Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Started EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

Started EmptyHoje à(s) 12:37 pm por L Mars

Started EmptyHoje à(s) 12:34 pm por L Mars

Started EmptyHoje à(s) 12:29 pm por L Mars

Started EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

Started EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

Started EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

Started EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

Started EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

Started EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

Started EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

Started EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

Started EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

Started EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars


StartedStarted
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Axew
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Mensagens : 51
PokePontos : 3684
Started 650MS
♦Herr♦
♦Herr♦
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Axew
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Mensagens : 51
PokePontos : 3684
Started 650MS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Axew
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Mensagens : 51
PokePontos : 3684
Started 650MS

Started - Publicado Sex Jul 30, 2021 3:47 am


Wicca Izanami
闇の刃

Um dia ensolarado começará em Pallet Town , o jovem Herr estava acordado logo cedo para tomar um café reforçado, pois o jovem estava pensando em sair e conhecer novas pessoas ou ate novos lugares e quem sabe ate ter sua primeira batalha. Herr adorava comer cereais com leitei enquanto assistia o jornal local e curiosidades sobre o mundo Pokémon . Ao abrir a geladeira o jovem se depara com uma triste realidade o jovem se encontrava sem leite , indignado com a situação o jovem treinador então decide apenas comer algumas torradas e um chá de erva-doce. Enquanto a água fervia para o chá Herr observava a Tv que estaria passando fatos curiosos sobre alguns pokemons , a chaleira então começa a soar pela casa então o jovem desliga o fogo então prepara seu chá.  Depois de terminar se café o jovem  treinador  então iria em direção ao seu banheiro para tomar uma deliciosa ducha, não demoraria muito o jovem sairia correndo do banheiro e acabará escorregando em suas roupas que estavam no chão e  leva um baita de um tombo Herr ficou alguns segundos no chão e logo em seguida se levantou indo em direção ao seu guarda roupa. Com tudo pronto Herr   então chama seu Axew que estava a dormi tranquilamente  em cima da cama de seu dono, Herr não acho adequado retorna-lo a pokebola preferiu que Axew se familiariza-se com o ambiente que seria seu lar.

Com ambos prontos o jovem então começa a caminhar em direção ao centro de Pallet , depois e alguns minutos de caminhada o jovem fica encantado com o cenário a sua volta  era uma planície com um pequeno lago ao centro os pokemons divertiam enquanto brincavam com água e outros apenas desfrutavam a brisa fresca naquela manhã. O jovem não sabia bem oque fazer mais pressentia que acontecerá algo com sigo em seu caminho ate pallet ou no momento que andará pelo centro. 


A caminhada ate o centro foi bem agradável, já no local o jovem fico bestificado como a cidade havia evoluído em tão pouco tempo, já fazia anos que o jovem não visitará a cidade por motivos pessoais e pelo fato de nunca achar interessante.  O jovem observava e a cidade e via um pokecenter e outras coisas que poderia visitar em outro momento , enquanto caminhava  o jovem olhava  em meio a tantas pessoas alguém que o interessasse para desafia-lo para uma batalha. O jovem ja estava cansado de andar pelo centro da cidade então sentou-se em uma lanchonete onde pediu 
dois hambúrgueres com um refrigerante de 1 litro.


Não demorou muito o pedido chegou e mais rápido que o pedido foi Herr devorando os lanches. Já ao lado de fora da lanchonete o jovem que andava descuidado  esbarra em uma moça e derruba algumas sacolas que a jovem segurava, Herr todo envergonhado com a situação junta as coisas o mais rápido possível e devolve para a jovem , a jovem ainda um pouco atordoada com o choque diz - Poxa me desculpe estava com pressa e um pouco distante nos pensamentos e acabei atropelando você - Herr então responde - Não, eu que estava desatento, a e por sinal me chamo Herr - a jovem então com um pequeno salto diz - O que grosseria da minha parte me chamo Daisy Oak, prazer em conhece-lo Herr - o jovem fica meio intrigado e então pergunta - Você por acaso e parente do Prof.Oak ou apenas e comum o sobrenome ?- Daisy então responde - Bem eu sou Neta do professor Samuel, a desculpe pergunta mais aonde você estaria indo ? quem sabe não posso lhe ajudar aparentemente você esta meio perdido - o jovem sem jeito então responde - Bem, ganhei meu Pokémon inicial a poucos dias e não sei... bem como posso dizer... começar - Daisy olha então para Herr e sem excitar então diz - Bem não sei qual vai ser seu caminho mais posso lhe explicar algumas coisas mais só aceito lhe ajudar se aceitar batalhar comigo - Herr ficou empolgado rapidamente na verdade ele ficou muito empolgado aceitando a batalha de imediato - Certo eu aceito - então Daisy diz - Certo tudo pronto ?  então vamos lá vai Zigzagoon - em contra partida Herr lança Axew para o campo de batalha também - Certo , vai Axel usa Dragon Rage e logo em seguida  Scratch -  Zigzagoon foi pego pelo Dragon Rage e por sorte Scratch falhou -


 Daisy inconformada - Zig você esta bem, vai usa Tackle -  Que azar o ataque do Zig acertou Axew mas aparentemente o mesmo se encontrava bem e ainda de pé - Bem Axew vamos terminar com isso agora vai  use novamente Dragon Rage novamente assim que perceber que acerto use rapidamente  Scratch  e termine com isso  - Axew executa o que lhe fora ordenado com maestria terminando assim a batalha. Daisy então recolhe Zig para pokebola  - Rapaz tu e bom tem certeza que a primeira batalha ? - Herr então diz - tenho , sim. Obrigado pelo incentivo.

Continua....


Legenda
Me - Npc - pokedex

Pokemon vistos | Batalha:

/div>


Última edição por ♦Herr♦ em Sex Jul 30, 2021 5:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ♦Herr♦)
Started Light-yagami-pfp-3677
Started GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
Started Light-yagami-pfp-3677
Started GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Started Light-yagami-pfp-3677
Started GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4952
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: Started - Publicado Sex Jul 30, 2021 10:36 pm

   
approved!

Tudo certo. Na próxima, peço por gentileza que inclua o cálculo de experiência adquirida pela batalha, para melhor organização.



Lembrando que ao derrotar o NPC Daisy, há uma continuação no evento:

"Moradora de Pallet: Daisy pode lutar usando seu Zigzagoon. Ao vencer, ela te guiará pela cidade, fazendo com que o próximo evento seja um pokemon selvagem, obrigatoriamente (podendo ser um pokemon pescado, um pokemon de honeytree (se o membro usar o Item Honey) ou um pokemon de dado selvagem comum), esse próximo pokemon que aparecer receberá  um Egg Move de Status aleatório. Apenas pode ser realizada uma vez e se o Pokémon for ignorado o bónus acaba."


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Axew
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Mensagens : 51
PokePontos : 3684
Started 650MS
♦Herr♦
♦Herr♦
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Axew
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Mensagens : 51
PokePontos : 3684
Started 650MS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Axew
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Mensagens : 51
PokePontos : 3684
Started 650MS

Re: Started - Publicado Qui Ago 05, 2021 2:07 pm

Pallet Town
Sorteios! Ensolarado 08:00
Ainda em Pallet o jovem mestre estava comemorando sua primeira vitória enquanto caminhava pelo centro em companhia de Daisy. A noite cairá e o jovem retornará para sua casa depois de um dia repleto de emoções . Enquanto caminhava para sua casa Herr decidirá forma o seu time o mais breve possível para que o mesmo possa estar a continuar sua aventura por pallet e eventualmente conhecer novos lugares e quem sabe um dia conhecer ate uma nova região. Já em casa o jovem estava cansado e fedendo então subirá rapidamente para tomar seu banho e logo em seguida se  jogaria na cama para Dormi.

Um novo Dia

Com os raios de sol atravessando a janela de vidro de Herr o jovem foi obrigado a se levantar e dar um jeito de bloquear a incidência do raios através da janela, o jovem então olha para todos os lados de seu quarto em busca de algo sem alternativa alguma o jovem apenas pega seu coberto e fecha a janela de forma que o sol não viesse mais incomoda-lo , por azar de Herr quando o jovem deitou-se seu sono já havia ido embora indignado o jovem sem alternativa desceu para tomar seu café logo em seguida iria tomar seu banho para novamente ir ao centro da cidade de Pallet para conversa algumas coisas com a Daisy .

— Olá Daisy, gostaria de saber se você poderia me ajudar a pegar meu primeiro Pokémon , estou meio inseguro com algumas coisas e gostaria de saber se você poderia me ajudar ?  .... — Diria Herr.

— Claro que posso ajudar você, mais antes entre preciso organiza algumas coisas antes que posamos prosseguir com sua primeira captura .

— Muito obrigado nem sei como agradecer. — o jovem então agradeceria pela ajuda, como também acompanhava Daisy para o interior de sua casa, enquanto o jovem caminhava bolava qual seria seu plano nos dias seguintes visto que Herr ja tinha decidido que queria fechar seu time o mais breve possível e logo em seguida sairia para tentar conquistar sua primeira fita todavia mais coisas poderiam ser acrescentadas no percurso conforme o jovem fosse descobrindo novas coisas. Alguns minutos haviam se passado e finalmente tudo estava pronto e ambos saiam na tentativa de fazer a primeira captura de Herr.  

O jovem tinha algumas embalagens de algumas coisas que havia comido e não havia jogado no lixo pois o mesmo não havia achado todavia Herr avistou uma e caminhou e enquanto isso recolhia as embalagens de sua bermuda quando foi surpreendido  por um Meowth alola form, nunca visto por Herr antes . Ainda meio impactado pelo susto o jovem treinador apenas recua dando um salto para trás e logo em seguida lança a pokebola - Vai Axew.... Dizia Herr bastante entusiasmado .
Started 610 Versus Started 052-a 
             Axew (100%)                Meowth  (100%)


Sem hesitar Herr pede para que Axew use seu Dragon Claw e logo em seguida Scrath na tentativa de terminar  essa batalha o mais rápido possível para assim poder continuar com suas tarefas e objetivos , por sorte do Meowth apenas um dos ataque pegará oque deixo Meowth extremamente furioso pois o mesmo ficou coberto de poeira e assim manchando algo de metal semelhante a uma moeda em sua testa. Com uma ataque de fúria Meowth usou  Scrath machucando assim Axew    

Started 610 Versus Started 052-a 
             Axew (82%)                Meowth  (73%)
A batalha continuará e o calor era de matar ambos pokemoms não queriam perder. - Vai Axew ataque novamente e dessa vez capriche e vamos tentar terminar isso o mais rápido possível temos que continuar...... Dizia Herr extremamente emocionado com a batalha. Por sorte de Herr ambos ataque pegavam deixando Meowth um pouco zonzo mas assim mesmo consegui-o atacar  ferindo Axew novamente aquela batalha teria que acabar logo caso ao contrario haveria uma pequena possibilidade de Herr e Axew perderem. 
Started 610 Versus Started 052-a 
             Axew (59%)                Meowth  (26%)
vamos Axew, não podemos perder essa batalha seria uma vergonha , vai e acabe logo com tudo isso.... Axew usa Dragon Claw e abate Meowth Herr sem hesitar joga sua pokebola no Meowth com o intuito de captura-lo.  Tudo daria certo e Herr estava muito feliz, voltando a caminha com Daisy o jovem a vista uma espécie de arvore com frutos que nunca vira - Daisy qual será aquela berry que estão ali ? ..... Daisy então olha para onde o jovem havia visto as berrys - Bem Herr como estamos no outono as únicas Berrys possíveis pegar em Pallet nessa estação são as Chesto Berry , caso você queira pode ir la pegar algumas. Rapidamente o jovem vai ate o local e retira as berry ao retorna lembra que tinha deixado o chuveiro ligado e que sua casa ja deveria estar em baixo d'agua. Herr sai correndo sem explicar ou falar nada para Daisy.

Emme
!
Recebeu 62 Xp , Recebeu 2x Chesto Berry e capturou Meowth


Última edição por ♦Herr♦ em Dom Ago 08, 2021 1:06 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ♦Herr♦)
Started Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Started Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
Started Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Started Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Started Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Started Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: Started - Publicado Qui Ago 05, 2021 3:36 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Aprovado! Uma dica para a próxima vez, monte a ficha do pokémon capturado, isso ajuda no trabalho de mestre e consequentemente numa rápida atualização/avaliação.[/div]



Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Axew
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Mensagens : 51
PokePontos : 3684
Started 650MS
♦Herr♦
♦Herr♦
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Axew
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Mensagens : 51
PokePontos : 3684
Started 650MS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Axew
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Mensagens : 51
PokePontos : 3684
Started 650MS

Re: Started - Publicado Dom Ago 08, 2021 1:05 pm

Pallet Town
Sorteios! Ensolarado 08:00
A vida de Herr caminhará tudo de acordo com o planejamento. O jovem acordará com o soar de seu despertador que estava marcado para desperta exatamente as oito da manhã para que o jovem coordenador possa se alimentar e alimentar Axew afinal um pokémon forte e tudo para o começo de uma jornada. Com ambos ja alimentados Herr e Axew saem com intuito de fazer a primeira pescaria.

Alguns minutos caminhando e o jovem coordenador encontra um pequeno lago onde decidirá usar Fishing Rods e assim tentar a sorte, o jovem então posiciona a vara e finca a mesma a margem do lago onde sentará e aguardaria uma possivel fisgada. Enquanto aguardava o jovem apreciava a vista linda que o mesmo tinha daquele lindo local enquanto Axel aproveitava para brincar na água, quando ambos foram surpreendidos com avara a balançar uma possivel fisgada. Herr corre em direção a vara e quando o jovem vai puxar algo inesperado acontece… Um Cramorant que surgirá dos céus toma de Herr sua pesca, indignado o jovem então ordena para que Axel ataque aquele Cramorant com Dragon Rage e logo em seguida usa-se Scratch, por sorte Cramorant estava com sua movimentação afetada devido estar segurando o’que parecia ser um Arrokuda em sua boca acabando assim levando os dois golpes em cheio.
Started 610 Versus Started 845-gu
                 Axew (100%)                Cramorant (53%)
Porem Cramorant não ficaria na defensiva para sempre - Fique atento Axew ele vai atacar a qualquer momento… Então Cramorant usa Stockpile e aumenta sua Defense and Sp. Def stats e logo em seguida Water Gun porem sem muito efeito todavia já seria tarde de mais para o Cramorant , Axel então repetirá o ataque que havia usado com o intuito de finalizar o Cramorant .
Started 610 Versus Started 845-gu
                 Axew (87%)                Cramorant (0%)
Com Cramorant abatido agora so restava abater o que deveria ser a pesca de Herr o Arrokuda - Bem Axel agora que conseguimos abater o Cramorant vamos terminar logo com isso e assim continuar nossos afazeres, vai Axel use Dragon Rage novamente e Scratch …. Dizia o jovem coordenador para seu pequeno Pokémom , com eximia perfeição Axew executava a serie de ataques que sucumbiria no inicio de uma serie de vitorias, Herr pretendia fazer uma meta de tarefas diárias no qual o mesmo teria que executar sem falhar.  Arrokuda então não contente com ataque que receberá Ataca Axel com Aqua jet e logo em seguida Peck ambos ataque tiveram a infelicidade de acerta Axel porem o Aqua Jet não foi muito efetivo.

Started 610 Versus Started 846
                 Axew (87%)              Arrokuda (%62)
Axel já estava bem ferido pela árdua peleja porem o mesmo estava se esforçando para dar o melhor de si - Vamos Axel acabar logo com isso , você hoje vai ganhar ate uma massagem ta de parabéns campeão … Axel então em uma espetacular serie de golpes abate Arrokuda que não teve nem chance de desviar dos ataques desferidos pelo feroz Pokémon de Herr.
Started 610 Versus Started 846
                 Axew (48%)              Arrokuda (%0)

Emme
!
Recebeu 249 de exp do abate sobre o Cramorant +72 do Arrukuda  , Recebeu 2x Chesto Berry 
 Cramorant
Spoiler:

Spoiler:


Última edição por ♦Herr♦ em Dom Ago 08, 2021 3:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ♦Herr♦)
Luke
Seria mais facil sem mim
Started 955
Started 216
Started Rookidee
Started 761
Started 742
Started FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
Started 955
Started 216
Started Rookidee
Started 761
Started 742
Started FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
Started 955
Started 216
Started Rookidee
Started 761
Started 742
Started FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: Started - Publicado Dom Ago 08, 2021 4:32 pm


Atualizado



Presta atenção melhor no resumo final.
Foi pego uma berry somente por causa que no evento anterior ja pegou duas berrys.


Última edição por okley em Dom Ago 08, 2021 4:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : okley)
Conteúdo patrocinado

Re: Started - Publicado