Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:26 pm por PokéDados

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:22 pm por Trizzzmegisto

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:25 pm por sinhorelli

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados


[Coliseu] Touko vs Richard[Coliseu] Touko vs Richard

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Sáb Nov 26, 2022 5:37 pm

Gliscor acabava por ser derrotado mesmo após usar seu movimento mais forte, mas, apesar disso, o pokemon ainda havia feito um ótimo trabalho em deixar seu oponente em um estado de completa vulnerabilidade somente restando finalizar o mesmo com um ataque qualquer. Vendo isso, não deixaria que os esforços de Gliscor fosse em vão, vendo o pokemon cair contra o chão nocauteado, rapidamente falava enquanto voltava o mesmo para sua devida esfera — Ótimo trabalho Zamzatos, você foi incrível! Hope, não vamos deixar ele na mão! — Falava isso enquanto trazia em campo meu inicial, Grotle, o pokemon pisava no chão, estremecendo o solo enquanto seus olhos brilhavam em fúria, rugindo e soltando sua aura negra de pokemon Shadow enquanto se preparava para o combate.

Não temos por que adiar o inevitável, acabe com isso Hope, use Razor Leaf e Tackle! — Organava que o grande pokemon fosse a frente e terminasse o trabalho de Gliscor, finalizando Toxel. Grotle rugia mais uma vez, correndo com seu corpo pesado e rodando suas folhas conforme as envolvia em energia, tornando as mesmas em folhas bem afiadas e prontas para realizar cortes forte e com grande empenho, as lançando em direção de Toxel enquanto se preparava para continuar a investida, golpeando o pokemon com Tackle logo em sequencia se Razor Leaf não fosse suficiente para derrota-lo.

Verão | Dia
Novus City
Coliseu de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• Grotle colocado em campo.
• Bônus Lutador ativado.
• Grotle usou Razor Leaf e Tackle.

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 388 - Hope
Grotle #388:


Última edição por Touko em Sáb Nov 26, 2022 5:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Sáb Nov 26, 2022 5:54 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Toxel tinha feito um ótimo trabalho certamente ao derrotar Gliscor, a derrota do pokémon inimigo tirava um dos maiores dores de cabeça que eu poderia ter em campo considerando o restante da minha equipe, eu estava orgulhoso do desempenho do pequeno pokémon elétrico que se esforçava para ficar de pé usando sua cauda como um terceira perna para se apoiar efetivamente, eu estava certamente determinado a continuar a mostrar meu melhor contra Touko e que meus pokémons ainda tinham muito mais para mostrar. Todavia agora contra Hope eu certamente precisava ser muito mais delicado em meus próximos movimentos, a aura sombria do pokémon o fortalecia de maneira estrondosa e eu teria que abrir brecha contra aquilo - Sei que Grotle ainda não é do tipo Ground, então eu poderia utilizar Nuzzle para garantir a vítoria do próximo pokémon que entrasse...- eu sussurrava para mim mesmo com a mão em meu queixo, mas no fim eu era rapído em me decidir - Enfraqueça ele Toxel, use Acid consecutivos para tirar o maior dano possível dele- o pokémon bebê mesmo ofegante e sentindo o corpo dolorido assentia, me obedecendo efetivamente.


111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 848 - Trixy
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Sáb Nov 26, 2022 6:55 pm

Touko vs Richard

Entre as breves vitórias de cada, era visível que cada vez ficava mais claro o quanto conheciam um ao outro. Isso poderia ser um obstáculo para ambos, afinal era difícil criar uma estratégia focada em derrotar um companheiro. Ao mesmo tempo, ambos sabiam que era um combate amigável e não existia necessidade de irem com menos força, poderiam atacar com força total para demonstrar que eram fortes, para conseguirem treinar e ficarem mais poderosos. Enfrentar esse obstáculo também era um desafio para ambos os lutadores, ou pelo menos... o juiz pensava assim, era incrível que ambos ia com força total.

Depois de derrotar um forte oponente, era visível que tinha marcas desse combate, estava bastante machucado. Mas, ainda com isso... estava mais confiante do que anteriormente, sua força era algo surreal em todos os aspectos possíveis. Primeiro, pela capacidade de realizar o mesmo movimento de forma ainda mais poderosa, afinal pela sequência ficava mais confiante e era capaz de ser ainda mais poderoso por causa da fraqueza de tipos, deixando Grotle até um pouco desconfortável pela ação do veneno em seu corpo, ainda que não fosse suficiente para envenená-lo.

Porém, Grotle não ficava apenas observando e logo se atentava ao comando de sua treinadora, era até fofo a forma como ele corria e controlava as folhas ao redor de seu corpo como uma dança, ao mesmo tempo que arremessava no corpo do adversário, sendo suficiente para realizar diversos cortes no mesmo, derrotando-o no mesmo instante, o pequenino não era capaz de continuar. — Toxel, está fora de combate. — O juiz até mexia um pouco em seus óculos, esperando o próximo Pokémon de Richard, cada vez estava mais próximo de saber quem era o vencedor.

Log Batalha escreveu:
Ordem do Combate: Richard -> Touko

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 848 vs 111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 388

Turno 13: Toxel atacou com Acid, causando 28% de Dano
Turno 13: Grotle atacou com Razor Leaf causando 24% de dano

Rain Dance [05/05]

Resumo:
111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 388 [72%]
111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 848 [00%]

Informações relacionadas com experiência escreveu:
- Por ser derrotado, Toxel recebeu 2404 de exp [100%]
- Por derrotar Toxel, Grotle recebeu 893 de exp. [150%]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Dom Nov 27, 2022 1:30 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Com Toxel sendo derrotado eu estava mais perto do que nunca no limite de 6 pokémon naquela batalha amistosa, era uma situação complicada e eu teria que tomar cautela para não facilitar muito as coisas para Touko, no fim eu primeiro precisava tratar sobre Toxel que agora estava nocauteado no chão depois dos severos golpes que o mesmo teve que aguentar para derrotar Gliscor para mim - Você fez um ótimo trabalho Trixy, descanse e se recupere, você esta cada vez mais forte- eu dizia enquanto ia retornando a pokémon para sua pokebola, a guardando em meu bolso sem muita pressa enquanto observava Grotle, basicamente qualquer pokémon Poison meu era eficaz contra o Inicial de minha amiga, mas todavia entre mandar qualquer um eu preferia enviar para o campo de batalha alguém que além de derrotar Grotle tivesse a capacidade de aguentar as próximas lutas.

Pegando a pokébola de um dos meus pokémons mais fortes eu libertava em campo minha poderosa Alpha Crobat, a mesma levantava seu voo de maneira sublime enquanto as gotas de chuva iam caindo pelo seu corpo, ela era incrivelmente gigante e possivelmente tinha o tamanho ou era maior que um Snorlax, oque somente deixava sua aparência ainda mais intimidadora diante do pokémon tartaruga de Touko - Vamos acabar com isso, de Brave Birds consecutivos e derrube a Hope de Touko- eu falava enquanto via que aquela batalha estava cada vez mais e mais perto de seu final, e eu e Touko estavamos praticamente com nossos últimos pokémons em campo.

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 169 - Crobat
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Dom Nov 27, 2022 1:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Dom Nov 27, 2022 1:42 am

Crobat adentrava o campo após a derrota de Toxel, se tornando uma clara ameaça que poderia complicar demais o restante da batalha, eu ainda tinha Rhyhorn depois de Grotle, todavia, não podia correr o risco de acabar levando Supersonic durante a troca de pokemons, então o que era melhor a se fazer no momento, era dar o máximo de dano contra Crobat para que quando Rhyhorn entrasse em campo, somente finalizasse o alvo a sua frente. A batalah estava perto do fim e por tanto, mais acirrada do que nunca.

Hope, vamos dar nosso melhor, certo? — Olhava para a garota, pedindo que ela desse tudo de si. Grotle virava para trás, sorrindo singelamente antes de voltar a encarar seu maior inimigo natural dentre todos os pokemons que Richar possuía em sua Party, pronta para o combate — Hope, use Bite duas vezes! — Exclamava com grande empenho, comandando o pokemon a frente que saltava em direção de Crobat, aproveitando o Brave Bird do mesmo para tenta-lo abocanhar ainda no ar durante o impacto, fincando suas presas com grande força no corpo do pokemon voador para causar o máximo de dano possível.

Verão | Dia
Novus City
Coliseu de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• Grotle colocado em campo.
• Bônus Lutador ativado.
• Grotle usou Bite e Bite.

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 388 - Hope
Grotle #388:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Dom Nov 27, 2022 2:10 am

Touko vs Richard

Era óbvio que Toxel estava mais forte, Richard poderia perceber isso. Dessa forma, focava apenas no básico ao recolher seu Pokémon, onde poderia analisar com cuidado sua próxima escolha. Afinal, não era fácil realmente lidar com Touko, ela tinha suas estratégias e mesmo conhecendo-a, precisava pensar de forma tranquila. Dessa forma, seu foco era apenas em força total, especialmente ao mostrar seu Pokémon, Alpha Crobat. Tal Pokémon realmente tinha uma certa aura de realmente um líder do bando, o título de "alpha" não era em vão, sua presença era assustadora realmente por isso. Obviamente o juiz ficava animado, até abaixava um pouco os óculos para ver o Pokémon de forma mais clara.

Bem, agora não tinha para onde correr, a batalha ia continuar, especialmente que Hope estava confiante, não poderia simplesmente parar diante um enorme Pokémon. Dessa forma, seu foco era caminhar o mais rápido que ia conseguir até seu alvo que, por sua vez, usava de suas características de vôo para criar a melhor posição possível, com seu corpo sendo envolto de uma aura dourada que criava quase como uma "imagem" de si mesmo atrasada, do tamanho da velocidade e força naquele ataque, suficiente para atingir Grotle em cheio, não dando sequer chances para que ele pudesse continuar.

Quem ficava impressionado era o juiz, ainda que visse que o morcego realmente sofria os efeitos de um golpe tão poderoso. — Grotle está fora de combate. — Agora, era realmente uma incógnita, especialmente por Touko ter apenas mais um Pokémon, enquanto seu adversário tinha dois, com ambos quase que 100%. O que ela ia fazer, seria sua última cartada e o juiz estava ansioso por sua escolha, estava animado em tentar ver se era possível derrotar o poderoso alpha, um Pokémon realmente dominador e poderoso.

Log Batalha escreveu:
Ordem do Combate: Touko -> Richard

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 169 vs 111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 388

Turno 14: Crobat atacou com Brave Bird causando 72% de dano, levando 23% de Recoil

Resumo:
111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 388 [00%]
111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 169 [77%]

Informações relacionadas com experiência escreveu:
- Por ser derrotado por Gliscor, Grotle recebeu 2880 de exp. [100%]
- Por derrotar Grotle, Gliscor recebeu 3606 de exp [150%]

Links escreveu:
-



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Dom Nov 27, 2022 2:14 am

Sentia um bom aperto no coração conforme observava Hope cair contra o chão após ter sido derrotada, já conseguindo sentir a Purificação da pokemon indo por água a baixo com o tanto que iria regredir por conta da derrota, todavia, estava bem próxima de conseguir uma Joy Scent, o que auxiliaria um pouco para recuperar os danos sofridos dentro dessa batalha em questão. Respirando profundamente, voltava a me concentrar, tomando uma feição seria enquanto voltava Grotle para sua devida esfera, pegando o meu último pokemon em mãos e lançando a mesma em campo — Vai Rhyrena! — A Alpha caia no solo, rugindo com toda sua força e observando com determinação seu inimigo enquanto preparava seu corpo para o combate.

Não vamos pegar leve, você é o último de nós... Ataque com toda sua força, Rock Slide! — Exclamava para a pokemon que de imediato dava uma pequeno salto, batendo seu corpo contra o chão e causando um estrondo que rapidamente elevava diversas pedras do solo com a força tremenda exercida contra o mesmo. Rhyhorn então rugia, saltando mais uma vez e golpeando as pedras, lançando as mesmas em direção de Crobat para tentar acerta-lo com todo seu poder dos Type Rock, logo depois, repetindo o mesmo movimento para tentar o abate contra o pokemon. A batalha estava muito próxima do fim, não podia deixar acabar assim!

Verão | Dia
Novus City
Coliseu de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• Alpha Rhyhorn colocado em campo.
• Bônus Lutador ativado.
• Alpha Rhyhorn usou Rock Slide e Rock Slide.

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 111 Rhyrena
Alpha Rhyhorn #111:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Dom Nov 27, 2022 2:31 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


A aparição do Rhyhorn de Touko demonstrava ser naquele momento um momento sério para mim, mesmo que meu pokémon tivesse feito o ótimo trabalho de basicamente neutralizar do campo o Grotle, o pokémon de rocha agora era um verdadeiro obstaculo por ter basicamente resistências a quase todos os movimentos poderosos de meu companheiro, eu teria que basicamente enfraquecer Rhyhorn e torcer para o melhor, sem dúvidas era uma situação que para mim se demonstrava ser verdadeiramente complicada, mas eu iria encontrar uma maneira ou duas de ainda me sair bem naquilo tudo - Rhyhorn, ele é o seu último pokémon então, vamos ver como ele se sai. Crobat continue com Brave Bird!- eu optava por fim por um movimento mais poderoso e que era da especialidade de meu pokémon, com o intuito de dar o máximo de dano possível.

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 169 - Crobat
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Dom Nov 27, 2022 2:55 am

Touko vs Richard

O combate realmente estava no fim, com ambos com seus últimos Pokémon, especialmente que a derrota de Grotle era um pouco dolorosa por causa de sua purificação. Todavia, nada que impedisse ou atrapalhasse Touko no desenvolver do combate, seria apenas um pequeno contratempo. Mas, agora... ela estava realmente diante um verdadeiro monstro, não era fácil lidar com a força do Alpha Crobat, especialmente por sua força e presença que demonstrava que era mais do que um Pokémon grande, era um Pokémon inteligente e capaz de lidar com todos.

Diante disso, a melhor forma de combater um alpha? Com outro alpha, era claro. Ao surgir o Rhyhorn, o juiz até ficava animado. Pois, estava diante de alguns monstros, era incrível algumas pessoas terem Pokémon tão raros, quase como considerado extintos. Como poderia algo dessa forma e ele queria ver de perto o resultado final do combate, especialmente dado a velocidade com o aspecto de aura sobre seu corpo, criando uma imagem atrasada que mostrava sua velocidade que os olhos humanos não eram capazes de acompanhar, mas... seu adversário era capaz de concentrar sua energia defensiva para aguentar o impacto do ataque, especialmente com um grande aspecto de suportar danos, enquanto o adversário sofria.

Porém, o principal aspecto era como lidava com isso. Com sua potência, era capaz de criar um estrondo capaz de lidar com tudo, como um verdadeiro controlador disso, criando diversas rochas que, por causa do local, poderiam facilmente ser arremessadas contra o morcego que sofria bastante com tais impactos, ainda que fosse capaz de atacar mais uma vez com a mesma ação do ataque voador com seu enorme corpo, não era capaz de lidar com a sequência das rochas que preenchiam todo o espaço aéreo da arena, ou seja, não tinha como Crobat fugir, sendo derrotado.

Assim, com a análise do juiz, ficava impressionado que realmente ele tinha sido derrotado, pensava que realmente Touko não tinha para onde correr. — Crobat derrotado. Agora, somente a vitória importa. — E, nisso, ele estava certo... era o último Pokémon de ambos, quem seria o vencedor?

Log Batalha escreveu:
Ordem do Combate: Richard -> Touko

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 169 vs 111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 111

Turno 15: Crobat atacou com Brave Bird, causando 19% de dano [Levando 6% de Recoil]
Turno 15: Rhyhorn atacou com Rock Slide, causando 60% de dano
Turno 16: Crobat atacou com Brave Bird, causando 19% de dano [Levando 6% de Recoil]
Turno 16: Rhyhorn atacou com Rock Slide, causando 60% de dano

Resumo:
111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 111 [62%]
111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 169 [00%]

Informações relacionadas com experiência escreveu:
- Ao derrotar Crobat, Rhyhorn recebeu 4320 de exp. [150%]
- Ao ser derrotado por Rhyhorn, Crobat recebeu 1169 de exp. [100%]

Links escreveu:
- Acerto, Acerto


Última edição por Forseti em Dom Nov 27, 2022 2:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Dom Nov 27, 2022 3:49 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


A batalha agora estava no momento mais decisivo quando eu observava meu gigantesco Crobat ser derrotado pelos Rock Slide, seu corpo pesado ia caindo do céus até cair no chão com um único baque no chão molhado pela chuva, eu não esperava que Rhyhorn tivesse tamanha facilidade para derrotar meu companheiro, mas também não podia negar que aquele resultado já não era esperado, querendo ou não a treinadora daquele Alpha era Touko, e seus pokémons sempre são fortes e bem treinados. Eu estava com o coração acelerado naquele momento, mesmo tentando ficar calmo e sendo tudo no amistoso, eu não podia negar que estava bem animado com tudo aquilo, além do mais era uma batalha contra minha amiga e certamente não seria tão cedo que eu teria outra batalha contra a mesma, com um sorriso leviano no rosto eu então retornava Crobat o agradecendo pelos seus esforços.

Segurando a pokébola rústica de Hisuian em minhas mãos eu a observava por alguns instantes, eram meu último pokémon e o resultado da batalha estava prestes a ser decidido, eu não queria ganhar de Touko, mas nem por isso eu entregaria tão fácil para ela o titulo de vencedora, Touko treinou muito para estar como está agora e eu não iria desrespeitar todos seus esforços. Soltando um suspiro para clarear minha mente eu libertava minha Sneasel para o campo, a mesma vendo que estava chovendo corria efetivamente para mim, me escalando e me dando seu cachecol para que eu o guardasse e não molhasse o mesmo, dando uma rapida lambida em minha bochecha em sinal de carinho antes de voltar para o campo de batalha, aquilo me acalmava bastante sendo sincero - Foi uma batalha e tanto Touko, mas temo dizer que ela irá acabar agora, Sneasel ataque com Shadow Claw e Rock Smash!- eu dava enfim a ordem, que iria dar o resultado final daquela batalha.

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 215-h - Hisuian Sneasel
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Dom Nov 27, 2022 2:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Dom Nov 27, 2022 3:59 am

Ouvindo o que Richard falava, dava uma pequena risada antes de responder efetivamente — Claro que acaba agora, só temos um pokemon! Vai acabar a gente querendo ou não, já que um dos dois vai ganhar seu bobão! — Abria um grande sorriso, meio que provocando o rapaz por sua fala enquanto estava empolgada para ver como a batalha acabaria. Olhando em direção a Rhyhorn, a mesma estava bem preparada e pronta para dar o seu melhor, então eu tinha que fazer o mesmo. Batendo em ambas as minhas bochechas e me concentrando amis uma vez, batia o pé contra o solo, fazendo meus últimos dois ataques dentro de campo.

É tudo ou nada Rhyrena! Use seu mais forte Earthquake! Abale tudo em seu caminho! — Ordenava que o pokemon usasse seu movimento mais forte, batendo as pernas contra o chão e causando um abalo sísmico a frente. O pokemon elevava suas patas, batendo as mesmas conta o chão e tremendo o solo de uma forma extrema, criando uma onda sísmica que percorria todo o campo até chegar em Sneasel, golpeando o seu corpo com toa força e energia do pokemon, repetindo o movimento mais uma vez enquanto urrava, tentando fazer o seu melhor para aguentar os fortes movimentos de seu adversário enquanto tentava abate-lo.

Verão | Dia
Novus City
Coliseu de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• Alpha Rhyhorn colocado em campo.
• Bônus Lutador ativado.
• Alpha Rhyhorn usou Earthquake e Earthquake.

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 111 Rhyrena
Alpha Rhyhorn #111:


Última edição por Touko em Dom Nov 27, 2022 4:00 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Dom Nov 27, 2022 2:09 pm

Touko vs Richard

Era o fim do combate. Com todos os aspectos possíveis, a força de Touko e Richard eram equiparáveis. Ainda que tivesse uma certa vantagem inicial para a purificadora por causa de suas especialistas, mas... isso não tornava seu combate mais fácil, pelo contrário, era tão complicado como qualquer outro... até mesmo o seu combate mais difícil? Bem, seja como fosse, o juiz apenas observava os últimos movimentos, por sua experiência sabia que o combate ia acabar logo, porém não sabia qual seria o lado vencedor, realmente era impossível falar disso.

Dessa forma, o primeiro movimento era da versão diferente de Sneasel, sua preocupação com seu treinador era óbvia e mostraria toda a sua força. Agora, sua velocidade era algo até dito como assustador, com suas garras sendo envoltas de uma energia sombria, aumentando sua força de forma quase "anormal", especialmente ao conseguir lidar facilmente com o alpha, acertando-o com um forte ataque. Porém, percebia a força do golpe característico de Rhyhorn que manipulava a força da arena de forma que os tremores causando impactos significativos em Sneasel.

Ela estava bastante machucada, percebia isso e focava com seus punhos que poderia quebrar rochas, isso era óbvia na forma que movimentava... seu golpe era forte o suficiente para abalar sua adversária que quase não era capaz de continuar, estava realmente em suas últimas forças... mas, era capaz de continuar com sua força para o último ataque, um poderoso Earthquake que era suficiente para declarar sua vitória, Sneasel realmente não era capaz de continuar depois do último movimento, caindo no chão. O juiz apenas analisava com cuidado. — Sneasel está fora de combate. A vitória é de Touko. — Ele ficava admirado, sua torcida era até para ambos pela forma que lutavam.

De toda forma, o combate estava no fim. Quais seriam as considerações finais de cada um deles? Será que a derrota poderia impactar em algo, ou apenas deixar Richard mais forte? E, seja como fosse, certamente poderia apenas ser uma "prova" do que seria outros combates deles, caso existissem. Enfim, tinha o fim do embate.

Log Batalha escreveu:
Ordem do Combate: Não mais necessário.
Vencedora: Touko
Podem colher as essências, como também diminuir a purificação do Grotle;

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 215-h vs 111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 111

Turno 17: Sneasel atacou com Shadow Claw causando 18% de dano
Turno 17: Rhyhorn atacou com Earthquake causando 85% de dano
Turno 18: Sneasel atacou com Rock Smash causando 33% de dano
Turno 18: Rhyhorn atacou com Earthquake causando 111% de dano -> Vencedor

Resumo:
111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 215-h [00%]
111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 111 [11%]

Resumo escreveu:
Ao ser derrotada, Florges recebe 100% da xp. Ou seja, recebeu 745 de exp.
Por derrotar Florges, Teddiursa recebe 150% da xp que foi dobrada graças aos fragmentos corruptos. Ou seja, recebeu 12824 de exp
Por ser derrotado, Teddiursa recebeu 100% da xp. Ou seja, recebeu 4275 de exp

Por derrotar Sandygast, Ivysaur recebeu 1083 de exp. [Bônus de 150%]
Por ser derrotado por Ivysaur, Pinksand Sandygast recebeu 1893 de exp [Apenas 100%]

Ao derrotar Ivysaur, Alpha Swinub recebeu 2839 de exp. [150%]
Ao ser derrotado. Ivysaur recebeu 564 de exp.

Ao derrotar Swinub, Ocean Arbok recebeu 846 de exp. [150%]
Ao ser derrotado por Ocean Arbok, Alpha Swinub recebeu 2093 de exp. [100%]

Ao derrotar Ocean Arbok, Gliscor recebeu 3140 de exp. [150%]
Por ser derrotado por Gliscor, Ocean Arbok recebeu 1869 de exp. [100%]

Ao derrotar Gliscor, Toxel Recebeu 8415 de exp [150% da Vitória, dobrado por causa dos fragmentos, +50% do Lucky Egg]
Por ser derrotado, Gliscor recebeu 595 de exp.

Por ser derrotado, Toxel recebeu 2404 de exp [100%]
Por derrotar Toxel, Grotle recebeu 893 de exp. [150%]

Por ser derrotado por Crobat, Grotle recebeu 2880 de exp. [100%]
Por derrotar Grotle, Crobat recebeu 3606 de exp [150%]

Ao derrotar Crobat, Rhyhorn recebeu 4320 de exp. [150%]
Ao ser derrotado por Rhyhorn, Crobat recebeu 1169 de exp. [100%]

Ao ser derrotado, Sneasel recebeu 779 de exp. [100%]
Ao derrotar Sneasel, Rhyhorn recebeu 1660 de exp. [150%]

RESUMO DO RESUMO
Florges: +745 de xp;
Teddiursa: 12824+4275 = +17099 de xp;
Pinksand Sandygast: +1893 de xp;
Ivysaur: 1083+564 = +1647 de xp;
Alpha Swinub: 2839+2093 = +4932 de xp;
Ocean Arbok: 846+1869= +2715 de xp;
Gliscor: 3140+595= +3735 de xp;
Toxel: 8415+2404= +10819 de xp;
Grotle: 893+2880= +3773 de xp;
Crobat: 3606+1169= +4775 de xp;
Rhyhorn: 4320+1660= +5980 de xp;
Sneasel: +779 de xp;

Links escreveu:
- Não fiz sorteio do crítico, pois mesmo critando não seria suficiente;



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Seg Nov 28, 2022 1:29 am

A batalha havia finalmente acabado, tinha sido algo bem intenso e emocionante, estava bem satisfeita apesar de não termos dado nosso 100%, visto a falta de Itens, Burst Mode e muitas outras coisas que poderiam acontecer, a vitória era minha, mas, mal podia ser considerada uma vitória, Rhyhorn estava basicamente respirando por aparelhos e dificilmente aguentaria outro movimento, então, me pergunto como seria se estivéssemos dando 100% de tudo. Apesar de tudo, como ja havia pensado, Richard estava bem forte... E eu também, o torneio por algum motivo agora havia ficado muito mais interessante em minha mente, queria testar minha força e ver se estou pronta para enfrentar diversas pessoas e estrategias para poder combater os bandidos e vilões que estão a solta pelo mundo.

Acariciando a cabeça de Rhyhorn, agradecia o mesmo pelo seu ótimo trabalho, voltando o pokemon para sua pokéball e pegando meu Essence Jar, coletando as essences que haviam sido deixadas em campo e as guardando em meu inventário, com a adição do Joy Scent que finalmente havia sido produzido com totalidade. Então, ia em direção de Richard com um sorriso, puxando o mesmo para um abraço forte — Você foi incrivel, seus pokemons estão muito bem treinados Rich, todo nosso esforço realmente tem valido a pena... Estou orgulhosa de você. Obrigada por se esforçar tanto, tenho certeza que Herald também está, seja lá aonde ele estiver. — Falava apertando o rapaz com oda minha força, não ligando muio se esmagaria ele, mas, só por alguns segundos, antes de solta-lo com um grande sorriso.

Eu venci! Me de minhas berries seu safado! hehe~ — Falava aquilo para tirar o clima tenso que eu possivelmente tinha criado sendo um pouco emocional demais. Pegando as berreis do rapaz, ia em direção do Centro Pokemon com o mesmo, agradecendo ao juiz por ter narrador e intermediado a batalha. Após curar todos os meus pokemons, usava a Joy Scent que havia acabado de produzir para curar um pouco da corrupção de Hope, mantendo seu Shadow Move Will o Wisp, enquanto já aproveitava o momento para colher as berries da pokemon, coletando 2x Caffe Berry. Aproveitava o momento também para aumenar mais um pouco a exp de alguns pokemons, dando 1x Exp Candy XS para Swinub, que ia para o nível 30, para Grotle, Gliscor e Rhyhorn, totalizando 4x Exp Candy XS e 100 exp para cada. Com tudo terminado, me dirigia para a parte de compras do coliseu.

Verão | Dia
Novus City
Coliseu de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• Uso de 5x Fragmentos.
• As Exps do post do Mestre.
• Ganhou 1x Tamato e 1x Cocolum Berry.
• 6x Poison, 1x Fairy, 1x Grass, 1x Water, 1x Electric, 1x Flying e 1x Fighting Essence.
• Produção de 1x Joy Scent por Narradas (Molly, Oak e Coliseu).
• Grotle perdeu 30 de Purificação.
• Usou 1x Joy Scent em Grotle, purificando em 25 Pontos.
• Grotle ganhou +7 de Purificação por level up e entrar em batalha.
• Coletou 2x Caffa Berry de Grotle (Sorteio).
• Gasto de 4x Exp Candy XS em Gliscor, Grotle, Swinub e Rhyhorn.


Última edição por Touko em Seg Nov 28, 2022 2:57 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - [Coliseu] Touko vs Richard - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado Seg Nov 28, 2022 1:41 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Observando Sneasel cair derrotada no chão encharcado fazia meu coração se apertar, eu agarrava mais firmemente o cachecol de minha companheira enquanto demorava alguns segundos para eu finalmente aceitar que eu tinha sido derrotado, no final meus pokémons tinham dado uma boa luta e tinha tudo sido tão acirrado... Mas por que eu me sentia ainda tão mal por ter perdido? Era costume meu abrir mão de certas coisas pelo bem de meus amigos, perder uma vitória estava na lista, então, por que?  Com um suspiro eu ia andando lentamente com um rosto um tanto entristecido ate minha já derrotada Sneasel, me ajoelhava não me importando se minhas calças já molhadas ficariam sujas ou não, eu ia lentamente enrolando o cachecol em minha companheira enquanto a acariciava - Obrigado por confiar em mim Sneasel, você foi maravilhosa, agora descanse- eu me sentia mal por fazer os pokémons de minha antecessora chegarem aquele ponto, mas era um sacrifício a ser feito querendo ou não.

Fechando meus olhos e respirando fundo eu retornava o meu último pokémon para sua pokébola enquanto eu me levantava, no final de um instante para outro minha expressão mudava, começando com um simples e pequeno sorriso eu o abria até virar uma expressão alegre, coletando de maneira ligeiras as Essences pelo campo para ir de encontro a minha amiga vitoriosa - Uma batalha em tanto ein? Você derrotou com bastante facilidade minha Florges, se não tivesse sido o Poison dela você provavelmente teria ganho com uma imagem bem melhor- eu então aceitava o abraço de minha companheira de bom grado tentando aguentar o aperto forte da mesma, mas ficando facilmente tocado pelas suas palavras, que me deixavam sem muito oque falar enquanto eu a seguia para o Pokecenter, e claro entregando seu prêmio como combinado. No Pokecenter eu curava todos meus parceiros e libertava Sneasel para me acompanhar em meu ombro enquanto por fim o clima de tudo parecia mais leve

5 Ground Essence, 2 Normal Essence, 2 Grass Essence e 1 Ice Essence
Entregue 1 Cocolum Berry e 1 Tamato Berry.


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Touko em Seg Nov 28, 2022 1:46 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Conteúdo patrocinado

Re: [Coliseu] Touko vs Richard - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2