Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale EmptyOntem à(s) 9:14 pm por Tony'

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Tony'

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale EmptyOntem à(s) 7:36 pm por Lando Grape

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale EmptyOntem à(s) 7:29 pm por PokéDados

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale EmptyOntem à(s) 6:53 pm por PokéDados

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Lando Grape

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale EmptyOntem à(s) 3:05 pm por PokéDados

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Amorina

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale EmptyOntem à(s) 2:52 pm por PokéDados

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale EmptyOntem à(s) 1:01 pm por L Mars

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale EmptyOntem à(s) 12:37 pm por L Mars

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale EmptyOntem à(s) 12:34 pm por L Mars

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale EmptyOntem à(s) 12:29 pm por L Mars

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale EmptyOntem à(s) 12:20 pm por L Mars


[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Dom Dez 04, 2022 2:30 pm

Dia 51 - 03:45 P.M.
Verão

Quando seu coração está dividido entre o dever e aquela centelha de emoção, é sempre melhor ouviu o coração. A gente se arrepende menos porque fez o que estava com vontade :)

E meu destino agora me trazia até Solaceon. Nunca imagine que estaria nessa cidade. Na realidade nunca nem li sobre ela. É meio que um grande nada entre Pallet e Santalune. Até mesmo Violet era mais chamativa, com Falkner como representante legal. Ao me informar, disseram que eu deveria encontrar uma moça chamada Molly. Ela seria meu desafio de hoje, após a vitória contra o professor Carvalho. Acontece que eu estava cansado de tanto andar porque toda hora alguém me indicava um caminho diferente e eu nunca chegava a lugar nenhum! Decidi então parar o primeiro que visse pela frente. Sabia que estava próximo, mas não sabia o tanto.

- Com licença. Estou procurando a Pesquisadora Pokemon, Especializada em Unowns, Molly Hale. Me disseram que eu a encontraria por aqui. Sou um viajante e não conheço muito bem a cidade, poderia me ajudar?

Sim, estava um tanto quanto desesperado sem conhecer ninguém naquele lugar. Queria logo chegar ao meu destino e desafiar a representante de Solaceon para o desafio da chave.

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVYD4vS
Lv. 39 - 100%
—-
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale QFMeDim
Lv. 40 - 100%
stardust

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale DNLbqBO
Lv. 21 - 100%
lucky egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale AUPCSnq
Lv. 34 - 100%
Darkinium-Z
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVwIYwR
Lv. 29
lucky egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl
Lv. 20 - 100%
—-



Ali Malik — vs. Molly Hale



Última edição por Mathito em Dom Dez 04, 2022 2:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Dom Dez 04, 2022 8:18 pm

Narração

Agora, estava em Solaceon. A cidade não era bem uma enorme metrópole, mas assemelhava-se com um vilarejo com algumas residências simples, sem grandes atrações "em primeiro momento". Mas, ainda que fosse pequena e com tais semelhanças, ainda era famosa - especialmente, por suas ruínas. Enfim, ainda com todos esses detalhes extras, não era o foco do príncipe que almejava a chave da cidade. Isso era algo natural para a representante da cidade, sempre que estava um pouco mais afastada de suas pesquisas, tinha oportunidade de lutar e mostrar sua força.

Ao perguntar sobre ela, uma garota apenas respondia com todo respeito possível. — Ahh, ela apenas está entregando algumas pesquisas, mas... já ela chega. Me acompanhe, por favor. Irei avisar sobre sua chegada. — De maneira bem educada e sorridente, poderia ver algumas pequenas cabanas - como de área de pesquisa próximo das ruínas. Além do mais, não tardava para encontrar a bela mulher que se aproximava, ainda que estivesse com roupas típicas de exploração, dava para perceber que ela tinha sua beleza. — Obrigada, Mary. Apenas continue que já volto. — E, ao conversar com a garota, dava espaço para ficar exclusivamente com o príncipe.

Assim, a brilhante pesquisadora apenas focava sua atenção. — E, então... Em que posso ajudá-lo? — Apenas queria perceber o objetivo do mesmo pelo local e ele até poderia ser direto. Poderia ver que tinha algumas pessoas na região, mas apenas pesquisadores comuns que carregavam equipamentos como picaretas, caixas e até mesmo algumas rochas, nada que encantasse ele no primeiro momento. Seja como fosse, ela estava livre, por assim dizer.

Comentário escreveu:
Apenas introdução do desafio da chave da cidade;



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Dom Dez 04, 2022 10:32 pm


Arceus existe e ele me salvou de ficar vagando pelas ruas de Solaceon! A menina foi muito gentil me guiando e ainda avisando a senhorita Hale que eu a aguardava. Só faltou servir alguma coisa, estava quente demais. Era uma cidadela pacata, mas ainda assim era verão.

Quando Molly chegou, foi minha vez de falar e m fazer presente. Ereto, fazendo valer os anos de etiqueta internacional, me apresentava e dizia ao que vinha:

- Sou Ali Malik, mas pode me chamar de Prince Ali, se preferir. Estou no caminho para o título Top Coordenador, buscando com isso reconhecer minha nação, Massai. E meus objetivos se encontram em adquirir as chaves do continente. Já conquistei Pewter, Santalune, Pallet, Violet, Spikemuth e Dewford. Dito isso, gostaria de desafiá-la para obter a chave de Solaceon para completar minha influência na região.

Era uma fala bê ousada e nem um pouco modesta. Ora, já havia perdido tempo demais em Alto Mare para liga para cordialidades e rodeios quando meu interesse é apenas político. A senhorita Molly aceitando, eu estava pronto.

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVYD4vS
Lv. 39 - 100%
—-
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale QFMeDim
Lv. 40 - 100%
Stardust

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale DNLbqBO
Lv. 21 - 100%
Lucky Egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale AUPCSnq
Lv. 34 - 100%
Darkinium-Z
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVwIYwR
Lv. 29
Lucky Egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl
Lv. 20 - 100%
Amulet Coin



Ali Malik — vs. Molly Hale



Última edição por Mathito em Dom Dez 04, 2022 10:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Seg Dez 05, 2022 1:39 am

Narração

De fato, o verão não era agradável. Especialmente naquela região em específico que era mais "seco" por causa da exploração e de todos os aspectos possíveis. Por sua vez, a pesquisadora era bem atenciosa e não tinha quaisquer problemas em aceitar o desafio, seja qual fosse o objetivo do coordenador, para aumentar sua influência ou simplesmente por status. Ao mesmo tempo, era claro que ela não pegaria leve, sabia que apenas o simples ponto de alguém ter a chave demonstrava confiança nessa pessoa, ou seja, não poderia facilitar esse processo.

Ao final da fala do seu oponente, ela apenas comentava. — Claro, tudo bem. Aceito seu desafio. Apenas aqui não é o local ideal. — Com os últimos preparativos na exploração do grupo, ela orientava algumas pessoas para que continuassem o trabalho, era perceptível que ela - ainda que fosse jovem, realmente tinha um aspecto de líder com todos obedecendo-a sem qualquer reclamação. Diante disso, o príncipe apenas poderia acompanhar até uma zona nem tanto distante da região, mas... uma arena improvisada, mas... com boas demarcações de quase uma arena oficial. Era ali que talvez os trabalhadores pudessem treinar ou simplesmente passar o tempo treinando. Todavia, ainda com todo esse aspecto rústico, a arena era perfeita pois estava diante da representante.

Nesse momento, poderia ver que também algumas pessoas observavam com atenção com olhares curiosos. — Bem, podemos começar sem problemas. — A mulher tinha postura, já segurando uma esfera vermelha em mãos. Com isso, bastava para o coordenador fazer sua escolha. De fato, o principal detalhe que poderia atrapalhar bastante era o calor, mas... nada que pudesse influenciar diretamente no combate.

Comentário escreveu:
Se precisar fazer algo antes, só fazer.
Pode escolher seu Pokémon.
Eu prefiro fazer o Pokémon mais rápido começar atacando, então podemos começar "oficialmente" no próximo turno.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Seg Dez 05, 2022 2:14 am

Molly parecia muito responsável. Ficava contente de estar sendo recebido por alguém de bom carácter. Ela só pedia para que nos afastássemos e me guiou até um campo de treino que serviria como nosso campo para o desafio oficial… Ok ok. Já fiz apresentações em lugares piores, não vou reclamar.

- Certo. Morellul, por favor, me empreste seu poder. - disse a invocar o cogumelo pro campo de combate. - Vamos iniciar uma batalha. Está valendo um prêmio muito importante, então vamos nos esforçar, ok?

Sim, eu sei. Falei igual um novato diria a um pokémon de baixo nível. Acontece que esse Morellul foi tão bem treinado e mimado que parou de evoluir, como se nem quisesse crescer… Isso me deixou chateado por algum tempo, tanto é que faziam dias que não conversava em esse companheiro de jornada. E por mais que fosse fraquinho, eu tinha um plano.

Lembrei quentinha uma plantinha pra catar. Fiz isso rapidinho para começar de fato a batalha.

OFF: colhendo 4 occa berry e plantando 1 da mesma/

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVYD4vS
Lv. 39 - 100%
—-
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale QFMeDim
Lv. 40 - 100%
Stardust

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale DNLbqBO
Lv. 21 - 100%
Lucky Egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale AUPCSnq
Lv. 34 - 100%
Darkinium-Z
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVwIYwR
Lv. 29
Lucky Egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl
Lv. 20 - 100%
Amulet Coin



Ali Malik — vs. Molly Hale



Última edição por Mathito em Ter Dez 06, 2022 2:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Frutaa)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Ter Dez 06, 2022 7:01 pm

Narração

Considerando todos os pontos possíveis, a primeira escolha do príncipe era o seu pequeno Pokémon, falando para o mesmo da importância daquele embate. Era uma batalha importante. Um ponto interessante também era que, de fato, o campo não apresentava realmente uma estrutura bem "nível" das grandes batalhas, mas... ainda tinha toda sua volta para que tivessem todos os meios possíveis de lutarem com força total, sem medo dos efeitos de seus ataques poderiam causar no ambiente. A responsável pela chave da cidade também ficava totalmente focada, afinal... como dito pelo coordenador, era uma batalha importante.

Com a pequena esfera de cor azul, jogava em campo um Pokémon até fofo, era Flaaffy com toda sua lã envolta de pequenos "raios" elétricos, como se fosse uma característica natural dela. No geral, sempre era o primeiro Pokémon que ela utilizava em seus combates daquele estilo. — Pois bem, vamos começar. — Ao mesmo tempo que o príncipe tinha sua escolha, agora... em lados opostos, poderiam começar o combate.

E, a primeira a dar as ordens era ela, devido ao se sentir confiante (ou por causa da velocidade). — Primeiro, fortaleça seu poder com Eerie Impulse. Depois, ataque com Thunder Shock. — Era um início bem básico, para ser sincera, mas... uma forma de deixar sua Pokémon mais confortável com o combate, apenas esperando o momento certo para atacar com força total.

Comentário escreveu:
- Flaafy tem 25 de velocidade contra 17 do Morelull, começa atacando
- Ações: Eerie Impulse + Thunder Shock

Flaffy:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Qui Dez 08, 2022 12:08 pm

Flaffy era um pokémon bem fofo, e apesar de nunca ter encontrado uma pessoalmente, me sentia convidade a tocar nela e dar um abraço fofinho. Quem sabe depois?

- Não conheço essa esfera de contenção. Ela é muito bonita, como se chama? - fiquei curioso na ball azula da ovelha elétrica.

Molly realmente tinha coisas únicas. Eu tinha uma exótic ball, que era linda, mas nunca tinha vista uma daquela tonalidade de azul.

- Vamos começar dominando o campo com Toxic Spikes duas vezes. Isso deixará. O solo deles extremamente tóxico. _ Diferente do que foi pensado, Morellul não era um pokémon ofensivo. Era manobra de domínio de campo e lutava apenas com status curiosos.


[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVYD4vS
Lv. 39 - 100%
—-
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale QFMeDim
Lv. 40 - 100%
Stardust

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale DNLbqBO
Lv. 21 - 100%
Lucky Egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale AUPCSnq
Lv. 34 - 100%
Darkinium-Z
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVwIYwR
Lv. 29
Lucky Egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl
Lv. 20 - 100%
Amulet Coin



Ali Malik — vs. Molly Hale



CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Sáb Dez 10, 2022 6:28 pm

Narração

Sem mais delongas, a batalha começava. Diante da curiosidade do príncipe, especialmente devido a esfera de captura da mesma. — Ahh, essa aqui é uma Crystal Ball... uma pokéball especial que tenho. — De longe, parecia apenas uma "pokeball" normal sem grandes diferenças entre as que ele poderia ter visto, todavia dava para saber que era especial e única para a pesquisadora, talvez para um motivo mais pessoal e desconhecido por ele. Mas, era apenas isso e logo eles poderiam realmente de fato começar a batalha.

De longe poderiam ver algumas pessoas que estavam curiosas em relação ao combate, a maioria de pesquisadores ou auxiliares que ajudavam ela anteriormente, mas... nada que fosse atrapalhar o combate, era até bom para o príncipe para ele conseguir mostrar sua força para aquele público em específico. Dessa forma, na primeira ação era de Flaaffy que reunia energia no orbe de sua cauda, para para perceber suas cores azuladas que mudavam de "tom" ao piscar rápido, criando uma pequena aura elétrica que envolvia o corpo do pequeno bulba form, deixando-o mais fraco. Por outro lado, a bulba form era capaz de criar diversos espinhos quase sobre seu corpo que eram arremessados no campo, deixando-os sobre o controle do príncipe.

Claro, a pesquisadora era inteligente e isso realmente mudava um pouco seu pensamento do combate, especialmente pelo campo dominado pelo veneno. Logo após, Flaaffy era capaz de reunir energia em seu corpo, sempre para para perceber que a energia armazenada rapidamente direcionava-se para o orbe azul, criando uma grande "onda" elétrica que atíngia o Pokémon dele, todavia... com um extra que fazia Molly até sorrir, o Pokémon ficava paralisado. Mas, devido a confiança de Corpse, ele ainda conseguia - ainda com dificuldades, lançar diversos espinhos venenosos pelo campo, quase que funcionando como "minas".

Agora, a pesquisadora ficava apenas analisando, como pesquisadora era sempre incrível saber como seu adversário se comportava. Além do mais, Flaaffy tinha cumprido seu papel com apenas algumas ações, e bastava o príncipe ordenar suas ações para que ele pudesse reagir.


Log Batalha escreveu:
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale 180 vs [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl

Campo: Armadilhas [Toxic Spikes - Duas Camadas]

Turno 01: Diminuiu o ataque especial de Corpse Morellul em -2
Turno 01: Corpse Morellul usou Toxic Spykes [01 Camada]
Turno 02: Flaaffy atacou com Thunder Shock, causando 13% de dano
Turno 02: Corpse Morellul usou Toxic Spykes [02 Camadas]

Resumo:
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale 180 100%
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl 87% [Sp. Atk -2] [Paralisado]

Comentário escreveu:
- Você ataca agora;

Sorteios:
Thunder Shock [Paralisou]
Turno 02 [Corpse Morelul não ficou paralisado]

Flaffy:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Sáb Dez 10, 2022 6:36 pm

Aparentemente era algo único, talvez só dela. Pesquisadores tem dessas exclusividades.

- Uau, ela é muito linda mesmo. Como faço para ter uma dessas? - parecia ser bem especial.

Independente da conversa, tinha uma batalha rolando e por mais que a ovelha tivesse ganho um extra, estávamos apenas começando.

- Sleep Powder. Se falhar, use de novo. Do contrário, ataque com Hex!

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVYD4vS
Lv. 39 - 100%
—-
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale QFMeDim
Lv. 40 - 100%
Stardust

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale DNLbqBO
Lv. 21 - 100%
Lucky Egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale AUPCSnq
Lv. 34 - 100%
Darkinium-Z
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVwIYwR
Lv. 29
Lucky Egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl
Lv. 20 - 100%
Amulet Coin



Ali Malik — vs. Molly Hale



CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Sáb Dez 10, 2022 7:05 pm

Narração

A conversa era agradável, tornava o combate mais dinâmico para não ser apenas "ataque, ataque, ataque". Para um coordenador ou simplesmente por sua curiosidade, realmente era interessante notar aquela esfera azul. Seria mágica? Ou simplesmente apenas com cor diferente? Seja como fosse, a pesquisadora tinha realmente um realmente um apego pelas esferas diferentes. — Admito que é um pouco complicada de conseguir, nem mesmo eu sei como elas são feitas. Vamos dizer que são um presente que encontrei em minhas pesquisas. — E, de fato, era algo próximo disso, especialmente por sua pesquisa sobre Unown. — Meu foco de pesquisa, especialmente nessa região é pela proximidade do lar de Unow's, então... elas tem relação com eles também. Se é possível outras pessoas encontrar elas, isso é algo "desconhecido. — Ela falava com certa felicidade, especialmente que ficava animada por alguém perceber as mesmas.

Enfim, a história não era o foco no momento e logo era a primeira em comandar. — Você escolheu um bom Pokémon contra minha companheiras. Ataque com Thunder Shock.  — Poderia ser até na mesmice de ações, mas logo a pequena ovelha elétrica era capaz de concentrar toda energia sobre seu corpo que logo ia na direção de sua cauda, novamente no orbe azul, conseguindo manipular toda em um poderoso shock no corpo da bulba form que, devido aos efeitos de paralisia... sofria ainda mais.

Poderia perceber pequenos raios elétricos ao redor de seu corpo, mas... especialmente ao ouvir as palavras do príncipe, Corpse era capaz de fechar seus olhos e dos poros presentes em seu corpo, criar uma pequena "onda" de fumaça que fazia a ovelha dormir, até "cair" no chão em sono profundo. — Hmm, vamos acorde... ataque com Eerie Impulse. — Mas, era em vão... a ovelha tinha o sono pesado. Mas, sabe o mais impressionante disso... mesmo que tivesse oportunidade de fazer algo, a bulba form não se movimentava, estava paralisada devido aos ataques elétricos que tinha recebido.

Era uma batalha até estratégia, especialmente devido ao controle do campo por parte do príncipe ou pelos "efeitos" dos golpes que paralisavam ambos os Pokémon ao mesmo tempo, sem que pudessem atacar - seja dormindo, ou paralisia. — Acorde, Flaaffy... ataque com duplo Thunder Shock. — Ela estava realmente sem grandes opções de ataque no momento, mas ia usar do máximo da força de sua aliada, caso conseguisse atacar, para lidar com tal batalha.

Log Batalha escreveu:
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale 180 vs [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl

Campo: Armadilhas [Toxic Spikes - Duas Camadas]

Turno 03: Flaaffy atacou com Thunder Shock, causando 13% de dano
Turno 03: Corpse Morellul atacou com Sleep Powder
Turno 04: Flaaffy está dormindo
Turno 04: Corpse Morellul ficou paralisado

Resumo:
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale 180 100% [Dormindo 1/1]
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl 74% [Sp. Atk -2] [Paralisado]

Comentário escreveu:
- Thunder Shock duplo;

Sorteios:
Sorteios [Paralisia]
Sleep Powder [Acertou]
Turnos [Dormindo = 1/1]

Flaffy:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Sáb Dez 10, 2022 7:10 pm

Molly parecia uma peça complexa. Quase dava vontade de ficar por Solaceon para descobrir mais dela e de sua pesquisa. Quase. Talvez por isso apenas assenti e decidi não estender a conversa. Estava ficando um tanto quanto íntima.

Já sobre o combate, conseguimos acertar um esporos de sono de primeira, mas foi fraco a ponto de deixar a ovelha sonolenta por apenas um turno… que droga. Será que devia tentar de novo? Hm.. talvez com a paralisia no corpo, Morellul fosse ficar desconfortável de brincar de status.. Vamos ver como sai na luta de movimentos especiais.

- Vamos ficar atacando só no Hex, duas vezes também… - comandei.


[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVYD4vS
Lv. 39 - 100%
—-
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale QFMeDim
Lv. 40 - 100%
Stardust

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale DNLbqBO
Lv. 21 - 100%
Lucky Egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale AUPCSnq
Lv. 34 - 100%
Darkinium-Z
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVwIYwR
Lv. 29
Lucky Egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl
Lv. 20 - 100%
Amulet Coin



Ali Malik — vs. Molly Hale



CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Sáb Dez 10, 2022 8:06 pm

Narração

Na esperança de ir contra poder bruto, talvez realmente fosse um ponto importante naquela batalha. Em primeiro ponto, era visível que Corpse sofría os efeitos da paralisia, estava muito mais lento do que o normal, isso dava espaço para que a pequena ovelha sempre atacasse de antemão, especialmente que os efeitos da "pó venenoso" eram rápidos, seu corpo era capaz de lidar com aquilo e rapidamente atacar. O primeiro passo era que sua primeira ação para diminuir a ofensiva de Corpse tinha sido um sucesso, ela estava mais frágil na questão do ataque. Além disso, era possível saber que ela carregava um pequeno cristal de cor rosa que anulava uma parte do dano que tomava, como se o mesmo fosse capaz de aumentar suas resistência.

Dessa forma, o padrão era o mesmo, agora sobre uma perspectiva de poder vs poder. De certa forma Molly estava na vantagem, graças ao primeiro Eerie Impulse e por acordar do dano, era capaz de concentrar toda sua energia junto com seu Pokémon. Flaaffy só precicava controlar sua energia ao redor de seu corpo, como se fosse uma "pilha" que voltava toda a força luminosa para a cauda, no orbe azul e caíndo sobre Corpse toda a energia elétrica.

Todavia, com todo o seu poder fantasmagórico, era capaz de criar uma ilusão sobre seu corpo, criando um olho que quase tinha vida e olhava diretamente para Flaaffy que não "sofria" tanto graças ao seu conhecimento anterior de sempre está junto com Molly, sempre se acostumando com fantasmas, mas... ainda dava calafrios olhar todo aquele aspecto de "demônio" de uma pequena criatura, criando uma aura vermelha de ódio sobre a ovelha que sofria bastante. A sequência posterior era quase como um replay, entre um forte choque elétrico contra o poder maquiavélico da pequena bulba form e, por incrível que pareça, tinham forças semelhantes.

De toda forma, o combate ainda sequer estava próximo do fim. Primeiro, que o campo estava dominado por veneno, o que dava vantagem ao príncipe. Por outro que a pequena ovelha tinha sido capaz de anular parcialmente a ofensiva de Corpse, ao mesmo tempo que carregava uma Eviolite que deixava-a mais resistente. Quais seriam as ações do coordenador? Continuar na força bruta ou tentar a "sorte"?

Log Batalha escreveu:
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale 180 vs [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl

Campo: Armadilhas [Toxic Spikes - Duas Camadas]

Turno 03: Flaaffy atacou com Thunder Shock, causando 13% de dano
Turno 03: Corpse Morellul atacou com Hex, causando 13% de dano
Turno 04: Flaaffy atacou com Thunder Shock, causando 13% de dano
Turno 04: Corpse Morellul atacou com Hex, causando 13% de dano

Resumo:
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale 180 74%
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl 48% [Sp. Atk -2] [Paralisado]

Comentário escreveu:
- Você ataca;

Sorteios:
Turno 05, 06 ~ Não Paralisou

Flaffy:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Sáb Dez 10, 2022 8:49 pm

Agora entendia melhor aquela ovelhinha. Ela carregava um item bem curioso do qual eu ainda não tinha tido a sorte de conquistar: eviolite. Ele aumentava as defesas de Pokémon que ainda podiam evoluir. Era algo bem curioso é interessante para combates que você ainda não podia evoluir.

Certo de que não tinha chances daquela forma, por conta da paralisia e do eerie impulse, ou algo do tipo, decidi voltar uma estratégia atrás. Pensava em mudar o rumo daquela narrativa.

- tente sleep powder de novo. Se não conseguir de primeira, use-o outra vez, do contrário ataque com hex! - comandei.


[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVYD4vS
Lv. 39 - 100%
—-
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale QFMeDim
Lv. 40 - 100%
Stardust

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale DNLbqBO
Lv. 21 - 100%
Lucky Egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale AUPCSnq
Lv. 34 - 100%
Darkinium-Z
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVwIYwR
Lv. 29
Lucky Egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl
Lv. 20 - 100%
Amulet Coin



Ali Malik — vs. Molly Hale



CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Ter Dez 13, 2022 9:46 pm

Narração

A estratégia entre ambas era bem clara. Primeiro que o príncipe primeiro controlava o campo ao seu favor, esperando qualquer adversário - ou parte deles, para conseguir ter uma vantagem inicial. O campo estava totalmente dominado por ele, ao tempo que a representante da cidade usava de suas características elétricas, visto que o Pokémon do príncipe anulava alguns de seus movimentos. Seja como fosse, era uma batalha até equilibrada em momento inicial, especialmente pela capacidade do mesmo em conseguir paralisar seu adversário.

Enfim, nesse ponto era o momento que a representante mostrava também sua força em estratégia. Primeiro passo era que o Thunder Shock não era o mais poderoso de todos, mas a ovelha elétrica era capaz de realizar o movimento com maestria. Os raios elétricos guiavam-se pelo seu corpo até sua cauda, de forma que o orbe azul brilhava mais uma vez com força total, mostrando todo o potencial dela. Mas, Corpse mostrava todo o seu potencial, de seus pequenos poros em seu corpo era capaz de criar uma espécie de pó mágico que invadia a região, ou seja, todo o território era manipulado pelo príncipe, seja o solo ou o ar de forma que Flaaffy dormia mais uma vez e dessa vez, em sono profundo.

A representante até tentava fazer algo, mas... em vão. Momento que Corpse aproveitava da vantagem para realizar um golpe poderoso que, por sorte... não causava tantos danos. O primeiro passo era que ela sentía seu corpo ter efeitos dos poderes elétricos de Eerie Impulse que diminuía sua potência, além do mais... um certo ponto de seu adversário (Eviolite) impedia que todo o poder fosse manipulado ao se favor, ou seja, mesmo dormindo... praticamente metade da força de Corpse era anulada por esse detalhe.

De toda forma, a representante não ficava simplesmente parada. Apenas trazer seu Pokémon de volta não era vantajoso para ela, ou pelo menos em sua concepção. Ia tentar fazer ela acordar com base em seus treinamentos. — Acorde, Flaaffy. Charge e Volt Switch. — Era sua alternativa no momento, ainda que fosse quase que perceptível que dessa vez o sonífero tinha um efeito poderoso.

Log Batalha escreveu:
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale 180 vs [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl

Campo: Armadilhas [Toxic Spikes - Duas Camadas]

Turno 03: Flaaffy atacou com Thunder Shock, causando 13% de dano
Turno 03: Corpse Morellul atacou com Sleep Powder, Pokémon DORMINDO
Turno 04: Flaaffy não se moveu
Turno 04: Corpse Morellul atacou com Hex, causando 32% de dano

Resumo:
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale 180 42% [Sleep 1/3]
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl 35% [Sp. Atk -2] [Paralisado]

Comentário escreveu:
- Tentou atacar com Charge + Volt Switch;

Sorteios:
Não Paralisou [Errei o dado, mas considerei o dado geral]
Sleep Powder [Acertou]
3 Turnos dormindo

Flaffy:


Última edição por Forseti em Ter Dez 13, 2022 9:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Qui Dez 15, 2022 12:02 am

Eu não acreditava no que estava vendo, mas… Morellul tinha uma chance? Assim, não que eu não acreditasse nele, nunca confiei. Primeiro que os atributos dele são mal distribuídas e depois que a movepool é péssima. Ainda tinha o fato de ter perdido Sp. Atk e estar paralisado. Mas olha! Ele parece até estar brilhando com aquele combate. Que curioso.

- Vamos usar apenas mais dois hex! - comandei.

Não sabia o motivo de manter Morellul por tanto tempo em combate, mas já que estava, deixe estar. Eu queria ver até onde ele poderia ir.

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVYD4vS
Lv. 39 - 100%
—-
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale QFMeDim
Lv. 40 - 100%
Stardust

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale DNLbqBO
Lv. 21 - 100%
Lucky Egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale AUPCSnq
Lv. 34 - 100%
Darkinium-Z
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVwIYwR
Lv. 29
Lucky Egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl
Lv. 20 - 100%
Amulet Coin



Ali Malik — vs. Molly Hale



CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Sáb Dez 17, 2022 11:49 pm

Narração

Qual a probabilidade? Algumas pessoas realmente ficam intrigadas com a situação, especialmente pelas ações dos Pokémon. A maioria torcia para a representante da cidade pois trabalhavam com ela nas explorações, enquanto outros estavam curiosos em relação ao príncipe, especialmente por causa que era uma figura bem diferente dos que passavam por ali, afinal... era uma realeza. Seja como fosse, o combate permanecia de certa forma equilibrado, cada um com suas estratégias. Mas... o pior, que o show não era um dos melhores, os Pokémon estavam realmente sobre influência da estratégia do oponente.

De um lado, o pequeno Pokémon dormia, nem sabia os seus sonhos. De outro, Corpse não era capaz de se mover, não conseguia nem se tentasse. Seu corpo era envolto da energia elétrica e impedia que ele conseguisse atacar sem adversário. Não tinha muito o que fazer, afinal as estratégias de ambos funcionavam perfeitamente, o equilíbrio era tanto que se "anulavam". Agora, qual seria a estratégia do príncipe diante de um "round" horroroso.

Log Batalha escreveu:
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale 180 vs [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl

Campo: Armadilhas [Toxic Spikes - Duas Camadas]

Turno 09: Flaaffy não se moveu por está dormindo
Turno 09: Corpse Morellul está paralisado
Turno 10: Flaaffy não se moveu por está dormindo
Turno 10: Corpse Morellul está paralisado

Resumo:
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale 180 42% [Sleep 3/3]
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl 35% [Sp. Atk -2] [Paralisado]

Comentário escreveu:
- Sua vez de atacar. Por favor, me mate.

Sorteios:
Paralisado ambos os turnos...

Flaffy:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Sáb Dez 17, 2022 11:55 pm

O que posso dizer além de que fiquei encarando Molly e sentindo as orelhas arderem em vergonha? Estava inflado como um Qwilfish tentando conter a emoção. Quando finalmente consegui falar, esvaziei as bochechas e meu tom não era o de costume. Estava mais grave.

- Morelull isso foi sério?! - questionei, nitidamente irritado por estar pagando esse mico no crédito... coisa de pobre. - Tente de novo e desta vez tente não nos envergonhar. Duplo Hex!

Eu deveria me conter mais, sabia disso, mas não gostava de perder daquela forma, sem agir. Então, nitidamente, Ali Malik estava nervoso. É isso ai, mundo. Nervouser.

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVYD4vS
Lv. 39 - 100%
—-
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale QFMeDim
Lv. 40 - 100%
Stardust

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale DNLbqBO
Lv. 21 - 100%
Lucky Egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale AUPCSnq
Lv. 34 - 100%
Darkinium-Z
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVwIYwR
Lv. 29
Lucky Egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl
Lv. 20 - 100%
Amulet Coin



Ali Malik — vs. Molly Hale



CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Dom Dez 18, 2022 12:30 am

Narração

De fato, os movimentos anteriores não tinham sido eficazes. Todavia, Molly tinha mostrado qual seria sua próxima estratégia, uma combinação de forma em aumentar seu poder e conseguir a vitória. Ao mesmo tempo, o Hex de Corpse tinha se mostrado um golpe mais poderoso e capaz de superar a enorme defesa de Flaaffy, especialmente que ela se aproveitava dos efeitos do "sono", mostrando que o príncipe era realmente poderoso. Ao mesmo tempo, ela não ficava para trás e ainda que nos últimos momentos não foram um show especial, sabia que poderia aproveitar de qualquer oportunidade para derrotar seu adversário. Ela de certa forma sabia que precisava ser assim, o príncipe realmente tinha realmente um bom "arsenal".

Com isso em mente, ela já sabia o que poderia fazer. — Esse pequeno é poderoso, fortaleça suas resistências com Charge. — Sua estratégia valia pelo aspecto defensivo. Sua habilidade permitia ter um controle sobre os golpe físicos, enquanto seus movimentos lidavam com golpes "especiais" e era realmente um Pokémon completo nesse aspecto. Ao mesmo tempo, Corpse tinha características que anulavam boa parte do poder ofensivo do Pokémon da pesquisada por resistência ou imunidade. Era um duelo equilibrado que realmente ia tender para ser chato ou longo, ou seja, era questão de detalhes.

Nesse ponto, o Pokémon concentrava suas energias no pequeno orbe na sua cauda que ficava praticamente "dourado" de forma que a energia estava acumulado sobre seu corpo, ainda que não evitasse o ataque de Corpse que era muito mais lento. Nesse ponto, os olhos demoníacos do pequenino era capaz de causar uma boa relação de dano, especialmente por causa dos efeitos de seu tipo. Todavia, estava mais fraco por causa do movimento elétrico, como também da defesa elétrica que ficava no corpo da ovelha.

Nesse sentido, o objetivo era mais simples. — Vamos finalizar ele, Volt Switch. — Com isso em foco, o corpo dela era envolto de uma energia que quase desaparecia a imagem da ovelha com um forte impacto contra Corpse, de forma tão rápida que deixava o Pokémon no chão. Todavia, o golpe ser poderoso tinha um efeito extra e no campo um novo Pokémon surgía, um Girafarig que ao chegar no solo ficava envenenado, ainda que isso fosse esperado por Molly que esperava qual Pokémon ele ia escolher para atacar em sequência.

Log Batalha escreveu:
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale 180 vs [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl

Campo: Armadilhas [Toxic Spikes - Duas Camadas]

Turno 11: Flaaffy usou Charge. Aumentou sua Sp. Def em 1 e vai buffar seu próximo ataque elétrico
Turno 11: Corpse Morellul atacou com Hex causando 11% de dano
Turno 12: Flaaffy atacou com Volt Switch, causando dano dobrado por causa do Charge. Derrotando Corpse Morelul
Turno 12: Flaaffy trocou de posição -> Girafarig

Resumo:
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale 180 31% [Sp. Def +1]
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale 203  100% Bad Poison
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl 00% [Sp. Atk -2] [Paralisado]

Comentário escreveu:
- Charge + Volt Switch
- Apenas escolha seu Pokémon, por ser derrotado, Molly que começará atacando e você poderá contra-atacar

Sorteios:
Não Paralisou

Flaffy:

Girafarig:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Dom Dez 18, 2022 12:51 am

Droga. Tive que retornar Morelull que trazia consigo um gosto amargo na boca. Seria isso o sabor de uma derrota? Não sei dizer. Não era algo comum. Perder...

Enfim. Tinha certeza que Morelull poderia ter vencido se não fosse pela estática besta de um movimento sortudo. Fazer o que? Sorte também faz parte de estratégia. No caso, paralisia era bem isso. Além de reduzia a velocidade do oponente, vez ou outra você ganha um turno agindo sozinha.

Eu poderia ter batido palmas, mas fui deselegante ao falar daquela forma com meu pokémon. E, sinceramente, não estava afim de compostura no momento.

- Desculpe, eu estava tentando ser humilde. Lopunny, é com você. - disse ao chamar a Plush Lopunny.

Sim, outro fantasma. Só que desta vez mais veloz e com uma habilidade ótima contra ataques físicos. Minha Fluffly Doll.

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVYD4vS
Lv. 39 - 100%
—-
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale QFMeDim
Lv. 40 - 100%
Stardust

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale DNLbqBO
Lv. 21 - 100%
Lucky Egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale AUPCSnq
Lv. 34 - 100%
Darkinium-Z
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVwIYwR
Lv. 29
Lucky Egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl
Lv. 20 - 100%
Amulet Coin



Ali Malik — vs. Molly Hale



CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Dom Dez 18, 2022 11:00 pm

Narração

Com isso em mente, a batalha começa a desenvolver depois de um "longo" modo repetitivo. Seja como fosse, isso não influenciava na forma de agir do príncipe, talvez apenas não estava acostumado perder um Pokémon. Bem, isso tornava a batalha mais divertida? Mais desafiadora? Ou simplesmente por ele saber que não poderia brincar demais, ele era forte e sabia disso. Ao mesmo tempo, Molly não era representante da cidade atoa, sabia também aproveitar da menor vantagem possível.

Seja como fosse, ela também sabia que seu Pokémon estava ali envenenado e isso poderia prejudicar sua estratégia. — Vamos acabar com isso, Confusion e Psyshock. — Novamente, seu foco seria trabalhar um pouco com probabilidade de forma em conseguir lidar com as possibilidades de deixar seu adversário confuso. Claro, isso era uma possibilidade bem pequena, mas... também, ela tinha outros pontos por causa daquele Pokémon bem especial, ele tinha modos de lidar com isso.

Log Batalha escreveu:
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale 203 vs [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVwIYwR

Campo: Armadilhas [Toxic Spikes - Duas Camadas]

Resumo:
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale 180 31%
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale 203  100% Bad Poison
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl 00%

Comentário escreveu:
- Confusion + Psyshock

Sorteios:


Flaffy:

Girafarig:


Última edição por Forseti em Dom Dez 18, 2022 11:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Dom Dez 18, 2022 11:22 pm

Eu sei, eu sei. Colocar um Pokémon físico contra alguém que está usando um capacete rugoso não era a melhor estratégia, mas ainda assim, tínhamos a vantagem. Portanto, não era tão sacrificante assim aquele combo.

Tão logo Molly se decidia, eu também lançava minhas ordens.

- Double Kick e Drain Punch. - comandei.


[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVYD4vS
Lv. 39 - 100%
—-
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale QFMeDim
Lv. 40 - 100%
Stardust

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale DNLbqBO
Lv. 21 - 100%
Lucky Egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale AUPCSnq
Lv. 34 - 100%
Darkinium-Z
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVwIYwR
Lv. 29
Lucky Egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl
Lv. 20 - 100%
Amulet Coin



Ali Malik — vs. Molly Hale



CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Dom Dez 18, 2022 11:48 pm

Narração

Realmente tinha um Pokémon pronto para o combate, Lopunny era um Pokémon bastante belo e com diversas qualidades (aqui o narrador não está sendo imparcial). Sua beleza era realmente digna, especialmente nas mãos de um coordenador e um príncipe ainda. Seja como fosse, a mulher sabia que certamente seria um combate complicado, a boneca parecia ser muito mais experiente que o Pokémon anterior e isso era visível apenas em sua "aparência", apenas sua presença era suficiente para justificar esse pensamento. Ao mesmo tempo, o controle do campo estava nas mãos de Ali, especialmente ao deixar Girafarig envenenada naquele momento, uma estratégia muito bem elaborada.

Por sua vez, era o momento de mostrar que era mais ágil, longe daquela paralisia. A força de Lopunny era admirável, especialmente por sua velocidade para conseguir o contato rápido com seu adversário, a pequena girafa, conseguindo acertá-lo em sequência com dois golpes rápidos que não eram possíveis de acompanhar. Todavia, era visível que Lopunny tinha se machucado no processo, em cada golpe. Um dano totalmente surreal que nem ela mesmo esperava, se continuasse com tal sequência acabaria por ser derrotada, por causa dos efeitos de Rocky Helmet. — Vamos lá, Confusion. — Dessa vez a sorte não estava do lado de Molly que realmente percebia que seu Pokémon se esforçava, tentando ficar com seus olhos púrpuros para deixar seu adversário confuso, mas... em vão.

Era visível que ela sofria com os efeitos do veneno em seu corpo, dessa vez ficando sem reação por um momento graças esse efeito. Dessa vez, que aproveitava disso e da velocidade superior era Lopunny que por sua vez focava em um soco que tinha outras propriedades, de "sugar" um pouco de energia de seu adversário. Sua força era admirável e realmente conseguia derrotar seu adversário com o "soco" final, todavia... era como se não funcionasse a "cura" pois o golpe também causava efeitos negativos na boneca, tudo graças ao Rocky Helmet. — Você foi bem. — Molly retornava seu Pokémon que ainda que tivesse atacado apenas uma vez, tinha mostrado seu potencial.

Com isso, era o momento de retornar um Pokémon já conhecido. — Retorne, Flaaffy. — Dessa vez, a chegar no campo, ela sentia os efeitos do veneno em seu corpo, o campo que antes ela conseguia controlar e ser capaz de desviar, não era possível no momento. Seja como fosse, Molly estava preparada para deixar o combate longo novamente.

Log Batalha escreveu:
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale 203 vs [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVwIYwR

Campo: Armadilhas [Toxic Spikes - Duas Camadas]

Turno 13: Plush Lopunny atacou com Double Kick, causando 46% de dano
Turno 13: Plush Lopunny levou 16 + 16% de dano por causa do Rocky Helmet. [Double Kick ativa o item cada vez que acerta]
Turno 13: Girafarig causou 8% de dano com Confusion
Turno 13: Girafarig levou 6% de dano por causa do veneno
Turnno 14: Plush Lopunny atacou com Drain Punch, causando 48% de dano. Se curou em 16%
Turno 14: Plush Lopunny levou 16% de dano por causa do Rocky Helmet

Resumo:
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale 180 31% Bad Poison
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale 203  00%
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl 00%
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVwIYwR 60%

Comentário escreveu:
- Você ataca;
— Ao derrotar Girafarig, Plush Buneary recebeu 932 de exp. [Bônus de treinador + Narração + Tamer + Lucky Egg - [Diferença de 10 níveis]]

Sorteios:
Não causou Confusão

Flaffy:

Girafarig:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Seg Dez 19, 2022 9:54 am

Eu tinha certeza que o Pokémon de Molly tinha algum segredo para conosco. Ela não parecia ser do tipo óbvia. Aquela esfera azul exclusiva dizia isso por si só. Um segredo. Dois segredos. E logo logo ela era uma pessoa misteriosa que caçava mistérios e acumulava segredos por ai. Espera.. Eu to ficando um pouquinho obsecado nisso. Tipo.. por ela?

Sacudi a cabeça e tentei me manter no jogo. Quer dizer, na batalha. A chave era a coisa mais importante agora.

- Mete bala! Duplo Drain Punch. - comandei.

Flaffy não era um oponente tão imponente. Apenas tinha um bom set contra especiais, mas aquela paralisia só prestaria caso tivesse estática acumulada nos pelos. O que era algo a se pensar. Eu até queria que Vulpix lutasse, mas isso estava se estendendo mais do que gostaria. Ainda tinha alguns assuntos importantes para cuidar antes de virar o mês.

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVYD4vS
Lv. 39 - 100%
—-
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale QFMeDim
Lv. 40 - 100%
Stardust

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale DNLbqBO
Lv. 21 - 100%
Lucky Egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale AUPCSnq
Lv. 34 - 100%
Darkinium-Z
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVwIYwR
Lv. 29
Lucky Egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl
Lv. 20 - 100%
Amulet Coin



Ali Malik — vs. Molly Hale

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8924
Extras : Sorteios

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Ter Dez 20, 2022 10:30 pm

Narração

Realmente, depois da "repetição inicial" a batalha se desenvolvia para o lado do príncipe, sua Lopunny era forte e ficava cada vez mais poderosa naquele momento. Por causa disso, a representante também esperava que conseguisse ao menos paralisá-la com sua habilidade, uma forma de pelo menos auxiliar no próximo Pokémon. Por causa disso, apenas esperava que o Pokémon conseguisse isso, especialmente que agora estava envenenada. Nesse ponto, também era meio óbvio pensar que seu companheiro mais forte era o próximo e isso poderia ser uma alternativa, ainda que estivesse colocando sua ovelha apenas por causa da habilidade, o mais incrível que se não fosse os efeitos do combate anterior, ela seria capaz de superar isso.

Com isso em mente, a bulba form era capaz de agir de forma rápida, ainda que sentisse que os efeitos dos corpo da ovelha elétrica não fossem capazes de paralisá-lo, dava para saber que era particularmente resistente por causa do item. Todavia, com seu soco poderoso de forma que reunia energia em seu corpo, deixando a ovelha no chão, ou seja, tinha sido duas vitórias rápidas e bastava mais um Pokémon. Porém, a representante continuava focada para mostrar sua força.

Nesse ponto, era quando lançava seu último Pokémon. Dessa vez, no entanto, não sofria os efeitos do veneno do chão por causa da sua tipagem voadora. Ela ficava apenas ali mostrando toda sua força e pronta para enfrentar o coordenador. Novamente, por causa de ter sido derrotada... a prioridade de ataque era do príncipe, especialmente que seria uma forma dele atacar com força total ou apenas para que ele pudesse ter uma chance de contra ataque. Além do mais, algumas pessoas estavam realmente animadas com isso, ainda que estivessem esquecido do trabalho na exploração, a principal base era assistir o divertido combate, especialmente que ambos eram fortes na sua medida

Log Batalha escreveu:
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale 180 vs [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVwIYwR

Campo: Armadilhas [Toxic Spikes - Duas Camadas]

Turno 15: Causou 31% de dano com Drain Punch e curou em 11%

Resumo:
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale 226 100%
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale 180 00%
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale 203  00%
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl 00%
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVwIYwR 71%

Comentário escreveu:
- Você ataca;
— Ao derrotar Girafarig, Plush Buneary recebeu 932 de exp. [Bônus de treinador + Narração + Tamer + Lucky Egg - [Diferença de 10 níveis]]
— Ao derrotar Flaaffy, Plush Buneary recebeu 750 de exp. [Bônus de treinador + Narração + Tamer + Lucky Egg - [Diferença de 10 níveis]]

Sorteios:
Não causou Paralisia

Flaffy:

Girafarig:

Mantine:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1044
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado Ter Dez 20, 2022 11:23 pm

Certo de que o desafio estava ganho pela quantidade de Pokémon usados por ela e por mim, pensava em como enfrentar um tipo diferente de Mantine. O meu era meio fantasma é esse voador. Por um momento lembrei-me de um Thunder Punch que faria toda a diferença agora. Além de ser ótimo em combates contra aquáticos e voadores, também era Cool, categoria da qual estava especializando minha boneca mágica.

- Hmm não é a primeira vez que sinto falta de um movimento do tipo elétrico. Talvez seja um sinal para aprender logo. Lopunny, vamos finalizar com um dupla Shadow Punch. - comandei.

Diferente dos outros, com esse rival dava para tentar inúmeras estratégias ofensivas ou mais astutas, mas como disse antes, me bateu uma vontade louca de ir embora, mas claro, não sem minha chave. Molly haveria de reconhecer nosso talento ainda hoje.

Ah! Anotar para lembrar de ensinar aquele movimento mencionado anteriormente. Não posso esquecer!

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVYD4vS
Lv. 39 - 100%
—-
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale QFMeDim
Lv. 40 - 100%
Stardust

[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale DNLbqBO
Lv. 21 - 100%
Lucky Egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale AUPCSnq
Lv. 34 - 100%
Darkinium-Z
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale KVwIYwR
Lv. 29
Lucky Egg
[Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale W8lyALl
Lv. 20 - 100%
Amulet Coin



Ali Malik — vs. Molly Hale



CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Conteúdo patrocinado

Re: [Desafio da Chave] Ali Malik vs Molly Hale - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte