Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
025 - [AR] - Segredo EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

025 - [AR] - Segredo EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

025 - [AR] - Segredo EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

025 - [AR] - Segredo EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

025 - [AR] - Segredo EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

025 - [AR] - Segredo EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

025 - [AR] - Segredo EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

025 - [AR] - Segredo EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

025 - [AR] - Segredo EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

025 - [AR] - Segredo EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

025 - [AR] - Segredo EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

025 - [AR] - Segredo EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados

025 - [AR] - Segredo EmptyQui Abr 25, 2024 11:27 pm por sinhorelli


[AR] - Segredo[AR] - Segredo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios

[AR] - Segredo - Publicado Seg Nov 21, 2022 2:07 pm



 

忠誠
Vs Sandygast
Local: Santalune City
Horário: 06:30 [Dia]


Em chegar naquela zona, era uma longa praia... era um ambiente bem propício para diversão, especialmente pelas características do local. Bom, não existia melhor opção que continuar ali por causa do versão, só tinha vantagens nessa estação. Especialmente, pela grande presença de pessoas pelo local que aproveitavam tudo isso, ainda que eu não fosse fazer algo do gênero, era interessante observar aquilo naquele momento. Era a primeira vez que estava por ali, pelo menos ia liberar meus Pokémon para que pudessem observar tudo.

Quem não gostava muito era Snover, pedindo logo para voltar. — Ahh, tudo bem. — Nesse momento, ela até me entregava algumas berries que tinha em seu corpo, mas não queria ficar na praia por nada nesse mundo. O mesmo era válido para Grotle na questão das berries, ainda que esse se divertisse bastante na areia e não se preocupasse com o clima em específico. Enfim, nada me importava por ali um tempo, quem sabe até pescar? Seja como fosse, ia ficar ali por um tempo especialmente por causa de Grotle, aparentava um local no qual ele ia se divertir e até ficar mais forte.

Era o momento que, em certa distância... encontrava uma pequena pá. Olhava para os lados e não encontrava nenhuma criança, seria algo perdido. O pior que, por algum motivo naturalmente eu não me importaria, mas... estava curiosa. Olhando a pequena pá e movendo aquela peça vermelha, acabava por ser surpreendida por um Pokémon que era sua "camuflagem" para evitar problemas, seja o que fosse. Olhando no Rotomphone, poderia ter algumas informações extras sobre o "estranho" Pokémon, ao menos ele parecia muito fofo.

025 - [AR] - Segredo 769 Sandygast
Spoiler:

Como Grotle estava perto de mim, ficava na minha frente tentando me proteger. — Está tudo bem, Dream. Não é nada demais. — De certa forma, o selvagem não aparentava ser perigoso, mas... por causa da minha curiosidade, realmente tinha tirado a paz do fofo Pokémon, uma batalha não seria de todo ruim. — Não precisa ir com força total, Seed Bomb. — Normalmente Grotle não era tão rápido, mas conseguia atacar primeiro naquele instante. Sua força era manipulava em uma densa esfera que aparentava ter massa, jogando-o na direção do fantasma e explodindo no mesmo instante de forma instantânea, deixando o selvagem em uma situação complicada.

Em uma análise, aquele golpe era poderoso e dava uma grande vantagem para nós, ainda que seu olhar hipnótico fosse assustador, não tirava sua fofura. O problema era que Grotle sofría um pouco com isso, mas nada que deixasse ele a mercê dos golpes de Sandygast. — Finalize isso, ataque com Iron Head. — Com um grande avanço, seu corpo era envolto de uma energia prateada de forma que com um impacto poderoso, lançava o fantasma  longe sem qualquer chances de continuar o combate, a vitória era nossa.

Log Batalha escreveu:
025 - [AR] - Segredo 388 Grotle vs 025 - [AR] - Segredo 769 Sandygast

Grotle [Vel. 28]: Grotle atacou com Seed Bomb causando 77% de dano
Sandygast [Vel. 19]: Sandygast atacou com Astonish causando 09% de dano
Grotle [Vel. 28]: Grotle atacou com Iron Head causando 26% de dano

Resumo:
025 - [AR] - Segredo 388 91%
025 - [AR] - Segredo 769 00%

Enfim, aproveitava o momento para lançar uma das últimas Pokéball, uma captura relativamente fácil e que não mostrava qualquer dificuldade. Bem, pelo menos pensava assim. Seja como fosse, a energia vermelha capturava e decretava o fim do combate. Naquele momento, aproveitava um pouco... era o momento de descobrir o que aqueles fragmentos corruptos guardavam, o que poderiam invocar. Meu "medo" era a influência do mesmo sobre Kangaskhan.

Importante escreveu:
— Grotle produziu Aguav Berry [02]
— Snover produziu Apicot Berry [02]
— Grotle começou produzir Charti Berry
— Snover começou produzir Rawst Berry

— Média Nível: [24+23+17+25+24]/5 = 22.6 -> 23
— Grotle com Lucky Egg
— Grotle {Lucky Egg} recebeu 473 de exp ao derrotar Sandygast. Subiu para nível 24. [61/1527]
— Gastou 01 Pokéball para capturar Sandygast

Links:
SORTEIO BERRY [21/11/2022]
PRODUÇÃO BERRY [28/11/2022]
Evento [Estranho Monte de Areia - Sandygast]
Informações [Sandygast]
Captura [Sucesso]

Descrições:
Descrição — Zona Sul [Novus City]

Situação escreveu:
025 - [AR] - Segredo 570-h Hisuian Zorua [100%]
025 - [AR] - Segredo 388 Grotle [100%]
025 - [AR] - Segredo 459 Snover [100%]
025 - [AR] - Segredo FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]
025 - [AR] - Segredo 468 Togekiss [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 03/10
- Vs Seeker = 08/10



Última edição por Forseti em Seg Nov 21, 2022 2:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] - Segredo - Publicado Seg Nov 21, 2022 6:12 pm

Aceito, pode prosseguir e parabéns pelas berry!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Segredo - Publicado Seg Nov 21, 2022 9:49 pm



 

忠誠
Vs Plush Buneary
Local: Zona Sul — Novus City
Horário: 07:30 [Dia]


Após uma breve passagem pelo Centro Pokémon, poderia voltar minha viagem pela região. Bem, minha esferas de captura estavam quase acabando, mas... estava confiante que seria capaz utilizá-las com certa tranquilidade, ainda que soubesse que logo ia precisar comprar algumas mais "avançadas". Enfim, sabia que isso era mais na região de Novus que tinha Pokémon poderosos e minha estadia no local não era de muito tempo. De toda forma, poderia continuar pela região explorando para compreender os efeitos daquele poder desconhecido.

Uma coisa que tinha percebido era que tinha perdido minha capacidade de manipular os moves, não importa o que eu tentasse, era uma enorme dor de cabeça e se eu me esforçasse mais do que isso, era capaz até de desmaiar. Será que tinha relação com os poderes daqueles fragmentos? Será que, diante da vitória contra o poderoso Titã, ele tinha levado meus poderes juntos? Não saberia a resposta disso, mas era essencial focar em outras coisas, me fortalecer de outras formas. Era por esse motivo que olhava aqueles fragmentos, enquanto eles manipulavam sua energia como se tivesse vida.

Diversos fragmentos levitavam, de forma de surgir um símbolo vermelho no chão, quase que demoníaco. Os mesmos se "derretiam" virando tinta que desenhavam tal desenho, de forma que depois disso... uma fumaça surgía do nada, até um aparecimento de um Pokémon misterioso, como se o mesmo fosse invocado. Não compreendia muito bem, mas... era semelhante ao caso de Kangaskhan, ainda que nesse primeiro caso fosse mais misterioso. O Pokémon apenas me observava com certa curiosidade, balançando sua cabeça para o lado e rindo.

025 - [AR] - Segredo J7JasA9 Plush Buneary
Spoiler:

Seus punhos eram envoltos de uma energia sombria, já conhecia esse golpe por ser o mesmo que Abused tinha, seria uma característica em comum por causa dos fragmentos? Enfim, ela realmente ia me atacar. — Bem, me ajude Dream. — Grotle rapidamente surgia em minha  frente e como padrão, era até mais lento e não poderia simplesmente atacar primeiro. De toda forma, era capaz de concentrar naqueles punhos daquela boneca, pelo menos era que Rotomphone indicava sobre aquela versão de Buneary, era realmente o que ela era. Enfim, com seus punhos envoltos de tal energia, socava diversas vezes meu querido Pokémon, mas... ele era capaz de resistir.

De toda forma, sabia como fazer. — Aproveite a curta distância, Seed Bomb. — O pequeno era capaz de usar toda a sua força em suas presas, de forma que mordia a boneca, o pior que de alguma forma, ela gostava da dor, como se fosse uma personalidade "estranha" por assim dizer, jogando-a para longe e jogando uma enorme semente nela que explodia ao contato. Apenas aproveitava também e voltava para ficarem próximos e assim continuar com a força de seus punhos fantasmagóricos para mostrar seu intenso poder e força.

Bem, pelo menos... confiava em Grotle e em suas capacidades. — Vamos finalizar isso, ataque-a com Seed Bomb. — O Pokémon pegava um pouco de distância, criando energia em uma densa massa de energia que era como uma semente, arremessando-a contra Buneary que até lançava suas pequenas mãos para frente, esperando a explosão. Depois disso, apenas via a pequena no chão sem reação, era estranha...

Log Batalha escreveu:
025 - [AR] - Segredo J7JasA9 Plush Buneary vs 025 - [AR] - Segredo 388 Grotle

Turno 01 - Vel 51: Plush Buneary causou 19% de dano com Shadow Punch
Turno 01 - Vel 29: Grotle atacou com Seed Bomb causando 62% de dano
Turno 02 - Vel 51: Plush Buneary causou 19% de dano com Shadow Punch
Turno 02 - Vel 29: Grotle atacou com Seed Bomb causando 62% de dano

Resumo:
025 - [AR] - Segredo 388 [72%]
025 - [AR] - Segredo J7JasA9 Plush Buneary [00%]

Aproveitava o momento para capturá-la, lançando uma Premier Ball. A esfera "especial" realizava seu brilho diferente, capturando-a com sucesso. — Que Pokémon com personalidade diferente, seria isso uma características dos invocados pelos fragmentos? — Não era algo que fosse capaz de ter respostas no momento, mas.. era um Pokémon bem curioso. Aproveitava o momento também para dar uma EXP Candy M e S para Hisuian Zorua, de forma que ele ficasse mais forte  e cada vez mais próximo de seu poder máximo. Depois disso, poderia continuar tranquilamente pela região.

Importante escreveu:
— Média Nível: [24+24+17+25+24+23]/5 = 22.83 -> 23
— Gastou 60 Fragmentos para invocar Plush Buneary
— Ao derrotar Plush Buneary, Grotle {Lucky Egg} recebeu 518 de exp. [579/1527]
— Hisuian Zorua recebeu EXP Candy M, dessa forma recebeu 3000 de exp. Subiu para nível 25. [1475/1676]
— Hisuian Zorua recebeu EXP Candy S, dessa forma recebeu 800 de exp. Subiu para nível 26. [599/1833]
— Capturou Plush Buneary, gastando 01 Premier Ball

Links:
Informações — Plush Buneary
Captura — Sucesso

Descrições:
Descrição — Zona Sul [Novus City]

Situação escreveu:
025 - [AR] - Segredo 570-h Hisuian Zorua [100%]
025 - [AR] - Segredo 388 Grotle [100%]
025 - [AR] - Segredo 459 Snover [100%]
025 - [AR] - Segredo FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]
025 - [AR] - Segredo 468 Togekiss [100%]
025 - [AR] - Segredo 769 Sandygast [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 04/10
- Vs Seeker = 09/10



Última edição por Forseti em Seg Nov 21, 2022 11:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] - Segredo - Publicado Ter Nov 22, 2022 2:41 am

Aceito, pode prosseguir!
Continue com o bom trabalho!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Segredo - Publicado Ter Nov 22, 2022 3:55 pm



 

忠誠
Vs Plush Buneary
Local: Zona Sul — Novus City
Horário: 09:30 [Dia]


Aproveitando esse espaço de tempo, ia até o Centro Pokémon para que pudesse deixar Sandygast no local e pegar Buneary. Queria entender aquele comportamento estranho dela de gostar de se machucar, seria ainda influência dos fragmentos? Seja como fosse, achava ela um Pokémon muito fofa como se fosse uma bonequinha. Pelo menos, era mais tranquila que o Abused e mais amigável e amorosa, isso pelo menos era um ponto positivo. Enfim, era mais simples lidar com ela e dessa forma poderíamos seguir nosso caminho.

Ao ver o grande espaço da praia, tinha a possibilidade de pescar e aproveitar a manhã mais "tranquila". Como ainda não estava perto de meio-dia, era mais suave ficar ali sem sofrer tanto com o calor, especialmente ao passar um pouco de protetor solar na pele enquanto Buneary apenas ficava observando como se fosse uma bonequinha, ainda que se incomodasse um pouco com o sol por causa de sua "pelagem" extra.

Ao lançar a isca mais comum possível, a questão principal era paciência. Ficava até alguns minutos no tédio, até o primeiro "puxar", tinha finalmente capturado algo e usava de um pouco de força para pegar aquilo, mas... não era um peixe ou Pokémon aquático e sim um item muito especial, algo que poderia ajudar na questão evolutiva de certo Pokémon. Para alguém que estava se especializando nesse aspecto, era muito bom encontrar tal item. — Que sorte, Buneary. Você me deu sorte nisso. — A pequenina ficava animada com isso e logo mandava jogar a vara de pesca novamente para pegar mais tesouros.

Novamente, era apenas questão de esperar, como estávamos em uma espécie de ponte, Buneary ficava olhando para água na busca de qualquer movimentação suspeita, apenas esperando o momento certo. Era então que a vara balança mais uma vez, dessa vez de forma diferente da vez anterior... era realmente um Pokémon e com os movimentos mais básicos daquela atividade, poderia ver o Pokémon... um peixe de cores até bem chamativas, deixando Buneary bem animada. — Quer enfrentar ele? Tudo bem. — Sem mudar sua posição, o combate era inevitável.

025 - [AR] - Segredo 118 Goldeen
Spoiler:

Analisando pelo Rotomphone, conseguia algumas informações extras sobre o Pokémon... tinha umas habilidades chatas de lidar. — Use de sua velocidade e fofura. Baby-doll Eyes. — Como uma bonequinha, seu olhar era de alguém que aproveitaria disso para deixar nosso adversário mais receoso, afinal aqueles olhinhos de boneca eram realmente fofos, usando de todos os seus encantos. Todavia, Goldeen usava de sua força para criar uma densa esfera de energia azul, um forte Water Pulse que era lançado na direção dela, percorrendo toda o caminho aquático até acertar Buneary ao ponto da esfera de energia explodir como um balão de água que deixava minha companheira confusa.

Isso era um problema, pois... deixaria o combate mais difícil. O complicado era imaginar que Buneary não se importava com isso, seu olhar era como se gostasse da dor. — Avance com Quick Attack. — Porém, ela não era capaz de me ouvir, acabava por atropelar alguns equipamentos de pesca presentes no local, se machucando no processo. O complicado era que Goldeen continuava com força total, novamente com a força do ataque de água... em suas pulsações com a força de seus pensamentos, era capaz de reunir energia novamente na esfera que  explodia em contato com o corpo da boneca.

Pensava em formas de curar ela ou simplesmente trazer ela de volta. — Volte, Buneary. — Mas, ela acenava negativamente... não ia retornar nem se eu obrigasse, ela mostrava seus pequenos punhos envoltos de energia sombria, socando o ar e "falando" que queria continuar lutando. — Tudo bem, ataque agora com Shadow Punch. — Precisava confiar nela, pois... ela era diferente por causa dos fragmentos corruptos, queria entender um pouco os seus objetivos por causa daquilo. Dessa vez, ela era capaz de lidar com os efeitos da confusão que afetava, seus punhos brilhavam com força e com um forte soco era capaz de lançar Goldeen longe, ainda que esse retornasse em usar mais um Water Pulse. A sequência era idêntica, com a força dos punhos contra o poder do ataque especial de água...

Ambos estavam exaustos, mas... Buneary não queria voltar de forma alguma. — Confio em você, Buneary. Ataque mais uma vez com Shadow Punch, vença esse combate. — A pequenina apenas sorría, como se soubesse o resultado da batalha. Depois disso, a sequência era praticamente igual com o impacto de ambos os ataques de forma simultânea, porém... negativamente para minha companheira que caía sem chances de batalha, ainda não sabia sobre os limites de sua força, precisava ter mais controle disso. — Você lutou muito bem, na próximas vamos ser capazes de vencer. — Ainda com a derrota, não ficava desanimada, ia vencer aquele peixe.

Log Batalha escreveu:
025 - [AR] - Segredo 118 Goldeen vs 025 - [AR] - Segredo J7JasA9 Plush Buneary

Turno 01: Buneary [Vel. 51]: Buneary atacou com Baby-doll Eyes diminuíndo o ataque de Goldeen em 1
Turno 01: Goldeen [Vel. 41]: Goldeen Atacou com Water Pulse causando 20% de dano, causando confusão em Buneary
Turno 02: Buneary [Vel. 51]: [Confuso 1/4]: Buneary se atacou, levando 17% de dano
Turno 02: Goldeen [Vel. 41]: Goldeen Atacou com Water Pulse causando 20% de dano
Turno 03: Buneary [Vel. 51]: [Confuso 2/4]: Buneary atacou com Shadow Punch, causando 32% de dano
Turno 03: Goldeen [Vel. 41]: Goldeen Atacou com Water Pulse causando 20% de dano
Turno 04: Buneary [Vel. 51]: [Confuso 3/4]: Buneary atacou com Shadow Punch, causando 32% de dano
Turno 04: Goldeen [Vel. 41]: Goldeen Atacou com Water Pulse causando 20% de dano
Turno 05: Buneary [Vel. 51]: [Confuso 4/4]: Buneary atacou com Shadow Punch, causando 32% de dano
Turno 05: Goldeen [Vel. 41]: Goldeen Atacou com Water Pulse causando 20% de dano. Plush Buneary desmaiou

Resumo:
025 - [AR] - Segredo 118 Goldeen 04% [Atk. -1]
025 - [AR] - Segredo J7JasA9 Plush Buneary [00%]

A sequência ia ser difícil, mas... confinava em meus companheiros. — Vamos vingar a derrota dela, Grotle. Ataque com Tackle. — Finalmente o adversário mudava sua estratégia, dessa vez focando em um forte golpe com o chifre em sua cabeça, enquanto Grotle apenas avançava com sua força... sendo suficiente para deixar o Pokémon sem condições de batalhar, realmente Buneary tinha feito todo o serviço. Mas, quando eu tentava capturar... a esfera vermelha não era capaz de capturar o Pokémon, sendo totalmente destruída pela força de Goldeen que retornava em mais um golpe com seu chifre.

Tinha apenas a premier ball em mãos, era a única alternativa no momento. — Novamente, Tackle. Precisamos de pouco. — Grotle apenas concordava, não ficava triste pelo primeiro erro e ainda estava muito confiante. Sua força era algo de certa forma assustador, depois de levar mais um golpe que superava sua defesa, era capaz de avançar novamente contra Goldeen, dessa vez... derrotando-a de vez.

Log Batalha escreveu:
025 - [AR] - Segredo 118 Goldeen vs 025 - [AR] - Segredo 388 Grotle

Turno 06: Goldeen [Vel. 41]: Atacou com Peck causando 13% de Dano
Turno 06: Grotle [Vel. 29]: Atacou com Tackle, causando 18% de Dano
Turno 07: Erro na captura
Turno 07: Goldeen [Vel. 41]: Atacou com Peck causando 13% de Dano
Turno 08: Goldeen [Vel. 41]: Atacou com Peck causando 13% de Dano
Turno 08: Grotle [Vel. 29]: Atacou com Tackle, causando 18% de Dano

Resumo:
025 - [AR] - Segredo 118 Goldeen 00%
025 - [AR] - Segredo 388 Grotle [61%]

O pior que eu via a situação de Grotle, ela tinha se machucado bastante... mas, com a Premier Ball era finalmente capaz de capturá-lo, com sua energia até colorida, era capaz de superar a força do Pokémon, finalmente capturado-o. Depois disso, percebia que precisava ir o mais rápido possível para o Centro Pokémon, para comprar algumas Pokéball, como também lidar com a batalha em Grotle e Buneary. Por outro lado, aproveitava o momento para dar dois EXP Candy S para meu pequeno Zorua, sabia que isso poderia fortalecer ele bastante em nossa sequência de objetivos.

Importante escreveu:
— Média Nível: [26+24+17+25+24+23]/5 = 23.16 -> 23
— Por meio da pesca, encontrou um Dragon Scale
— Pescou [Normal] e capturou um Goldeen. Gastou 01 Pokéball e 01 Premier Ball
— Por Plush Buneary desmaiar, perdeu 30 de felicidade
— Ao derrotar Goldeen, Grotle [Lucky Egg] recebeu 473 de exp. [1052/1527]
— Entregou 02 EXP Candy S para H. Zorua que recebeu 1600 de xp. Subiu para nível 27. [366/1998]

Links:
Pesca: Dragon Scale
Goldeen
Informações [Goldeen]
Water Pulse — Aplicou Confusão
4 Turnos Confuso: Confuso [Turno 02]
Não ficou Confuso: [Turno 03]
Não ficou Confuso: [Turno 04]
Não ficou Confuso: [Turno 05]
Captura [Desmaiado] [Falha]
Captura [Desmaiado] [Sucesso]

Descrições:
Descrição — Zona Sul [Novus City]

Situação escreveu:
025 - [AR] - Segredo 570-h Hisuian Zorua [100%]
025 - [AR] - Segredo 388 Grotle [61%]
025 - [AR] - Segredo 459 Snover [100%]
025 - [AR] - Segredo FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]
025 - [AR] - Segredo 468 Togekiss [100%]
025 - [AR] - Segredo J7JasA9 Plush Buneary [00%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 05/10
- Vs Seeker = 10/10 -> Pode usar



Última edição por Forseti em Ter Nov 22, 2022 3:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Segredo - Publicado Qua Nov 23, 2022 12:58 am

Aprovado.
Mandou bem na pesca, um Dragon Scale assim de graça?!
Adorei seu post, a maneira que você narrou a Buneary não querendo retornar é bem legal, tira a ideia de um treinador só mandando ela pra ser derrotada voluntariamente em todas as batalhas buscando a evolução e liga à personalidade do pokémon. Pode prosseguir!


Última edição por BloodHound em Qua Nov 23, 2022 12:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Segredo - Publicado Qua Nov 23, 2022 9:51 pm



 

忠誠
Vs Seeker
Local: Zona Sul — Novus City
Horário: 09:30 [Dia]


Em primeiro instante, caminhava até o Centro Pokémon, muito preocupada com Buneary e sua estranha personalidade. Estava um pouco apreensiva, mas... confiava no trabalho das mulheres do Centro Pokémon, especialmente que elas realmente eram rápidas e eficazes e logo poderia ver a pequenina na minha frente toda sorridente. — Você gosta de lutar, mas não acha que precisa se precaver um pouco? — Ela então ficava um pouco furiosa, especialmente que queria sempre lutar... bem, ela não era tão diferente de Kangaskhan, mas... ao menos era mais fácil de lidar, pois era mais "amigável". Enfim, de toda forma poderia seguir meu caminho pela região.

Era o momento que olhava para meu Hisuian Zorua, o pequenino estava próximo de ficar mais forte e Buneary gostava bastante dele, pelo menos ficando próxima e olhando para o raro Pokémon. — Zorua, mostre sua habilidade para ela. — Como ele era mais calmo, nesse momento também pegava algumas candies para ele, um aspecto que confiava era na sua capacidade de transformar nela sem qualquer erro, era uma metamorfose perfeita por causa do Illusion. De toda forma, a pequena Buneary gostava bastante da transformação e ficava ao lado dele, ainda que um pouco furiosa comigo... talvez por não gostar do resultado do último combate.

De toda forma, mostrava para ela meu pequeno equipamento. — Ohh, com isso consigo encontrar alguém para lutar. O que acha? — Seus olhos "brilhavam" com a possibilidade, ela queria mostrar sua força... mesmo que sofresse com isso. Minha vontade era não de batalhar com ela, mas queria entender tal comportamento. Seria uma características dos Pokémon invocados por meio dos fragmentos? De toda forma, com a bateria do equipamento pronta... poderia focar no aspecto do combate, servindo como base para encontrar alguém, tinha um motivo especial: Novus.

Andando ao lado de Buneary, ela apontava para algumas pessoas. — Não, não são elas.. olhe. — Mostrava para ela a "tela" do meu equipamento e a forma como ele seguia me capaz de guiar, até ela pegava na mãos após compreender isso e corria na minha frente, precisava apressar o passo para acompanhá-la... nisso, até ver uma garota de idade semelhante a minha, enquanto Buneary apontava para ela quase como uma "louca". — Sim, é ela. — Nesse momento, ela ficava animada e era o momento que eu conversava com a garota. — Olá, me chamo Yuzuki... essa minha pequena quer uma batalha a qualquer custo e eu também quero. Acho que podemos lutar, né? — A garota mexia em seus óculos, enquanto também arrumava os cabelos. — Me chamo Mary... Uma bulba form... claro, isso vai ser perfeito para meus Pokémon haha. — Bem, pelo menos não tinha dificuldades e logo mostrava seu Pokémon, um dos iniciais que vi lá no laboratório, era um Pokémon bem fofo.

025 - [AR] - Segredo 729 Brionne
Spoiler:

Ficávamos em um local mais afastado na praia, pelo menos sem nenhuma criança por perto. — Bunaery, use de todo esse "ódio" para mostrar sua força, Frustation. — Eu odiava esse movimento, para ser sincera... pois se baseava no ódio dela, especialmente em minha direção. Não ficava confortável com isso, mas.. Buneary tinha esse desejo de batalhar, de mostrar sua força, seu corpo era envolto de uma aura vermelha que representava isso de forma que com apenas um ataque na direção de Brionne, deixava ela em situação delicada. — Hmmm, interessante. Bem, ataque com Disarming Voice, vamos usar da nossa canção para acertá-la. — Ao abrir sua boca, ela criava algumas auras em formas de coração que em sua cor e por causa de Liquid Voice... causavam ainda mais dano do que poderia imaginar, a força da habilidade em controle aquático era totalmente estranho, mas... eficaz.

Por sua vez, Buneary sequer esperava qualquer ação de minha parte, focando em seu ódio mais uma vez por meio daquele aspecto da raiva, por meio daquela aura vermelha que cobria seu corpo. Não tinha como evitar isso, era por causa da sua felicidade... bem, de toda forma logo voltava para a garota que apenas analisava. — Essa bulba form é rápida, por isso vamos "atrasá-la" um pouco. Brionne, Icy Wind. — Nesse momento que entrava em uma enrascada. De forma semelhante ao ataque anterior em sua execução, dessa vez um aspecto daquela ventania gelada que aplicava pelo corpo dela, especialmente em suas "vestes de boneca", deixando-as mais pesadas, até sendo difícil de caminhar ou correr, seja o que ela tentasse.

A garota ficava confiante, especialmente por sua estratégia de velocidade. — Agora, novamente... Disarming Voice. — O pior disso era que nenhum daqueles ataques eram aplicados por meio do contato, o que não aplicava a habilidade de Buneary que... gostava dos ataques, como se amasse ser alvo disso, não compreendia. Mas, ao mesmo tempo que ela gostava de sofrer os ataques, ela também amava causar dor nos outros, especialmente com mais um Frustation... que dessa vez, era capaz de derrotar Brionne, mas... Buneary estava muito cansada e percebia isso em seu rosto.

Log Batalha escreveu:
025 - [AR] - Segredo 729 Brionne vs 025 - [AR] - Segredo J7JasA9 Plush Buneary

Turno 01: [Vel. 51] Buneary atacou com Frustation [40 de felicidade] causando 37% de dano
Turno 01: [Vel. 35] Brionne atacou com Disarming Voice, que graças ao Liquid Voice, causou 25% de dano
Turno 02: [Vel. 51] Buneary atacou com Frustation [40 de felicidade] causando 37% de dano
Turno 02: [Vel. 35] Brione atacou com Icy Wind, causando 25% de dano e diminuíndo a velocidade de Buneary em 1
Turno 03: [Vel. 35] Brionne atacou com Disarming Voice, que graças ao Liquid Voice, causou 25% de dano
Turno 03: [Vel. 34] Buneary atacou com Frustation [40 de felicidade] causando 37% de dano

Resumo:
025 - [AR] - Segredo 729 Brionne [00%]
025 - [AR] - Segredo J7JasA9 Plush Buneary [25%] [Vel. -1]

025 - [AR] - Segredo 271 Lombre
Spoiler:

Era então que a garota mostrava seu novo Pokémon, dessa vez um Lombre. Era um Pokémon bem engraçado em suas movimentações. — Ainda vai continuar com Buneary, ela não vai ser capaz de me vencer, olhe para ela. — Ela estava certa nisso, devido aos fragmentos de neve sobre seu corpo, era impossível ela movimentar-se como antes, era necessário que ela retornasse. Mas, ela não concordava com isso. — Eu confio em você, Buneary.... ataque-a com Shadow Sneak. — Ela então sorria, pois... sabia o que estava por vir, de forma em "sumir" nas sombras e logo aparecer atrás de Lombre, atacando-o com um sorriso maléfico, ainda que esse revidasse com um forte Knock Off, suficiente para derrotar Buneary que... gostava daquilo, de levar aquele golpe final.

Log Batalha escreveu:
025 - [AR] - Segredo 271 Lombre vs 025 - [AR] - Segredo J7JasA9 Plush Buneary

Turno 04: [Vel. 34 - Prioridade]: Buneary atacou com Shadow Sneak, causando 22% de dano
Turno 04: [Ve. 35]Lombre atacou com Knock Off causando 43% de dano, derrotando Plush Buneary

Resumo:
025 - [AR] - Segredo 271 Lombre [78%]
025 - [AR] - Segredo J7JasA9 Plush Buneary [00%]

Enfim, ainda precisava saber muito sobre esse Pokémon, retornando-a para sua Pokéball. — Você é estranha, mas... forte. Espero que fique ao menos um pouco "menos louca". — Era então que logo escolhia Abused Kangaskhan, esse era ainda pior que Buneary. — Você deve ser uma treinadora horrível, seus Pokémon estão infelizes. — Ela estava certa nisso e me machucava um pouco, especialmente que eu não era culpada disso.. queria que eles ficassem bem próximos de mim. Por sua vez, Abused não se importava com isso e logo focava em seus punhos dourados de energia, um poderoso Power-Up Punch que aumentava sua ira, sequer se importando se estava me ajudando ou não.

Por vezes, eu não sabia lidar com meus Pokémon, especialmente esses dois... mas, dessa vez Lombre começava dançar, para a irritação de Kangaskhan que observava aquilo como um insulto, ainda que fosse uma dança da chuva. — Nesse momento, estou mais rápida. Ataque-o com Bubble. — Por causa da chuva que até me molhava, o Pokémon era capaz de executar um golpe com suas bolhas que eram fortalecidas por causa da chuva. Porém, ela que estava com raiva da dança, pegava o pequeno osso presente em seu corpo, tal brilhava em tons fantasmagóricos como se fosse uma tocha do demônio, finalizando Lombre com um forte ataque brutal, deixando-o sem condições de batalhar.

Log Batalha escreveu:
025 - [AR] - Segredo 271 Lombre vs 025 - [AR] - Segredo FCHN9RL Abused Kangaskhan

Turno 05: [Vel. 57] Abused Kangaskhan atacou com Power-Up Punch e causou 33% de Dano e aumentando seu ataque em +1
Turno 05: [Vel. 35] Lombre usou Rain Dance, dobrando sua velocidade por causa de sua habilidade
Turno 06: [Vel. 70]: Lombre atacou com Bubble causando 16% de dano
Turno 06: [Vel. 57] Abused Kangaskhan atacou com Shadow Bone e causou 100% de dano

Chuva: 01/05

Resumo:
025 - [AR] - Segredo 271 Lombre [00%]
025 - [AR] - Segredo FCHN9RL Abused Kangaskhan [84%] [Atk +1]

025 - [AR] - Segredo 025 Pikachu
Spoiler:

Depois disso, ela quase não se importava mais. Especialmente, por está enfrentando alguém - de acordo com ela - que era ruim. Bem, não tentaria me defender, pois um dia ia deixar ambos os Pokémon em suas condições normais, para que não precisassem passar por isso, por essa tristeza. — Enfim, ataque-o com Surf, aproveite das chuvas. — Achava isso incrível, um Pokémon elétrico com tais capacidades com a água de forma que não tinha como fazer muita coisa, apenas a força de Abused com seu golpe com punhos dourados que acertavam o pequeno rato elétrico em cheio,  enquanto esse na chuva apenas aproveitava para surfar na onda... mas, era insuficiente, especialmente pela força de Abused que controlava a força de seus punhos para um forte ataque, suficiente para lançar Pikachu longe... a vitória era minha.

Log Batalha escreveu:
025 - [AR] - Segredo 025 Pikachu vs 025 - [AR] - Segredo FCHN9RL Abused Kangaskhan

Turno 07: [Vel. 57] Abused Kangaskhan atacou com Power-Up Punch causando 66% de dano
Turno 07: [Vel. 53] Pikachu atacou com Surf causando 19% de dano
Turno 08: [Vel. 57] Abused Kangaskhan atacou com Shadow Punch causando 134% de dano

Chuva: 03/05

Resumo:
025 - [AR] - Segredo 025 Pikachu [00%]
025 - [AR] - Segredo FCHN9RL Abused Kangaskhan [65%] [Atk +2]

A garota apenas me olhava com certo rancor, compreendia um pouco disso. — Bem, espero que seus Pokémon um dia encontrem uma treinadora melhor... — Isso machucava demais, mas... não tinha culpa deles serem assim, não era de meu controle. Por causa dos fragmentos corruptos, tinha invocado deles... não era normal, nunca tinha machucado deles, nenhum dos dois. Mas, também não respondia e apenas ficava de cabeça baixa, ainda ia mudar isso depois. De toda forma, apenas continuava pela região, especialmente que precisava ir até o Centro Pokémon comprar algumas Pokéball, como também cuidar de Buneary mais uma vez.

Importante escreveu:
— Entregou 02 EXP Candy S para H. Zorua que recebeu 1600 de xp. [1966/1998]
— Média Nível: [27+24+17+25+24+23]/6 = 23.33 -> 23
— Recebeu 06 de Fama Local ao derrotar NPC de Vs Seeker
— Recebeu 2070§ ao derrotar NPC de Vs Seeker
— Ficou acumulado no Vs Seeker: Brionne [1413] + Lombre [1144] + Pikachu [1076]: 3633 de experiência
— Plush Buneary desmaiou e perdeu 30 de felicidade...

Links:
Icy Wind - Acerto
Habilidade [Static] [Não Ativou]
Bubble [Não ativou]

Descrições:
Descrição — Zona Sul [Novus City]

Situação escreveu:
025 - [AR] - Segredo 570-h Hisuian Zorua [100%]
025 - [AR] - Segredo 388 Grotle [100%]
025 - [AR] - Segredo 459 Snover [100%]
025 - [AR] - Segredo FCHN9RL Abused Kangaskhan [65%]
025 - [AR] - Segredo 468 Togekiss [100%]
025 - [AR] - Segredo J7JasA9 Plush Buneary [00%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 06/10
- Vs Seeker = 00/10




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Segredo - Publicado Qui Nov 24, 2022 2:37 pm

Aprovado! Batalha bastante interessante para os limites de Plush Buneary. Uma pena que tenha perco felicidade, mas muito bom ter visto esse grupo de pokémons em ação!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Segredo - Publicado Qui Nov 24, 2022 6:50 pm



 

忠誠
Apenas... evolução
Local: Zona Sul — Novus City
Horário: 17:30 [Tarde]


Então... bem, era uma derrota da Buneary, pelo menos ela gostava de batalhar e era mais suave de lidar do que Kangaskhan... mas, não era algo fácil de compreender, entender esses motivos dela agir dessa forma. De toda forma, dessa vez ficava bem mais tempo no Centro Pokémon para cuidar dela, especialmente que tinha sido uma batalha difícil. Ela tinha sido capaz de mostrar sua força, mas... ainda não era suficiente para derrotar todos os Pokémon de Mary e aquelas palavras que ela tinha dito, ainda me machucavam um pouco. Será que eles realmente mereciam alguém melhor? Bem, ali no centro Pokémon poderia aproveitar para comprar algumas Pokéball, só tinha isso por lá. Pelo menos, tinha tempo para criar algumas EXP Candy S, como também dar uma S para Grotle.

Nesse momento, olhava meus pequeninos, especialmente Plush Buneary e Hisuian Zorua que tinham semelhanças em suas características, especialmente na "tipagem". Como tinha um certo costume com o Pokémon de Hisui, queria saber se isso poderia ser uma forma de compreender como ela pensava. Bem, era o momento que entregava uma candy para o pequeno Zorua, pois... sabia que poderia encontrar formas de encontrar sua evolução, era o meu novo foco. O pequeno apenas sorría, era um Pokémon calmo e mais tranquilo, na dele e não se importava muito com os outros...

Nesse momento, seu corpo começava brilhar e mudava completamente em sua estrutura. O pequenino dava espaço para um Pokémon de cores quase idênticas, com marcas ainda mais que se caracterizavam com seu tipo fantasmagórico. Seus braços e pernas com várias manchas vermelhas e pelo vermelho claro que balança ao redor. Suas garras e dedos dos pés eram de um "monstro" do passado. Os olhos agora estão vermelhos  com aspectos amarelos, mas... ainda era meu bebê.

Eu tava feliz pelo novo Pokémon, não tinha palavras para descrever sobre. Certo era que Buneary ficava realmente impressionada com o novo Zoroark, ainda que ela não gostasse de mim, sua admiração pelo novo Pokémon era nítida. Com esse olhar de admiração e até mesmo o ódio que ela sentía por mim, ela começava a também evoluir, seu pequeno corpo de bonequinha começava no mesmo princípio de mudança, em uma situação semelhante ao anterior. Com esse método, ainda que seja por meio da raiva e ao meu lado, isso fortalecia ela de uma forma da qual eu mesmo ainda estava me acostumando, pelo menos era tão bela quando pequenina...

Bem... acho que eu estava diante realmente de dois Pokémon poderosos, era difícil imaginar que nesse pouco tempo era capaz disso. Seja de forma que fosse, esperava que isso pudesse significar que eles realmente eram fortes ao meu lado - seja na base do ódio ou de forma mais natural como Zoroark. Seja como fosse, eu estava feliz. — Bem, Zoroark. O que acha do nome Arutan? — Ele ficava feliz com esse nome, nem sei bem o motivo dessa escolha, era quase como se esse nome fosse dele antes mesmo de pegar a cápsula. — Já você, Loppuny. O que acha de Esmeray? — Ela olhava para o lado, como se não fosse importante para ela, mas... no fundo, algo me falava que ela tinha gostado do mesmo. Acho que entendia finalmente o motivo dela querer tanto lutar até ficar sem energias, para ficar mais forte por meio da dor. Ainda era difícil me acostumar com isso, mas... ia aceitar e desenvolver minha relação com ela com base nisso.

[***]

Ao continuar pela praia, poderia simplesmente ficar ao lado de meus Pokémon... era bom um momento de paz e tranquilidade. Nesse momento que de longe poderia ver algumas pessoas que jogavam bola, enquanto se divertiam com alguns Pokémon ou crianças. Era interessante ver isso, mesmo que nunca tivesse tantas lembranças de ir para praia com meus pais, estava ali com meus companheiros - ainda que alguns não gostassem de mim. De toda forma, era momento que poderia ver um pequeno pássaro de longe que se aproximava, um Pokémon que eu já conhecia, Wingull. Ele era curioso e bem amigável.

O pequeno pássaro ficava curioso, especialmente com tantos Pokémon no local, ele tinha gostado de como todos estavam "unidos", bem... pelo menos estavam naquele momento. Com esse olhar ele ainda ficava voando e nos rodeando, não era ofensivo em nenhum momento, era como se realmente apenas desejasse um pouco de atenção e isso era interessante, afinal meus últimos Pokémon eram mais considerados "raivosos" do que qualquer coisa, pelo menos ia mostrar para Mary - seja onde ela estivesse - que era uma treinadora boa que se preocupava com meus Pokémon.

Nesse instante, apenas pedia para Zoroark mostrar sua habilidade principal, de forma que ele ficava idêntico ao pássaro, já que eu também tinha um WIngull com minha família. O pequeno pássaro ficava impressionado e até um pouco assustado, ela até se aproximava um pouco olhando mais de perto com certa curiosidade e admiração, pousando e caminhando na areia. — Gostou? Ele consegue se transformar em diversos Pokémon, acredita? — Ela até dava uns pulinhos para trás com essa novidade, talvez para ela fosse a primeira vez que via um Pokémon de Hisui.

Meu Pokémon, por outro lado... não se importava com essa atenção que ele tinha do selvagem, já estava acostumado com seu "irmão", o outro Zorua que era mais atentado. Agora, como era o maior da família, ia dar o troco. Nesse sentido, ele também aproveitava para mudar seu corpo para transformar em um pequeno Zorua de Unova, com o pequeno pássaro cada vez ficando mais animado com o show, tinha realmente gostado daquilo. E, dessa forma. Zoroark aproveitava de sua habilidade para mostrar sua técnica de ilusão em diversos Pokémon que ele tinha já visto, isso deixava WIngull muito animada, ela se divertia bastante.

Admito que ficava um pouco impressionada de como era amigável, talvez tivesse tido uma vida tranquila. Dessa vez, que se aproximava dele era Grotle que até abria sua boca próximo dele, mas apenas para fazer um pouco de barulho e assustar ele um pouco. Grotle depois ficava rindo de como ele tinha mudado a força dela, algo que deixava o pássaro um pouco furiosa, até voando ao redor de meu pequeno para tentar "bicar" ele, mas... sem grande força, apenas para incomodar. —  Não assuste ela, Dream. — Ele continuava se divertindo, pelo menos ficava animada como era uma ligação de certa forma tranquila.

Enquanto isso, Snover ficava mais próximo de mim, como se quisesse voltar para sua Pokéball... odiava o verão. — Tudo bem, retorne. — Isso deixava Wingull um pouco confusa, não entendia o motivo dele querer simplesmente sair da praia. — Ela não gosta do calor, melhor descansar um pouco. — Ela acenava com a cabeça, ainda que ficasse um pouco decepcionada, isso até ser surpreendida com um vôo rápido de Togekiss aos ceús, aproveitando para chamá-la. Dessa forma, ao olhar para cima poderia ver ambos os Pokémon apostando corrida ou simplesmente correndo atrás um do outro, se divertiam em sua maneira.

[***]

025 - [AR] - Segredo 278 Wingull
Spoiler:

Depois disso, apenas comentava. — Tenho que ir agora, Wingull. Foi muito bom se divertir com você. — O pequeno pássaro não queria que eu fosse embora, era um Pokémon realmente amigável. — Quer ir conosco? Eu tenho também outro Wingull, certeza que vocês seriam bons amigos. — Isso deixava ela animada, aceitando bem tranquila esse detalhe extra. Jogando uma Pokéball, não tinha dificuldades na captura. E com isso, poderia seguir meu caminho e pensar que não precisaria da tristeza para ser forte, ia conquistar a confiança de Kangaskhan e Loppuny seja como fossse.

Importante escreveu:
— Comprou 10 Pokébal no PokéCenter, gastando 2.000§
— Criou 04 EXP Candy S gastando 3.200 de exp do Vs Seeker
— Entregou EXP Candy XS para H. Zorua. Recebeu 100 de exp. Subiu para nível 28. [68/2169]
— Entregou EXP Candy S para Grotle. Recebeu 800 de exp. Subiu para nível 25. [325/1676]
— Média Nível: [28+25+17+25+24+23]/6 = 23.66 -> 24
— Sou Evoluidor, posso evoluir H. Zorua para H. Zoroark no nível 28.
— Sou Evoluidor, posso evoluir Plush Buneary para Plush Loppuny com 30 de felicidade ou menos
— Plush Loppuny aprendeu Circle Throw [Egg Move]. Esqueceu Defense Curl;
— Hisuian Zoroark aprendeu Brick Break [TM]. Esqueceu Snarl;
— Capturou amigavelmente um Wingull

Links:
Evento [Pokémon Amigo]
Pokémon: Wingull
Informações [Wingull]

Descrições:
Descrição — Zona Sul [Novus City]

Situação escreveu:
025 - [AR] - Segredo 571-h Hisuian Zoroark [100%]
025 - [AR] - Segredo 388 Grotle [100%]
025 - [AR] - Segredo 459 Snover [100%]
025 - [AR] - Segredo FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]
025 - [AR] - Segredo 468 Togekiss [100%]
025 - [AR] - Segredo FEdDcOX Plush Lopunny [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 07/10
- Vs Seeker = 01/10



Última edição por Forseti em Qui Nov 24, 2022 7:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] - Segredo - Publicado Qui Nov 24, 2022 11:35 pm

Aceito, pode seguir, um belo texto patrão!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Segredo - Publicado Sex Nov 25, 2022 3:44 pm



 

忠誠
Casal... diferente
Local: Zona Sul — Novus City
Horário: 18:30


Até ficava um pouco impressionada com a força de meus Pokémon, cada vez estava mais preparada para ser uma treinadora boa para eles. O ruim daquela região era que não tinha qualquer berrie por ali, nem apricorn... isso era bem chato de lidar, especialmente que atrasava um pouco meus objetivos. Ao mesmo tempo, no entanto, era uma zona de certa forma tranquila e aproveitaria disso para criar vínculo com meus Pokémon, seja para o bem ou para o mal.

Era nesse momento que via também a diferença entre eles. Enquanto de um lado Togekiss tinha alcançado sua evolução por meio de nossa amizade, Loppuny tinha alcançado por meio da raiva. Eram detalhes pequenos em suas comparações, mas que tinha uma imensidão em definir  as personalidades de cada um. De toda forma, não era fácil lidar com tantas personalidades, mas... sabia que estava no caminho certo para ser uma boa treinadora se fosse capaz disso, se conseguir ser uma boa líder para eles. Era algo que minha ancestral realmente era famosa, por ser uma líder.

Enquanto andava na praia, era o momento que poderia ver dois Pokémon bem distintos, ainda que conhecesse sobre o pássaro branco, o outro era "recente" para mim. Suas características eram estranhas, especialmente as interações entre ambos eram bem diferentes. Seja como fosse, poderia ser um ponto de partida para possivelmente enfrentá-los, afinal não sabia a forma de lutar daquele "pepino" e tão pouco como seria com Wingull do lado.

025 - [AR] - Segredo 278 Wingull
Spoiler:

025 - [AR] - Segredo 771 Pyukumuku
Spoiler:

Ao perceberem que não estavam sozinhos, entravam em "modo de defesa". E, como diria o ditado... a melhor defesa, é o ataque. Dessa forma, Pyukumuku era capaz de movimentar-se de forma estranha, era mais como um torcida para o pássaro que ficava forte do nada. Poderia perceber que essa torcida era suficiente para deixá-lo mais poderoso, pelo menos no papel. Certo era que ia testar essa combinação, entre dois Pokémon com focos de evolução contrários. — Lopunny, ataque-o com Frustation. Togekiss, ataque com Psychic. — Antes de qualquer coisa, o pássaro era capaz de usar toda sua força com um impulso de energia que era manipulado em suas asas, um Wing Attack que eu já conhecia bem e, não apenas isso, por causa do Helping Hand de Pyukumuku, tal esfera até ficava maior e mais forte, algo que deixava-me assustada, de forma que era um ataque mais do que poderoso...

Bem, pelo menos meus Pokémon eram capazes de lidar com o poder ofensivo dele, ainda que Lopunny fosse atíngida em cheio, ela começava sorrir de forma macabra, ela gostava de sofrer daquela forma e logo voltava-se para um golpe que manipulava esse "amor" pela dor, liberando tudo em um golpe poderoso. Por outro lado, Togekiss não entendia muito bem sua companheira, mas... era capaz de criar um aspecto de energia ao redor do adversário, controlando suas ações e sendo suficiente para "arremessá-lo" no chão, derrotando-o.

Ao perceber que seu aliado tinha sido derrotado, Pyukumuku até tentava fazer algo... poderia também ver sua preocupação naquela face quase sem emoções, ela gostava do Wingull de alguma forma. — Que diferente... — Relacionamentos sempre eram assim, diferentes. Talvez pudesse usar isso para lidar com meus Pokémon, com suas personalidades de forma que o selvagem até tentava se defender, mas a sequência de ataques de Lopunny com sua força com base na "raiva" e ate mesmo Togekiss com suas folhas mágicas, não davam espaço para ela, de forma que tinha o mesmo destino, ainda que pudesse ver sua habilidade no último ataque de Togekiss, como se soltasse alguns aspectos que causavam dano no meu Pokémon.

Log de Batalha escreveu:
025 - [AR] - Segredo 278 & 025 - [AR] - Segredo 771
vs
025 - [AR] - Segredo 468 & 025 - [AR] - Segredo FEdDcOX

Turno 01
Pyukumuku [Vel. 14 - Prioridade]: Usou Helping Hand em WIngull
Plush Lopunny [Vel. 60]: Atacou Wingull com Frustation [10 de felicidade] causando 85% de dano
Wingull [Vel. 53]: Wingull atacou Togekiss causando 15% de dano com Wing Attack
Togekiss [Vel. 50]: Togekiss atacou Wingull com Psychic, causando 77% de dano

Turno 02
Plush Lopunny [Vel. 60]: Atacou Pyukuumu com Frustation [10 de felicidade] causando 27% de dano
Togekiss [Vel. 50]: Togekiss atacou Pyukumuku causando 33% com Magical Leaf
Pyukumuku [Vel. 14]: Aumentou Defesa em +1 com Harden

Turno 03
Plush Lopunny [Vel. 60]: Atacou Pyukuumu com Frustation [10 de felicidade] causando 19% de dano
Togekiss [Vel. 50]: Togekiss atacou Pyukumuku causando 33% com Magical Leaf
Togekiss levou 14% de dano graças à habilidade de Pyukumuku, Innards Out

Resumo:
025 - [AR] - Segredo 468 Togekiss [69%]
025 - [AR] - Segredo FEdDcOX Plush Lopunny [100%]
025 - [AR] - Segredo 278 WIngull [00%]
025 - [AR] - Segredo 771 Pyukumuku [00%]

Bem, de toda forma... era isso que eu aprendia naquele instante. Primeiro, dava uma pequena exp candy XS para Togekiss para deixá-lo mais forte, ao mesmo tempo que jogava duas Pokéball para capturar a dupla, tinha interesse em estudar aquele comportamento. De toda forma, tinha Lopunny que era alguém que amava causar e sofrer dor, enquanto Abused Kangaskhan era da mesma forma, quase que lutava para morrer... Não eram personalidades fáceis de lidar, especialmente que os outros eram mais amorosos, mas.. estava disposta em mudar isso, ou pelo menos me acostumar que eles eram assim e ser capaz de deixar eles fortes.

Importante escreveu:
— Média Nível: [28+25+17+25+24+23]/6 = 23.66 -> 24
— Ao derrotar ambos os selvagens, Plush Lopunny ganhou [139 (Wingull) + 370 (Pyukumuku)]. Assim, recebeu 509 de exp. [509/1383]
— Ao derrotar ambos os selvagens, Togekiss {Lucky Egg} ganhou [209 (Wingull) + 555 (Pyukumuku)]. Assim, recebeu 764 de exp. [1459/1527]
— Entregou uma EXP Candy XS para Togekiss que recebeu 100 de exp. Subiu para nível 25.[32/1676]
— Gastou 02 Pokéball para capturar Pyukumuku & Wingull

Links:
Evento — Casal Pokémon
Pyukumuku + WIngull
Informações [Selvagem]
Captura [Sucesso]

Descrições:
Descrição — Zona Sul [Novus City]

Situação escreveu:
025 - [AR] - Segredo 571-h Hisuian Zoroark [100%]
025 - [AR] - Segredo 388 Grotle [100%]
025 - [AR] - Segredo 459 Snover [100%]
025 - [AR] - Segredo FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]
025 - [AR] - Segredo 468 Togekiss [69%]
025 - [AR] - Segredo FEdDcOX Plush Lopunny [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 08/10
- Vs Seeker = 02/10



Última edição por Forseti em Sex Nov 25, 2022 4:51 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Segredo - Publicado Sex Nov 25, 2022 8:07 pm

Aprovado! Tudo nos conformes, sorte grande de ter caído com um casal de espécies diferentes.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Segredo - Publicado Seg Nov 28, 2022 7:10 pm



 

忠誠
Apenas...
Local: Zona Sul — Novus City
Horário: 07:30


Depois de encontrar Touko, voltava para a região ali de Novus onde poderia caminhar. Pelo menos, com meus Pokémon poderia ter uma certa liberdade, especialmente pois estava com meu Togekiss, com expectativa de treinar um novo movimento para ele. — Olhe... com isso, vamos ficar mais forte. Fiz uma amiga e conseguir para você. — Ele ficava animado ao perceber aquilo, especialmente na forma que poderia ensinar ao mesmo sobre cada aspecto. Não era difícil e não tardava para começar todos os princípios básicos do ensinamento. Torracat meu inicial também estava presente, observando com detalhes e tentando imitar as ações, ainda que não fosse capaz.

Em primeiro plano, era um golpe que adaptava-se muito bem com sua habilidade de forma que pudesse aproveitar de sua força, velocidade e adaptabilidade em razão do movimento. Air Slash certamente, dependendo um pouco da sorte... poderia nos ajudar bastante. — Incrível, né? — Comentava com ele que ficava muito animado, continuando seu voo por todo o local para demonstrar sua habilidade, deixaria ele aproveitando o momento um pouco.

Como estávamos na praia, não era difícil encontrar outras pessoas. Por causa do verão, era realmente um ponto do local ser rico de várias culturas de pessoas que aproveitavam o local, queria apenas passar um tempo com meus Pokémon. Com Grotle... era mais fácil, afinal ele gostava do verão, o contrário de Snover... o pequeno odiava o calor, não suportava mais ficar muito tempo naquilo. — Tudo bem, pode retornar. — Antes, aproveitava que ele deixava algumas berries comigo, o mesmo válido para o inicial de grama que mostrava que ser herbalista era realmente bom, por causa daqueles Pokémon e da possibilidade de colher recursos por aí, uma pena não ter encontrado na praia ainda.

Com os recursos em mãos, sabia que alguém poderia aproveitar muito bem ali por reconhecer a região, Wingull. — Você gosta, né? — Perguntava para ele que apenas acenava com a cabeça, em dúvidas sobre sua companheira. — Pyukumuku está bem, ela está em minha casa. — Ele ficava em dúvidas, mas... como estava no local, aproveitava para voar e apenas aproveitar o ambiente, especialmente que estava no seu lar. Suas lembranças estavam naquele local e naquele momento ele poderia aproveitar novos lugares, novas aventuras. — Pode deixar, mostrarei o máximo para você. E também para Pyukumuku, toda Pokégea... se for possível. — O Pokémon apenas comemorava, ao tempo de desejar ficar mais forte.

Nesse momento, seu corpo começava brilhar em um aspecto único: sua evolução. O pequeno Wingull não tardava para evoluir em um forte e poderoso: Pelipper. Incrivelmente, até começava chover naquele momento por causa de sua nova habilidade, Drizzle. Sendo até bem refrescante de tanto que o calor estava insuportável, ele ficava feliz e aproximava-se de mim, como se quisesse ir ver sua companheira. — Sim, só vou antes na parte central, mas logo você vai ver ela. Tudo bem? — Ele acenava com a cabeça, ao mesmo tempo que mostrava uma mulher se aproximando de nós.

Ela apenas ficava curiosa, especialmente por causa que estava chovendo. — Eita, chuva nessa época do ano. Deve ser algum Pokémon. — Era o momento que percebia que a chuva poderia atrapalhar a diversão do restante, deixando até Pelipper um pouco preocupado. — Me desculpe... meu Pokémon acabou de evoluir, ainda não controla muito bem sua habilidade. — Ela apenas sorria por causa do acontecimento, ela conhecia muito bem os Pokémon. Quem caminhava comigo era Torracat, ele não gostava muito da chuva... ainda que pudesse brincar um pouco, esse Pokémon chamava atenção da mulher que tinha se aproximado.

Ela se abaixava um pouco. — Chuva é complicada, mas é bom ter companheiros que possam nos deixar mais fortes. — Ela sorria para ele de forma em tentar acalmá-lo, ele gostava disso. Nesse momento, a mulher  voltava sua atenção para mim. — Esse Pokémon me lembra minha filha. Ele é fofo. Queria que ela estivesse mais próxima de mim. — Eu não sabia muito bem o que falar, especialmente que tinha momentos que também tinha saudade de minha mãe, mas... era capaz de continuar. — Certeza que sua filha está bem, pelo menos... acredito que esteja. — Ficava meio sem jeito... mas, era um ponto realmente verdade.

Ela então se aproximava de mim. — Você deve saber como sua mãe se preocupa com você, né? Acho que todas as mãe são assim. — Momento que ela me mostrava uma foto, no caso... um pedaço de uma foto que de acordo com ela são diversas amigas, todas mãe... será que a minha era dessa forma. Ela ficava feliz por ter visto Torracat, um Pokémon que fazia lembrar de sua filha, por isso queria que eu procurasse as outras, de formas em quem sabe também mostrar Pokémon para elas.

Eu nem sabia como aceitar tal presente, mas... aceitava. — Novamente, sua filha está bem. Se eu encontrar algumas delas, tentarei ver se faço algo. — A mulher ficava feliz, especialmente que naquele momento a chuva parava quase que em piscar de olhos, algo que deixava Torracat bem animado. Dito isso, poderia seguir meu caminho pela região, apenas para antes de reencontrar Touko novamente e mostrar que Togekiss tinha aprendido o novo golpe.

Importante escreveu:
— Mostrou Torract [Inicial Alola] para Théia;
— Group Photo [1/4] recebida;
— Ensinou Air Slash para Togekiss. Esqueceu Sweet Kiss;
— Wingull evoluiu para Pelipper. Por ser evoluidor, posso evoluir 2 níveis antes
— Evoluidor: Ao evoluir, Pelipper aprendeu U-Turn [TM]
— Pelipper aprendeu Protect ao evoluir, considerando a ficha do fórum
— Grotle produziu 02 Charti Berry
— Snover produziu 02 Rawst Berry
— Grotle começou produzir Spelon Berry. Colher dia 05/12/2022
— Snover começou produzir WIki Berry. Colher dia 05/12/2022

Links:
Evento - NPC
NPC
Berry 28/11/2022
Sorteio Berries [05/12/2022]

Descrições:
Descrição — Zona Sul [Novus City]

Situação escreveu:
— 100%

Contador escreveu:
- Item Finder= 09/10
- Vs Seeker = 03/10




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Segredo - Publicado Seg Nov 28, 2022 11:17 pm

Aprovado.
Tudo correto, pode prosseguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Segredo - Publicado Ter Nov 29, 2022 8:10 pm



 

忠誠
Apenas...
Local: Zona Sul — Novus City
Horário: 08:30


Naqueles tempos, era a última vez que ficaria pela região. Estava muito feliz que tinha conseguido evoluir tantos Pokémon, tinha ficado realmente mais apta para lidar com isso, com esse aspecto de evolução. Naquele momento, queria continuar na praia por mais um tempinho, especialmente por causa da estação de Verão que tornava tudo mais fácil, pelo menos na questão de diversão. Bem, de longe poderia ver as pessoas e não tinha motivos para ficar incomodada com o pessoal presente no local, era bom até ter ver crianças, Pokémon e adultos brincando, era agradável. Mas, esperava que usassem protetor solar...

Naquele momento, focava em Grotle... o pequeno era forte, tinha lidado com todos os aspectos possíveis de lutas, desde Solaceon. Com isso em mente, pegava a EXP Candy L em mãos, enquanto observava ele. — Aqui, Dream... pegue. — Ele se aproximava e pegava o doce, era um pouco mais forte que o comum e ele até fazia uma cara feia, mas... logo se acostumava, ficando depois animado e sorrindo. Ele estava tão forte que eu tinha orgulho dele, sentava ali na areia e fazia alguns carinhos dele, ainda que pudesse ver alguns frutinhos no seu corpo, mas nada que pudesse colher...

Como evoluídora, eu gostava disso. De ver esse aspecto, estava ali diante do Dream. Meu pequeno era forte, era amigável e de todas as qualidades possíveis, era um grande companheiro. Eu ficava tão feliz que ele estava ao meu lado, naquele momento apenas fazia alguns carinhos nele de forma em agradecer tudo o que ele tinha feito por mim, sabia que isso ia deixá-lo mais confortável. Nesse momento, seu corpo começava modificar... o pequeno ficava cada vez maior, até superando minha altura "sentada", momento que eu olhava para cima com o "novo" Pokémon.

025 - [AR] - Segredo Grotle-grotle-evolution-into-torterra

Ele era tão lindo... tinha uma aura um pouco mais de guerreiro, deixando de ser apenas fofo. Ele então ficava todo orgulhoso do seu tamanho, mostrando que tinha ficado mais poderoso, era realmente magnífico. — Parabéns, Dream. Você é incrível. — O Pokémon ficava muito orgulhoso disso, de forma que eu nem sabia como descrever. Só ficava feliz de cada vez ficar ainda mais adaptada por aquele novo caminho, ele estava magnífico. Acho que não tinha palavras para demonstrar minha felicidade, com todos os Pokémon também parabenizando ele, até mesmo Kangaskhan... que tinha um certo respeito pelo Pokémon, especialmente agora.

Ainda que em comemoração, era surpreendida por dois Pokémon que surgíam... um certo destaque para Sandygast, um Pokémon que eu já tinha visto anteriormente naquela praia... todavia, ele estava em seu ódio, era Shadow. Além disso, tinha Psyduck que não parecia saber o que estava fazendo, mas... seu corpo era envolto de alguns fragmentos que eu carregava, deixando-o furioso. Não tinha entendido muito bem, porém era como uma tentativa de corromper ele por causa daqueles fragmentos escuros. Naquele momento, Dream queria lutar. Aproveitando que Abused carregava a Lucky Egg, deixaria ela lutando... — Agora não. O doce é forte demais, você precisa de um descanso. — O Pokémon compreendia, momento que eu escolhia Kangaskhan e Togekiss para tal embate.

025 - [AR] - Segredo 769 Shadow Sandygast
Spoiler:

025 - [AR] - Segredo 054 Psyduck
Spoiler:

Ao perceber o Pokémon Shadow, Kangaskhan ficava um pouco animada... mas, o Pokémon pato era muito mais rápido do que poderia imaginar, seu corpo era envolto de um "manto" de água com velocidade incrível, indo perfeitamente  - quase voando - contra Togekiss, causando um dano que eu não esperava. Ficava até impressionada e percebendo que o pato tirava sua atenção, ela ficava furiosa. Seus punhos brilhavam em tons dourados para aumentar ainda sua fúria, especialmente com um forte Power-Up Punch que arremessava o pato longe, de tamanha força que ele utilizava, afinal não controlava isso.

Ficava um pouco preocupada, afinal a força dela era demais e não poderia ser assim. — Togekiss, ataque com Magical Leaf... — Para além de finalizar parcialmente o combate, era uma forma do patinho não sofrer tanto nas mãos de Abused, as folhas mágicas circulavam seu corpo como se as controlasse com a mente, atingindo Psyduck em cheio e finalizando o combate. Nesse momento, o pequeno Sandygast usava de sua ira para um forte Bulldoze... ainda que não fosse capaz de causar danos em Togekiss, sua força em controlar os abalos sísmicos era suficiente para deixar Abused um pouco mais lenta, ela apenas sorria ao perceber que essa era a estratégia do Pokémon Shadow.

Sabendo que agora Togekiss estava mais forte, concentrava-me apenas no básico. — Ataque com Magical Leaf novamente. — Como um manto que cobria seu corpo, quase como uma cópia exata de Togekiss, era capaz de usar toda sua força para um forte ataque área naquelas folhas mágicas mais uma vez. Além disso, era capaz de quase terminar o combate sozinho, algo que deixava Kangaskhan furiosa... ela esperava que fosse um combate mais difícil, usando agora dos ossos que carregava para criar uma energia negativa do mesmo, para quebrar toda a defesa do Pokémon Shadow como se fosse "louca" com aquele Shadow Bone.

Log de Batalha escreveu:
025 - [AR] - Segredo 769 Sandygast [+2 Def] && 025 - [AR] - Segredo 054 Psyduck [+ 1 Atk] [+1 Sp Atk]
vs
025 - [AR] - Segredo FCHN9RL Abused Kangaskhan && 025 - [AR] - Segredo 468 Togekiss

Turno 01: [Vel. 40: Prioridade]: Psyduck atacou com Aqua Jet causando 15% de dano em Togekiss
Turno 01: [Vel. 59]: Kangaskhan atacou Psyduck com Power-Up Punch causando 33% de dano [Aumentando o ataque em +1]
Turno 01: [Vel. 52]: Togekiss atacou Psyduck com Magical Leaf, causando 75% de dano.
Turno 01: [Vel. 20]: Sandygast atacou com Bulldoze, causando 15% de dano em Kangaskhan e diminuindo a velocidade em 1

Turno 02: [Vel. 52]: Togekiss atacou com Magical Leaf, causando 74% de dano em Sandygast
Turno 02: [Vel. 39]: Kangaskhan atacou com Shadow Bone causando 68% de dano

Resumo:
025 - [AR] - Segredo 769 [00%]
025 - [AR] - Segredo 054 [00%]
025 - [AR] - Segredo FCHN9RL [85%] [Atk +1]
025 - [AR] - Segredo 468 [85%]

Bem, nesse momento jogava as duas esferas para capturar Psyduck e Sandygast, como também retornava Kangaskhan para sua Pokéball, ela era muito problemática quando ficava furiosa daquela forma. — Você fez muito bem, Togekiss. — E olhando para a esfera de Abused. — Você também foi bem. — Ainda não gostava da forma que ela agia sem pensar nas consequências, ao menos era mais fácil lidar com ela, pois tinha respeito com os meus Pokémon, ainda que não me obedecesse sempre. Além do mais, não tinha motivos para ficar triste pois Torterra tinha evoluído, não poderia ficar mais feliz naquele momento.

Importante escreveu:
— Grotle recebeu um EXP Candy L. Assim, recebeu 10000 de exp. Subiu para nível 30. [300/2534]
— Grotle evolui para Torterra no nível 32. Como evoluidor, posso diminuir dois níveis, ou seja... nível 30
— Grotle evoluiu para Torterra graças ao evoluidor. Aprendeu Amnesia [TM - Egg Move]. Esqueceu Tackle
— Entregou 02 EXP Candy S para Abused Kankaskhan. Assim, ela recebeu 1600 de exp. Subiu para nível 26. [621/1833]
— Média [Nível]: (30+17+25+28+24+26)/6 = 25
— Gastou 10 Fragmentos Corruptos para Psyduck vir com um move status extra aleatório [Protect]
— Gastou 02 Pokéball para capturar Psyduck e Sandygast;
— Ao derrotar ambos os Pokémon, Togekiss [Lucky Egg], ganhou [257 (Sandygast) + 257 (Psyduck)] = 514 de xp. Assim, foi para [546/1676]
— Ao derrotar ambos os Pokémon, Kangaskhan ganhou [171(Sandygast) + 171 (Psyduck)] = 342 de xp. Assim, continuou nível 26, [963/1833]

Links:
Evento - 02 Pokémon
Sandygast [Shadow] + Psyduck
Informações [Pokémon Selvagem]
Psyduck com Protect
Captura [Psyduck]
Captura [Sandygast]

Descrições:
Descrição — Zona Sul [Novus City]

Situação escreveu:
Zoroark [100%]
Grotle [100%]
Snover [100%]
Togekiss [85%]
Abused Kankaskhan [85%]
Pelipper [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 10/10 -> Próximo Evento
- Vs Seeker = 04/10




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Segredo - Publicado Qua Nov 30, 2022 3:06 am

Aprovado.
Pode prosseguir, tudo correto!
Parabéns pela captura de ambos pokémons ^^
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Segredo - Publicado