Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Auto Route] 001 - O Início [Auto Route] 001 - O Início

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2958
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2958
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2958

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Sex Out 07, 2022 3:23 am



 
Se Preparando pra Zarpa

[11:01 A.M. ~ 12 A.M./ 25C]

O sol já estava alpino no céu azul de Pallet, o calor estava me afetando muito mais que meus pokémons. O preto de meu sobretudo estava focando os raios solares de Solgaleo em mim. Se o sol estava me castigando imagina para os meus pequenos que correram e batalhar contra pokémons desde logo cedo, pego as suas pokebolas e retorno todos, menos Beldum, Honey e Riolu. Continuo com o foco de levar o pequeno Newgate até a sua próxima evolução o mais rápido que pudéssemos. Por causa de alguns estudos feito quando criança, eu sabia sobre algumas coisas sobre a evolução. Pesquisas como do professor Birch,Rowan e Sycamore sobre as evolução, eu já havia as devorados com louvor durante o meu tempo de estudo em casa, e graças a isso eu poderia levar os meus companheiros a chegarem em suas formas crescidas o mais rápido.

Depois da massagem recebida da senhorita Daisy a algum tempo atrás, Riolu já desmonstrava uma maior concentrado de Aura em seu corpo, energia essa que seria obrigatória para a sua fórmula evoluída. Graças as últimas duas últimas descobertas que teve em sua jornada, nossos passos haviam encurtado mais ainda em direção aos nossos objetivos. Um deles foi a descoberta que o aparelho exclusivo de treino o Vs.Seeker podia criar algumas candys e a outra era que a Honey Beautifly poderia encontrar potes de Honey com maior facilidade depois da troca de sua habilidade.


Durante a procura pela berry com a senhorita Daisy, a pokemon inseto havia encontrado junto uma boa quantidade de mel, me aproveito desse novo item em minha mochila para passá-lo em uma árvore, o cheiro e sabor doce chamariam a atenção de alguns Pokemons Selvagens. Enquanto que esperávamos os frutos da armadilha um pouco mais distante, entrego ao Riolu duas Candy de 100 de Exp. O pokemon Lutador engole rápido o doce e sente quase que  na mesma velocidade a energia contida naquelas guloseimas fazerem efeito em seu corpo.

Newgate (Riolu) Subiu para o nível 12

Enquanto todos estavam felizes e focados em Riolu, volto a minha atenção para a armadilha de mel que fizemos. Em volta do local, três aves competem para degustar aquele doce que havia escorrido por toda a árvore.

- Pessoal se preparem! Beldum entregue de volta aquele ovo e fique atento junto com a Honey caso aqueles pokémons voadores fujam. Riolu, utilize Quick-Attack no que parece menor e em seguida finalize-o com Quick-Attack. - Os pokemons acenam positivamente com as suas cabeças e tomam posição. Beldum e Honey começam a voar mais alto, tentando fugir da área de atenção da pokemo

Próximo episodio: Ansiando uma evolução.


Resumo escreveu: Alexander ganhou como premio da missão Ajudando Iniciantes um ovo de Bouffalant. Achou uma Cheri Berry e a pegou. Honey Beautifly achou uma Honey com a sua habilidade. +15 de Felicidade pela massagem de Daisy Oak.
 



Felicidade do Riolu escreveu:
  1. Eventos até outra caricia. (1/3)
  2. Eventos Fora da Pokébola (1/2)


+15 pela massagem da Senhorita Daisy
+1 Evento fora da pokebola.
(181 de Happiness).


Energia escreveu:
[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 657 Frogadier - Bellona (Torrent) (Nivel 15) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 447 Riolu - Barba Branca (Steadfast) (Nivel 11) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 374 Beldum (Clear Body) (Lucky Egg) (Nivel 09)  94%
[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 YOYYEMk Honey Beautilfy (Swarm) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 092 Gastly (Levitate) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 506 Lillipup (Pickup) (Nivel 05) 100% (Procurando Item)

Combates do Froakie/Frogadier/Greninja até liberar o Battle Bond 12/100

Atualizações :


[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 448 - Lucario
Spoiler:


NÃO FINALIZADO


Última edição por Sherlock Holmes em Sex Out 07, 2022 11:04 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sherlock Holmes)


[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 656
[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 374[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 447
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Sex Out 07, 2022 2:49 pm

Aprovado! Parabéns por ter terminado a quest e ganho Bouffalant! Seus posts estão cada vez mais coesos, muito obrigado por fazer parte da equipe, é sempre um prazer te avaliar. Mal posso esperar para ver esse Riolu se tornar um Lucario, está pertinho. Bora, Bill!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2958
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2958
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2958

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Sáb Out 08, 2022 11:10 am



 
Se Preparando pra Zarpa

[12:01 A.M. ~ 1 P.M./ 29C]

O sol já estava alpino no céu azul de Pallet, o calor estava me afetando muito mais que meus pokémons. O preto de meu sobretudo estava focando os raios solares de Solgaleo em mim. Se o sol estava me castigando imagina para os meus pequenos que correram e batalhar contra pokémons desde logo cedo, pego as suas pokebolas e retorno todos, menos Beldum, Honey e Riolu. Continuo com o foco de levar o pequeno Newgate até a sua próxima evolução o mais rápido que pudéssemos. Por causa de alguns estudos feito quando criança, eu sabia sobre algumas coisas sobre a evolução. Pesquisas como do professor Birch,Rowan e Sycamore sobre as evolução, eu já havia as devorados com louvor durante o meu tempo de estudo em casa, e graças a isso eu poderia levar os meus companheiros a chegarem em suas formas crescidas o mais rápido.

Depois da massagem recebida da senhorita Daisy a algum tempo atrás, Riolu já desmonstrava uma maior concentrado de Aura em seu corpo, energia essa que seria obrigatória para a sua fórmula evoluída. Graças as últimas duas últimas descobertas que teve em sua jornada, nossos passos haviam encurtado mais ainda em direção aos nossos objetivos. Um deles foi a descoberta que o aparelho exclusivo de treino o Vs.Seeker podia criar algumas candys e a outra era que a Honey Beautifly poderia encontrar potes de Honey com maior facilidade depois da troca de sua habilidade.


Durante a procura pela berry com a senhorita Daisy, a pokemon inseto havia encontrado junto uma boa quantidade de mel, me aproveito desse novo item em minha mochila para passá-lo em uma árvore, o cheiro e sabor doce chamariam a atenção de alguns Pokemons Selvagens. Enquanto que esperávamos os frutos da armadilha um pouco mais distante, entrego ao Riolu duas Candy de 100 de Exp. O pokemon Lutador engole rápido o doce e sente quase que  na mesma velocidade a energia contida naquelas guloseimas fazerem efeito em seu corpo.

Enquanto todos estavam felizes e focados em Riolu, volto a minha atenção para a armadilha de mel que fizemos. Em volta do local, três aves competem para degustar aquele doce que havia escorrido por toda a árvore.

- Pessoal se preparem! Beldum entregue de volta aquele ovo e fique atento junto com a Honey caso aqueles pokémons voadores fujam. Riolu, utilize High-Jump-Kick no que parece menor e em seguida finalize-o com outro High-Jump-Kick. - Os pokemons acenam positivamente com as suas cabeças e tomam posição. Beldum e Honey começam a voar mais alto, tentando fugir da área de percepção dos pokemon.


Aproveitando que a atenção dos pokemons estavam voltadas para o Honey, Riolu desce dos seus com seu joelho energizado (High-Jump-Kick). Obedecendo ao que o seu treinador havia dito, Riolu acerta o golpe no menor, deixando-o fora de combate. As outras duas aves saltam em cima de Riolu atacando-o com as sua asas (Tackle). Os golpes de tais não causam grandes danos nele, na verdade não o atrapalha em nada dando assim a oportunidade para que ele saltasse e acertasse outro High-Jump-Kick em outra das aves. O ultimo bate as suas asas criando uma ventania contra Newgate e aproveita do esforço do bater de asas para se impulsionar para trás. O ataque voador causa um dano descente, mas não chegando nem perto de deixar Riolu inconsciente.




??????: 00% (Nvl 05) [Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 016
?????: 00% (Nvl 05) [Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 016
????: 100% (Nvl 05) [Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 016
Versus
[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 447 Riolu 77% (Nvl 12)

- Pessoal venham! - Os pokemons voadores saem de suas posições e pousam próximo ao seu treinador.


- Utilize Quick-Attack e o resto deixe comigo, eu gostei desse camaradinha.

A ave se distanciando cada vez mais, porem com o ataque de velocidade de Riolu, ele é alcançado em instantes. O pokemon lutador o golpeia, lançando-o para próximo de seu treinador novamente. Se vendo encurralado, o pokemon voador bate as suas asas para causar outra ventania. O ataque novamente causa um dano considerável, porem nada de mais quando comparado a força dos golpes do pokemon. Alexander lança uma de suas esferas bicolores que recolhe o pokemon em pleno o ar, a esfera cai no chão e lentamente se mexe até para de vez.



??????: 00% (Nvl 05) [Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 016
?????: 00% (Nvl 05) [Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 016
????: 45% (Nvl 05) [Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 016
Versus
[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 447 Riolu 60% (Nvl 12)

Enquanto que finalizávamos a batalha com a captura de mais outro Pidgey, sim aquele pokemon voador se tratava de um Pidgey, no momento da captura suas características foram revelada. A pequena Honey encontra mais uma boa quantidade de mel, já tendo comprovado que a utilização daquele doce era efetivo quanto a capturas de pokemons, eu já utilizo novamente, na mesma arvore que usei antes. Tendo que curar o Newgate por conta da batalha, deixo a dupla dinâmica para ficar de olho no mel na arvore.

- Beldum e Honey, prestem atenção. Como a sincronia de vocês está cada vez mais alinhada, irei deixar vocês dois aqui, de olho na nossa armadilha de mel. - Os dois pokemons voam indo em direção ao local onde inicialmente se esconderam com seu treinador.



Próximo episodio: A segunda evolução do treinador.


Resumo escreveu:Alexander usou 200 de Exp do Vs.Seeker em Candy em Riolu, continuando no lvl 11 (215/231). Alexander capturou dois Pidgeys selvagens. - 2 Pokeball. Gastou uma Honey para usar o Sweet Scent e encontrou outra com Honey Gather. Pela batalha contra os 3 Pidgeys (Lvl 05 ) ganhou 242 de exp e subiu ao nivel 12 (226/288) está com Lucky Egg. Riolu aprendeu Counter.
 



Felicidade do Riolu escreveu:
  1. Eventos até outra caricia. (2/3)
  2. Eventos Fora da Pokébola (1/2)


+5 subiu de Nivel
(186 de Happiness).


Energia escreveu:
[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 657 Frogadier - Bellona (Torrent) (Nivel 15) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 447 Riolu - Barba Branca (Steadfast) (Nivel 12) 60%
[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 374 Beldum (Clear Body) (Lucky Egg) (Nivel 09)  94%
[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 YOYYEMk Honey Beautilfy (Swarm) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 092 Gastly (Levitate) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 506 Lillipup (Pickup) (Nivel 05) 100% (Procurando Item)

Combates do Froakie/Frogadier/Greninja até liberar o Battle Bond 12/100

Atualizações :

[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 016 Pidgey
Spoiler:


[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 016 Pidgey
Spoiler:


Última edição por Sherlock Holmes em Sáb Out 08, 2022 1:39 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sherlock Holmes)


[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 656
[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 374[Auto Route] 001 - O Início  - Página 2 447
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Dom Out 09, 2022 2:50 am

Aceito, pode prosseguir!
Uma boa batalha, parabéns!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2