Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  EmptyHoje à(s) 12:37 pm por L Mars

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  EmptyHoje à(s) 12:34 pm por L Mars

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  EmptyHoje à(s) 12:29 pm por L Mars

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars


[C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

[C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake - Publicado Sex Jan 27, 2023 3:43 am

Parece que estamos juntos mais uma vez Pancake. — Falava com um grande sorriso no rosto conforme o pokemon saltitava, grunhindo de felicidade com seu corpo achatado. Stunfisk não havia sido usado a um bom tempo, então estava empolgada para ver um pouco de sua força mias uma vez contra os pokemons do Catching Contest, apesar do mesmo ainda não ter efetivamente alcançado o nível certo de experiência para os pokemons daqui — Mas sinceramente... Eles se esforçaram bastante aqui! — Olhava ao arredor, vendo a grande diversidade de biomas que se extendia por todo o local.

Apesar de ser um espaço "pequeno", da entrada já conseguia ver locais gélidos, desertos, planície com gramado e até montanhas rochosas como as de Novus Norte, os cientistas realmente tinham criado um grande ambiente para acomodar todos aqueles pokemons novos que estavam chegando de outra dimensão. Não vendo o por que enrolar ainda mais, dava o primeiro passo, começando a andar em direção da parte mais gramada, na tentativa de achar pokemons mais diversificados, afinal, não estava atrás de nada especifico naquele momento, já que mal sabia sobre aqueles pokemons estranhos.

Não demorava muito para que chegasse ao gramado, onde já era recebido por um pokemon estranho, flutuando com clara energia elétrica que estava soltando de seu corpo conforme se mantinha acima das grama, o pokemon em si e sua aparência não me chamavam qualquer tipo de atenção, só vendo uma chance fácil de obter experiência para Stunfisk, visto que aparentemente era um pokemon tipo Electric. Sinalizando para Stunfisk e o mandando para frente, o pokemon começava a saltar, grunhindo de forma intimidadora enquanto assustava o pequeno amarelão flutuante, o fazendo entrar em modo de batalha para tentar se proteger!

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  618
Stunfisk | Nvl. 19
Muito Bem | 100%
Limber | Vel 23

VS

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  938
??? | Nvl. 20
Muito Bem | 100%
Own Tempo | Vel 29

Pancake, não temos por que adiar o inevitável, acabe com isso rapidamente usando seu Mud Shot duas vezes! — Exclamando isso, Stunfisk começava a se preparar enquanto o Rotomphone iniciava a sua analise do pokemon misterioso, entregando seu nome, Tadbulb! Stunfisk enche suas bocas com uma grande quantidade de energia da terra, se preparando para lançar seu Mud Shot, todavia, Tadbulb com medo, soltava uma esfera de água pela boca em direção de Stunfisk, causando um bom dano efetivo contra o corpo do pokemon terra, deixando Stunfisk e a mim surpresos por um type electric possuir um move water.

Apesar disso, Stunfisk continuava com seu movimento, soltando a lama condensada por sua boca diretamente na direção de Tadbulb, o acertando em cheio e o jogando contra o chão, fazendo com que seu corpo ficasse preso com lama! A velocidade de Tadbulb era diminuída por conta disso, ficando mais lento que Stunfisk, que se aproveitava disso para desferir seu segundo ataque, carregando mais um Mud Shot enquanto seu adversário não teria a chance de atacar primeiro, o golpeando com mais uma correnteza de lama que o fazia gritar de dor e agonia conforme era completamente envolvido pela lama, sendo nocauteado imediatamente sem fazer muito.

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  618
Stunfisk | Nvl. 19
Bem | 87%
Limber | Vel 23

VS

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  938
Tadbulb | Nvl. 20
Desmaiado | 0%
Own Tempo | Vel 19
-1 Speed

Ufa, esse Water Gun ou seila me deu um susto, mas no final era um pokemon bem fraco, ótimo trabalho Stunfisk, você foi incrível! — Falava animada, fazendo carinho na cabeça de Stunfisk, que ficava extremamente alegre, remexendo seu corpo no chão como se estivesse fazendo Splash durante o carinho, parecendo gostar de ser mimada ou elogiada pelo seu bom trabalho. Me aproximando de Tadbulb rapidamente, coletava a Essence que havia sido deixado pelo mesmo, optando por não capturar o pokemon, visto que tinha esperança de que pokemons muito melhores poderiam aparecer ainda durante minha estadia no Catching Contest.

Vendo que o local gramado não tinha me dado muita sorte, mas isso poderia mudar, continuava insistindo no terreno, sendo seguida por Stunfisk, que saltitava empolgada para ver quem iria ser seu próximo oponente, apesar de que o mistério daqueles pokemons novos, poderia realmente representar um problema para nós. — Pancake, vamos dar o nosso melhor! — Levantava minha mão, gritando — Banzai!!! — Conforme começava a correr. Stunfisk urrava junto comigo, começando a "correr" de sua própria maneira conforme seguíamos ao segundo encontro do C.C.

Outono | Dia
Aether Paradise
Catching Contest
C y a l a n a




Sorteios escreveu:Primeiro Pokemon C.C..
Informações Tadbulb.

Resumo escreveu:• Primeiro Pokemon Encontrado!
• Tadbulb derrotado!
• 1x Electric Essence Coletado.
• Sportballs Restantes: 20.

Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: -
• Stunfisk ganhou 231 de EXP.
• Stunfisk foi para o nível 20 e ficou com 163/998 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [3/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [8/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Grotle [Domingo]

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  618 - Pancake
Stunfisk #618:

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  938 Tadbulb
Spoiler:


Última edição por Touko em Sáb Jan 28, 2023 2:04 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake - Publicado Sáb Jan 28, 2023 1:53 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Uma ótima descrição inicial para mencionar a "criação" desse ambiente, especialmente que Novus é uma cidade com diversas áreas bem diferentes. Uma batalha que surpreendeu, um golpe inesperado. Tudo certo nesse aspecto. Suas interações com seus Pokémon também sempre são divertidas, um ótimo nome nele haha.

A sub-classe lutador é desativada no CC. Então, ganha apenas 231 de xp.


Última edição por Forseti em Sáb Jan 28, 2023 2:01 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake - Publicado Sáb Jan 28, 2023 2:02 pm

O Catching Contest continuava conforme seguíamos pela área gramado criada pelo Aether Paradise na tentativa de manter todos aqueles pokemons misteriosos em seus habitats naturais, vistos que ainda não se era sabido muito deles. Pancake, o Stunfisk, continuava a saltitar atrás de mim conforme corríamos pela grama, tentando achar logo por um novo pokemon, visto que a competição ainda era uma corrida contra o tempo para conseguir encontrar um pokemon "bom" o suficiente.

Prestando o máximo de atenção que podia, ainda deixava passar algo que Stunfisk notava... Por que acabava caindo diretamente na cabeça de um pokemon! Assim que Stunfisk saltava, ele acabava caindo de barriga em cima de um pokemon esverdeado que estava se mesclando junto a grama, fazendo com que o mesmo gritasse enquanto repelia Stunfisk, assustando tanto a mim como meu pokemon — O que foi pancake?! — Gritava vendo o pokemon ser jogado para trás, onde via que um pokemon verde de duas cabeças estava na grama, gritando com uma voz estridente conforme prosseguia para uma pose agressiva contra Stunfisk!  

Puxando o Rotomphone, tentava analisar o pokemon rapidamente antes de prosseguir com uma estratégia, aprendendo após alguns segundos que se tratava de Capsakid, um pokemon do type grass, contudo, nada além disso, tendo que lidar com o novo pokemon a partir somente daquelas informações. Stunfisk parecia se sentir mal de ter irritado Capsakid por cair em cima do mesmo, porém, estava pronto para revidar os golpes caso fosse atacado pelo verdinho.

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  618
Stunfisk | Nvl. 20
Bem | 87%
Limber | Vel 24

VS

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  951
Capsakid | Nvl. 20
Muito Bem | 100%
Insomnia | Vel 31

Pancake, use Camouflage e Revenge! — Exclamava para que Stunfisk tomasse uma estratégia um pouco mais segura, já que facilmente poderíamos ser vencidos por um pokemon devido sua tipagem se não tomássemos o devido cuidado. Capsakid urrava, usando Growth para aumentar seu tamanho, conseguindo elevar ambos os ataques em um estagio! Stunfisk por sua vez, se concentrava na grama ao seu arredor, se mesclando com a mesma e camuflando seu próprio corpo, alterando sua tipagem para Type Grass, assim como o de seu inimigo, lhe garantindo um pouco mais de resistência contra os movimentos que antes eram efetivos.

Stunfisk então se preparava, utilizando um movimento com baixa prioridade e aguardando o ataque de seu oponente. Capsakid por sua vez, atacava agora com tudo, soltando uma rajada de Bullet Seeds para golpear o corpo de Stunfisk. O pokemon agora do tipo grama, simplesmente aguentava conforme diversas sementes eram lançadas contra seu corpo, o golpeando 3 vezes! O pokemon então, utilizava seu Revenge, dobrando seu power por conta da raiva de ter sido alvejado por ataques, contra atacando com grande força conforme atingia Capsakid com todo seu corpo, o jogando contra o chão!

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  618
Stunfisk | Nvl. 20
Bem | 72%
Limber | Vel 24
Camouflage: Grass

VS

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  951
Capsakid | Nvl. 20
Muito Bem | 50%
Insomnia | Vel 31
+1 Atk +1 Sp. Atk

Capsakid ficava extremamente bravo com aquele movimento, parecendo se agoniar de dor, rapidamente se levantando para continuar seu ataque — Pancake, use Revenge mais uma vez! — Exclamava, dando o que parecia ser o último comando. Stunfisk se preparava mais uma vez, todavia, Capsakid parecia muito mais concentrado agora, atacando com Bullet Seed um total de 5 vezes, causando um dano alto mesmo com a tipagem semelhante, porém, não o suficiente para parar Stunfisk, que mais uma vez, revidava com a fúria de ter sido alvejado golpe após golpe, contra atacando com todo seu corpo conforme se jogava, esmagando Capsakid de uma vez só! O pokemon novo acabava desmaiando de imediato, caindo no chão sem conseguir continuar a batalha.

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  618
Stunfisk | Nvl. 20
Ferido | 47%
Limber | Vel 24
Camouflage: Grass

VS

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  951
Capsakid | Nvl. 20
Desmaiado | 0%
Insomnia | Vel 31
+1 Atk +1 Sp. Atk

A batalha havia sido vencida, todavia, conseguia perceber que Stunfisk não estava muito bem de saúde, dependendo de qual pokemon encontrássemos a seguir, provavelmente não conseguiríamos sair dali com um competidor para o Catching Contest... Olhava para baixo levemente triste, todavia, Stunfisk se aproximava de mim conforme seu Camouflage saia, o voltando para sua aparência normal. Stunfisk saltitava de forma empolgada, parecendo estar se divertindo com sua treinadora — Stun tun tun! — A mesma falava, grunhindo positivamente par me animar.

Hm... Você está certa, não podemos desistir antes de tentar, vamos dar o nosso melhor até o final! — Exclamava, erguendo meu punho e abrindo um grande sorriso, o que deixava Stunfisk ainda mais animada. Pegando Stunfisk em meus braços, o pokemon era grande, mas não muito pesado, começando a carrega-lo sobre minha cabeça conforme corria em direção da parte mais plana e rochosa do Catching Contest, empolgada para ver qual seria o terceiro e provavelmente ultimo pokemon. Uma coisa eu sabia, independente de qual fosse, se quisesse participar do C.C. efetivamente, teria que captura-lo.

Outono | Dia
Aether Paradise
Catching Contest
C y a l a n a





Resumo escreveu:• Segundo Pokemon Encontrado!
• Capsakid derrotado!
• 1x Grass Essence Coletado.
• Sportballs Restantes: 20.
• Obs: Arredondei 49% para 50%, totalizando 2% com os dois moves.

Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: -
• Stunfisk ganhou 261 de EXP.
• Stunfisk foi para o nível 20 e ficou com 424/998 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [4/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [9/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Grotle [Domingo]

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  618 - Pancake
Stunfisk #618:

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  951 Capsakid
Spoiler:


Última edição por Touko em Sáb Jan 28, 2023 2:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake - Publicado Sáb Jan 28, 2023 11:31 pm

Aprovada! É a vida tem dessas, uns com tão pouco.... Outros com muito... Infelizmente não veio ai uma boa regalia para você, mas não fique triste, há ainda de ganhar muito ainda. Pode prosseguir!


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake - Publicado Dom Jan 29, 2023 2:55 am

Continuando minha exploração do Catching Contest, estava bem frenética, literalmente correndo contra o tempo para conseguir capturar um pokemon antes que o tempo acabasse se esgotando completamente. Carregando Stunfisk em meus braços acima de minha cabeça, corria pela área do gramado, até chegar em uma parte em que a terra ficava muito mais plana, conseguindo ver diversas arvores se expandindo pelo local enquanto as montanhas começavam, imaginava que ali poderia encontrar um pokemon do meu agrado, ou pelo menos com uma tipagem mais utilizável devido minha especialização.

Não conhecia nada daqueles pokemons misteriosos, então não me importava muito qual iria capturar, somente de tê-los, já estava bem contente para minha coleção. Começando a subir pela montanha, não demorava muito para conseguir ver algo mais a fundo, observando um pequeno cachorrinho amarelo que parecia completamente perdido naquele local, como se tivesse acabado por tentar chegar a um habitat mais natural para sua espécie, contudo, acabou nas áreas montanhosas. Sua fofura era imensa e de longe já conseguia ver que seria um pokemon adorável e que adoraria ter em minha equipe, então de prontidão, lançava Stunfisk para frente!

Stunfisk se assustava com o lançamento surpresa, grunhindo enquanto saltava, caindo no chão conforme fazia barulho o suficiente para alertar o pequeno cachorro, que nessa altura, ja estava sendo analisado meu Rotomphone, revelando que sua tipagem era Fairy e seu nome era... — Fidough! Que lindoo!! Vou te capturar fofurinha! Vamos com tudo Pancake! — Exclamava bem empolgada. Stunfisk se preparava para o embate que claramente iria acontecer, enquanto o pequeno Fidough, parecia se sentir acuado, mas, ainda não recuava, segurando sua posição ali mesmo.

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  618
Stunfisk | Nvl. 20
Ferido | 47%
Limber | Vel 24

VS

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  926
Fidough | Nvl. 20
Muito Bem | 100%
Own Tempo | Vel 37

Use Mud Shot quantas vezes conseguir! — Exclamava para Stunfisk, pedindo que desse seu melhor. Fidough vendo que acabaria sendo atacado, partia para o ofensiva primeiro, indo com grande velocidade na direção de Stunfisk e o golpeando com um poderoso Play Rough! O pokemon utilizava todo o seu corpo como arma, se chocando contra o corpo de Stunfisk e causando um dano significativo, porém, Stunfisk logo contra atacava com seu Mud Shot, soltando uma grande corrente de lama que acertava o corpo de Fidough, causando dano e fazendo o mesmo perder um pouco de sua velocidade!

Ainda que sua velocidade tivesse sido diminuía, Fidough ainda era mais rápido, continuando com um segundo Play Rolugh, que causava dano o o suficiente para Stunfisk grunhir de dor, quase sendo abatido, mas ainda permanecendo em campo, utilizando seu segundo Mud Shot para soltar mais uma grande quantidade de lama, acertando o corpo do pokemon doce e causando sua velocidade a ser diminuía mais uma vez, deixando o corpo de Fidough completamente envolto da lama, o que deixava o pokemon bem desconfortável e sem conseguir fazer muito sobre isso.

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  618
Stunfisk | Nvl. 20
Muito Ferido | 2%
Limber | Vel 24

VS

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  926
Fidough | Nvl. 20
Ferido | 26%
Own Tempo | Vel 18
-2 Speed

Vamos Pancake, você consegue! Acabe com isso utilizando mais um Mud Shot! — Confiava no pokemon, pedindo para que o mesmo fizesse o seu melhor. Fidough tentava atacar primeiro mais uma vez, porém, seu corpo estava tão lamacento e horrivel de se locomover, sua velocidade estava tão prejudicada, que Stunfisk ainda conseguia ser mais veloz apesar de sua lentidão. Enchendo sua boca com lama mais uma vez, o pokemon soltava uma grande correnteza de lama, qwue acertava o corpo de Fidough violentamente, fazendo o pokemon grunhir de dor conforme era nocauteado, sem conseguir contra atacar.

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  618
Stunfisk | Nvl. 20
Muito Ferido | 2%
Limber | Vel 24

VS

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  926
Fidough | Nvl. 20
Desmaiado | 0%
Own Tempo | Vel 18
-2 Speed

Isso, ótimo trabalho Pancake! Vamos lá! — Falava enquanto lançava a esfera de captura, prendendo Fidough e o capturando de imediato em sequencia, parecendo ter sido uma fácil capturar apesar da difícil batalha. Assim que a pokeball apitava falando que a captura havia sido concluída, ao mesmo tempo, o barulho de finalização do Catching Contest ecoava por toda a zona, sinalizando que o evento havia terminado, ou seja, acabávamos de passar de raspão! — Conseguimos Pacanke... Ufa! — Falava animada, enquanto a Stunfisk saltitava apesar de seus machucados, parecendo feliz de que havíamos conseguido.

Indo em direção de Fidough, pegava sua Sportball, além de coletar a Essence que o mesmo havia deixado, levando o mesmo comigo conforme voltava Strunfisk para sua esfera, o prevenindo se andar machucado daquela forma, começando a me dirigir em direção da saida, onde apresentaria Fidough como meu competidor, por mais que isso provavelmente só iria me render o premio de participação, ainda estava muito feliz por ter conseguido um pokemon fofo para minha coleção. Mias tarde naquele mesmo dia após curar Fidough, iria tentar aprender mais sobre o mesmo e cuidar um pouco dele, já que ele parecia bem perdido ali na região.

Outono | Dia
Aether Paradise
Catching Contest
C y a l a n a





Resumo escreveu:• Terceiro Pokemon Encontrado!
• Fidough derrotado e Capturado!
• 1x Fairy Essence Coletado.
• Sportballs Restantes: 19.

Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: -
• Stunfisk ganhou 266 de EXP.
• Stunfisk ficou com 690/998 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [5/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [10/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Grotle [Domingo]

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  618 - Pancake
Stunfisk #618:

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  926 Fidough
Spoiler:


Última edição por Touko em Dom Jan 29, 2023 3:05 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci a exp)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  Ui5xmST
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake - Publicado Dom Jan 29, 2023 10:26 pm


951 - [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake  Giphy
Subarashi... Aprovado!

Por pouco hein! Na continha!

Conteúdo patrocinado

Re: [C.C. Paldea] Uma nova dimensão a se explorar | Touko & Pancake - Publicado