Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Capítulo 14]  Like a Virgin EmptyHoje à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Capítulo 14]  Like a Virgin EmptyHoje à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Capítulo 14]  Like a Virgin EmptyHoje à(s) 2:41 am por FonseCarlos

[Capítulo 14]  Like a Virgin EmptyHoje à(s) 2:21 am por PokéDados

[Capítulo 14]  Like a Virgin EmptyHoje à(s) 1:25 am por PokéDados

[Capítulo 14]  Like a Virgin EmptyOntem à(s) 7:31 pm por Lando Grape

[Capítulo 14]  Like a Virgin EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Lando Grape

[Capítulo 14]  Like a Virgin EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Lando Grape

[Capítulo 14]  Like a Virgin EmptyOntem à(s) 11:21 am por L Mars

[Capítulo 14]  Like a Virgin EmptyOntem à(s) 11:17 am por L Mars

[Capítulo 14]  Like a Virgin EmptyOntem à(s) 1:55 am por PokéDados

[Capítulo 14]  Like a Virgin EmptyOntem à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

[Capítulo 14]  Like a Virgin EmptyOntem à(s) 12:16 am por sinhorelli

[Capítulo 14]  Like a Virgin EmptyOntem à(s) 12:07 am por sinhorelli


[Capítulo 14] Like a Virgin[Capítulo 14] Like a Virgin
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1035
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1035
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1035
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

[Capítulo 14] Like a Virgin - Publicado Sáb Out 01, 2022 3:10 am


Dia 35 - 01:01 AM
Primavera

Já era madrugada e fazia frio naquela parte da cidade de Novus. Não havia ninguém nas proximidades. Me certifiquei de aguardar um horário noturno para que não fosse interrompido durante o ritual. Eis que estava nu, com uma esfera especial em mãos, entrando no lago, tendo apenas o garbodor docinho como segurança caso algo desse errado. A água fria atingia até meus ossos, me fazendo repensar a ação. Minha parte mais íntima insistia em se recolher e resguardar o pouco de dignidade que ainda lhe restava. Aos pouquinhos minha pele se acostumava com a temperatura e relaxava os músculos, me permitindo prosseguir.

Antes de realizar o fato principal da minha visita, confirmava com o garbodor se a distância a qual ne portava era boa caso precisasse entrar em campo. Ele seria um reforço. Então disponibilizava as penas negras no lago e começava a dançar lentamente, chamando pela criatura da noite. Apenas fazia acompanhar o movimento de vai e vem do lago, que reverberava pequenas ondas pela fusão do meu corpo à natureza. O céu estava limpo, sem nuvem alguma a esconder a lua cheia e brilhante que marcava presença acima de nós. Sentia o esplendor dela me banhar com sua luz. Ouvia o vento chamar meu nome, confirmando se era aquilo mesmo que eu queria invocar. Uma criatura selvagem e majestosa como a noite. Nunca tive dúvidas, então não evitei. Apenas aceitei sua presença.

As penas que deveriam ter se agitado com minha dança, bailavam ao meu redor, como se aceitassem o convite para o duelo e uma sombra me cobria por completo. Lá estava ela. Linda, majestosa e perigosa. E ao me ver, junto de um pokémon de grande porte, os olhos da ave identificaram a ameaça.

- Docinho, candy crush. - comandei.

Enquanto a swanna negra invocava nuvens densas que incitavam um princípio de chuva, garbodor se adiantou maximizando sua velocidade e surgindo com pressa e força em swanna, forçando uma ingestão de açúcar que além de pesar, reduzindo velocidade rival, ainda causava grandes danos [-66]. Swanna, inocente, imaginando que um pulso de água fosse se equiparar ao poder do colosso dos doces, atacou recebendo ajuda extra da chuva que caia das nuvens invocadas [-31], no entanto, antes que pudesse atacar e causar qualquer estrago, garbodor, que garantiu a vantagem da velocidade, investia com fúria e energia da ingestão de açúcar [preso em sugar rush -45], causando a queda do cisne negro, que apenas fez dançar para os céus.

A esfera exótica em mãos era o convite mestre para que a criatura noturna se juntasse ao time. Agora tinha um novo membro na família Malik.

[Capítulo 14]  Like a Virgin 581ms_by_diginitrix001-dak2uc1 Black Swanna
Spoiler:


Spoiler:


Ali Malik — vs. Black Swanna


Última edição por Mathito em Sáb Out 01, 2022 3:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5216
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5216
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5216
Extras : Sorteios

Re: [Capítulo 14] Like a Virgin - Publicado Sáb Out 01, 2022 3:30 pm

Aprovado! Se divirta com Black Swanna, é um lindo pokémon, com certeza a beleza dela te trará grandes vantagens em contests!
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1035
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1035
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1035
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 14] Like a Virgin - Publicado Sex Dez 02, 2022 8:16 pm


Dia 50 - 01:01 PM
Verão

~ MÉDIA DOS POKÉMON = 37 ~

Vamos acertar os pontos rapidinho antes que venham criticar. Novus, a cidade do cheat. Se você quer evoluir rápido, meu irmão, venha pra cá. O Cassino a IT e selvagens em níveis absurdos. Digo isso pelo role de hoje.

Estava afim de terminar a meta de consumir todos os iscos comprados em Alto Mare para adquirir uma medalha pela tentativa da pesca. Nunca mais faria essa loucura, mas já ué operei, haveria de finalizar.

Primeiro lancei o isco de poliwag no lago e fiquei esperando algo morder a isca. Ria se quiser, mas gastei uma boa hora nisso até descobrir que um pokémon tinha devorado o brinquedinho e ele NEM SE MOVEU PRA ME ALERTAR!! Era por isso que pescar se tornou um puta desafio chato. Ao menos lançava o último isco, chamado do dragão. Parece que podia atrair Dratinis, que eram bem raros, e outros aquáticos que tinham potencial para dragão.

Desta vez não foi preciso esperar tanto. O calor do verão parecia atrair os melhores. Quando a vara fisgou, chamei Garbodor docinho para ajudar a puxar. Aquele era bem poderoso! E depois que puxamos o dito cujo para fora, assenti. Ele era sim, muito forte. E especial.

[Capítulo 14]  Like a Virgin 117 Seadra
Spoiler:

- Docinho, eu quero esse pokémon. - disse, pronto pra batalha. - SludgeBomb e Overfeed!

Antes mesmo de Garbodor se mover, começava a chuviscar. Quando percebi, Seadra tinha feito um rain dance.. Hm, curioso. Era um ótimo movimento para contest, mas poucos aprendiam isso naturalmente. Docinho não ligou muito e já foi metendo o cacete [-51] ainda envenenando o coitadinha.

Seadra estava focando energia quando Garbodor atacou com o movimento food que além de causar algum dano [-18] ainda abaixava em -1 a velocidade do aquático.

O veneno fazia um estrago gradativo [-6%]

Campo Rain Dance
Seadra 26% [Poison; +2 crit; -1 speed]
Garbodor 100%

- Finalize com Sugar Rush! - comandei.

Seadra não era mas veloz. Por isso Garbodor atacava com maestria uma intensa investida doce [-24%]. O docinho ainda aumentava sua velocidade ficando bem a frente de Seadra, que lançava uma inexplicável metralhadora de bolhas com tanto dano que me espantei [-55%]. Se Garbodor não estivesse na frente em velocidade, teria sido seu fim com outro daqueles, mas o segundo sugar rush terminou com Seadra antes que ele o fizesse.

Taquei uma great ball e foi feliz. Agora tinha um Seadra capaz de evoluir na box e finalizei a meta da pesca.

- Obrigado docinho, foi excelente.

Spoiler:


Ali Malik — vs. Seadra


Última edição por Mathito em Sex Dez 02, 2022 8:30 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [Capítulo 14] Like a Virgin - Publicado Sáb Dez 03, 2022 10:18 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Ia falar, uma pena ter perdido a primeira isca... mas, a posterior trouxe um bom Pokémon com o item que permite sua evolução. Acho que tá por bom tamanho. Tudo certo com o seu post.

Eu tava calculando a média do seu time e percebi que seu Meteor Crustle está 41. Coloque ele 40(41), pois ele está lockado por você possuir duas Prova de Valor. Mas, isso é apenas um pequeno detalhe que percebi, nada demais.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [Capítulo 14] Like a Virgin - Publicado