Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[A.R.] Norte de Novus – Leonn EmptyHoje à(s) 9:14 pm por Tony'

[A.R.] Norte de Novus – Leonn EmptyHoje à(s) 9:13 pm por Tony'

[A.R.] Norte de Novus – Leonn EmptyHoje à(s) 7:36 pm por Lando Grape

[A.R.] Norte de Novus – Leonn EmptyHoje à(s) 7:29 pm por PokéDados

[A.R.] Norte de Novus – Leonn EmptyHoje à(s) 6:53 pm por PokéDados

[A.R.] Norte de Novus – Leonn EmptyHoje à(s) 3:05 pm por PokéDados

[A.R.] Norte de Novus – Leonn EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Amorina

[A.R.] Norte de Novus – Leonn EmptyHoje à(s) 2:52 pm por PokéDados

[A.R.] Norte de Novus – Leonn EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

[A.R.] Norte de Novus – Leonn EmptyHoje à(s) 12:37 pm por L Mars

[A.R.] Norte de Novus – Leonn EmptyHoje à(s) 12:34 pm por L Mars

[A.R.] Norte de Novus – Leonn EmptyHoje à(s) 12:29 pm por L Mars

[A.R.] Norte de Novus – Leonn EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars


[A.R.] Norte de Novus – Leonn[A.R.] Norte de Novus – Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

[A.R.] Norte de Novus – Leonn - Publicado Qui Fev 09, 2023 10:21 am


16hrs00min – Dia
Clima Úmido

Depois de encontrar meu amigo Hermes na praça, decido vir para a área norte para treinar melhor meus pokémons, pois ali existiam selvagens muito poderosos que poderiam acelerar a evolução de alguns de meus companheiros, especialmente Gastly. Direcionando-me até o Centro Pokémon do local, entrava no edifício com um enorme sorriso em meu rosto, indo em direção a máquina para poder trocar a equipe que estava comigo. Ao meu lado eu tinha Gyarados, Luvdisc, Blissey, Munchlax, Golbat e Cleffa. Eu precisava trazer o fantasma ao meu time e para isso eu deveria substituir Cleffa. Nesse momento, lançava com bastante amor a pequena pokémon astrológica para fora de sua pokeball. Quando minha pequena criatura de orelhas pontudas surgia na minha frente, era possível ver seu enorme sorriso estampado em seu rosto, contagiando a todos no local. Ela estava muito feliz de estar ali e eu também estava muito feliz de tê-la ao meu lado, pois sua energia era maravilhosa. A fofinha começava a pular sobre seus pequenos pés como quem estivesse pedindo colo ao mesmo tempo que balançava suas mãos para cima e para baixo. Ao pegá-la com minhas duas mãos que eram praticamente do tamanho de seu corpo, trazia a mesma a altura de meu rosto enquanto lhe segurava firma e então sorria para ela, trazendo-a para perto de meu corpo e lhe abraçando. Nesse momento então, contava para a pequena o quanto eu a amava enquanto mantinha o abraço. Ela estava rindo muito, se divertindo com aquele momento. Olhando para ela, apenas ficava imaginando o quão forte ela se tornaria quando evoluísse e os planos que tínhamos juntos se tornariam realidade. Era uma benção ter aquele pequeno ser ao meu lado e ter acompanhado toda sua vida desde quando era um pequeno ovo entregue por Grace. Ao mesmo tempo em que pensava naquilo, fazia um carinho na pequenina. Nisso, colocava a mesma para dentro de sua esfera metálica e então a posicionava no equipamento tecnológico, onde ao tentar trocá-la por Gastly, acabava trocando-a por Dewpider.

Quando a pokeball do pokémon inseto aquático chegava, ficava sem palavras olhando para o objeto. Após alguns segundos de silêncio, colocava um sorriso no rosto e pegava o objeto, liberando o pokémon de sua esfera metálica ao mesmo tempo em que liberava alguns de meus outros companheiros, como Blissey e Golbat. Fazia tempo que eu não havia visto Dewpider, desde a Ilha Crescente para ser mais exato. Ele havia me ajudado muito, provado ser um pokémon extremamente qualificado para enfrentar os seres do tipo fogo. O pequeno pokémon estava muito feliz em me ver e eu também estava muito contente em perceber que ele estava extremamente saudável. Eis que então ele começava a brilhar intensamente. Aquilo só poderia significar uma coisa: Dewpider estava evoluindo. Quando a luz forte que era emitida de seu corpo acabava, era possível ver que o pokémon havia se tornado um Araquanid. A criatura que antes caminhava sobre três patas enquanto usava as outras três para segurar uma bolha de água em volta de sua cabeça, agora caminhava por seis patas ainda maiores e mais fortes, ao mesmo tempo que mantinha sua bolha na cabeça e estava agora inclinado para frente ao invés de andar com a cabeça para cima. Ele estava com uma aparência muito mais intimidadora. Nossa passagem pela ilha havia o feito acumular muita energia, mas só agora ele estava pronto para evoluir. Assim que comemorava com ele por ter ficado mais forte, colocava o mesmo para dentro de sua pokeball e então lhe trocava por Gastly.

Quando a pokeball do meu fantasma aparecia, ficava muito feliz, pois aquela era a primeira vez que estávamos juntos como uma equipe desde que lhe capturei. Dito isso, ia até a Poke Mansion, onde pedia para os cientistas lhe ensinar alguns movimentos que seriam úteis para ele, como o Shadow Ball, Energy Ball e Dark Pulse. Ele não era apenas um fantasma, mas também um venenoso. Certamente se daria muito bem com Golbat que batia suas asas muito feliz de ter mais um pokémon que pudesse lhe entender, pois até então nossa equipe estava cheia de criaturas fofas e amáveis, com exceção de Gyarados. Sem delongas, me retirava do Centro Pokémon e começava a caminhar pela cidade, onde em certo ponto Golbat vinha até meu ombro. A criatura voadora parecia estar ficando mais resistente aos raios solares da tarde e aquilo era ótimo, ver ele voando tranquilamente pela rua me deixava muito contente, pois assim ele não precisaria ficar dentro de sua pokeball o tempo todo. Fazendo um carinho em seu corpo azulado e roxo, o venenoso dava um leve sorriso e então voltava a voar sobre minha cabeça. — Gostou do seu novo poder? — Eu havia ensinado para meu companheiro o movimento Nasty Plot, um golpe que lhe deixava mais forte durante as batalhas. Certamente seria de grande utilidade, pois o pokémon precisava estar ainda mais preparado para seus adversários. Batendo suas asas cada vez mais forte, era notável que Golbat estava muito feliz. De forma surpreendente, Golbat começava a brilhar. Ele também estava evoluindo e logo que aquele clarão acabava, era possível vê-lo na forma de Crobat, onde suas asas haviam se dividido. As posteriores estavam maiores enquanto as anteriores bem menores. Suas patinhas estavam também muito pequenas e seu corpo mais arredondado enquanto sua boca estava cheia de dentes. Seu olhar possuía uma coloração amarela com pupilas vermelhas. Suas orelhas também estavam maiores. Aquilo era fantástico, ele havia atingido sua última forma evolutiva.

— Olha só para você, finalmente se tornou um Crobat! — O morcego estava muito agitado, ele tinha conseguido chegar na forma evolutiva que poucos de sua espécie conseguiam. Aquela era a segunda evolução do dia e eu não poderia estar mais contente. Dois grandes companheiros tinham realizado o que todo pokémon deseja: chegar na sua forma mais poderosa. Com os olhos cheios de lágrima, decidia continuar caminhando e então algo chamava minha atenção, um pokémon rastejante estava parado um pouco a frente de nós.

[A.R.] Norte de Novus – Leonn 3401234028
"Skorupi. Ele agarra a presa com as garras da cauda e injeta veneno. Ele persiste tenazmente até que o veneno destrua o adversário. É capaz de sobreviver por um ano sem se alimentar.

A descrição daquele escorpião era impressionante, ele parecia extremamente poderoso e eu gostaria de tê-lo em meu time. Sem delongas, pegava a pokeball de Gastly e ficava olhando para a mesma. Aquela era a oportunidade perfeita para estrear o fantasma, pois ele resistia aos golpes venenosos do selvagem. Certamente seria uma batalha tranquila e com isso dito, lançava Gastly para fora da esfera. Ele parecia confuso ao ver onde estava, mas quando me via acabava me reconhecendo e entendia que tinha um oponente para lutar. Com um sorriso no rosto, a criatura que levitava parecia estar pronto para seu primeiro combate ao meu lado. Assim que a batalha estava prestes a começar, entrego uma Eviolite para meu venenoso, afim de deixá-lo mais forte.

 
Batalha Pokémon:

Quando o inseto rastejante do tipo venenoso desmaiava, rapidamente lançava uma pokeball contra o mesmo e realizava com sucesso a captura daquela criatura que era tão poderosa ao ponto de quase derrotar meu fantasma. Ao guardar aquele objeto, corria em direção de Gastly e lhe perguntava se ele estava bem. Ele parecia muito ferido e para isso deveria levá-lo ao Centro Pokémon para curá-lo, pois precisaria que ele estivesse extremamente saudável para enfrentarmos outros monstros selvagens. Ao retornar no local, enfermeira Joy rapidamente tratava de Gastly e me entregava o mesmo em perfeito estado, a criatura estava novinha em folha e pronta para continuar a viagem. Minha equipe parecia muito forte e treinar Gastly após a evolução de Crobat era uma ótima ideia, pois os dois poderiam se ajudar a conhecer melhor seus movimentos do tipo venenoso.

Enquanto caminhávamos, Blissey encontrava uma árvore de Wiki Berry e então recolhia dela uma das suas frutas, me entregando enquanto parecia bastante feliz de ter encontrado aquela comidinha natural. Muito grato pela criatura, guardava aquilo em minha caixinha de berries, onde logo em seguida ela também encontrava uma Psychic Seed. A criatura era muito esperta e sempre que via algo natural pelo caminho, pegava para me entregar. Era ótimo estar ao lado de Blissey, ela era muito cuidadosa, atenciosa. Certamente seria uma ótima enfermeira quando estivesse pronta. Dito isso, lhe entregava uma Candy XS para que ela pudesse ficar ainda mais forte, pois precisava dela mais poderosa.

Pokemon escreveu: [A.R.] Norte de Novus – Leonn 451 — Skorupi
Spoiler:

Sorteios:

• +15 Pontos de Felicidade para Happiny por "Momento Especial" e "Carícia". Cleffa enviada para a box e Dewpider trago para equipe. Dewpider evoluiu para Araquanid. 5x Bug e Water essences recolhidas. Araquanid enviado para a box e Gastly trago para equipe. +15 Pontos de Felicidade para Golbat por "Momento Especial" e "Carícia". Golbat evoluiu para Crobat. 5x Poison e Flying essences recolhidas. Por derrotar e capturar Skorupi, Gastly ganha 296 de exp. 1x Poison essence recolhida. 1x Wiki Berry e Psychic Seed recolhidas. 1x Candy XS entregue para Blissey. +1 Ethos.


Última edição por Leonn em Qui Fev 09, 2023 11:48 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] Norte de Novus – Leonn - Publicado Sex Fev 10, 2023 9:43 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Parabéns pelas evoluções, adorei o momento especial com a Cleffa, muito fofinha como ela interage com você.
Eviolite é um bom item, interessante perceber como aprendeu bastante sobre o jogo e os efeitos dos itens, parabéns.

Se possível, em outras rotas, coloca os níveis do Pokémon e a média para ficar claro para visualizar a média. Facilita para saber.


Última edição por Forseti em Sex Fev 10, 2023 9:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] Norte de Novus – Leonn - Publicado Sáb Fev 18, 2023 2:05 pm


14hrs00min – Dia
Clima Fresco

Ao retornar para a zona norte de Novus City após ter participado do concurso de captura sobre insetos que Aether Paradise estava disponibilizando, fico caminhando pelo local olhando para as árvores e plantas que existiam no caminho, onde de forma nostálgica entro dentro de um pequeno bosque que ali existia. Enquanto andava pelo local, ficava lembrando de Butterfree. Ter participado daquele concurso e capturado uma bela e alegre Illumise me fazia lembrar de minha primeira criatura inseto, a Butterfree. Dessa forma, pegava uma pokeball e então lançava para cima aquela esfera metálica, onde então ela se abria sozinha e um raio vermelho muito forte saia dali de dentro, dando forma a Butterfree, que aparecia batendo suas belas asas brancas com contornos pretos, liberando um pouco de poros acumulados enquanto emitia seu som típico. A criatura de corpo roxo, mãos, nariz e patas azuis parecia muito feliz de me ver e então rapidamente voava em minha direção, onde ao esticar meus braços conseguia pegá-la em um abraço muito apertado, também demonstrando o quanto eu sentia sua falta. Aquela voadora de olhos vermelhos estava sobre os cuidados de meu tio William McCarthy em Humilau a alguns meses e ela parecia muito bem, estando com uma aura de que havia ficado ainda mais forte ao lado do mestre de pokémons aquáticos, pois mesmo que ele fosse especializado nas criaturas marinhas, existia algumas delas que eram insetos e isso permitia ele ter certo conhecimento para poder ajudar Butterfree a melhorar sua força, inteligência e agilidade. Quando o abraço terminava, a borboleta se afastava um pouco, ainda muito animada em me rever.

— Eu estava com muita saudades de você minha bela companheira! Você parece estar ótima, olhe só, parece até estar brilhando. Está gostando de estar ao lado de meu tio? Ele me disse que você está ajudando ele em cuidar dos pokémons bebês e treinando bastante. — Ao dizer aquelas palavras enquanto meus olhos brilhavam olhando para o inseto voador, Butterfree começava a voar em torno de meu corpo várias vezes, mostrando que a resposta para aquilo era sim. Enquanto admirava a felicidade de de Butterfree, lembrava que ela havia sido o primeiro relatório que eu havia feito sobre um pokémon e que aquela seria uma oportunidade perfeita para dar continuidade em deixá-la ainda mais forte, para assim refletir minha equipe. A criatura então pousava sobre meu ombro e nesse momento começávamos a andar enquanto anotávamos algumas coisas sobre características de batalha da mesma. A habilidade mais comum de Butterfree é a Compound Eyes, algo que lhe permite ter uma melhor mira sobre seus ataques contra seus adversários, fazendo-os deles ainda mais precisos para evitar que erre e assim suas chances de vencer um combate sejam ainda maiores. Aquela era uma ótima habilidade, especialmente se a criatura voadora souber movimentos mais complexos de acertar, como String Shot, Supersonic, Poison Powder, Stun Spore, Sleep Powder e Air Slash. Enquanto isso, a criatura também possui uma segunda habilidade, sendo mais rara de ser despertada, que é a Tinted Lens, podendo aumentar a força de seus ataques não efetivos. Isso lhe possibilita uma maior força de ataque.

Anotando isso, passava por dentro de um circulo de árvore que existia no bosque, onde tinha alguns outros pokémons insetos e ali podia ver os mesmos disputando território enquanto usavam alguns movimentos tanto de insetos quanto de outros tipos. Isso me fazia pensar no quão diferentes aquelas borboletas poderiam ser uma das outras. Butterfree é uma criatura extremamente versátil e está apta a conseguir aprender golpes psíquicos, venenosos, planta, água, fogo, fada, fantasmas, obscuros e normais, além de elétrico quando atinge sua forma gigantamax. Isso faz dessa pequena borboleta um pokémon muito imprevisível. Aquela gama de movimentos que elas eram capazes de aprender faziam delas criaturas bastante surpreendentes, pois cada treinador poderia moldar sua Butterfree da forma como quisesse. — Imagina o quão legal seria se você aprendesse o Energy Ball e Draining Kiss? — Ao dizer isso, a criatura batia suas asas de forma bastante forte enquanto subia e descia pelo vento, soltando alguns esporos. Ela havia gostado da ideia de ter aprendido aqueles movimentos, pois eram ataques muito fortes e que lhe dariam grande vantagem nos combates.

Por se tratar de um pokémon do tipo inseto e voador, Butterfree possuí uma boa imunidade contra os pokémons do tipo terra, não sendo afetado pelos movimentos que lhe fossem desferidos contra ele, além de boa resistência aos lutadores, grama e outros insetos. De outro lado, tinham muitas desvantagens contra os pokémons do tipo fogo, pedra, gelo, elétricos e até mesmo voadores, pois era um inseto. Isso exigiria muito de Butterfree um momento correto para entrar em campo, pedindo uma estratégia inteligente para não ser pulverizado em poucos segundos. Isso traria Butterfree a obrigação de utilizar movimentos stun spore, sleep e poison powder. De certa forma, Butterfree não era um pokémon que se destacava por seus golpes físicos, mas sim pelos especiais e pela sua velocidade. Aquilo fazia dele uma grande competição contra os pokémons físicos, pois a velocidade da criatura lhe ajudaria a se por na frente deles, mesmo não se aplicando a todos. De forma geral, Butterfree poderia ser um pokémon bastante desafiador se treinado da forma correta, pois as opções de como usá-lo eram enormes. Ao olhar para minha criatura roxinha, dizia algumas boas palavras para ela e lhe colocava novamente para dentro da sua pokeball, indo até o Poke Centro mais próximo e lhe enviando de volta para o ginásio de meu tio, William McCarthy, onde então poderia continuar treinando Gastly, após ter feito o segundo relatório da pequena criatura.

• Relatório de Butterfree. +3 Exp Candy XS e +10 de Fama em "Ciência" +1 Ethos.
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [A.R.] Norte de Novus – Leonn - Publicado Seg Fev 20, 2023 7:41 pm

Aprovado

Pode prosseguir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] Norte de Novus – Leonn - Publicado Ter Fev 21, 2023 4:02 pm


18hrs00min – Dia
Clima Úmido

Já estava escurecendo e precisávamos achar um lugar para dormir, pois no dia seguinte estaríamos nos mudando da zona norte para outro local da pokegea. Gastly parecia muito feliz em caminhar fora da pokeball, a criatura se divertia assustando algumas pessoas de forma saudável enquanto Crobat lhe acompanhava curtindo sua presença. Aquela dupla de venenosos estava se dando muito bem e era notável a química que eles possuíam, tornando-se grande amigos rapidamente. — Que bom que estão gostando um do outro. Pensei que fossem disputar território, mas estão sendo uma ótima dupla. — Dizia aquilo com um leve sorriso no rosto enquanto andava atrás dos dois. Nesse momento, sinto que algumas pokeballs começam a vibrar e então libero delas Luvdisc e Blissey, duas criaturas extremamente fofas que surgiam na minha frente com itens que elas produziam naturalmente, um Heart Scale e uma Boiled Egg. Ao coletar os itens que aquelas duas criaturas rosadas me entregavam, agradecia a elas pelos presentes e resolvia deixar Blissey caminhar ao meu lado, enquanto Luvdisc voltava para sua pokeball devido ser uma criatura aquática. Enquanto seguia caminhando ao lado do meu trio, Blissey parecia estar um pouco mais lenta e logo se assustava com um pokémon selvagem que surgia ali para confrontá-la.

[A.R.] Norte de Novus – Leonn 3401234028
"Venipe. Sua mordida injeta um veneno potente, suficiente para paralisar grandes pokémons pássaros que tentam preda-lo.

A pokedex mostrava que aquela pequena criatura sabia como se defender de seus predadores e era venenoso. Isso me deixava com um enorme sorriso no rosto, pois seria uma batalha fácil para qualquer um de meus companheiros. Analisando bem quem usar, decidia deixar Gastly cuidar daquele inseto, pois precisava treinar. Acompanhado de sua eviolite, o pokémon se aproximava flutuando do adversário e ria para o mesmo com sua risada provocativa, deixando Venipe irritado.

 
Batalha Pokémon:

Crobat voava muito feliz em torno de Gastly pela vitória fácil que o pokémon havia conseguido. Ele obviamente queria ter lutado contra Venipede, mas sabia que enfrentaria outros pokémons ainda mais poderosos no futuro. O voador e o fantasma então voltavam a se divertir enquanto Blissey agradecia a eles por terem lhe protegido. Sem delongas, lanço uma pokeball e capturo o selvagem. Indo em direção de um hotel para passar a noite, fico pensativo. — Será que já conseguimos o que era para conseguir por aqui? — Eu estava em Novus City para treinar Gastly, mas tinha outros compromissos em outros locais. Ele era uma grande adição a minha equipe e eu deveria treiná-lo ainda mais um pouco. Ter realizado aquele relatório sobre Butterfree havia me inspirado e certamente meu próximo relatório seria sobre um dos dois venenosos. Eles eram grandes e poderosos pokémons que mereciam mais atenção.

Pokemon escreveu:  [A.R.] Norte de Novus – Leonn 543 — Venipede
Spoiler:

Sorteios:

• Pokeradar e Itemfinder utilizados. Por derrotar e capturar Venipe, Gastly ganha 233 de exp. 2000§ encontrados. 1x Heart Scale, 1x Boiled Egg e 1x Poison essence recolhidas. +1 Ethos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] Norte de Novus – Leonn - Publicado Qua Fev 22, 2023 3:06 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Ótima batalha, seu Gastly tá forte. Teve uns pequenos erros em relação ao dano do combate, pelo menos nos termos da calculadora, mas nada que signifique que você perderia o combate. Tudo certo, pode prosseguir.

Pokémon produtor é um dos meus sistemas favoritos do fórum, massa demais.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] Norte de Novus – Leonn - Publicado Qua Fev 22, 2023 4:33 pm


7hrs00min – Dia
Clima Fresco

Ao acordar bem cedo com o despertador pulando sobre a estante que tinha ao lado de minha cama, me levanto e vejo que o dia estava limpo e um ar bastante fresco entrava pela janela. Ao fazer minha higiene pessoal, decidia que iria treinar um pouco meus pokémons. Saindo do hotel enquanto ainda existiam poucas pessoas acordadas, chegava a rua e logo me direcionava para uma área mais isolada, onde eu pudesse liberar meus companheiros e assim iniciar o treinamento ao lado deles. Chegando em um campo muito grande e verde cercado de árvores, libertava Gyarados, Umbreon, Gastly, Blissey e Crobat. Decidia manter Luvdisc dentro de sua pokeball, pois a criatura não era um pokémon que participava de lutas, apenas criava heart scales para ajudar os outros companheiros de equipe. — Estamos aqui hoje para treinar um pouco. Gyarados e Umbreon já sabem como isso funciona, então irei iniciar com eles. Todos os outros, observem, pois serão vocês futuramente! — Dizendo aquelas palavras, o meu monstro marinho ficava preparado para iniciar o treino enquanto Umbreon e os outros três que estavam ali se afastavam para dar espaço para o gigante.

Gyarados estava bem familiarizado em treinar. Para treinar um pokémon do tipo água aquático eu teria que usar uma criatividade enorme, pois seria precisaria utilizar meios incomuns para que isso pudesse se realizar, especialmente pelo fato de que ali naquele local não existia mar. Um outro fato importante era Gyarados ser uma criatura que tinha em seu DNA uma tipagem voadora, mas ainda não sabia nenhum golpe daquele estilo. Sua força era descomunal, mas precisava ser lapidada para que o mesmo chegasse ao seu potencial máximo e não tivesse nenhum tipo de problema contra adversários. Ele já havia se mostrado ser um grande companheiro e bastante poderoso, mas a cada treino poderia ficar ainda mais forte, especialmente pelo fato de que ainda seria bastante utilizado no futuro contra oponentes. Eu estava ao seu lado desde que ele era um pequeno Magikarp e assim sabia o quão determinado em aprender e melhorar sua técnica a criatura era. Desde pequeno se mostrou ser extremamente competitivo e não deixava que ninguém lhe subestimasse, agora que era um grande e forte Gyarados estava pronto para entrar em qualquer batalha que fosse colocado. Nesse momento, olho para frente e vejo que meu companheiro estava me olhando de cima para baixo devido sua enorme altura enquanto estava posicionado na minha frente, enchendo meus olhos de orgulho do que ele havia se tornado. Somente de olhar para ele podia-se ver o quão saudável e valente ele era. Até sua postura grandiosa era bem portada, mantendo-se como se fosse um rei dos mares.

— Gyarados, você está animado? Iremos treinar bastante hoje. Preciso de você mais forte do que nunca. Iremos começar o treino com o Waterfall, precisamos fazer com que a potência desse movimento fique ainda mais forte. Quando você cria essa enorme quantidade de água do chão é necessário que você se concentre para que a umidade do local não vire lama. O seu turbo precisa ser rápido e lançar o adversário o mais alto possível enquanto você pega grande velocidade ao subir em toda essa água. Então vamos começar! — Ao dizer isso, apertava meu punho e ficava olhando fixo para o gigante azul que me ouvia falar com toda sua atenção, entendendo minhas instruções sobre como aplicar aquele movimento. Gyarados parecia estar muito interessado em aprimorar sua técnica e isso era ótimo, pois quando a criatura aplicava aquele movimento, ele precisava se concentrar para a água surgir e logo depois entrar na mesma, nadando até o topo, onde seu oponente estaria e lhe acertar fisicamente com sua cabeça para poder lhe causar o dano necessário. Esse era um movimento muito forte que Gyarados sabia naturalmente e eu passei anos vendo meu tio treinar o Gyarados dele com esse golpe. Dito isso, sabia muito bem como a serpente deveria se comportar. O grandão de corpo azul e detalhes inferiores de tons beges então logo se concentrava e a enorme tromba de água surgia como se fosse um chafariz gigante, levantando um boneco que eu havia deixado ali e assim entrava dentro da água, nadando em sua velocidade máxima até o topo e acertando aquele boneco de pano com sua cabeça. Logo em seguida, ele repetia aquele movimento mais algumas vezes até ele mesmo entender que estava bom o suficiente. O pokémon parecia estar bastante detalhista e perfeccionista, eu nunca havia lhe visto daquela forma, com certeza ele estava determinado a ficar mais poderosos do que já era.

— Ual, isso foi incrível! Você realmente fez tudo da melhor forma que eu pude imaginar, você está muito forte. Não apenas forte fisicamente, mas mentalmente! Nunca vi o Waterfall ir tão alto e você se moveu tão elegante... era como se estivesse treinando para uma apresentação contest. — Ao dizer isso, o pokémon dava rodopios na terra como se estivesse sendo um furacão, parecendo estar bem feliz com o elogio em ter sido reconhecido por seu desempenho. A criatura era uma ótima adição ao time e de fato um de meus pokémons principais. Enquanto observava meu parceiro, apontava para cima e então testava o Bounce de meu pokémon. A criatura então saltava bastante alto ao fazer impulso com seu corpo contra o chão, saltando bem alto e então caindo sobre o solo, onde afundava o chão como se um meteoro tivesse caído, fazendo um enorme som de como se fosse um terremoto. Devido aquilo, caia sentado no chão, mas logo me levantava rindo enquanto demonstrava grande satisfação pelo trabalho do meu parceiro, deixando-o feliz. — Você salta muito alto, Gyarados! Seu impulso é impressionante e isso me faz pensar em como você irá ficar ainda mais forte quando aprender um movimento do tipo voador. Ainda não pensei em nenhum, mas tenho certeza que será o Hurricane, mas precisamos ter certeza que será eficiente! Bounce é legal, mas não muito efetivo. O que você acha? — Quando ele ouvia isso, Gyarados emitia seu som típico, mostrando estar contente com o Bounce e que parecia não ter interesse em aprender moves voadores. Aquilo era compreensível, pois ser voador não era uma característica muito importante do mesmo.

— Muito obrigado pelo seu desempenho, Gyarados! Agora preciso que você de espaço para Umbreon treinar. — O treinamento com meu pokémon aquático havia finalizado, ele havia feito tudo de forma perfeita e mostrado parte de sua força, sendo definitivamente uma criatura de enorme potencial que ainda tinha muito a crescer e definitivamente iria crescer, pois ficaria comigo me ajudando no que eu precisasse, sendo fixado em meu time. Ele se virava e dava espaço para Umbreon entrar, onde então a raposa misteriosa vinha em minha direção para poder iniciar seu treino.

Iniciando o treino, decidia primeiro dizer para Umbreon como seria nosso treinamento. — Umbreon, diferente de Gyarados nós não iremos treinar o ataque. Nós iremos treinar sua defesa de golpes especiais! — Dizendo isso para minha raposa, ela entendia que não iria usar nenhum golpe de ataque, pois iria treinar suas formas de defesa e assim ficar mais resistente nas batalhas. Para auxiliar nisso, pedia ajudar de dois companheiros. — Crobat e Gastly, venham aqui, por favor! — Gastly vinha levitando enquanto sua energia roxa emanava em torno de seu corpo e Crobat vinha batendo suas asas. Ao se posicionarem em frente de mim, dizia para eles para o que eu precisava deles. — Umbreon irá treinar formas de se defender. Preciso que vocês ataquem ele quando eu mandar, okay? — As criaturas venenosas entendiam bem o que deveriam fazer e então iam para longe da raposa. Umbreon, do lado oponente de seus companheiros, ficava observando a dupla que estava ansiosa para auxiliar em seu treinamento. Meu pokémon parecia pronto, pois já estava acostumado com aquilo.

— Gastly, use o Shadow Ball várias vezes! — Meu pokémon fantasma ouvia o que eu dizia e logo começava a reunir uma enorme quantidade de energia mágica em frente ao seu corpo, onde ia se formando um círculo enorme de coloração roxa escura que conforme crescia ficava mais escura ainda. Quando aquela esfera mágica atingia seu tamanho máximo, o pokémon fazia um pequeno impulso para trás e para frente para poder liberar aquele movimento em direção de seu alvo, que viria a ser Umbreon. A raposa então saltava para o lado quando o movimento se aproximava, saltando então diversas vezes para lados opostos quando novas esferas se aproximavam de si. Gastly estava lançando aquele movimento várias vezes contra seu companheiro, pois era uma esfera que era feita de forma rápida e assim tentava com toda sua concentração atingir o alvo, mas Umbreon desviava da mesma por várias vezes, até mesmo saltando sobre elas. Aquilo deixava Gastly bastante frustrado, mas ainda sim não desistia.

— Gastly, agora inverta para a Energy Ball e também a use muitas vezes! — A esfera de coloração escura agora modificava sua coloração devido seu um movimento do tipo grama, o meu pokémon que levitava havia aprendido aquele movimento alguns dias atrás e então com uma coloração branca no centro da esfera enquanto verde nas extremidades substitua a energia anterior, indo na direção de Umbreon que continuava desviando de todas elas sem nenhum problema. O pokémon estava indo muito bem, até que acabava se distraindo e sendo acertado pelas esferas quando Gastly, por contra própria, variava as esferas entre Shadow Ball e Energy Ball, o que me deixava bastante surpreso, mas orgulhoso da estratégia que meu parceiro conseguia fazer de forma sozinha, sem que eu houvesse lhe ensinado isso. Gastly certamente tinha muito talento e seria parte de minha equipe para todo o sempre. Umbreon resistia bravamente aos ataques, ficando um pouco cansado, mas ainda sim de pé para continuar o treinamento, pois era para isso que ele estava ali, para ficar mais resistente aos pokémons especiais.

— Crobat, use o Sludge Bomb! — Depois de que Gastly havia cansado bastante meu pokémon com suas poderosas esferas de energia, o meu morcego voador então iria utilizar seu veneno para dar continuidade ao treino. Crobat então criava uma enorme quantidade de gosma escura de coloração roxa quase marrom e disparava de dentro de sua boca como se fossem bolsas de veneno, indo todas muito rapidamente na direção de Umbreon que tentava desviar das mesmas, mas parecia cansado devido o treino posterior com Gastly e o fato de que Crobat era muito rápido, dificultando assim sua esquiva. De qualquer forma, Umbreon era decidido e determinado, conseguindo assim desviar daquelas bombas de gás venenosos que tinham um efeito secundário de envenenamento. Isso deixava meu parceiro ainda mais motivado em conseguir desviar, mas logo pensava em uma forma diferente de treinar Umbreon enquanto usava Crobat. — Agora use o Gust! — Ao mudar o comando que meu voador deveria usar, o mesmo começa a bater suas asas muito forte e uma enorme quantidade de vento é gerada por ele, indo em direção de Umbreon que firmava suas patas no solo tentando se segurar para não ser lançado para trás, segurando com toda a sua força possível, assim ficando ali por alguns minutos antes de se soltar e conseguir sair do meio de todo aquele vento.

Ao perceber o quão forte Crobat e Gastly eram e o quão determinado Umbreon estava, decidia que os pokémons atacariam simultaneamente. — Crobat, use o Confuse Ray e Gastly use o Poison Gas! — Meus pokémons ouviam meu comando e então me olhavam ao perceber que atacariam juntos. Eles pareciam gostar de fazer trabalho em equipe, mas temiam para Umbreon. Quando olhavam para a raposa, viam a mesma balançar a cabeça positivamente, permitindo que eles fizessem aquilo. Umbreon estava acostumado com lutas em horde, então aquilo seria moleza para ele. Crobat então fazia com que algumas esferas roxa com roxas surgissem em volta dele como se fosse um círculo e estivesse ele atraindo elas, mas logo as lançava contra Umbreon que até tentava desviar, mas logo era atingido por elas e ficava um pouco confuso devido ao efeito que elas causavam. A raposa então era surpreendida por uma enorme quantidade de gás roxo que Gastly emitia de seu corpo, dominando quase todo o local. Blissey ficava um pouco assustada com aquilo enquanto Gyarados parecia entretido. A fumaça estava muito densa, mas conforme ia diminuindo, era possível ver Umbreon tremendo. Ele estava envenenado, mas resistia bravamente. Alguns segundos se passavam e o pokémon então abria os olhos e levantava a cabeça, mostrando ter resistido com sucesso ao treinamento.

Correndo em direção da raposa, lhe abraçava e perguntava se estava tudo bem com ele. Claramente ele estava bem, mas precisava ir a um Poke Centro para se curar. Nesse momento, Blissey se aproximava e oferecia cuidar do mesmo enquanto caminhávamos ao local. Gyarados então nos levava em suas costas para chegarmos lá mais rápido enquanto Gastly e Crobat nos acompanhavam, muito contentes de terem participado de seu primeiro treinamento. Aquilo havia deixado Umbreon e Gyarados mais fortes, além de ter deixado Gastly e Crobat mais confiantes. Certamente um dia aquela dupla de venenosos também iria treinar. Logo que chegávamos ao Centro Pokémon, curava meu inicial e saiamos dali em busca de continuar deixando a equipe mais poderosa.

• +3 de Special Defense para Umbreon e Attack para Gyarados por treinamento de stats. +1 Ethos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] Norte de Novus – Leonn - Publicado Qui Fev 23, 2023 2:08 am

APROVADO

Comentários escreveu:
Adorei o treino do Gyarados com Waterfall, o controle - da força - é também essencial, ter esse controle para ficar mais forte. O treino do Umbreon foi mais simples em questão de estratégia, mas seus Pokémon mandaram muito bem em ajudá-lo. Em um próximo treinamento, peço que utilize só de alguns marcadores como "treino começa aqui" "treino termina aqui", para ficar mais detalhado sobre quando estava treinando. É mais por questão de organização, ajudar na avaliação - não é obrigado em fazer isso. Prossiga.


Última edição por Forseti em Qui Fev 23, 2023 2:14 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [A.R.] Norte de Novus – Leonn - Publicado