Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Sugestão] - Rework Elementalistas EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Lando Grape

[Sugestão] - Rework Elementalistas EmptyOntem à(s) 7:15 pm por PokéDados

[Sugestão] - Rework Elementalistas EmptyOntem à(s) 4:12 pm por PokéDados

[Sugestão] - Rework Elementalistas EmptyOntem à(s) 2:15 am por Ártemis

[Sugestão] - Rework Elementalistas EmptyOntem à(s) 2:13 am por Ártemis

[Sugestão] - Rework Elementalistas EmptySeg maio 13, 2024 5:02 pm por L Mars

[Sugestão] - Rework Elementalistas EmptySeg maio 13, 2024 4:50 pm por L Mars

[Sugestão] - Rework Elementalistas EmptySeg maio 13, 2024 4:34 pm por L Mars

[Sugestão] - Rework Elementalistas EmptySeg maio 13, 2024 4:32 pm por L Mars

[Sugestão] - Rework Elementalistas EmptySeg maio 13, 2024 4:18 pm por L Mars

[Sugestão] - Rework Elementalistas EmptySeg maio 13, 2024 4:12 pm por L Mars

[Sugestão] - Rework Elementalistas EmptyDom maio 12, 2024 11:43 pm por PokéDados

[Sugestão] - Rework Elementalistas EmptyDom maio 12, 2024 1:09 pm por PokéDados

[Sugestão] - Rework Elementalistas EmptyDom maio 12, 2024 1:27 am por Lando Grape


[Sugestão] - Rework Elementalistas[Sugestão] - Rework Elementalistas
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14315
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14315
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14315
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

[Sugestão] - Rework Elementalistas - Publicado Dom Ago 14, 2016 8:34 pm

[Sugestão] - Rework Elementalistas 150px-Air_Nomads_emblem[Sugestão] - Rework Elementalistas 150px-Water_Tribe_emblem[Sugestão] - Rework Elementalistas 150px-Fire_Nation_emblem[Sugestão] - Rework Elementalistas 150px-Earth_Kingdom_emblem

-

Na minha opinião, acredito que a Sub-Classe é a mais esquecida de todas no fórum. Digo pois sou Elementalista e até agora não recebi bônus algum de ser um deles e tudo o que consegui em minha ficha foi como se eu fosse um Treinador comum e sem nenhuma das Sub-Classes, ou seja, limitações sim, mas vantagens... Não.

Cogitei até em mudar para outra, como os Evoluidores, que para mim, hoje estão muito melhores e ganham seus privilégios facilmente, o que a torna uma das melhores hoje, junto de Criador e Lutador (que é a mais querida entre os iniciantes por dar mais experiência e alavancá-los logo no início). Além disso, os Elementalistas não receberam buff algum que fosse importante, a não ser esse tão esperado por mim - porque a maioria dos Elementalistas do fórum (que já eram poucos) foram sumindo e nunca mais apareceram, restando apenas a mim.

Sem mais delongas e choros (porque eu realmente to implorando por boas sugestões para a Sub-Classe e assim tentar convencer ao Mars que ela merece uma atenção especial), vamos dar uma overview por como ela é hoje:

Recebem o Dobro do Dinheiro ao derrotarem Elementalistas Rivais;
Acesso a NPC's exclusivos;
Íniciais Alternativos  (de acordo com o Tipo Escolhido)

Comentários:
Em paralelo com a Sub-Classe Tamer e Buster, os Elementalistas também se encontram mais "limitados" em relação aos Pokémons que podem ter. Porem as vantagens que recebem ao derrotar outros Elementalistas e os items e TM's que recebem de Elementalistas aliados permite-os ganhar vantagem e diminuir desvantagens que possam ter ao longo da sua jornada. É uma Sub-Classe difícil sim, mas com muitas regalias.

Já pelo visto aqui, dá para perceber que a Sub-Classe é completamente dependente de NPCs e outros membros que sejam de suas devidas facções. Acontece que hoje, o fórum carece desse tipo de NPCs e nas regiões novas, por exemplo, não há NENHUM, sim, nenhum. Portanto, seria melhor que além dessas regalias, fossem adicionadas mais (embora digam que tenham, mas até agora não vi a cor delas), que vos sugiro abaixo e gostaria muito que tivéssemos, fora o que Mars disse que iria colocar no próximo update:

  • Buff na experiência (10% +/-)
  • Não precisar de completar o Desafio ao Ginásio ou Desafio ao Contest Hall para ganhar o ovo em ginásios dos tipos dominados.
  • Pokémon que necessitem de felicidade nos tipos dominados evoluíssem mais cedo.
  • Ao evoluir um Pokémon, aprender um Move Tutor ou TM (não sei).
  • Ginásios rivais ou aliados darem a nós um prêmio adicional.
  • Poké Balls especiais para a captura dos Pokémon dos nossos tipos que capturassem de forma mais fácil.
  • Invasão à bases inimigas e tomada delas, se possível das áreas de influência.
  • Missões, porque não, que dessem premiações boas como os Criminosos.
  • Sistema de patentes, como a dos Criminosos, chegando a um membro ser até um chefe da região ou da própria facção no mundo inteiro.
  • Áreas de influência onde pudéssemos ganhar a confiança do povo e os mesmos nos darem itens, ou conseguirmos até mesmo descontos em lojas de itens e abertura de itens diferentes para venda que não estariam abertos usualmente para treinadores comuns.


É IMPORTANTE QUE VOCÊS LEIAM QUE É O QUE EU QUERO VER NA SUB-CLASSE, NÃO O QUE ELA DEVE TER. Mesmo que ela seja mais limitada que já é, é um caso a se pensar. Enfim, não que tudo isso seja colocado ao mesmo tempo, mas que tudo seja levado em conta e que a Sub-Classe seja um chamariz para que novatos também se interessem por ela, além de acender a minha chama de permanecer Elementalista, pois se não houver uma mudança significativa... infelizmente será mais uma esquecida por aí.

Estou aberto a críticas, subtrações e até adições.

Agradeço desde já a todos que leram o tópico até aqui.

Aqua
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Polícia Mensagens : 888
PokePontos : 9717
[Sugestão] - Rework Elementalistas Eevee[Sugestão] - Rework Elementalistas Misdreavus
[Sugestão] - Rework Elementalistas Milotic[Sugestão] - Rework Elementalistas Clefairy

Angel
Angel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Polícia Mensagens : 888
PokePontos : 9717
[Sugestão] - Rework Elementalistas Eevee[Sugestão] - Rework Elementalistas Misdreavus
[Sugestão] - Rework Elementalistas Milotic[Sugestão] - Rework Elementalistas Clefairy

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Polícia Mensagens : 888
PokePontos : 9717
[Sugestão] - Rework Elementalistas Eevee[Sugestão] - Rework Elementalistas Misdreavus
[Sugestão] - Rework Elementalistas Milotic[Sugestão] - Rework Elementalistas Clefairy

Re: [Sugestão] - Rework Elementalistas - Publicado Dom Ago 14, 2016 8:43 pm

Gente olha a doutorado em voadora atacando novamente

Brincadeiras a parte, sinceramente os Elementalistas e seus derivados merecem um pouco mais de atenção. Eu mesmo quando fui decidir meu PP estava em duvida de ser um deles, até que me veio algumas vozes através da minha caixa de som que diziam que elas não tem bônus e que de acordo com boatos constantes é retratado no esquecimento da dupla da staff maior.
Devem tomar providências drásticas em relação a bônus dos Elementalistas, e gente, vamos falar que eles também devem ter um lugar no fórum né non? Só vi 1 elementalista até agora que não mudou pra outra classe.
e aproposito, os bônus tão bem grandinhos, mas por mim eu to apoiando


[Sugestão] - Rework Elementalistas CnoKj06
[Sugestão] - Rework Elementalistas VJGWY8l  [Sugestão] - Rework Elementalistas FWZkcX9   [Sugestão] - Rework Elementalistas 6KajTVZ

[Sugestão] - Rework Elementalistas B2TbFGo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Lutador Polícia Mensagens : 276
PokePontos : 8877
[Sugestão] - Rework Elementalistas 679
Ikaros
Ikaros
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Lutador Polícia Mensagens : 276
PokePontos : 8877
[Sugestão] - Rework Elementalistas 679
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Lutador Polícia Mensagens : 276
PokePontos : 8877
[Sugestão] - Rework Elementalistas 679

Re: [Sugestão] - Rework Elementalistas - Publicado Dom Ago 14, 2016 9:01 pm

Eu concordo com o mikaze mas eu acho que um fato deveria ser discutido e tamer, os tamer são praticamente elementalista só que tem o fato deles só poderem usar um "unico" tipo e por isso eu acho que também deveriam aumentar os buffs para ele pois o unico buff obvio e descarado na minha opinião para os tamer e os 10% de xp tirando isso eu acho que não vi nem um outro buff muito aparente, por isso eu digo que se adicionarem algum buff para elementalistas deveriam fazer igual para os tamer.


Ficha

Objetivos da aventura:


Meu team
[Sugestão] - Rework Elementalistas Trainercard-result?name=Ikaraos&friendCode=&badgeSet=6&cardBackground=1&pokemon%5B0%5D%5Bid%5D=679&pokemon%5B0%5D%5Bx%5D=24&pokemon%5B0%5D%5By%5D=27&pokemon%5B1%5D%5Bid%5D=353&pokemon%5B1%5D%5Bx%5D=15&pokemon%5B1%5D%5By%5D=30&pokemon%5B2%5D%5Bid%5D=92&pokemon%5B2%5D%5Bx%5D=18&pokemon%5B2%5D%5By%5D=30&pokemon%5B3%5D%5Bid%5D=426&pokemon%5B3%5D%5Bx%5D=161&pokemon%5B3%5D%5By%5D=32&pokemon%5B4%5D%5Bid%5D=593&pokemon%5B4%5D%5Bx%5D=156&pokemon%5B4%5D%5By%5D=36&pokemon%5B5%5D%5Bid%5D=&pokemon%5B5%5D%5Bx%5D=142&pokemon%5B5%5D%5By%5D=28&trainer%5Bid%5D=143&trainer%5Bcategory%5D=male&trainer%5Bx%5D=223&trainer%5By%5D=68
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14315
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14315
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14315
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Sugestão] - Rework Elementalistas - Publicado Dom Ago 14, 2016 9:19 pm

Realmente, Ikaros. Acontece que os Tamers recebem atualizações constantes e ninguém percebe, já os Elementalistas não...
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Sugestão] - Rework Elementalistas - Publicado Dom Ago 14, 2016 11:15 pm

Bem, ja tinha avisado no chat mas respondo por aqui. Os Elementalistas já tem um "rework" combinado ja à bastantes meses (desde a grande altreação nas Classes e Sub-Classes), porem por falta de tempo e interesse geral tal nunca aconteceu.
Mas vamos lá analisar a sua sugestão e eu aproveito e coloco aqui o que eu tenho agendado, que penso que seja melhor até do que sugeri lá no outro topico

Não precisar de completar o Desafio ao Ginásio ou Desafio ao Contest Hall para ganhar o ovo em ginásios dos tipos dominados.
Para mim esta parece-me obvia e penso que fica. Todas as restantes (bonus extra de experiencia e assim) não encaixam, pois ficaria depois muita coisa, mesmo só escolhendo algumas da sua lista.

Invasão à bases inimigas e tomada delas, se possível das áreas de influência.
Missões, porque não, que dessem premiações boas como os Criminosos.
Sistema de patentes, como a dos Criminosos, chegando a um membro ser até um chefe da região ou da própria facção no mundo inteiro.
Áreas de influência onde pudéssemos ganhar a confiança do povo e os mesmos nos darem itens, ou conseguirmos até mesmo descontos em lojas de itens e abertura de itens diferentes para venda que não estariam abertos usualmente para treinadores comuns.
Tudo isto já tinha sido concordado no outro topico em como iria entrar no Rework. Estas "zonas de influencia" teriam depois um local para pedir missões e colher items, etc.

Bem, quanto à minha nova ideia (que me ocorreu porque voce me incentivou ^^) penso ser mais facil, e mantem a ideia base, a de "Conquista de Influência".

Bem, para começar os Elementalistas iriam ganhar zonas novas dedicadas (mas não exclusivas) a eles. Os outros membros podem ir lá visitar, porem são os Elementalistas os ponto chave.
Pegando na ideia de Avatar, onde a ideia para a sub-classe surgiu, sugiro a criação de Republic City, uma especie de "ponto neutro" para todos os Elementalistas. Em redor iria haver uma "capital" para cada facção, inspirada nos locais das nações de Avatar e em torno alguns locais que estariam ou não disponiveis - consoante o rank.

Os Elementalistas poderiam então aumentar e diminuir as influências em Republic City. Antes a sugestão afectava todos os locais, mas isso no fim de contas podia ser demorado, e um Elementalista podia perder a sua dedicação toda se dois ou mais elementalistas rivais fizessem uns quantos combates.

Então como iriam os Elementalistas ganhar Pontos?
Bem, simples. Imaginem um pouco a Taça das Casas de Harry Potter. As 4 Facções iriam ganhando pontos de diversas maneiras e as balanças de Republic City iriam tombar para a facção mais ativa.
Os pontos poderiam ser:
-- Derrotar Elementalistas
-- Completar Misões
-- Vencer Ginasios/ Contests
-- Derrotar Representantes
-- Invadir os locais das facções inimigas
-- Etc

No fim, as facções ganhavam desde descontos, mais items disponíveis nas lojas, melhores NPC's, etc.
O sistema continuava a ser um pouco dependente de NPC's sim, mas havia coisas extras nas missões, e o impacto entre as facções seria bem maior e distinto - e mais importante, diferente dos Criminosos.

Penso que assim a sub-Classe torna-se mais dinamica sem ser só aquela coisa do "tenho x tipos de pokemons que posso usar e os outros é para matar".

Ikaros escreveu:Eu concordo com o mikaze mas eu acho que um fato deveria ser discutido e tamer, os tamer são praticamente elementalista só que tem o fato deles só poderem usar um "unico" tipo e por isso eu acho que também deveriam aumentar os buffs para ele pois o unico buff obvio e descarado na minha opinião para os tamer e os 10% de xp tirando isso eu acho que não vi nem um outro buff muito aparente, por isso eu digo que se adicionarem algum buff para elementalistas deveriam fazer igual para os tamer.
Os Tamers tem mais bónus que Elementalistas. Para alem dos NPC's, nao fazerem os Desafios e acima de tudo, o Bonus de Exp, possui tambem um "objetivo" mais simples.


[Sugestão] - Rework Elementalistas PZHLbFw
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14315
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14315
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14315
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Sugestão] - Rework Elementalistas - Publicado Dom Ago 14, 2016 11:19 pm

No geral, achei tua ideia boa, mas seria muito melhor tirar essa dependência dos NPCs para virar algo mais dependente apenas de nós, como as outras Sub-Classes.

Creio que facções podiam também virarem aliadas para uma eventual guerra ou unir forças para destruir uma eventual invasão de outra a qual coexista numa cidade de forma harmônica. Uma coisa bem... reino mesmo, sabe?


Última edição por Aqua em Dom Ago 14, 2016 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Sugestão] - Rework Elementalistas - Publicado Dom Ago 14, 2016 11:22 pm

Aqua escreveu:Creio que facções podiam também virarem aliadas para uma eventual guerra ou unir forças para destruir uma eventual invasão de outra a qual coexista numa cidade de forma harmônica. Uma coisa bem... reino mesmo, sabe?

Sim, mas isso podia ser feito entre os membros mesmo. Serem eles a "decidir" as coisas ^^


[Sugestão] - Rework Elementalistas PZHLbFw
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14315
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14315
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14315
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Sugestão] - Rework Elementalistas - Publicado Dom Ago 14, 2016 11:24 pm

Nossa, seria meu sonho? Além do mais que nós, Elementalistas, poderíamos agir em conjunto com policiais para tirar os Criminosos de uma potencial ameaça ou alguma delas aliar-se aos Criminosos para ser tipo um exército de tipos.... Jesus amado, VAI ANOTANDO MARS
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Sugestão] - Rework Elementalistas - Publicado Seg Ago 15, 2016 12:53 am

Bem deixo aqui um "mapa" da nova região de Elementalistas.
Pelo menos Replubic City e as capitais (a negrito) ficam.
Os restantes locais são opcionais/ desbloqueados depois:

Ajuda imenso se conhecerem o mundo de Avatar e Korra

- Ba Sing Se (Gea)
-- Great Divide
-- Si Wong Desert
-- Serpent's Pass
-- Kyoshi Island

- Tribo do Norte
-- Foogy Swamp
-- Tribo do Sul
-- Navio Nafragado
-- (Localização a ser pensada)

- Southern Air Temple
-- Eastern Air Temple
-- Northern Air Temple
-- Western Air Temple
-- Wulong Forest

- Republic City

Extras/ Ideias:
-- Scorched Forest


[Sugestão] - Rework Elementalistas PZHLbFw
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14315
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14315
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14315
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Sugestão] - Rework Elementalistas - Publicado Seg Ago 15, 2016 12:56 am

Conheço não, mas vem cá, os locais que minha equipe tiver sua sede serão mais propícios a terem Pokémon com afinidade a mim?

Vem cá, como em avatar, há alguma possibilidade de a gente também ter uns poderes?

E outra, que tal liberar pra gente usar dual types de outras nações (fora as neutras)? Tipo eu, Aqua, usar um Ground/Water ou blá

Ah, e outra, é obrigatório ir nesse continente alguma vez?
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Sugestão] - Rework Elementalistas - Publicado Seg Ago 15, 2016 1:00 am

Aqua escreveu:Conheço não, mas vem cá, os locais que minha equipe tiver sua sede serão mais propícios a terem Pokémon com afinidade a mim?
Sim, esse é um dos motivos para esses locais. Serem habitats com tendencia para pokemons especificos.

Vem cá, como em avatar, há alguma possibilidade de a gente também ter uns poderes?
Sempre se poude fazer isso no RPG. Meu personagem tem poderes.
Amanha, no evento-narrativo, sera colocado a 2ª Parte do Texto e vai la estar um Elementalista Pyro a controlar as chamas com os seus poderes.

E outra, que tal liberar pra gente usar dual types de outras nações (fora as neutras)? Tipo eu, Aqua, usar um Ground/Water ou blá
Isso já seria abusivo tendo em conta os bonus que todos vao ganhar. Ha que haver limitações


[Sugestão] - Rework Elementalistas PZHLbFw
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14315
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14315
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14315
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Sugestão] - Rework Elementalistas - Publicado Seg Ago 15, 2016 1:05 am

Ah, mas dessa forma está bom já. Espero que essas atualizações entrem o mais breve possível pra eu poder usufruir delas :V
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Lutador Polícia Mensagens : 276
PokePontos : 8877
[Sugestão] - Rework Elementalistas 679
Ikaros
Ikaros
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Lutador Polícia Mensagens : 276
PokePontos : 8877
[Sugestão] - Rework Elementalistas 679
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Lutador Polícia Mensagens : 276
PokePontos : 8877
[Sugestão] - Rework Elementalistas 679

Re: [Sugestão] - Rework Elementalistas - Publicado Seg Ago 15, 2016 2:00 pm

Mars seria legal se o elementalista pudesse escolher 1 pokemon como uma especie de exceção tipo ele pode escolher um pokemon de um tipo diferente mais este pokemon não vai receber os buffs da sub-classe e nem os itens que tenham sido ganhos pela sub-classe mais em compensação esse pokemon pode ser de um tipo diferente tipo fire elementalista poderia ter como exceção um lapras. isso também serviria para poder complementar a equipe ou suprir alguma necessidade.


Ficha

Objetivos da aventura:


Meu team
[Sugestão] - Rework Elementalistas Trainercard-result?name=Ikaraos&friendCode=&badgeSet=6&cardBackground=1&pokemon%5B0%5D%5Bid%5D=679&pokemon%5B0%5D%5Bx%5D=24&pokemon%5B0%5D%5By%5D=27&pokemon%5B1%5D%5Bid%5D=353&pokemon%5B1%5D%5Bx%5D=15&pokemon%5B1%5D%5By%5D=30&pokemon%5B2%5D%5Bid%5D=92&pokemon%5B2%5D%5Bx%5D=18&pokemon%5B2%5D%5By%5D=30&pokemon%5B3%5D%5Bid%5D=426&pokemon%5B3%5D%5Bx%5D=161&pokemon%5B3%5D%5By%5D=32&pokemon%5B4%5D%5Bid%5D=593&pokemon%5B4%5D%5Bx%5D=156&pokemon%5B4%5D%5By%5D=36&pokemon%5B5%5D%5Bid%5D=&pokemon%5B5%5D%5Bx%5D=142&pokemon%5B5%5D%5By%5D=28&trainer%5Bid%5D=143&trainer%5Bcategory%5D=male&trainer%5Bx%5D=223&trainer%5By%5D=68
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Sugestão] - Rework Elementalistas - Publicado Seg Ago 15, 2016 3:19 pm

Ikaros escreveu:Mars seria legal se o elementalista pudesse escolher 1 pokemon como uma especie de exceção tipo ele pode escolher um pokemon de um tipo diferente mais este pokemon não vai receber os buffs da sub-classe e nem os itens que tenham sido ganhos pela sub-classe mais em compensação esse pokemon pode ser de um tipo diferente tipo fire elementalista poderia ter como exceção um lapras. isso também serviria para poder complementar  a equipe ou suprir alguma necessidade.

Acho que isso vai contra a filosofia dos elementalistas. Seria o mesmo que voce ser contra as armas e o porte de armas e dizer que tem uma arma em casa "só para prevenir". É um pouco hipocrita xD

Existe essa excepção para os Tamers porque nem sempre existem Pokemons que nao possuem os requesitos para certos HM's, mas Elementalista, com 6 Tipos que pode ter, não ha necessidade para tal.


[Sugestão] - Rework Elementalistas PZHLbFw
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Sugestão] - Rework Elementalistas - Publicado Ter Set 20, 2016 8:38 am

Sugestão implementada (finalmente) no forum =)
https://bulbarpg.forumeiros.com/t7282-alteracao-elementalistas

Obrigado a todos os que opinaram, em especial ao Aqua, que me deu aquela forçazinha extra para alterar a sub-classe (para depois mudar se sub-classe xD)

Tópico Fechado e Arquivado
Lock Move


[Sugestão] - Rework Elementalistas PZHLbFw
Conteúdo patrocinado

Re: [Sugestão] - Rework Elementalistas - Publicado