Últimos assuntos
Snorunt, Glalie e Froslass
Discutam neste tópico tudo o que seja relacionado com estes Pokémons, desde quais os melhores Moves para a actual META, onde o capturar facilmente nos jogos e RPG e outras curiosidades e comentários interessantes.
Última edição por Ryo em Qui Ago 22, 2013 2:28 am, editado 1 vez(es)
No jogo nunca tive um Froslass por isso não sei bem o que ela é capaz de fazer, mas só o seu design fascina-me. *.*
Tive agora a ver e ela aprende alguns moves interessantes mas existe outros que não conheço. "Ominous Wind" que raio faz isto? xP Mesmo assim penso que vale a pena ter um.
Só para rematar que a Froslass é do tipo Ice e Ghost e não só Ice. ;)
Tive agora a ver e ela aprende alguns moves interessantes mas existe outros que não conheço. "Ominous Wind" que raio faz isto? xP Mesmo assim penso que vale a pena ter um.
Só para rematar que a Froslass é do tipo Ice e Ghost e não só Ice. ;)
PokePontos : 12330
Blazing
Sempre gostei bastante desta cadeia evolutiva. O meu favorito é o Snorunt. Eles conseguem aprender bons ataques e tem bons stats. No geral são bons Pokémons.
Convidado
Convidado
Não curti o Mega Glalie, pra mim ele devia ser do tipo Rock/Ice, mas acho que a Nintendo não pensou nisso ¬¬'.
Agora quem precisa de uma Mega evolução é a Frosslass.
Agora quem precisa de uma Mega evolução é a Frosslass.
PokePontos : 1589
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
China
Mordred
Gosto dos dois, mas acho mais decente ter Froslass. Sobre a Mega-evolução, concordo com o Convidado, podia ter muito bem Rock, já que ficou uma pedra com gelo, com Refrigerate é ótimo para combar um Swords Dance e Return, fazendo a chacina. Adoro Sheer Cold, quem não quer Frio Absoluto, @? :mistica:
Froslass é toda decente, mas sinto falta de algo nesses stats dela,xereca magra não enche barriga, só falo. Mas seus Moves são ótimos, ainda mais que aprende Destiny Bond por nível.
Froslass é toda decente, mas sinto falta de algo nesses stats dela,
Eu já comentei anteriormente este Pokémon mas só agora é que vou ter oportunidade de ter Froslass para a minha equipa de fantasmas. Baste que eu compre a Dawn Stone com PokePontos. x) A questão que tenho é se vale a pena evoluir já para Froslass e abusar do bónus que tenho por ela ganhar o type Ghost ou se espero e treino ainda como Snorunt? Espero dicas por favor! Obrigado! ^^
Lauts
Eu vou treinar o meu até certo nível, e depois evoluir xD
-VeNom
Prefiro Froslass a GLalie, gosto nais do seu desgin. Mas são ambos pokemons fortes e ainda me está entalado a forma como o ash usava o seu glalie. Poderia ser um dos seus pokemons mais fortes, mas nunca brilhou.
PokePontos : 2841
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
O Pokémon desta semana é:
~ Snorunt, Glalie e Froslass~
O Pokémon da Semana é uma funcionalidade no Fórum Bulba RPG que tem como objectivo destacar semanalmente um Pokémon ou a sua linha de evolução. Durante o período de 15 a 22 de Julho, os Snorunt, Glalie e Froslass, são os Pokémons Destaque!
E o que isso traz ao fórum e RPG? Bem, no fórum podem surgir mais notícias e análises a estes Pokémons, assim como curiosidades e teorias. Já no RPG torna-se um pouco mais prático:
➤ Cosplayers destes Pokémons darão a recompensa a duplicar;
➤ Surgirão mais regularmente NPC's com estes Pokémons;
➤ Estes Pokémons entregam o dobro da Exp ao serem derrotados e recebem o dobro do Exp também;
➤ Qualquer Move ensinado diretamente na Move Mansion tem um desconto de 20%
➤ Pode comprar aqui 5x Pokemon Candy - Por 1500§ cada (este Item funciona como um Rare Candy para o Pokémon específico, não sendo possivel trocar ou vender a outros membros)
➤ Pode comprar no Tópico de Pokémon da Semana 1x Dynamax Crystal do Pokémon - De 1★ a 3★★★, sempre em forma Dynamax, a lvl 30. (poderão surgir excepções como no caso de Iniciais e Pseudo Lendários)
➤ Procure #NPCPokemonSemana para recolher prêmios adicionais, como Zona Central de Novus City - Pintor Tracey Sketchit.
Desta forma pedimos aos membros para irem testando outros pokémons ou outras estratégias e quem sabe, não encontrarão um Pokémon novo para a sua equipa.
Forseti
Eu adoro essa "família", especialmente o Froslass. Tenho um amor por Snorunt por causa do anime e por Froslass por ela ser perfeita, especialmente na aparência/moves. No mais, o fórum permite ter sua mega/cristalização e que me deixa ainda mais animado para treinar o meu, até já tenho a pedra para evoluí-la. Adoro ela, adoro os três
Jazz
Conheci Snorunt pelo anime na primeira geração que eu acompanhei e por isso minhas memórias para o pokémon são muito boas. Eu queria ter um na vida real. Sendo um dos pokémons do Ash, lembro da sua personalidade frágil e poder mínimo. Não ficou forte após evoluir para Glalie, mas foi o suficiente para me fazer ter essa como a evolução predileta da família, diferente de praticamente toda a comunidade.
Conteúdo patrocinado