Últimos assuntos
PokePontos : 2841
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
[Geração VIII]
Novas Gigantamax Forms!
Novas Gigantamax Forms!
Depois de ter saido um sneak peak da CoroCoro ainda hoje, a Pokemon Company "premiou-nos" com mais um video de informação, desta vez com 5 novos Gigantamax Pokémons: Butterfree, Charizard, Pikachu, Eevee e Meowth.
Os rumores já tinham indicado que Pikachu, Charizard e Meowth iam ter gigantamax forms, mas agora é oficial.
Na minha opinião o Pikachu e Meowth ganharem uma Gigantamax form é unica e exclusivamente devido ao Anime, da mesma forma como o Meowth ganhou uma Alola Form para ser mostrado no anime. Se o Pikachu tivesse ganho uma Mega Evolução em Kalos, Meowth tb ganharia uma garantidamente.
Não me sinto feliz por este video nem pelo conceito do Gigantamax e espero que melhor depois do jogo lançado.
Porem uma coisa é certa: as artworks são super legais, principalmente da Butterfree e do Charizard!
Trizzzmegisto
Hahaha!
Achei o design legal, menos do Pikachu e Eevee que tanto faz, mas curti principalmente o Loooooooooooooooongcat Meowth! <3
Mas pelo visto eles não tem uma pegada competitiva, é apenas Fan Service mesmo.
Achei o design legal, menos do Pikachu e Eevee que tanto faz, mas curti principalmente o Loooooooooooooooong
Mas pelo visto eles não tem uma pegada competitiva, é apenas Fan Service mesmo.
PokePontos : 5620
joyboy
Acho que a GF podia parar um pouco de dar foco nesse trio Charizard,Pikachu e Eevee. Pra mim e algumas pessoas já ficou chato ver os outros iniciais serem deixados de lado. Eu queria ver muito um Gigantamax do Blastoise ou Feraligatr,mas agora tá praticamente impossível isso acontecer ;p
Btw Charizard,apesar de tudo, e o Butherfree ficaram lindos nessa versão.
Btw Charizard,apesar de tudo, e o Butherfree ficaram lindos nessa versão.
Oni
O Gengar ficou bom, mas acho que o melhor giga max é Butterfree ficou muito bonita a borboleta.
Os piores é do pikachu e meowth, só para verbo encher mesmo.
Os piores é do pikachu e meowth, só para verbo encher mesmo.
-VeNom
Cada uma mais feia do que a outra, não gostei particularmente de nenhuma, e algumas são feias demais, as únicas que se escapam no meio disso tudo são a Butterfree e o Pikachu gordo porque faz relembrar essa versão na primeira geração xD
Conteúdo patrocinado