Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Vegeta, quanto tempo eu fiquei longe do fórum? EmptyHoje à(s) 1:29 pm por PokéDados

Vegeta, quanto tempo eu fiquei longe do fórum? EmptyHoje à(s) 1:28 pm por L Mars

Vegeta, quanto tempo eu fiquei longe do fórum? EmptyHoje à(s) 3:31 am por PokéDados

Vegeta, quanto tempo eu fiquei longe do fórum? EmptyHoje à(s) 3:21 am por Inkka

Vegeta, quanto tempo eu fiquei longe do fórum? EmptyHoje à(s) 3:19 am por Inkka

Vegeta, quanto tempo eu fiquei longe do fórum? EmptyHoje à(s) 1:22 am por Trizzzmegisto

Vegeta, quanto tempo eu fiquei longe do fórum? EmptyHoje à(s) 12:45 am por Trizzzmegisto

Vegeta, quanto tempo eu fiquei longe do fórum? EmptyHoje à(s) 12:42 am por Trizzzmegisto

Vegeta, quanto tempo eu fiquei longe do fórum? EmptyOntem à(s) 10:53 pm por L Mars

Vegeta, quanto tempo eu fiquei longe do fórum? EmptyOntem à(s) 10:20 pm por L Mars

Vegeta, quanto tempo eu fiquei longe do fórum? EmptyOntem à(s) 10:19 pm por L Mars

Vegeta, quanto tempo eu fiquei longe do fórum? EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Ártemis

Vegeta, quanto tempo eu fiquei longe do fórum? EmptyOntem à(s) 4:45 pm por Lando Grape

Vegeta, quanto tempo eu fiquei longe do fórum? EmptyOntem à(s) 4:21 pm por PokéDados


Vegeta, quanto tempo eu fiquei longe do fórum?Vegeta, quanto tempo eu fiquei longe do fórum?
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1319
PokePontos : 10896
Yuzinha
Yuzinha
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1319
PokePontos : 10896
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1319
PokePontos : 10896

Vegeta, quanto tempo eu fiquei longe do fórum? - Publicado Ter Jan 14, 2014 5:28 pm

Ohayo minna-chan! Quanto tempo, senti saudades T.T Alguns lembram, outro não, mas havia me ausentado do fórum por motivos de estudo e prometido voltar ao fim de dezembro... Bem, a data foi adiada, mas voltei, e dessa vez pra ficar! :D Renan, desculpa meu velho, já dou um jeito com a sua rota x.x


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3221
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3221
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3221
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: Vegeta, quanto tempo eu fiquei longe do fórum? - Publicado Qua Jan 15, 2014 2:29 am

Eu lembro de você, seja bem vindo de volta.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!