Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
161 - [ 2 ] [ F I R S T ] [A-R] EmptyHoje à(s) 1:25 pm por sinhorelli

161 - [ 2 ] [ F I R S T ] [A-R] EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

161 - [ 2 ] [ F I R S T ] [A-R] EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

161 - [ 2 ] [ F I R S T ] [A-R] EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

161 - [ 2 ] [ F I R S T ] [A-R] EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

161 - [ 2 ] [ F I R S T ] [A-R] EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

161 - [ 2 ] [ F I R S T ] [A-R] EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

161 - [ 2 ] [ F I R S T ] [A-R] EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

161 - [ 2 ] [ F I R S T ] [A-R] EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

161 - [ 2 ] [ F I R S T ] [A-R] EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

161 - [ 2 ] [ F I R S T ] [A-R] EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

161 - [ 2 ] [ F I R S T ] [A-R] EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

161 - [ 2 ] [ F I R S T ] [A-R] EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados


[ 2 ] [ F I R S T ] [A-R][ 2 ] [ F I R S T ] [A-R]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 3122
PokePontos : 6376
Extras : Sorteios
161 - [ 2 ] [ F I R S T ] [A-R] 137
Abyss
Abyss
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 3122
PokePontos : 6376
Extras : Sorteios
161 - [ 2 ] [ F I R S T ] [A-R] 137
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 3122
PokePontos : 6376
Extras : Sorteios
161 - [ 2 ] [ F I R S T ] [A-R] 137

[ 2 ] [ F I R S T ] [A-R] - Publicado Qua Nov 30, 2022 11:37 pm



Route 001. Noite

First

A chegada na Route 01 foi apressada devido aos eventos anteriores, no entanto aquela iluminação e calor típico já não atingia ali. Por um lado era ruim que o fenômeno meteorológico que causou aquele "Sunny Day" no período da noite havia acabado e Sirius, como o pesquisador que era, ficava triste por não conseguir as respostas que queria, mas por outro lado era bom que a escuridão da noite tornaria mais difícil de lhe achar.

Mas havia mais um problema não catalogado: era um dos momento mais perigosos para o garoto porque não saberiam onde o encontrar já que supostamente ninguém deveria ter ido para aquela rota naquele momento e a lista dos treinadores ali já deveria estar sendo revista.

≪ A partir daqui pode confiar em mim ≫

A RotomDex parecia estufar o peito quando puxava a atenção pra si. Ali eram só eles dois e ela já estava fornecendo iluminação com uma função lanterna, fazendo com que se achasse ainda mais. Porém ainda era fato que Sirius e a personalidade da Pokédex não combinavam entre si, eram provocações infantis atrás de outras provocações infantis, então era óbvio que ao demonstrar postura de superioridade o Rotom causaria aversão do jovem que revirava os olhos e continuava pela rota ignorando o que tinha sido dito.

Apesar de todas as condições de estar "foragido", Sirius prosseguia pela via central de terra batida. Era noite, então melhor que não se afastasse para não se perder. Por enquanto tinha o time completamente curado, mas era de conhecimento geral que rotas geralmente não possuíam Centros Pokémon, então caso se perdesse podia retornar correndo para Pallet que já conhecia o caminho e a depender puramente da sorte chegaria com segurança à cidade. Era sempre bom lembrar que a segurança de ninguém ali era garantida num mundo em que se aventurava.

Enquanto pensava, andava e ignorava a RotomDex, via a frente uma treinadora e seu Pokémon. Para dizer a verdade, quem tinha sido avistado primeiro era ele e por isso ela acenava de longe. Por segundos pensou em fugir, mas evitaria comportamentos suspeitos, assim, pegou a RotomDex que futuava e iluminava por conta própria e a segurou como se estivesse a todo tempo daquela forma.

– Oi. — Exclamou a garota com uma animação além do comum. – Prazer, sou Larissa e finalmente te achei! Sabia que estavam entrando nessa área que estou vigiando!

– Mas essa é a primeira vez que venho aqui. Comecei minha jornada não tem muito tempo em Pallet.

– Não tente me enganar, essa área eu estou vigiando e já fazem algumas horas que ninguém vem de Pallet.

Sirius começava a pensar se aquela garota tinha alguma ligação com a polícia, mas desconsiderou a opção quando reviu as vestimentas da garota. Não tinha como levar a sério alguém que se vestia tal qual um Sentret, sendo assim ficava tudo mais confuso de entender por que ela estaria de sentinela ali.

– Poderia me explicar melhor? Eu sequer sabia que não era permitido passar por este local.

– Ah, mas pode sim passar por esse local. Mas não percebeu? Eu sou um Sentret, e Sentrets patruram. Não pense que vai sair sem uma batalha.

As coisas comeravam a fazer sentido, era apenas um caso de levar o cosplay mais longe do que deveria. Mas bem, era a primeira batalha à luz da lua que faria, tentaria aproveitar a brisa que lhe era conferido.

!!!

161 - [ 2 ] [ F I R S T ] [A-R] 161
オタチ
SENTRET


Show More:


– Duplo Quick Attack! Começaremos atacando e continuaremos sendo os primeiros.

A estratégia da garota era sólida, garantiria o maior número de golpes possíveis no menor tempo. Não era possível dizer que era uma estratégia bem polida, era um tanto bruta, mas não era errada, só um pouco precoce visto que a batalha não tinha sequer começado. Mas do outro lado Sirius pensou algo similar enquanto liberava o Porygon para o campo.

– Nós iremos com o Ice Beam e depois o Shock Wave. — Primeiro acertaria com um golpe de grande poder destrutivo para em seguida acertar com um que tinha certeza de atingir.

Como era de se esperar Sentret tomou a frente, avançou com toda a força e velocidade contra o corpo do Porygon que iniciava a produzir um raio gelado a pouca distância do rosto. De certa forma o equilíbrio foi perdido com o ataque, mas danos mesmo foram mínimos, Sirius esperava pior. Bem, o equilibrio perdido foi recuperado e aquilo não afetou que o Ice Beam fosse disparado e que acertasse seu alvo, mas o esquilo se demonstrou persistente e se alimentou com a Berry equipada para recuperar um pouco de vida, depois desferiu outro ataque rápido, mas de qualquer forma pereceu para o Shock Wave.

161 - [ 2 ] [ F I R S T ] [A-R] 137 Porygon - Lv 14
Está Bem
[+1 Atk.]

VS

161 - [ 2 ] [ F I R S T ] [A-R] 161 Sentret - Lv 07
Está Derrotado

– Não vale! Sentret é o melhor Pokémon! Foi roubo! — A garota estava transtornada e mexia na mochila à procura de algo que pudesse curar o seu Pokémon, mas tudo que encontrava eram duas Potion.

– Fique com isso!

Num ataque histérico final, ela jogou as Potion para SIrius e rumou para Pallet para se curar.

≪ Não era bem esse o item que eu estava procurando por aqui ≫

– Como assim estava procurando alguma coisa e sequer me avisou?

≪ Eu sou incrível não sou? ≫

– Cala a boca...

Infelizmente Sirius sabia bem que se a RotomDex buscava por algo ela certamente encontraria, e assim foi feito, em instantes ele apareceu com uma bolota vermelha todo sorridente esperando que fosse guardada na mochila.

161 - [ 2 ] [ F I R S T ] [A-R] Redapricorn
あかぼんぐり
RED APRICORN

≪ ITEM TYPE:
MISCELLANEOUS ≫

An Apricorn that Kurt turns into a Level Ball.
This item has a Spicy taste and can be placed in the Apricorn Juicer to make ApriJuice that boosts the Power Stat.


≪ Viu como eu disse que conseguiria? ≫

– Cala a boca...

≪ Pode ir dizendo cala a boca, mas vai ter que decorar tudo ≫

[...]
Continua

Battle:

Observações
• Derrota a NPC Larisssa Century;
• Mudança no stats devido à hb Download;
• Para o cálculo de exp considerar Tamer + Lutador + Lucky Egg.

Sorteios
Larissa Centyrt

[url=#]29.11.2021[/url] - Derrota a NPC Larissa Century. Porygon recebe 174 de exp e vai ao lvl 15(138/500).


Última edição por Abyss em Qui Dez 01, 2022 4:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abyss)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [ 2 ] [ F I R S T ] [A-R] - Publicado Qui Dez 01, 2022 3:17 am

Aprovado! Pode prosseguir.


Última edição por Leonn em Qui Dez 01, 2022 3:47 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)