Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
017 - [008.3] - A jornada pelas chaves continua! EmptyHoje à(s) 4:26 pm por PokéDados

017 - [008.3] - A jornada pelas chaves continua! EmptyHoje à(s) 4:22 pm por Trizzzmegisto

017 - [008.3] - A jornada pelas chaves continua! EmptyHoje à(s) 1:25 pm por sinhorelli

017 - [008.3] - A jornada pelas chaves continua! EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

017 - [008.3] - A jornada pelas chaves continua! EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

017 - [008.3] - A jornada pelas chaves continua! EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

017 - [008.3] - A jornada pelas chaves continua! EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

017 - [008.3] - A jornada pelas chaves continua! EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

017 - [008.3] - A jornada pelas chaves continua! EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

017 - [008.3] - A jornada pelas chaves continua! EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

017 - [008.3] - A jornada pelas chaves continua! EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

017 - [008.3] - A jornada pelas chaves continua! EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

017 - [008.3] - A jornada pelas chaves continua! EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados


[008.3] - A jornada pelas chaves continua![008.3] - A jornada pelas chaves continua!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

[008.3] - A jornada pelas chaves continua! - Publicado Dom Dez 04, 2022 4:09 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Chegando em Violet, eu ficava certamente um pouco preso ao local pois era uma de minhas primeiras vezes na cidade, eu estava ali com o objetivo de desafiar o representante da cidade, mas não podia evitar de dar uma rapida parada para tomar um café e comer um pouco em uma cafeteria, além do mais eu precisava estar totalmente disposto e revigorado caso quisesse dar tudo de mim junto com meus pokémons na próxima batalha que estava por vi, além do mais era meio difícil adivinhar o quão forte ou fraco poderia ser aquele Falker, mas dificilmente ele seria fácil de derrota, bom, eu estava com pokémons extremamente fortes no momento e acreditava que dificilmente eu iria perder. Então com calma eu ia para pokecenter, pegando Scorny de volta a minha equipe e depositando Crobat, libertando calmamente meu pokémon amigo e entregando para o mesmo depois de o acariciar um pouco um Lucky Egg.

Com tudo praticamente pronto eu começava a andar em direção aonde Falkner provavelmente estaria enquanto eu ia pedindo ajuda para os pedestres para me guiar, sempre tomando cuidado para não me perder durante o caminho e não passar vergonha, estava um tanto animado para ver o potencial liberado de Toxtricity e também de treinar Scorny que provavelmente ficará bem forte quando evoluir igual todo o resto da equipe, queria que o torneio começasse logo, assim eu poderia ver a capacidade de todos os meus pokémons depois de meu treinamento. Quando eu finalmente chegasse no local eu abordaria Falkner da maneira mais respeitosa que eu julgava correto, fazendo reverência para o mesmo e dizendo - Estou aqui pelo desafio para a chave da cidade, lhe desafio a uma double battle, me chamo Richard Pelterguest- eu então me apresentava, esperando meu desafio ser aceito.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [008.3] - A jornada pelas chaves continua! - Publicado Dom Dez 04, 2022 7:26 pm

Narração

Inicialmente, apenas uma breve observação - visto que era a primeira vez na cidade. Todavia, não tinha quaisquer dificuldades no local, era um ambiente bem agradável em diversos aspectos. Aproveitar nunca era demais, especialmente que iria batalhar contra o representante da cidade, era bom apenas ter um pouco de descanso para não ter grandes dificuldades, acostumar com o ambiente, com as pequenas mudanças no local. Era óbvio que cada cidade tinha suas particularidades e era importante conseguir lidar com isso, para que tivesse 100% para a batalha.

Depois dessa sequência inicial, não tardava para encontrar Falkner que, por sua vez, apenas aceitava o pedido do rapaz. — Vamos lá, estou ansioso por qualquer batalha. — Como qualquer treinador, gostava realmente desse aspecto de batalha, orientando Richard até uma arena simples - igual as anteriores que ele tinha batalhado contra os outros líderes. Criando assim o cenário perfeito, ambos ficavam de lados opostos onde poderiam escolher seus respectivos Pokémon. Nesse momento, Falkner já escolhia seus dois Pokémon, ambos da mesma tipagem.

Ambos os Pokémon pareciam ser bem treinados, com capacidades únicas. Restava agora para que o rapaz escolhesse seus representantes, como também já dar as possíveis ordens. Um aspecto importante era saber lidar que uma batalha em dupla tinham diversas variáveis, diferente de um combate "1vs". Richard precisava saber disso para encontrar a melhor dupla possível, nesse momento apenas esperando que seu adversário não fosse ter dó, ia com força total. A chave ele não ia conseguir de forma fácil.

Com isso em mente, a arena era totalmente simples - com espaço para os pássaros voarem sem qualquer tipo de obstáculo, até era agradável para eles. Por outro lado, o representante apenas esperava, estava ansioso por quais Pokémon o treinador ia escolher, afinal queria mostrar a força de seus pássaros, seja contra aspectos de vantagem ou desvantagem, ele ia lidar com esse detalhe da melhor forma possível.

Farfetch'd:

Noctowl:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: [008.3] - A jornada pelas chaves continua! - Publicado Seg Dez 05, 2022 12:52 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Falkner era bem rapído para aceitar meu desafio a chave da cidade e eu não achava aquilo ruim certamente, acelerava o processo que eu iria ter que fazer para continuar indo em frente coletando o máximo de chaves possiveis, os pokémons do meu adversário também eram no minimo peculiares por terem as mesmas tipagens, eu entendia que ele poderia ser um Flying Tamer, mas um Flying/Normal Tamer era uma coisa que eu com toda certeza achava no mínimo bem rara de se ver mundo a fora, todavia os pokémons dele querendo ou não era bem treinados e eu não poderia brincar em serviço, mas não podia mentir que me sentia confiante dessa vez, além do mais eu já tinha conseguido algumas chaves da cidade com bastante facilidade mesmo me preocupando na medida certa.

Os pokémons então que eu trazia a campo era uma dupla no mínimo peculiar, eu arremessava as pokébolas, uma normal de nossos tempo e outra com estética rústica e feita de madeira, os pokémons que eram revelados eram minha Recém evoluida Toxtricity e meu Alpha Skorupi que já estava ansioso para um combate a sério, as minhas ordens eram rapídas para começar a batalha o mais cedo possível -Toxtricity use Spark em Noctowl e Skorupi use Knock Off em Fafertch'd!- com minhas ordens dadas os pokémns juntos avançavam para seus ataques, Toxtricity carregando sua eletricidade para um potente golpe do tipo elétrico e Skorupi avançando em direção a um de seus inimigos para seu golpe do tipo sombrio.

017 - [008.3] - A jornada pelas chaves continua! 849 - Trixy
Spoiler:

017 - [008.3] - A jornada pelas chaves continua! 451 Scorny
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [008.3] - A jornada pelas chaves continua! - Publicado Seg Dez 05, 2022 2:26 am

Narração

Com todos os detalhes possíveis, nada impedia da batalha começar. Dessa forma, o foco era analisar cada ponto que permitisse ambos batalhar? Especialmente que o representante ficava até um pouco impressionado, o rapaz na sua frente poderia significar um grande desafio, especialmente com aquele poderoso Pokémon. Sem mencionar o outro que era um alpha, parecia ser realmente uma boa oportunidade para mostrar a força de seus Pokémon voadores. A dupla estava bem confiante, era visível que realmente tinham um vínculo especial com seu treinador, Falkner.

Dessa forma, naquele momento era apenas uma sequência de ações que poderiam mostrar a força - ou limites - de cada um. O Pokémon elétrico mostrava toda sua evolução, não era nenhum pouco fraco e especialmente com um golpe tão forte quando o elétrico. Sua força dependia de suas emoções, ele estava realmente feliz em mostrar sua força, a vitória era essencial. De certa forma, com toda essa maestria era visível que não seria simples para Noctowl, o pássaro até tentava desviar para realizar um contra-ataque, mas... em vão, especialmente ao ser atingido pelo golpe elétrico, mostrando toda a força de Toxtricity. — Hmm. — Ele analisava, não esperava que fosse uma derrota tão rápida, a força do adversário era assustadora.

De toda forma, a sequência posterior baseava nas ações do inseto que, por sua vez, mostrava sua força com um golpe com sua "cauda", praticamente destruindo o Stick do pássaro, deixando-o impossibilidade de utilizar tal item de qualquer forma. Todavia, eles mostrava um golpe já conhecido por Richard. — Brave Bird. — Envolto de uma energia caótica, o pássaro mostrava toda sua força e potência com um golpe rígido no inseto, deixando-o praticamente sem chances de continuar, ainda que se machucasse no processo.

Bem, ele não esperava a derrota de Noctowl, logo agradecendo pelo mesmo. — Vá, Pidgeotto. Ataque o alpha com Heat Wave. Já Farfetch'd, apenas repita seu golpe no mesmo alvo. — Ele focava sua força total em apenas um alva, qual seria as ações de Richard? Seria capaz de lidar com isso?

Log de Batalha escreveu:
Turno 01: [Vel. 59] Toxtricity causou 194% de dano em Noctowl
Turno 01: [Vel. 47] Skorupi causou 41% de dano em Farfetch'd
Turno 01: [Vel. 30] Farfetch'd causou 49% de dano com Brave Bird, levando 22% de dano

Resumo:
Toxtricity: 100%
Farfetch'd: 37%
Skorupi: 51%
Noctowl: 00%

Informação escreveu:
Toxtricity recebeu 281 de exp ao derrotar Noctowl
Skorupi recebeu 843 de exp ao derrotar Noctowl

Farfetch'd:

Pidgeotto:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: [008.3] - A jornada pelas chaves continua! - Publicado Ter Dez 06, 2022 1:10 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Noctowl como previsto era derrotado, mas derrotado rápido até demais quando se considerava que eu tinha até o momento usado simplesmente um Spark, Toxtricity realmente tinha ficado muito mais forte e suas capacidades de luta eram bastante amedrontadoras, eu imaginava que tipo de estrago minha companheira iria conseguir fazer no Torneio que estava praticamente mais próximo como nunca? Todavia tinha que me lembrar que estava num combate agora, Skorupi tinha ido para frente e isso o tinha botado numa situação ameaçadora, estava cercado e os movimentos que iriam o alvejar eram o suficiente para nocautea-lo com certeza absoluta, tinha sido um deslize cometido por mim sem sombra de dúvidas por tentar desarmar o Farfetch de Falker, mas o mesmo praticamente já estava derrotado.

Agora o importante era proteger o meu companheiro, e Trixy já estava pronta para aquilo - Cubra a retaguarda de Skorupi Trixy! Ataque com Spark contra Pidgeotto, sei que Skorupi aguenta levar um golpe contra Farfetch ainda! Scorny ataque com Aqua Tail contra Farfetch'd- eu falava, acreditava que esse era o cenário mais próximo que senti de ver um pokémon do meu time sendo derrotado numa chave de cidade, na verdade aquilo ainda podia acontecer, caso Trixy não desse o dano necessário, Skorupi estaria realmente em sérios apuros, não sabia se ele teria alguma chance em resistir a dois golpes super efetivos de uma vez só, principalmente depois de já ter levado um.

017 - [008.3] - A jornada pelas chaves continua! 849 - Trixy
Spoiler:

017 - [008.3] - A jornada pelas chaves continua! 451 Scorny
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [008.3] - A jornada pelas chaves continua! - Publicado Ter Dez 06, 2022 7:27 pm

Narração

Na base da força, seria uma forma realmente de vencer. Muitas vezes, a estratégia baseava-se em ações, em pontos que poderiam totalmente aniquilar um certo oponente, especialmente contra alguns em específico. No caso de Richard, ele poderia saber que Falkner poderia ter um time mais forte, um pelo qual usava para proteger a cidade ou população. Naquele momento, especialmente na questão da chave... talvez ele apenas soubesse lidar com sua força, especialmente para que as pessoas conseguissem ter acesso aos benefícios da cidade.

Enfim, era o momento que mostrava um dos seus principais Pokémon, a dupla era forte contra a maioria dos treinadores, mas... Richard estava preparado, especialmente contra o golpe de fogo que via na direção de seu inseto, com o feliz elétrico ser capaz de lidar com isso. Por causa da quantidade de tempo que ele não tinha batalhado ou apenas observado, tinha aprendido bastante. Pidgeotto era um Pokémon forte e rápido, mas... não era capaz de acompanhar a velocidade de seu adversário, até mesmo antes de conseguir controlar as chamas, deixando-o totalmente "eletrizado" com a força do Spark, de forma que era apenas isso para derrotar o Pokémon.

Isso deixava realmente Falkner impressionado, não esperava perder dois Pokémon daquela forma, ou seja, significava que Richard realmente tinha méritos para ter a chave do local. Ou seja, era questão de detalhes até o fim do embate. O Alpha tinha artimanhas, golpes inesperados por assim dizer. Com sua cauda agora envolta de água, era quase como uma extensão de seu corpo, como um chicote que era suficiente para... acabar com o pequeno pássaro do "alho-poró". Enfim, a vitória era de Richard, uma vitória rápida, mas... que mostrava sua força;

Era óbvio que Falkner ficava impressionado. — Meus parabéns, seus Pokémon são fortes. — E, olhando para Richard, apenas esperava que ele falasse algo ou apenas "recolhesse" o que deveria recolher, tinha o direito para a tal famosa chave.

Log de Batalha escreveu:
Turno 02: [Vel. 59] Toxtricity causou 170% de dano em Pidgeotto
Turno 02: [Vel. 47] Skorupi causou 55% de dano em Farfetch'd

Resumo:
Toxtricity: 100%
Skorupi: 51%
Farfetch'd: 00%
Pidgeotto: 00%

Informação escreveu:
Pode colher as essências;

Toxtricity recebeu 281 de exp ao derrotar Noctowl
Skorupi recebeu 843 de exp ao derrotar Noctowl

Toxtricity recebeu 235 de exp ao derrotar Farfetch'd
Skorupi recebeu 704 de exp ao derrotar Farfetch'd

Toxtricity recebeu 510 de exp ao derrotar Pidgeotto
Skorupi recebeu 765 de exp ao derrotar Pidgeotto

Farfetch'd:

Pidgeotto:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: [008.3] - A jornada pelas chaves continua! - Publicado Qui Dez 08, 2022 12:04 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu ficava claramente surpreso com a vitória rapida que eu tinha obtido contra Falkner, nem contra Oak ou Molly eu tinha ganhado com tanta velocidade, será que double battles seria mais eficiente para mim? E no final meu Scorny tinha tido uma boa oportunidade de treinar e ficar levemente mais forte, no final tinha sido bastante lucrativo certamente e eu não tinha nem um pouco do que reclamar, andando até meus dois pokémons e os abraçando e os parabenizando pelo ótimo esforço de ambos, dando alguns aperitivos como recompensa enquanto os retornava para as suas pokébolas, me levantando e olhando as essence no chão, não demorando muito para ir colhendo as mesmas já que tais me teriam utilidade depois, principalmente agora que eu tinha adentrado mais no mundo Shamanico.

Me virando então para Falker eu coletava a chave e o dinheiro pela minha vitória, o agradecendo pela batalha interessante e comentando de maneira breve que se não fosse por minha Toxtricity eu provavelmente teria passado por muitos outros sufocos, de tal maneira eu me despedia do mesmo e fazia um rápido preparamento para meus pokémons, libertando minha Florges e a ensinando rapidamente o TM Protect enquanto logo a seguir eu abria meu VS Seeker e fabricava com o XP armazenado na maquina 2 EXP Candy S e libertava então Scorny, o dando para alimentar aqueles doces que o fortalecia, e por fim eu libertava o Corpse Shinotic, conversando um pouco com ele e o dando um pequeno aperitivo enqunto coletava sua Big Mushroom já feita. Após isso eu me levantava e ia embora dali pronto para continuar minha jornada afim de me fortalecer e ter o melhor desempenho possivel no torneio.

Coleta de 3x Normal Essence e ganho da Chave da cidade. Ganho de 1620 Pokedollars e 6 de Fama local. TM Protect ensinado para Polluted Florges e criação de 2 EXP Candy (-1600 de xp no VS Seeker) para Alpha Skorupi consumir. Coleta de 1 Big Mushroom
Alpha Skorupi Recebeu 3912 de exp. Subiu para nível 27: 647/1998
Toxtricity recebeu 1026 de exp. ficou com 1038/2928


017 - [008.3] - A jornada pelas chaves continua! 849 - Trixy
Spoiler:

017 - [008.3] - A jornada pelas chaves continua! 451 Scorny
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Qui Dez 08, 2022 12:50 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [008.3] - A jornada pelas chaves continua! - Publicado Qui Dez 08, 2022 12:14 am

Era até uma batalha rápida, mas... que não era uma vergonha do representante perder, apenas mostrava que Richard tinha se preparado para o combate. Dessa forma, apenas mostrava todas as credenciais que permitiam que ele pudesse ter a chave, afinal tinha conseguido por meio de uma batalha honesta. — Bem, meus parabéns. Seus Pokémon são bem fortes, realmente conseguem acompanhar uma boa luta. — Dava para perceber que o mesmo estava impressionado e, dessa forma, após as últimas preparações, Richard estaria pronto para fazer o que bem entendesse naquele momento.

APROVADO



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [008.3] - A jornada pelas chaves continua! - Publicado