Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Mudança de facção, Head Hunter EmptyHoje à(s) 15:59 por Amorina

Mudança de facção, Head Hunter EmptyHoje à(s) 15:56 por PokéDados

Mudança de facção, Head Hunter EmptyHoje à(s) 12:20 por Amorina

Mudança de facção, Head Hunter EmptyOntem à(s) 21:33 por Trizzzmegisto

Mudança de facção, Head Hunter EmptyOntem à(s) 20:56 por PokéDados

Mudança de facção, Head Hunter EmptyOntem à(s) 20:14 por Trizzzmegisto

Mudança de facção, Head Hunter EmptyOntem à(s) 19:25 por Trizzzmegisto

Mudança de facção, Head Hunter EmptyOntem à(s) 18:38 por Trizzzmegisto

Mudança de facção, Head Hunter EmptyOntem à(s) 17:26 por Trizzzmegisto

Mudança de facção, Head Hunter EmptyOntem à(s) 14:49 por Ártemis

Mudança de facção, Head Hunter EmptyTer 30 Abr 2024 - 23:09 por Touko

Mudança de facção, Head Hunter EmptyTer 30 Abr 2024 - 22:30 por PokéDados

Mudança de facção, Head Hunter EmptyTer 30 Abr 2024 - 22:17 por PokéDados

Mudança de facção, Head Hunter EmptyTer 30 Abr 2024 - 21:49 por Amorina


Mudança de facção, Head HunterMudança de facção, Head Hunter
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Mudança de facção, Head Hunter - Publicado Qua 26 Jun 2019 - 19:23

Olá meus amigos, como falamos no grupo do whats sobre isso, por isso bolei o seguinte sistema, o player poderá mudar de facção simplesmente indo até o lider da mesma (Avatares no caso dos elementalistas) como requisito pensei que só poderia fazer isso depois de conseguir sua primeira prova de valor ou caso já tenham criado a ficha a mais de um ano e resolveram mudar de ideia, para que não começassem com iniciais alternativos e depois abandonacem a facção.

Porém ao abandonar sua facção você se tornaria um criminoso para eles, um traidor e eles poderão até mesmo pagar para que um Head Hunter caçasse você como punição.

Com esse sistema acredito que uma vez que abandonou não pode voltar para a mesma facção novamente, porém um elementalista poderia mudar de aero para aqua por exemplo, porém nunca poderia se tornar um avatar, pois uma das facções o odiariam.

HH

Minha segunda ideia é que os Head Hunters fossem mais aproveitados:

Eles teriam um bar em Novus onde players poderiam criar missões e ou até mesmo pedir para que o Head Hunter lhe arranje pokémons, por exemplo eu quero um pokémon na rota 10, mas estou longe dela, posso oferecer uma quantia x se o HH achar que é um valor bom para ele, podera aceitar o trabalho ou suponhamos que eu quero pregar um trote em um amigo, posso pagar para um HH bater nele.

Além dos players poderem pedir missões neste bar, npcs também poderiam pedir quando players fizerem algo errado, falamos hoje no chat por exemplo sobre o Chris ter mandado seu Scyther comer outro, um npc que visse isso como a Florinda, poderia colocar um premio para a cabeça dele, tais missões ficariam nesse bar até que um HH as pegasse.

Além desse tipow de missões eu pensei também em algo com o Leroy Buggeniac um npc que pode ser ajudado ou prejudicado pelo membro, caso um membro prejudicasse ele e ajudasse o npc potter, ele podera pagar para um HH para humilhar o jogador publicamente com uma derrota. Sendo que qualquer npc que fosse humilhado por um player ou tivesse uma derrota muito hórrivel, um adm ou mestre poderia adicionar uma missão para os HH.

As recompensas das missões dada por npcs são como as dos bandidos, itens, moves, dinheiro coisas assim, porém as missões dos players os premios são qualquer coisa que um membro aceite dar, desde itens, tms e dinheiro, qualquer coisa que eles tivesserem na bag, porém teriamos regras para que os membros.

Baseado no sistema de Mudança de facção uma facção que perdera seu membro irá colocar um preço sobre ele, para que o mesmo pague por ter traído a sua antiga "familia", além disso pensei que poderiamos colocar para que os membros de religiões podemos colocar que npcs de religões opostas, mandem HH caçarem os "hereges" de outras religiões, que não entendem que o seu deus é o verdadeiro.

Basicamente o HH teriam missões comos os bandidos do fórum tem, sendo missões envolvendo a caça de players, pokémons ou npcs especificos, eu acredito que um npc deveria ser criada para ser a lider dos HH, além de ter um npc policial corrupto, que compartilharia informações da policia com os HH para que eles podessem caçar criminosos que estivessem chamando atenção, se tornando de uma patente alta ou fazendo muitas missões.

Acredito que até mesmo os policiais deveriam ter essas missões, de caçar bandidos que estivessem chamando muita atenção ou até mesmo caçar players que causam confusão, eles teriam alguma punição como ficarem um tempo sem poderem postar por que estariam presos ou algo do genero.


Bom meus amigos, o que eu sugiro basicamente é que toda ação dos membros, teriam efeitos e consequencias, além de que tais sistemas iriam influenciar o sistema de fama no rpg.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: Mudança de facção, Head Hunter - Publicado Qua 26 Jun 2019 - 20:06

Eu concordo com toda a sua ideia e penso que ela está muito bem estruturada e bastante pratica de por no RPG.
Quanto aos crimes dos membros, isso teria de ser depois visto pela Staff sim, e perceber a "lógica criminal" por detrás disso. Mesmo que não houvesse provas suficientes poderia ficar "em aberto" o crime, e depois começar a se juntar provas contra esse membro.
Isso também envolveria um pouco mais de cuidado e atenção dos membros (pois crime pode também ser pegar fogo a florestas que vocês adoram....).

Quanto aos Head Hunters... cara... fantastico!
Não me tinha lembrado disso ainda não. De voce poder encomendar "caçadas" de Pokémons.
Por mim é um sim forte haha


Mudança de facção, Head Hunter PZHLbFw
Convidado
Convidado
avatar

Re: Mudança de facção, Head Hunter - Publicado Qua 26 Jun 2019 - 20:30

Super concordo, criar mais sistemas, para classes, sub-classes, profissões e facções e algo sempre bom, traz mais interatividade e abre-se um leque de opções para o membro se desenvolver de maneira unica e divertida.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: Mudança de facção, Head Hunter - Publicado Qua 26 Jun 2019 - 21:45

Se me permitem poderiamos fazer um sitema criminal, não sei se o nome é este baseado em duas coisas:

Crimes contra pessoas seriam da alçada de policiais:
Assassinato
Sequestro
Agressão
Roubo
Depravassão de local público/privado (Um membro poderia invadir um CP por exemplo com um onix e destruir tudo).

Crimes contra natureza ou pokémons seriam da alçada dos rangers(caso não hajam no fórum dos policiais):
Assassinato de um pokémon
Agressão de um pokémon
Roubo ou sequestro de um pokémon
Danificar um local natural seja com queimadas, uma grande quantidade de lixo ou coisas tóxicas(usando pokémons venenosos eu diria, como Garbodor  e seu golpe Gunk Shot que no pokémon Go lança uma lata de lixo).

Estes seriam alguns casos, sobre como o player poder ser acusado do crime, dependeria de como ele esta na rota ou local que ele cometeu o crime, usando um exemplo o Venom ele tocou fogo em uma rota logo no começo dela, como o membro Mars esta também no começo, ele pode ver tudo logo ele é uma testemunha do ocorrido, além disso dependeria de quando o mestre postar, informar como estão os npcs do local, os oficiais, além disso deveria ser averiguado se o que o membro fez chamou atenção de alguem e se esse alguem conseguiu ver algo, por exemplo um incendio causa fumaça, logo os npcs seriam atraídos até lá.

E isso de deixar o crime em aberto é algo que acho interessante, visando que o membro policial teria que agir como um detetive, procurando os membros e npcs para que eles dessem seu relato sobre o crime, deixando totalmente aberto a forma disso, afinal um membro pode se recusar a falar por ser ameaçado pelo meliante ou ser incentivado por uma ameaça do policial, tornando o rpg em si além de mais competitivo, com uma interação maior entre os membros. Afinal até mesmo um Head Hunter para conseguir caçar um membro terá apenas as informações fisicas dele e no máximo seu nome, precisando da cooperação de npcs e membros para o ajudarem em suas caçadas.

Visando o que citei acima podem até mesmo ser implementados npcs pilantras que ao serem derrotads ou o bonificados com dinheiro, darão informação sobre os players que passaram pelo local onde eles estão posicionados.

Porém uma coisa que devemos ter em consideração, vamos supor que um membro mate um npc oficial, o que aconteceria com esse npc? Ele deixaria de existir? Isso eu deixo para os adms verem.

Como o rpg se passa em um local com criaturas mágicas e de poder absurdo, até mesmo um golpe como earthquake ou Explosion podem ter um efeito secundário devastador, caso o membro não tome cuidado.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Majo
Zeki
J'onn
Hikari
Hattori
Pain
Magnata Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2467
PokePontos : 8288
Extras : Sorteios
Rota Atual : Violet City
Azazel
Azazel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Majo
Zeki
J'onn
Hikari
Hattori
Pain
Magnata Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2467
PokePontos : 8288
Extras : Sorteios
Rota Atual : Violet City
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Majo
Zeki
J'onn
Hikari
Hattori
Pain
Magnata Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2467
PokePontos : 8288
Extras : Sorteios
Rota Atual : Violet City

Re: Mudança de facção, Head Hunter - Publicado Sex 28 Jun 2019 - 13:08

Cara, um Earthquake ou Explosion devem ser considerados como depravação de local público/privado em cidades e até em algumas routes. Tem golpes com poder destrutivo enorme, que pode arrasar o cenário e até causar morte de pessoas, mas não vejo esse bom senso de saber as consequências de certos moves em todos os membros.

Um Earthquake perto de um prédio pode fazer ele desmoronar, causando assassinato e depravação de novo. A invocação de um clima em uma área também pode prejudicar a vida dos pokémons locais, como por exemplo invocar uma tempestade de areia na floresta, aonde os pokémons locais não tem preparo para lidar com isso. Ou um Thunder no mar/praia, que afetaria a vida marinha e possíveis banhistas.

―x―

NPC’s importantes poderiam ser mortos, pelo menos eu acho que sim. No entanto tem que ser em um evento de assassinato claro, e não deixa-lo ferido gravemente, porque assim alguém poderia ter aparecido e tê-lo ajudado, levado ao hospital e etc...

Também acho que poderia ter mais NPC’s com missões de duplo alinhamento, porque assim quem segue o lado do mau não precise meio que forçar seu personagem a ser alguém “legal” para não perder mais da metade das coisas do fórum (Tem uma grande parte de NPC com alguma missão de ajuda). Ou poderia haver NPC’s duplicatas inversos, ai você me pergunta que é isso, simples, um NPC que entrega a mesma coisa que outro oficial e tem uma quest similar ao oficial só que segue o alinhamento contrário. Exp> NPC Maria - Ajudar a encontrar um pokémon perdido e trazer ao dono, recebe potion > NPC Mariana - Encontrar o pokémon perdido de Maria e entregar a ela, recebe potion. No entanto isso não poderia ser feito com NPCs alinhados a facções e exclusivos de classes, por exemplo, não poderia haver uma duplicata inversa para um NPC criminoso ou policial, porque suas quests são voltadas exatamente no grupo/facção.

―x―

Head Hunter já deveria estar fazendo isso. Ir atrás de pessoas que desobedeceram às leis e agora estão sendo procuradas com uma recompensa, seja criminoso ou cidadão comum. Isso daria a ideia melhor deles serem caçadores de recompensa mesmo, auxiliando na captura junto aos policiais. No entanto ao mesmo tempo eles podem ser mercenário para o lado das trevas e realizar até alguns crimes para pessoas mais inescrupulosas.

―x―

A troca de facção é válida, mas acho que ao invés de período de tempo, nível de membro e etc, deveria ser atráves de roleplay mesmo. O personagem passa um tempo sendo convencido por NPC’s, por eventos e autoconsciência e depois de tanto pensar a respeito decide mudar, ai tem que procurar um método de deixar sua facção e entrar na desejada, talvez reencontrando um NPC dela que já viu e pedindo que lhe ajude a entrar. Isso é bem mais complicado do que ter apenas um requisito e pronto, porque ai os membros dão mais valor a sua facção ao invés de escolherem a esmo só por depois poder mudar.

Elementalistas poderiam mudar, mas não perderiam sua restrição de tipos de pokémon, porque isso começou com eles, de uma forma é a paixão que eles nutrem somente por aqueles tipos de pokémon. Exceto se mudarem para outro lado dos elementalistas, por exemplo de Geo para Pyro, nesse caso ele teria que ir se acostumando com o novo padrão e teria que ter uma aventura de transição, usando por exemplo três pokémons normais, um de sua antiga facção e dois da nova, não recebendo nenhum bônus de exp nessa aventura por está dividido entre os dois mundos, mas depois dela, que teria que ter o mínimo de eventos, o membro elementalista teria mudado a sua mente e passaria a ver os novos tipos de pokémon como os melhores e os antigos com desprezo.

Mudança de facção é algo bem forte, então é necessário algo grande também, algo com plot.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: Mudança de facção, Head Hunter - Publicado Sex 28 Jun 2019 - 13:19

No caso dos golpes acho que eles possam ser usados para terrorismo entende, se o player usa numa luta, teria uma proteção de Arceus que impede que tenha uma grande devastação, porém teria uma forma de usar ele fora das lutas o que causaria o segundo efeito, causando danos no local ou em pessoas/npcs.

Sobre a troca de facção eu acho que é mais para os players que se arrependerem poderem trocar, porém isso teria uma punição é claro, dando uma liberdade para os HH caçar você.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 998
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Sam
Sam
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 998
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 998
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Mudança de facção, Head Hunter - Publicado Sex 28 Jun 2019 - 13:47

A ideia de um bar em Novus é fantástica, eu mesmo como HH só vejo a importância deste com alguns NPC's ou algo do tipo.
Mas se implementada essa ideia, seria muito bom, poder aceitar missões de Npc's. Missões fáceis que dariam um bom dinheiro, ou até mesmo alguns itens básicos, fica a critério de quem fizer. Eu apoio, em todos os quesitos.
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: Mudança de facção, Head Hunter - Publicado Sex 28 Jun 2019 - 15:00

Sam' escreveu:A ideia de um bar em Novus é fantástica, eu mesmo como HH só vejo a importância deste com alguns NPC's ou algo do tipo.
Mas se implementada essa ideia, seria muito bom, poder aceitar missões de Npc's. Missões fáceis que dariam um bom dinheiro, ou até mesmo alguns itens básicos, fica a critério de quem fizer. Eu apoio, em todos os quesitos.

Adiciono aqui a sugestao de encomendar fazer NPCs
Ou seja, eu iria encomendar fazer um npc a um Head Hunter de forma a eu receber a recompensa
Nal funcionaria com todos claro mas no geral seria uma boa adicao


Mudança de facção, Head Hunter PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2989
PokePontos : 4856
Rota Atual : [Fortree City]
Mordred
Mordred
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2989
PokePontos : 4856
Rota Atual : [Fortree City]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2989
PokePontos : 4856
Rota Atual : [Fortree City]

Re: Mudança de facção, Head Hunter - Publicado Sex 28 Jun 2019 - 17:22

Um Earthquake perto de um prédio pode fazer ele desmoronar, causando assassinato e depravação de novo. A invocação de um clima em uma área também pode prejudicar a vida dos pokémons locais, como por exemplo invocar uma tempestade de areia na floresta, aonde os pokémons locais não tem preparo para lidar com isso. Ou um Thunder no mar/praia, que afetaria a vida marinha e possíveis banhistas./ Na verdade não afetaria a vida marinha, a corrente elétrica só ficaria por algumas horas na superfície e portanto não causaria perigo algum. Enquanto aos movimentos, todos tem muito poder e os treinadores que coordenam tais ataques estando perto nunca sofrem nada, portanto acho desnecessário que os movimentos causem depravação ambiental, queimadas e furacões é outro caso, e se fossem levar para o lado mais letal da coisa que fiquem apenas nos lendários que já possuem poder destrutivo para isso.


Mudança de facção, Head Hunter JFHbUvg
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: Mudança de facção, Head Hunter - Publicado Sex 28 Jun 2019 - 20:09

Bom primeiro de tudo como disse, o uso de golpes para tais fins seria só em caso de um treinador se revoltar e querer ferrar com o fórum.

Segundo sobre o bar pensei no segunte:

Bar - Shining Absol

É um bar branco e comum por fora, todo feito em marmore, com um enfeite luminoso de um Absol que sempre muda para a forma de mega evolução e depois volta ao normal.

O local parece ser modelado como um moderno bar, com um balcão de madeira no estilo da antiga Pokémopolis, é ricamente decorado em um design chique e luxuoso. É composto por várias prateleiras abastecidas com bom vinho e álcool. No centro há uma bela peça central com um design circular que também funciona como o tabuleiro de jogo. As prateleiras se moverão para revelar uma sala secreta que apresenta uma sala usada exclusivamente para mostar uma porta com a marca HH entalhada.

Abaixo das prateleiras são gavetas e um forno. O bar em si é bastante escuro e espaçoso, com pouca iluminação e usa cores escuras, como roxo e vermelho. Há tanques cheios de água e peixe. Possui sofás roxos escuros, um piano onde Hunter H. costuma tocar para aliviar seu stress. O piso de cerâmica apresentava azulejos vermelhos que servem como um "caminho" para os clientes seguirem.

A porta com HH é uma sala permitida apenas para Head Hunters ou para clientes especiais que pedissem serviços para eles.

Formulários:

Nome do contrante: Não obrigatório.
Nome do alvo: Caso você saiba o nome do seu alvo.
Descrição do alvo: Você precisa colocar tudo o que sabe sobre a aparencia do alvo.
Recompensas:  O que você oferece, itens, dinheiro, tms, fica a sua escolha.

Acredito que o npc Hunter H, deverá ganhar 10% da recompensa que o membro receber.


Última edição por Cleitin em Ter 2 Jul 2019 - 12:31, editado 1 vez(es)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: Mudança de facção, Head Hunter - Publicado Sex 28 Jun 2019 - 20:26

Barman:


Hunter H:


Última edição por Cleitin em Ter 2 Jul 2019 - 12:33, editado 2 vez(es)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: Mudança de facção, Head Hunter - Publicado Sex 28 Jun 2019 - 20:30

Porque é que o bar dos HH tem de ser algo tão... "sujo"?
O Bar para mim teria como mascote uma Absol (por causa do Bom/ Mal e do Ying Yang) inspirado nela. E em termos de aspeto seria um Bar quase normal, bem neutro. Afinal de contas vai la ter todos os lados da balança.

Os Barman deveriam ser duplos também, um mais bonzinho e outro mais criminoso. Não deveria haver nenhum "lider", muito menos essa personagem que voce colocou que existe no mundo Pokémon e é até bastante importante x)


Mudança de facção, Head Hunter PZHLbFw
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: Mudança de facção, Head Hunter - Publicado Ter 2 Jul 2019 - 10:23

Bom uma coisa sobre a troca de facção, para ser sincero eu tinha me esquecido que havia a academia no jogo, acredito que ela poderia ser usada para o membro mudar de facção para ser bandido ou policial.
No caso de elementalista poderia ser que todos os npcs elementalistas das rotas chamam a pessoas para se unirem a eles, assim o próprio NPC poderia levar o player para a nação respectiva e falar com o avatar para a troca.

Só para a facção religiosa que ainda não consegui pensar em nada, apenas que teria uns npcs pregando sua religião nas cidades, aí se o player se o interessar ele falaria com algum membro de alto nível da religião ou algo do gênero.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 998
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Sam
Sam
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 998
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 998
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Mudança de facção, Head Hunter - Publicado Ter 2 Jul 2019 - 12:09

O que o Mars disse tem total razão, não sei se já assistiram o filme do Keanu Reaves(ta certo?) chamado "De volta ao Jogo".
Penso na mesma coisa, são mercenários que aceitam missões por dinheiro, PORÉM, há um "Hotel de luxo" que é NEUTRO para que eles desfrutem de uma boa noite de sono tranquilos, de uma boa refeição. Penso que o bar seria quase o mesmo, um lugar neutro, protegido pelas leis humanas e pokémons.
Outra forma de se pensar é em outro papel igual do Deus, Keanu, em Constantine. Um bar para diversas raças, porém, neutro sem brigas e confusões.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: Mudança de facção, Head Hunter - Publicado Ter 2 Jul 2019 - 13:13

Atualizado.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: Mudança de facção, Head Hunter - Publicado Ter 9 Jul 2019 - 16:56

Sugestão implementada com sucesso aqui:
https://bulbarpg.forumeiros.com/t10412-patch-destruicao-de-alola#169465

Tópico Trancado e Arquivado
Lock Move


Mudança de facção, Head Hunter PZHLbFw
Conteúdo patrocinado

Re: Mudança de facção, Head Hunter - Publicado