Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! EmptyQui Abr 25, 2024 11:27 pm por sinhorelli


[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato![AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! - Publicado Dom Mar 17, 2024 2:12 pm



Rota 2
Dia

Enquanto caminhava pela Rota 2 em meio aquele dia ensolarado, o jovem Isaac se recordava dos dias que se recuperava dos ferimentos em Solaceon, onde aproveitou o tempo para fortalecer o vínculo com seu Magnemite.

Naquele dia o sol brilhava suavemente fora do Centro Pokémon, proporcionando um ambiente sereno para o treinamento. Isaac escolheu uma área tranquila nos arredores da cidade, onde poderiam se concentrar sem distrações.

Sentados sob a sombra de uma árvore, Isaac começou a treinar Magnemite para aprender um novo movimento, o Flash Cannon. Ele explicou os fundamentos do golpe e lhe mostrou o vídeo através do TM destacando a importância da concentração e controle de energia.

-- Vamos lá, Magnemite. Concentre sua energia metálica e libere-a de uma vez só. Isso é o Flash Cannon. Instruiu Isaac, observando atentamente seu Pokémon.

Magnemite, respondendo à orientação de Isaac, começou a acumular energia em sua esfera magnética. O brilho metálico intensificou-se gradualmente, e, com um movimento coordenado, Magnemite liberou o Flash Cannon. Um feixe de luz brilhante cortou o ar, indicando o sucesso do treinamento.

Isaac sorriu, satisfeito com o progresso de Magnemite. -- Isso aí, Magnemite! Você está ficando tão forte quanto Torracat. Com essa habilidade conseguiremos enfrentar oponentes mais fortes. Ao longo dos dias de recuperação, Isaac e Magnemite continuaram a aprimorar suas habilidades, consolidando uma parceria poderosa. O treinamento não apenas fortaleceu o Pokémon, mas também fortaleceu os laços de confiança entre eles.

Isaac voltou a caminhar pela Rota 2, junto a Magnemite e Torracat e aproveitava para entregar dois Exp Candy XS para seu companheiro metálico, pois queria que ele se tornasse tão forte quanto Torracat.

Magnemite recebe 200 de exp. Subiu para nível 11. [18/231]

Enquanto Isaac caminhava pela Rota 2, imerso na tranquilidade da paisagem, ele avistou um rapaz alto, de aparência robusta, trajando um conjunto todo amarelo que contrastava com o verde exuberante da vegetação ao redor. Seu cabelo ruivo e sua barba do mesmo tom adicionavam um toque vibrante à sua imagem.

-- Olá! Você deve ser o Isaac, certo? disse o rapaz com um sorriso amigável, estendendo a mão em cumprimento. -- Me chamo Dale Conner. Sou um caçador experiente em rastreamento. Estou precisando de alguém para me ajudar a treinar minhas habilidades, e ouvi dizer que você é um treinador talentoso. Em troca, posso te ajudar a rastrear um bom Pokémon nesta rota

Isaac ficou intrigado e alerta, pois não conhecia aquele homem e ele podia muito bem fazer parte da Imperium. -- Como você sabe meu nome? Perguntava cauteloso. -- Desculpe eu acabo rastreando as coisas no automático, eu estive em Solaceon nos ultimos dias e ouvi falar de um treinador que mesmo machucado estava treinando todos os dias e fui verificar.

-- Entendo... É um prazer conhecê-lo, Dale. Estou sempre em busca de aprimorar minhas habilidades como treinador. Seria ótimo trabalharmos juntos. Respondeu Isaac, aceitando a oferta, ele ainda tinha um pé atrás com o homem, porém sabia que aprender a rastrear pessoas poderia ajudar ele a perseguir os criminosos da Imperium.

-- Certo, então vamos começar! Dale caminhava até uma área de terra ao lado da trilha, daquele local era possível ver a Floresta de Santalune no horizonte e as esparsas árvores da Rota 2, alguma pintadas como se fossem obras de arte. -- Aqui é um bom local para batalharmos, o que acha?

Isaac concordava e olhava para Magnemite que tomava a frentes circundando seus imãs sobre seu corpo metalico. -- Conto com você nessa Magnemite, leve esse Lucky Egg com você, vamos aumentar o aproveitamento desse treino. Estou pronto Dale!

-- Beleza, vai Dedenne! Dale lançava sua Pokébola liberando o roedor elétrico. Dedenne de tudo de si, vamos começar o combate com Tail Whip, em seguida use Thunder Shock!

-- Não tão rápido Dale, Magnemite vamos testar nossa nova arma, use Flash Cannon duas vezes!

A batalha então se dava inicio, Dedenne era muito veloz e saia na frente, sua calda era envolta por energia e com um Tail Whip o roedor reduzia as defesas do imã de metal. Magnemite então concentrava a energia metálica em seu corpo e apontava os imãs para Dedenne e disparava um poderoso raio acinzentado que atingia o roedor lhe causando um grande dano.

Seguindo com o comabte Deddene então esfregava as antenas em sua bochecha e as carregava com eletricidade, e então lançava um poderoso Thunder Shock contra Magnemite, por conta da tipagem o pokémon metálico resistia bem e devolvia o golpe com outro Flash Cannon, porém dessa vez o rato elétrico não resistia ao dano e era nocauteado.

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! 081  Magnemite lv11 @Lucky Egg
HP: 90%
Magnet Pull | Spd 18| Def -1

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! 702  Dedenne lv10
HP: 0%
Cheek Pouch | Spd 28

Resumo:

-- Por essa eu não esperava, Dedenne volte, vamos lá Geodude! Dale recolhe seu Pokémon nocauteado do campo e em seguida lançava mais um de seus monstrinhos, revelando seu um Alola Geodude, Isaac estava familiarizado com o Pokémon que era de sua região natal e ficava feliz em ver um. -- Geodude vamos começar com Defense Curl em seguida inicie com Rollout!

-- Interessante seu Pokémon Dale, me traz ótima lembranças de minha casa, Magnemite use Flash Cannon!

Magnemite era mais rápido que Geodude e lançava seu Flash Cannon que causava um dano avassalador, porém Geodude se manteve firme, o Pokémon de pedra usava Defense Curl aumentando ainda mais suas defesas. Porém Magnemite então lança seu poderoso Flash Cannon, o raio metálico atingia Geodude em cheio, porém sua habilidade Sturdy era ativada e ele se mantinha de pé, fazendo seu movimento Rollout para atacar Magnemite, o montro de pedra se tornava um esfera e atingia Magnemite lhe causando certo dano.

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! 081  Magnemite lv13 @Lucky Egg
HP: 75%
Magnet Pull | Spd 20 | Def -1

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! 074-a  Alola Geodude lv10
HP: 01%
Sturdy | Spd 12 | Def +1

Resumo:

Magnemite vendo a situação de Geodude usava mais um Flash Cannon finalizando com seu adversário.

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! 081 Magnemite lv13 @Lucky Egg
HP: 75%
Magnet Pull | Spd 20 | Def -1

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! 074-aAlola Geodude lv10
HP: 00%
Sturdy | Spd 12 | Def +1

Resumo:

-- Até mesmo meu Geodude, seu Magnemite é muito poderoso! Então espero que o meu aprenda um pouco com você, vai Magnemite! Dale decidia fazer uma batalha espelhada lançando seu próprio Magnemite. -- Vamos amigão observe bem os movimentos do seu adversário, use Thunder Shock!

-- Se é assim, Magnemite vamos ver quem cai primeiro, use Thunder Shock!

Os dois Magnemites começaram a lançar um sequencia de Thunder Shocks um no outro em um combate eletrizante. Os treinadores apenas observavam aquela descarga elétrica incessantes que saiam de seus Pokémon.

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! 081  Magnemite lv14 @Lucky Egg
HP: 57%
Magnet Pull | Spd 21 | Def -1

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! 081  Magnemite lv10
HP: 50%
Sturdy | Spd 17

Resumo:

Ao fim da primeira bateria de ataque o Magnemite de Dale parecia mais danificado, mesmo assim os treinadores se mantinham nessa disputa de Thunder Shock, e seus Pokémon continuavam a lançar seus ataques elétricos, até que o Magnemite de Dale parava de lançar seu ataque, porém seu habilidade Sturdy é ativada e ele se mantém de pé, e volta a usar seu ataque.

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! 081  Magnemite lv14 @Lucky Egg
HP: 39%
Magnet Pull | Spd 21 | Def -1

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! 081  Magnemite lv10
HP: 1%
Sturdy | Spd 17

Resumo:

Assim como fez com Geodude,Magnemite apenas forçou mais um Thunder Shock para finalizar com mais um dos insistentes pokémon de Dale.

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! 081  Magnemite lv14 @Lucky Egg
HP: 39%
Magnet Pull | Spd 21 | Def -1

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! 081  Magnemite lv10
HP: 0%
Sturdy | Spd 17

Resumo:

-- Você lutou bem Magnemite, vamos acabar com isso então, vai Joltik! Use Absorb duas vezes!

-- Magnemite use dois Flash Cannon!

O encerramento do combate era rápido, com os poderosos ataques metálicos de Magnemite, Joltik que tentou usar seu absorb para ganhar um sobrevida, não conseguiu resistir ao poder ofensivo do pokémon imã.

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! 081  Magnemite lv15 @Lucky Egg
HP: 36%
Magnet Pull | Spd 23 | Def -1

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! 595 Joltik lv10
HP: 0%
Coumpoundeyes| Spd 21

Resumo:

-- Você foi realmente um adversário bem poderoso, obrigado por me ajudar Isaac. Como prometido irei rastrear um Pokémon raro para você, como vi que você ficou empolgado em ver um pokémon de Alola, sei até que Pokémon vou rastrear para você.

-- Eu quem agradeço Dale, precisava treinar o Magnemite, então me surpreenda com essa tal Pokémon.

-- Claro, fique com isso também como prova que nos conhecemos, meus irmãos gemeos estão por ai se mostrar isso para eles, como certeza irá conseguir boas batalhas. Dale entregava uma parte de um fotografia sua com seus irmãos.

Dale então começava seu trabalho de rastreamento, levantando o dedo para o alto sentindo o vento, então começava a caminhar, atento ao solo, as vezes se agachando e pegando um pouco de grama na mão, sentindo a umidade da mesma.

Isaac apenas o seguia e observava atentamente sua técnicas, os dois passaram varios minutos caminhando pela Rota 2 a procura do tal Pokémon, até que Dale parou dando um sinal para Isaac, qual Pokémon o Caçador encontrou.

Equipe
Spoiler:

Sorteios
Spoiler:

Atualizações
Spoiler:

Contadores
Spoiler:

Isaac Law
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7112
PokePontos : 5397
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7112
PokePontos : 5397
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7112
PokePontos : 5397
Extras : Sorteios

Re: [AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! - Publicado Seg Mar 18, 2024 12:12 am

Aprovado!
Sempre gostei de Magnemite e familia. Voce tem um ótimo pokémon!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! - Publicado Qua Mar 20, 2024 2:02 pm



Rota 2
Dia

Dale começou seu rastreamento na Rota 2 com uma abordagem meticulosa e cuidadosa. Ele respirou fundo, absorvendo os sons e cheiros ao seu redor, enquanto seus olhos escuros examinavam o ambiente em busca de pistas. Sua experiência como caçador o ensinara a ser paciente e observador, qualidades essenciais para encontrar um Pokémon raro.

Ele começou observando os movimentos da vegetação e os padrões de vida selvagem na área. Notou o zumbido distante de insetos e a forma como as folhas se moviam com o vento. Essas pequenas pistas indicavam a presença de Pokémon insetos na região.

Dale avançou com cuidado, prestando atenção aos sinais sutis ao seu redor. Ele sabia que o Pokémon que buscava poderia estar camuflado entre as folhas ou escondido em alguma fenda na vegetação. Usando suas habilidades de rastreamento, ele seguiu os rastros deixados pelos Pokémon insetos, procurando por qualquer indício de sua presença.

À medida que avançava, Dale começou a notar pequenos movimentos nas folhas e o zumbido distante se tornou mais audível. Ele se aproximou cautelosamente, seguindo os sons e movimentos enquanto se preparava para o momento certo de revelar sua presa.

Finalmente, após uma busca cuidadosa, Dale avistou sua presa: uma Yanma, flutuando graciosamente entre as árvores. Seu corpo verde brilhante e suas asas transparentes reluziam à luz do sol, revelando sua beleza única.

Dale manteve-se calmo e concentrado, avançando com determinação enquanto estudava o comportamento da Yanma. Ele esperou pacientemente pelo momento certo e, quando a oportunidade surgiu ele deu o sinal para Isaac, balançando a cabeça positivamente e apontando para o Pokémon.

Isaac então saiu da tocaia e lançou sua Pokébola revelando Torracat, e logo lançou o Charcoal para que seu Pokémon tivesse seus golpes de fogo aprimorados. -- Torracat não vamos dar tempo dele fugir, use Flamethrower!!

O felino de pelos negros agarrava o Charcoal com a boca e usava o mesmo para potencializar sua baforada de chamas, o seu ataque rompia a pequena clareira em meios as árvores da Rota 2, e atingia o inseto que havia sido pego de surpressa, a potencial do golpe de fogo era demias para Yanma que caia no solo nocauteada. -- Perfeito!

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! 726 Torracat Lv17 @Chacoal
HP: 100%
Blaze | Spd 40

[AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! 193  Yanma lv14 @Wide Lens
HP: 0%
Compound Eyes | Spd 35

Resumo:

O jovem policial tirava um Pokébola de sua bolsa e lançava contra Yanma, a Pokébola voou pelo ar e capturou a Yanma com um flash de luz. Isaac  segurou a respiração enquanto aguardava o resultado da captura. Após alguns segundos de suspense, a Pokébola parou de tremer, indicando que a captura fora bem-sucedida.

Com um sorriso de satisfação, Isaac recuperou sua Pokébola e agradeceu à Dale por ter ajudado com a captura. Ele sabia que tinha encontrado um Pokémon raro e valioso e estava feliz com a adição a sua equipe.

Com sua missão concluída com sucesso, Dale se despediu de Isaac, agradecendo pela ajuda com o treinamento de seus Pokémon, ele então retorna para Solaceon para curar seus Pokémon. Isaac por sua vez seguia em direção a Floresta de Santalune, logo estaria em Santalune onde poderia continuar sua investigação sobre os planos maléficos da Imperium.

Equipe
Spoiler:

Sorteios
Spoiler:

Atualizações
Spoiler:

Contadores
Spoiler:

Isaac Law
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 262
PokePontos : 737
Rota Atual : ROTA
Soutt
Soutt
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 262
PokePontos : 737
Rota Atual : ROTA
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 262
PokePontos : 737
Rota Atual : ROTA

Re: [AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! - Publicado Qua Mar 20, 2024 3:02 pm

APROVADO!

Foi uma boa estratégia usar o Charcoal para aumentar o poder do Flamethrower o suficiente para entrar na regra de 1HKO, bom trabalho. Além disso, seus sorteios são bastante organizados e de fácil compreensão, parabéns!


Última edição por Soutt em Qua Mar 20, 2024 3:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Soutt)


KNOX GONZAGA SOUTT
TREINADOR - LUTADOR - SIGMA - HERBALISTA - ICE TAMER


Conteúdo patrocinado

Re: [AR] CASO #01.2 - Caçando com Gato! - Publicado