Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
848 - [Coliseu] Touko vs Richard EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

848 - [Coliseu] Touko vs Richard EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

848 - [Coliseu] Touko vs Richard EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

848 - [Coliseu] Touko vs Richard EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

848 - [Coliseu] Touko vs Richard EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

848 - [Coliseu] Touko vs Richard EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

848 - [Coliseu] Touko vs Richard EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

848 - [Coliseu] Touko vs Richard EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

848 - [Coliseu] Touko vs Richard EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

848 - [Coliseu] Touko vs Richard EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

848 - [Coliseu] Touko vs Richard EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

848 - [Coliseu] Touko vs Richard EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

848 - [Coliseu] Touko vs Richard EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

848 - [Coliseu] Touko vs Richard EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[Coliseu] Touko vs Richard[Coliseu] Touko vs Richard

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

[Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Ter Nov 22, 2022 12:19 am

Seja qual fosse o motivo para os dois batalharem, ambos escolhiam o coliseu para testarem sua força. Uma forma de ficar mais forte, mostrar forças e fraquezas de suas "especializações". Enfim, era um combate com poucas regras - apenas as mais básicas possíveis. De forma que, estavam em ali em Novus e como já se conheciam bastante, poderiam usar disso para criar desafios próprios, de forma em reconhecer e vencer alguém que tinha plena noção de sua força.

Enfim, tanto Richard como Touko estavam ali no coliseu, especialmente em uma ampla arena que não tinha qualquer obstáculo natural, nenhum obstáculo seja no terreno ou no "tempo". Além do mais, era permitido que lutassem com o máximo de suas forças, se assim desejassem. Em lados opostos, definido por linhas desenhadas como um "campo", poderia já escolher o primeiro Pokémon, nesse momento que poderia ver o juiz. Um homem baixo com cabelos longos era o responsável por analisar as regras básicas, inclusive sendo bem rígido nisso. — Sejam bem vindos, podem usar toda a força de você. Inclusive, podem escolher seu primeiro Pokémon. — O homem parecia não saber que ambos se conheciam ou não se importava com isso, era apenas para ser imparcial por ali e decidir tudo dentro da arena para não ter bagunça.

Bem, diante disso... se desejasse conversar um pouco, eram livres. Mas, como a arena era um local muito visitado, era melhor serem mais rápidos. Além do mais, tinham toda a liberdade do mundo para o usar o máximo do poder dos dois.

Log Batalha escreveu:
O combate será 6x6, ou seja, não podem continuar com suas AR "normal".



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Ter Nov 22, 2022 12:31 am

Adentrando o Coliseu, estava um pouco empolgada e com um certo aperto no coração, sabia que era uma boa decisão testarmos algumas coisas antes do torneio, mas, ainda não podia deixar e me questionar dentro de mim... Quem será que venceria uma batalha se nós dois lutassemos com toda nossa força? Não quero ter que machucar Richard e seus pokemons, mas, se fossemos adentrar um torneio, era certo que uma das possibilidades era essa, de qualquer modo, não tinha nada como uma boa luta amistosa para aprendermos melhor sobre nossos times e fraquezas que temos no momento.

Equipando o Lucky Egg em Teddiursa, colocava o mesmo em campo, já me preparando para o combate enquanto ia em direção do Centro do Coliseu, ouvindo uma voz alta nos dando boas vindas — Tem até um narrador, isso é muito como um coliseu mesmo haha! — Dava uma boa risada enquanto observava Richard se aproximando, imaginando qual pokemon ele usaria primeiro contra Teddiursa. As regras eram bem claras, que deixariam a batalha um pouco mais interessantes, sem depender de recursos externos que podem muito bem definir por quem teve mais sorte conseguindo itens lá fora, contudo, de todo modo seria uma ótima batalha — Está preparado Rich?! Vou ir com tudo! — Exclamava com grande vontade enquanto batia os pés contra o chão, pegando Teddiursa no colo e aguardando o começo do embate.

Verão | Dia
Novus City
Coliseu de Novus
C y a l a n a




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

848 - [Coliseu] Touko vs Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Ter Nov 22, 2022 12:46 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


E agora nós nos encontrávamos no Coliseu aonde ocorreria nossa batalha, eu não sabia ao certo oque sentir com aquilo tudo a não ser que era uma das poucas maneiras que eu e Touko poderíamos ter para treinar, eu na verdade nunca me imaginei lutando contra Touko e muito menos que seria tão cedo assim que meu combate contra ela ocorreria, mas no fim eu tinha que me manter focado e dar meu melhor para ser um bom treinamento para minha colega e de tal maneira ela se fortalecesse o bastante para ganhar o torneio, eu seria um dos degraus para fortalecer minha companheira e aquilo era oque importava, nem que eu precisasse perde ou me humilhar para aquilo. Com um longo suspiro eu então ia andando até o centro do campo e ficando cara a cara com minha amiga de longa data, então sem pressa eu libertava minha Polluted Florges para fora de sua pokébola, tal que ficava ao meu lado encarando Touko de maneira analística.

- É só ver tudo isso com um treinamento, então não importa quem vencer, o importante é que vamos ficar mais fortes no processo- eu falava enquanto sentia um suave aperto no coração, eu não sabia se eu realmente estava preparado para batalhar contra minha amiga, eu nem sei se eu teria capacidade de ferir ela ou seus pokémons depois do tanto que nos aventuramos juntos. Mas no final caso nós dois nos dessemos bem no Torneio, teríamos que enfrentar um ou outro cedo ou tarde, então talvez com aquela batalha amistosa eu me acostumasse mais com a ideia - Já tive dias melhores para me sentir preparado, no final das contas estou na desvantagem de tipos aqui, senhora Ground Tamer- eu brincava um pouco enquanto olhava o Teddiursa de minha companheira, era bem raro ver um shiny por ai, minha colega tinha sorte.



Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Ter Nov 22, 2022 1:16 am

Touko vs Richard

O combate era envolto por "dúvidas". O que poderiam esperar, imaginar o que poderia acontecer se fossem com força total. Claro, como eram tão próximos, sabiam da força um do outro, como também os limites de cada um, certamente não existia ninguém que conhecesse isso do que eles. O lado positivo disso? Isso valia para ambos e seria uma forma de ser mais desafiador, afinal tornaria as estratégias mais limitadas de ambos, pois... o outro ia saber como responder. O homem por sua vez apenas olhava para ambos os Pokémon, sem esboçar qualquer reação distinta ou que pudesse surpreender ambos, era quase como um "robô".

Com isso em mão, ele levantava uma pequena bandeira para o alto. — Pois bem, podem começar. — Com um leve aceno para baixo, movia a bandeira como se desse o sinal de largada. Bem, era o momento de ambos mostrarem suas forças, suas estratégias e especialmente que mostrassem seus espíritos de "lutadores", a força dos Tamer - ainda que um estivesse em desvantagem. Mas, certamente ele estaria preparado para isso, correto? Ao ver o shiny e a bulba form, o juiz ainda que fosse como um robô, sabia da raridade desses... e estava apenas esperando para analisar tudo com cuidado.

Log Batalha escreveu:
Ordem do Combate: Richard -> Touko [Eu] Touko -> Richard [Eu]
Peço que utilizem a ficha dos Pokémon nos posts de vocês.
Qualquer dúvida, sabem onde me procurar.
Essa ordem vai se manter até o fim do combate.
Podem usar duas "ações" por post.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Ter Nov 22, 2022 1:21 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida



A batalha então tinha seu início e eu já estava posicionado no meu lado do campo de batalha, meu foco ali agora era simplesmente dar o meu melhor no combate e ser um desafio digno para minha companheira, sabia muito bem que se eu facilitasse as coisas ela simplesmente ficaria triste comigo ou até mesmo irritada. Florges no momento já estava posicionada em campo e animada para um combate contra a garota que constantemente estava agarrada com seu treinador, algo que para Florges era inaceitável já que em sua visão eu deveria dar toda a atenção para ela e não para outras, personalidade um pouco excêntrica mas que eu achava minimamente engraçada, a pokémon ia ajeitando sua delicada e bem arrumada cachecol formada por lixos coloridos e cintilantes, que mesmo que teologicamente fosse nojento ou um tanto desagarrável, de longe e pessoalmente era algo extremamente belo da pokémon - Vamos dar nosso melhor companheira, use Sludge consecutivas vezes- no final o movimento de lodo era o movimento mais forte de minha pokémon naquele momento e Nasty Plot dificilmente seria o suficiente ali, então me restava acreditar que minha pokémon resistisse a todos os golpes vindos de Teddiursa.

848 - [Coliseu] Touko vs Richard Florges - Polluted Florges
Polluted Florges:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Ter Nov 22, 2022 9:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Ter Nov 22, 2022 1:30 am

Tenho certeza que essa fraqueza é só mental, Ocean Arbok vai dar um trabalhão para os meus grounds, senhor poison haha! — Dava um grande sorriso e uma pequena risada enquanto respondia a Richard e sua leve brincadeira, sentindo que aquilo deixava o clima um pouco menos tenso enquanto percebia que o mesmo estaria utilizando Florges. Em um embate contra Ground e Poison, era simples o que eu precisava fazer e qual movimento precisava usar, mas ainda sim, a velocidade baixar dos meus pokemons poderia ser um fator decisivo, então tinha que tomar cuidado com isso.

Ouvindo o robô falar e dar a ordem de que estava liberado o inicio do combate, elevava minha mão apontando em frente na direção de nossos companheiros e ao mesmo tempo oponentes, exclamando com toda minha vontade — Vamos lá Derikursa! Use Earthquake e Earthquake! Não temos por que pegar leve, ataque com tudo! — Finalizava com a ordem mas, logo completamente — Ei Rich! — Gritava para o mesmo, exibindo um grande sorriso para o Tamer Poison — Boa sorte! Sei que você consegue! — Dizia com bastante animação e afeto pelo rapaz, antes de voltar minha atenção para Teddiursa. Pegando 5x Fragmento Corruptos, usava os mesmos para afetar Florges e dobrar a exp que o mesmo entregaria.

Teddiursa estava bem confiante, partindo para frente e saltando com toda sua velocidade, indo em direção do solo e golpeando o mesmo com um rugido conforme libertava toda a sua força contra o mesmo, causando um grande estrondo que seguia em frente, abalando todo o solo para atingir Florges a frente, porém, ainda sim, o pokemon utilizava um pouco do seu controle ensinado por sua treinadora para não deixar que o Earthquake se estendesse demais e acabasse danificando as estruturas do Coliseu ou até mesmo machucando o treinador do outro lado, focando somente em danificar Florges, o pokemon adversário em campo.

Verão | Dia
Novus City
Coliseu de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• 5x Fragmentos Corruptos Usados.
• Lutador e Lucky Egg ativados.
• Teddiursa usou Earthquake 2x

848 - [Coliseu] Touko vs Richard CWTd7WD Derikursa 848 - [Coliseu] Touko vs Richard 168711545
Shiny Teddiursa #216:


Última edição por Touko em Ter Nov 22, 2022 9:45 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

848 - [Coliseu] Touko vs Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Ter Nov 22, 2022 11:48 pm

Touko vs Richard

O primeiro passo era dado, apenas com o juiz avaliando tudo para perceber se tinha algum detalhe para levar em consideração, especialmente aqueles fragmentos corruptos que de alguma forma afetavam Florges, mas... não trazia nenhuma vantagem ou desvantagem na questão da batalha, então tudo estava correto e poderiam prosseguir. O detalhe extras deles conhecerem a força um do outro que tornava tudo mais interessante, então... era o momento de mostrar isso. A questão naquele momento era que Florges não era nenhum pouco fraca, era realmente um dos Pokémon mais poderosos de Richard e o mesmo valia para o pequeno urso que brilhava, será que ia existir um que ia se sobressair naquele momento?

Com sua velocidade superior, especialmente por ser evolução final, Florges concentrava nas características de seu corpo venenoso, sendo capaz de como uma "rainha" realizar um golpe poderoso das características especiais do veneno que eram lançadas na direção do pequeno urso, com o líquido de cor estranha cobrir todo o seu corpo, nada que impedisse sua ação ofensiva. O pequeno ursinho era confiante em sua ação e com um salto mostrava toda a sua força com o movimento da terra mudar completamente a estrutura do terreno, mas... de forma controlada, afinal estava lutando contra um amigo, contra um aliado. Florges por sua vez sofria bastante com o avanço, mas... era capaz de superar e ainda continuar de pé, aos olhos do juiz ambos os Pokémon poderiam continuar.

De toda forma, a sequência era praticamente idêntica. Um fator extra era a força do Sludge de Richard que naquele líquido mais sendo do que a água, era capaz de "banhar" seu adversário completamente, mas... não apenas isso, como também deixá-lo envenenado no processo, o pequeno urso poderia sentir os efeitos do veneno sobre seu corpo. Porém, era capaz naquela dificuldade atacar mais uma vez com o poder de sua vantagem de forma que deixava Florges no chão depois do poderoso ataque que "controlava" o terreno. — Polluted  Florges está fora de combate. — Avaliava o juiz ao ver que ela não tinha mais condições de continuar...

O que ele não esperava era que o ursinho também caísse logo após por causa dos efeitos do veneno. — Bem, Teddiursa também está fora de combate. Ambos podem escolher seus próximos Pokémon. — Ele nem reagía de forma correta ao combate, especialmente pelo "empate" que mostrava que ambos se conheciam muito bem, por causa de suas forças. Será que ia continuar dessa forma, um pedaço da história da batalha já tinha passado, era o momento do próximo "ato". A emoção estava apenas começando e ainda com suas vantagens, não era possível falar um vencedor naquele momento.

Log Batalha escreveu:
No geral, seria um post lançando os Pokémon e depois outro atacando. Conversem entre si para atacar, de forma em não deixar nenhum dos dois em desvantagem.
Ordem do Combate: Touko -> Richard

848 - [Coliseu] Touko vs Richard Florges vs 848 - [Coliseu] Touko vs Richard CWTd7WD

Turno 01 [Vel. 50]: Polluted Florges atacou com Sludge, causando 44% de dano
Turno 01 [Vel. 34]: Shiny Teddiursa atacou com Earthquake causando 64% de dano
Turno 02 [Vel. 50]: Polluted Florges atacou com Sludge, causando 44% de dano, aplicando veneno
Turno 02 [Vel. 34]: Shiny Teddiursa atacou com Earthquake causando 64% de dano
Extra: Shiny Teddiursa levou 12% de dano do veneno, sendo derrotado pelo veneno

Resumo:
848 - [Coliseu] Touko vs Richard Florges [00%]
848 - [Coliseu] Touko vs Richard CWTd7WD [00%]

Informações relacionadas com experiência escreveu:
- Ao ser derrotada, Florges recebe 100% da xp. Ou seja, recebeu 745 de exp.
- Por derrotar Florges, Teddiursa recebe 150% da xp que foi dobrada graças aos fragmentos corruptos. Ou seja, recebeu 12824 de exp
- Por ser derrotado, Teddiursa recebeu 100% da xp. Ou seja, recebeu 4275 de exp

Links escreveu:
- Sorteio do Veneno


Última edição por Forseti em Ter Nov 22, 2022 11:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Qua Nov 23, 2022 12:58 am

Ficava impressionada com como a batalha dava continuidade. Para minha surpresa, não somente o Sludge tinha causado muito mais dano do que o esperado, Florges ainda havia conseguido causar o envenenamento no corpo de Teddiursa, fazendo com que resultasse em um Double K.O. técnico, deixando a batalha equilibrada novamente visto que ambos haviam perdido um integrante de sua equipe apenas. Aquilo dava um ar ainda mais desafiador a batalha, pensando no que deveria ser feito a seguir.

Analisando um pouco e me lembrando dos pokemons de Richard, decidia tentar controlar o campo um pouco — Vamos Shuna! — Exclamava enquanto pegava uma outra esfera, voltando Teddiursa para sua respectiva pokéball e lançando Pinksand Sandygast em campo, fazendo com que de imediato por meio da habilidade do pokemon, fosse criado o Misty Terrain, impedindo que mais pokemons acabassem sendo envenenados pelos próximos turnos — Iremos com tudo Shuna! Não se acanhe, use Sand Tomb e Bulldoze! — Dava dois comandos básicos de ataque do pokemon, primeiramente visando prender o pokemon adversário em um tornado de areia formado pelo corpo do próprio Sandygast, enquanto em sequencia usava o abalo sísmico para terminar de destruir quem estava por vir.

Verão | Dia
Novus City
Coliseu de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• Sandygast colocado em campo.
• Lutador e Lucky Egg ativados.
• Sandygast usou Sand Tomb e Bulldoze.

848 - [Coliseu] Touko vs Richard FALFZg2 Shuna
Pinksand Sandygast #769:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

848 - [Coliseu] Touko vs Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Qua Nov 23, 2022 1:01 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu suspirava vendo praticamente um dos meus pokémons de elite ser derrotado nos dois primeiros golpes daquela batalha, no final ela ainda tinha tido a capacidade para alvejar e ferir gravemente o Teddiursa de Touko até levar o mesmo ao nocaute junto, mas eu não conseguia evitar um leve gosto de tristeza já que eu tinha superestimado até demais os pokémons de minha colega, eles claramente eram bem treinados e seus movimentos e experiências de combate estavam no mesmo patamar que os dos meus pokémons, era algo que eu devia levar em consideração com certeza absoluta caso não quisesse sair muito ruim na fita no final daquilo tudo. Enfim, eu precisava fazer minha decisão logo e por um de meus pokémons em campo, a melhor opção claramente seria algum pokémon ofensivo e de sustain meu, eu considerava Sneasel, mas tinha outras ideias em mente - Algo um tanto díficil de acontecer em um combate ein Touko? Empate, mas bom, isso só foi o prato principal, quero ver como vai lidar com isso aqui-.

Pegando a pokébola então de Testra eu o arremessava em campo, o meu poderoso Ivysaur era um dos meus elites e basicamente sendo o carro-chefe da equipe, ele me acompanha desde o início de meu combate e até por isso ele teria todo o conhecimento de combate para resistir bem aos pokémons de Touko, já que, acima de tudo, sua tipagem era totalmente favorável a mim, me fazendo ter tanta a oportunidade defensiva e ofensiva para fazer um bom estrago no combate, mas no final das contas eu não queria pegar pesado demais, era algo amistoso e eu não precisava levar friamente a sério tudo aquilo - Ivysaur use Seed Bombs consecútivos- eram as ordens que eu dava para o pokémon que assentia com empolgação, não parecendo contente com os movimentos escolhidos mas também não os discutindo. Se virando para o inimigo a sua frente enquanto carregava seus poderosos ataques.

848 - [Coliseu] Touko vs Richard 002 - Testra
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Qua Nov 23, 2022 11:56 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Qua Nov 23, 2022 11:33 pm

Touko vs Richard

Equilíbrio. Essa palavra realmente definia muita coisa, afinal essa algo necessário para que o mundo continuasse nos moldes normais e poderia muito bem exemplificar aquele combate entre Touko e Richard. Eles eram quase como unha e carne, conheciam suas fraquezas, seus medos e especialmente... se reconheciam como amigos ou talvez até mais do que isso. Era um combate amistoso, sem sombras de dúvidas... mas, era necessário compreender que cada um deles não queria perder, mesmo sendo contra alguém tão importante. De toda forma, era uma boa forma de demonstrar que esse respeito que tinha entre ambos, valia até em um combate como tal.

O empate era a melhor demonstração possível da forma de ambos e isso era algo esplêndido, não poderia ter justificativas maiores naquele momento, era o certo. Agora, era um novo round e forma de definirem suas forças, suas novas ações com os dois novos Pokémon: de um lado, o inicial do treinador e do outro uma bulba forma que tinha capacidades de suporte assustadoras. Aos olhos do juiz, nada impedia de ambos definirem suas ordens de cada um.

O primeiro aspecto era do Pokémon venenoso que era capaz de criar em seu corpo uma semente de cores douradas, quase como se fosse um fruto por causa do seu tamanho, lançando-a contra o pequeno que apenas percebia uma enorme explosão ao contato, levantando até um pouco de poeira da arena onde poderiam ver que ela estava um pouco machucada por causa daquele poderoso ataque, mas era quando poderiam ver que o campo estava coberto de uma energia mágica, até antes do ataque do Ivysaur, isso impedia muitos efeitos - especialmente, o veneno de Richard, uma estratégia bastante eficaz contra o tamer poison.

Depois disso, sua concentração era brilhar seus pequenos olhos em controlar uma pequena tempestade ao redor de Ivysaur, sendo essa capaz de funcionar como um tornado, deixando-o preso naquele vórtice de terra que causava dor, ao mesmo tempo que isso não impedia dele atacar, já que não poderia fugir. Dessa forma, novamente era capaz de criar o aspecto que possuía a massa de uma pedra que, ao contato, deixava o pequeno suporte no chão, sem chances de combater. — Pinksand Sanddygast está fora de combate. — Novamente o juiz não esboçava qualquer reação diferente, apenas era justo em suas palavras sem favorecer ninguém.

Log Batalha escreveu:
Ordem do Combate: Richard -> Touko

848 - [Coliseu] Touko vs Richard 002 vs 848 - [Coliseu] Touko vs Richard FALFZg2

Turno 03 [Vel. 48]: Ivysaur atacou com Seed Bomb causando 67% do dano
Turno 03 [Vel. 21]: Pinksand Sandygast atacou com Sand Tomb causando 12% de dano e prendendo o Pokémon por X Turnos
Extra: Ivysaur levou 12% de dano por estar preso no Sand Tomb
Turno 04 [Vel. 48]: Ivysaur atacou com Seed Bomb causando 67% do dano
Extra: Ivysaur levou 12% de dano por estar preso no Sand Tomb

Resumo:
Misty Terrrain [02/05]
848 - [Coliseu] Touko vs Richard 002 [64%] [Preso 2/4]
848 - [Coliseu] Touko vs Richard FALFZg2 [00%]

Informações relacionadas com experiência escreveu:
- Por derrotar Sandygast, Ivysaur recebeu 1083 de exp. [Bônus de 150%]
- Por ser derrotado por Ivysaur, Pinksand Sandygast recebeu 1893 de exp [Apenas 100%]

Links escreveu:
- Sand Tomb
- 04 Turnos



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Qua Nov 23, 2022 11:50 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Shuna era derrubado mas com toda certeza ele tinha criado uma grande fortaleza para os pokémons Grounds de Touko, Misty Terrain basicamente obstruía uma técnica fundamental de um time de um Poison Tamer, mas claro que eu não ficava nem um pouco preocupado com aquilo já que eu tinha muitas outras maneiras de resistir e aguentar o máximo que desse esse combate, olhando para Touko do outro lado do campo eu falava de maneira amistosa - Quando nós dois estivermos com nossos pokémons evoluídos, quero ver quem de nós dois é o mais forte- o meu comentário era seguido de um leve sorriso enquanto Testra parecia ficar irritado com os efeitos de Sand Tomb em si, mas eu já estava pensando em uma maneira de lidar com aquilo e meu pokémon sabia muito bem disso, por isso estava sempre em posição de combate.

Quando o pokémon de Touko fosse finalmente revelado ao campo eu abria um sorriso e dava as próximas ordens ao meu Ivysaur - Ataque ele com Seed Bomb consecutivos!- no momento que Testra ouvia aquilo ele se virava para mim incrédulo e um pouco irritado, mas eu rapidamente dizia me desculpando com as mãos juntas - É uma batalha amistosa amigo, sei que você gosta de uma boa batalha competitiva, mas segura o freio um pouco- o meu pokémon em resposta simplesmente bufava tentando engolir o choro, se virando para seu oponente pronto para continuar a ataca-lo com seus poderosos Seed Bombs. Enquanto isso eu pegava um palito de chocolate de meu bolso o botando em minha boca e mordiscando sem muita pressa, imaginando se eu realmente enfrentaria Touko no Torneio ou simplesmente seria derrotado antes mesmo de ver ela cara a cara no campo de batalha.


848 - [Coliseu] Touko vs Richard 002 - Testra
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Qua Nov 23, 2022 11:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Qui Nov 24, 2022 12:14 am

Ivysaur era colocado em campo, observando um dos dois pokemons que mais me dariam problemas visto suas tipagens com grande força contra meus pokemons, principalmente pelo fato de que Ivysaur era muito proficiente no lado Special, algo que Grouns não eram bem conhecidos por terem em grande quantidade defensiva, me fazendo sentir um aperto no peito... Shuna acabava sendo derrotada, mas ela ainda conseguia deixar Ivysaur em uma situação de fragilidade e não podendo ser trocada por conta do Sand Tomb, me permitindo pensar em alguns meios de se lidar com o pokemon do tipo grama.

Já está pensando tanto assim no futuro é? Podemos ter outra batalha aqui quando quiser e estivermos bem evoluídos hehe~! — Respondia ao que Richard falava enquanto pegava a esfera de Shouheki após pensar um pouco, lançando o meu Alpha Swinub em campo. O pokemon causava um pequeno tremor ao cair no chão com seu grande peso e tamanho, rugindo com grande força conforme marcava presença em campo — Shouheki, use Ice Fang e depois Ice Shard! — Ordenava para o pokemon que rapidamente se preparava para executar os comandos, se aproveitando do estado fragilizado de Ivysaur.

Urrando com toa sua força, o Alpha parte em direção de Ivysaur enquanto colocava uma grande camada de gelo sobre seus dentes, pronto para acertar uma fortíssima mordida contra o pokemon, tentando congelar por completo seu corpo no processo. Assim que finalizava com o movimento ou ao menos a tentativa dele em todos os casos, o pokemon saltava para trás enquanto criava diversos estilhaços de gelo em grande prioridade, alvejando Ivysaur com toda sua força para tentar finalizar o alvo antes que executasse seu segundo movimento em questão.

Verão | Dia
Novus City
Coliseu de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• Swinub Alpha colocado em campo.
• Lutador e Lucky Egg ativados.
• Swinub usou Ice Fang e Ice Shard.

848 - [Coliseu] Touko vs Richard 220 Shouheki
Alpha Swinub - #220:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

848 - [Coliseu] Touko vs Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Qui Nov 24, 2022 12:47 am

Touko vs Richard

No aspecto do combate, cada um tinha suas análises. De toda forma, nada impedia deles planejarem o futuro, ainda que o combate ainda não tivesse terminado. — Hmm... — Analisava o juiz ao ver o enorme Pokémon, ainda não tinha nada que impedisse do mesmo continuar em batalha, afinal... era apenas um Pokémon com tamanho acima do normal, ou seja, tudo correto. Entre todos os planejamentos possíveis, ambos controlavam suas forças talvez pela amizade, talvez por sua parceria... Ao mesmo tempo, o desejo de vencer era algo esperando de ambos.

Em primeiro passo, o aspecto do inicial era um grande problema para Touko, afinal a força de Ivysaur não poderia ser desconsiderada em nenhum momento. Nesse ponto, não tinha alternativas para o pequeno que utilizava de seu aspecto mais natural naquele stab, com a força daquela enorme semente que tinha cores douradas de forma que com o impacto com o alpha, era suficiente para explodir em grande força e, especialmente, mostrar o poder dele. Não era apenas uma simples explosão, pois... a mesma deixava o fofo Pokémon quase no chão, derrotado...

Ainda assim, esse voltava-se para realizar sua força, afinal seu adversário tinha ido com força total. Ainda que fosse apenas sua primeira evolução, não tinha dúvidas que tinha um enorme potencial no mesmo, especialmente pela forma que caminhava com "peso" pelo ambiente dos passos de forma que criava a camada sobre seus dentes, quase que Ivysaur era capaz de desviar, fosse um pouco mais rápido, seria um problema para o Pokémon de Touko, porém... era capaz de morder com toda força, ainda que sequer chegasse ao ponto de alguma possibilidade de congelar graças ao campo mágico. Por outro lado, a criação dos estilhaços de gelo eram suficientes - em prioridade - de derrotar Ivysaur, ainda que esse fosse mais lento.

Era visível que o "pequeno" Swinub estava bastante cansado, mas capaz de vencer o denso combate. — Ivysaur está fora de combate. — Apontava o juiz, apenas esperando qualquer ação de ambos, pela primeira vez ele estava realmente interessado no embate, parecia realmente uma luta única naquele momento.

Log Batalha escreveu:
Ordem do Combate: Touko -> Richard

848 - [Coliseu] Touko vs Richard 002 vs 848 - [Coliseu] Touko vs Richard 220

Turno 05 [Vel. 48]: Ivysaur atacou com Seed Bomb causando 96% de dano
Turno 05 [Vel. 43]: Alpha Swinub atacou com Ice Fang causando 40% de dano
Extra: Ivysaur recebeu 12% de dano da armadilha
Turno 06 [Vel. 43 - Prioridade]: Alpha Swinub atacou com Ice Shard causando 29% de dano

Resumo:
Misty Terrrain [04/05]
848 - [Coliseu] Touko vs Richard 002 [00%]
848 - [Coliseu] Touko vs Richard 220 [04%]

Informações relacionadas com experiência escreveu:
- Ao derrotar Ivysaur, Alpha Swinub recebeu 2839 de exp. [150%]
- Ao ser derrotado. Ivysaur recebeu 564 de exp.

Links escreveu:
- Ice Fang - Acc



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Qui Nov 24, 2022 1:15 am

Tudo ocorria bem apesar de Swinub ficar visivelmente em apuros depois daquele único Seed Bomb, porém, um dos maiores problemas que tínhamos que enfrenar já não estava mais em campo, permitindo que ficasse mais fácil de lidar com o time de Richard durante aquele pequeno embate — Testra está bem forte, me assusta as vezes como os inicias são fortes! Espero que Hope fique assim logo logo também hehe~ — Comentava um pouco com Richard, afinal, apesar de toda a tensão que aquela batalha podia estar gerando, eu ainda estava me divertindo com tudo aquilo.

Vendo que Swinub precisaria ficar em campo para causar o máximo possível de dano antes de ser derrotado, já que troca-lo somente acarretaria em mais danos para o restante da equipe, sinalizava para o pokemon — Shouheki... — Antes que continuasse a falar, o pokemon bufava com força, rugindo enquanto ignorava as dores que estava sentindo, parecendo pronto para continuar até o fim. Não podia fazer nada além de abrir um grande sorriso, vendo que o pokemon estava mesmo disposto a dar tudo de si assim como eu. Pisando contra o chão com força, comandava enquanto apontava em direção de Richard — Seja lá quem for, vamos com o nossos máximo Shouheki! Ice Shard e Ice Shard! — Exclamava com grande empenho, focando em movimento de maior prioridade para tentar danificar o próximo pokemon.

Verão | Dia
Novus City
Coliseu de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• Swinub Alpha colocado em campo.
• Bônus Lutador ativado.
• Swinub usou Ice Shard e Ice Shard.

848 - [Coliseu] Touko vs Richard 220 Shouheki
Alpha Swinub - #220:


Última edição por Touko em Qui Nov 24, 2022 1:15 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

848 - [Coliseu] Touko vs Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Qui Nov 24, 2022 1:23 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Retornando Ivysaur para sua pokebola eu suspirava um pouco triste que mais um dos meus pokémons mais poderosos tinha saído de jogo tão rápido, mas querendo ou não eu tinha impedido ele de ir com seu potencial total, então era o mínimo esperado que ele realmente fosse derrotado pela minha amiga. Todavia ele ainda tinha conseguido praticamente solar o Swinub de Touko com Seed Bomb, era uma ótima oportunidade para eu tirar o pokémon Alpha de jogo e dar foco total para o restante da equipe da garota, 3 pokémons do lado dela já tinham ido ao chão e falta somente outros três. Até por isso eu sabia o pokémon perfeito para ir em combate, estendendo minha mão, do anel que tinha encravado em si o Burst Heart, era liberado meu Ocean Arbok que deslizava graciosamente em campo enquanto me observava, parecendo intrigado com eu estar batalhando contra Touko, mas pela nossa conexão espiritual ele sabia que no final daquilo não era nada sério, voltando a se concentrar a batalha.

Então eu dava as ordens para finalizar o Alpha inimigo - Ataque ele com Water Pulse- eu falava de maneira calma e concentrada enquanto a cobra aquática chiava enquanto em sua boca uma grande quantidade de água era acumulada, pingando um pouco pelas laterais da boca da mesma. Quando o golpe finalmente ficava pronto ela soltava as águas que banhadas pela energia azulada iam em frene com aspectos de ondas sonóras por assim dizer, se aproximando de Swinub para o levar ao nocaute considerando seus estado físico já prejudicado.


848 - [Coliseu] Touko vs Richard YS3Sycv - Venus
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Qui Nov 24, 2022 11:31 pm

Touko vs Richard

Por conhecer o time do outro, algo válido para ambos, eles sabiam que cada vitória poderia contar. Afinal, mesmo no combate amistoso poderiam mostrar que eram capazes de superar até mesmo isso, pois... se fossem capazes de lutar um contra o outro, era óbvio que qualquer adversário seria mais simples, especialmente pela capacidade de enfrentar alguém que conhecia "você" como a palma da mão. De toda forma, entre a vitória contra ou o inicial ou até mesmo por perceber que Ivysaur tinha sido derrotado, era claro que cada um tinha sua forma de pensar.

O "pequeno" enorme Swinub também estava bastante cansado, mas era capaz de usar toda sua velocidade ao escutar as ordens de sua treinadora. Primeiro, criando diversos estilhaços de gelo ao redor de seu corpo de forma que mesmo com o machucado era capaz de mostrar toda sua força de vontade, de como "não posso desistir". Seja como fosse, o alpha era capaz de concentrar-se rapidamente na ação e conseguir atingir aquela nova form na sua frente, porém... era um golpe mais fraco do que ele poderia imaginar, pois... apenas olhar para os olhos intimidantes da enorme cobra não era fácil, era como se apenas com o olhar ela conseguisse ameaça com toda sua força e potência.

O pior que não tinha como o Swinub escapar do próximo ataque, devido ao "medo" momentâneo, não tinha quaisquer possibilidades de conseguir desviar do ataque da cobra que, por sua vez, era capaz de concentrar sua energia naquele aspecto da orbe de água que era arremessada como uma bola de um esporte com força total que, no impacto, deixava Swinub no chão. — Swinub está fora de combate. — O juiz ficava mais atencioso naquele momento, afinal não tinha tantos expectativas no início, mas... estava se divertindo com as reações de ambos, pelo conhecimento que tinha pelo outro.

Com isso, apenas esperava o próximo Pokémon de Touko em forma de analisar quais os próximos passos. Era até um pouco ansioso, mas... ia agir como o juiz que era, não poderia deixar isso atrapalhar seu julgamento em analisar qualquer erro possível. Enfim, a batalha ia acontinuar.

Log Batalha escreveu:
Ordem do Combate: Richard -> Touko

848 - [Coliseu] Touko vs Richard YS3Sycv vs 848 - [Coliseu] Touko vs Richard 220

Extra: Ocean Arbok ativa sua habilidade, diminuíndo o ataque de Alpha Swinub em 1
Turno 07 [Vel. 45 - Prioridade]: Alpha Swinub ataca com Ice Shard causando 4% de dano
Turno 07 [Vel. 60]: Ocean Arbok atacou com Water Pulse causando 88% de dano, derrotando Alpha Swinub

Resumo:
Misty Terrrain [05/05]
848 - [Coliseu] Touko vs Richard YS3Sycv [96%]
848 - [Coliseu] Touko vs Richard 220 [00%]

Informações relacionadas com experiência escreveu:
- Ao derrotar Swinub, Ocean Arbok recebeu 846 de exp. [150%]
- Ao ser derrotado por Ocean Arbok, Alpha Swinub recebeu 2093 de exp. [100%]

Links escreveu:
-



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Sex Nov 25, 2022 12:50 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Swinub como previsto era derrotado me dando a oportunidade continuar em frente com Venus ao meu lado, a quantidade de pokémons de Touko somente ia decaindo indiciando que talvez eu tivesse uma chance de levar mais um pokémon da garota, só precisava tomar os devidos cuidados para que eu não escorregasse e acabasse por cometer um erro que agravasse minha situação, querendo ou não se Venus fosse derrotado a quantidade de pokémons úteis para combate que estão ao meu lado cairia drasticamente e eu então viraria alvo fácil para minha amiga Touko e os movimentos Ground de seus pokémons. Então com minha mente agindo paralelamente enquanto eu começava mais um dialogo eu dizia - Venus se tornou bem mais forte, foi um grande presente esse que você me deu, muito obrigado- eu agradecia minha amiga pelo pokémon, que agora estava sendo usada contra ela.

Sem saber ao certo quais seriam os próximos pokémons de Touko que ela poderia usar contra mim depois de tudo aquilo, eu ia pela alternativa mais segura e viável para lutar contra Touko - Utilize Rain Dance e logo após Water Fang Venus- dito aquilo o meu pokémon assentia de maneira sagaz enquanto se preparava para efetuar os movimentos contra seu oponente que estava por vir.


848 - [Coliseu] Touko vs Richard YS3Sycv - Venus
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Sex Nov 25, 2022 1:06 am

Igualmente a Tympole, meu Palpitoad está bem lindão e fortão! Logo logo vai ser um Seismitoad cheio de energia e força! hehe~ — Falava animada quando via Richard falando sobre Venus, a Ocean Ekans que agora estava sobre os cuidados do rapaz, nesse momento ja tendo se tornado uma Ocean Arbok que agora estava a minha frente. O burst mode me preocupava e podia ser algo definitivo que me daria bons problemas, entretanto, se ela fosse nocauteada, Richard seria junto, então duvido que o mesmo estaria arriscando tanto, ainda mais tão cedo na batalha visto que ainda tinha três pokemons.

Voltando Swinub, falava rapidamente em voz baixa — Bom trabalho Shouheki... — Pegando a próxima esfera e libertando Gliscor em campo. O pokemon morcego começa a rir loucamente enquanto encara Arbok, começando a contorcer seu corpo no ar em excitação enquanto se aproximava com velocidade do pokemon inimigo, já aguardando as ordens de sua treinadora antes de se chocar contra o inimigo — Zamzatos, use Acrobatics duas vezes! — Ao falar isso, Gliscor rapidamente girava seu corpo no ar, envolvendo todo seu corpo em energia voadora e partindo para cima de Arbokj, tentando golpear o corpo do mesmo de diferentes formas e locais enquanto despunha de toda sua força!

Verão | Dia
Novus City
Coliseu de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• Gliscor colocado em campo.
• Bônus Lutador ativado.
• Gliscor usou Acrobatics e Acrobatics.

848 - [Coliseu] Touko vs Richard 472 - Zamzatos
Gliscor #472:


Última edição por Touko em Sex Nov 25, 2022 1:07 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

848 - [Coliseu] Touko vs Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Sex Nov 25, 2022 6:58 pm

Touko vs Richard

Um dos aspectos da parceria entre a purificadora e o treinador era as trocas. Isso ia além dos Pokémon, afinal ambos tinham companheiros herdados do outro, como também para momentos, para vitórias e derrotas. Entre seus medos, seus anseios... um sabia o que o outro sentía, quase como se fossem conectados. Claro, naquele momento isso poderia até atrapalhar, afinal até os próprios Pokémon ficavam meio ansiosos em relação em lutar contra amigos, mas... ao mesmo tempo, sabiam que se fossem capazes de vencer aquilo, eram capazes de qualquer coisa.

Agora, diante disso... os Pokémon eram idênticos em velocidade, a forma como se movimentavam - seja no céu ou na terra - era praticamente igual, seria um fator mínimo para decidir quem agía primeiro. Por motivos de está mais descansado e chegando agora, Gliscor usava de sua capacidade área para concentrar toda sua energia naquele golpe área e não apenas isso, diferente da batalha contra Oak, agora... ele estava livre, sem qualquer "peso" extra que pudesse atrapalhar sua força total. E, isso que era incrível, com maestria o mesmo era capaz de usar toda a sua força e certa brutalidade. Ao mesmo tempo, poderia ver que Arbok fechava seus olhos em concentração no ambiente que permitia que pequenas partículas de água se formassem por toda a arena, molhando até o juiz que não se importava com esse detalhe, mas... que estava ansioso pelo próprio movimento.

Com a chuva, era como se Arbok ficasse mais poderoso - mais rápido. Ou, assim poderiam pensar quem via o combate de longe, mas era apenas um momento. De forma como uma sua espécie, era capaz de rastejar pelo ambiente e em um piscar de olhos está diante de seu adversário, suas presas eram envoltas de água de forma que o impacto do dano era ainda maior por causa da chuva, afinal estava em "seu território". O ruim daquilo era que Gliscor aproveitava essa curta distância, retornando na mesma ação ofensiva com diversos golpes que derrotavam Arbok, imaginar que esse era o principal Pokémon do treinador, sequer tinha dado tempo dele usar sua transformação.

O juiz apenas analisava a enorme cobra caída no chão sem chances de continuar. — Arbok está fora de combate. — Em mais da metade do combate concluída, pelo menos na questão de número de Pokémon, ficava animado no que poderia ver. Entre bulba form e até mesmo alphas, era mais interessante do que ele poderia imaginar, estava ansioso pelo próximo Pokémon de Richard, enquanto Gliscor permanecia no campo com toda sua aura "maléfica"

Log Batalha escreveu:
Ordem do Combate: Touko -> Richard

848 - [Coliseu] Touko vs Richard YS3Sycv vs 848 - [Coliseu] Touko vs Richard 472

Turno 08 [Vel. 60]: Gliscor atacou com Acrobatics causando 48% de dano
Turno 08 [Vel. 60]: Ocean Arbok usou Rain Dance. CHUVA
Turno 09 [Vel. 60]: Ocean Arbok atacou com Water Fang causando 78% de dano
Turno 09 [Vel. 60]: Gliscor atacou com Acrobatics causando 48% de dano

Rain Dance [01/05]

Resumo:
848 - [Coliseu] Touko vs Richard YS3Sycv [00%]
848 - [Coliseu] Touko vs Richard 472 [22%]

Informações relacionadas com experiência escreveu:
- Ao derrotar Ocean Arbok, Gliscor recebeu 3140 de exp. [150%]
- Por ser derrotado por Gliscor, Ocean Arbok recebeu 1869 de exp. [100%]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Sex Nov 25, 2022 7:08 pm

Vendo que Gliscor havia conseguido o abate do pokemon, mas com muita dificuldade e quase sendo levado junto no processo, me deixava impressionada, tudo bem que Arbok não era um pokemon que poderia levar dano efetivo de Acrobatics, todavia, não são muito pokemons que aguentavam a potencia desse golpe quando Gliscor não está segurando nenhum item, me deixando de fato empolgada por ver o pokemon de meu amigo tão forte — Venus está mesmo muito forte! Isso foi incrível Rich! — Abria um grande sorriso enquanto tomava meu tempo para pensar no que fazer, mas acabava que a resposta era até que simples.

Zamzatos, não deixe que ele se mova primeiro, use Fire Fang e Quick Attack! — Exclamava, dando os movimentos no oponente que ainda estava para surgir, focando em desmaiar o alvo com efetividades diferentes, visto que Gliscor ainda não possuía um movimento do tipo terrestre que fosse possível causar dano. Zamzatos rugia com toda sua força, não se deixando levar pelos machucados enquanto ainda mantinha um sorriso no rosto, movimentando seu corpo com grande velocidade e partindo em direção do alvo com suas presas em chamas, mordendo o pokemon e em sequencia golpeando com suas garras com Quick Attack.

Verão | Dia
Novus City
Coliseu de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• Gliscor colocado em campo.
• Bônus Lutador ativado.
• Gliscor usou Fire Fang e Quick Attack.

848 - [Coliseu] Touko vs Richard 472 - Zamzatos
Gliscor #472:


Última edição por Touko em Sex Nov 25, 2022 7:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

848 - [Coliseu] Touko vs Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Sáb Nov 26, 2022 12:35 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida



Eu suspirava ao ver meu companheiro mais firme e poderoso de minha equipe ser subjugado com tanta facilidade, era sinal que ele necessitava de uma maior quantidade de treinos, claro que se eu tivesse utilizado de meu Burst Mode talvez ele tivesse maior durabilidade durante o combate, mas no final o que acabou de acontecer não poderia mais ser refeito e eu precisava aceitar aquilo. Todavia era óbvio que ainda era um motivo de felicidade pois Gliscor estava mais fraco do que nunca naquele momento e seria com toda certeza a oportunidade perfeita para derrota-lo com possivelmente qualquer pokémon que eu escolhesse agora - Você fez um ótimo trabalho Venus, descanse agora, nossos amigos vão continuar a batalha por você- eu dizia enquanto retornava a cobra aquática para o Burst Heart enquanto eu sentia pela conexão entre eu e Venus o descontentamento que ele sentia naquela batalha - Você não vai pegar leve não é mesmo? Bom, a batalha já está quase no final querendo ou não- eu brincava por fim.

Pegando então a pokébola de mais um de meus pokémons eu libertava para o campo minha pequena Toxel, que ia engatinhando de maneira abobalhada mais para frente do campo enquanto observava seu adversário alado, soltando algumas faíscas das reações químicas de seu corpo para tentar amedrontar o pokémon voador - Ataque com Acid consecutivos, vamos ver o resultado disso- eu brincava enquanto as ordens eram dadas, com o pequeno pokémon se sentando, pronto para mostrar todo seu poderio e capacidade de combate.

848 - [Coliseu] Touko vs Richard 848 - Trixy
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Sáb Nov 26, 2022 1:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Sáb Nov 26, 2022 2:03 am

Touko vs Richard

A batalha era difícil, especialmente que Arbok estava derrotada. Se fosse uma forma de definir uma identidade de alguém por meio de uma imagem, esse Pokémon era facilmente associado ao treinador e não apenas por causa de sua transformação com o Pokémon, mas pelas batalhas, por tudo o que conquistaram junto. De toda forma, realmente o Pokémon tinha sido derrotado e demonstrado que ainda era forte, era um adversário muito forte para Touko. Bom, nesse momento... a chuva continuando, molhando toda a arena e deixando uma pequena área alagada, mas nada que fosse suficiente para atrapalhar o local ou o percurso dos Pokémon, era apenas um cenário "comum".

O juiz analisava tudo, especialmente pelo novo Pokémon. Era tão pequenino, comparado aos anteriores, mas.. tinha toda sua aura de um verdadeiro lutador, ainda que estivesse diante de Gliscor que era quase um maníaco com sua força. Ainda que estivesse bastante machucado de sua batalha anterior, seu "sorriso maquiavélico" continuava firme, de forma que suas presas eram envoltas de chamas, voando na direção de seu adversário e mordendo o pequeno Toxel, ele poderia ver algumas faíscas sobre o corpo do mesmo, mas era capaz de não sofrer efeitos da habilidade Static, ainda que esse revidasse quase como um "jato de água" venenosa na direção do adversário, mostrando de sua força.

Porém, por causa da chuva, a força do ataque de chamas não era tão poderoso, mas... sua velocidade não mudava. O voador começava sua movimentação de forma assustadora, Toxel não era capaz de acompanhar em nenhum instante a ação de seu adversário, levando a investida rápida que lançava-o até o limite da arena, de tamanha força que tinha o golpe. Ao mesmo tempo, novamente seu corpo era envolto de energia elétrica, mas... não o suficiente para paralisar seu adversário. Todavia, sua ação ofensiva era tão poderosa como anteriormente, com o golpe venenoso sendo capaz de ser aplicado pelo corpo do voador, percorrendo por todo o corpo.

De toda forma, era uma batalha mais demorada que detinha de estratégia. Afinal, não era apenas poder bruto que era suficiente, analisar pontos de forma em conseguir derrotar qualquer adversário. Enfim, o juiz apenas analisava tudo com cuidado e também como um espectador.

Log Batalha escreveu:
Ordem do Combate: Richard -> Touko

848 - [Coliseu] Touko vs Richard 848 vs 848 - [Coliseu] Touko vs Richard 472

Turno 10: Gliscor atacou com Fire Fang e causou 18% de dano
Turno 10: Toxel atacou com Acid e causou 8% de dano
Turno 11: Gliscor atacou com Quick Attack e causou 26% de dano
Turno 11: Toxel atacou com Acid e causou 8% de dano

Rain Dance [03/05]

Resumo:
848 - [Coliseu] Touko vs Richard 848 [56%]
848 - [Coliseu] Touko vs Richard 472 [06%]

Informações relacionadas com experiência escreveu:
-




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Sáb Nov 26, 2022 3:05 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


A batalha a cada instante estava se encaminhando para seu fim, o duelo estava acirrado para mim considerando que Toxel por ser basicamente uma criança ainda não tinha as capacidades de combate o suficiente para ser efetivamente forte contra o poderoso Gliscor de Touko, eu precisava admitir que aquele pokémon era bem mais forte do que eu esperava, um inimigo realmente perspicaz e que aparentemente tinha uma ótima gama de movimentos para se utilizar contra os mais diversos tipos de oponente, era uma grande sorte que Venus tenha enfraquecido tanto Gliscor, pois agora Trixy que mesmo sendo realmente fraca mesmo sendo altamente treinada, terá uma das melhores oportunidades para treinar e derrotar um adversário realmente forte.

Trixy estava a um fio de começar a chorar e olhava para mim em busca de refúgio e reconforto, mas ao ver o meu rosto concentrado no combate ela rapidamente se tocava que agora não era o momento para ser infantil, mesmo ela tendo uma mentalidade que lhe dava o direito de ser. Respirando fundo e tentando se mostrar o mais determinada possível mesmo com sua carinha de boba ela espera com maior vontade de lutar pelas minhas ordens - Use Acid e Power-Up Punch!- eu dizia vendo que agora mais do que nunca, Gliscor estava vulnerável o bastante para ser derrotado.


848 - [Coliseu] Touko vs Richard 848 - Trixy
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

[/quote]
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Sáb Nov 26, 2022 3:09 am

Via que muitos dos movimentos usados acabavam não tendo muito efetio no pokemon devido sua tipagem e resistências, mas, não podia desistir ainda apesar dos machucados de Gliscor. O pokemon sorria sem parar, parecendo estar se divertindo plenamente apesar de estar semi fora de combate por conta de seu HP — Zamzatos, não se esforce demais ta? — O pokemon ouvia isso, começando a rir enquanto girava seu corpo — Hihhahaha Glissssscorrr! — Apontando sua carrega na direção de Toxel, como se dissse "me deixe ir" ou "Vamos atacar logo" com aquele pequeno gesto, me fazendo soltar uma leve risada.  

Não restava muitas opções e tínhamos que manter a vantagem apesar de tudo, então agora estava na hora de irmos com tudo — Finalize com Acrobatis Zamzatos, vamos para a vitória! — Falava animada enquanto apontava na direção de Richard, ordenando que o pokemon desse seu movimento mais forte duas vezes. Gliscor começa a contorcer seu corpo, voando com o vento e indo em direção de Toxel carregando seu corpo com pura energia, golpeando o pokemon de todas as direções para tentar causar o dano mais massivo possível, sem poupar esforços em seu ataque.  

Verão | Dia
Novus City
Coliseu de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• Gliscor colocado em campo.
• Bônus Lutador ativado.
• Gliscor usou Acrobatics e Acrobatis.

848 - [Coliseu] Touko vs Richard 472 - Zamzatos
Gliscor #472:


Última edição por Touko em Sáb Nov 26, 2022 3:10 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

848 - [Coliseu] Touko vs Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Sáb Nov 26, 2022 3:44 am

Touko vs Richard

Talvez a chuva pudesse ser o melhor clima no momento, para quem sabe a acalmar um pouco os ânimos. Era interessante, especialmente para o juiz, ver as personalidades de ambos os Pokémon. De um lado estava Gliscor com toda sua força e bravura, era um guerreiro que gostava de lutar e mostrar o seu poder, era experiente em combate e exímio com seus movimentos ofensivos, como um rei, como um soldado de guerra e ele gostava daquilo, não apenas por ordem ou nada, ele realmente amava batalhar. Por outro lado, o pequenino Toxel que era até quase como inofensivo, chorão... bem, ao menos ele confiava no seu treinador e não desviava sua atenção, era uma forma de demonstrar que era mais do que apenas o bebê.

O juiz olhava ansioso para cada movimentação, especialmente pela forte ação ofensiva de Gliscor que ia com força total, não se importando muito quem estava na sua frente, sendo o mais caótico possível. Sua força era algo admirável, principalmente que sabia que estava machucado, sabia que era possivelmente seu último ataque, mas... o sorriso em seu rosto era o mesmo do começo da batalha, era visível que ele amava aquilo. O juiz analisava isso, ainda que sempre ficasse na sua em suas análises, o principal aspecto daquele momento era perceber os sentimentos dos Pokémon, especialmente nos últimos ataques.... isso era emocionante.

A fora de Gliscor era algo assustador, isso não restava dúvidas. Sua movimentação era leve, não tinha que impedisse o Pokémon voador de mostrar sua força, toda sua maestria no golpe aéreo, usando de toda sua maestria "elemental". Aquele Acrobatics mostrava que ele tinha total domínio, sem nada que atrapalhasse sua movimentação, deixando o pequenino muito machucado, mas... esse não desistia. Confiava no seu treinador e logo focava na realização do ataque que ia definir sua vitória, naquele jato de veneno poderoso que derrotada seu adversário, mostrando que ficava cada vez mais poderoso, mais experiente.

Nesse momento, o juiz ficava impressionado. Não esperava a vitória do pequeno bebê. — Gliscor.... — Ele olhava para o Pokémon, para ver se esse reagía ou não. — Está fora de combate. — Era uma grande vitória de Toxel e cada vez mais o combate se aproximava do seu final... Quem saíria vencedor ainda era uma incógnita.

Log Batalha escreveu:
Ordem do Combate: Touko -> Richard

848 - [Coliseu] Touko vs Richard 848 vs 848 - [Coliseu] Touko vs Richard 472

Turno 12: Gliscor atacou com Acrobatics causando 48% de dano
Turno 12: Toxel atacou com Acid e causou 8% de dano

Rain Dance [04/05]

Resumo:
848 - [Coliseu] Touko vs Richard 848 [08%]
848 - [Coliseu] Touko vs Richard 472 [00%]

Informações relacionadas com experiência escreveu:
- Ao derrotar Gliscor, Toxel Recebeu 8415 de exp [150% da Vitória, dobrado por causa dos fragmentos, +50% do Lucky Egg]
- Por ser derrotado, Gliscor recebeu 595 de exp.

Links escreveu:
-



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte