Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Capítulo Especial — Arco que a protagonista fica mais forte! EmptyHoje à(s) 2:39 pm por Lando Grape

Capítulo Especial — Arco que a protagonista fica mais forte! EmptyHoje à(s) 11:05 am por PokéDados

Capítulo Especial — Arco que a protagonista fica mais forte! EmptyHoje à(s) 10:55 am por Amorina

Capítulo Especial — Arco que a protagonista fica mais forte! EmptyHoje à(s) 10:52 am por PokéDados

Capítulo Especial — Arco que a protagonista fica mais forte! EmptyHoje à(s) 9:01 am por L Mars

Capítulo Especial — Arco que a protagonista fica mais forte! EmptyHoje à(s) 8:37 am por L Mars

Capítulo Especial — Arco que a protagonista fica mais forte! EmptyHoje à(s) 8:34 am por L Mars

Capítulo Especial — Arco que a protagonista fica mais forte! EmptyHoje à(s) 8:29 am por L Mars

Capítulo Especial — Arco que a protagonista fica mais forte! EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars

Capítulo Especial — Arco que a protagonista fica mais forte! EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars

Capítulo Especial — Arco que a protagonista fica mais forte! EmptyHoje à(s) 12:40 am por Lando Grape

Capítulo Especial — Arco que a protagonista fica mais forte! EmptyOntem à(s) 6:52 pm por PokéDados

Capítulo Especial — Arco que a protagonista fica mais forte! EmptyTer maio 07, 2024 7:30 pm por IV


Capítulo Especial — Arco que a protagonista fica mais forte!Capítulo Especial — Arco que a protagonista fica mais forte!
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Capítulo Especial — Arco que a protagonista fica mais forte! - Publicado Qua Jan 17, 2024 7:48 pm

Fundação Aether
Adentrei o prédio após um rigoroso processo de identificação. Aquela era a primeira vez que tive contato com a organização e, sinceramente, era um belo lugar com uma nobre causa. Naquele momento, eu estava no centro do pátio principal e procurava uma pessoa em específico. Durante os últimos meses, algo havia acontecido que fez minha Dynamax Band e meu Z-Ring pararem de funcionar.

Durante uma breve conversa no Centro Pokémon, a Enfermeira de Novus me recomendou que eu procurasse um rapaz chamado Clemont aqui e disse que ele era um dos melhores inventores do mundo. Pela descrição parecia ser alguém bem importante.

Depois de algum tempo de espera, a recepcionista comentou que Clemont estava me esperando e uma funcionária se propôs a me guiar até a sua sala no subsolo pelo elevador. Ao chegar lá, Clemont me fez entregar não só os itens desativados, mas também me fez preencher uma ficha com os meus dados e me entregou uma bateria. Pelo visto, ela servia como um capacitor para absorver a energia de combates e, assim, fazer essa energia ativar os itens de transformação. A propósito, o inventor me assegurou que eles retornariam ao funcionamento após a carga completa e as alterações que implantaria enquanto eu estivesse longe. Agradeci pelo seu serviço gratuito e a moça então me levou de volta pelo elevador enquanto me contava sobre algumas coisas úteis que eu poderia fazer pela Fundação Aether. Ao chegar no andar principal, ela retornou aos seus afazeres e me deixou livre para explorar um pouco.

Eu peguei o elevador outra vez e, dessa vez, fui até a parte de cima. Liberei Azurill para que pudesse testemunhar aquele pequeno zoológico de Pokémon resgatados e dar-lhe um carinho também. Num dos pátios, comecei a conversar com uma moça de cabelos alaranjados que estava em sua pausa após o almoço. Com um sorriso, em meio a toda a conversa sobre pesquisas e capturas, ela me pediu para ver a quantidade de Pokémon que eu havia capturado em minha Pokédex e, baseado no número, me daria um presente. Ao constatar que eu havia conseguido mais de 100, Brigette utilizou seu RotomTablet para enviar dois ovos de Pokémon ao meu PC: um Swablu e um Zigzagoon, ambos com ataques especiais.

Com tudo o que eu tinha que fazer concluído, eu finalmente retornei à Pokégea para carregar a Bateria de Transformação.

Atualizações:

Informações: