Últimos assuntos
Página 2 de 2 • 1, 2
Hermao
Aprovado
Seu monstrinho se destacou durante toda a batalha. Além de uma seleção de ataques impressionante, ele conseguiu causar um dano imenso ao adversário. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Qui Out 31, 2024 5:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
ElliotNightray
Partida X e X Amigos
Pallet | Dia | Primavera | Evento 14
Pallet | Dia | Primavera | Evento 14
O segundo dia de pescas estava só começando, eu temrinava de preprar a isca no anzol e olhava ao redor para ver onde as ondas estavam menos violentas e então me preparava para lançar a linha no mar.
Com tudo pronto e com o local bem analisado eu fazia o lançamento da linha que atingia um ponto distante no mar, eu aguardava para alguns minutos até que senti a linha tensionar de forma brusca, conhecia bem aquela resistência, já havia a sentido muitas vezes no dia anterior para não a reconhecer, provavalemnte era um Cramorant novamente, e não demorou muito para que minhas suspeitas se confirmacem e dessa vez ele carregava um Magikarp em sua boca. -- Parece que estou começando a entender melhor o comportamento desses Pokémon e hoje parece ser um bom dia para se pescar Magikarp.
Após a vitória rápida de Luxio o mar se encarregou de levar Cramorant e Magikarp de volta. Eu me abaixei para acariciar Luxio o parabenizando pelo excelente trabalho. Ela parecia orgulhosa e animada com sua, especialmente agora que começava a se igualar aos outros veteranos do time como Aipom e Skarmory.
-- Agora é sua vez de descansar Luxio. Ela aceitou a pausa com satisfação e se afastou para relaxar. Como precisava de alguém para me apoiar logo chamei Aipom que saltou do galho de onde estava e pousou ao meu lado pronto para voltar ao treino, a manhã estava só começando e ainda tinha muito o que eu podia descobrir nesses mares, Taylor ficaria orgulhoso em saber o quanto evolui desde que ele me ensinou alguns truques.
Com tudo pronto e com o local bem analisado eu fazia o lançamento da linha que atingia um ponto distante no mar, eu aguardava para alguns minutos até que senti a linha tensionar de forma brusca, conhecia bem aquela resistência, já havia a sentido muitas vezes no dia anterior para não a reconhecer, provavalemnte era um Cramorant novamente, e não demorou muito para que minhas suspeitas se confirmacem e dessa vez ele carregava um Magikarp em sua boca. -- Parece que estou começando a entender melhor o comportamento desses Pokémon e hoje parece ser um bom dia para se pescar Magikarp.
[Lv.19 @ Lucky Egg | Rivalry]
[Lv.10 | Gulp Missile]TURNO 1Chamei Luxio para lidar com a situação, que avançou com agilidade e liberou um Spark carregado de energia, o golpe foi certeiro atingindo Cramorant e causando uma onda de eletricidade que percorreu seu corpo fazendo-o soltar o Magikarp e o fazendo cair nocauteado sobre a areia.
[Lv.19 @ Lucky Egg | Rivalry]
[Lv.10 | Swift Swin]TURNO 2A leoa se preparava lançando um rugido contra Magikarp que tentava escapar, mas Luxio era mais rápida e com um movimento ágil ela liberava um Spark, envolvendo-se em faíscas elétricas e investindo contra o Pokémon aquático, o choque entre os dois fazia toda a eletricidade passar para o corpo de Magikarp que caia derrotado na areia.
- Resumo Combate:
Turno 1
Luxio usa Spark [270%]
[Luxio - HP: 100% | Cramorant - HP: 00% (Nocauteado)]
Após a vitória rápida de Luxio o mar se encarregou de levar Cramorant e Magikarp de volta. Eu me abaixei para acariciar Luxio o parabenizando pelo excelente trabalho. Ela parecia orgulhosa e animada com sua, especialmente agora que começava a se igualar aos outros veteranos do time como Aipom e Skarmory.
-- Agora é sua vez de descansar Luxio. Ela aceitou a pausa com satisfação e se afastou para relaxar. Como precisava de alguém para me apoiar logo chamei Aipom que saltou do galho de onde estava e pousou ao meu lado pronto para voltar ao treino, a manhã estava só começando e ainda tinha muito o que eu podia descobrir nesses mares, Taylor ficaria orgulhoso em saber o quanto evolui desde que ele me ensinou alguns truques.
Cramorant
- Spoiler:
Nome: Cramorant #845
Lvl: 10
Habilidade: Gulp Missile
Item: Clever Wing
Stats:
HP 70 Attack 85 Defense 55 Sp.Atk 85 Sp.Def 95 Speed 85 Total 475
Características:
Se Shadow recebe +2 em Sp. Def- Observações & Imunidades:
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type Ground.
Ataques:
Peck (Cool - 1 Ponto) (inicial)
Water Gun (Beauty - 1 Ponto) (inicial)
Pluck (Cool - 1 Ponto) (lvl 8)
(Lvl 10, Pallet)
Magikarp
- Spoiler:
Nome: Magikarp #129
Habilidade: Swift Swim
Item: Ball of Mud
Stats:
HP 20 Attack 10 Defense 55 Sp.Atk 15 Sp.Def 20 Speed 80 Total 200
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed
Ataques:
Splash (inicial)
Tackle (inicial)
(Lvl 10, Pallet)
- Informações:
- Equipe escreveu: Aipom Lv.23 | HP: 100% | Run Away | Spd 51
Ducklett @Pretty Wing Lv.15 | HP: 100% | Big Pecks | Spd 26
Skarmory Lv.20 | HP: 100% | Sturdy | Spd 39
Luxio Lv.20 | HP: 100% | Rivalry | Spd 35
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Sorteios escreveu: Dado de Pesca https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p375-sorteios-elliot-law#397863
Ficha Pokémon https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p375-sorteios-elliot-law#397865Atualização escreveu: Cramorant derrotado, Luxio Recebeu 534 de exp. Subiu para nível 20. [245/998]
Luxio aprendeu Charge (Cool - 2 Pontos) (lvl 20),
Magikarp derrotado, Luxio Recebeu 65 de exp. [318/998]
Recolheu 1x Cleaver Wing e 1x Ball of Mud (Loot Cramorant e Magikarp),
Recebeu +1 Carga para Transform Battery.
- Código:
31.10.2024 - Cramorant derrotado, Luxio Recebeu 534 de exp. Subiu para nível 20. [245/998], Luxio aprendeu [color=#c2a60c]Charge[/color] [size=10][i](Cool - 2 Pontos)[/i][/size] (lvl 20), Magikarp derrotado, Luxio Recebeu 65 de exp. [318/998], Recolheu 1x Cleaver Wing e 1xBall of Mud (Loot Cramorant e Magikarp), Recebeu +1 Carga para Transform Battery.
Contadores escreveu:[-] Transform Battery [28/50]
[+] Itemfinder [10/10]
[+] Captura Amigavél [15/15]
[+] Treino de Status [10/10]
[+] Capture Styler [10/10]
[-] Pontos Ranger [12/15]
Última edição por ElliotNightray em Sex Nov 01, 2024 10:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Blood
Aprovado
Ótimo texto com uma batalha em que Luxio mais uma vez mostrou bastante superioridade!
Apenas peço que faça uma alteração na exp de Magikarp, pois Luxio no nível 20 já ganha experiência de 10 lvls a mais.
Tendo isso dito, tudo correto, pode prosseguir!
Última edição por Blood em Sex Nov 01, 2024 9:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
ElliotNightray
Partida X e X Amigos
Pallet | Dia | Primavera | Evento 15
Pallet | Dia | Primavera | Evento 15
A manhã daquele segundo dia continuava, a brisa agradável e a temperatura amena criava um ambiente gostoso de se estar, Aipom estava animado para voltar a ativa, já fazia um tempo que não lutava.
Lancei a linha mais uma vez, e não demorou muito para que eu sentise uma tração na linha, ao puxar, vi emergir um casal de Luvdiscs, eles subiam juntos, suas escamas brilhando ao sol, mas o que me impressionava era a sincronia do casal. Aipom não hesitou em se adiantar me lançando um olhar decidido indicando que queria lidar com os dois sozinho. -- Se é o que deseja pode ir.
Os dois Luvdisc então eram pegos pelas ondas e levados embora pelo fluxo do mar, mas antes que desaparecessem vi duas Heart Scales reluzentes caírem na água, as peguei cuidadosamente e as guardei, pois elas poderiam me servir no futuro.
-- Parece que você continua em forma Aipom, que bom que voltamos a ativa amigão, me faz lembrar quando começamos.
Aipom parecia feliz em ter voltado as batalhas e se sentia muito mais confiante do que antes. Eu voltava a preparar a vara para continuar a pesca enquanto os meus Pokémon ficavam pela praia se distraindo e descansando.
Lancei a linha mais uma vez, e não demorou muito para que eu sentise uma tração na linha, ao puxar, vi emergir um casal de Luvdiscs, eles subiam juntos, suas escamas brilhando ao sol, mas o que me impressionava era a sincronia do casal. Aipom não hesitou em se adiantar me lançando um olhar decidido indicando que queria lidar com os dois sozinho. -- Se é o que deseja pode ir.
[Lv.23 @ Lucky Egg | Run Away]
[Lv.10 | Swift Swin]
TURNO 1
Aipom flexionou sua calda que ficava envolta em uma energia elétrica então preparava seu Thunder Punch. Seus movimentos eram ágeis enquanto avançava em direção ao primeiro Luvdisc, desferindo o Thunder Punch com um giro de corpo acertando sua calda eletrizada em seu alvo. O golpe lançou o Luvdisc macho que tinha entrado primeiro em combate para longe, sendo derrotado em um só movimento.
[Lv.23 @ Lucky Egg | Run Away]
[Lv.10 | Swift Swin]
TURNO 2
O segundo Luvdisc entrava em combate e tentava usar seu Water Gun para se defender, mas Aipom era muito mais rápido, balançando a cauda com precisão preparava outro Thunder Punch, ele desferiu o golpe no segundo Luvdisc, liberando uma descarga elétrica que provocou a derrota do segundo peixe rosa, o fazendo cair ao lado de seu parceiro.
- Resumo Combate:
Turno 1
Aipom usa Thunder Punch [219%]
[Aipom - HP: 100% | Luvdisc - HP: 00% (Nocauteado)]
Os dois Luvdisc então eram pegos pelas ondas e levados embora pelo fluxo do mar, mas antes que desaparecessem vi duas Heart Scales reluzentes caírem na água, as peguei cuidadosamente e as guardei, pois elas poderiam me servir no futuro.
-- Parece que você continua em forma Aipom, que bom que voltamos a ativa amigão, me faz lembrar quando começamos.
Aipom parecia feliz em ter voltado as batalhas e se sentia muito mais confiante do que antes. Eu voltava a preparar a vara para continuar a pesca enquanto os meus Pokémon ficavam pela praia se distraindo e descansando.
Luvdisc
- Spoiler:
Nome: Luvdisc #370
Habilidade: Swift Swin
Item: Heart Scale
Stats:
HP 43 Attack 30 Defense 55 Sp.Atk 40 Sp.Def 65 Speed 97 Total 330
Características:
Ataques:
Baby-Doll Eyes (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Tackle (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Lucky Chant (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Agility (Clever - 2 Pontos) (lvl 8)
Luvdisc
- Spoiler:
Nome: Luvdisc #370
Habilidade: Swift Swin
Item: Heart Scale
Stats:
HP 43 Attack 30 Defense 55 Sp.Atk 40 Sp.Def 65 Speed 97 Total 330
Características:
Ataques:
Baby-Doll Eyes (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Tackle (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Lucky Chant (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Agility (Clever - 2 Pontos) (lvl 8)
- Informações:
- Equipe escreveu: Aipom Lv.23 | HP: 100% | Run Away | Spd 51
Ducklett @Pretty Wing Lv.15 | HP: 100% | Big Pecks | Spd 26
Skarmory Lv.20 | HP: 100% | Sturdy | Spd 39
Luxio Lv.20 | HP: 100% | Rivalry | Spd 35
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Sorteios escreveu: Dado de Pesca https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p400-sorteios-elliot-law#397867
Ficha Pokémon https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p375-sorteios-elliot-law#397865Atualização escreveu: Luvdisc derrotado, Aipom Recebe 187 de exp. [1041/1383],
Luvdisc derrotado, Aipom Recebe 187 de exp. [1228/1383],
Recolheu 2x Heart Scale (Loot Luvdisc),
Recebeu +1 Carga para Transform Battery.
- Código:
03.11.2024 - Luvdisc derrotado, Aipom Recebe 187 de exp. [1041/1383], Luvdisc derrotado, Aipom Recebe 187 de exp. [1228/1383], Recolheu 2x Heart Scale (Loot Luvdisc), Recebeu +1 Carga para Transform Battery.
Contadores escreveu:[-] Transform Battery [29/50]
[+] Itemfinder [10/10]
[+] Captura Amigavél [15/15]
[+] Treino de Status [10/10]
[+] Capture Styler [10/10]
[-] Pontos Ranger [12/15]
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2