Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados

[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum EmptyQui Abr 25, 2024 11:27 pm por sinhorelli


[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 302
PokePontos : 10084
Extras : [Diário] Shalom Adonai
Rota Atual : Novus City - نوفوس سيتي
[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 258[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 278[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 263
[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 708[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 616
Phyteek
Phyteek
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 302
PokePontos : 10084
Extras : [Diário] Shalom Adonai
Rota Atual : Novus City - نوفوس سيتي
[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 258[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 278[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 263
[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 708[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 616
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 302
PokePontos : 10084
Extras : [Diário] Shalom Adonai
Rota Atual : Novus City - نوفوس سيتي
[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 258[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 278[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 263
[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 708[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 616

[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum - Publicado Seg Jul 13, 2015 6:16 am


Nuzlocke Challenge


Spoiler:

Eai rapazeada xd? Bem, depois de ver os desafios do Gust e perceber que algumas pessoas também decidiram começar, me perguntei: Por que não?
Como todos sabem (ou não), meu sav do Pokémon Blu foi apagado misteriosamente (¬¬'), então para eu conseguir outra vez mergulhar nessas imensidão em preto e branco eu iria precisar de algum empurrãozinho que eu espero que seja dado por esse desafio.

Sem mais delongas, depois de olhar algumas regras por ai resolvi escolher as que eu irei usar:

Regras:

1º - Qualquer pokémon que desmaie (Faint ou 0HP) ira ser libertado;
2º - Apenas irei capturar o primeiro Pokémon que encontrar em cada área e mais nenhum. Se o primeiro Pokémon encontrado fugir ou desmaiar não poderá ser capturado outro nessa área;
3º - Todos os Pokémons capturados deverão receber um nome;
4º - A escolha do Pokémon inicial sera baseada no Trainer ID. Se o ultimo numero for entre 1 a 3 escolherei o Bulbasaur, se for de 4 a 6 ira ser o Charmander, 7 a 9 o Squirtle e se o ultimo número for 0 poderá ser a minha escolha (hehe);
5º - Caso o primeiro Pokémon que for encontrado na Rout já tenha sido capturado, terei a oportunidade de capturar o próximo (caso o próximo já tenha também sido capturado passa para o próximo até que apareça um que eu não tenha);
6º - Se eu perder todos os Pokémons da equipa é considerado "Game Over", mesmo que tenha Pokémons na BOX;
7º - Devera ser usado o mesmo número de Pokémons que o Líder de Ginásio ou Rival a se combater;
8º - Banido o uso de Potions e outros items de cura;
9º - Não poderá ser feito troca de Pokémons da equipe pelos da Box, sendo necessário que para um Pokémon ser colocado na equipe haja um espaço vazio;

É isso galera, logo logo eu posto como está o decorrer da minha jornada =3


Damassa é fumaça é uma raça é uma praga é o enxame é a zika porra...
 
[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum Hidan_akatsuki_sign_facebook_____by_dani17k-d6q6p5a
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 302
PokePontos : 10084
Extras : [Diário] Shalom Adonai
Rota Atual : Novus City - نوفوس سيتي
[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 258[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 278[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 263
[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 708[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 616
Phyteek
Phyteek
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 302
PokePontos : 10084
Extras : [Diário] Shalom Adonai
Rota Atual : Novus City - نوفوس سيتي
[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 258[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 278[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 263
[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 708[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 616
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 302
PokePontos : 10084
Extras : [Diário] Shalom Adonai
Rota Atual : Novus City - نوفوس سيتي
[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 258[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 278[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 263
[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 708[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 616

Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum - Publicado Seg Jul 13, 2015 11:41 pm


Introdução

Spoiler:

Aqui é onde começa verdadeiramente o meu Nuzlocke Challenge, me desejem sorte rapazes \o.

Bom, logo ao iniciar o meu jogo, já dou de cara com Oak que me explica o básico sobre Pokémons e pergunta meu nome: Blue. Por que? Por que Neptunum não cabia nos espaços e até que Blue não é um mal nome. Sendo assim, é claro que o meu rival teria que se chamar Red! Após as apresentações e o blábláblá eu apareço em meu quarto na frente do Snes. É hora de começar a jornada!


Pallet Town

Spoiler:

Não há muita coisa para fazer aqui por enquanto, apenas pego uma Potion no meu computador (Que eu não poderei usar =/) e saio da casa. Agora é hora de ir para cima, na grama, onde sou abordado por Oak outra vez me falado que é perigoso e que eu precisava de um Pokémon para minha proteção. Conversa daqui, conversa de lá, até que sou levado para o seu laboratório onde ganho a oportunidade de escolher um dos três Pokémons iniciais, segundo a regra 4 eu deveria escolher baseado no Trainer ID, o problema é que NÃO EXISTE Trainer ID nesse rom (éé), como solução eu usei o Random.org para sortear um número de 0 a 10, para minha felicidade o número foi 9 e o meu inicial o Squirtle (xd), ao qual dei o nome de Turtle. Antes de conseguir sair do Laboratório, Red me intimou para uma batalha ao qual sofri para ganhar (Turtle ficou com 1 de HP =o), mas no fim tudo deu certo e meu Pokémon subiu para o Level 6. Agora sim, tudo pronto para finalmente cair fora de Pallet depois de ir para casa dencansar e recuperar os HP's perdidos.

Route 01

Spoiler:

Aqui, logo na 3º grama, já tive de enfrentar um Pidgey lv 3. Errei dois ataques e isso quase me custou um Game Over, tendo que já voltar para casa recuperar HP. Fui de novo para a Route 01, mas dessa vez foi mais calmo, peguei uma Potion com o cara do PokéMart (Vou colecioná-las) e enfrentei outros 3 Pidgeys, deixando Turtle no lv 7.

Viridian City

Spoiler:

Curei meu Turtle no CP e conversei com as pessoas da cidade. Não há nada a se fazer aqui até entregar para o Professor a Oak Parcel. Encarei então outra vez a Route 01 mas dessa vez desci pelos "morrinhos", o que facilitou muito a minha vida e não tive que enfrentar Pidgey algum nessa route outra vez. Chegando em Pallet corri até o Lab. e entreguei para Oak a sua encomenda. Ele falou comigo e com Red e recebi a Pokédex! Agora eu podia sair de Pallet para não voltar mais! Subi (outra vez) a route 01 e enfrentei um Rattata. Turtle subiu para lv 8 e aprendeu Bubble. Em Viridian outra vez, falei com o velho que me ensinou como capturar Pokémons. Na árvore atras dele achei outra Potion (Eba =D) e descobri infelizmente que o Gyn local estava fechado, então fui até o Mart e comprei 5 Pokéballs. Negócios prontos em Viridian, segui para a Route 22.

Route 22

Spoiler:

Não demorou muito tempo andando pelos matinhos para me aparecer uma Nidoran F. Para falar a verdade eu realmente esperava por um Nidoran M, mas não foi de todo ruim. Consegui captura-la e a nomeei de Toothlet. Tirei também um tempo para treinar meu Turtle até o mesmo alcançar seus 10 lv's e já aproveitei para deixar Toothlet lv 8 aprendendo assim Scratch. Desse modo, criei coragem para enfrentar Red outra vez. Ele começou usando Pidgey que foi dizimado por Turtle e quando Bulbasaur veio usei meus dois Pokémons para derrotá-lo, um grande sucesso no fim e o que deixou meu Squirtle lv 11. Segui pelo caminho até dar no Indigo Plateau, quando fui interrompido de continuar pela Policial Jenny dizendo que eu não podia entrar. Uma grande surpresa mas que não iria me abalar (Uhn), era hora de voltar pelo caminho e tomar o rumo até a Route 02.

Route 02

Spoiler:

Caminhei um pouco acima de Viridian City e então caminhei um pouco mais. Até que finalmente eu encontrei algum matinho, dei alguns passos nele até que me calhou um Rattata lv4 (Sdds Pidgey), como eu pensava precisar de mais algum Pokémon na equipa para enfrentar a Viridian Forest, taquei a Pokéball e ele disse: "Rattata!" mas não teve choro, e ele foi capturado.  Assim, consegui ainda deixa-lo no lv 5 e Toothlet a lv 9, voltei para a cidade e comprei 2 Antidotes, era hora de encarar a Viridian Forest.


Resultados

Spoiler:


  • Turtle (Squirtle) --> Lv 11 Vivo e Na Team
  • Toothlet (NidoranF) --> Lv 9 Viva e Na Team
  • Jerry (Rattata) --> Lv 5 Vivo e Na Team


No meu ver foi bem produtivo esse primeiro capítulo, consegui capturar 2 Pokémons que podem ser de grande ajuda agora no início e felizmente não perdi nem um. Queria ter encontrado um NidoranM mas seria quase impossível um logo de cara assim. Parei antes da Viridian Forest por que fiquei cansado de jogar um pouco, mas prometo que amanhã faço até Cerulean City, é isso, espero que tenham gostado por que eu estou me divertindo fazendo isso aqui. Então é isso, falow rapazeada \o.


Damassa é fumaça é uma raça é uma praga é o enxame é a zika porra...
 
[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum Hidan_akatsuki_sign_facebook_____by_dani17k-d6q6p5a
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 977
PokePontos : 10737
Rota Atual : Route 201
[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 495MS
Anotherx
Anotherx
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 977
PokePontos : 10737
Rota Atual : Route 201
[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 495MS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 977
PokePontos : 10737
Rota Atual : Route 201
[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum 495MS

Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum - Publicado Ter Jul 14, 2015 12:10 am

JERRY LOL
Sei que mais tarde ou mais cedo vou me confundir por trocares os nomes Blue e Red x_x
Nidoqueen também é awesome, um pouco menos ofensiva que o king mas mais defensiva. Foi um bom começo, boa sorte no resto do nuzzlocke!


☮️
[Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum ZMYlROP
Conheça o melhor Role Play de Naruto!
Conteúdo patrocinado

Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Blue e Neptunum - Publicado