Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Auto] Zunidos  EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[Auto] Zunidos  EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[Auto] Zunidos  EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[Auto] Zunidos  EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[Auto] Zunidos  EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[Auto] Zunidos  EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[Auto] Zunidos  EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[Auto] Zunidos  EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Auto] Zunidos  EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Auto] Zunidos  EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Auto] Zunidos  EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Auto] Zunidos  EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Auto] Zunidos  EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Auto] Zunidos  EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[Auto] Zunidos [Auto] Zunidos
[Auto] Zunidos  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Zunidos  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[Auto] Zunidos  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Zunidos  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[Auto] Zunidos  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Zunidos  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

[Auto] Zunidos - Publicado Seg Ago 16, 2021 3:04 pm




Off: Kricketune aprendeu TM Leech Life. Beedrill aprendeu X-Scissor. Metapod aprendeu Iron Defense e Electroweb (Dois TM's por sorteio).

Depois de passada rápida no Centro Pokémon, decidia realizar um ato múltiplo e um leve preparo antes que todos os meus insetos conseguissem evoluir, para isso, procurei me recolher até um campo um pouco afastado do barulhento vilarejo e ficaria ali até que o espetáculo evolutivo se concluísse. Busquei por inúmeras informações, mas todos me indicavam que não tinha nenhum campo por perto, era até estranho, visto que Solaceon era bem próxima das pradarias da Rota 504 até onde me lembrava, seria outra confusão que aquela fenda temporal havia criado?

Provavelmente sim. Seguindo firme na minha busca por um local ideal, uma enfermeira um pouco recolhida no Centro Pokémon me comunicava sobre uma clareira perto do Dojo, era um pouco longe do caminho que eu pegaria até essa sala de treinamento - com certeza, dominado pela Team Imperium - e que seria ótimo para um repouso espiritual. Pawniard me acompanhava naquele trajeto, seu instinto de caçadora era nato, por incrível que pareça ela conseguia deduzir a energia contida em cada odor, apesar de não ter nenhuma narina. Reparando bem, a pequena Joy tinha algumas Gloxinias espalhadas pelo seu cabelo, o mesmo era visto na barriguda Chansey que estava com ela. O faro intuitivo nos levava diretamente para uma grande estufa natural, os raios solares entravam por alguns vértices espalhados por aquele grande prisma hexagonal, suficientemente para cubrir todas as flores que ali permaneciam. Era tudo belo e, acima de tudo, silencioso.

Soltei todos os três pokémons de interesse, enquanto isso, tentava vigiar ao máximo a saída com a ajuda da Pawniard, não podia contar com a ajuda dos bebês, pois o silêncio ruiria por terra. Kakuna estabeleceu-se perto das gloxinias amarelas, talvez adornasse com sua cor e evitasse a visão de possíveis predadores, era o instinto daquela Shadow. O outro Shadow, vulgo Kricketot, estava impaciente em romper o elo que lhe prendia naquele corpo inferior, acabava por escolher ficar perto das flores explosivas ao olhar, uma mistura de rosa, laranja e vermelho. Enquanto a Metapod, bem, não sobravam muitas opções agradáveis, mas seu gosto refinado era pelas flores que ainda eram bulbos, o verde era bastante adorado pela sua espécie, esperava que ela não decidisse comer nenhuma.

Depois de um certo tempinho, notei o estranho brilho evolutivo que fazia um certo período que eu não via desde minha travessia pelo espaço-temporal. Kakuna era a primeira a romper com o casulo, seus braços começavam a crescer e seu tórax desenvolvia-se mais, finalmente, a abelha-rainha ou zangão se concretizava. O fator Shadow era o que me deixava um pouco apavorada, aquela espécie era bem conhecida por ser agressiva e territorial naturalmente, imagine com um vírus que corrompia o sistema nervoso e criava verdadeiras máquinas de matar, era pavoroso ter uma vivendo dessa maneira na vida selvagem. Aproveitei para ensinar um movimento realmente útil, fora aquele que ele havia aprendido ao evoluir, um X-Scissor era suficiente para aterrorizar os Dark e Psychic da região.

Uma hora depois, o grilo fielmente inquieto conseguia encontrar nos meus poderes de evoluidora, a capacidade de evoluir fora de um nível natural dos seus companheiros filogenéticos, seu corpo rechonchudo e pouco imponente revelavam um verdadeiro maestro do Réquiem, as cordas do seu peito produziam um som mais estridente que uma guitarra elétrica que eram acompanhadas por um grito rouco e mútuo, se tratava da soma do desespero do sinnoniano juntamente com a ira da corrupção, caos marcava aquele pokémon e por isso um golpe que sugasse até a alma dos seus oponentes era ideal como presente, portanto, a TM que eu escolhia era o Leech Life. Aquelas garras ainda se desenvolveriam para segurar as presas com facilidade e deixá-lo livre para sugar toda seiva vital que percorria em cada oponente, um conjunto de ataques previamente calculado por mim.

A última - visivelmente a única pokémon que não estava corrompida - era a que mais tempo precisou para atingir o ápice evolutivo, embora atendesse todos os requisitos normais, mas a natureza já havia lhe beneficiado muito com aquela cor exótica, talvez fosse pedir muito um pouco de pressa antes do horário do almoço. Retornei quase todos os pokémons que já haviam se naturalizado naquele cativeiro verdejante, dando à princesinha iluminada, um momento único e exclusivo para si. Por fim, ao término da primeira metade do dia solar, a Caterpie evoluia, diferentemente do tom ciano natural das evoluções, aquela tinha uma mistura de dourado com prata, parecia uma chuva de glitter que percorria toda a corpórea frágil daquela lagartinha. Ao término, a Metapod assumia uma coloração parecida com a do local onde ela havia se repousado, um verde meio morto, típico de folhagens pré-outonais. Para minha surpresa, eu não conseguia presenteá-la de jeito nenhum, os bônus haviam sido sorteados e duplamente qualificados em seu arsenal... outro fator desconhecido por mim sobre aquele meu dom, Electroweb e Iron Defense, o foco era total na defesa.

Ao término daquela experiência coletiva de alguns integrantes do meu time, despedia-me parcialmente daquela passagem secreta e território das Gloxinias, com certeza aquelas flores me acompanhariam no decorrer da minha jornada, mas agora eu teria que ceder espaço aos demais membros da equipe que precisavam de treinamento e ainda procurar obter a Butterfree dourada nas imediações daquele ambiente tão incomum da nova Solaceon Town. Metapod sua aventura ainda não acabou por hoje!

Sorteios: Nada ainda.

Adendos:



FichaBoxSorteios


∆ LYL - FG


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
[Auto] Zunidos  813 [Auto] Zunidos  403 [Auto] Zunidos  215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
[Auto] Zunidos  813 [Auto] Zunidos  403 [Auto] Zunidos  215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
[Auto] Zunidos  813 [Auto] Zunidos  403 [Auto] Zunidos  215

Re: [Auto] Zunidos - Publicado Seg Ago 16, 2021 3:47 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
[/div]

[Auto] Zunidos  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Zunidos  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[Auto] Zunidos  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Zunidos  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[Auto] Zunidos  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Zunidos  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [Auto] Zunidos - Publicado Dom Out 31, 2021 1:06 pm




Off: Batalha contra Gastly no próximo post.

Depois de uma manhã voltada à evolução, decidia prosseguir com minha jornada, pois já havia passado muito tempo ociosa naquele vilarejo. As ruínas de Solaceon chamavam minha atenção desde a fenda temporal que tinha me sugado para aquela dimensão, talvez fosse um ambiente útil para um treinamento mais intenso, mas para isso, eu teria que aumentar a força dos pokémons que eu carregava comigo. Por volta do horário de almoço, uma espécie estranha estava causando confusão, sua dança típica me lembrava de um passarinho nativo da antiga Alola, mas esse era diferente, talvez fosse algum achado de Pokégea, o que era bastante incomum.

Inúmeras ondas de vácuo eram lançadas para todos os lados, alguns chutes aleatórios e um gorjeio desesperado tomavam conta da situação, o único sentimento que existia era o estresse, aquela criaturinha parecia não se dar bem com a multidão que encarava-o de forma discriminatória. Retirei minha Pokédex o mais rápido que eu pude e peguei os dados daquela espécie, preparei Pawniard, embora a desvantagem existente, mas era a única que causaria dano naquele lutador implacável e destemido.

[Auto] Zunidos  741 - Oricorio
Dex:

- Pawniard, tome cuidado com os ataques desse pássaro, ele é bem diferente da forma Pa'u que eu já capturei... Seus ataques lutadores serão destrutivos contra você, portanto, finalize-o antes dele conseguir se mexer... Duplo Iron Head! - Me pronunciei, apresentando a situação delicada em que nos encontrávamos diante do pokémon atormentado e que poderia causar um efeito nada agradável na ninja metálica caso conseguisse atacá-la duas vezes, sendo até então bastante perigoso.

Uns níveis acima eram suficientes para tornar a Pawniard como a mais rápida daquele combate, apesar de tudo, o Iron Head seria igualmente destrutivo contra aquele pássaro capoeirista, acertando-o em cheio em uma das asas e tornando seus movimentos levemente mais lentos, devido aos ferimentos causados. Tendo sua agilidade e motilidade agredidas pelo golpe anterior, a ave dançarina se via obrigada a utilizar seu melhor ataque, um Vacuum Wave era disparado sobre a direção da inimiga, as ondas de vácuo atingiam a corpórea resistente da ninja e retiravam um dano enorme, devido à fraqueza generalizada da pokémon ao tipo lutador. Por fim, o combate acabaria naquele último Iron Head, sendo suficiente para arremessar o Oricorio contra um banco de ferro localizado próximo dali.


Pawniard (F) - 38% - Lvl 16 - Defiant
Oricorio (M) - 00% - Lvl 10 - Dancer

Ao término do combate, mal esperei o pokémon abatido chocar-se contra o chão, em um movimento curvilíneo, lancei uma esfera bicolor vazia sobre a corpórea inerte do animal desmaiado, os múltiplos feixes de luz desintegravam a matéria natural e convertiam tudo em um pacote de dados que seria armazenado dentro de tal item. Outra captura bem sucedida, dessa vez, não precisava gastar outra pokébola e a turma de Oricorios crescia aos poucos. Finalmente, com a experiência compartilhada, Metapod conhecia o elo evolutivo e uma borboleta encantadora surgia, minha habilidade de evoluidora ainda contribuía com o presente, uma TM Pollen Puff essencial para batalhas, sendo aprendido em seguida pelo shiny.

Sorteios: Pokémon Amaldiçoado & Selvagem & Dados & Captura

Adendos:



FichaBoxSorteios


∆ LYL - FG


Última edição por Morgana em Dom Out 31, 2021 1:27 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Auto] Zunidos - Publicado Dom Out 31, 2021 8:39 pm

Aprovado.

"Capoeira é um estilo de dança, mas deixou Paniward bem ferido hein. Parabéns pela captura!"


[Auto] Zunidos  Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
[Auto] Zunidos  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Zunidos  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[Auto] Zunidos  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Zunidos  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[Auto] Zunidos  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Zunidos  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [Auto] Zunidos - Publicado Seg Nov 01, 2021 5:58 pm




Off: Como não era obrigatório, decidi não batalhar contra o Gastly.

Depois da captura bem sucedida do Oricorio, um ser fantasmagórico e terrível surgia de dentro da pokébola, a criatura que possuía aquele dançarino irritadiço não aceitava ficar preso em um item tão comum, uma nuvem nebulosa começava a ficar mais densa, olhos e língua surgiam de dentro daquele corpo vazio, um grito terrível ecoava pela cidade, de repente tudo começou a ficar escuro em pleno meio-dia. Para nossa sorte, o ser maligno fugia dali, a ausência de um corpo físico o enfraquecia, sua invocação ainda continuava incompleta, não podia enxergar o pokémon que estava por trás daquilo tudo, mas lembrava do relato de moradores próximos a Lavender Tower e assombrações similares àquela. Aquele susto demoraria a passar, provavelmente me relembrasse da sua existência com a chegada da noite, mas eu teria que continuar e encerrar minha aventura matutina naquele ambiente, antes de explorar ao anoitecer.

Antes de continuar, retirei o Exp Share da borboleta recém-evoluída, pois precisaria do item para upar o bebê Passimian que eu carregava em meu colo com certa frequência, o mesmo precisava treinar e observar o combate dos seus companheiros de viagem para receber experiência. Passando-se alguns minutos, decidia retornar para o meu quarto, pois a fome já havia me encontrado, no entanto, avistava uma pokémon bastante rara andando livre entre o canteiro e o local onde eu havia evoluído meus pokémons insetos. Não demorei e logo pegava minha Pokédex, apontando em direção daquela criatura desatenta e recolhendo informações cruciais para o desenrolar de um combate contra minha Pawniard.

[Auto] Zunidos  315 - Roselia
Dex:

- Olha, encontrei uma das pokémons que eu precisava capturar... Mas não vamos pegar leve com ela, não podemos depender de lutadores fracos para nosso objetivo final, querida! - Proferi, dando a carta branca necessária para a Pawniard atacar aquela selvagem caso necessário, mas esperava reivindicar sua ajuda para o meu time. - Duplo Iron Head. - Finalizei, esperando pelo resultado daquela disputa informal.

Apesar dos machucados do combate anterior contra o pássaro capoeirista, a resistência e a vitalidade da ninja metálica eram suficientes para aquele combate rápido, para nossa sorte aquela flor venenosa não tinha como aplicar seus toques ácidos sobre sua rival, uma vez que o ferro neutralizava qualquer gotícula de veneno e ainda era resistente ao poder da flora. Um primeiro Iron Head era suficiente para quase desmaiar a Roselia, assustando-a por completo e deixando-a bem ferida. A plantinha decidiu fazer uso de um dos seus trunfos, sugando a energia vital da inimiga com seu Mega Drain, mas infelizmente não era suficiente para ajudá-la naquela disputa. Pawniard sentia os tremores da oponente que deslizava tonta pelo campo de batalha, o primeiro ataque cumpriu a função da desorientação, mas o segundo seria mais eficaz, focado na letalidade. Por fim, o golpe final chegava, o impacto férreo arremessava Roselia sobre meus pés, sua visão turva só conseguia observar um vulto bípede andando em sua direção com um item incomum, não restava mais nada a fazer, além de aceitar sua sina.


Pawniard (F) - 29% - Lvl 16 - Defiant
Oricorio (M) - 00% - Lvl 11 - Natural Cure

A pokébola cumpria sua função básica, sugando a frágil Roselia para dentro do seu casulo tecnológico e prendendo-a por um bom tempo, a captura era feita com sucesso, não dando nenhuma chance de fuga para a antiga selvagem. Seu futuro estava destinado ao meu, a purificadora que incitaria o caos pelas cidades e com a ajuda da Team Imperium, mas seria uma faca de dois gumes, usaria a equipe criminosa até encontrar um vilão infiltrado nela e responsável por algumas dores do passado. Fora daquele devaneio, Pawniard começava a ofegar, os últimos combates exigiram bastante de sua energia, obrigando-me a seguir em direção ao Centro Pokémon.

Sorteios: Pokémon & Selvagem & Dados & Captura

Adendos:



FichaBoxSorteios


∆ LYL - FG


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Auto] Zunidos - Publicado Ter Nov 02, 2021 5:21 am

Aprovado.

A coleta dos wisps acabaram, então desconsidere esta, você tem até dia 15 para gasta-los.

Conteúdo patrocinado

Re: [Auto] Zunidos - Publicado