Últimos assuntos
PokePontos : 7560
Extras : Sorteios
Nature Fields
Cherrim's Basket
Mestragens
Rota Atual : Pallet
Sereniidy
Nature Fields
Cherrim's Basket
Mestragens
Nature Fields
Cherrim's Basket
Mestragens
Olá Membros... !
Como o Grupo do WhatsApp se mostrou muito ativo e tem potencial para continuar crescendo, como um dos principais meios de comunicação, troca de informações e lazer entre os jogadores do Bulba Rpg .Com isso vamos fazer o primeiro evento no mesmo, afim de tornar o grupo mais ativo e divertido e assim cada vez mais uma junção do fórum em si.
O evento Sera feito de forma simples então podem ficar despreocupados, não precisam desmarcar seus compromissos, temos previsão de no máximo 20 minutos de duração.
As perguntas serão claras e objetivas e suas respostas serão dadas como corretas para o primeiro que postar e for confirmado a resposta.
Caso a resposta tenha mais de uma opção, todas devem ser colocadas no mesmo comentário para evitar Flood e Bagunça Ex:
Forma Correta:
Nome dos Inciais de Kanto?
R: Charmander, Squirtle e Bulbasaur = 1 comentário.
Forma Incorreta:
R: Charmander = 1 comentário.
Squirtle = 2 comentários.
Bulbasaur = 3 comentários.
*Respostas feitas separadamente em questões desse tipo serão consideradas nulas.
*O Evento será realizado Domingo as 14:00 BR e 18:00 PT .
Assim sendo as premiações vão variar entre Shards, Berrys, Dinheiro $, Gems e um Prêmio surpresa para quem acertar mais questões!
Se você ainda não faz parte do nosso grupo essa é a chance para se divertir conosco e aproveitar esse evento!
Link: https://chat.whatsapp.com/KI7kvJiUJEiDiBu13j3WSv
Como o Grupo do WhatsApp se mostrou muito ativo e tem potencial para continuar crescendo, como um dos principais meios de comunicação, troca de informações e lazer entre os jogadores do Bulba Rpg .Com isso vamos fazer o primeiro evento no mesmo, afim de tornar o grupo mais ativo e divertido e assim cada vez mais uma junção do fórum em si.
O evento Sera feito de forma simples então podem ficar despreocupados, não precisam desmarcar seus compromissos, temos previsão de no máximo 20 minutos de duração.
As perguntas serão claras e objetivas e suas respostas serão dadas como corretas para o primeiro que postar e for confirmado a resposta.
Caso a resposta tenha mais de uma opção, todas devem ser colocadas no mesmo comentário para evitar Flood e Bagunça Ex:
Forma Correta:
R: Charmander, Squirtle e Bulbasaur = 1 comentário.
Forma Incorreta:
R: Charmander = 1 comentário.
Squirtle = 2 comentários.
Bulbasaur = 3 comentários.
*Respostas feitas separadamente em questões desse tipo serão consideradas nulas.
*O Evento será realizado Domingo as 14:00 BR e 18:00 PT .
Assim sendo as premiações vão variar entre Shards, Berrys, Dinheiro $, Gems e um Prêmio surpresa para quem acertar mais questões!
Se você ainda não faz parte do nosso grupo essa é a chance para se divertir conosco e aproveitar esse evento!
Link: https://chat.whatsapp.com/KI7kvJiUJEiDiBu13j3WSv
PokePontos : 2832
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
É hoje o Mini Quizz no Watsapp!
Não se esqueçam :D
Não se esqueçam :D
Nature Fields
Cherrim's Basket
Mestragens
Sereniidy
Nature Fields
Cherrim's Basket
Mestragens
Nature Fields
Cherrim's Basket
Mestragens
Finalização do Evento
Pessoa primeiramente quero agradecer a participação de todos, parabenizar aqueles que conseguiram conquistar prêmios e incentivar aos que não conseguiram a continuar, sei que são capazes e agora sabendo como o evento funciona na pratica sei que se sairão melhor na próxima!
Vou colocar aqui por ordem aqueles que conseguiam acertar questões assim como seus prêmios.
1º Lugar : @Arceniopédia / Igor !
O jovem com os dedos mais rápidos de Pokegea conseguiu mostrar seus conhecimentos em pokemon de uma maneira absoluta conseguindo acertar 8 das 20 questões criadas conseguindo assim o primeiro lugar.
Prêmios conquistados:
03x Enigma Berry
01x Dragon Gem
02x Dusk Shard
2.000$
Alem de um vale de 1.000 Pokepontos por ter conseguido o primeiro lugar!
2º Lugar: @Oazis / Matt !
Por muito tempo Oazis ficou acirrado com Arcenio porem não foi dessa vez, mais mesmo assim se mostrou um grande adversário e com certeza estará mais do que preparado para o primeiro lugar da próxima vez!
Prêmios conquistados:
02x Gem's a Escolha
3.000$
3º Lugar: @Yukihime / Luscas
Com seu jeito Tímido, aos poucos foi acertando questões aleatória e quando se deu por conta estava em terceiro lugar, Parebéns!
Prêmios conquistados:
02x Enigma Berry
01x Shard a escolha.
Os demais que participaram e adquiriram pontuação segue abaixo a lista com seus prêmios conquistados, Muito obrigado pela participação!
@Godric : 02x Shard a escolha.
@Sam' : 01x Gem a escolha.
@Sherlock : 01x Gem a escolha.
Espero que tenham gostado e deixem o feedback sobre as questões, o nível de dificuldade e a forma de aplicação e lembrem-se o evento foi criado para vocês! Espero que queiram novamente! ... Aos que faltam escolher as Shard's e Gem's usem este tópico para solicitar as mesmas!
Pessoa primeiramente quero agradecer a participação de todos, parabenizar aqueles que conseguiram conquistar prêmios e incentivar aos que não conseguiram a continuar, sei que são capazes e agora sabendo como o evento funciona na pratica sei que se sairão melhor na próxima!
Vou colocar aqui por ordem aqueles que conseguiam acertar questões assim como seus prêmios.
1º Lugar : @Arceniopédia / Igor !
O jovem com os dedos mais rápidos de Pokegea conseguiu mostrar seus conhecimentos em pokemon de uma maneira absoluta conseguindo acertar 8 das 20 questões criadas conseguindo assim o primeiro lugar.
Prêmios conquistados:
03x Enigma Berry
01x Dragon Gem
02x Dusk Shard
2.000$
Alem de um vale de 1.000 Pokepontos por ter conseguido o primeiro lugar!
2º Lugar: @Oazis / Matt !
Por muito tempo Oazis ficou acirrado com Arcenio porem não foi dessa vez, mais mesmo assim se mostrou um grande adversário e com certeza estará mais do que preparado para o primeiro lugar da próxima vez!
Prêmios conquistados:
02x Gem's a Escolha
3.000$
3º Lugar: @Yukihime / Luscas
Com seu jeito Tímido, aos poucos foi acertando questões aleatória e quando se deu por conta estava em terceiro lugar, Parebéns!
Prêmios conquistados:
02x Enigma Berry
01x Shard a escolha.
Os demais que participaram e adquiriram pontuação segue abaixo a lista com seus prêmios conquistados, Muito obrigado pela participação!
@Godric : 02x Shard a escolha.
@Sam' : 01x Gem a escolha.
@Sherlock : 01x Gem a escolha.
Espero que tenham gostado e deixem o feedback sobre as questões, o nível de dificuldade e a forma de aplicação e lembrem-se o evento foi criado para vocês! Espero que queiram novamente! ... Aos que faltam escolher as Shard's e Gem's usem este tópico para solicitar as mesmas!
PokePontos : 9256
Yukihime
3° Lugar - Shiny Shard + 2 Enigma Berry
Eu adorei o evento! Foi muito divertido (e um pouco bizarro) quebrar a quarta parede e conversar com quem está por trás dos outros personagens do Bulba.
Bem, o preço que se paga é vocês saberem meu primeiro nome agora ^^′
Sobre sugestões e críticas... Bem, eu achei a intenção muito boa e, de fato, foi muito legal de participar mas, sinceramente, achei os prêmios bons demais pra esse tipo de evento. Tinham muitas variáveis incluídas, como a velocidade de conexão, o hardware e a disponibilidade de tempo no horário escolhido, o que acabou ocasionando em alguns contratempos. Aconteceu de eu responder antes de um outro jogador mas a resposta dele ter sido recebida antes (um outro player também passou pelo mesmo problema) e isso nos custou alguns prêmios bem interessantes, sabe? Fica a dica pra, se for acontecer mais uma vez, talvez premiar apenas com berrys normais e itens do PokéMart mesmo, pra diversão vir em primeiro lugar e aqueles que não puderam participar não ficarem frustrados por não terem conseguido presentinhos como os nossos.
Fora isso, foi uma experiência muito agradável C:
Eu adorei o evento! Foi muito divertido (e um pouco bizarro) quebrar a quarta parede e conversar com quem está por trás dos outros personagens do Bulba.
Bem, o preço que se paga é vocês saberem meu primeiro nome agora ^^′
Sobre sugestões e críticas... Bem, eu achei a intenção muito boa e, de fato, foi muito legal de participar mas, sinceramente, achei os prêmios bons demais pra esse tipo de evento. Tinham muitas variáveis incluídas, como a velocidade de conexão, o hardware e a disponibilidade de tempo no horário escolhido, o que acabou ocasionando em alguns contratempos. Aconteceu de eu responder antes de um outro jogador mas a resposta dele ter sido recebida antes (um outro player também passou pelo mesmo problema) e isso nos custou alguns prêmios bem interessantes, sabe? Fica a dica pra, se for acontecer mais uma vez, talvez premiar apenas com berrys normais e itens do PokéMart mesmo, pra diversão vir em primeiro lugar e aqueles que não puderam participar não ficarem frustrados por não terem conseguido presentinhos como os nossos.
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Yukihime escreveu: sinceramente, achei os prêmios bons demais pra esse tipo de evento.
Sendo o primeiro Quizz no Watsapp queriamos colocar alguns prémios bons, para incentivar ao maior numero de membros online possivel ^^
Os próximos que serão feitos, teremos mais em conta ao feedback que nos deram e premios diferentes
Última edição por L Mars em Seg Ago 26, 2019 1:14 pm, editado 1 vez(es)
PokePontos : 6394
Trocas : Venha trocar!
Extras : Mewtwo - O Pokemon Genético
Sorteios!!
Pers. Secundárias : Aliados e Inimigos
Rota Atual : Ecruteak
Godric
Sorteios!!
Sorteios!!
Meus shards os 2 Yellow plis <3
Gostei bastante do evento, foi bem diferente do que estamos acostumados!
Gostei bastante do evento, foi bem diferente do que estamos acostumados!
Nature Fields
Cherrim's Basket
Mestragens
Sereniidy
Nature Fields
Cherrim's Basket
Mestragens