Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] Artamiel - Mushroom Grotto[AR] Artamiel - Mushroom Grotto
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 389
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 395
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 355
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 240
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 444
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 389
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 395
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 355
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 240
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 444
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 389
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 395
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 355
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 240
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 444
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto - Publicado Seg Jun 26, 2023 4:35 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (139)
Felicidade Golbat: 2/2


Graças a ajuda do sonar de Golbat, transitar pela caverna deixava de ser um problema e com a luz fraca de cyndaquil, eu me sentia super seguro. O caminho escolhido por Golbat seguia por alguns passos adiante, porém uma brisa quente passava por mim, um cheiro estranho vinha junto com aquele vento. - Será que é a saída... mas isso parece estranho. E cheiro combinado com um vento mais quente que o da caverna me fazia repensar na situação, mas eu precisava confiar em Golbat e por conta disso eu seguia em frente.

Quanto mais eu me aproximava daquela direção, mais abafado o local parecia ficar e a respiração ficava dificil... Porém uma luz sinalizava uma possível saída. Todavia, a luz não era uma luz clara e forte como o esperado de uma saída embebida de luz solar, mas sim uma luz quase artificial e etérea. Ao me aproximar mais eu percebia a fonte daquela luz: cogumelos! Pequenos cogumelos luminescentes que começam a criar um caminho brilhante para uma bifurcação daquela caverna.

Aquele local parecia interessante de investigar, apesar de saber que locais com cogumelos pudessem ser perigosos devido aos esporos que eles produziam, mas mesmo assim eu encarava aquele caminho, seguindo os cogumelos brilhantes. Com alguns minutos de caminhada eu acabava chegando em uma gruta enorme, cheia de diversos cogumelos, alguns de tamanhos gigantescos.

O brilho dos cogumelos e as cores diversas faziam aquele lugar parecer até mágico, mas a magia era instantaneamente tomada por uma tosse que afetava a mim e aos meus dois pokemons que perambulavam fora da pokeball. O efeito dos esperos já era perceptível logo a entrada e para evitar que meus pokemons ficassem afetados por eles, eu os recolhia para a pokeball. - É melhor eu seguir o caminho sozinho por enquanto. Eu colocava alguns dos panos de minha blusa sobre a boca e nariz e continuava a andar, tentando ignorar os esporos do local.

Ainda sim, eu caminhava com calma, pois sabia que muitos daqueles cogumelos poderiam ser valiosos e úteis em minha jornada, e por isso eu analisava as espécies enquanto caminhava, encontrando alguns exemplares ótimos para para colher. Além dos cogumelos, eu notava que o ambiente também possuía grandes estalactites, ótimas para procurar por rochas precisosas, por conta disso eu liberava Torterra para que ele pudesse destruir as estalactites enquanto eu colhia os cogumelos. - Quake, use seu Rock Smash. A grande tartaruga de grama surgia e começava a destruir as estalactites uma a uma com seu poderoso golpe. No fim daquela colheita, eu apenas conseguia um cogumelo (Tiny Mushroom), mas já era o suficiente para continuar o caminho.

Mas enquanto eu estava prestes a recolher Quake, algo parecia se mover. Eu jurava ter visto um cogumelo correr pela caverna, mas deveria ser efeito dos esporos que podiam estar me fazendo alucinar... mas eu via denovo: Era um pokemon. Um pequeno pokemon amarronzado corria de um lado ao outro da caverna sem motivo e sem parecer ter me notado.

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 948 Toedscool
Spoiler:

- Esse pokemon é novo... preciso captura-lo. Cyndaquil ajude-me com seu Flamethrower!

Eu liberava o pequeno ouriço de fogo, que imediatamente começava a tossir quando saia da segurança de sua esfera, aquele ambiente não era bom e eu precisava terminar aquela batalha o mais rápido possível. Todavia, o oponente assim que via as chamas de Cyndaquil começava a correr mais rápido, percebendo o perigo e lançando algumas bolas de lama contra Cyndaquil para se defender.

A lama antigia o rosto de Cyndaquil, deixando ele levemente desesperado e descontrolado, fazendo incapaz de conseguir localizar seu oponente enquanto lançava suas chamas pelo campo todo. O cogumelo continuava a atirar lama contra meu pokemon, deixando-o cada vez mais incapaz de continuar a batalha, mas eu tinha uma ideia. - Siga a direção das bolas de lama, dispense a sua visão!

Cyndaquil continuava liberando suas chamas pela caverna escura, mas ao invés de tentar localizar Toedscool pela visão, tentava localiza-lo pela direção das bombas de lama que vinham em sua direção. Aquela tarefa não era fácil, mas se tornava uma opção melhor e permitia o pokemon de fogo conectar seu primeiro ataque, causando altos danos no pokemon de grama.

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 155
44%
[-2 ACC]

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 948
55%

Info:

- Cyndaquil, continue com seu Lança-Chamas! Eu sabia que meu pequeno pokemon não conseguiria aguentar muito daquela batalha e precisava tomar uma providência para impedir que ele fosse derrotado por aquele cogumelo irritante, imaginando um possível derrota, eu preparava uma pokeball para capturar aquela criatura o mais rápido possível.

As bombas de lama eram atiradas continuamente, porém Cyndaquil agora havia se acostumado e conseguia acertar Toedscool novamente com seu jato de chamas que deixava o pokemon cogumelo muito ferido.  Assim que o golpe conectava, eu lançava a esfera vermelha contra o cogumelo, pronto para captura-lo. Todavia, meu plano não ia como eu havia imaginado e a esfera quebrava instantes depois de capturar o pokemon, o liberando.

Em liberdade, Toedscool continuava a atacar, lançando mais e mais lama contra meu pokemon que acabava desmaiando devido os ferimentos.

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 155
00%
[-4 ACC]

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 948
10%

Info:

Cyndaquil havia sido derrotado, isso mostrava o quão despreparado aquele pokemon ainda estava em combate, apesar de muito daquela derrota havia sido ocasionado por puro azar. Eu precisava derrotar aquele cogumelo antes de seguir com meu programa de treinamento. - Blissey, vou precisar de sua ajuda! Finalize-o com um Flamethrower! O grande pokemon rosa e redondo saia de sua pokeball, muito feliz por poder participar em combate também.

Apesar da velocidade do cogumelo, ele não era páreo para um pokemon tão experiente e forte quanto Blissey que abria sua boca e liberava uma torrente de chamas muito mais poderosas que aquelas produzidas por Cyndaquil, finalizando Toedscool em instantes. Eu aproveitava o momento e lançava a esfera vermelha capturando o pokemon

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 242
100%

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 948
00%

Info:

Assim que a esfera capturava o pokemon e livrava do perigo, eu corria em direção a Cyndaquil pronto para começar a cura-lo. Eu invocava as chamas azuis de Ho-oh e encostava no corpo de Cyndaquil, fazendo ele acordar lentamente conforme seus ferimentos iam se curando. - Me desculpe Cyndaquil, descanse um pouco Eu repousava o pokemon de fogo no chão enquanto me virava para Blissey para agradece-la pela batalha. - Obrigado Blissey, você foi muito útil nessa batalha! Blissey agradecia o elogio e imediatamente me estendia um de seus nutritivos ovos.

Com aquele ovo eu poderia fazer uma ótima receita para melhorar o poder de ataque de Cyndaquil, mas eu precisava de uma "evolução" mais rápida do que o aumento de poder gradual oferecido por aquele ovo. Por isso eu resolvia fazer uma rápida inspeção entre meus pokemons. Torterra parecia já ter produzido alguns frutas, Sitrus Berries que seriam ótimas para uma futura batalha para melhor a saúde de Cyndaquil. Jujuba havia produzido uma pequena bala nutritiva, eu a recolhia para que ele pudesse produzir mais algumas.

Aqueles itens eram muito úteis, mas eu precisava melhorar meus pokemons e por isso eu decidia entregar a Cyndaquil a última Exp Candie S e enquanto colocava o TM Hyper Voice para ser ensinado a Blissey. Eu tentava fazer aquilo rápido, já que os esporos do local poderiam começar a atrapalhar a situação, recolhendo todos os pokemons que estavam para fora depois de terem completado suas tarefas.
 
Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Artamiel - Mushroom Grotto - Publicado Qui Jun 29, 2023 9:04 pm

APROVADO

Mais sorte nos dados na próxima, foi quase!!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 389
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 395
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 355
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 240
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 444
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 389
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 395
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 355
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 240
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 444
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 389
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 395
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 355
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 240
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 444
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mushroom Grotto - Publicado Seg Jul 03, 2023 1:58 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (140)

Eu continuava a atravessar aquela gruta de cogumelos, dessa vez com Torterra ao meu lado, já que ele conseguia ser imune aos esporos irritantes daquele local. Eu ainda precisava andar com meu casaco tampando minha cara e agora eu só queria sair dali o mais rápido possível. Eu até mesmo começava a ignorar alguns cogumelos que apareciam, visto que poderiam ser pokemons disfarçados e me atrasando ainda mais naquela caminhada.

Toda via, a ganancia de um acumulador falava mais alto quando eu via mais um daqueles pequenos cogumelos valiosos. Eu me aproximava da rocha na qual aquele cogumelo crescia, pronto para colheta-lo, porém um rugido de Torterra me fazia parar. A tartaruga de grama havia notado a presença de algo no local e imediatamente um Cogulemo saltava de trás da rocha, pronto para "defender" aquele outro cogumelo que eu estava indo colher.

Aquele cogumelo saltitante era facilmente reconhecido por mim como um Foongus, um iritante pokemon cogumelo que sempre aparecia para atrapalhar minhas colheiras e era obvio que naquela caverna não seria diferente. Para tentar me livrar daquele selvagem, eu lançava a esfera de Cyndaquil para ele poder tentar vencer uma batalha pelo menos.

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 590 Foongus
Spoiler:

Todavia, o pequeno roedor de fogo parecia acuado, depois daquela derrota contra Toedscool talvez o pokemon estivesse com medo de batalhar.. mesmo contra um pokemon claramente mais fraco que seu último oponente. Eu precisava anima-lo de alguma maneira, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Cyndaquil caia no chão. Por um momento eu me desesperava, achando que a cura que eu havia realizado anteriormente havia falhado, mas logo percebia que ele estava apenas dormido, provavelmente devido aos esporos daquele local.

Foongus percebia o momento de vantagem e já preparava seu ataque, então antes que aquilo pudesse acontecer eu concentrava minhas chamas, envolvendo Cyndaquil em chamas azuis e fazendo ele despertar imediatamente. - Cyndaquil, você precisa confiar em si mesmo... Eu confio que você vencerá essa batalha! Acerte-o com um Flamethrower! Cyndaquil acordava do sono envolto naquelas chamas confortantes de Ho-oh que davam a corragem necessária para ele atacar, desferindo uma torrente de chamas que pegava Foongus desprevenido.

O cogumelo venenoso mal se aguentava em pé após aquele golpe, mas continuava o golpe que tinha planejado utilizar, saltando em cima de cyndaquil para assusta-lo com um Astonish. Aquilo fazia meu pequeno pokemon recuar um pouco, mas não o suficiente para faze-lo perder a coragem de atacar novamente, desferindo uma segunda rajada de chamas que envolvia Foongus por completo, deixando-o incosnciente.

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 155
89%
[-2 ACC]

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 590
00%

Info:

Cyndaquil havia ganho sua primeira batalha, e apesar de ser uma batalha simples aquilo já era incrível. Eu corria para comemorar com Cyndaquil, mas algo diferente ocorria. As chamas azuis que eu havia aplicado nele começavam a surgir novamente, envolvendo o corpo do meu pokemon e emitindo um forte brilho branco que iluminava a caverna. A silhueta brilhante de Cyndaquil começava a se modificar, era o processo de evolução que parecia ter ativado mais cedo devido aos poderes de Ho-oh.

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto Quilava

O pokemon de fogo agora ficava maior e mais esguio, com uma aparência mais ágil e poderosa do que sua forma inicial e fofa. - Parabéns Cyndaquil... Na verdade, não é mais cyndaquil né. Eu pegava a pokedex para indentificar aquela nova espécie e descobria que Cyndaquil havia evoluído para Quilava. Eu parabenizava novamente meu novo pokemon, mas logo precisava guarda-lo na pokeball para que não fosse afetado novamente pelos esporos tóxicos da caverna. Com aquela batalha terminada, eu colhia o cogumelo que havia encontrado e seguia em direção a saída.
 
Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Seg Jul 03, 2023 1:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Artamiel - Mushroom Grotto - Publicado Seg Jul 03, 2023 9:51 pm

APROVADO!
Você tem uma escrita leve e gostosa de acompanhar, vai direto ao ponto, a interação com o ambiente enriquece o texto também, fora as descrições ao utilizar as skills de Curador, muito legal.

Nas anotações para atualização você deixou que encontrou Toedscool, mas nada que prejudique a avaliação. Quem nunca deu um copiar e colar kkkk.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 389
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 395
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 355
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 240
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 444
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 389
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 395
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 355
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 240
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 444
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 389
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 395
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 355
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 240
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 444
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mushroom Grotto - Publicado Qua Ago 02, 2023 9:43 pm

Cargas Capture Styler (10/10)

O caminho para o final daquela gruta parecia não terminar nunca, eu só queria encontrar a luz do sol novamente. Pelo menos eu não fazia aquele caminho sozinho, já que Torterra me acompanhava tranquilamente, ignorando por completo o ambiente hóstil. Porém a caminhada longa e cansativa era pausada quando eu via uma silhueta humana próximo a alguns cogumelos.

Uma mulher de longos cabelos castanhos e vestida de um jaleco branco, mas não parecia uma cientista, pois suas roupas eram bem "chiques", tal como de uma empresária ou modelo. Eu me aproximava da mulher, pois estava interessado em saber o que alguém "comum" estava fazendo em um local tão perigoso, era meu dever ranger cuidar da situação. -  Senhora, desculpe te atrapalhar, mas acho que você não deveria estar aqui, é muito perigoso! Eu tentava me aproximar e convencer a mulher a sair do local infestado de esporos.

- Senhora? Com quem você pensa que está falando? A mulher parecia irritada com minha aproximação, principalmente com a palavra específica que havia utilizado para se referir a ela. Antes que eu pudesse me descupar ou me explicar, a mulher fazia um sinal de mão, me dizendo para deixa-la em paz. Eu não entendia a impaciência da mulher e tentava novamente, mas era abrutamente cortado por sua voz. - Shhiu! Não tenho tempo para isso, não vê que estou ocupada? Só me dirija a palavra se tiver afim de me ajudar a encontrar um Max Mushroom. Ela nem olhava para minha cara e continuava a observar o ambiente.

Eu não sabia o que fazer naquela situação. Não podia obrigar ela a sair daquela gruta, mas também não me sentia confortável a deixar uma pessoa desequipada em um ambiente tão tóxico quanto ali. Eu poderia ajudar ela a encontrar aquele cogumelo para que ela pudesse ir embora com segurança, mas eu não tinha nem ideia do que ele se tratava, ainda mais num local com diversos cogumelos diferentes.

Eu tentava investigar o ambiente ao redor, pois sabia que palavras não seriam capazes de botar juizo na cabeça daquela mulher, mas eu começava a achar que seria melhor só sair do local. Porém os passos barulhentos que eu fazia devido ao cansaço acabavam alterando um pouco minha ideia de sair dali. Por um momento, o único barulho na caverna era de meus passos, que ecoavam pelas paredes da gruta, mas de repente um barulho crescente começava, quase como um chiado que parecia se aproximar cada vez mais rápido e ficar cada vez mais volumoso.

Eu começava a olhar de um lado para o outro, buscando a fonte daquele som perturbador, mas o ecoar daquele barulho parecia vir de todas as direções. Eventualmente, vários vultos se movimentavam ao meu redor, como se estivessem me cercado. O bater de asas era facilmente reconhecido, se tratavam de zubats. Porém, entre quatro criatuas azuladas que me cercavam, uma me chamava bastante a atenção: Um dos zubats possuía uma coloração verde bem chamativa, era um shiny!

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 041 Shiny Zubat
Spoiler:
 

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 041 Zubat [04]
Spoiler:
 

Apesar daquele pokemon irritante que sempre aparecia em bando ser algo que eu não queria encontrar, um shiny já era outra história e eu preparava para captura-lo, liberando Blissey para me ajudar a dizimar aqueles morcegos. A enorme pokemon rosada aparecia em frente a mim e Torterra, pronta para performar e acabar com aqueles selvagens. Todavia, minha sorte não parava por ali, pois quando Blissey pousava no chão ela fazia os cogumelos ao seu redor liberarem esporos... mas nenhum afetava ela, mas os Zubats sim. Dos cinco zubats que me rodeavam, 4 caiam no chão adormecidos devido aos esporos, transformando a batalha em um 1x1 temporário.

- Isso não poderia ser mais perfeito! Blissey use seu Calm Mind e logo em seguida dispare um Hyper Voice! Sem o problema de ter que lidar com 5 pokemons simultaneos, Blissey tinha o caminho aberto para se preparar, concentrando suas ideias e limpando sua mente enquanto fortalecia sua garganta para o golpe que viria a utilizar.

O único Zubat acordado ficava apreensivo, a estratégia deles de me cercarem havia sido completamente destruída pelos esporos e agora o único morcego tentava inutilmente machucar minha Blissey, sem muito sucesso. Pequenas agulhas brilhantes e roxas saiam da boca do Zubat, causando danos mínimos e nem conseguindo envenenar o corpo resistente do pokemon rosado.

Sem mais nenhum impecílio, Blissey soltava sua voz, liberando uma forte onda sonora que reverberava por toda a caverna, fazendo a gruta estremecer e esporos voarem por todo local. A força de um golpe sonoro daqueles era demais para os ouvidos potentes dos morcegos que deixavam de dormir devido o barulho, mas acabavam nocauteados devido ao volume da gritaria que Blissey produzia. Agora os 5 Zubats se encontravam no chão, desmaiados.

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 242
97%
[+1 Sp. Atk][+1 Sp. Def]

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 041[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 041[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 041[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 041[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 041
00% / 00% / 00% / 00% / 00%

Info:

Eu agradecia a ajuda de Blissey, ela havia feito um ótimo trabalho apesar de boa parte da facilidade da batalha ter sido devido aos esporros e a nossa sorte. Eu lançava uma das Premier Balls que eu ainda possuía contra o Zubat de coloração esverdeada, o capturando facilmente enquanto recebia um presente de Blissey: Mais um de seus Boiled Eggs. - Obrigado minha querida, esse Egg com certeza será de muita ajuda. Eu guardava o ovo na mochila e recolhia Blissey na pokeball para evitar que ela fosse contaminada pelos esporos.

Porém, nem tudo era um mar de rosas e boa sorte, o volume do Hyper Voice de Blissey fazia muito dos cogumelos que nasciam nos tetos da caverna se desprenderem, caindo pouco a pouco e espalhando ainda mais esporos no local, ali definitivamente não era mais seguro. Eu precisava achar a mulher urgentemente e tirar ela daquele local até a possível onda de esporos passar, mas enquanto eu estava ao caminho, algo caia bem na minha frente: Um enorme cogumelo branco e vermelho de formato peculiar. Eu nunca havia visto um daqueles e muito menos sabia do que se tratava, mas talvez fosse o raro cogumelo que a mulher procurava e a oportunidade perfeita de tira-la da caverna.

Após alguns minutos de correria...
 
Eu encontrava a mulher, ela estava usando a manga de seu jaleco para se proteger da nuvem de esporos, mas claramente estava com dificuldades de respirar. - O que você.. Cof.. cof... fez? Ela tossia forte enquanto tentava falar, mas eu apenas pegava no braço dela enquanto mostrava o enorme cogumelo que havia encontrado. - Aqui não é seguro por enquanto, vamos! E saia correndo com ela para fora da gruta.

A saida da caverna era mais rápido do que eu imaginava, pois a mulher até sabia onde estava, ela sabia muito bem sobre aquela caverna e como se guiar por ela, mas sua espressão não demonstrava gratidão. - Eu espero que não tenha sido você que causou aquele tremor na gruta, poderiamos ter morrido intoxicados! Mas também vejo que você achou um dos cogumelos que preciso... que tal fazer um troca? Ela tirava de sua bolsa uma bala vermelha e branca que eu já havia visto: Uma Dyna Candy. Apesar de não ser algo que procurava, com certeza teria mais utiidade para mim do que aquele cogumelo esquisito, então eu aceitava a troca, saindo do local assim que ela era feita.



Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Mushroom Grotto - Publicado Qui Ago 03, 2023 4:14 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Mulher doida, não tá vendo as condições do ambiente.

Adorei a narração da personalidade dela, ficou bem divertido e o pobre Zubat, tentando ver que seus amigos foram a mimir.


Última edição por Forseti em Qui Ago 03, 2023 4:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 389
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 395
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 355
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 240
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 444
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 389
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 395
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 355
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 240
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 444
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 389
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 395
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 355
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 240
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 444
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mushroom Grotto - Publicado Seg Ago 28, 2023 10:07 pm

Cargas Capture Styler (10/10)

Voltar para a gruta de cogumelos não estava muito bem em meus planos, mas eu precisava de alguns recursos interessantes que eu só iria encontrar ali. Boatos diziam que um certo pokemon raro havia sido avistado por lá, então eu usava todos os meus recursos (nada, pois foi de graça) para chegar ao local. A nuvem de esporos já dificultava a entrada da caverna, em obrigando a tapar o rosto com o máximo de pano que eu conseguisse, com toda a coragem, eu adentrava a caverna.

Eu não queria ficar muito tempo lá, sabia quais efeitos negativos aqueles esporos poderiam aplicar e quanto menos tempo eu ficasse lá, menos problemas eu teria. Por isso eu imediatamente ligava o pequeno aparelho que eu havia recebido. A enfermeira Joy havia me explicado que se tratava de um pequeno radar capaz de localizar pokemons "exóticos" na rota, porém ele tinha uma bateria muito específica e frágil, podendo ser utilizado apenas uma vez. Com o aparelho ligado ele começava a me dar direções das quais eu prontamente seguia.

O mini-radar era bem estranho, mas vezes ele parava de falhar e outras vezes ele mudava de direção do nada, não parecia ser algo confiável e muito menos durável, porém ele cumpria seu objetivo. Correndo por entre os enormes cogumelos da gruta, um estranho pokemon cor de areia parecia perdido, correndo para achar uma saída. Aquele pokemon obviamente não pertencia aquele lugar, talvez fosse exótico.

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 859 Sand Wraith Impidimp
Sand Wraith Impidimp #859:

O pequeno pokemon terestre parecia estar desesperado, provavelmente adentrou o local pela caverna escura e não conseguiu encontrar o caminho da saída. Se ele ficasse muito tempo ali poderia ser afetado de forma severa pelos esporos fúngicos. Ele estava tão desesperado que provavelmente não haveria espaço para tentar acalma-lo, seria mais rápido para ambos se eu apenas o capturasse o mais rápido possível, por conta disso eu liberava o pássaro acinzentado para me ajudar.

O bater de asas de Staravia fazia os esporos se misturarem no ar, infectando ambos os pokemons. Staravia parecia não sentir nada, mas o estranho Impidimp parecia claramente mal, como se estivesse prestes a vomitar.  - Ok, vamos acabar com isso logo. Use seu Wing Attack duas vezes! Com o pokemon terrestre mal, aquilo seria uma tarefa fácil, mas ele acabava por me surpreender.

Enquanto Staravia voava para sua direção, o Impidimp parava de contorcer devido aos esporos, ganhando um momento de clareza para bater uma palma bem no momento que Staravia iria atingi-lo, produzindo uma onda de choque que jogava o pássaro para trás incapaz de completar seu ataque. Aquele pokemon era traiçoeiro, mas o veneno em seu corpo era real e dava para perceber claramente que ele estava sofrendo.

Staravia se levantava novamente, voando em direção ao selvagem e dessa vez concluindo seu golpe, desferindo uma investida com suas asas que jogava o pokemon sombrio para trás. Todavia, Staravia parecia machucado também: uma marca de mordida surgia em sua asa, aquele diabinho havia conseguido desferir uma mordida antes de ser arremessado.

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 397
73%

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 859
07%

Info:

O pokemon já estava em péssimas condições, cambaleando de um lado para o outro prestes a cair, era necessário só um ataque de Staravia para faze-lo desmaiar. Todavia, eu não via necessidade de fazer aquilo e apenas lançava a esfera branca em direção ao pokemon terrestre que não oferecia nenhum tipo de resistencia e era prontamente capturado pela Premier Ball. Com o pokemon raro capturado eu não havia motivos para continuar naquela caverna investada de cogumelos e esporos, queria sair dali o mais rápido possível. Eu guardava Staravia na esfera e enrolava minha boca e nariz no cachecol, partindo para a direção norte onde eu sabia que ficava a saída.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Artamiel - Mushroom Grotto - Publicado Ter Ago 29, 2023 5:44 pm

APROVADO

Esse mini Pokéradar rendeu um excelente Pokémon. Parabéns pela captura!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 389
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 395
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 355
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 240
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 444
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 389
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 395
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 355
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 240
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 444
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 389
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 395
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 355
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 240
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 444
[AR] Artamiel - Mushroom Grotto CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mushroom Grotto - Publicado Qua Ago 30, 2023 9:09 pm

Cargas Capture Styler (10/10)

Eu corria pela cavernosa gruta de cogumelos, eu queria sair dali o mais rápido possível. Eu já sentia minha garganta arranhando e meus olhos lacrimejavam um pouco, não era uma sessão agradável permanecer naquele local infestado de esperos de fungos. A única coisa boa daquela caverna era o fato dos cogumelos produzirem luz suficiente para eu conseguir identificar o caminho de volta sem precisar me preocupar com tropeçar na escuridão que era a parte "normal" da caverna escura.

Eu já havia decorado o caminho da saída, pois sabia que seria útil. Em poucos minutos de corrida eu logo notava a luz natural do sol sendo emitida pelas frestas da gruta. Eu nem pensava muito e só tentava alcançar a saída para poder respirar ar puro novamente... mas algo se colocava em meu caminho. Um vulto se colocava a frente da saída da caverna, tampando a luz solar e deixando apenas a luz artificial daqueles cogumelos iluminando o local. - Finalmente te achei... Só quando cheguei em Undella que recebi a noticia que você não estava mais lá, por sorte consegui voltar aqui para te pegar. Por um momento achei que fosse algum conhecido, porém a voz não era nem um pouco familiar e suas roupas eram um tanto quanto estranhas: um kimono branco com detalhes pretos e vários acessórios dourados como grampos e pulseiras.

- Não sei se estou lembrado de você, podemos conversar lá fora? Eu queria sair daquela caverna logo para tirar a queimação dos meus olhos, mas a garota de cabelo channel parecia ter outros planos. - Não me conhece, AINDA! Quando eu te derrotar, todos saberão como os Arceunistas derrotaram um dos Naturalistas mais influentes. Eu dava um suspiro de tédio, era uma discussão religiosa... tudo que eu menos queria. A menina parecia extremamente empolgada por me encontrar, ela tinha certeza que poderia ganhar e logo liberava um pokemon para tentar me intimidar: um conjunto de chaves flutuantes.

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 707 Klefki
Spoiler:

Eu não tinha tempo a perder, aquela menina havia desafiado a pessoa errada no momento e lugar errado, tudo que eu queria era sair daquele lugar para poder respirar de forma decente. Eu sacava a esfera vermelha do bolso e a jogava no ar, liberando o enorme pokemon terretre que levantava poeira quando se impactava no chão. A poeira carregada de esporos era re-suspensa e infectava o molho de chaves flutuante que caia no chão devido ao sono. - Ei, isso não é justo! Klefki ACORDE!

- Bem feito, Torterra finalize isso com um Earthquake! Eu não tinha saco para lidar com gente de outra religião agora e Torterra acompanhava minha iria, pisoteando o chão. Rachaduras e tremores se formava e o Klefki adormecido era jogado de um lado para o outro sem resistência nenhuma. Após o golpe, Klefki estava imóvel novamente no chão, mas dessa vez não dormindo e sim desacordado.

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 389
100%

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 707
07%

Info:

- Você vai ver só! Ampharos vamos com tudo! Use seu Ice Punch duas vezes! A garota recolhia seu molho de chaves e liberava um belo pokemon amarelo que possuia uma linda joia vermelha em sua cauda. Porém eu não tinha vontade nenhuma de admira-lo enquanto meu objetivo era acabar com aquela batalha o mais rápido possível!

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 181 Ampharos
Spoiler:

Um golpe super-efetivo daqueles era um problema, mas se eu acabasse com a batalha logo não faria tanto estrago assim. - Torterra tente finaliza-lo com um Earthquake e se ele sobreviver use Giga Drain para se curar! Assim que eu dava as ordens, algo diferente acontecia. A menina tirava uma orbe de cristal do seu kimono, uma Tera Orb e imediatamente ela e Ampharos começavam a ressonar, emitindo um level brilho de cor ciano.

Ampharos se encontrava cristalizado, com uma armadura de cristal ciano e um floco de neve em sua cabeça, aquilo não era bom sinal. Torterra preparava seu golpe, jogando suas duas patas dianteiras para o ar e então as colidindo contra o chão, produzindo outro mini terremoto. O solo rachava e Ampharos era jogado para cima várias vezes, a troca de tipo para algo que não fosse elétrico era a única coisa que lhe salvava de não ser nocauteado.

Mas aquela transformação não apenas mudava a resistência do usuário, como também lhe dava ainda mais poder com golpes daquele tipo. A ovelha pelada concentrava uma energia fria e gélida em seu punho, que se intensivicava com os cristais ao seu redor, desferindo um soco gelado em Torterra que parecia sentir bastante o golpe, mesmo com suas resistencias altas.

Torterra se feria, mas nada era capaz de parar aquele trator que rugia e fazia vinhas esverdeadas e brilhantes sairem das fissuras criadas pelo próprio. As vinhas enroscavam pelos braços e pernas de Ampharos e drenavam o restante de energia que aquele pokemon elétrico possuía. As vinhas soltavam a ovelha desmaiada no chão enquanto os cristais da foram Tera se despedaçavam em cima dela.

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 389
69%

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 181
00%
teraice

Info:

- Sylveon, porfavor me ajude! A garota liberava um terceiro pokemon, um belo e gracioso felino branco e rosa que possuia várias fitas que entrelaçavam seus membros. Um pokemon muito bonito, pena que cairia naquela batalha.

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 700 Sylveon
Spoiler:

- Torterra, danifique-o com um Earthquake e finalize com um Giga Drain Eu repetia a mesma estratégia, não fazia sentido mudar, mas por outro lado, a garota parecia desesperada e mudava de estratégia para algo mais infantil e baseado na sorte. - Sylveon jogue areia na cara dele, vamos fugir com um Sand-attack!

Para a estretágia dela funcionar, o pokemon precisava ser minimamente mais rápido, pois se não ela tinha um acerto garantido, e foi o que aconteceu: pela terceira fez, Torterra fazia o chão da caverna de cogumelos tremer, jogando o felino rosa dela de um lado para o outro, gerando vários ferimentos e hematomas. Porém mesmo sendo jogada de um lado para o outro, o felino não caia e usava suas patas para arremessar areia nos olhos de Torterra.

Aquilo irritava Torterra, mas nada além. Com um rugido, as vinhas esverdeadas surgiam novamente das rachaduras causadas pelos terremotos anteriores e prendiam Sylveon, drenando o resto de energia que ela continha, derrotando-a enquanto curava a Tartaruga colossal.

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 389
73%
[-1 ACC]

[AR] Artamiel - Mushroom Grotto 700
00%

Info:

A menina estava em lágrimas, não sabia se era por ter perdido ou se era apenas os esporos finalmente fazendo efeito nela, mas assim que Sylveon caia no chão ela recolhia o pokemon e saia correndo da caverna para fugir. Eu dava um suspiro de alivio por aquilo ter acabado e continuava a andar em direção a saída, onde eu poderia finalmente respirar um ar fresco e não contaminado.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Qua Ago 30, 2023 11:42 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Artamiel - Mushroom Grotto - Publicado Qui Ago 31, 2023 4:06 am

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Mushroom Grotto - Publicado