Últimos assuntos
-VeNom
Sobble, Drizzile e Inteleon
Discutam neste tópico tudo o que seja relacionado com estes Pokémons, desde quais os melhores Moves para a actual META, onde o capturar facilmente nos jogos e RPG e outras curiosidades e comentários interessantes.
PokePontos : 9339
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
É um elegante pokémon, no anime sua habilidade de ficar invisivel quando se molha o deixa bem interessante e legal, ainda mais para usar em explorações narrativamente por exemplo, é um bom pokémon de água para o time.
Im Senri
Os últimos iniciais de água são tenebrosos de designer, pelo menos para o meu gosto, se a pessoa for fã de camaleões, do kecleon, deve gostar do designer do menino, ele é bom narrativamente como citado pelo Fonse, mas veio é um inicial de água tinha q ter um designer fodástico assim como teve Blastoise lá em Kanto,
Nate
Pra mim Intelleon é um dos pokémon com conceito mais legal, mas que foi mal trabalhado. Intelleon pra mim não passa aquela vibe pokémon, parece algo de outro jogo, Sooble é muito fofinho e eu amo demais, é o inicial que eu ia escolher no começo, mas depois que vi as evoluções eu desisti e fui de Scorbunny kkkkk Drizzile eu nem vou comentar pq ele não merece nem ser lembrado.
PokePontos : 146
Red Stark
Conteúdo patrocinado