Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Auto] Reencontro EmptyHoje à(s) 9:09 pm por Trizzzmegisto

[Auto] Reencontro EmptyHoje à(s) 8:56 pm por PokéDados

[Auto] Reencontro EmptyHoje à(s) 7:38 pm por Inkka

[Auto] Reencontro EmptyHoje à(s) 7:30 pm por Lando Grape

[Auto] Reencontro EmptyHoje à(s) 4:26 pm por PokéDados

[Auto] Reencontro EmptyHoje à(s) 4:22 pm por Trizzzmegisto

[Auto] Reencontro EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

[Auto] Reencontro EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

[Auto] Reencontro EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

[Auto] Reencontro EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[Auto] Reencontro EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

[Auto] Reencontro EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

[Auto] Reencontro EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto


[Auto] Reencontro[Auto] Reencontro
[Auto] Reencontro Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Reencontro Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
[Auto] Reencontro Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Reencontro Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
[Auto] Reencontro Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Reencontro Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

[Auto] Reencontro - Publicado Qui Ago 05, 2021 3:26 pm




Off: Captura Lvl 7 é 100% (desmaiado), logo não precisa de sorteio.

Eu finalmente acordava daquele trauma, tudo havia desabado, eu e minha equipe havíamos caído em um buraco denso e escuro. No entanto, eu estava em um quarto no Centro Pokémon de... Pallet? Como eu havia sido transferida para lá, tinha algo estranho acontecendo? As fendas temporais estavam frequentes, já era a segunda vez que eu fugia do perigo daquela maneira. Apressei-me rapidamente, troquei alguns pokémons da equipe, pois ter tantos pilares fortes iria causar estranhamento nos moradores e eles eram perigosos para mim naquele momento. Recebia uma carta do governo, entregando-me alguns prêmios... Saí furtivamente, pois precisava vasculhar aquele novo lugar, ou melhor... aquela estranha Pallet.

Andava pelas ruas à procura de respostas, trajava uma roupa básica de camponesa gótica, pois não podia chamar atenção. Até que decidi seguir rumo ao Viveiro Xanadu, único local possível que eu conhecia muito bem e que já tinha contato com os moradores e cuidadores de lá. O ambiente estava um pouco mais atualizado, talvez uma mão tecnológica havia ajudado aquele pequeno vilarejo enquanto eu estava fora. Adentrei por uma das portas e percebi a familiaridade das mudas espalhadas por ali, até uma a mesma árvore de frutas. No entanto, não havia encontrado ninguém. Era estranho, o que me levava a rodar mais um pouco, até chegar em uma sala e me deparar com um pokémon... diferente? Peguei minha Dex e mirei na direção do mesmo, esperando por informações concretas.

[Auto] Reencontro 010  - Caterpie
Spoiler:

- Que pokémon extremamente raro, é um Shiny! - Proferi, bastante animada e tentando conter a desconfiança que eu estava tendo do local até certo momento. Aquele encontro tal incomum era excelente para o momento, além de que iria ajudar bastante no meu treinamento em equipe com o time mais fragilizado. - Pawniard, Metal Claw. - Finalizei, dando algumas ordens para a metálica que mostrava um exímio poder.

Caterpie repousava perto de alguns canteiros, provavelmente estava à procura de alguma folha suculenta que energizasse-a e lhe desse forças para a construção de um casulo. No entanto, eu tinha outra intenções e Pawniard acompanharia-me naquela façanha. Sem perceber sua oponente, a pobre lagarta era conduzida ao fim da luta, pois um só ataque era necessário para esgotar aquele pobre corpo frágil. A ninja metálica canalizava seu poder metálico em suas adagas, enrijecendo-as e tornando-as mais afiadas que o normal, pulando em seguida sobre a rival e aplicando-lhe um golpe que era suficiente para vencer aquela partida.


Pawniard (F) - 100% - Lvl 14 - Defiant
Caterpie (F) - 00% - Lvl 07 - Shield Dust

Com aquele inseto em tons amarelados e cobertos pelo brilho da raridade derrotado, eu retirava uma esfera bicolor e comum vazia de dentro da bolsa, lançando-a em seguida sobre meu objeto de desejo. Três giros eram necessários para validar minha captura e finalmente eu tinha a chance de capturar meu primeiro pokémon shiny. O alívio do momento era passageiro, pois meu objetivo principal era buscar pistas sobre meu estranho paradeiro naquela Pallet. Lembrei-me de Florinda e seu ajudante inútil, talvez eles pudessem me ajudar com algumas respostas, isto é, caso eles soubessem do que estava acontecendo de fato ou se eles existissem naquela realidade alternativa. Mas eu precisava encontrar alguém por ali.

Sorteios: Evento & Pokémon & Dados

Adendos:


FichaBoxSorteios


∆ LYL - FG


Última edição por Morgana em Qui Ago 05, 2021 3:50 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Reencontro 955
[Auto] Reencontro 216
[Auto] Reencontro Rookidee
[Auto] Reencontro 761
[Auto] Reencontro 742
[Auto] Reencontro FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3906
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Reencontro 955
[Auto] Reencontro 216
[Auto] Reencontro Rookidee
[Auto] Reencontro 761
[Auto] Reencontro 742
[Auto] Reencontro FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3906
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto] Reencontro 955
[Auto] Reencontro 216
[Auto] Reencontro Rookidee
[Auto] Reencontro 761
[Auto] Reencontro 742
[Auto] Reencontro FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3906
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Auto] Reencontro - Publicado Qui Ago 05, 2021 4:05 pm


Sucesso



Seja Bem-vinda ao admiravel mundo novo!!
[Auto] Reencontro Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Reencontro Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
[Auto] Reencontro Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Reencontro Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
[Auto] Reencontro Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Reencontro Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [Auto] Reencontro - Publicado Sex Ago 06, 2021 1:02 am




Off: Captura Lvl 6 é 100% (desmaiado), logo não precisa de sorteio.

Caminhava pelos arredores, rodava fileiras de caqueiros, desviava de plantas e materiais orgânicos... Nada, era esse o resultado da minha busca, nada humano havia sido encontrado nos confinamentos daquele viveiro. Só insetos a se divertirem, bagunceiros sazonais a tomar a coroa dos dois reis... É isso, eu poderia encontrar os humanos junto com aqueles dois pokémons. Com aquela memória sendo ativada de repente, uma pista era suficiente para clarear minha estratégia de patrulha. Da última vez que eu visitei, eles estavam próximos de uma árvore frutífera. Caminhei mais uma vez até o local objetificado, mas nada além de um pequeno cogumelo era encontrado.

Guardei meu espólio e prossegui na direção do interior das estufas, ao menos poderia capturar uma das raridades que a estufa abrigava ou ao menos... escondia parcialmente. Bingo! Não precisei vasculhar tanto e já era possível avistar uma estranha larva se contorcendo e tentando subir uma mesa onde tinha uma saborosa maçã dando sopa. Retirei minha Dex numa velocidade surpreendente, mas deixava a esfera da Pawniard cair no chão, causando assim um leve barulho. O instinto de presa era ativado pelo Blipbug, o que obrigava-me a ser rápida nas minhas próximas ações.

[Auto] Reencontro 824  - Blipbug
Spoiler:

- Mais um insetinho e dessa vez é oriunda daquela região descoberta por onde se passaram alguns torneios com Gigantamax, deve ser interessante na equipe... - Proferi, auxiliando Pawniard com uma explicação detalhada da localidade daquele pokémon, convencendo-a em batalhar por mim. - Pois bem querida, Metal Claw. - Ordenei, confiando em sua força ofensiva.

Diferente do combate anterior, Blipbug havia notado que um possível predador se aproximava e corria de forma truculenta pelo viveiro, tentando esconder-se dos olhos que lhe cerceava. No entanto, Pawniard tinha uma excelente precisão e uma lâmina bem pontiaguda, dando-lhe uma capacidade nata de destruir seus oponentes mais frágeis com apenas um golpe. A larva avistava um local escuro, debaixo de alguns caqueiros, todavia era tarde demais, a lâmina acertava sua nuca e lhe lançava desmaiada sobre alguns materiais de jardinagem e compostagem.


Pawniard (F) - 100% - Lvl 14 - Defiant
Blipbug (F) - 00% - Lvl 06 - Compound Eyes

'' Talvez precise de um banho quando chegar nas mãos do professor.'' - Pensei, sentido que a pokémon havia aterrissado sobre o esterco usado nas plantas e estaria suja o bastante para permanecer contida com outros pokémons da minha Box. Finalmente retirei uma Pokébola vazia e joguei sobre a galariana desmaiada, alguns instantes eram necessários antes de validar outra captura concluída e dessa vez consecutiva de um Tipo Inseto. Ao término daquela ação, a pokébola sumia e era enviada para meu compartimento no Centro Pokémon. A liberdade me trazia à tona, eu ainda não tinha encontrado algum humano pela estufa, nem o imprestável assistente estava por ali, o que poderia estar acontecendo em Pallet?

Sorteios: Evento & Pokémon & Dados

Adendos:


FichaBoxSorteios


∆ LYL - FG


Última edição por Morgana em Sex Ago 06, 2021 1:05 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Auto] Reencontro - Publicado Sex Ago 06, 2021 1:31 am

Aprovado.

[Auto] Reencontro Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Reencontro Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
[Auto] Reencontro Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Reencontro Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
[Auto] Reencontro Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Reencontro Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [Auto] Reencontro - Publicado Sex Ago 06, 2021 5:01 pm






Outra patrulha mal-sucedida, estava totalmente isolado de atividade humana por ali, notei que os últimos sacos de adubo estavam fechados e do lado de fora daquela construção simples. Realmente eu teria sido teletransportada para uma Pallet desconhecida? Com total certeza, apenas o Professor Oak havia sido lançado para aquela região, o que era de fato curioso. Esperava estar errada, mas aquelas premissas estavam se tornando verdades aos poucos. Enquanto isso, iria travando batalhas contra os selvagens daquele ambiente e treinando minha equipe.

Rodava em círculos, tentando sair daquela melancólica monotonia, todavia encontrava uma movimentação estranha atrás de algumas folhagens, para meu azar era apenas um Caterpie bagunceiro, mas que não me deixaria passar até que eu destroçasse-o em combate. Tentei ao menos coletar seus dados com a ajuda da Pokédex, não me surpreendia com a inutilidade daquele bicho, pois minha sorte já tinha sido gasta com a Caterpie Shiny recém-capturada. Com os dados em mãos, o combate começava logo.

[Auto] Reencontro 010 - Caterpie
Spoiler:

- Outro Caterpie, dessa vez não tivemos a sorte grande de encontrá-lo na versão shiny, mas que seja... Pelo menos, ele pode nos ajudar com o nosso treinamento. - Proferi, repercutindo as informações disponibilizadas no ecrã holográfico da pokédex para a Pawniard que estava me acompanhando na minha busca. - Vamos repetir nossa jogada única, destrua-o com seu Metal Claw. - Finalizando, dando a ordem devida para que um combate fosse travado e com certeza vencido.

Diferente dos demais, aquele Caterpie estava determinado em batalhar. Suas encaradas na Pawniard deixavam-na com sede de sangue e suas lâminas sentia vontade de atravessar o corpo frágil daquele inseto. A larva tentava atacar primeiro, uma falha investida, uma vez que sua velocidade negativa lhe colocava em um sério risco. A ninja metálica não esperaria tanto tempo, movendo-se instintivamente e acertando seu alvo em cheio, o Metal Claw era surpreendentemente forte contra os pokémons daquele ambiente, garantindo outra vitória para a impetuosa Pawniard.


Pawniard (F) - 100% - Lvl 15 - Defiant
Caterpie (M) - 00% - Lvl 07 - Shield Dust

Com o término de mais um combate, notava que a Pawniard havia aprendido um movimento, denominado Torment. Basicamente impedia a repetição de um mesmo ataque, era realmente notável e estratégico para barrar o Outrage de algum tipo Dragon. Crabrawler, por sua vez, vinha progredindo minunciosamente, o que me obrigava a desenvolver um laço de treinadora com o mesmo, visto que ele ainda tinha uma certa dificuldade em socializar devido aos meses no centro de adoção. No mais, seguia em frente, tentando encontrar Florinda pelos arredores.

Sorteios: Evento & Dados

Adendos:


FichaBoxSorteios


∆ LYL - FG


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4658
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4658
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4658
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Auto] Reencontro - Publicado Sex Ago 06, 2021 5:13 pm

Aprovado.

"Uma pena sair outro Cartepie, mas sua escrita impecavelmente graciosa e sombria, tal qual Morgana, sempre é um deleite de se ler. Vamos esperar que sua caçada te presentei com algo mais raro!"


[Auto] Reencontro Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
[Auto] Reencontro Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Reencontro Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
[Auto] Reencontro Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Reencontro Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
[Auto] Reencontro Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Reencontro Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [Auto] Reencontro - Publicado Sex Ago 06, 2021 6:43 pm






Tentei outra vez. Estava quase desistindo até cruzar uma estufa e encontrar uma jovem mulher a mexer nas gramíneas e mudas. Minha memória não falhava, aquela era Florinda Showers, a proprietária do Viveiro Xanadu. Fazia tempos que eu não escutava seu canto, dizia ela que era essencial para o crescimento de algumas espécies de plantas, inclusive para tranquilizar alguns pokémons produtores que viviam espalhados naquele ambiente afastado da tumultuosa e habitada vila de Pallet.

- Quanto tempo, Florinda! - Exclamei, tentando ser cordial antes de emplacar meu plano e minhas inúmeras dúvidas. A mulher acenava de volta e guardava alguns dos seus itens numa prateleira ao lado. - Desculpe docinho, mas eu conheço você? - Proferia, um balde de gelo era lançado sobre minhas costas. Como assim ela não lembrava da minha façanha contra três Seedots malditos? O que estaria acontecendo ali? Primeiro a viagem temporal, agora um lapso de memória nos moradores?

As interrogações cessavam com um barulho esquisito e uma baderna vinda de uma estufa ao lado, pelo que eu notei, era bem no início, antes mesmo de eu conseguir achar a Caterpie Shiny, pelo que me lembro estavam nascendo muitos cogumelos naquele ambiente. - Ai, meu Arceus! Eles voltaram... - Avisou, deixando-me mais uma vez confusa, quem poderia ter voltado? Leroy, o maníaco? Mas essa dúvida seria esclarecida. - Por favor, jovem... Enfrente esses Foongus por mim, a recompensa é boa, eu prometo. - Implorou. Como eu não tinha papo, muito menos chance de continuar uma conversa sobre acontecimentos estranhos, apenas aceitei aquela missão. Recebi um papel, típico de velho-oeste, expondo os vilões e os prêmios a quem conseguisse pará-los. Era moleza para meu time!

Missão escreveu:Outono: Os pequenos Pokémon cogumelo conhecidos como Foongus surgem nessa época do ano, trazendo consigo suas famosas histórias de treinadores confundindo-os com Pokébola e sendo atacados com uma nuvem de polem. Entretanto, esses Pokémon demonstraram um temperamento agressivo, forçando com que os Pokémon locais os ataquem e devido a sua habilidade Effect Spore sejam afetados de inúmeras formas. Florinda pede para que derrote Bando de Fungoos. Ao terminar, entrega uma quantia de 600§, 1x Garden Pass e 2x Poison Gem.

'' Bom, espero que ela esteja apenas testando minha força de vontade em ajudá-la'' - Pensei, colocando-me a procurar aquele ambiente úmido que eu havia achado antes de encontrar Florinda. Não demoraria muito, pois múltiplos fungos estavam se espalhando pela região e os efeitos nocivos daqueles esporos poderiam afetar todos os moradores daquele viveiro e também causando um colapso na pequena Pallet. Soltei Pawniard e Dratini para ajudarem nas minhas buscas, a pequena serpente estava com o Lucky Egg equipado, pois era a única eficaz contra o bando revoltoso de Foongus.

Finalmente encontrávamos aquelas pestes, eles estavam a aterrorizar um bando de Caterpie e Blipbug. - Procurem alguém do tamanho de vocês, seus parasitas. - Ameacei, apontando minha Pokédex na direção de ambos e dando o sinal visual para que a Dratini saltasse em minha frente. A distração era a chave básica para que as múltiplas larvas conseguissem escapar dos olhos maldosos daqueles fungos. A tensão aumentava e uma batalha aconteceria em breve, só faltava o término do trabalho da Dex.

Vs. Foongus

- Três arruaceiros, pelos níveis acima do habitual, devem estar promovendo um burburinho durante essa época, mas nós iremos pará-los, Dratini. - Comentei, analisando os dados obtidos no ecrã holográfico e guardando-o em seguida, pois tinha uma batalha para vencer. - Dragon Rage no maior, preciso evitar aquele Toxic. - Finalizei, dando às ordens derradeiras.

Dratini era visivelmente mais rápida, seu corpo esguio era útil em sua locomoção e lhe permitia atacar primeiro. Um Dragon Rage era canalizado em sua boca e disparado à queima roupa sobre o líder dos Foongus, derrotando-o instantaneamente e gerando um certo temor em cada um dos lacaios restantes. Ambos selvagens faziam uso de uma sequência coletiva de Astonish, provocando um dando considerável na cobra.


Dratini (F) - 85% - Lvl 15 - Shed Skin
Foongus (M) - 00% - Lvl 10 - Effect Spore
Foongus (M) - 100% - Lvl 08 - Effect Spore
Foongus (M) - 100% - Lvl 08 - Effect Spore

- Se o líder é tão fraco assim, o restante não deve ser muito forte... Ao menos, dependem muito do Effect Spore para serem úteis de fato. Dratini, não pare agora, Dragon Rage! - Aclamei, tendo um controle exemplar de grupo e notando as fraquezas de cada rival, não daria nenhuma brecha para um possível contra-golpe doloroso daqueles nanicos.

Mais uma vez, a velocidade superior de Dratini e a lentidão extrema dos fungos desbalanceavam aquele combate, a vitória pendia sempre para meu lado, o que me satisfazia bastante. Outro ataque draconiano era disparado, dessa vez sobre o oponente ao lado esquerdo, o resultado era óbvio, todos teriam o mesmo final que o líder, seriam conduzidos a uma humilhante derrota. O Foongus que restou, fazia uso de outro Astonish, dessa vez, bastante fraco. A falta de um poder coletivo estava custando caro.


Dratini (F) - 78% - Lvl 15 - Shed Skin
Foongus (M) - 00% - Lvl 10 - Effect Spore
Foongus (M) - 00% - Lvl 08 - Effect Spore
Foongus (M) - 100% - Lvl 08 - Effect Spore

- Muito bem, falta o baixinho... Não vamos ceder, Dragon Rage mais uma vez! - Disse, curta e incisiva na escolha dos ataques. Seria preciso um milagre para eles ou um castigo para me fazer perder diante daquele saldo positivo de ataques. Os espólios da vitória seriam doces.

O último turno chegava, havia demorado mais do que os outros combates que eu travei por ali, mas estava dentro do prazo idealizado. O desempenho da serpente azulada era extremamente satisfatório, principalmente com sua vitória precoce contra o líder do grupo, desestabilizando todos os fiéis escudeiros logo depois. Por fim, a insistência do time de Foongus chegava ao fim, um Dragon Rage final acertava-lhe em cheio e a explosão lançava-o juntamente dos que estavam desmaiados para bem longe, uma decolagem mal-sucedida para outra parte do mapa. Vitória concedida à Dratini!


Dratini (F) - 78% - Lvl 15 - Shed Skin
Foongus (M) - 00% - Lvl 10 - Effect Spore
Foongus (M) - 00% - Lvl 08 - Effect Spore
Foongus (M) - 00% - Lvl 08 - Effect Spore

- Muito bem, você conseguiu proteger os pobres pokémons da minha estufa... - Proferiu, bem emocionado e aparentando a cordialidade de sempre, era realmente estranho que ela não lembrasse do meu rosto. - Tome esse presente, vai ajudá-la em sua jornada. - Finalizou, entregando-me os itens combinados no momento que eu aceitei aquela missão. Aquele treinamento suado contra aqueles venenosos havia rendido muitos espólios, inclusive outro pequeno cogumelo que aos poucos estavam se amontoando em minha mochila, pelo menos me renderiam dinheiro.

A primeira humana que eu procurei estava bastante confusa, então não servia muito, talvez o assistente inútil lembrasse da nossa antiga discussão ou até mesmo aquele maníaco por insetos. Bastava eu encontrá-los pelos arredores. No mais, retornei o Lucky Egg para Pawniard, pois tentaria poupar a Dratini de outra luta insistente e arriscada por um certo tempo. O treinamento da ninja era mais demorado e, portanto, mereceria uma atenção maior naquelas rotas iniciais. Por sorte, tudo se resolveria logo.

Sorteios: Evento

Adendos:


FichaBoxSorteios


∆ LYL - FG


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4658
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4658
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4658
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Auto] Reencontro - Publicado Sáb Ago 07, 2021 1:10 am

Aprovado.

"Eu diria que três contra um seria covardia, mas contigo é ao contrário. Adoro como você trabalha seus plots com sutilezas^^."


[Auto] Reencontro Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
[Auto] Reencontro Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Reencontro Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
[Auto] Reencontro Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Reencontro Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
[Auto] Reencontro Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Reencontro Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [Auto] Reencontro - Publicado Dom Ago 08, 2021 12:21 am






Falhava em encontrar Petters, entretanto avistava de longe uma mulher um pouco musculosa a treinar com seus companheiros, provavelmente estivesse ocupada e não queria ser interrompida. Passei um pouco distante dela, evitando qualquer ruptura naquele treino efetivo, mas era notada por uma estranha joaninha psíquica. - Olha, se não é uma treinadora?! O que acha de uma batalha? - Proferiu, a mesma confundia minha classe, mas não era muito relevante, o assunto central seria uma disputa que me favoreceria. - Tudo bem, Pawniard assuma o posto principal. - Convoquei, liberando-a da pokébola e aceitando o desafio daquela garotinha.

Vs. Flora Venner

- Chikorita, apareça! Faça uso do seu Razor Leaf. - Proferiu a treinadora, deixando seu trunfo vigilante guardado e liberando uma pequena dinossauro para me confrontar. - Vamos ser rápidas e eficazes, Fury Cutter. - Ordenei, contando com a força elevada da metálica para vencer.

O primeiro turno daquela disputa era iniciado pela ninja férrea, Pawniard tinha uma sede de sangue que me surpreendia e isso era ideal contra muitos oponentes. Chikorita, por ser fraquinho e lento, virava uma presa fácil para aquela caçadora implacável. Não demorou muito e nos primeiros passos, a noturna conseguia contornar seu alvo e acertá-lo com um poderoso corte em fúria, a super-efetividade provocava um dano fatal e levava o primeiro pokémon da herbalista à lona, chocando-a bastante.


Pawniard (F) - 100% - Lvl 16 - Defiant
Chikorita (M) - 00% - Lvl 06 - Overgrow

- Ela é boa, mas nós também somos... Morelull use o Stun Spore. - Convocou o cogumelo que estava treinando anteriormente, com o uso da Dex eu pude observar que o Effect Spore era trabalhoso e eu teria que evitá-lo a qualquer custo. - Uma fada contra um tipo Steel? Que ideia estranha... Pawniard, puna-a com seu Metal Claw. - Disse, sendo curta e grossa, reprimindo a falta de noção básica daquela jovem pesquisadora.

Outra rodada que a vencedora já tinha sido decidida previamente, havia sido um erro fatal a escolha daquela garota de madeixas rosadas, talvez estivesse apostando muito alto no Effect Spore. Pawniard mostrava que atos desesperados geravam resultados desiguais, com suas garras metálicas a pokémon cravava um golpe bem dado na fadinha natural de Alola, derrotando-a instantaneamente e para o azar da herbalista, seu trunfo não conseguia pegar como eu desejava, o que chocava novamente a iniciante.


Pawniard (F) - 100% - Lvl 16 - Defiant
Morelull (F) - 00% - Lvl 06 - Effect Spore

- Finalmente, me mostre seu ás. - Provoquei, olhando diretamente para a Dottler e esperando que a mesma fosse útil diferente daquelas duas derrotadas. - Tsk, Dottler use seu Struggle Bug e depois invoque seu Reflect. - Ordenou, estava visivelmente abalada e não tinha um bom controle de partida, seu desgaste era notável. - Duplo Fury Cutter. - Finalizei.

A situação era complicada para a jovem, a única pokémon que aguentaria mais de um golpe ficaria frágil o bastante para não resistir a outro. Pawniard fazia uso do seu Fury Cutter, atingindo uma dorsal da joaninha e lhe proporcionando um dano imenso, mas não suficiente para derrotá-la. Dottler aproveitava para evitar a vergonha da sua treinadora, aplicando um leve ataque na inimiga e sendo atingida pela segunda rodada do Fury Cutter. Aquela disputa fora desproporcional, Flora havia desafiado alguém que estava acima dela e isso custava muito caro.


Pawniard (F) - 91% - Lvl 16 - Defiant
Dottler (F) - 00% - Lvl 07 - Swarm

- Pois bem, você me venceu e, portanto, merece receber alguns espólios por me ajudar em meu treinamento. - Proferiu a mulher, colocando as mãos em sua mochila imediatamente e me entregando um frasco de mel, além de uma quantia em dinheiro e um damasco esbranquiçado. Depois que guardei tudo, a moça se despediu, provavelmente iria visitar o Centro Pokémon depois do estrago causado por minha Pawniard. Entretanto, eu seguia com minha exploração, ao saber da baixa quantidade de espécies catalogadas por ali, decidi que ajudaria a revelar pelo menos três criaturas.

Sorteios: Evento & Apricorn & Effect Spore & Moves

Adendos:


FichaBoxSorteios


∆ LYL - FG


Última edição por Morgana em Ter Ago 10, 2021 12:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6231
Extras : Link - Sorteio
Oni
Oni
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6231
Extras : Link - Sorteio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6231
Extras : Link - Sorteio

Re: [Auto] Reencontro - Publicado Dom Ago 08, 2021 1:26 am

[icon="fa fa-exclamation-circle"][/icon][div]Alert
Não sorteou os moves que não acertam sempre como o Fury Cutter e o Metal Claw.
Além disso o xp parece estar errado, pois pelas minhas contas daria:
Chikorita daria: 140 de exp, a cada um deles.
Morellul daria: 124 de exp, a cada um deles.
Dottler daria: 254 de exp, a cada um deles.
140+124+254 = 518 para cada um deles.
(Contabilizando o lucky egg e o trocado deixado no seu poke e a divisão entre ele e o parceiro que tem exp. share)

No dinheiro também se enganou 18*30 = 540

Além de tudo isso, pedia que passasse a colocar o link para os npcs nos posts ajuda a avaliar.
[/div]


Última edição por Oni em Dom Ago 08, 2021 1:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Oni)
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4658
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4658
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4658
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Auto] Reencontro - Publicado Ter Ago 10, 2021 12:44 am

Aprovado.

"Reavaliado e aprovado. Achei o desenvolvimento um pouco curto, mas como esse é tipo um filler antes do plot de verdade não me importei! Ansiosa pra ver até onde isso vai^^"


[Auto] Reencontro Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Conteúdo patrocinado

Re: [Auto] Reencontro - Publicado