ideia, eu estava tranquilo por Shalour City, uma antiga e praticamente escondida cidade de pokémons lutadores, nessa cidade eu consegui formar alguns amigos e treinar bastante meus pokémons, inclusive esse bebê que carrego nos braços. Em um dia de treino, estava saindo do pokecentro e notei que o mundo estava sem cor, triste e pálido, provavelmente foi nesse momento que o Titã chegou ao nosso mundo. Após isso recebi uma beção que provavelmente deve ter vindo de você mesma! A luz me fez desmaiar e quando acordei eu estava cheio de cor novamente, meus olhos brilharam em purpura, eu estava com grandes asas que podiam me fazer voar pela cidade e isso era genuinamente perfeito. Mas algo também havia mudado em meus equipamentos de trabalho, meu Prime Cologne Case havia criado uma haste com vida própria, aquele parecia ter sido um equipamento que foi canalizado com poder mágico, eu consegui o utilizar para retirar a corrupção dos pokémons machucados pelo Titã e isso era uma boa arma para se carregar. Desde então eu consegui derrotar diversos pokémons selvagens, dentre eles consegui acabar com alguns, mas não muitos corrompidos, o que deve ter ajudado na purificação do mundo, pois desde então ele parece mais vivo e com cor, as pessoas pareciam conseguir sorrir novamente, mas parecia estar um pouco longe de acabar.
- É Silverback, você foi um dos que foram escolhidos a dedo, talvez até a primeira pessoa nativa de Pokegea a ser escolhida a essa missão, sei que tem feito um ótimo trabalho e espero que esteja gostando da mágica que recebeu, vi que não citou seu Magic Familiar, mas ele também é essencia de pura mágica e inclusive foi um dos seres que se interessaram por você, pela sua bondade, sua coragem e determinação. Nesse momento apenas espero que vocês consigam se preparar ainda mais para derrotar o mal em si, o Titã agora está no lugar que vocês conhecem como Infinity Tower, ele tomou conta do lugar e estamos preparando não apenas você, mas também um grupo grande de pessoas, para os enfrentarem juntos, pois juntos somos mais poderosos. Só há uma coisa que tenho que te informar, apenas uma criatura com poder mágico como Oceano poderia batalhar contra o Titã, então tome cuidado e cuide bem dele, pois sem ele poderá ser quase impossível derrotar o mal em pessoa.
- Entendi bem, proteger Oceano será minha prioridade total, pode ficar despreocupada!
- Eu sei que cuidará dele e sobre os pokémons corrompidos que derrotou, gostaria de lhe entregar umas coisas que podem te ajudar. (+1x Rare Candy e +5x Purple Hearts)
- Muito obrigado! Conseguirei usar esse doce para aumentar a força de algum dos meus pokémons, vai ajudar muito!
- Lhe entrego isso, mas gostaria de te pedir mais um favor! Retorne para Shalour City e acabe com alguns pokémons corrompidos que estão aterrorizando os cidadãos, eles são um trio da mesma espécie, mas imagino que não seja algo complicado para você! Utilize o seu cetro para purifica-los! Dessa forma você o tornará ainda mais poderoso, te deixando ainda mais preparado para o TItã.
- Pode deixar Purple!! Retornarei agora para Shalour e realizarei sua missão! FIque tranquila, logo mais retornarei com novidades! Muito obrigado por tudo.

O purificador se despede da moça e rapidamente pega seu talismã, Oceano encostava no ombro dele e os três amigos viajavam até Shalour City mais uma vez.

[Resumo da Rota]
- Completou a missão de Magic Purple: "Recrutando Magic Sister Purple| A Rosa Roxa".
- Recebeu 1x Rare Candy e 5x Purple Hearts.
- +1 Ethos.
- Baby Sableye recebe +1 pontos de felicidade, ficando com 209/255.
- Retornou para Shalour City utilizando o talismã de Novus.
- +3 Exp. Candy XS pelo evento narrativo sem combate.
- Iniciou a missão de Magic Purple: "Cetro Super Nova".
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [3/6 Eventos]
Felicidade caminhando com Baby Sableye: [2/2 Eventos]
Felicidade por caricia de Baby Sableye: [2/3 Eventos]
Corrompidos derrotados: 4 pokémons
------------------------------------------------------------------

Cetro Super Nova: (Quest) escreveu:Seu próximo sorteio de Pokémon corrompido será uma Horde de 3x Pokémon Corrompidos. Derrote-os e obtenha 1x Fragmento Corrupto Bônus para cada Pokémon Derrotado. Finalize a Missão em uma ótima trama envolvendo lutas e muito brilho.

Ao completar a missão, você obtém [1x Shiny Stone [Dia] ou 1x Dusk Stone [Noite], além de 5x Purple Hearts.


Última edição por FonseCarlos em Sáb Out 22, 2022 4:11 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] - Publicado Sáb Out 22, 2022 7:35 pm

Aceito chefe, pode seguir em frente, seu pagamento já foi confirmado!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: [017] - Aperfeiçoando os Conhecimentos - Z.C. Novus City [AutoRoute] - Publicado