Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Artamiel - Novus Central EmptyHoje à(s) 4:45 pm por PokéDados

[AR] Artamiel - Novus Central EmptyHoje à(s) 3:40 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Novus Central EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Novus Central EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Novus Central EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

[AR] Artamiel - Novus Central EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Novus Central EmptySeg maio 06, 2024 3:19 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Novus Central EmptySeg maio 06, 2024 3:08 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Novus Central EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars

[AR] Artamiel - Novus Central EmptySeg maio 06, 2024 7:17 am por L Mars

[AR] Artamiel - Novus Central EmptyDom maio 05, 2024 9:55 pm por PokéDados

[AR] Artamiel - Novus Central EmptyDom maio 05, 2024 8:51 pm por Trizzzmegisto

[AR] Artamiel - Novus Central EmptyDom maio 05, 2024 8:16 pm por sinhorelli


[AR] Artamiel - Novus Central[AR] Artamiel - Novus Central
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Novus Central 389
[AR] Artamiel - Novus Central 395
[AR] Artamiel - Novus Central 355
[AR] Artamiel - Novus Central 240
[AR] Artamiel - Novus Central 444
[AR] Artamiel - Novus Central CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Novus Central 389
[AR] Artamiel - Novus Central 395
[AR] Artamiel - Novus Central 355
[AR] Artamiel - Novus Central 240
[AR] Artamiel - Novus Central 444
[AR] Artamiel - Novus Central CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Novus Central 389
[AR] Artamiel - Novus Central 395
[AR] Artamiel - Novus Central 355
[AR] Artamiel - Novus Central 240
[AR] Artamiel - Novus Central 444
[AR] Artamiel - Novus Central CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Novus Central - Publicado Sáb Out 22, 2022 11:08 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (104)

Eu saia da fundação Aether junto com uma coleção nova de monstrinhos para estudar e treinar. Saindo de lá eu imediatamente dava de cara com Tracey, um pesquisador que já havia encontrado anteriormente e que gostava de desenhar certos pokémons exóticos. - Artamiel, a quanto tempo! Vejo que saiu da Aether, imagino que foi conseguir algum pokémon novo, certo? Eu cumprimentava o desenhista de uma forma a confirmar a pergunta dele, havia saído com alguns novos pokemons tirados diretamente de uma capsula do tempo vinda do passado.
 
- Que bom, então se quiser me ajudar novamente, tenho dessa vez estou caçando um pokemon chamado Ralts. Vi alguns treinadores saindo com um exemplar dele desse prédio, você teria conseguido um? Eu ainda não tinha decorado o nome dos pokemons que havia ganho, por isso sacava a pokedex para ver as entradas mais novas, confirmando que um dos pokemons era de fato um Ralts. Eu adentrava o local novamente só para resgatar o pokemon da box para que o menino pudesse registrá-lo.

Tracey dava um sorriso ao perceber que iria conseguir realizar os seus planos e pedia para nos dirigirmos até um local mais bonito para ele capturar a cena por completo. Iamos até o limite da zona central de novus, próximo as praias da zona sul para capturar uma cena bonita com Ralts e o mar. Assim que chegavamos lá, eu liberava o meu novo pokemon. Ralts saia de sua esfera com uma espressão de curiosidade, parecia que estava em um lugar completamente novo que nunca havia visto antes. A Aether Foundation havia mencionado que por eles serem do passado, a mudança repentina no tempo poderia assusta-los ou causar outras reações diversas. Mas para Tracey aquilo era perfeito, captar a primeira reação de um pokemon que acabou de viajar no tempo era algo magnífico e ele começava a desenha-lo.

Eu ficava sentando em um dos bancos próximos a Tracey esperando ele terminar o desenho enquanto Ralts perambulava pela calçada, parando toda hora para analisar algum objeto mundano como latas de lixo e postes. Era até um pouco engraçado ver a reação daquele pokemon com a modernidade, meus momentos de paz e tranquilidade vendo Tracey desenhar meu pokemon logo desapareciam quando Agni surgia ao meu lado de repente. - Finalmente te encontrei! Nós temos problemas grandes, o Titã sombrio finalmente se revelou e esta corrompendo toda a região norte dessa ilha, logo logo isso tudo será afetado! Eu olhava para os arredores, no momento nada parecia diferente, mas sabia que Agni não mentiria e eu teria que ajudar as pessoas dali a evacuar.

Eu me dirigia a Tracey que parecia estar terminando seu desenho, eu não queria atrapalha-lo, mas sabia que ficar ali poderia ser perigoso. - Acho que precisamos ir, estão dizendo que algo perigoso aconteceu em novus. Tracey me olhava com um olhar curioso, ele questionava o que estava acontecendo e eu dizia não saber, mas que vi no celular que pessoas em novus estavam evacuando pois algo terrível aconteceu. Ele colocava seu caderno de lado puxava seu próprio rotomphone, percebendo que realmente haviam noticias de pokemons selvagens extremamente agressivos invadindo a zona central de novus. - Nossa, vamos sair então. Obrigado por me ajudar nos desenhos e por me avisar, tome isso porfavor. Ele estendia a mão com 4 gemas de cores rosadas, eu identificava-as como Fairy e Psychic Gems. Eu me aproximava para pegar, mas ao inesperado acontecia.

No susto, uma esfera de água vinha em nossa direção, pronta para acertar ambos. Mas de repente uma parede amarelada e translúcida aparecia em nossa frente, bloqueando a esfera e fazendo apenas respingos de água nos atingir. Agni aparecia com seus poderes para nós proteger de um ataque, eu olhava para os arredores e via uma revoada de Wingulls que emitiam a mesma aura colorida que os pokemons que eu enfrentei anteriormente, eles estavam prontos para atacar e eu sabia que Agni sozinha não teria capacidade de nós proteger.

- Corra! Eu dizia para Tracey quando via que aquele grupo de 10 pássaros preparavam para bombardear a gente com mais esferas de água. O desenhista não estava longe o suficiente e seria pego pelos ataques então eu tinha que fazer algo. Minhas mãos e olhos emitiam uma chama azulada e se espalhavam pelo meu corpo, queimando minhas roupas e revelando minha forma estelar. Eu juntava as mãos e criava uma parede de chamas azuis que evaporavam as dezenas de esferas de água que vinham em nossa direção, nos deixando em segurança. - Agni use seu Teleport para fazer ele sair daqui em segurança! Meu familiar entendia minha ordem e começava a conjurar um feitiço em Tracey, fazendo-o desaparecer para longe, para algum local seguro.

Os pássaros pareciam irritados e decidiam mudar a forma de ataque, colando suas asas ao corpo e voando em alta velocidade em minha direção. Eu usava as chamas em meus pés para voar e fugir do bando de pássaros que vinham em minha direção como mísseis teleguiados, porém minha velocidade não era tão grande comparada com a dos pokemons e eu tinha que tentar desviar. Usando as chamas eu emitia uma luz forte o suficiente para distrair os pokemons e aproveitar isso para desviar de última hora os golpes... mas eram muitos. Alguns golpes me acertavam de raspão, me fazendo sangrar levemente.

Eu não tinha intenção de ferir aqueles pokemons, mas tinha que fazer algo, então estendia a mão e começava a disparar dezenas de esferas de chamas azuis.  Eu não estava acostumado a usar aqueles poderes de forma ofensiva, por isso a maioria dos meus ataques não acertavam, mas um ou dois pokemons eventualmente caiam, diminuindo meus oponentes. Os pássaros se preparavam para atacar novamente na sequência de Quick Attacks novamente, eu tinha que pensar em algo rápido para desviar deles.

Porém, um enorme flash púrpuro ocorria e um cone de luz se formava de forma a envolver todos os selvagens. A explosão luminosa ocorria e assim que se dissipava todos os selvagens despencavam do céu com a aura colorida se desfazendo. Eu olhava para a origem daquela luz e notava uma mulher com roupas parecidas com as minhas emitindo uma aura roxa enorme. - Quem é você? Eu perguntava para a moça brilhante. Ela voava lentamente em minha direção, a própria presença dela parecia acalmar os nervos e deixar um clima bom e seguro.

- Pode me chamar de Magic Purple. Eu a primeira Magic Sibling que veio a esse plano e estou aqui para ajudar a combater o Titã. Vejo que você conseguiu poderes também e já esta fazendo bom uso dele. Ela se referia especificamente em como eu salvei um civil de ser atacado pelos pokemons. Eu agradecia pelo elogio e ela continuava a falar. - Mas não terminamos aqui ainda. O Titã despertou e sua influência está aumentando. Eu consigo lutar com essa região de Novus, mas não consigo cuidar do continente principal sozinha, você poderia me ajudar? Eu assentia com a cabela e ela dava um sorriso, ela tinha uma energia tão aconchegante que eu não sabia dizer não a ela.

- Muito bem, vou me dirigir a zona norte que está mais perigosa, se precisar de ajuda eu saberei. Se eu precisar de ajuda você também saberá Ela se envolvia em energia púrpura e voava como um jato na direção norte. Eu olhava Agni e ele sabia o que fazer, iamos voltar para Pewter para ajudar a cidade a enfrentar aquela crise.




Observações:

Team Info:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Artamiel - Novus Central - Publicado Sáb Out 22, 2022 8:15 pm

Aceito, pode prosseguir chefe!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Novus Central 389
[AR] Artamiel - Novus Central 395
[AR] Artamiel - Novus Central 355
[AR] Artamiel - Novus Central 240
[AR] Artamiel - Novus Central 444
[AR] Artamiel - Novus Central CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Novus Central 389
[AR] Artamiel - Novus Central 395
[AR] Artamiel - Novus Central 355
[AR] Artamiel - Novus Central 240
[AR] Artamiel - Novus Central 444
[AR] Artamiel - Novus Central CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Novus Central 389
[AR] Artamiel - Novus Central 395
[AR] Artamiel - Novus Central 355
[AR] Artamiel - Novus Central 240
[AR] Artamiel - Novus Central 444
[AR] Artamiel - Novus Central CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Novus Central - Publicado Sex Out 28, 2022 7:46 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (108)

Eu retornava as pressas para Novus depois do que havia ocorrido com Agni. Aquela situação era excepcional, mas mesmo tendo conseguido resolve-la eu precisava de ajuda para entender o que havia ocorrido e como evitar aquilo de acontecer. Ao surgir eu já me transformava, fazendo minhas roupas queimarem em chamas azuis e revelando minhas roupas de guardião. Agni ainda estava meio mal, porém conseguir falar e flutuar já, o que me reconfortava. Porém eu precisava urgentemente encontrar Magic Purple para descobrir como impedir aquilo de acontecer novamente.

O cenário de Novus também não era um dos melhores, uma grande nuvem sombria crescia da zona norte e parecia se espalhar. Nas ruas de Novus eu via diversos treinadores lutando contra hordas de pokemons corrompidos enquanto luzes no céu brilhando, eram outros guardiões indo de zona a outra para defender a cidade. Eu corria os olhos pelo horizonte a procura da inesquecível luz roxa, porém no meio de tanto caos era impossível encontrá-la.

- Eu sinto uma luz se apagando. Agni falava com dificuldade, apontando para o centro de novus, mais especificamente e um casarão próximo a zona leste. Por mais que eu quisesse encontrar Purple primeiro, deixar alguém sucumbir pelas energias do Titã que nem eu quase sucumbi era inaceitável, eu precisava ajudar. Eu descendia dos céus deixando um rastro de chamas azuis por onde passava, chegando rapidamente no local indicado por Agni.

Chegando lá uma enorme casa bem localizada nas ruas da zona leste de novus estava sendo atacada por pokemons envoltos da aura sombria do Titã. As criaturinhas corruptas tentavam a todo custo adentrar a casa, se jogando contra as portas ou tentando quebrar as janelas, não demoraria muito para que eles fossem bem sucedidos. - Tem alguém lá dentro precisando de ajuda, vamos! Agni parecia com pressa, mas era de se esperar. Aquela contaminação poderia ser nociva a seres humanos e eu precisava impedir o avanço dos selvagens.

Eu concentrava minhas chamas azuis em minhas mãos e disparava um cone de fogo entre as hordas de pokemons que tentavam entrar na casa. As chamas queimavam os pokemons, mas não seus corpos e sim sua corrupção. As cores de seus corpos voltavam lentamente e a agressividade diminuía. Meus poderes de eliminar a energia do Titã estavam crescendo a cada batalha e com alguns segundos de chamas eu conseguia limpar todos os pokemons invadindo a casa. Com o caminho aberto eu conseguia entrar na casa destrancando a porta com ajuda dos poderes psíquicos de Agni. A casa era claramente uma república onde provavelmente moravam alguns homens de idade adulta. O local parecia vazio, mas eu sentia uma brisa fria por entre os corredores daquela casa. Aquela sensação de derrota parecia impregnada em algum comodo dali e era questão de tempo da fonte daquela aura ser completamente corrompida.

Eu caminhava pelos corredores, seguindo o o rastro de energia negativa que vinha de algum lugar. Eu dava de cara a um porta de um quarto. Aquele comodo emanava uma energia pesada e com certeza era o local onde a fonte daquilo estava. Eu abria a porta do quarto e me deparava com um comodo envolto na aura saturada do Titã. Era impossível de enxergar qualquer coisa lá, era como se a aura tivesse tomado forma física e se transformado em uma densa neblina. - Mas o que?  Eu levantava a mão e chamas azuis surgiam pelos meus dedos, expulsando lentamente a neblina conforme eu a movimentava. Se tratava de um quarto simples, com muitos livros e provavelmente de um estudante. Mas ao passar a mão próximo a cama eu localizava um vulto: a origem daquela energia.

Um jovem estava em posição fetal sentado em sua cama, as energias sombrias pareciam emanar dele e ao mesmo tempo serem atraídas a ele, eu precisava ser rápido. Eu precisava usar meus poderes de forma apenas a purifica-lo sem machucar assim como Magic Purple. Eu juntava minhas mãos e tentava concentrar as chamas azuis, diminuindo o calor e aumentando o brilho por ela produzido. Agni, percebendo o que eu estava tentando fazer se locava ao meu ombro e jogava uma labareda vermelha junto as minhas chamas. As duas cores se misturavam, tomando uma tonalidade púrpura forte, identica a de Magic Purple. Com aquele chama eu tinha certeza que poderia salvar aquele garoto. Eu estendia a mão ao menino e as chamas lhe envolviam, não eram chamas quentes que queimavam seu corpo, mas sim destruiam a aura sombria. A cor voltava ao ambiente  conforme as sombras do titã eram desintregadas, deixando o quarto normal novamente.

O menino acordava, com seu rosto coberto em lágrimas, vendo eu estender a mão a ele enquanto flutuava sobre sua cama. Ele surpresso e sem entender o que estava acontecendo apenas pegava a minha mão como um reflexo e eu puxava para levanta-lo da cama. Porém algo que eu não estava prevendo acontecia. As chamas azuis de meu corpo percorriam meu braço e invadiam o corpo do menino, as roupas dele se queimavam e revelavam outras parecidas com as de um guardião, sua aparencia também mudava e seu semblante triste era mudado para uma luz serena. - O que? O menino ainda estava confuso, mas eu não tinha suas respostas, mas Agni tinha.

- Quando alguém perde a corrupção do Titã de forma repentina com ajuda de um guardião estelar, existe a possibilidade de se tornar um também. Mas temo que sem um familiar você ficará perdido.. precisamos achar Magic purple agora! Eu então abria a janela do quarto do menino e voava para fora, esperando ele fazer o mesmo. Eu percebia que ele ainda estava um pouco hesitante, mas era normal. Eu reconfortava ele e nós voavamos juntos como dois raios azuis pintando o céu.

Dessa vez achar Magic Purple não era uma tarefa tão difícil, ela estava a voar pela zona norte de Novus enquanto disparava seus raios de luz contra os pássaros corruptos. Ao nos aproximar, ela logo nos recebia com um sorriso. - vejo que conseguiu mais alguém para a equipe. Você está fazendo um bom trabalho! Deixe ele comigo que eu lhe explico a situação, enquanto isso.. tome isso e vá para a zona sul, as criaturas estão invadindo pelo mar. ela estendia a mão e um conjunto de itens e fragmentos eram formados, vários fragmentos corruptos, um minério roxo. Com aqueles itens eu poderia fortalecer meus pokémons e continuar a ajudar na descorrupção.

Eu abandonava o local após me despedir do garoto e de Magic Purple, esperando nós encontrar em breve.

Observações:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Sex Out 28, 2022 5:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Novus Central - Publicado Sex Out 28, 2022 4:08 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Seu texto está incrível, muito bem descrito. nos aspectos do evento. Mas, tenho uma pequena ressalta a Quest Recrutando Magic Brother Blue | A Hortênsia

Se você tiver pego a missão nesse post em questão (por já ter derrotado 5 Pokémon Corrompidos ou feito 50 pontos), está errado. E desconsidere as recompensas dessa parte. Essa parte de derrotar aplica-se somente depois de você aceitar a quest. Tenho essa interpretação pois você finalizou a quest da Magic Purple e já fez a do Blue no mesmo post. Se de alguma forma, você tiver pego a missão antes e já ter derrotado os 5 Pokémon Corruptos ou ter feito 50 pontos após ter pego a missão. Desconsidere essa mensagem.


Última edição por Forseti em Sex Out 28, 2022 4:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Novus Central 389
[AR] Artamiel - Novus Central 395
[AR] Artamiel - Novus Central 355
[AR] Artamiel - Novus Central 240
[AR] Artamiel - Novus Central 444
[AR] Artamiel - Novus Central CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Novus Central 389
[AR] Artamiel - Novus Central 395
[AR] Artamiel - Novus Central 355
[AR] Artamiel - Novus Central 240
[AR] Artamiel - Novus Central 444
[AR] Artamiel - Novus Central CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Novus Central 389
[AR] Artamiel - Novus Central 395
[AR] Artamiel - Novus Central 355
[AR] Artamiel - Novus Central 240
[AR] Artamiel - Novus Central 444
[AR] Artamiel - Novus Central CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Novus Central - Publicado Sáb Nov 19, 2022 2:56 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (122)

Após uma longa estadia na montanha lunar, eu finalmente voltava para Pewter e vinha direto para Novus, onde eu tinha algumas recompensas para retirar. Já era outro dia e logo de manhã eu ia direto para a Aether Fundation onde havia recebido a notificação que poderia retirar outra capsula vinda do passado. Essa capsula era menor e continha apenas alguns itens aleatórios, dentre eles uma pedra evolutiva em formato oval, duas receitas diferentes duas esferas de captura negras conhecidas como ultraball e um dire hit.

Após sair do grande instituito de novus, eu me deparava com um senhor que estava nas proximidades, ele imediatamente virava a mim com um olhar curioso. - Você por um acaso seria o Artamiel? Aquilo me pegava de surpressa, mas eu afirmava com a cabeça, não sabia exatamente o que aquele homem queria, mas depois de fazer tanto pela comunidade de pokegea era possível que meu nome estivesse sendo comentado por ai.

- Meu nome é Fuji, conehcido também como Mr. Fuji. Sou um criador pokemon e dono de um centro de acolhimento, atualmente vejo poucos aventureiros dando valores aos ovos de pokemons que recebem ou que acham em suas jornadas, visto que recebo muitos deles de treinadores que não tem tempo de cuidar. Então eu pensei em uma forma de incentivar os jovens de hoje a valorizarem mais os eggs de pokemons Ele tirava de uma mochila um aparato eletrônico, que parecia um compartimento cilindríco com uma almofada dentro.

- Quando ouvi comentários sobre um Ranger dedicado que havia completado mais uma prova de valor, eu sabia que seria uma oportunidade de colocar essas belezinhas em teste. São incubadoras que ajudam no transporte de ovos de pokemons, perfeitas para não incomodar na viagem e ainda permitirem um crescimento melhor dos pokemons dentro dos ovos... Você aceita utiliza-la para divulgar meu trabalho? A proposta era irrecusável, ganhar itens que facilitariam minha jornada era algo incrível, principalmente considerando que eu possuía 2 eggs guardados em minha Box. Eu aceitava sem pestanejar.

- Muito obrigado, vou logo colocar ela em uso, quer vir comigo no centro pokemon para me mostrar como funciona? O senhor sorria e aceitava a proposta, me seguindo até o centro pokemon onde eu retirava o Egg de Happiny que eu havia encontrado. Ativar a incubadora era algo extremametne fácil, sendo necessário apenas alguns botões para abri-la e inserir o egg dentro dela. Com aquilo feito, Mr. Fuji se despedia e agradecia pela ajuda em espalhar a utilidade de seu item.


Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Novus Central - Publicado Sáb Nov 19, 2022 5:21 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Rapaz, que sorte do NPC em encontrar um Ranger dedicado. Esse pessoal safado que não dá atenção aos Egg, ganha ponto de meta kkk
Tudo certinho, pode prosseguir.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Novus Central - Publicado