Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


Pallet Town - Artamiel [Narrada] Pallet Town - Artamiel [Narrada]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  389
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  395
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  355
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  240
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  444
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  389
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  395
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  355
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  240
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  444
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  389
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  395
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  355
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  240
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  444
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Pallet Town - Artamiel [Narrada] - Publicado Seg Ago 16, 2021 10:02 pm

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  96px-Shuffle387

Cargas Capture Styler [10/10]
Aquele era um belo dia de outono para se começar minha jornada. Eu havia acabado de pegar um pokemon inicial para poder fazer o que tinha que fazer em segurança, além de todos os itens necessários para um aventura daquelas. Mas antes de qualquer coisa eu precisava fazer algo, retirando a esfera vermelha e branca de meu bolso eu logo libertava o pokemon que estava contido ali dentro, revelando o meu primeiro monstro de bolso.

Um pequeno pokemon quadrupede verde, com um casco marrom em suas costas parecendo uma tartaruga era revelado após o flash vermelho da pokebola desaparecer. - Wig? O pequeno Turtwig parecia ter acabado de acordar de um sono bem longo, parecia um tanto quanto desnorteado e confuso. Eu me agachava para ficar mais próximo e trocar olhares com aquela criaturinha. - Bom dia pequeno, meu nome é Artamiel e você irá me acompanhar em minha aventura, o que você acha? Eu movia minha mão lentamente para a direção da criaturinha com intuito de fazer carinho em sua cabeça, porém ele mesmo tomava a iniciativa ao encostar sua cabeça em minha mão e sorrir. Acho que isso é um sim, que bom... Vou lhe chamar de Quake, o que você achar? Eu continuava a acariciar o pequeno Turtwig que parecia contente com a situação.

Ao levantar eu olhava para aquele aparelho que estava em meu pulso, o Capture Styler, aquele aparelho iria me ajudar bastante e eu queria testar ele melhor para saber todas suas funcionalidades. - Vamos Quake, vamos encontrar um outro companheiro para você! Não tinha muita noção de por onde começar, afinal era meu primeiro dia naquela cidade, então sem muita ideia eu começava a andar pela cidade a procura de um segundo pokemon para inserir em minha equipe enquanto o pequeno Turtwig me seguia.

Objetivos:
Luke
Seria mais facil sem mim
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  955
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  216
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  Rookidee
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  761
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  742
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  955
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  216
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  Rookidee
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  761
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  742
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  955
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  216
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  Rookidee
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  761
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  742
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: Pallet Town - Artamiel [Narrada] - Publicado Qua Ago 18, 2021 10:28 am

O Turtwig olha para seu treinador com um tranquilidade sem se deixar levar pelo momento, no seu olhar parecia que ia longe em pensamentos. Até que o Ranger ativa o Capture Styler que começa a rodar como um radar a possíveis pokémon na área, até que não muito longe aparece um pequeno ponto.

O local apontava para uma árvores grande, o local era bem bonito e agradável, um grama confortável para deitar ao sol e algum arbusto locais ali, tinha até um pé de Chesto Berry, que poderia pegar um para sua viagem, porém Artamiel começa a procurar qual seria o pokémon indicado.

Até perceber que era um pequeno pokémon inseto na raiz da árvore com suas mandíbulas grandes mordendo a casca da árvore. Era um pequeno pokémon para início da sua jornada de ranger ali, um simples pokemon selvagem. Quake fica olhando sem grandes expressoes o pequeno inseto, que poderia ser seu novo companheiro de viagem.

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  736 - Grubbin
Spoiler:

Off: Vou narrar a sua aventura, espero podermos nos divertir juntos.
Sempre que quiser só ir comunicando para construir melhor essa aventura, é bom que voce vai usar combates automáticos que vai facilitar bastante.
Sobre seu que o ovo que vai chocar, você pode adicionar na história da forma que achar melhor.

Info: Como é um pokémon selvagem, ele tem a taxa de captura igual a uma pokébola, o que seria bom enfraquecê-lo para conseguir.
Você pode usar o Capture Styler, assim poderá usar até dois tópicos depois ele volta para seu habitat.
Se quiser, poderá capturar ele para ficar com você, só usar uma pokébola normal.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  389
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  395
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  355
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  240
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  444
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  389
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  395
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  355
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  240
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  444
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  389
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  395
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  355
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  240
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  444
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Pallet Town - Artamiel [Narrada] - Publicado Qui Ago 19, 2021 3:57 am

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  96px-Shuffle387

Cargas Capture Styler (9/10)

Enquanto eu caminhava juntamente a Quake pela pacífica cidade de Pallet, acabávamos nós deparando com uma árvore frutífera. Juntar frutas era algo que eu gostaria de fazer, pois elas se tornariam recursos importantes no futuro, mas antes de conseguir me aproximar da árvore para colher a Berrie azulada, eu me deparava com um pequeno insetinho que parecia estar mastigando. Eu logo puxava minha pokedex para analisar a criaturinha.

Grubbin escreveu:
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  736
Grubbin
Bug Type

O Grubbin utiliza a sua forte mandíbula como arma durante as batalhas e como ferramenta para escavar a terra. Adora eletricidade e, por isso, pode ser encontrado perto de centrais e subestações elétricas. Ao enrolar ramos de árvore nos fios pegajosos que lança da boca, o Grubbin consegue baloiçar-se em cabos suspensos como um artista!

O pequeno inseto parecia fixado em mastigar as cascas daquela árvore e não dava muita atenção para nós dois. - Vamos ver se isso funciona. Eu apontava minha mão para o pequeno inseto e com minha outra apertava o botão do aparato em meu pulso, disparando um pequeno peão azul contra Grubbin. O objeto começava a rodear o pokemon, criando vários anéis de luz em sua volta e desaparecendo enquanto entram dentro do corpo do inseto que momentaneamente brilhava em azul e parava de mastigar aquela árvore.

- Grub! Gru-bin! O inseto se aproximava de forma dócil, como se tivesse sido influenciado a me seguir. - Isso foi mais efetivo do que eu pensei, fácil até de mais. Eu não tive nem tempo de pensar em um nome para você Com Quake e Grubbin ao meu lado eu me dirigia para a árvore para colher a Chesto Berry que parecia muito suculenta e para colocar em uma de minhas bolsas.

- Pronto meninos, vamos continuar, temos coisas a fazer nessa cidade ainda. e começava a me dirigir para áreas mais rurais da cidade, esperando encontrar mais pokemons naquele local.

Observações:

Objetivos:


Última edição por Arcenio em Qui Ago 19, 2021 3:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Luke
Seria mais facil sem mim
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  955
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  216
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  Rookidee
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  761
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  742
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  955
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  216
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  Rookidee
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  761
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  742
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  955
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  216
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  Rookidee
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  761
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  742
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: Pallet Town - Artamiel [Narrada] - Publicado Sex Ago 20, 2021 12:37 am

A batalha nem acontece, Artamiel sente uma compaixão pelo pequeno Grubbin e prefere tentar uma captura amigável evitando assim um desgaste com uma batalha. Ao caminhar pelas ruas de Pallet, viu uma sombra vindo do céu, imaginou ser um bom pokémon, mas não deu tempo de avistar, somente caia uma Pretty Wing perto dele. Os dois pokémon ao seu lado, até que percebe a aproximação de uma mulher.

- Olá Artamiel né? Estava te procurando, meu avô falou de você. Sou Daisy Oak. - Fala a mulher com um sorriso no rosto e esticando a mão.

- Eu ajudo novos treinadores e ranger na cidade ao que precisar, principalmente para se fortalecer para uma jornada incrível. - Ela se mostrava contente em ajudar, procurava na bolsa um pequeno papel dentro da bolsa, entregando logo em seguida para Artamiel. Era uma pequena lista de coisas a fazer pela cidade.

- Se você mostrar que consegue fazer isso, posso te entregar um ovo pokémon que está precisando de um bom cuidador. - Ela fica te olhando esperançosa pela sua ajuda.

Use o Itemfinder;
Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;
Derrote 1 NPC;
Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart;
Visite Novus City e faça 1 Evento lá;

Use o seu Key Item de Classe (Capture Styler), Já realizado
Recolha 1 Berry em Pallet; Já realizado
Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal; Eu sorteei uma Flying Shadows agora, mas para frente quiser fazer novamente kkk

Off: esse final de semana vou estar ocupado posso ficar um ou dois dias sem postar.



Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  389
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  395
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  355
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  240
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  444
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  389
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  395
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  355
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  240
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  444
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  389
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  395
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  355
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  240
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  444
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Pallet Town - Artamiel [Narrada] - Publicado Sex Ago 20, 2021 11:20 am

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  96px-Shuffle387Pallet Town - Artamiel [Narrada]  96px-Shuffle736

Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (1)

Enquanto caminha pelas ruas de Pallet, uma pequena pena acabava por cair em cima de minha cabeça enquanto tentava observar algum pássaro que parecia estar sobrevoando a região, infelizmente não conseguia avistá-lo, pois ele era rápido e acabava por fugir do meu campo, mas a pequena pena brilhante poderia ser útil então eu guardava em uma de minhas pochetes.

Porém, comigo e os meus dois pokemons observando o céu, acabávamos por não reparar uma mulher que se aproximava da gente. Ela era Daisy Oak e parecia estar a minha procura, se apresentava e perguntava sobre minha identidade. - Sim sou eu, posso lhe ajudar? Eu não conhecia aquela mulher, mas seu sobrenome dava a entender que ela tinha alguma relação com o professor Oak que eu estava a procurar.

Ela dizia que ajudava novos aventureiros em suas jornadas pokemon, dando-os dicas de como começar bem e o que fazer, ao terminar de falar ela me entregava um bilhete com uma check list de coisas que deveriam ser feitas por iniciantes como eu. Além disso, a recompensa para completar aquela lista era um ovo de pokemon, algo interessante apesar de eu já possuir um, carregar dois ovos daqueles seria um problema. - Eu já fiz metade dessa lista e acho que a outra metade não deve ser tão dificil de se fazer, tudo bem eu aceito.. só espero que esse outro egg que eu tenho termine de rachar antes de eu fechar essa lista.. Ir a Novus talvez seria a parte mais trabalhosa, pois eu ainda não sabia como aqueles pokemons capturados pelo Capture Styler se comportavam quando afetados pelo amuleto, porém era algo que eu iria descobrir eventualmente.

Depois de dar uma lida na lista eu logo me despedia da moça, pois apesar dela parecer muito gentil eu não estava acostumado a presença de pessoas em minha volta então eu tentava terminar aquela interação de forma mais rápida possível.  

~//~

Após me afastar da moça o suficiente para eu sair de seu campo de visão e me sentir um pouco mais confortável. - Bom, aparentemente o item mais fácil de ser feito na lista é o Itenfinder. Eu começava a procurar pelas minhas vestes o aparelho citado, pois já não lembrava em qual bolso ou bolsa eu havia o guardado. Ao passar a mão entre minhas roupas eu percebia que algo estava quente: Era o Egg de Pokemon! Ele estava pendurado na parte de dentro de meu sobretudo e por isso eu não tinha notado antes, mas agora que eu colocava a mão dava para perceber uma grande diferença de temperatura. Eu corria para tirar o ovo do casaco e coloca-lo no chão para que o mesmo pudesse rachar sem problema.

O ovo começava a emitir uma fraca luz que ficava cada vez mais luminosa com o tempo, porém não era só isso. O próprio clima em volta do ovo parecia estar mudando. Era possível ver uma brisa forte envolvendo a gente e mesmo com o céu límpido eu ouvia barulho de trovão. Porém eu começava a prestar mais atenção e todos aqueles efeitos pareciam sair de dentro do próprio ovo que agora produzia um clarão de luz forte. E quando a luz começava a se dissipar uma forma quadrupede se revelava em minha frente.
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  300px-HOME243

Um majestoso pokemon aparecia em minha frente, ele parecia um tigre amarelo com listras negras estranhas, uma grande juba roxa que voava com a brisa que aquele pokemon parecia produzir. Seus dentes eram tão grandes que saltavam para fora de sua mandíbula e seus olhos vermelhos estavam fixos em mim. Por um momento eu ficava confuso, mas em segundos eu começava a entender, era como se eu observasse meu passado pelos olhos daquele pokemon, como se meu objetivo estivesse sendo revelado por aquela criatura majestosa.

Eu via uma floresta em chamas e eu, ou melhor... uma antiga versão minha, perdida naquela floresta infernal sendo consumido pelas chamas e pelos fantasmas que estavam infestando aquele lugar. Eu via uma grande explosão de nível planetário, O Grande Cataclisma, e um breve vislumbre de um pássaro que parecia brilhar com todas as sete cores do arco-íris. Eu sentia o meu corpo enchendo de vida novamente e ouvia barulhos como se fossem sussurros, em um susto eu acordava naquele mesmo chão de pedra em minha frente apenas a pena daquele grande pássaro e o ovo que agora havia rachado.

Agora eu entendia tudo. Eu fui escolhido por aquele pássaro para manter o equilíbrio e evitar que algo como o cataclisma ocorresse de novo, eu precisava reconstruir aquela realidade para que todos pudessem desfrutar de um mundo estável e aquele Tigre iria me ajudar na minha missão. - Você vai me proteger e juntos iremos completar essa missão! Storm! Eu colocava minha mão sobre a cabeça daquele pokemon e ele continuava a encarar, mas era como se nós dois estivéssemos conectados e eu sabia que ele havia concordado.

~//~

Eu fazia o procedimento padrão de captura, gastando uma de minhas esferas vermelhas para guardar Storm, pois eu sabia que mantê-lo fora da esfera poderia causar confusão e trazer pessoas para mim, algo que eu definitivamente não me sentia confortável no momento, eu tinha coisas para fazer. - Vamos Quake e Grubbin, temos uma lista a cumprir.

Fazer aquelas coisas da lista pareciam algo tão trivial agora que eu tinha entendido meu propósito, mas eu sabia que precisava ficar forte para realmente começar a pensar em fazer alguma coisa, por isso aquilo parecia o melhor método. Sendo assim eu pegava o Itemfinder e o ativava com esperança de encontrar algo item interessante e talvez algum pokemon novo para treinar.

Observações:

Objetivos:
Luke
Seria mais facil sem mim
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  955
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  216
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  Rookidee
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  761
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  742
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  955
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  216
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  Rookidee
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  761
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  742
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  955
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  216
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  Rookidee
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  761
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  742
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: Pallet Town - Artamiel [Narrada] - Publicado Dom Ago 22, 2021 6:49 pm

Já tinha conversado com a Daisy sobre o que poderia fazer e finalmente rachado seu ovo, um espetacular Raichu. Agora tinha que continuar sua aventura em busca de novos pokémon Artamiel andava por toda Pallet, chegando em uma parte turística da cidade,o que tinha poucos, mas o clima favorável os faziam aproveitar para comer fora.

Até que percebe que começa uma confusão ali perto dele, eram duas mulheres velhas que gritavam, tinham acabado de serem roubadas por um pokémon, enquanto tomava um sorvete. Estavam gritando para que alguém fizesse algo para recuperar a bolsa de uma delas, o sorveteiro explicava que era um um Zigzagoon maldito que vive roubando os turista locais.

Ele aproveitou a distração das mulheres tomando sorvete para rouba-las, ele se chama Zadin. Fugiu por um pequena ruela, se Artamiel corresse conseguia achar ele por lá ainda.

Off: não marquei a captura do grubbin na quest da Daisy pois você não o derrotou.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  389
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  395
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  355
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  240
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  444
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  389
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  395
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  355
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  240
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  444
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  389
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  395
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  355
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  240
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  444
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Pallet Town - Artamiel [Narrada] - Publicado Seg Ago 23, 2021 6:10 pm

Cargas Capture Styler (8/10)
Ethos (2)

Agora que eu tinha definido objetivos, minha próxima meta era treinar e avançar como um ranger para poder viajar por Pokegea sem muitas complicações. Para aquilo eu precisava aprimorar as habilidades de meus pokemons. Mas enquanto eu andava sem rumo por Pallet eu acabava chegando em uma área mais turística da cidade, onde alguns cidadãos ou visitantes caminhavam ou aproveitavam as comidas de algumas lojas. Não parecia um local bom para encontrar pokemons selvagens, pois uma grande movimentação de humanos poderia afastar as criaturinhas selvagens. Porém eu já estava lá, então dar uma procurada pelos becos não seria uma má ideia.

Porém minha ideia sobre aquele local era quebrada quando uma pequena comoção começava a ser gerada perto de uma loja de sorvete, onde duas senhoras de idade parecia gritar por ajuda enquanto um garçom tentava controlar a situação. - O que aconteceu? Posso ajudar de alguma forma? Eu dava uma corridinha para alcançá-las e ver do que se tratava, pois apesar de não ser bom em interagir com humanos, eu tinha que ajudar devido minha responsabilidade ranger.

O desespero das senhoras deixava difícil de entender a história, mas o sorveteiro parecia estar mais calmo e explicava melhor o que havia ocorrido. Um pokemon havia roubado uma bolsa das senhoras e havia fugido. - Deixem comigo, eu vou trazer aquela bolsa de volta dar um jeito naquele ladrão. e logo partia para a direção que haviam dito para onde ele tinha ido. Logo ao chegar na ruela indicada eu já percebia o pequeno ladrão vasculhando dentro da bolsa enquanto se escondia, de forma falha, atrás de um caixão de lixo. Porém a criatura também me avistava e rosnava de forma agressiva e estava prestes a fugir.

- Quake, vamos atacar! Use seu Tackle! Meu pequeno Turtwig avançava para minha frente, como uma forma de me proteger e logo começava a correr em direção ao pokemon preto e branco para lhe acertar, porém antes que o golpe fosse completado, Zadin batia sua cauda no chão e fazia uma nuvem de areia (Sand Attack) que cegava momentaneamente Quake. Mesmo com areia nos olhos a pequena tartaruga ainda conseguia se guiar e acabava acertando um golpe de corpo contra o guaxinim.

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  387
Quake - 100%
[-1 Precisão]

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  263-g
Zadin - 72.5%

- Bom golpe Quake! Continue com mais um Tackle! E depois de se aproximar use seu Absorb! Aquela era a primeira batalha de Quake e ele estava indo muito bem, disparando com velocidade para cima de Zigzagon que parecia fazer a mesma coisa. Ambos se colidiam com o choque de seus Tackles, e os dois caiam no chão após o impacto, porém o golpe de Turtwig parecia bem mais poderoso do que o do pequeno guaxinim.

Após o impacto, Zigzagoon levantava mais rápido e ia em direção ao seu oponente para usar seu Lick, dando uma lambida no rosto de Turtwig que fazia seu corpo tremer de surpresa, porém não parecia fazer muito efeito além de irrita-lo. Quake se levantava e dava um "rugido" e sugando as energias de Zigzagoon pela boca, como um pequeno feixe de energia verde saísse do corpo do pokemon normal para dentro do corpo do pokemon vegetal. Aquilo não parecia ter machucado muito Zadin, mas era possível ver alguns ferimentos de Turtwig se fechando.

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  387
Quake - 75%

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  263-g
Zadin - 45%

Zadin já parecia estar fraco o suficiente então eu apontava o braço para ele e disparava o peão azul que começava a fazer círculos em volta do corpo do Zigzagoon, criando círculos de luz que se juntavam ao seu corpo, eventualmente o capturando. O Guaxinim que antes se mostrava bem agressivo, agora parecia calmo e me observava como se esperasse uma ordem. - Você é o Zadin, não é? Acho que poderemos ser bem amigos, mas vamos ter que controlar esses roubos seus, mas não se preocupe você vai ter muitas opções agora.

Eu me aproximava de ambos os pokemons e estendia cada uma mão para cada e de repente círculos azuis cheios de símbolos começavam a se formar em minha mão e lentamente envolviam os corpos de Zadin e Quake. - Eu tenho que testar esses poderes ainda, mas acho que isso deve servir. Os simbolos que agora estavam nos corpos dos pokemons começavam a brilhar intensamente e as feridas deles se fechavam lentamente, deixando ambos novos em folha.

Com meus dois pokemons curados eu pegava a bolsa do chão e colocava as coisas que haviam caído dentro, e ia em direção a mulher para devolver. - Aqui senhora, recuperei sua bolsa e posso garantir que isso não vai mais acontecer. eu falava enquanto devolvia o objeto para a moça e já tentava me afastar para realizar o próximo objetivo de minha lista: o Itenfinder!

Observações:

Objetivos:


Última edição por Arcenio em Seg Ago 23, 2021 6:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Luke
Seria mais facil sem mim
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  955
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  216
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  Rookidee
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  761
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  742
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  955
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  216
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  Rookidee
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  761
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  742
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  955
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  216
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  Rookidee
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  761
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  742
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: Pallet Town - Artamiel [Narrada] - Publicado Ter Ago 24, 2021 11:58 pm

A batalha acabou com a vitória de Quake, logo após o Artamiel pega o Zadin para ajudar ele em seus modos. Também conseguiu achar a bolsa das mulheres, juntando os objetos caídos no chão e retorna para a sorveteria.

- Ah, muito obrigada rapaz! Você é maravilhoso. - Ela agradece rapidamente, assim que Artamiel retorna segurando a bolsa com os objetos pessoais dela, que simplesmente puxa para ela novamente sem muito cerimônia e já sai do local conversando com a outras idosa sem se importar muito pelo que ele fez por ela.

Artamiel nem se importou com a apatia das senhoras, pegou o itemfinder para usar, na esperança de achar algo de útil pelo local. Não muito longe dali, em um calçadão de passeio muito usado pelos turistas, ele caminha pelo local procurando pela origem do sinal. Até que vê um frasco quase caindo em um bueiro. Ao agachar para pegar, percebeu que era um X Attack, como o local era pouco usado por treinadores, ninguém tinha percebido a perda de tal item.

Assim que estava no calçadão verificando o item, de canto de olho vê a aproximação novamente de Daisy que vinha falar com ele. - Olá. Então você encontrou o danadinho do Zadin? Esse pequeno apronta muito na cidade.

Ela põe a mão na cintura, com um belo sorriso no rosto, aproveita para mostrar que tinha também um zigzagoon, que sai da pokebola toda curiosa com os pokémon que acompanhavam o Artamiel.

Off: Você poderá batalhar com a Daisy se quiser, usando como NPC.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  389
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  395
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  355
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  240
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  444
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  389
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  395
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  355
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  240
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  444
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  389
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  395
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  355
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  240
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  444
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Pallet Town - Artamiel [Narrada] - Publicado Sex Ago 27, 2021 7:48 pm

Cargas Capture Styler (8/10)
Ethos (3)

Após devolver a bolsa da senhora de forma rápida e sem receber nada por aquele ato, como eu esperava, resolvia desviar a atenção para o aparelho que encontrava itens perdidos. Logo eu estava focado nos bastões que pareciam apontar para uma direção no meio do centro turístico de Pallet. O local cheio de pessoas não parecia um bom lugar para encontrar algo perdido, mas quando eu encontrei o item que havia sido rastreado eu entendi o porque.. Não era um item muito valioso para não-treinadores e um lugar movimentado não é tão atrativo para esse tipo de gente. - Bom, eu posso encontrar alguma utilidade para esse item, por hora vamos guarda-lo. Enquanto eu guardava o item que havia acabado de achar, uma voz familiar parecia se dirigir a mim e eu notava de canto de olho que se tratava de Daisy.

Ela logo perguntava sobre a captura de Zadin, que estava ao meu lado junto com os outros dois pokemons que eu havia capturado. - Sim, ele estava causando alguns problemas, mas acho que agora isso vai ficar sobre controle. Alias, na lista que você me deu pede para enfrentar um treinador, desafiar você contaria para essa tarefa? Daisy parecia um pouco chocada com a pergunta, mas logo dava uma risada breve. - Bom, não era esse o objetivo, mas acho que é válido sim.

Ela aceitava meu desafio e logo liberava seu pokemon: Um zigzagoon, porém não como o meu, sua paleta de cores é diferente sendo marrom e branco.- Bom, meu Turtwig já derrotou um desses, vamos ver se consegue derrotar o seu. A pequena tartaruga verde se posicionava a minha frente pronto para a batalha, enquanto meus outros dois pokemons. - Turt! Turt!

- Muito bem Zigzagoon, vamos começar com um Make some Fuzz! E logo em seguida utilize seu Covet!
- Quake, vamos utilizar seu Tackle e logo em seguida reponha suas energias com Absorb!

Nós dois gritávamos nossas ordens e a batalha começava. Zigzagoon era muito mais rápido e começava a rosnar para Quake enquanto balançava sua cauda, distraindo-o, mas também o deixando nervoso de atacar, reduzindo tanto o poder de ataque quanto de defesa de Quake. Porém, isso não impedia o pokemon de grama de avançar e acertar um golpe de corpo no pokemon guaxinim, infelizmente o dano não era tão alto pela hesitação ao atacar. Zigzagoon não deixava barato e batia suas patas com sue golpe Covet, causando danos consideráveis devido a distração. Mas aqueles ferimentos eram fechados quando Quake começava a sugar as energias de Zigzagoon, mesmo de forma lente já era possível ver uma diferença.

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  387
Quake - 83%
[-1 Def][-1 Atk]

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  263
Zigzagoon - 65%

- Muito bem, continue se recuperando com o Absorb!
- Zigzagoon, vamos utilizar seu Covet novamente até ele cair!

Os dois pokemons começavam a se colidir de forma constante. Zigzagoon investia contra Quake e começava a acertar várias patadas em sequência enquanto o pokemon de grama aguentava os golpes ao sugar a energia do pokemon normal lentamente. Primeiramente, Turtwig parecia estar conseguindo se sair melhor, pois sua cura combinada com o dano causado parecia fazer mais efeito que os poderosos golpes de Zigzagoon. Mas o pokemon Guaxinim tinha uma carta na manga: ele escondia uma Oran Berry! Após o primeiro Absorb ele começava a comer a fruta e regenerar suas energias também, virando o combate para seu lado.

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  387
Quake - 50%
[-1 Def][-1 Atk]

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  263
Zadin - 78%

- Continue com o Absorb! Você não vai perder!
- Estamos quase finalizando ele, continue usando seu Covet!

A batalha estava acirrada, mas Zigzagoon estava bem mais saudável devido sua Berry. O conflito de Covet contra Absorb continuava, mas dessa vez algo estava ajudando Turtwig. Conforme ele ia sendo atingido pelos Covets contínuos do guaxinim, seu corpo começava a brilhar e Quake se envolvia em uma pulsante aura esverdeada. Sua habilidade Overgrow estava ativada e agora seus golpes do tipo grama seriam mais poderosos. E esse fato era logo comprovado ao utilizar seu próximo Absorb.

A aura verde ao redor de Quake começava a envolver Zigzagoon também, usando do Absorb para drenar as energias do adversário de forma mais consistente. Isso também fazia com que a cura que o Turtwig recebesse também fosse aumentada. Porém a diferença de força já era grande de mais, era perceptível que não conseguiríamos manter a batalha daquele jeito, mesmo a habilidade ativada. Logo após se recuperar, a habilidade era desativada por conta da cura, mais uma nova sequência de Covet a ativava novamente e o processo se repetia.

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  387
Quake - 20%
[-1 Def][-1 Atk]

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  263
Zadin - 28%

- Finalize com um Tackle!

Antes que eu pudesse dar minha ordem, o Zigzagoon avançava com sua velocidade superior e acertava um golpe de corpo em Quake que já não aguentava mais os ferimentos e acabava caindo no chão desmaiado. Enfrentar um treinador era algo bem mais desafiador do que enfrentar selvagens e agora eu precisava enviar mais um de meus pokemons para finalizar o trabalho. - Zadin, é com você agora! Eu falava com o meu próprio Zigzagoon enquanto recolhia Quake para dentro de sua pokeball. Agora se tratava de um combate de uma partida espelhada entre dois Zigzagoons, porém levemente diferentes.

- Você está indo muito bem, já derrotamos um! Vamos usar seu Covet novamente!
- Vamos finalizar o que Quake começou! Termine isso com seu Thief!

Os dois Zigzagoons começavam a correr em direção ao seu oponente, prontos para usar movimentos similares porém de tipos diferentes. O choque entre o pokemon normal e sua versão sombria era interessante, mas Zadin tinha a vantagem por estar descansado e curado. Após o choque, ambos os pokemons eram arremessados para o chão, porém só Zadin levantava.

~~~//~~~

- Você completou mais uma missão de minha lista, muito bem! Agora se quiser, posso lhe ajudar a encontrar um pokemon bem forte para você! Daisy parecia não se importar com a derrota, ela parecia feliz com o fato de um iniciante ter ganho sua primeira batalha. - Muito obrigado, mas antes eu preciso ir no centro pokemon para curar Quake e Zadin, aproveito e já cumpro outra missão

Com isso, eu e Daisy nos dirigíamos ao centro pokemon antes de explorar um pouco mais Pallet. No caminho, eu acabava encontrando um enorme cogumelo, que de acordo com as notícias, poderia ser bem valioso.

Observações:
Objetivos:
Luke
Seria mais facil sem mim
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  955
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  216
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  Rookidee
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  761
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  742
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  955
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  216
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  Rookidee
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  761
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  742
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  955
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  216
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  Rookidee
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  761
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  742
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: Pallet Town - Artamiel [Narrada] - Publicado Sáb Ago 28, 2021 11:40 pm

A batalha com com o Zigzagoon da Daisy tinha terminado com sucesso, mesmo que foi difícil para os pokémon de Artamiel, conquistar a vitória. Após isso Daisy aceita procurar com ele um jovem pokémon especial para sua jornada, como ela conhecia a cidade sabia onde poderia encontrá-los.

Fizeram a passada no pokecenter para uma rápida recuperação nos pokémon de Artamiel, seguindo as orientações de Daisy, que o leva para uma região mais alargada. Enquanto esperavam pelo pokemon Artamiel percebe uma nova sombra no céu ja na esperança de um novo pokemon, porém o mesmo se esconde atras das arvores so deixando uma pena caida.

- Espera um pouco daqui a pouco aparece um jovem pokemon.

Ficando em silêncio por uns minutos, até que no meio da vegetação algumas folhas começam a se mexer e saindo um pokémon ali do meio. Tinha uma grande folha na cabeça e estava saindo da água, não demorou muito para ficar em um lugar que poderia batalhar se grandes problemas.

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  270 - Lotad
Spoiler:
off: - está faltando pouco para o fim do mês se quiser depois passar em Novus para vender seus Mushroom e ganhar um dinheiro.
- falando em ganhar dinheiro, tu pode mandar um resumo do que voce fez neste mês para o Mars e assim ganhar 2000§, vale a pena enviar, mesmo que seja um resumo pequeno.

- Artamiel achou um Health Wing


Última edição por okley em Dom Ago 29, 2021 1:20 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : okley)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  389
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  395
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  355
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  240
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  444
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  389
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  395
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  355
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  240
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  444
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  389
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  395
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  355
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  240
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  444
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Pallet Town - Artamiel [Narrada] - Publicado Dom Ago 29, 2021 2:14 am

Cargas Capture Styler (8/10)
Ethos (4)

Após sair do centro pokemon junto com Daisy e com meus dois pokemons recuperados, a moça me guiava pela cidade para um lugar mais afastado e grande, onde parecia ter mais chances de encontrar pokemons novos. Nós dois ficávamos esperando um momento, tanto tempo que uma pena amarela caia sobre minha cabeça: uma Health Wing. Era de um possível pokemon que estava voando ao nosso redor, mas fomos lentos de mais para conseguir avista-lo direito e ele acabou se escondendo entre as árvores. Mas logo depois daquilo, um pequeno pokemon azul com uma pequena vitória-régia na cabeça andava de forma engraçada pelo gramado.

- Aquele é um Lotad, ele é um pokemon muito interessante Daisy me informava um pouco sobre aquele pokemon e eu me levantava do lugar onde estava escondido. - Bom, então vamos nessa.. Eu quero ser rápido dessa vez então Eu me virava para Zadin e tirava um frasco vermelho com algumas pílulas da mesma cor, o X-Attack. Tirava as pílulas de dentro e oferecia ao pokemon guaxinim, que as devorava por inteiro e imediatamente parecia ficar mais agitado, como se tivesse ganho um boost de energia.  

Porém, com toda a agitação e ao fato de eu ter levantado, Lotad parecia ter notado e sem com um pouco de medo atirava um jato de água em minha direção. Zadin pulava na frente para me proteger, tomando o ataque, mas sem parecer muito afetado.

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  263-g
Zadin - 70%
[+2 Atk]

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  270
Lotad - 100%

- Obrigado por me defender, agora é sua vez de revidar! Comece com um Thief e logo em seguida use seu Lick! Com o efeito do X-Attack que eu havia utilizado, Zigzagoon estava muito agitado e momentaneamente mais forte, avançando contra o pokemon aquático com sua velocidade e dando uma cabeçada forte que desequilibrava o adversário por alguns segundos. O pokemon com bico de pato utilizava um golpe familiar, envolvendo Zadin em um pequeno turbilhão de energia verde que sugava suas energias e redirecionava à Lotad que recuperava os ferimentos que havia acabado de receber.

Mas ainda aproveitando a proximidade, Zadin chegava mais perto e desferia uma lambida no seu adversário, fazendo com que Lotad se arrepiasse e ficasse paralisado por dois segundos, mas logo se recompunha para desferir outra rajada de água a queima roupa. Zadin parecia em maus lençois, apesar de sua força aprimorada, seu corpo ainda era bem frágil e aquela batalha precisava acabar logo.

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  263-g
Zadin - 24%
[+2 Atk]

Pallet Town - Artamiel [Narrada]  270
Lotad - 32%

- Eu sei que você consegue, falta pouco. Termine isso com um ultimo Thief! O ultimo comando era dado e Zadin usava de suas ultimas forças para atacar. A combinação de sua velocidade alta com a força aprimorada dos esteroides que ele havia tomado era o suficiente para derrubar o pokemon aquático no chão desmaiado.

~~~//~~~

Com o pokemon desmaiado eu aproveitava e tirava uma de minhas pokeballs e lançava contra Lotad, realizado a captura quase que instantaneamente. - Mais um companheiro para minha jornada, essa parece promissora. Obrigado Daisy! Agora devo ir a Novus para finalizar sua missão, te encontro logo!

Daisy sorria contente, ela gostava quando via iniciantes como eu se dando bem e dizia que me encontraria perto do centro pokemon. Enquanto isso eu olhava para os três pokemons que me seguiam: Quake, Zadin e Grubbin. - Acho que é hora de eu capturar você oficialmente, caminhar com vários pokemons chama muita atenção. E eu prosseguia por tirar uma das pokeballs que eu havia acabado de comprar e realizava a captura oficial de Grubbin, colocando ele dentro da esfera vermelha e branca.

- E Zadin, muito boa a batalha.. e como eu sei que você gosta, que tal sair por ai rapidinho para encontrar algo para a gente? O pequeno Zigzagoon se animava, ele gostava de colecionar coisas e ter essa oportunidade era incrível, então ele logo disparava em direção a cidade para encontrar algo. Depois de uns 10 minutos, enquanto eu já estava sentado com Quake no meu colo chochilando, Zadin voltava com uma grande corda em sua boca (Escape Rope)

- Uma corda? Bom, acho que isso pode ser útil em alguma situação, obrigado Zadin Eu pegava a corda que ele me entregava e fazia um carinho em sua cabeça. Logo após, eu pegava o amuleto de Novus e o ativava, me dirigindo para a misteriosa cidade.

Observações:
Objetivos:


Última edição por Arcenio em Dom Ago 29, 2021 2:14 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Luke
Seria mais facil sem mim
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  955
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  216
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  Rookidee
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  761
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  742
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  955
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  216
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  Rookidee
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  761
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  742
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  955
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  216
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  Rookidee
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  761
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  742
Pallet Town - Artamiel [Narrada]  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: Pallet Town - Artamiel [Narrada] - Publicado Dom Ago 29, 2021 4:17 am

Mesmo com o Zigzagoon fortalecido, o Lotad mostrou resistência aos golpes e fazendo a luta se estender até mais que o esperado. Porém o Zigzagoon fortalecido leva a melhor derrotando o Lotad, que logo em seguida é capturado pelo Artamiel.

Daisy contente por ter ajudado o novato pelas lutas que acompanhou e vai se despedindo, torcendo para encontrá-lo um dia novamente. Antes de ir para Novus, Zigzagoon procura pelo lugar algum item valioso, achando uma Escape Rope.

Assim que é ativado o Talisman, uma Abra se materializa na frente dele e faz o movimentos que o levam direto para o centro de Novus.

- Tópico fechado
Conteúdo patrocinado

Re: Pallet Town - Artamiel [Narrada] - Publicado