Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard - Publicado Sex Nov 26, 2021 2:59 am

Tópico destinado a Auto Routes de Richard (@Madrinck) e Touko (@Touko) na Rota 1.


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard Ui5xmST
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard - Publicado Sex Nov 26, 2021 2:59 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Tarde

Pallet

Evento NPC

Esperando Richard chegar perto o suficiente, acenando para este enquanto ele se aproximava, me jogava para cima dele, abraçando-o com força — Clara, este é Richard, somos amigos de infância, ele irá viajar conosco. Ele não faz parte da policia, talvez um dia faça, mas é uma boa pessoa. — Sorrio virando para o mesmo e dando um soquinho em seu ombro.

P-prazer Richard.. Meu nome é Clara... Esse é meu Audino — Ela apontava para o Audino que saltitava entre as flores — Vamos indo? É um longo caminho até Solaceon, sinta-se livre de explorar a rota e os pokemons Richard, irei evitar eles ao máximo para a segurança de Clara e conclusão da Escolta, essa pessoinha é fofa demais para ser machucada. — Eu dizia, olhando com um sorriso sincero para Clara.

Clara sorris timidamente de volta sem responder, ficando levemente corada. Começando a empurrar a sua cadeira, ia em direção a Rota 1, iniciando a longa passagem até Solaceon junto a Richard, a menos que claro, ele quisesse cuidar de outros assuntos. Clara estaria segura comigo, afinal, era minha missão, então ele estava livre para agir como bem entender, estaria esperando ele na cidade de qualquer modo.

Conforme andava pela Rota 1 empurrando a cadeira de rodas de Clara, deixava o caminho fluir, evitando a maioria dos matos, tanto por conta de possíveis pokemons e até mesmo da dificuldade que poderia ser se a grama acabasse enroscando nas rodas. Tudo parecia estar indo muito bem, Audino nos seguia brincando com as flores e plantas que achava e chamam por seu interesse, aquilo me deixava feliz, parecia que Calra tinha um bom companheiro.

Parece que será uma viagem tranquila Clara, já está até ficando de tarde — Dizia, apontando para o sol que ia se pondo — Sim Touko, está bem calmo, mesmo assim, obrigada por me acompanhar — Ela sorri, olhando para cima em minha direção — Não há por onde fofa. — Digo reciprocando o sorriso. Andando por mais alguns minutos com a garota, percebo um homem parado próximo a uma árvore.

Aha! Uma batalha pokemon! Um treinador não pod- — Antes que o treinador pudesse responder aquilo, o emplacava com um claro e sonoro — Não. Eu não sou treinadora essencialmente, estou em uma missão de Escolta, por favor, não atrapalhe — Exibindo um claro rosto de "pokerface" enquanto continuava a levar Clara. O homem simplesmente ficava embasbacado pela resposta brutal, ficando sem reação, até por que se a missão era importante, ele não seria um babaca de interrompe-la.

Espere Touko, não acha que foi cruel demais? Hahaha... — Clara diz, pedindo para que esperássemos momentaneamente — Bom... Talvez, é que não queria demorar com sua escolta, te proteger é algo importante. — Clara sorri mais uma vez ouvindo aquilo, seguindo para chamar Audino para perto de si. — Senhor, quantos pokemons você tem? Eu gostaria de um dia poder passear sozinha, então preciso que Audino fique forte, uma batalha não seria tão mal.

Eu? Há... 4 pokemons no momento! — Ele respondia energeticamente, já esperançoso para conseguir uma batalha, retirando um pokemon gordinho de sua pokéball — Quatro?! É... Nunca que Audino venceria 4 pokemons sozinhos... — Clara fala em um cabisbaixo, me dando uma imediata ideia do que poderia ser feito.

E se lutássemos em dupla? Eu usaria até 3 pokemons e complementaria Audino como o quarto, o que acha senhor? — Pergunto ao mesmo com um sorriso no rosto, vendo que se a clara queria aquilo, talvez devesse dar uma chance apesar de levar minhas missões muito a sério — Claro! 4 contra 4 continua justo, só aviso que apesar de serem duas, não pretendo perder! — Ele exclama, pegando uma outra pokéball e libertando uma lula fofinha.

Faria isso por mim Touko? Você é muito gentil! Bom... Audino, vamos batalhar! — Clara exclama, empolgada. Apesar de conhecer a garota a pouco tempo, vê-la empolgada pela primeira vez, alegrava meu coração de forma imensa — Clara, venha comigo um momento, preciso pensar em uma breve estrategia, me conte todos os seus golpes! — Exclamo, virando Clara abruptamente na cadeira e levando para longe — Que?? Ahhhh!!

Em um cantinho aonde o treinador não podia nos ouvir, Clara me contava todos os golpes que Audino sabia. Colocando minha cabeça para raciocinar um pouco e sabendo como Hyper Voice poderia ser uma carta na manga, escolhia Heidrill como meu pokemon inicial, libertando este da pokeball no colo de Clara — Esse é Heidrill, ele tem o level parecido com Audino, porém sua ofensiva não é tão útil quanto seu Hyper Voice, que pode atingir ambos os inimigo, então como um pokemon rápido e bom em artimanhas, ele será como seu suporte! Foque em dar dano e iremos vencer! — Exclamo com um sorriso confiante.

T-tudo bem... Vou dar meu melhor, certo Audino? — Ela dizia, fazendo carinho na cabeça de Heidrill, que adorava a ação — Audidiii! — Indo em direção ao treinador e escaneando seus pokemons para adiciona-los a pokedex, estamos pronta para a batalha, ficando de frente a frente com ambos os pokemons do adversário, dando inicio a Double Battle, cada treinador dando suas respectivas ordens.

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 529Drilbur | Nvl. 6 | Bem | 100%
Sand Rush | Vel 15

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 531Audino | Nvl. 5 | Bem | 100%
Healer | Vel 11

VS

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 399Bidoof | Nvl. 7 | Bem | 100%
Simple | Vel 11 |

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 686Inkay | Nvl. 7 | Bem | 100%
Contrary | Vel 13 |

Heidrill, use Rapid Spin no Bidoof e em seguida Mudslap!
Bidoof use Growl e depois Tackle no Drilbur! Inkay use Reflect e Peck no Audino!
A-audino! Hyper Voice! Duas vezes! Eu acho...

Heidrill girava seu corpo em alta velocidade, indo em direção de Bidoof como se fosse uma furadeira, atingindo seu corpo e jogando o mesmo para cima de Inkay. Inkay fica levemente atordoado com Bidoof sendo jogado para cima de si, contudo se recompõe logo após isso com um rosto de dor, brilhando seu corpo e erguendo uma barreira psíquica para diminuir os dados físicos. Ainda ambos no mesmo lugar, acaba dando a oportunidade de Audino usar sua voz estridente para atingir ambos os pokemons, causando um dano considerável e ferindo os tímpanos dos dois pokemons. Bidoof por sua vez rugia, deixando ambos Heidrill e Audino mais acuados de atacarem fisicamente.

Hedrill seguindo os comandos, juntava uma porção de areia e jogava na cara de Bidoof, diminuindo a precisão de seus ataques além do dano causado pela terra dura atingir sua face. Audino usa sua voz estridente mais uma vez, passando pela barreira física e danificando ainda mais ambos os pokemons com grande potencia, Bidoof tenta segurar sua posição, contudo, os Hyper Voices eram fortes demais, em conjunto com o pouco dano causado por Heidrill, mas ainda sim danos essenciais, Bidoof desmaiou.

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 529Drilbur | Nvl. 6 | Bem | 100%
Sand Rush | Vel 15 | -1 Atk

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 531Audino | Nvl. 5 | Bem | 89%
Healer | Vel 11 | -1 Atk

VS

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 399Bidoof | Nvl. 7 | Desmaiado | 0%
Simple | Vel 11 | Reflect

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 686Inkay | Nvl. 7 | Bem | 32%
Contrary | Vel 13 | Reflect

Droga... Bidoof volte, vai Sandshrew! Começe com Scratch, temos que eliminar esse Audino! Inkay, use Hypnosis!
Muito bom Calra, continue assim! Heidrill, use Mud Slap no Sandshrew!
Tudo bem! Audino, mais H-Hyper Voice!

Sabendo que meu ataque estava altamente prejudicado por Reflect e Growl, mantinha meu foco no único movimento que poderia ser útil, juntando mais terra com suas garras, Heidrill lançava na direção do rosto de Sandshrew, acertando o pobre coitado em cheio e o fazendo cair para trás. Inkay brilhava seus olhos, realizando o Hypnosis para causar um sono abrupto no pobre Audino. Audino começando a ficar sonolento, pegava sua Lum Berry, imediatamente comendo para recobrar os sentidos. Sandhrew por sua vez, se levantava, correndo na direção de Audino e acertando um arranhão em sua barriga. Audino irritado pela tentativa de Inaky, grita mais uma vez, acertando ambos os pokemons e causando o desmaiado de Inkay.

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 529Drilbur | Nvl. 6 | Bem | 100%
Sand Rush | Vel 15 | -1 Atk

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 531Audino | Nvl. 5 | Bem | 74%
Healer | Vel 11 | -1 Atk

VS

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 027Sandshrew | Nvl. 7 | Ferido | 51%
Sand Veil | Vel 12 | Reflect

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 686Inkay | Nvl. 7 | Desmaiado | 0%
Contrary | Vel 13 | Reflect

Só me resta um... Vai Taillow! Use Peck duas vezes contra o Audino antes que ele acabe conosco! Sandshrew, use Scratch e Rollout!
Voador... Use Rapid Spin duas vezes no Taillow, vamos tentar superar esse Reflect!
Audino... Bom, você já sabe o que fazer hahaha..

Clara apesar dos pesares, parecia estar se divertindo. Agora que os outros dois pokemons estavam em campo, puxava mina pokedex para receber mais informações sobre estes novos dois, enquanto isso, Taillow com sua velocidade superior, partia para cima junto com Sandshrew, emplacando um Peck em conjunto com o Scratch de Sandshrew, que era respondido pelo pulo de Heidrill que despenca no ar em um movimento giratório, jogando Taillow contra o chão ao acertar seu torso. Em sequencia, Audino agia, mais uma vez usando seu Hyper Voice para machucar ambos os pokemons que forma considerável. O reflect por fim se quebrava.

Vamos láaa! — Exclamava em meio a batalha com um sorriso, Heidrill replicava o ato em excitação, Clara timidamente levantava a mão tentando repetir de forma fofa. Taillow se recompunha e imbuia seu bico de energia, acertando o rosto de Audino uma segunda vez, sendo recebido novamente por mais um Rapid Spin contra sua barriga, dessa vez jogando o pokemon para trás, bem ferido por não estar mais sobre a proteção de Reflect. Sandshrew virava uma bola, girando em direção de Audino e se chocando contra sua barriga. Audino caia para trás como resultado, já bem machucado de todos os golpes que havia recebido, todavia, não desistindo. Em um grito intenso, Audino libera toda sua energia a frente, envolvendo ambos os pokemons em um tremor intenso causado por sua voz, causando um dano imenso que levava ambos a desmaiar imediatamente por já estarem em demasiado cansaço.

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 529Drilbur | Nvl. 6 | Bem | 100%
Sand Rush | Vel 15 | -1 Atk

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 531Audino | Nvl. 5 | Bem Ferido | 18%
Healer | Vel 11 | -1 Atk

VS

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 027Sandshrew | Nvl. 7 | Desmaiado | 0%
Sand Veil | Vel 12 |

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 276Taillow | Nvl. 7 | Desmaiado | 0%
Guts | Vel 19 |

Vencemos! — Clara exclama em alegria, me fazendo abraça-la instintivamente. Ambas comemoramos com bastante energia, enquanto senhor derrotado fica em uma vibe mais triste, todavia, ainda sorrindo — É, vocês me pegaram de jeito, eu tinha uma Potion, mas nem ao menos consegui derrotar 1 dos pokemons, ainda iriam falta 3, usar a mesma seria inútil... — Indo em direção do moço, dava um soquinho em seu ombro, aproveitando para recolher todas as essências da batalha.

Não se preocupe, você foi ótimo! Aposto que vai virar um grande treinador! Venha, me adicione no Holocaster! Você também Clara! — Eu dizia, puxando o aparelho — E-eu?? Ah? Tudo bem eu acho! — Assim todos se juntavam e adicionavam um ao outro no Holocaster para futuras interações, nos despedindo do treinador que me dava alguns prêmios em dinheiro por ter vencido a batalha, além de 3 itens, Clara não aceitava estes por não utilizar muito, ficando somente para mim.

Seguindo com Clara, conversava sobre a intensa batalha que acabávamos de ter enquanto a noite começava a cair, aquilo tinha sido verdadeiramente intenso. Estava muito feliz com o progresso de Heidrill, o deixando para nos acompanhar fora da pokeball, assim como o quão útil Audino foi.

Sorteios escreveu:Evento NPC com Clara;
Lerry NPC Inimigo.

Resumo escreveu:• Batalha em Dupla com Clara contra Lerry Mart;
• Audino, Inkay, Sandshrew, Taillow e Bidoof Registrados na Pokedex;
• Batalha ganha com sucesso;
• Clara e Lerry adicionados ao Holocaster;
• Continuação da Missão.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador, PkmTreinador e Evento Sinnoh (Bidoof);
• Bidoof: 231 EXP, 1x Normal Essence;
• Taillow: 146 EXP, 1x Normal Essence;
• Sandshrew: 158 EXP, 1x Ground Essence;
• Inkay: 157 EXP, 1x Psychic Essence;

• Drillbur ganhou um total de 692 de Experiência;
• Drillbur foi para o level 11 com 133/231 EXP;

• 4 pokemons level 7 derrotados, 840 Pokédollars obtidos.
• 2x Pokéball e 1x Potion

Missão escreveu:
Escolta - O Sorriso de Clara:

Fichas - Touko / Clara:

Fichas - NPC Inimigo:





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard - Publicado Sex Nov 26, 2021 3:01 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Sentado em um restaurante eu apreciava de uma boa alimentação junto a meus pokemon, fazia alguns minutos desde que eu tinha saído do Laboratório do Professor Oak após ter ajudado Jared a ganhar seu primeiro Pokemon, naquela hora eu estava com bastante mal humor, talvez o garoto tivesse tido uma perspectiva que eu era um treinador mal humorado ou ranzinza, aquilo não era uma boa reputação pra se ter com jovens treinadores... Que droga, era melhor esquecer disso, eu provavelmente nunca mais iria ver aquele garoto novamente.

Recebendo a ligação no Holocaster eu rapidamente o pegava de minha mochila que estava encostada na cadeira e atendia a ligação, pondo sobre a mesa enquanto continua a comer suavemente, percebendo que era Touko eu parava de comer para a responder de um modo bastante amigável - Bom dia Touko... Ir para a saída de Pallet? Eu não devo estar muito longe de onde você está, devo demorar alguns poucos minutos- eu dizia me despedindo via Holocaster e terminando de comer junto a meus pokemons de maneira mais apressada, pagando a garçonete e pedindo algumas dezenas de palitos doces para viagem.

Respirando fundo eu começava a correr em direção a saída de Pallet para não deixar Touko esperando muito tempo, e graças a isso em poucos minutos eu me encontrava no local designado, parando gradualmente para respirar e recuperar o folego já que a distancia era mais grande do que eu esperava. Mas claro que me surpreendendo com minha amiga se jogando em mim e me abraçando eu em contrapartida fazia meu melhor para me manter de pé e não fazer nós dois cair no chão em meio ao abraço - Animada como sempre né Touko- eu dizia abrindo um sorriso fragíl, eu estava aliviado por ter recebido a ligação, aquilo apagava as teorias de que eles não me viam como amigo, pelo menos Touko ainda me considerava alguém próximo a ela, eu só esperava que ela não percebesse que eu estava meio triste por causa desses pensamentos que pairavam minha cabeça.

- Olá Clara, como Touko disse, me chamo Richard Pelterguest, um Treinador pokemon que usa somente os tipos venenosos, e antes que me julgue pela tipagem de meus pokemons, sou uma pessoa... Um gentil eu acho... Pera ai, eu? Fazer parte da Policia? Touko... Você realmente acha que eu, Richard serviria pra algo assim?- eu só agora tinha entendido oque ela tinha dito sobre policia, me assustando levemente com aquilo dito pela minha amiga de infância. Todavia eu aproveitava para registrar Audino.

- Bom, não quero estragar a sua missão Touko, tenham uma viagem tranquila... Eu vou pegar um caminho diferente, mas provavelmente no final da Route nós iremos nos encontrar... Adeus- eu dizia com um tom meio de auto-depreciação enquanto começava a andar pela Route, indo pelo caminho que possuía mais matos altos, afim de encontrar pokémons selvagens lá em meio a meu caminho, me despedindo de Touko gradualmente a distancia que nós tomávamos um do outro.

Enquanto eu andava por alguns matos altos em meio ao meu caminho pela Route 1, não tendo tantas dificuldades já que quando eu estava viajando por ai já tinha me acostumado por andar em caminhos de difícil acesso, eu ouvia algo se mexendo no mato, me virando um pouco eu conseguia observar os matos sendo empurrados por alguma coisa pequena o suficiente para se esconder entre elas, e aquele provável pokemon parecia irritado comigo já que se aproximava cada vez mais de minha direção - Testra, vamos cuidar disso- eu dizia libertando meu pokemon inicial que ficava entre os matos, parecendo bem contente com esse fato.

Saltando do mato alto e caindo numa parte eu que eu tinha feito questão de amassar um pouco para ter melhor visão do pokemon inimigo, conseguia ver que se tratava de outro Lillipup, esse parecia mais forte que o anterior mas nada que me assustasse já que Testra estava tão forte quanto qualquer pokémon selvagem da região - Vamos lá Testra, use Razor Leaf e finalize com Vine Whip- eu torcia que aquele pokémon fosse fraco o suficiente para desmaiar somente com dois golpes.

Lillipup latia zangado enquanto começava a correr em direção de Testra, esse que com uma rápida velocidade começava a soltar inúmeras folhas navalhas contra o pokemon cachorro que cada vez que ia se aproximando de Bulbasaur ia se cortando e ferindo cada vez mais, de uma maneira bastante prejudicial para sua saúde em batalha. Se aproximando o suficiente mesmo já estando claramente bastante ferido, Lillipup acertava um poderoso Tackle em Testra interrompendo por fim a geração de plantas, mas meu caro amigo continuando a seguir minhas ordens usando as vinhas em suas costas começava a chicotear Lillipup que já estava enfraquecido, o fazendo por fim desmaiar derrotado.

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 13 | Bem | 84% | Overgrow | Vel 20

VS

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 506 Lillipup | Nvl. 8 | Bem | 0% | Vital Spirit | Vel 16

Infelizmente não tem nenhum Pokecenter perto daqui e eu não estava nem um pouco afim de capturar um pokemon repetido, suspirando de maneira triste eu pegava o pokemon selvagem e o botava num local seguro, eu teria que deixa-lo lá para que o mesmo acordasse por conta propria e continuasse a sua vida na Route 1, eu parabenizava Testra dando um pequeno palito doce para ele, tal que ele quebrava com a boca e começava a mastigar com felicidade enquanto eu o trazia devolta a sua pokebola, continuando a andar pela Route 1.

Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Bulbasaur:

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 506 - Lillipup
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard - Publicado Sáb Nov 27, 2021 8:54 pm

Touko. Aprovado.

"A batalha foi o ponto alto do capítulo, talvez por ter tomado maior parte do post. Apesar disso, eu adoro a personalidade animada de Touko e a coerência que você dar ao enredo —pensando em falar com Clara sobre estratégia e a resposta que ela deu ao npc quando ele pediu uma batalha. Sempre são coisas boas de ver."

Apesar disso, houve alguns erros em interpretação de npc, já que o oponente era uma criança, como a descrição dele enfatiza, e Clara é mais...depressiva. A batalha teve muitos rounds inconstantes, uns com 2 turnos e outros com 1, o que meio que ficou estranho. Aconselho adição a separação dos parágrafos para melhor leitura. Ainda assim, foi uma boa leitura!

Richard. Aprovado.

"Calmaria, suavidade e sutileza. Sua escrita é muito suave, seguindo uma linha coesa e não tendo muitos problemas de repetição ou contradições. Como o próprio Richard, é uma leitura muito gentil.
Eu gosto do tempo que você dar para trabalhar o que Richard sente e como a interação com seu pokémon sempre aparece com ênfase. É realmente algo muito legal e difícil de se ver^^"



Meu conselho é que você mostre um pouco mais ao invés de dizer. Mostre, em ações, como ele se sente para que o leitor sinta mais empatia por ele, já que uma vez que você apenas diga "eu estava chateado" dificulta um pouco a conexão do leitor com ele, já que ele não sabe de que forma estava chateado.


Última edição por Heiwas em Sáb Nov 27, 2021 9:37 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Heiwas)


[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard - Publicado Dom Nov 28, 2021 2:48 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Manha

Pallet

Evento Selvagem

O por do sol ainda permanecia no horizonte, já podendo até mesmo ver a cidade de Solaceon láaa longe! Estávamos perto de completar a missão, me fazendo acenar para Richard que estava nos alcançando, por mais que isso fosse um pouco triste, já que teria de despedir-me de Clara, todavia, antes que pudesse cair em tais pensamentos, ouvia um barulho vindo da nossa esquerda, entre grandes arbustos que adentravam a nossa esquerda, fazendo um levemente sonoro "Shhh" para pedir silencio.

Indo em direção do arbusto calmamente, me esgueirava até o outro lado entrando mais para a floresta, ganhando uma vista incrível. Dois pequenos pokemons quadrupedes de coloração rosada bebiam água próximo a um lago, eles eram tão fofos que davam vontade de apertar. Nunca tinha vistos estes, precisava capturar ao menos um.

Vem cá richard..! — Falava com uma voz sussurrante, chamando para que ele visualizasse aquilo. Heidrill vinha junto, ficando ao meu lado bem caladinho para não atrapalhar — Muito fofos né? O que acha de... — Antes que pudesse terminar minha frase, um barulho estridente de galho sendo quebrado ecoava, chamando minha atenção e a dos rosados. Clara se aproximava com sua cadeira de rodas, sem querer passando por cima de um galho e quebrando o mesmo.

Desculpa... — Ela diz, mas, não tinha tempo de sequer ouvir aquilo. Os pequenos percebendo nossa presença, se preparavam para correr, contudo, isto também me deixava em um estado de grande percepção. Em um ato rápido, gritava para Heidrill — Mud Slap na perna de um deles! — O pokemon pegava uma boa quantidade de terra, usando energia para transforma-la em lama e atirar contra o corpo de um dos pokemons acertando suas patas dianteiras e parte do rosto, prejudicando sua visão e fazendo com que caísse enquanto Heidrill corria para se aproximar.

O outro quadrupede por sua vez começa a correr para mais dentro da floresta — Richard, quer pegar ele? Tomarei conta desse! Parece uma boa captura hehe~ — Ria suavemente enquanto o pokemon em questão usava suas patas traseiras para bater contra o chão, levantando poeira e acertando Heidrill, que ficava igualmente com sua visão prejudicada. Pegando minha pokedex, analisava o adversário para a batalha que se iniciaria.

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 529Drilbur | Nvl. 11 | Bem | 100%
Sand Rush | Vel 23 | -1 Acc

VS

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 585Deerling | Nvl. 9 | Bem | 94%
Sap Sipper | Vel 21 | -1 Acc 

Use Rapid Spin duas vezes! É seu golpe mais forte afinal! — Exclamava para Heidrill que concordava com aquilo, pulando para cima e girando rapidamente conforme caia na diagonal para acertar o que agora sabia ser Deerling, um pokemon Normal /grass. Ainda tentando se recompor da queda, Deerling não tem muita opção se não receber o movimento em sua costela, grunhindo de dor enquanto Heidrill pula para trás se afastando.

Percebendo que não conseguiria fugir com facilidade, o pequeno se levantava, correndo na direção de Heidrill e lhe dando uma forte cabeçada, derrubando o pokemon para trás, todavia, Heidrill aproveitando o movimento de cair, começa a girar, usando sua garra para bater contra o chão, impulsando para frente e cortando o rosto de Deerling com mais um Rapid Spin, do qual era respondido com mais um grunhido de dor em conjunto com um Tackle contra a barriga de Heidrill, jogando a toupeira contra o chão.

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 529Drilbur | Nvl. 11 | Ligeiramente Ferido | 64%
Sand Rush | Vel 23 | -1 Acc

VS

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 585Deerling | Nvl. 9 | Ferido | 32%
Sap Sipper | Vel 21 | -1 Acc 

Não deixe isso barato Hedrill, use sua astucia com Mud Slap e contra ataque com Rapid Spin mais uma vez! — Exclamava enquanto ia checar se cara estava bem, afinal, não queria perde-la de vista. Heidrill no chão, pegava um punhado de terra com suas garras, contudo, não se movendo, somente sorrindo na direção de Deerling, ao qual ficava mais irritado, partindo para um terceiro Tackle.

Assim que Deerling se aproximava o suficientre em sua investida, Heidrill jogava os punhados de terra contra a face do veado, prejudicando sua visão mais ainda, além de causar uma dor considerável enquanto pulava para o lado usando a força de suas pernas, tentando usar o Mud Slap como uma distração para seu desvio.

Contudo, por mais que a ideia de Heidrill fosse boa, sua velocidade não era o suficiente, conseguindo salvar somente metade de seu corpo antes de ser atingido com força, cuspindo involuntariamente a saliva que estava em sua boca. Deerling continua sua investida, levando Heidrill em direção de uma árvore, porém, a toupeira não planejava deixar Deerling fazer o que bem queria. Girando suas garras, Heidrill golpeava de baixo para cima, acertando e fincando contra a barriga do veado, causando um grande dano contra o pequeno, que após correr por mais alguns segundos, parava cansado, antes de finalmente desviar.

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 529Drilbur | Nvl. 11 | Ferido | 46%
Sand Rush | Vel 23 | -1 Acc

VS

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 585Deerling | Nvl. 9 | Desmaiado | 0%
Sap Sipper | Vel 21 | -2 Acc 

Ótimo Heidrill! — Dizia com um sorriso enquanto me aproximava, trazendo Clara comigo, lançando uma pokéball para capturar o Deerling,  conseguindo 100% de chance por conta do alvo desmaiado — Tony será seu nome pequeno rosado! — Falava, apontando para a pokeball. Heidrill em um gesto bonito, pegava a pokeball, levando até mim para que não precisasse deixar minha posição com Clara.

Percebia uma sombra se forma pela aba do meu chapéu, extra ao que as folhas das árvores já estavam fazendo. Olhando instintivamente para o céu, duas penas caiam em meu rosto, que, se não tivesse acostumada já com aquilo, acabaria me engasgando com toda certeza — De novo isso? — Tirava as penas do rosto enquanto indagava dentro dos meus pensamentos, observando elas brevemente e guardando — Essas são diferentes um pouco, mas ainda são penas, espero que realmente tenham alguma utilidade... Bom, pelo menos não foi um pokemon — Pensava comigo mesma, rindo suavemente.

Você é bem experiente com batalhas Touko... Novamente, me desculpe por afastar os pokemons... — Ela dizia em um tom triste, conforme eu virava a cadeira para sair da floresta, aguardando enquanto Richard não chegava para responder a loira —  Capturamos eles não? Então por que você está triste? De fato, na verdade você nos ajudou! — Dizia com um sorriso confiante.

A-ajudei? C-como? Você está mentindo... — Ela perguntava, não entendendo — Por conta do seu barulho, fiquei em estado de alerta, o que me permitiu atacar o Deerling antes que ele corresse, se eles tivessem nos percebido de forma natural, eu não poderia perseguido pela floresta e te deixar sozinha, somente Richard iria ganhar um pokemon fofo, então, te agradeço demais! — Sorria ainda mais, deixando Clara perdida, mas de certa forma, lisonjeada, sem saber o que dizer.

Não demorava muito para que Richard retornasse — Conseguiu captura-lo? Aposto que sim! Você é bom em capturas! — Exclamo, saltando e abraçando o treinador mais uma vez antes que pudéssemos continuar nossa viagem. Solaceon estava muito perto, assim como a Noite estrelada.


Resumo escreveu:• Batalha contra Deerling Slevagem;
• Deerling Capturado e Registrado na Pokedex;
• Pokemon Desconhecido: 5 Fama Local Pallet (?);
• 2x Genius Wing (Evento Penas Selvagens);
• Chegada em Solaceon;
• Continuação da Missão.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador;
• Deerling: 155 EXP, 1x Normal Essence.

• Drillbur ganhou um total de 155 de Experiência;
• Drillbur foi para o level 12 com 57/288 EXP;
• Drillbur aprendeu Fury Swipe e Hone Claw (Esqueci na outra AR).

Missão escreveu:
Escolta - O Sorriso de Clara:

Fichas:





Última edição por Touko em Dom Nov 28, 2021 3:02 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard - Publicado Dom Nov 28, 2021 2:57 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Me aproximando correndo lentamente para Touko eu ia levantando meu braço acenando para ela com um rosto bastante triste e uma postura que representava perfeitamente aquilo, eu não estava tão reto e muito menos demonstrando fisicamente animação. Eu tinha tido que deixar um pokemon ferido sozinho na Route e aquilo estava me fazendo me sentir culpado. Todavia eu ia desacelerando o passo observando Touko agir de modo mais furtivo enquanto observava algo, eu então ia me acocando e me aproximando.

Observando aqueles dois pokemon de coloração rosa eu levantava a sombrancelha, pareciam bons pokemon para presentear Syry simplesmente por sua aparência fofa e agradável. Eu ia abrindo minha boca para sussurrar algo quando Clara afugentava os pokemon, eu então me levantava e dizia me alongando - Eu não estava muito afim de correr hoje, mas vamos lá, aquele ali não vai fugir- eu dizia saltando os matos altos enquanto observava ao meu lado o outro Deerling sendo alvejado por Mud-Slap - Boa sorte!- eu gritava me despedindo começando a adentrar a floresta tentando não perder de vista o outro Deerling selvagem.

Eu começava a correr entre os matos da Route 1, aquele pequeno Deerling era veloz e ágil, saltitando por troncos caídos e montes de terra. Meu semblante estava fechado e irritado, eu passava pelos obstáculos usando minhas mãos para limpar o caminho, eu já estava correndo já fazia algum tempo e pelo que parecia em círculos para minha infelicidade, se aquele Deerling queria ver quem era o que tinha mais folego para ficar correndo, que eu entrasse na brincadeira dele, pois aquele pokemon não fugiria de mim tão facilmente.

Enquanto minhas roupas ficavam sujas por passar em alguns locais de caminhos bem dificultosos para alguém do meu caminho eu conseguia ver Deerling cada vez mais diminuindo velocidade e pelo que apresentava estar com uma respiração muito mais instável, ele estava ficando cansado, eu abria um sorriso aliviado por que não precisaria mais correr, começando a acelerar o passo já que antes eu estava focando em simplesmente manter meu folego, quando eu chegava perto o suficiente eu pulava encima do pokemon que gritava enquanto eu e ele começávamos a rolar pelo chão até parar em um pequeno bosque em meio a algumas árvores da Route 1.

Deerling estava agitado e nervoso, se debatendo tentando se soltar de meus braços, conseguindo tal feito ao acertar minha barriga com um chute de suas patas traseiras, saltitando para longe de mim e se virando demonstrando estar com raiva e se preparando para me atacar, tentando recuperar o folego depois de correr por uns bons minutos. Eu ia me levantando com a mão na barriga depois de levar aquele belo chute do Pokemon, me preparando para chamar Venus, mas mudando subitamente de ideia enquanto pegava a pokebola de Bulbasaur com uma certa pressa que refletia da minha necessidade de não deixar aquele pokemon escapar de mim, assim sendo eu jogava a pokebola libertando Testra que caia em pé gritando animado para uma batalha.

Já fazia algum tempo mas Testra estava muito mais animado que o atual após estar sendo escolhido de maneiras tão consecutivas para batalhas. Mas aquilo não era momento para eu ficar me preocupando com aquilo - Vamos garantir que ele não fuja, use Razor Leaf mirando nas pernas dele- eu dizia meio ofegante e sentindo ainda as dores em minha barriga enquanto Testra brilhava em verde, fazendo algumas dezenas de folhas caídas no chão serem tomadas por energia e levitarem, sendo afiadas pelo poder do movimento e indo em alta velocidade contra Deerling, acertando suas pernas traseiras e dianteiras, agora não ficaria tão fácil para ele fugir.

O Pokemon selvagem em contrapartida não iria deixar aquilo passar tão fácil, enchendo seus pulmões de ar ele soltava um rosnado que mesmo para sua aparência inofensiva era bastante ameaçado que até mesmo causava certo receio em meu Bulbasaur - Vamos continua com Tackle Testra!- eu dizia enquanto meu companheiro após poucos segundos parado assentia começando a corre em direção ao pequeno cervo rosa que ao mesmo tempo ia galopando contra Testra, ambos dando Tackle, suas cabeças colidiam momentaneamente e a força do impacto faziam ambos serem jogados para trás, a cabeça de Testra mal estava arranhada enquanto ao de Deerling já mostrava uma boa ferida que o arrancava alguns gemidos de dor.

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 13 | Bem | 89% | Overgrow | Vel 20 | -1 Attack

VS

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 585 Deerling | Nvl. 7 | Bem | 52% | Sap Slipper | Vel 17

- Isso não vai ser tão difícil Testra, já enfrentamos coisas piores, continue com Tackle- eu dizia acalmando meus nervos enquanto levantava o braço o estendendo em direção do selvagem, Bulbasaur dando alguns poucos passos pulava em direção ao seu inimigo acertando a lateral de seu corpo, o mesmo fazia o seu melhor para não cair no chão, cravando bem seus cascos no chão para se aproveitar da proximidade inimiga e dar outro Tackle, parecia que esse era seu único movimento de ataque julgando pela repetição.

Eu começava a limpar minhas roupas que estavam cobertas de terra e folhas enquanto eu dava as ordens para Testra, mesmo que eu estivesse me ocupando com outras coisas eu estava dando a devida atenção a batalha - Vamos nós manter firmes, se ele quer atacar com Tackle vamos mostrar que o nosso é mais forte- eu comentava enquanto ia me sentando n- Isso não vai ser tão difícil Testra, já enfrentamos coisas piores, continue com Tackle- eu dizia acalmando meus nervos enquanto levantava o braço o estendendo em direção do selvagem, Bulbasaur dando alguns poucos passos pulava em direção ao seu inimigo acertando a lateral de seu corpo, o mesmo fazia o seu melhor para não cair no chão, cravando bem seus cascos no chão para se aproveitar da proximidade inimiga e dar outro Tackle, parecia que esse era seu único movimento de ataque julgando pela repetição.

Eu começava a limpar minhas roupas que estavam cobertas de terra e folhas enquanto eu dava as ordens para Testra, mesmo que eu estivesse me ocupando com outras coisas eu estava dando a devida atenção a batalha - Vamos nós manter firmes, se ele quer atacar com Tackle vamos mostrar que o nosso é mais forte- eu comentava enquanto ia me sentando no chão observando agora mais atentamente os conflitos de Tackle, ambos os pokemons estavam cara a cara dando sequencias de investidas um contra o outro, os golpes iam se anulando até que finalmente os pokemons conseguiam se ferir. Bulbasaur ainda estava bem e firme enquanto Deerling estava ofegante e ferido pela batalha. O chão observando agora mais atentamente os conflitos de Tackle, ambos os pokemons estavam cara a cara dando sequencias de investidas um contra o outro, os golpes iam se anulando até que finalmente os pokemons conseguiam se ferir. Bulbasaur ainda estava bem e firme enquanto Deerling estava ofegante e ferido pela batalha.

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 13 | Bem | 68% | Overgrow | Vel 20 | -1 Attack

VS

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 585 Deerling | Nvl. 7 | Bem | 15% | Sap Slipper | Vel 17

- Isso não vai ser tão difícil Testra, já enfrentamos coisas piores, continue com Tackle- eu dizia acalmando meus nervos enquanto levantava o braço o estendendo em direção do selvagem, Bulbasaur dando alguns poucos passos pulava em direção ao seu inimigo acertando a lateral de seu corpo, o mesmo fazia o seu melhor para não cair no chão, cravando bem seus cascos no chão para se aproveitar da proximidade inimiga e dar outro Tackle, parecia que esse era seu único movimento de ataque julgando pela repetição.

Eu começava a limpar minhas roupas que estavam cobertas de terra e folhas enquanto eu dava as ordens para Testra, mesmo que eu estivesse me ocupando com outras coisas eu estava dando a devida atenção a batalha - Vamos nós manter firmes, se ele quer atacar com Tackle vamos mostrar que o nosso é mais forte- eu comentava enquanto ia me sentando no chão observando agora mais atentamente os conflitos de Tackle, ambos os pokemons estavam cara a cara dando sequencias de investidas um contra o outro, os golpes iam se anulando até que finalmente os pokemons conseguiam se ferir. Bulbasaur ainda estava bem e firme enquanto Deerling estava ofegante e ferido pela batalha.

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 13 | Bem | 68% | Overgrow | Vel 20 | -1 Attack

VS

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard 585 Deerling | Nvl. 7 | Bem | 0% | Sap Slipper | Vel 17

Eu ia em direção a Testra que estava meio ofegante e ainda em adrenalina pela batalha, eu me ajoelhava em seu lado com um sorriso fraco o acariciando levemente para que o mesmo se acalmasse, o meu pokemon se assustava pelo toque de minha mão, julgando pela reação ele nem tinha percebido eu me aproximar, mas estava tudo bem agora, ele se acalmava lentamente e ia aproveitando o carinho, enquanto isso eu pegava de minha mochila mais um palito doce o entregando para Testra - Bom trabalho amigo, você está se esforçando bastante, vamos voltar para a Touko?- eu perguntava enquanto observava o pokemon de planta comendo o pequeno petisco.

Me levantando eu olhava em volta, percebendo um caminho meio obstruído pela vegetação que levava para o caminho principal da Route 1, eu esperava que eu não estivesse muito longe de Touko. Pegando aquele meu caminho junto a Testra para procurar minha companheira e continuar a jornada junto a ela, andando a passos lerdos e cansados, aquilo tudo tinha sido muito desgastante para mim, eu estava constantemente suspirando, aquilo tudo só se resultava em uma coisa. Eu queria descansar.

Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Bulbasaur:

[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard Ani585MS[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard Ani585SMS[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard Ani585AMS[003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard Ani585WMS
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: [003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard - Publicado Ter Nov 30, 2021 3:16 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Boa!

Foi um belo post. É legal quando o jogador consegue usar sua criatividade para desenvolver algo complexo mesmo usando pokemons fracos sem movimentos.
Sugeriria ainda para que usasse não apenas golpes de ataque, mas de status também, e lembrando que em batalhas interpretativas, ainda mais quando sabemos que seria basicamente impossível perder, nada impede que o dano causado ou levado seja aumentado um pouco para reduzir os turnos de ataques monótonos.

Parabéns.[/div]

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: [003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard - Publicado Qua Dez 01, 2021 8:42 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
@Touko

Aprovado! Parabéns pela escrita, deve ter dado um grande trabalho! Não sei porque houve uma confusão na aprovação deste post, mas estou aproveitando pra fazer isso agora junto com a edição da ficha do @Madrinck.
Escrita impecável e criatividade a mil. Espero que consiga manter um bom ritmo assim. Se cansar, não hesite em passar pra Mestragem que sempre ajuda.

Qualquer coisa, só falar![/div]


Conteúdo patrocinado

Re: [003] Uma boa companhia! [AR] Touko e Richard - Publicado