Últimos assuntos
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
PokePontos : 2229
Morgana
Aquela Lunatone estava bastante overpower, com certeza teria grandes chances de me destruir, corria o risco de perder tudo naquele momento, mas seguraria firme a minha fé naquela lagosta poderosa, teria que apostar alto. - Use um duplo Liquidation. - Proferi, seria arriscado, mas era a única coisa que me salvaria daquela estrela demoníaca daquele treinador.
– Torneio | – Lonely | – Frio |
∆ LYL - FG
PokePontos : 2841
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Os ultimos golpes daquela Meia Final eram dados. E que combate que tinha sido! Renhido, justo, com muitas reviravoltas. O Vencedor deste combate esteve sempre incerto desde o ínicio e nem agora, nos ultimos instantes, se percebia quem iria ganhar!
Crawudaunt usava a sua Habilidade para atacar primeiro com o seu Liquidation. Não era um pokémon rápido, porém o uso da sua habilidade permitia-o mover-se pelo campo como um jato de água, desferindo um forte ataque em Pure Lunatone.
O ataque voltava novamente a baixar a vida de Lunatone, para niveis criticos, porém tal feito também era prejudicial a Crawdaunt pois significava que o seu adversário ganha um boost enorme ofensivo assim como ativando e renovando novamente o Radiant Aura. O terrain ativava, recuperando todos um pouco de vida.
Ambos os pokémons estavam feridos e cansados, mas determinados a vencer. Crawdaunt sabia que se não fosse pela sua Cristalização não estaria de pé naquele momento, portanto teria de aproveitar aquele momento. Com a sua prioridade usava novamente o Liquidation desferindo um golpe certeiro em Lunatone que, apesar dos seus esforços, tentava aguentar o golpe, sem grandes efeitos. Os ferimentos eram muitos e o pokémon Lua acabava por cair inconsciente no chão.
Houve um momento de silêncio pelo publico seguido de um rejubilo e uma salva de palmas, não só para o vencedor, mas também para o derrotado.
-- A vencedora desta Meia Final é MORGANA! - Exclamava o árbitro da partida.
Crawudaunt usava a sua Habilidade para atacar primeiro com o seu Liquidation. Não era um pokémon rápido, porém o uso da sua habilidade permitia-o mover-se pelo campo como um jato de água, desferindo um forte ataque em Pure Lunatone.
O ataque voltava novamente a baixar a vida de Lunatone, para niveis criticos, porém tal feito também era prejudicial a Crawdaunt pois significava que o seu adversário ganha um boost enorme ofensivo assim como ativando e renovando novamente o Radiant Aura. O terrain ativava, recuperando todos um pouco de vida.
Ambos os pokémons estavam feridos e cansados, mas determinados a vencer. Crawdaunt sabia que se não fosse pela sua Cristalização não estaria de pé naquele momento, portanto teria de aproveitar aquele momento. Com a sua prioridade usava novamente o Liquidation desferindo um golpe certeiro em Lunatone que, apesar dos seus esforços, tentava aguentar o golpe, sem grandes efeitos. Os ferimentos eram muitos e o pokémon Lua acabava por cair inconsciente no chão.
Houve um momento de silêncio pelo publico seguido de um rejubilo e uma salva de palmas, não só para o vencedor, mas também para o derrotado.
-- A vencedora desta Meia Final é MORGANA! - Exclamava o árbitro da partida.
GigantamaxHoundoom está Inconsciente.
Crystal Torterra está Inconsciente.
Schooling Luvdisc está Inconsciente.
Mega Drapion está Inconsciente
Pure Lunatone está Inconsciente.
{Radiant Aura está ativa por 3 moves}
Crystal Crawdaunt está 39% [Attack +2][Speed +1]
Mimikyu está Inconsciente.DynamaxPolluted Florges está Inconsciente
Vampire Crobat está Inconsciente
Mega Cinderace está a Inconsciente
PokePontos : 6431
Extras : [Sorteio] Ayleen M. Gonzalez
Pers. Secundárias : [PS] Ayleen M. Gonzalez
Rota Atual : [Cap. 02] O Viveiro
Gust F.
Filler
Truly Original Tournament
Round 2 (Vs. Morgana)
Round 2 (Vs. Morgana)
Horário: Tô sem relógio
Clima: Meio méh
Dia: Tô sem calendário
Assim que o narrador anunciava o combate, eu olhava para os lados incrédulo. Eu simplesmente não estava acreditando ter sido barrado da final.
— O que aconteceu?
— Os Pokémon lutaram... — O narrador me respondeu.
— Não, mas o que aconteceu? Vocês observaram tudo? — Segui questionando, sem acreditar que não havia passado de fase.
— Nós observamos. Olha, eu sei que é difícil... — O homem continuou falando, enquanto se aproximava de mim, mas eu logo o interrompi.
— Quê?!
Eu não estava conseguindo acreditar. Todos os meus sonhos, objetivos, prêmios... nada disso eu receberia. Tudo o que eu consegui fazer foi me ajoelhar, enquanto eu olhava para os meus arredores, até minha pressão havia caído. Agora só me restou o amargo gosto da derrota, enquanto eu via minha oponente recebendo os aplausos da plateia e voltava para a sala de espera, lugar onde eu nunca mais pisaria com o pé. Respirei fundo e, recompondo minhas forças, levantei-me novamente, retornei a Lunatone para a Poké Ball e proferi:
— Pois eu espero que agora o Trully Original afunde em audiência!
E, após isso, me retirava do campo de batalha e de toda a estrutura do evento.
— O que aconteceu?
— Os Pokémon lutaram... — O narrador me respondeu.
— Não, mas o que aconteceu? Vocês observaram tudo? — Segui questionando, sem acreditar que não havia passado de fase.
— Nós observamos. Olha, eu sei que é difícil... — O homem continuou falando, enquanto se aproximava de mim, mas eu logo o interrompi.
— Quê?!
Eu não estava conseguindo acreditar. Todos os meus sonhos, objetivos, prêmios... nada disso eu receberia. Tudo o que eu consegui fazer foi me ajoelhar, enquanto eu olhava para os meus arredores, até minha pressão havia caído. Agora só me restou o amargo gosto da derrota, enquanto eu via minha oponente recebendo os aplausos da plateia e voltava para a sala de espera, lugar onde eu nunca mais pisaria com o pé. Respirei fundo e, recompondo minhas forças, levantei-me novamente, retornei a Lunatone para a Poké Ball e proferi:
— Pois eu espero que agora o Trully Original afunde em audiência!
E, após isso, me retirava do campo de batalha e de toda a estrutura do evento.
OFF:
Vadia, vai ter troco.
Time Atual:
Drapion 0% | |
Desmaiada |
Torterra 0% | |
Desmaiado |
Doguinha 0% | |
Desmaiada |
Luvdisc 0% | |
Desmaiada |
Pure Lunatone 0% | |