Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto EmptyHoje à(s) 7:07 am por Touko

036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto EmptyHoje à(s) 5:16 am por PokéDados

036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto EmptyHoje à(s) 3:10 am por PokéDados

036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto EmptyHoje à(s) 1:43 am por FonseCarlos

036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto EmptyHoje à(s) 1:42 am por FonseCarlos

036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto EmptyHoje à(s) 1:41 am por FonseCarlos

036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto

036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto EmptyOntem à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto

036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto EmptyOntem à(s) 10:07 pm por PokéDados

036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto EmptyOntem à(s) 9:17 pm por Trizzzmegisto

036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto EmptyOntem à(s) 9:09 pm por Trizzzmegisto


[MAX Raid: Cetoddle ★★] @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto[MAX Raid: Cetoddle ★★] @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

[MAX Raid: Cetoddle ★★] @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto - Publicado Sáb Jan 21, 2023 11:18 pm

Um alerta é programado e enviado para o aparelho de quatro treinadores, os convocando para uma RAID de uma estrela, na qual o desafio seria difícil, visto que o pokémon seria um gigantes Cetoddle de nível consideravelmente alto, ao comparado com o pokémon de todos os treinadores de PokeGea. Os treinadores de vários locais e com vários pokémons diferentes, eram escolhidos por diversas maneiras e podem ver esse enorme pokémon os encarando, dando início a aquele desafio.

036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 974 Cetoddle
Spoiler:

-> Max Raid iniciada. Postem chegando, já podem também ordenar o primeiro ataque da primeira ronda, por isso peço organização, atenção e preparo para que o pior seja evitado tanto para mim, quanto para vocês.
-> Contagem das Rondas 0 de 10 | Consequências graves se iniciam ao término da contagem.
-> Boa Sorte!

Sorteios


Última edição por Cleitin em Ter Jan 24, 2023 2:14 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto - Publicado Sáb Jan 21, 2023 11:32 pm

O purificador havia entrado em mais uma raid, ele sabia que conhecia aquele pokémon de algum lugar, era o mesmo que havia encontrado no concurso de captura, isso já o deixava por dentro de como o pokémon iria se comportar, mas ainda sim poderia ser um grande desafio para Silverback e o grupo. Por um lado o jovem tinha o seu Monferno ao seu lado, o macaco de fogo lutador era uma boa opção de ataque, pois seus dois types eram poderosos contra o pokémon de gelo, mas caso ele viesse com uma habilidade que o torna mais resistente ao fogo, o macaco focaria em seus movimentos lutadores.

Tornando a pokebola de Monferno enorme, o jovem o lança no campo em sua forma dynamax, o macaco de fogo estava pronto para qualquer desafio, bastava o purificador comanda-lo.

- Monferno, vamos atacar com o seu Drain Punch como um Max Knuckle! Acabe com ele meu amigo!

036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 391 036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 284032862 Monferno
Spoiler:



Monferno equipado com Lucky Egg


Última edição por FonseCarlos em Sáb Jan 21, 2023 11:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto - Publicado Sáb Jan 21, 2023 11:36 pm

Sentado em uma praça tomando um sorvete ao lado de meus pokémons, um imenso portal se abria nas minhas costas e dele uma corrente de ar fria passava cortando pelo meu corpo, me causando arrepios na coluna. Ao me virar para saber do que se tratava, avistava um portal e então já sabia do que se tratava: mais uma raid no covil infinito me chamava. Colocando todos os meus companheiros para dentro de suas respectivas pokeballs, me levanto e caminho em direção a aquela onda de energia mística que parecia me chamar. Assim que atravessava pelo o mesmo, era levado ao local onde uma grande batalha ocorreria e assim podia avistar uma espécie de baleia terrestre que abaixava o clima do local. Eu nunca havia visto aquela criatura antes e então aproveito para registrá-la em minha pokedex enquanto lanço a pokeball de Arcanine, liberando meu parceiro.

— Nós não podemos lidar com Cetoddle sozinhos. Vamos precisar de companhia! — Ao dizer aquilo, abro meu Rotomphone e vejo o nome de três grandes amigos que seriam bastante úteis naquele combate: Silverback Aldruin, um experiente purificador. Hermes LaVey, um ótimo pesquisador e companheiro de classe. Camalla Levron, uma excelente herbalista. Eu já havia lutado em outras raids ao lado dos dois primeiros, mas seria a primeira vez que dividiria o campo de batalha ao lado de Camalla, estava ansioso para vê-la em ação. Assim que o trio chegava, Arcanine me olhava ansioso para que eu lhe desse um comando para atacar. Entretanto, começava a orar pela bênção "Sunny Day" de Moltres para potencializar os movimentos do tipo fogo de Arcanine e nossos aliados. Nesse meio tempo, os olhos de Arcanine brilhavam e ele ativava sua habilidade Intimidate, que diminuiria a força dos ataques da baleia gigante. — Flame Wheel! — Direto no que eu queria que meu canino flamejante fizesse, o mesmo lançava uma enorme quantidade de chamas de sua boca que saiam rodando em um formato circular, potencializadas pela Fire Gem que ele carregava consigo, na direção de nosso alvo.

Pokémon escreveu:
036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 059 – Arcanine
Spoiler:


• Bênção "Sunny Day" ativada por 5 Ethos. Habilidade "Intimidate" de Arcanine ativada. Flame Wheel com Fire Gem utilizados.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto - Publicado Dom Jan 22, 2023 11:50 am



A Jornada do Louco

Max Raid - Cetodile



yohohoho, yohohoho, yohohoho, yohohoho, yohohoho, yohohoho, yohohoho, yohohoho. binkusu no sake wo todoke ni yuku yo, umikaze kimakase namimakase, shio no mukou de yuuhi mo sawagu, sora nya wa wo kaku tori no uta...

Hermes estava dormindo quando seu telefone tocava incessantemente, mas com uma melodia adoravel que ele a vezes relutava a atender para não parar. Esperou mais alguns segundos, mas ao ver que quem ligava era Mason, um grande amigo dos dias de hoje, ele atendia rapidamente. Era ele convidando para uma Raid urgente, então se seu amigo parecia estar em perigo, era hora de correr. Como já estava em Novus, não demorou 10 minutos para ele chegar onde ele estava, e arfando ele chegava esbaforido.

- Arf..Arf..Arf... Você está bem? Silverback Oyabun, voce também por aqui!? Perai, é contra essa coisa ai que vamos lutar? Eu nem sei que tipo de pokemon é esse. Perai, deixa eu abrir a Rotomdex. Ahhh, tipo Gelo!? Tenho a pessoa certa pra isso. - Falava abrindo o rotondex e depois pegando a pokebola de sua Shooting Star Clefable.
- Estela, precisamos de você. Entre e vamos atacar com Meteor Mash! - Atacava rapidamente. Fazia então um ultimo comentario. - Falta alguém pra chegar, não? - perguntava.



______

A Jornada do Louco - Max Raid - Cetodile


Adendos


036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 036 Estella - 100% - Magic Guard (Lucky Egg) - 35 Speed

036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 036_by_diginitrix001-dab4wat - Estella ♀ #036
Shooting Star Clefable:

Resumo:







Última edição por Trizzzmegisto em Dom Jan 22, 2023 11:55 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1369
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1369
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1369
Extras : Sorteios

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto - Publicado Dom Jan 22, 2023 7:48 pm

Here comes the sun
Após utilizar o portal de teleporte para dimensão infinita. Camalla lançou a sua amiga, Ponyta para a batalha, uma vez que o pokémon de gelo deveria ter alguma fraqueza contra as propriedades do fogo, ao menos era o que dava a entender, não fazendo ideia de que se tratava de uma espécie com a habilidade Thick Fat, que lhe protegia muito bem não somente do frio, como também do calor. -- Vamos começar girando, ataque com Flame Wheel! - Ordenou tendo a certeza de que Tocha, a Ponyta, faria o melhor que estivesse ao seu alcance para ajudar a equipe, ainda que provavelmente fosse o pokémon menos potente de todo o grupo.

★ - Ponyta está sem Held Item. O movimento escolhido na primeira ronda foi Flame Wheel.
The Party
★ -036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 077 - Tocha | Nvl.20 | Muito Bem [100%] | Velocidade: 47
fichas:


Última edição por Jazz em Ter Jan 24, 2023 6:01 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Jazz)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto - Publicado Ter Jan 24, 2023 2:36 am

Cetoddle via seus oponentes e batia as suas nadadeiras feliz liberando um poderoso rosnado que abaixava o ataque de Ponyta em que acabava se assustando com o que havia sido feito ali, um dos treinadores levantava seus braços e chamava atenção da baleia que olhava para cima o que ele estava fazendo, Mason com seu braço erguido liberava energias da palma de sua mão a qual se formava primeiro em um pássaro de fogo que tornava um sol no local.

Monferno o macaco louco ficava gigante acabando sendo maior do que seu oponente e com vários golpes que eram desferidos de formas rápidas e bastante fortes, os golpes machucavam o pokémon de gelo e aumentava o moral de seus aliados que influenciados pelo golpe ficavam mais fortes, Arcanine mordia uma gema vermelha aumentando o seu dano e formando uma esfera de fogo que cobria seu corpo acertando o poderoso Cetoddle que gritava de dor, sendo atingido por aqueles cruéis treinadores, enquanto a baleia apenas queria brincar.

Cetoddle batia em sua barriga como se fosse um tambor, liberando uma espiral gigantesca de vento do centro de sua boca no oponente. Um brilho laranja então se eleva ao redor do corpo de Gigantamax Cetodlle, aumentando sua velocidade e ferindo drasticamente Monferno que gritava de dor ao ser atingido, o golpe havia sido poderoso.

Nervosa e assustada Ponyta corria e atingia seu oponente com uma esfera flamejante que cobria o seu corpo e ferindo a baleia que olhava para ele pela primeira vez, uma barreira de cinco partes aparecia criando um escudo que protegia a baleia, três partes do escudo eram destruídos quando com um poderoso golpe a fada quebrava usando seus poderosos punhos.

Cetoddle nervoso lançava uma sequencia de socos que aumentava sua força enquanto espancava a fada Clefablle que gritava de dor, eram golpes poderosos e bastante complicados, não era fácil ver como uma baleia sem mãos usava tantos socos, mas ela usava para poder desmaiar seus oponentes.



Cetodlle: 100-21-25-5=50%(+1  atk, sp.atk, def e sp def)(Barreira 3/8)

Vs (1/5 Sun)

Monferno: 100-59=41% (+1 atk)
Arcanine: 100%(+1 atk)
Clefablle: 100-55=45%(+1 atk)
Ponyta: 100%


Última edição por Cleitin em Ter Jan 24, 2023 2:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto - Publicado Ter Jan 24, 2023 12:20 pm

A criatura de gelo que se encontrava perante meus amigos e eu demonstrava grande resistência aos golpes que levava devido sua habilidade. Aquilo acabava desacelerando nossa vitória. Nesse momento, olho para os lados e vejo o quão ferido estava os companheiros de Silverback e Hermes. Seus pokémons haviam sido fortemente atacados, mas ainda estavam de pé lutando bravamente. Para me ajudar naquele momento, começava a orar pela ajuda de Meloetta, para que ela invocasse o golpe Fiery Dance para a luta e assim ela fazia, antes que qualquer um de nós pudessemos atacar. O golpe ficava ainda mais poderoso devido ao sol que Moltress mantinha sobre nós.

— Arcanine, siga com o Flame Wheel! — Seguindo com o mesmo golpe anterior que havíamos utilizado ao lado da Ponyta de Camalla,  agora mais forte devido aos efeitos especiais causaxoz pelo Monferno, observava meu pokémon lançar suas chamas contra a baleia gelada e assim derreter seu coração gelado.

Pokémon escreveu:
036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 059 – Arcanine
Spoiler:

• Bênção "Muse Inspiration" ativada por 20 Ethos, ativando o movimento Fiery Dance. Habilidade "Intimidate" de Arcanine ativada. Flame Wheel utilizado.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1369
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1369
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1369
Extras : Sorteios

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto - Publicado Ter Jan 24, 2023 5:56 pm

Here comes the sun

O embate começara e os movimentos "MAX" como eram tratados nominalmente, traziam consigo a proporção dos pokémons que os usaram. Os socos trocados de um para o outro eram eficazes, e não somente no ato de causar dano nos adversários, mas também de encher o ânimo dos aliados, tendo um claro bônus no aumento das suas estatísticas de combate físico, de tal maneira toda a equipe era beneficiada por a ação ofensiva do movimento inspirador do Dynamax Monferno. Em termos de efeitos diretos recebidos, Ponyta era a única que ficara atrás, devido a ação do gigante de gelo que a deixara nervosa. Tudo bem, com o Sol presente na dimensão infinita, poderia continuar atacando ainda com alguma facilidade, ambas esperavam apenas serem capaz de ajudar o grupo.

Tinham algo positivo para se assegurarem, ao menos; não foram alvo de qualquer ataque mais ofensivo da baleiazinha. Não poderia ter certeza de que seria útil se não continuasse atacando. Naquele momento, Cetoddle estava protegido por algumas barreiras de pura energia, a ideia seria derruba-las em um ataque coletivo, para que então voltassem a causar dano antes que algumas peças da equipe fossem um a uma nocauteadas. -- Pois bem, mantenha o giro! Nós vamos por essas barreiras no chão. - Camalla pediu para que Ponyta aproveitasse o fato de já estar em uma movimentação de rotação em chamas, muito parecido como o que acontece na continuação de um rollout ou ice ball, de modo que pudesse voltar a colidir rapidamente contra as barreiras, com sorte contra o próprio colosso. Precisavam desmaia-lo, antes que alguém importante acabasse sendo desmaiado.

★ - Ponyta está sem Held Item. O movimento escolhido na segunda ronda foi Flame Wheel.
The Party
★ -036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 077 - Tocha | Nvl.20 | Muito Bem [100%] | Velocidade: 47
fichas:
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto - Publicado Qua Jan 25, 2023 8:28 pm



A Jornada do Louco

Max Raid - Cetodile



Estella acabava sendo alvo do golpe do Gigantamax Cetoddle, provavelmente devido sua força ao atacar a barreira, quase a destruindo por completo. Mas fazendo desa forma aquele pokemon dava um sinal. Se tomasse um só daquele soco meteórico, Cetoddle iria ao chão. E não havia gordura corporal que o fosse mante-lo de pé!

- Aooow, desgraça! Logo em mim!? Mas ta bom, vamo que vamo, garotada! Quebrem essa barreira que eu garanto que essa baleia de gelo vai deitar em um turno só! - Falava olhando para Stella que aprecia concordar com a fala. - Stella, manda mais um Meteor Mash! bem no meio da bolota! - orientava dessa vez.


______

A Jornada do Louco - Max Raid - Cetodile


Adendos


036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 036 Stella - 100% - Magic Guard (Lucky Egg) - 35 Speed

036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 036_by_diginitrix001-dab4wat - Stella ♀ #036
Shooting Star Clefable:

Resumo:





036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto - Publicado Sáb Jan 28, 2023 4:04 pm

O combate estava seguindo um bom fluxo, mas ele ainda não estava ganho, um caminho difícil e incerto estava na frente dos aliados, o que o jovem poderia fazer era comandar seu Pokemon o quanto antes, esperando que seu golpe tivesse efeito.

- Monferno, ataque mais uma vez com o seu Drain Punch como um Max Knuckle!

036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 391 036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 284032862 Monferno
Spoiler:



Monferno equipado com Lucky Egg
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto - Publicado Dom Jan 29, 2023 3:13 pm

Cetoddle o gigante ainda gritava assustado, aquela batalha estava um verdadeiro caos, com poderosos socos combinados com a esfera de fogo que Arcanine cobria seu corpo conseguiam destruir o restante das barreiras, o pokémon de gelo fascinado pelo poder que seu oponente usava repetia o mesmo movimento espancando Ponyta que gritava de dor enquanto o poder de seu oponente aumentava.

- Cetoddle... - A criatura gritava enquanto aplicava sequencias de socos.

Após o ataque Ponyta saia quase morta encarando seu oponente ela rodeava seu corpo de chamas ardentes e aplicava mais uma esfera flamejante em seu oponente, enquanto do outro lado a estrela poderosa Clefable fazia seus punhos se tornarem de aço e batia como se fosse meteoros, os golpes eram poderosos e quase destruíam sua oponente, os golpes eram poderosos e bastante ativos.

- Cetoddle! (Chega!)

Gritava a poderosa baleia enquanto batia suas poderosas nadadeiras e criava uma enorme avalanche que soterravam Arcanine e criavam uma poderosa tempestade de neve que não só machucava os pokémons, como também os treinadores do local.


Cetodlle: 50-9-21=20%(+2  atk, +1 sp.atk, def e sp def)

Vs (Snowstorm 1/5)

Monferno: 41-6=35% (+2 atk)
Arcanine: 100-72-6=22%(+2 atk)
Clefablle: 45-6=39%(+2 atk)
Ponyta: 100-85-6=9% (+1 atk)


Última edição por Cleitin em Dom Jan 29, 2023 3:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto - Publicado Dom Jan 29, 2023 7:43 pm



A Jornada do Louco

Max Raid - Cetodile



Hermes olhava para aquele colosso embasbacado com a quantidade de golpes que ele podia aguentar sem cair no chão. Lhe dava receio sobre se alguém sairia do combate desmaiado, e tentava correr contra o tempo para que aquilo nao ocorresse.

- Não foi dessa vez, mas agora via dar certo! Vamos garota, ataque mais uma vez com Meteor Smash!  - falava empolgado e preocupado.

______

A Jornada do Louco - Max Raid - Cetodile


Adendos


036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 036 Stella - 100% - Magic Guard (Lucky Egg) - 35 Speed

036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 036_by_diginitrix001-dab4wat - Stella ♀ #036
Shooting Star Clefable:

Resumo:




036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto - Publicado Qua Fev 01, 2023 10:04 pm

O grupo em si estava indo muito bem, todos estavam alinhados e bem animados com aquile combate tão difícil, por isso o purificador não podia parar de atacar, pois faltava pouco tempo para Monferno retornar a seu tamanho normal, o que poderia deixar o combate um pouco mais difícil, por isso, o jovem agia rápido para atacar o alvo.

- Monferno, temos mais uma chance de ataque com o seu poder dynamax, vamos atacar com mais um Drain Punch como um Max Knuckle!

036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 391 036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 284032862 Monferno
Spoiler:



Monferno equipado com Lucky Egg
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1369
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1369
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1369
Extras : Sorteios

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto - Publicado Sex Fev 03, 2023 5:56 pm

Here comes the sun
Na última ronda, Ponyta havia sido um dos alvos dos ataques impiedosos do Dynamax. A intensidade dos movimentos fora alta o suficiente para deixar a equina de fogo no chão, muito ferida. Obviamente, Levron se preocupou e muito com o pokémon, cogitando inclusive a sua desistência da raid para que não se machucasse mais. -- É, isso Tocha. Vamos parar por aqui, okay?! - Anunciava para a Ponyta, que ao ouvir aquela ordem da sua treinadora, voltou a ficar de pé com alguma dificuldade, mas com as suas chamas claramente elevadas. -- Então você quer continuar? ... Mas ... Tudo Bem, volte com mais um Flame Wheel. O melhor que puder! - Se o seu pokémon gostaria de continuar, então elas iriam até as últimas. Camalla observaria com toda atenção que poderia no mundo, torceria para toda a equipe, que conseuissem nocautear aquele colosso o mais breve possível.

★ - Ponyta está sem Held Item. O movimento escolhido na terceira ronda foi Flame Wheel.
The Party
★ -036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 077 - Tocha | Nvl.20 | Muito Ferido [09%] | Velocidade: 47
fichas:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto - Publicado Sáb Fev 11, 2023 4:02 pm

Orando pela ajuda de Meloetta, pelo golpe Fiery Dance atingir a criatura gigante antes dele atacar, via que meus amigos estavam fando o melhor deles e o que restava seria continuar utilizando o mesmo ataque. — Flame Wheel! — Com muita vontade de vencer, Arcanine lançava uma enorme quantidade de chamas contra o adversário, lhe atingindo em cheio.

Pokémon escreveu:
036 - [MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto 059 – Arcanine
Spoiler:

• Bênção "Muse Inspiration" ativada por 20 Ethos, ativando o movimento Fiery Dance. Habilidade "Intimidate" de Arcanine ativada. Flame Wheel utilizado.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto - Publicado Qua Fev 15, 2023 3:08 pm

A batalha já estava se alongando e bastante complicada Leonn ativava ethos em sua mão e com a energia na mesma tocava em Arcanine que liberava uma poderosa rajada de chamas que iam na forma de um anel, o mesmo era formado por esferas de fogo que acertavam várias vezes Cetoddle que gritava de dor, aproveitando-se disso o macaco gigante Monferno desmaiava seu oponente aplicando mais um Max Knuckle o golpe era poderoso o suficiente para conseguir desmaiar o poderoso Titã, aquela havia sido uma batalha complexa, porém havia acabado.



Cetodlle: 20-9-25=0%(+2 atk, +1 sp.atk, def e sp def)

Vs (Snowstorm 1/5)

Monferno: 41-6=35% (+2 atk)
Arcanine: 100-72-6=22%(+2 atk)
Clefablle: 45-6=39%(+2 atk)
Ponyta: 100-85-6=9% (+1 atk)

Podem tentar capturar.

1960 de exp. (Normal)
2940 de exp. (Normal - Lucky egg)
2155 de exp. (Lutador)
3233 de exp. (Lutador - Lucky egg)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto - Publicado Qui Fev 16, 2023 12:41 am

Quando a bênção de Meloetta fazia efeito e o poderoso Monferno de meu bom amigo atacavam o oponente gigante, a criatura desmaiava de forma que todos ali pudessem respirar de alívio, pois nossos pokémons estavam extremamente cansados com aquela árdua batalha. Nossas combinações de movimentos estratégicos havia feito muita diferença e assim conquistamos uma bela vitória. — Esse picolé é meu! — Com bastante entusiasmo, lanço uma greatball na direção da baleia selvagem e assim que o objeto metálico atinge o monstro, uma luz vermelha suga aquele forte pokémon de Paldea para dentro dela, fazendo com que agora ele fosse parte do meu time. Muito grato pela ajuda de Silverback, Camalla e Hermes, sorrio para os amigpa de clã e em seguida entro no portal mágico que surgia, indo embora do local junto com Arcanine.

Sorteio:


• Por derrotar e capturar Cetoddle, Arcanine ganha 2155 de exp e 1x Dynamax factor. Uma Fire Gem e 20 Ethos utilizados por bênção "Muse Inspiration". +2 Ethos.
Conteúdo patrocinado

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] @Leonn, @FonseCarlos @Jazz e @Trizzzmegisto - Publicado