Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[003] - Amizades em dobro em Solaceon Town[003] - Amizades em dobro em Solaceon Town
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

[003] - Amizades em dobro em Solaceon Town - Publicado Sex Dez 17, 2021 11:59 pm

Topico destinado a Auto Route de Richard (@Madrinck) e Touko (@Touko) em Solaceon Town
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town - Publicado Sáb Dez 18, 2021 2:32 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu saia do Pokecenter me alongando enquanto olhava para o céu, observando a dezena de pokemons aves voando em grupos e juntos como uma família, um grupo, como amigos... Eu imaginava aonde Touko poderia estar já que questionando o homem a qual eu tinha batalhado antes o mesmo me informou que a garota já tinha saído fazia um tempo e eu também não a tinha encontrando no meu caminho ao Pokecenter, será que tinhamos nos desencontrado? Eu não acreditava que eu poderia ter motivos de me preocupar já que qualquer coisa eu poderia ir ao Hub e esperar a minha amiga lá.

Toda forma eu não ficaria ali parado e tinha uma forte vontade de explorar a cidade e conhecer um pouco melhor a mesma e até mesmo tirar uma pausa para comer alguma coisa já que fazia um tempo desde meu café da manhã. Aproveitando aquele momento eu libertava todos meus pokemon, de inicio Venus e Trixy prestavam atenção em Testra que tinha evoluido, o mesmo se gabando fazia algumas dezenas de poses me arrancando um sorriso alegre, todavia o Trio parava ao perceber que Maxie e Ween não estava mais entre eles me encarando com um olhar curioso - Os nossos caros amigos estão agora no laboratório de Oak se divertindo com alguns amigos, mas em troca quero apresentar a vocês os dois novos integrantes-

Eu falava fazendo um tcham com as mãos enquanto apresentava a Polluted Flabebe e Skorupi ao grupo com calma para ambos não se assustarem, ambos tinham um temperamento bastante amargo e ignoravam o Trio a primeira vista até que Toxel com sua inocência se aproximava e começava a conversar com ambos, Venus e Testra tomando aquilo como incentivo faziam o mesmo não demorando muito para todos os 5 pokemon estivessem conversando e pelo que parecia se divertindo - Acho que vocês dois merecem nomes certo? Skorupi... Que tal Yukimura?- eu falava com uma voz gentil enquanto com calma, sabendo como lidar com um pokemon poison, eu o acariciava, demonstrando primeiramente sinais de submissão para Skorupi entender que eu não queria fazer nenhum mal para em pouco tempo ele me aceitar como um amigo.

Após isso eu me virava suavemente para a Flabebe que parecia agora acanhada e meio perdida até aquele momento, suspirando eu me ajoelhava para fica numa altura boa para ficar próximo a Flabebe que recuava um pouco assustada - Oi amiga, não se preocupe, somos todos amigos aqui e nisso você pode acreditar em mim, você pode até usar lixo diferentes de outras Flabebe, mas sei que tem uma bondade igual qualquer outra.. Que tal seu nome ser Lobelia?- eu falava abrindo um sorriso enquanto esticava minha mão aberta, esperando que agora nomeada Lobelia subisse em tal.

A Pequena Flabebe mesmo que acanhada e tímida se encantava com o meu sorriso e aquela aura simpática que eu emitia, flutuando lentamente até ficar sobre a palma de minha mão, a levando lentamente até meu ombro e a deixando flutuando ali mesmo. Yukimura vendo aquilo ficava se sentindo excluído e com velocidade usando suas pequenas patinhas de inseto escalava eu e ficava do outro lado do meu ombro, me fazendo rir enquanto me sentia pronto para explorar a cidade, me virando com calma a primeira coisa que eu via era um homem velho espremendo os olhos enquanto me analisava, me fazendo saltar para trás e quase cair, sendo salvo pelas vinhas de Testra que me segurava.

- Você realmente gosta dos seus pokemons não é garoto? Não se vê uma pessoa fazendo um vinculo tão bom com os pokemons, principalmente os venenosos, a muito tempo- o velho homem dizia alisando sua barba branca enquanto pensava profundamente em alguma coisa, Lobelia se assustando retornava a sua pokebola no mesmo instantes contra a minha vontade, me fazendo suspirar um pouco triste enquanto Yukimura parecia gostar daquilo - Boa tarde meu caro senhor, oque lhe trazes a falar comigo?- eu falava de modo educado e simpático já que o moço a minha frente era velho e onde tudo indicava bem de vida.

- E é educado ainda! Gyahahaha, parece que achei uma pepita de ouro no meio de pedregulhos, um jovem cordial como você estão sumindo nos dias de hoje! Seus pais devem ter te educado bem- o velho dizia gargalhando batendo sua mão na lateral de meu braço, parando para observar o desconhecido até mesmo tinha uma bengala de ouro - Desculpe a falta de educação, me chamo Dyce, hoje em minha mansão estava tudo muito quieto e eu decidi andar um pouco pela cidade, vi você conversando com seus pokemons e me chamou bastante minha atenção, me lembrou da época que eu era jovem- eu no mesmo instante que ele terminava de falar o respondia fazendo uma reverencia educada - É um prazer lhe conhecer senhor Dyce, me chamo Richard-

- Ah! Pare de cordialidades meu jovem, não é por que eu elogiei que você tem que agir assim! Se solta e seja você, eu acredito que você seja um Treinador certo? Um colírio para meus olhos ver que os jovens estão sempre procurando se aventurar nesse nosso vasto mundo! Que tal uma batalha?- o velho Dyce dizia enquanto perguntava para mim pegando uma pokebola do bolso, tal que era decorada com ilustres joias e muitos adornos de ouro - Claro que eu vou aceitar a batalha, e sim eu sou um treinador, agora aspirante a policial depois de concluir o teste do Dojo- Dyce que tomava distancia a passos lerdos se virava para mim com uma cara de surpresa - Garoto se você fosse da minha época todos aqui em Solaceon iriam te ver como Jovem carismático da cidade, uma verdadeira caixa de surpresa!-.

Eu acenava com minha cabeça para que Trixy tomasse a dianteira naquela batalha já que no Dojo ela não teve a chance em nenhum momento de ter uma verdadeira batalha, a pequena engatinhando até a minha frente ficava sobre duas patas cambaleando um pouco mas já pegando o jeito com aquilo, usando sua grossa cauda para se manter equilibrada, Dyce enquanto isso arremessava com cuidado a pokebola em campo libertando o seu primeiro pokemon. Eu o analisava com minha pokedex e observando que ele era do tipo metal eu percebia o quão certo tinha sido minha decisão - Vamos lá Toxel, Power-Up punch- - Thundershock seguido de Tackle meu caro Magnemite-

Toxel avançava com cuidado para não tropeçar até Magnemite que estava a acumular energia em seu corpo para seu ataque, Trixy fechando o punho que brilhava em vermelho socava o metal dispersando a energia avermelhada pelo corpo fortalecendo seu status físico ao mesmo tempo que Magnemite descarregava o seu choque do trovão sobre minha companheira com potencia máxima a machucando bastante. Claro que ela não deixava a oportunidade passar e com o seu outro punho brilhando na mesma coloração socava Magnemite doendo mais do que a ultima vez enquanto o pokemon de metal investia contra Trixy a ferindo no processo.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 848Trixy (Toxel) | Nvl. 12 | Bem | 69% | Static | Vel 18 | +2 de Attack

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 081 Magnemite | Nvl. 11 | Bem | 38% | Sturdy | Metal Coat | Vel 18

- Trixy continue nos socos!- - Que estratégia mais barbara, vamos lá Magne- - Dyce mal conseguia dar as ordens para seu pokemon já que o mesmo em poucos instantes levava um soco que fortificava a cada instante que o fazia ser lançado ao seu dono, caindo desmaiado na frente do mesmo, tal que suspirava trazendo o pokemon de metal de volta a sua pokebola para pega mais uma pokebola adornada em pura riqueza.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 848Trixy (Toxel) | Nvl. 12 | Bem | 69% | Static | Vel 18 | +3 de Attack

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 081 Magnemite | Nvl. 11 | Bem | 0% | Sturdy | Metal Coat | Vel 18

- Klink saia e use Flash Cannon!- o velho falava com animação soltando mais um pokemon aonde aparentava ser do tipo mental, eu juntamente usava minha pokedex e analisava o pokemon em questão para te-lo registrado em minha pokedex enquanto Trixy sem nem precisar ouvir minhas palavras dava um poderoso soco que fazia o pokemon metálico grunhir de dor enquanto brilhava de modo prateado e reluzente, carregando um poderoso ataque e soltando um grande raio enquanto girava as engrenagens para acertar e cobrir Trixy completamente naquele raio do tipo metálico, Trixy mesmo assim submergia daquele raio dando o seu ultimo soco que com uma força avassaladora nocauteava Klink fazendo Dyce fazer uma cara desapontada.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 848Trixy (Toxel) | Nvl. 12 | Bem | 49% | Static | Vel 18 | +5 de Attack

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 599 Klink | Nvl. 11 | Bem | 0% | Clear Body | Magnet | Vel 16

Dyce recolhendo seu ultimo pokemon dizia para mim, seu rosto de desapontamento virava um grande sorriso - Fui derrotado por um unico pokemon! Os treinadores de hoje em dia estão fortes como nunca- ele dizia se aproximando de mim e tirando de seu outro bolso um Itemfinder juntamente a uma bela pena - fique com essa pena, sei que pode ser estranho, mas ela lhe será útil e agora pegue seu Itemfinder e me acompanhe!- ele dizia enquanto eu fazia o mesmo um pouco perdido, o velho não me dava um instante para falar, todavia eu pegava a pena para mim sem nenhum problema.

No fim eu e o caro senho Dyce passamos algumas horas procurando itens escondido com os nossos itens, o primeiro a encontra era eu, achando escondida dentro de uma cesta de lixo uma Great Ball, tal achado foi deveras nojento na visão de Dyce mas para mim foi deveras lucrativo já que nos PokeMarts eu não tinha a oportunidade de comprar tal item para mim. Dyce tinha achado logo depois para mim um pequeno disco, um TM de Status que por estar sujo de lama endurecida era dificil saber que Tm era aquele. Mas no fim o caro senhor tinha me dado o TM e então se despedia de mim, eu suspirava agora tendo um tempo para mim andando com calma para o Hub.
Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Bulbasaur:


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town - Publicado Sáb Dez 18, 2021 2:58 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Solaceon

Evento NPC

Saindo do Centro Pokemon após realizar algumas mudanças no meu time e algumas comprinhas para os meus amigos, estava na hora de aguardar a chegada de Richard, já que o mesmo estava demorando um pouco mais para realizar seus afazeres dentro do Dojo, porém, já sabia como passar o tempo naquela noite que se formava!

Pegando de minha Mochila o Itemfinder, ligava o mesmo e começava a procurar na cidade aonde poderia encontrar algo interessente, assim como fiz em Pallet. Sem muita demora, o aparelho apitava loucamente, me dando uma posição, ao qual sem hesitar, com um sorriso grande no rosto, começava a correr na direção, totalmente feliz e renovada após vencer minha última batalha e me tornar uma parte da força Policial.

Alguns minutos se passavam conforme adentrava mais e mais a cidade, buscando para onde o Itemfinder me levaria, até que, finalmente, no canto, próximo a uma lata de Lixo, havia um Dire Hit sozinho e sem ninguém em volta, algo incomum, mas de fato, não parecia ter um dono, era meu!

Hehe~ Nem sei aonde vou usar isso, mas pode ser uma boa vender — Falava com um grande sorriso, pegando o item e guardando em minha mochila juntamente com o aparelho, começando a voltar calmamente para o Centro Pokemon enquanto observava a paisagem com bastante calma... Até que algo chamava minha atenção, um grande fogaréu de chamas espirrava para cima envolta de uma silhueta que parecia dançar magesticamente, jogando um Zigzagoon para trás, totalmente desmaiado.

Uma linda moça estava próximo ao Oricorio que batia suas asas, extinguindo o fogo, conforme um outro treinador de estatura baixa voltava o Zigzagoon para sua pokéball — Você é bem forte melissa, mas, isso não vai ficar assim! Vou retornar! — O garoto dizia, correndo em direção do Centro Pokemon, certamente determinado, enquanto a garota, que parecia possuir o nome de Melissa, suspirava — Apreciaria mais assistir suas batalhas do que lutar eu mesma. Certo, Ori? — Ela diz conforme o Oricorio vermelho se aproximava, recebendo carinho na cabeça.

Aquilo me encantava e atiçava um pouco da minha curiosidade, me movendo a frente com a Pokéball de Gromp em mãos, visto que já havia derrotado o pássaro de fogo com ele — Melissa é? Seu Oricorio parece muito forte, o que acha de uma boa batalha entre nós duas? — Dizia animada, sorrindo com a pokéball em mãos. O oricorio respondia com um grito estridente se preparando para a batalha, enquanto Melissa por sua vez dava uma pequena risada.

Está empolgado depois da vitoria Ori? De fato, você nem ao menos se feriu. Bom, qual o seu nome jovem treinadora? Por que quer batalhar tão de repente? — Ela indagava, tendo sua resposta em imediato conforme eu estendia minha mão a frente mostrando minha Pokeball — Touko, uma Aspirante a Policial! Por que? Por que sim! Se você é forte, quero batalhar contra você me tornar cada vez mais forte, assim serei capaz de proteger a todos! — Sorria determinada e de forma confiante.

Oh... Isso certamente é algo que pode ser altruísta... Muito bem, podemos batalhar, só aviso que este não é meu único pokemon, então deveria preparar ao menos 4 dos seus — Ela dizia, se afastando um pouco para dar espaço ao seu pequeno pássaro, enquanto isso, de minha parte, jogava a pokéball a frente, libertando Gromp que já estava pronto para a batalha, rugindo de excitação — É exatamente o número de pokemons que tenho, então creio que estamos equiparadas! Caso não se importe, irei começar!

Após exclamar aquilo, dava as ordens a Gromp, extremamente vibrante em minha voz e aura, comandando em uma voz que ecoava na mente de meu pequeno companheiro — Gromp, não se acanhe, já sabemos como derrotar esse tipo, Bubble duas vezes! — Melissa observando aquilo, adaptava sua estratégia — Use Peck para se aproximar enquanto destrói as bolhas, em sequencia use Ember para contra atacar!

Gromp enchia sua boca de energia enquanto Oricorio começava a correr em alta velocidade, se aproximando com seu bico brilhando em uma grande intensidade. As bolhas começam a sair, explodindo e ricocheteando na direção do pássaro de fogo, que tentava seu melhor para bloquear todas as bolhas, mas mesmo assim, pela grande quantidade, acabava se machucando consideravelmente. Após isso, Oricorio contra atcava com o seu bico, acertando a testa de Gromp e o jogando para trás.  

Sequencialmente, Oricorio enchia seu peito de ar, soltando uma rajada de chamas que queimava o corpo de Gromp, todavia, ele mal sentia tais danos, prosseguindo fortemente com seu movimento, fazendo o corpo de Oricorio sentir diversas explosões vindas de todas as direções conforme era cercado pelas bolhas.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 535Tympole | Nvl. 14 | Ferido | 75% | Swift Swim | Vel 27

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 741Oricorio | Nvl. 11 | Bem Ferido | 30% | Dancer | Vel 28 

Por sorte não se queimamos, mas também, a velocidade de Oricorio não foi diminuída, não nos resta muitas opções Gromp, continue sua ofensiva com Bubble! — Exclamava animada, apontando na direção do pássaro de fogo, fazendo Gromp imediatamente encher suas bochechas de água para carregar o seu movimento, melissa por sau vez respondia — Dance Ori! Incinerate! — O pokemon ouvindo aquilo, levantava sua perna esquerda, girando em um movimento enquanto suas penas se envolviam em brasas, rapidamente soltando uma parede de chamas se expandia a frente na direção de Gromp, queimando seu corpo mais ainda, todavia, segurando o dano e soltando suas bolhas, as explosões espantavam as chamas, seguindo em frente em grande velocidade e envolvendo o corpo de oricorio, tirando todas as suas chamas em uma grande explosão de água, da qual desmaiava o pokemon completamente.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 535Tympole | Nvl. 14 | Ferido | 59% | Swift Swim | Vel 27

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 741Oricorio | Nvl. 11 | Desmaiado | 0% | Dancer | Vel 28 

Gromp sentia seu corpo ficar mais forte exponencialmente, rugindo conforme seu nível de poder aumentava para o 16, Melissa observando aquilo, dava um pequeno sorriso — Parece que o que você falou é verdade, seus pokemons vão ficar cada vez mais fortes junto com você.. po´rem, isso ainda não acabou. — Ela dizia, trazendo de volta seu Oricorio de fogo e agora colocando em campo... Oricorio... amarelo?

Ahhh! Então isso que a Pokedex quis dizer com formas! Que íncrivel! — Dizia animada, observando o pokemon, contudo, rapidamente me ligava no que estava acontecendo... se o vermelho era de fogo, então o amarelo era... Droga, saia dai Gromp! Puxando minha pokéball e voltando Gromp, dizia tentando manter a calma — Acho que ele já se machucou demais, é hora de voltar, certo? Hehe~

Vai Heidrill, é sua chance de brilhar! — Dizia, soltando meu novo pokemon, do qual brandia suas garras, pronto para o combate, Oricorio saltitava enquanto balançava seus pompoms, parecendo igualmente pronto para a batalha que estava por vir. Melissa sem esboçar muita reação, dava seu primeiro comando para iniciar tudo.

Se trata de um pokemon Ground, então vamos com Peck e Pound, torça Cori! — Melissa exclama conforme seu Oricorio parte para o ataque em gritos de torcida, enquanto Heidrill por sua vez, permanece parado, vendo o sorriso no rosto de sua treinadora, já sabia o que estava acontecendo — Hedrill, sabe o que fazer, Hone Claw! — Exclamando para seu pokemon, este tomava seu tempo para bater uma garra contra a outra, afiando exponencialmente, aumentando tanto seu ataque como Accuracy.

Partindo para cima de Hedrill, Oricorio bicava o rosto do pokemon e em sequencia golpeava sua barriga com um soco forte de seus pompoms, fazendo o pokemon ser jogado para trás consideravelmente, contudo, Heidrill não desistia, brandindo suas garras mais uma vez e se fortificando mais ainda.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 529Drilbur | Nvl. 12 | Ligeiramente Ferido | 68% | Sand Rush | Vel 25 | +2 Atk + Acc

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 741-pOricorio | Nvl. 11 | Bem | 100% | Dancer | Vel 28 

Agora com seu poder fortificado, ataque com Fury Swipe até não poder mais! — Exclamava em alto em bom som enquanto Heidrill rugia, se preperando para o contra ataque, Melissa por sua vez tentava se manter na vantagem — Não tem como ele ter ficado tão forte, use Peck e mantenha o dano que já estava causando!

Com mais uma bicada, Oricorio atinge a barriga de Heidrill, contudo, é rapidamente recebido com um golpe em seu pescoço, outro na costela e finalizando com um no rosto, jogando o pokemon para o lato e fazendo cair no chão com graves ferimentos pelas garras extremamente afiadas de hedrill. Oricorio se levantava com dificuldade, gritando e partindo para mais um ataque, acertando o seu bico contra a testa da pequena toupeira, somente para a visão se repetir, com ainda mais movimento. Em uma saraivada de 4 cortes, Heidrill sorria confiante, mandava Oricorio voando de volta para sua treinadora, desmaiado e sem forças para continuar lutando.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 529Drilbur | Nvl. 12 | Ferido | 34% | Sand Rush | Vel 25 | +2 Atk + Acc

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 741-pOricorio | Nvl. 11 | Desmaiado | 0% | Dancer | Vel 28 

Heidrill absorvia a experiência obtida e aumentada pelo Lucky Egg que estava segurando, indo diretamente para o nível 15 conforme seu corpo se torna mais forte. Melissa fica um pouco decepcionada que perdeu aquela batalha, porém, volta seu oricorio sem deixar transparecer muito, jogando uma nova pokéball, dessa vez, um oricorio rosado.

Agora começarei a jogar a sério, espero que esteja preparada. — Melissa dizia com um leve sorriso conforme seu Oricorio dançava pequenos passos de ula ula, contudo, antes que a conversa pudesse continuar, dizia em alto e bom som — Acabe com ela usando Fury Swipes! — Heidrill imediatamente partia em alta velocidade contra o pokemon, expandindo suas garras prontas para o ataque — Melissa respondia surpresa por sua provocação nem mesmo ter afetado minhas ações — Psybeam e Confusion!

Heidrill superando completamente a velocidade de seu adversário, parte com grande velocidade, dando a volta em seu adversário para ficar em suas costas, atacando rapidamente em uma sequencia de 5 golpes perfurantes, cada um mais poderoso que o outro, não deixando qualquer espaço para a reação de Oricorio, que assim que o último golpe o atinge, cai contra o chão, já desmaiado.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 529Drilbur | Nvl. 15 | Ferido | 34% | Sand Rush | Vel 30 | +2 Atk + Acc

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 741-pauOricorio | Nvl. 11 | Desmaiado | 0% | Dancer | Vel 28 

O que? Como?  Hm.... Não importa, ainda não acabou — Melissa quase perde sua compustura ao ver que seu pokemon foi derrotado rapidamente,  enquanto Heidrill absorvia ainda mais experincia, fazendo suas garras crescerem e se tornarem ainda mais afiadas com o aprendizado de Metal Claw, nada podia nos parar!

Agora libertando um Oricorio mais roxeado e reservado, Melissa tomava uma expressão mais seria enquanto dizia os movimentos para seu pokemon — Omnious Wind e finalize com Shadow Sneak, não podemos deixar aquilo se repetir! — Notando os movimentos que eram usados, o que eu pensava ser um Oricorio Poison, claramente se tratava do outro tipo de pokemon roxo, fantasmas.

Use seu novo movimento duas vezes, Metal Claw! — Ainda bem que acabará de aprende-lo, caso contrario, não teríamos qualquer chance visto a imunidade a todos os golpes que Heidrill tinha. Partindo para cima de Oricorio conforme energiza suas garras com energia, faz um grande corte, acertando  o peitoral de oricorio em cheio, do qual grita de dor, porém, não se acanha em contra atacar, usando uma ventania sórdida para afetar o corpo de Heidrill, o fazendo se sentir muito mal.

Heidrill se prepara para ganhar utilizando sua velocidade acima do inimigo, todavia, Melissa já havia previsto isso, usando um movimento que possuía prioridade. Entrando dentro do chão antes de Heidrill sequer poder carregar seu movimento, Oricorio saia atrás de sua sombra, golpeando as costas da pequena Toupeira e a fazendo desmaiar.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 529Drilbur | Nvl. 17 | Desmaiado | 0% | Sand Rush | Vel 33 | +2 Atk + Acc

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 741-sOricorio | Nvl. 11 | Ferido | 45% | Dancer | Vel 28 

Droga, Heidrill! Volte imediatamente! Vai Zamzatos! — Exclamava conforme voltava meu pokemon que foi derrotado e permitia que Zamzatos, o Gligar, fizesse sua estreia na batalha. Pegando a pokéball de Heidrill, passava em minha bochecha suavemente, sussurrando para o pequeno — Bom trabalho, você foi incrível..

Sensu, não se acanhe, use Omnious Wind e termine com Shadow Sneak mais uma vez! — Melissa dava as ordens, enquanto me mantinha mais reativa a situação, não sabia se Zamzatos estava pronto para uma batalha como aquela, porém, não ia deixar de usa-lo — Poison Sting e depois volte! — Estava sendo cautelosa agora que Heidrill avia sido abatido, porém, estava certa.

Jogando um espinho venenoso na direção de Oricorio, Zamzatos é recebido com a ventania fria e fantasmagórica, da qual machuca seu corpo inteiro a um ponto que o pokemon mal se aguenta, caindo no chão quase desmaiado, enquanto por sua vez, o espinho acertava oricorio, mal causando qualquer dano.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 207Gligar | Nvl. 5 | Muito Ferido | 6% | Sand Veil | Vel 15

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 741-sOricorio | Nvl. 11 | Ferido | 43% | Dancer | Vel 28 

Imediatamente notando que minhas preocupações eram verdadeiras, voltava Zamzatos para sua pokéball e soltava Gromp para continuar o combate, ao qual é recebido com Shadow Sneak, causando um dano considerável contra o pequeno sapo, ao qual reagia com dor, já cansado da primeira batalha que havia realizado, porém, faltava pouco, era o último pokemon, não podiamos fraquejar!

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 535Tympole | Nvl. 16 | Ferido | 44% | Swift Swim | Vel 30

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 741Oricorio | Nvl. 11 | Ferido | 43% | Dancer | Vel 28 


Conto com você Gromp, Use Bubble duas vezes e ganhe essa batalha! — Exclamava, cerrando meus punhos em antecipação, enquanto Melissa por sua vez, sabia que nenhum movimento podia causar mais efetividade do que os que já estavam sendo usados, se mantendo em sua força total — Sensu, Ominous Wind duas vezes!

Gromp carregava suas bochechas de água, soltando diversas bolhas que chacoalhavam com o vento fantasmagórico que passava entre elas, antes de explodirem contra o corpo de Oricorio, causando um dano considerável que faz o pokemon se ajoelhar contra o chão, mas sem parar de produzir seu vento, ao qual pressiona o corpo do sapo, causando um dano semelhante.

Vendo que seu ataque teria acertado antes, Gromp salta para o ar, carregando mais uma rajada de bolhas e soltando contra o Oricorio em grande velocidade, o pássaro tenta reagir com um segundo Ominious Wind, porém, as explosões subsequentes são fortes demais para que este aguentasse, caindo desmaiado contra o chão.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 535Tympole | Nvl. 16 | Ferido | 44% | Swift Swim | Vel 30

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 741Oricorio | Nvl. 11 | Desmaiado | 0% | Dancer | Vel 28 

Isso! — Exclamava, correndo na direção de Gromp e fazendo carinho em sua cabeça, conforme ele era declarado o vencedor assim que Melissa trazia o pokemon de volta para sua pokeball — Você batalhou muito bem Touko, tenho certeza que deve ter evoluído bastante durante nosso embate, sei que aprendi algumas também. — Melissa sorri, se aproximando e me entregando algumas recompensas, principalmente voltadas a Pretty Wings e o dinheiro pela vitória.

Notei que você gosta bastante de pokemons do tipo terra, talvez isso seja útil no futuro — Ela diz enquanto me da um Nectar de coloração alaranjada em um pote bem fechadinho. Sorrindo para a garota, fico muito feliz de ter ganhado a batalha — Obrigada Melissa, você é muito gentil! Essa batalha é o começo de muitas outras que irei travar para concluir meu objetivo e proteger aqueles a minha volta.

Fecho meus olhos, sorrindo genuinamente, antes de me aproximar da garota, mostrando meu Holocaster. Sem precisar dizer uma palavra, a garota entendia o que estava acontecendo, rindo um pouco antes de adicionar o meu contato no aparelho. Assim que terminávamos e guardava meu Holocaster, sentia uma vibração estranha vindo de dentro da minha mochila, ao pega-la, via que uma de minhas pokeballs estavam brilhando.

Sem tempo para reagir, a pokeball abria sozinha, fazendo Zamzatos ser liberto, envolvendo seu corpo inteiro em um brilho intenso — Ahhh! o Razor Fang fez efeito! Sabia que coloca-lo em batalha não iria ser completamente em vão! — Exclamava cheia de vontade, conforme Zamzatos ficava maior e mais forte, se tornando um grande e belo Gliscor enquanto deixava cair 10 Essences, 5 de cada type correspondente ao do mesmo.

Pulando na direção do Pokemon, abraçava o mesmo cheio de felicidade, gritando e quase fazendo um estardalhaço. Gliscor não conseguia entender muito bem, mas ficava igualmente feliz, abraçando de volta e tomando cuidado para não deixar sua treinadora cair.

Ahem, é bom ver que está feliz Touko, mas tenho que ir, porém, antes de ir, não sei se sabe, mas sou conhecida por... Meus Oricorios, se quiser posso fazer um método que irá atrair um Oricorio até aqui para que você possa captura-lo , mas, isso custará um pouco de dinheiro — Melissa fazia seu merchan, sorrindo suavemente, enquanto era respondida com um alto e sonoro — Tudo bem! Nunca consegui pegar um Oricorio, seria incrível ter um depois de ver como os seus são tão fortes!

Entregando o dinheiro para Melissa, ela começa a preparar algumas coisas que atrairiam o Oricorio selvagem, enquanto por minha vez, terminava de coletar as Essências do campo de batalha e ia correndo em direção do Centro Pokemon para curar os pokemons que haviam sido machucados.


Resumo escreveu:• Batalha contra Melissa Queiroz;
• NPC Derrotado: 4 Fama Local Solaceon;
• 1.320 Pokedolars ganhos por 4 pokemons;
• 1x Dire Hit (Item Finder);
Uma Dança Memorável Completado;
Invocação Ativado pelo custo de 2.000;
• 6x Pretty Wing;
• 1x Brown Nectar;
• 1x Fire Essence;
• 1x Electric Essence;
• 1x Psychic Essence;
• 6x Flying Essence;
• 5x Groound Essence;

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador;
• Tympole (Trocado) ganhou 1064 EXP e repartiu 709 EXP (531) com Gligar;
• Ganhando um total de 1595 EXP e ficando level 17 com 157/678 EXP;

• Aprendeu o Move Round (Level 16);
• Drilbur usando Lucky Egg, ganhou 1064 + 1064 EXP;
• Ganhando um total de 2128 EXP e ficando level 17 com 38/678 EXP;
• Aprendeu o move Metal Claw (Level 16);
• Drilbur Perdeu 30 de Felicidade;
• Gligar repartiu 709 EXP com Tympole
• Ganhou um total de 354 EXP e ficando level 9 com 70/141 EXP;
• Gligar usou Razor Fang para evoluir para Gliscor.

Missão escreveu:Uma dança memorável: Ao ser derrotada Melissa premeia o membro com os seguintes prémios, de acordo com quantos Oricorios lutou:

  • 1 Oricorio - 1x Dado Flying Shadow e 1x Pretty Wing
  • 2 Oricorio: 1x Dado Flying Shadow e 3x Pretty Wings
  • 3 Oricorio: 2x Dados Flying Shadow e 3x Pretty Wings
  • 4 Oricorio: 3x Dados Flying Shadow e 5x Pretty Wings
    (O membro lançará x Dados de Flying Shadows. Após lançar o membro ignora qualquer Pokémon e ficará com os items que surgirem)


Doce Néctar: Ao ser derrotada, entrega gratuitamente um dos Néctares necessários para a mudança de forma de um Oricorio. O néctar pode ser escolhido pelo membro.

Invocação:  Por um preço de 2000§, Melissa pode realizar uma dança que é capaz de invocar o nº#10 de Solaceon Town, no nível mínimo da rota, permitindo que o Pokémon seja capturado pelo membro. Por 5000§ esse Pokémon terá um egg move aleatório.
O membro não precisa de derrotar este NPC para aceder a esta Quest.

Fichas Touko:

Fichas NPC:





Última edição por Touko em Dom Jan 09, 2022 1:18 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town - Publicado Seg Dez 20, 2021 4:49 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Mandrick - Aprovado
Parabéns por estar conseguindo treinar o seu Toxel, queria estar do mesmo jeito![/div]
[icon="fa fa-check"][/icon][div]Touko - Aprovado
Estou impressionado com a exp ganha nesse combate, quem diria que 20% faria uma diferença tão grande![/div]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town - Publicado Ter Dez 21, 2021 2:44 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Após sair do Hub eu estava dentro de uma sacola que antes continha os alimentos, todos os papeis e pacotes do lanche com Touko para jogar num lixo próximo e poder ir dormir em algum canto e descansar para o próximo dia que prometia ser puxado já que tinha certas coisas para eu fazer, principalmente tendo os repelentes que minha amiga me presenteou, eram bastantes coisas para se pensar com toda certeza para o amanhã, todavia passando por uma lata de lixo eu jogava a sacola lá dentro sem nenhuma preocupação já ficando pronto para procurar um local para eu dormir.

Todavia eu parava tudo ao ver a lata de lixo caindo com tudo me assustando com o barulho causado aquelas horas da noite, me fazendo virar para investigar a origem do barulho já imaginando que o vento ou até mesmo eu tinha derrubado aquilo sem querer, mas oque eu via era uma gosma verde engolindo sem parar o lixo que estava ali, não perdendo muito do meu tepo já que eu via que se tratava de um pokemon selvagem eu tomava minha pokedex e analisava o pequeno já vendo que se tratava de um tipo venenoso eu abria um leve sorriso - Acho que capturar um venenoso antes de dormir vai fechar essa noite com chave de ouro- eu falava pegando a pokebola de Trixy e a jogando, libertando a mesma que já chamava a atenção de Gulpin.

- Vamos com nossa estrategia de sempre Trixy, seus movimentos são fracos por enquanto, os fortifique usando Power-up punch sem pausa- eu dizia analisando Gulpin e imaginando se ele seria uma boa adição no meu time, dificilmente seria, mas não custava nada captura-lo. Trixy me obedecendo tomava seus braços em sua aura avermelhada e desferia um poderoso soco no pokemon, tal que parecia se amassar como uma amoeba mesmo que se ferindo ainda e ficando bastante irritado contra-atacando com um Pound fraco, o primeiro soco de Trixy não tinha sido nem um pouco bom mas aquilo era o esperado por eu já saber como Power-Up punch funcionava, vendo mais outra troca de socos entre Trixy e Gulpin.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 848Trixy (Toxel) | Nvl. 14 | Bem | 74% | Static | Vel 19 | +2 de Attack

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 316 Gulpin | Nvl. 12 | Bem | 88% | Sticky Hold | Vel 18

Trixy por enquanto estava mais ferida que Gulpin mesmo que aquilo fosse mudar em poucos instantes - Certo Trixy, vamos ver como ele se sai contra golpes elétricos, use Nuzzle duas vezes- eu falava observando minha pokemon armazenando energia em suas bochechas e avançando enquanto descarregava a energia pelo corpo do pokemon selvagem, que ficava com o status de paralisado mas mesmo assim atacando com Pound. Trixy aproveitando a proximidade e ignorando a dor usava mais uma vez Nuzzle despejando outra carga de energia em Gulpin que se irritando enchia sua boca e cuspia um lodo venenoso em minha pokemon a arremessando para trás.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 848Trixy (Toxel) | Nvl. 14 | Bem | 49% | Static | Vel 19 | +2 de Attack

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 316 Gulpin | Nvl. 12 | Bem | 40% | Sticky Hold | Vel 18

Trixy ficava extremamente irritada por ter sido suja com aquele lodo estranho, não querendo sequer ouvir minhas ordens a pequena pokemon Roxa avançava usando Flail e despejando toda a dor que ela estava sentindo contra Gulpin em formato de poderosos ataques, a gosma verde sentindo aqueles poderosos golpes lacrimejava de dor tentando afastar Toxel com outro Sludge, mas aquilo mesmo acertando falhava no proposito de criar distancia, fazendo ele receber outro Flail no meio de sua Testa e desmaiar.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 848Trixy (Toxel) | Nvl. 14 | Bem | 36% | Static | Vel 19 | +2 de Attack

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 316 Gulpin | Nvl. 12 | Bem | 0% | Sticky Hold | Vel 18

Vendo que Trixy não tinha intenções de parar de atacar eu a trazia de volta a sua pokebola suspirando, nunca a tinha visto tão irritada assim, todavia eu precisava ir dormir então com agilidade e pegando a minha pokebola eu arremessava em Gulpin, o capturando com 100% de chance, coletando sua pokebola enquanto ia me afastando satisfeito com a captura, pronto para dar uma passada rápida no centro pokemon e tratar de Trixy que estava suja e ferida depois da batalha.

Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Toxel:

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 316 - Gulpin
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Ter Dez 21, 2021 3:19 am, editado 1 vez(es)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town - Publicado Ter Dez 21, 2021 2:59 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Solaceon

Flying Shadow

Estava andando após fazer minhas pequena trocas com Richard, indo em direção ao centro pokemon para pegar minhas coisas antes de seguir viagem para as ruinas de Solaceon como havia comentado com meu companheiro de viagem, porém, antes mesmo de perceber, aquilo já estava ali novamente.

Droga... Uma sombra... Não quero nem olhar para cima — Via a sombra no chão, parada como todas as outras, uma coisa sabia, ou uma pena que não tenho ideia do que pode fazer cairia na minha cara, ou mais um dos pokemons chatos surgiria. Puxando a Pokeball de Heidrill, convocava o mesmo para me preparar para a batalha.

Andando em direção da sombra, já esperava meu fatídico destino... Ouvindo um guinchado familiar vindo dos seus, já sabia que era o balãozinho — Vocês não cansam? — Suspirava, dando alguns passos para trás enquanto Heidrill tomava a dianteira — Use Hone Claw, vamos acabar com isso rapidamente!

Exclamava em alto e bom som, sendo respondida por um grito animado da Toupeira, que usando sua velocidade total, afiava suas garras imediatamente, fortificando seu ataque e sua precisão, enquanto isso, o balão se aproximava ainda mais, levantando suas cordinhas e criando uma ventania cortando próximo a Hedrill. Os danos eram mínimos, mas Heidrill ainda fazia um rosto de raiva, se preparando para o ataque.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 529Drilbur | Nvl. 17 | Bem | 89% | Sand Rush | Vel 33 | +1 Atk +1 Acc

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 425Oricorio | Nvl. 10 | Bem | 100% | Afthermath | Vel 22 

Como sabemos, tipos fantasmas são complicados, então não tem muito segredo, Metal Claw duas vezes! — Apontava na direção de Drifllon enquanto Heidrill partia em alta velocidade, expandindo sua garra em um brilho intenso, pulando em um giro e cortando o rosto de Drifllon em um golpe violento, jogando o pokemon contra o solo. Drifloon por sua vez, machucado no chão, levanta seus braços mais uma vez, criando outra corrente de vento para machucar e jogando Heidrill para longe.

A tentativa de Drifloon é louvável, mas assim que Heidrill coloca seus pés no solo, o mesmo avança rapidamente e em grande velocidade contra o pokemon balão, não dando qualquer chance do mesmo se recompor antes de receber o segundo Metal Claw, cortando o corpo do balão e o jogando contra um poste, completamente desmaiado. Assim que Drifloon recebe o golpe final, seu corpo brilha por contra do Afthermath, criando uma explosão que fere a toupeira, mas nada demais.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 529Drilbur | Nvl. 17 | Ligeiramente Ferido | 60% | Sand Rush | Vel 33 | +1 Atk +1 Acc

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 425Oricorio | Nvl. 10 | Desmaiado | 0% | Afthermath | Vel 22 

Heidrill bufa com confiança, enquanto eu me aproximo do Drifllon, coletando sua essência e me retirando sem falar muito — Espero que vocês não tentem mais isso — Fechando meus olhos, já irritada com aquilo de sombras do céu. Me perseguindo até mesmo em Solaceon! Ficando levemente brava, começo a correr para o centro pokemon invés de andar, indo em direção de forma rápida.

Sorteios escreveu:Informações Drifloon;
Troca com Richard.

Resumo escreveu:• Batalha contra Drifloon Flying Shadow;
• 1x Ice Token;
• 1x Flying Essence.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador;
• Heidrill recebeu 180 EXP e ficou com 218/678 EXP.

Fichas:



[/quote]


Última edição por Touko em Ter Dez 21, 2021 3:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7469
827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 813 827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 403 827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7469
827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 813 827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 403 827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7469
827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 813 827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 403 827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 215

Re: [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town - Publicado Ter Dez 21, 2021 11:54 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Ambos Aprovados!
[/div]


Última edição por Gray em Qua Dez 22, 2021 12:04 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Gray)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town - Publicado Qua Dez 22, 2021 2:53 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida

Primeira Batalha

Eu acordava suavemente, sendo agraciado pela luz do dia oque me fazia me despertar rapidamente já tendo em mente as coisas que eu faria indo primeiramente ao banheiro do quarto para escovar meus dentes e tomar um merecido banho, refrescando assim meu corpo para mais um longo dia, depois de fazer aquelas obrigações humanas eu rapidamente ia para minha mochila e pegava uma muda de roupa que estava dobrada e a vestia sem hesitar. Uma camiseta preta com a estampa bem no seu centro escrita "Bad Morning" enquanto o restante de minha vestimenta se concluía com uma calça vermelha e desse jeito eu já me sentia pronto.

Pegando minha mochila juntamente as minhas pokebola eu ia saindo do quarto da Pousada e em pouco tempo do próprio edifício começando a fazer tudo oque eu tinha planejado ontem mesmo depois de me encontrar com a minha querida Touko - Vamos lá, Trixy, Yukimura, podem sair- eu falava sem muita empolgação enquanto libertava os dois Monstros de bolso, os agraciando primeiramente com alguns palitos de chocolates para eles já se sentirem mais despertos e mais aptos a me ouvir - Vocês vão ter que usar algumas coisas se não for problema é claro- eu dizia pegando o Wise Glasses em uma bolsa da mochila separado, limpando ele um pouco e dando para minha Trixy que o pegava sem entender bem oque fazer, mas com a minha ajuda vestindo aquele acessório me fazendo apreciar a fofura que era Trixy usando aqueles óculos redondos.

Para Yukimura que era um de meus pokemons mais fracos até agora eu pegava o Lucky Egg e o dava, o mesmo o segurando com sua cauda com carinho e aquilo já iria o ajudar a ficar forte e até mesmo ficar no mesmo nível de meus outros Pokemon, depois de Yukimura treinar a próxima iria ser claramente a que eu precisaria treinar já que ela além de ser muito tímida não era forte o suficiente para lidar com uma batalha aqui em Solaceon, talvez em Pallet mas infelizmente não era discutível eu voltar para lá simplesmente para treinar meus pokemon já que eu estava numa jornada junto a Touko oque tecnicamente me impedia de abandona-la para ir em algum lugar.

Mas enfim, tudo estava pronto e eu já tinha dado os devidos itens para ambos os pokemon os retornando a suas pokebola enquanto eu guardava as mesma, indo mais uma vez em minha mochila para pegar lá dentro um dos Repelentes ganhos de minha amiga, eu tinha poucos mas claramente eles já me ajudariam e em via das duvidas eu sempre poderia comprar mais. Passando o Item em mim eu começava a andar pela cidade agora tendo certeza que nenhum pokémon selvagem indesejado iria aparecer e acabar com meus planos para hoje. Me lembro de Touko comentando sobre uma tal de Melissa e que ela seria ótima para treinar meus pokemons e bom, eu não tinha motivos para duvidar de Touko, único problema seria eu encontrar a tal moça naquela cidade.

Oque me restou foi perguntar para as pessoas da rua aonde eu poderia encontra a moça chamada Melissa, seguindo as indicações enquanto andava pelas ruas e pessoas já que o movimento na cidade estava bem grande pelo mero motivo de estar de manhã e aquele ser o horário que as pessoas saiam de casa para ir aos trabalho, espero eu que Melissa não trabalhe e não esteja ocupada agora. Chegando a praça de Solaceon eu passava meus olhos já que muito dos civis tinham me dito que ela quase todos os dias estava ali a praticar suas danças com Oricorio, e eles estavam certos, vendo uma jovem moça em meio a praça dançando a um ritmo de uma musica invisível, com movimentos suaves como uma pena no ar eu já entendia que aquela seria minha adversaria.

Me aproximando com calma eu esperava a mesma terminar sua "Sessão de dança"  para aborda-la falando da maneira mais cordial e educada que eu poderia ser - Bom dia bela moça, ouvi de uma cara amiga minha que a pessoa a qual falo agora é uma treinadora pokémon e eu desejaria travar uma batalha pokemon com você- eu dizia olhando para a Moça e esperando uma resposta da mesma que apreciava uma garrafa de água de maneira tão... Especial? Era difícil dizer mas de qualquer forma ela me dava uma resposta com um sorriso tão gentil que me deixava meio envergonhado - Uma batalha? Acho que uma pausa durante minhas danças não vão fazer mal, poderia então tomar distancia e escolher seu pokemon?- ela dizia apontando um bom local para eu ficar.

Pegando a pokebola de Yukimura eu o arremessava o jogando no campo sabendo que ele só ter tido uma presença mera e rápida na batalha já iria o fazer ganhar um pouco de experiencia para ficar mais fortes, a moça a qual eu tinha me esquecido de pergunta o seu nome analisava meu pokemon visualmente para só então jogar o seu primeiro pokémon em campo, eu que já estava pronto usava minha Pokedex para ver as informações. Um Oricorio? Um oponente difícil mas não para Trixy.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 451Yukimura (Skorupi) | Nvl. 5 | Bem | 100% | Battle Armor | Vel 9

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 741 Oricorio | Nvl. 11 | Bem | 100% | Dancer | Vel 28

- Use growl seguido por um Peck Oricorio- ela falava dançando no mesmo estilo de dança de sua pokemon que graças a Pokedex eu sabia que se tratava de um pokemon dançarino, sabendo que Yukimura já tinha feito oque eu queria eu rapidamente fazia a troca jogando Trixy no campo enquanto a mesma era recebida com o pássaro gritando irritada diminuindo a vontade física de Trixy - Vamos lá, use Nuzzle e deixe ela paralisada!- eu dizia com animação sabendo que Nuzzle mal machucaria o inimigo, mas o super efetico com toda certeza equilibraria aquilo. Toxel então se carregando de eletricidade pela fricção era rapidamente bicado pelo pássaro que felizmente não machucava seriamente minha Pokemon, que aproveitando da proximidade descarregava a eletricidade paralisando o inimigo.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 848Trixy (Toxel) | Nvl. 14 | Bem | 87% | Static | Vel 20 | Wise Glass | -1 Attack

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 741 Oricorio | Nvl. 11 | Bem | 85% | Dancer | Vel 28 (14) | Paralisada

- Use Pound duplo Oricorio!- a Dançarina dava as ordens enquanto ia fazendo seu movimentos de dança, pausa de suas danças para batalhar? Ela realmente gostava de dançar - Vamos ver o poderio do nosso novo equipamento Trixy, use Acid!- eu falava estendendo meu braço para frente e agora com Trixy sendo mais rápida que o adversário ela já se usufruía dos benefícios do óculos para além de soltar o seu ácido o jogar num ponto fraco de Oricorio, acertando envolta de sua asas as ferindo, tal que com muita raiva ia dançando até Trixy a passos desengonçados pela paralisia para dar um Pound no rosto de Trixy a mesma que não parava por nada e usava novamente Acid ferindo o corpo de Oricorio que dava outro Pound enquanto ia tomando distancia.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 848Trixy (Toxel) | Nvl. 14 | Bem | 62% | Static | Vel 20 | Wise Glass | -1 Attack

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 741 Oricorio | Nvl. 11 | Bem | 35% | Dancer | Vel 28 (14) | Paralisada

A batalha ia intensificando cada vez mais enquanto eu olhava que a Moça parava de dançar lentamente vendo que seu pokémon mal conseguia seguir os passos de dança - Não vamos ter piedade agora, Oricorio use Ember e Incinerate !- ela falava num bom tom de voz enquanto Trixy bombardeava o adversário com Acid, sendo acertada em cheio pelas chamas do Ember mas jogando o ultimo golpe de Acido, que Oricorio tentava defender carregando Incinerate, mas a paralisia a impedia de fazer tal golpe, a fazendo tropeçar no chão e ser acertada pelo golpe final, a desmaiando e deixando a Moça certamente triste enquanto retornava seu pokemon.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 848Trixy (Toxel) | Nvl. 14 | Bem | 34% | Static | Vel 20 | Wise Glass | -1 Attack

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 741 Oricorio | Nvl. 11 | Bem | 0% | Dancer | Vel 28 (14) | Paralisada

Segunda Batalha

O Próximo pokemon da bela senhorita era outro Oricorio, com uma dança suave como o vento e que sua aparência era muito diferente do primeiro me fazendo pegar minha Pokedex e analisar ele vendo que se tratava de uma forma alternativa do tipo fantasma oque eu mais poderia fazer era programar uma boa estratégia - Use Shadow Sneak Oricorio- ela dizia enquanto eu mal tinha tempo para reagir quando a sombra da própria Trixy a atacava a ferindo bastante - Você não vai aguentar por muito tempo Trixy, use Nuzzle para paralisa-la e retorne- eu falava preocupado enquanto Trixy descarregava seu golpe eletrico paralisando o inimigo e ao mesmo tempo retornando a sua pokebola.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 848Trixy (Toxel) | Nvl. 14 | Bem | 16% | Static | Vel 20 | Wise Glass | -1 Attack

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 741-s Oricorio | Nvl. 11 | Bem | 85% | Dancer | Vel 28 (14) | Paralisada

Trocando de pokemon eu botava em campo Testra que até o momento era o meu pokemon mais forte sem sombra de dúvidas  que era recebido por outro Shadow Sneak tal golpe que eu sequer tinha ouvido a bela adversaria ter dado para seu Oricorio, mas estava tudo bem já que Testra já tinha mostrado um ótimo desempenho em aguentar altas quantidades de dano enquanto retruca com seus Razor Leaf, mesmo o inimigo sendo do tipo voador eu acreditava fielmente que eu poderia ganhar.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 002Testra (Ivysaur) | Nvl. 16 | Bem | 86% | OverGrow | Vel 29

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 741-s Oricorio | Nvl. 11 | Bem | 85% | Dancer | Vel 28 (14) | Paralisada

- Não pare Oricorio, ignore a paralisia e acabe com ele usando Pound e Shadow Sneak eu rapidamente dava minhas ordens aproveitando da vantagem que Ivysaur tinha em velocidade - Tackle não serão efetivos contra ela Ivysaur, então use Razor Leaf e sempre tente ter distancia dela- eu falava observando Oricorio se aproximando com aquela dança suave e um sorriso esnobe por provavelmente achar que iria ganhar, oque eu com toda certeza não permitiria. Testra ficava com o seu bulbo florescente brilhando intensamente para então soltar uma rajada de folhas navalhas, Oricorio mesmo sendo acertado e gritando pela dor continuava avançando e usando se seus movimentos de dança confundia a visão de Testra, abrindo uma abertura para um forte Pound na cabeça de Ivysaur.

Testra já se preparava para o próximo Razor Leaf enquanto fazia o melhor para aguentar os danos do Shadow Sneak, olhando para Oricorio com uma faceta zangada e usando seu golpe de grama a queima roupa já que o pássaro teve que se aproximar para usar Pound, mesmo sendo um movimento do tipo grama estava com toda certeza me trazendo uma vantagem já que Tackle não era uma opção ali.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 002Testra (Ivysaur) | Nvl. 16 | Bem | 50% | OverGrow | Vel 29

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 741-s Oricorio | Nvl. 11 | Bem | 45% | Dancer | Vel 28 (14) | Paralisada

- Use Ominous Wind junto a Peck!- A moça de beleza encantadora falava enquanto Testra continuava a soltar Razor Leafs de modo intenso enquanto os ventos do local tomavam uma coloração arroxeada e iam contra Testra como láminas de Ar trazendo ferimentos bem graves ao meu companheiro que dando o seu ultimo Razor Leaf nocauteava finalmente Oricorio, sue corpo estava brilhando num intenso esverdeado sinal que meu companheiro tinha ativado sua habilidade. A Treinadora estava descontente e trazia novamente seu Oricorio devolta a pokebola.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 002Testra (Ivysaur) | Nvl. 16 | Bem | 36% | OverGrow | Vel 29

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 741-s Oricorio | Nvl. 11 | Bem | 0% | Dancer | Vel 28 (14) | Paralisada

Terceira Batalha

O Próximo pokemon do jeito que eu imaginava se tratava de outro Oricorio, olhando na pokedex era agora um do tipo psquico que claramente seria um problema para mim já que todos meus pokemon são do tipo Psiquico mas de toda forma eu iria ganhar, Testra  usava Razor Leaf naquele pássaro de ula ula enquanto o mesmo simplesmente seguindo os movimentos de sua Treinadora entendia oque deveria fazer, usando Growl e diminuindo o Ataque físico de meu pokemon que naquele momento englobava todos os movimentos de Ivysaur, não tendo muitas opções eu o trocava antes que ele levasse outro golpe.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 002Testra (Ivysaur) | Nvl. 17 | Bem | 36% | OverGrow | Vel 30 | -1 Attack

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 741-pau Oricorio | Nvl. 11 | Bem | 80% | Dancer | Vel 28

Libertando Venus de seu Burst Heart ele ficava numa postura extremamente intimidadora e assustadora enquanto encarava fixamente a Oricorio, diminuindo seu poder físico antes da mesma dar um Peck que antes tinha sido programado para ser em Ivysaur. Mas por enquanto tu estava bem e próxima oportunidades eu poderia com facilidade derrotar esse pokemon psíquico, claro que eu estava encrencado, eu não sabia sonoramente quais movimentos a mulher usaria já que ela estava dando ordens simplesmente com passos de dança.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town YJAkD3lVenus (Ocean Ekans) | Nvl. 15 | Bem | 83% | Intimidate | Vel 26

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 741-pau Oricorio | Nvl. 11 | Bem | 80% | Dancer | Vel 28 | -1 Attack

Melissa começava a fazer uma série de danças de olhos fechados, estando totalmente concentrado naquilo enquanto a Oricorio Pa'u repetia os mesmo movimentos repetitivos e quando eu menos esperava ela usava poderes psíquicos em Venus o ferindo de modo extremo enquanto eu estava distraído na batalha - Não deixe elas fazerem isso novamente Venus, ataque ela com Bite- eu falava sabendo o quão útil um movimento do tipo Dark era efetivo contra pokemons Psiquicos e dito e feito. Venus abocanhava a Oricorio, pressando a parte mordida para intensificar a dor enquanto ela em um ato de desespero usava Peck em Venus de modo sem fim para o mesmo a larga-la, mas mesmo recebendo o movimento a cobra dava um ultimo Bite desmaiando a Oricorio. A Fazendo retornar a sua pokebola - Os treinadores de hoje em dia são muito poderosos- Melissa falava suspirando pegando sua ultima pokebola.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town YJAkD3lVenus (Ocean Ekans) | Nvl. 15 | Bem | 35% | Intimidate | Vel 26

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 741-pau Oricorio | Nvl. 11 | Bem | 0% | Dancer | Vel 28 | -1 Attack

Ultima batalha

Trocando Venus por Testra ao mesmo tempo que Melissa jogava seu ultimo pokemon, o analisando e vendo que era do tipo elétrico eu via o quão certeiro tinha sido a troca, mas sabendo que Testra estava muito ferido eu pegava minha ultima Potion e usava nele para tratar os ferimentos graves de meu pokemon, me afastando quando sem aviso prévio Melissa gritava - Shock Wave agora Oricorio!- a Oricorio esfregando seus Pom Pom e agindo de maneira extremamente animada em poucos instantes soltava uma onda de choques extremamente poderosa, mas já que Testra era do tipo grama ele conseguia lidar melhor contra o golpe - Use Leech Seed Testra- eu falava, Ivysaur então usando suas vinhas arremessava várias sementes que caiam no chão crescendo rapidamente e se prendendo em Oricorio, que mesmo estando meio presa usava Pound com um de seus Pom Pom ferindo Testra, mas os danos eram quase anulados com Leech Seed curando Testra.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 002Testra (Ivysaur) | Nvl. 17 | Bem | 63% | OverGrow | Vel 30

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 741-p Oricorio | Nvl. 11 | Bem | 95% | Dancer | Vel 28 | Afetada por Leech Seed

- Aproveite que ela esta presa ao chão por causa das raízes e comece uma série de Tackles- eu falava sentindo a vitoria se aproximando cada vez mais de mim enquanto Testra dava uma poderosa cabeçada no pássaro que retrucava usando Peck e ferindo gravemente mas se curando graças as sementes continuando a usar sua série de cabeçadas sem medo de se ferir, levando outro Peck e ficando extremamente ferido mas endo um desempenho incrivel para resistir e continuar atacando.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 002Testra (Ivysaur) | Nvl. 17 | Bem | 25% | OverGrow | Vel 30

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 741-p Oricorio | Nvl. 11 | Bem | 45% | Dancer | Vel 28


- Não vamos perder, Oricorio bique ele até ele desmaiar!- ela falava extremamente irritada enquanto via sua Pokemon quase desmaiando com mais outra cabeçada e estando totalmente imobilizada pelas sementes, Os peck iam perdendo a força mas conseguiam deixar Testra quase a beira de desmaiar, mas as Leech Seed davam a ele a energia para ter as forças para um Ultimo tackle, derrotando por fim o ultimo pokemon de Melissa.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 002Testra (Ivysaur) | Nvl. 17 | Bem | 6% | OverGrow | Vel 30

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 741-p Oricorio | Nvl. 11 | Bem | 0% | Dancer | Vel 28

Após finalmente ganhar eu ia até ela e a agradecia pela batalha com um grande sorriso no rosto, depois disso tudo eu tinha ficado um pouco de tempo conversando com ela e passando meu tempo, quando eu tinha comentado que eu era um Shaman a Moça me entregava 4 Drop Flying além da recompensa de eu ter ganho dela, me entregando um balão de ar e 6 Pretty Wing além de um pouco de dinheiro, indo embora para descansar em sua casa.

Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Toxel:

Xp atual Skorupi:

Xp atual Ivysaur:

Xp atual Ocean Ekans:

Missões feitas:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Sex Dez 24, 2021 12:19 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town - Publicado Qua Dez 22, 2021 2:59 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Solaceon

Lixo

Correndo em direção do centro pokemon após o último encontro com mais um Drifloon selvagem, não esperava que mais nada me atrapalhasse, começando pouco a pouco a me acalmar, parando de correr, nesse momento, olhava um pouco em volta, apreciando a paisagem da noite.

É realmente bonito aqui... Eu não deveria ficar brava com esses balãozinhos, é bobo~ — Dizia me virando para olhar todo o caminho que tinha corrido, continuando a andar de costas, até que, acabava batendo em uma lata de Lixo, que caia no chão com o impacto — Ops... — Dizia, indo em direção a lata de lixo para levanta-la.

Contudo, assim que ia fazendo, uma pequena raposa saia da lata de lixo, parecendo irritadinha por ter seu sono perturbado — Nickkkk!! — Exclamava, rosnando para mim, porém, a única coisa que se passava pela minha mente era... — Que fofinhooooo! — Virando na direção de Heidrill com um sorriso e os olhos brilhando, o pokemon por sua vez, já entendia exatamente o que era por casos passados, se preparando para a batalha com o objetivo de capturar a pequena raposa.

Heidrill, use Rapid Spin! — Exclamava apontando para o pokemon enquanto sorria, me levantando e me afastando, a raposa começava a correr na minha direção, antes de ser recebida por um giro cortante de Heidrill, jogando o mesmo contra a lata de lixo de forma violenta, o pokemon batia suas costas, grunhindo de dor, todavia, rapidamente se recuperava, usando suas patas para avançar em um Quick Attack, acertando a barriga de Heidrill. Enquanto isso, tirava minha pokedex para registrar e entender mais sobre o novo membro.  

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 529Drilbur | Nvl. 17 | Ligeiramente Ferido | 55% | Sand Rush | Vel 33

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 827Nickit | Nvl. 11 | Ferido | 40% | Unburden | Vel 19 

Dark é? Nunca peguei um desse, bom, Heidrill, finalize com Metal Claw, duas vezes se for preciso! — Apontava na direção do pokemon enquanto a toupeira corria. Agora sabendo sobre o pokemon, Nickit, o mesmo começava a carregar suas patas com o poder da escuridão para utilizar Beat Up, porém, expandindo suas garras de metal e desferindo um corte poderoso, Heidrill lança a raposa contra a parede, fazendo a mesma desmaiar instantaneamente.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 529Drilbur | Nvl. 17 | Ligeiramente Ferido | 55% | Sand Rush | Vel 33

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 827Nickit | Nvl. 11 | Desmaiado | 0% | Unburden | Vel 19 

Lançando a pokéball, sabia que as capturas começariam a ficar mais difíceis a partir de agora mesmo com o pokemon desmaiado, e assim foi feito, a pokeball balançava de um lado para o outro, indecisa se iria conseguir capturar ou não a pequena raposa — Vamoossss~ — Dizia em alto e bom som, fechando os punhos próximos ao rosto, até que *Plim*

Yay! Seu nome será Nick! — Exclamava com a captura do pokemon, correndo para pegar a pokéball e guardando dentro da minha mochila, enviando a pequena raposa diretamente para a Box — Ótimo trabalho Heidrill. — Falava, indo até o pokemon e lhe dando um abraço forte, do qual respondia em animação.

Bom, o centro pokemon não está muito longe, vamos acabar com isso logo — Decidia, começava a andar rápido em direção a localidade, mantendo um bom ritmo para economizar tempo e não se tornar muito monótono conforme a toupeira vinha logo atrás, tomando um tempo também para visualizar a cidade linda e como as luzes da noite refletiam no ambiente.


Resumo escreveu:• Batalha contra Nickit Lixo;
• Nickit Selvagem Capturado e Registrado na Pokedex;
• Nickit mandado para a Box Outros Pokemons;
• 1x Ice Token;
• 1x Dark Essence.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador;
• Heidrill recebeu 139 EXP e ficou com 357/678 EXP.

Fichas:





Última edição por Touko em Qua Dez 22, 2021 3:02 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town Ui5xmST
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 722

Re: [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town - Publicado Sáb Dez 25, 2021 2:23 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovados!
Ótimos textos, Richard só fica atento aos efeitos secundários dos movimentos como o Ominous Wind que mesmo com pouca chance é um efeito que traz bons buffs ao Pokémon e com certeza pode mudar o resultado da batalha, fora isso está tudo bem. [/div]



GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town - Publicado Seg Dez 27, 2021 2:54 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Solaceon

NPC Repel

Finalmente no centro pokemon, fazia uma cura rápida em todos os pokemons, pronta já para sair, seria muito interessante explorar as ruinas de Solaceon, contudo, antes que pudesse fazer qualquer coisa, notava um choro um tanto quanto estranho, parecia um choro real... mas não ao mesmo tempo? Ficando curiosa sobre isso, me dirigia para fora do Centro Pokemon, procurando a origem de tal.

Ao sair do centro pokemon, encontrava uma garotinhas de cabelos rosados chorando, afinal, parecia que era um choro real — Olá olá... O que foi garotinha, está tudo bem? — Perguntava para a mesma, ao qual ela olhava para mim, passando a mão nos olhos — Buah... Ninguém quer batalhar comigo... — Ela falava em um som triste, mas, por algum motivo, não conseguir levar a sério aquele jeito choroso dela, não parecia... real?

Hm? Se é por isso, pode batalhar comigo. — Digo com um sorriso. A menina, abrindo um sorriso e falando em voz baixa para que não pudesse ser ouvido — Mais uma trouxa... hihi — Antes de puxar duas pokeballs, exibindo um sorriso enquanto limpava suas lagrimas — Certo tia! Meu nome é Orobi, que tal uma batalha em dupla? Quem perder tem que entregar 1.320 pokedollars! — Ela exclama, puxando minha mão.

Pera que? Tudo isso?? — Eu digo confusa enquanto sou levada para o Hub da cidade, aonde poderíamos batalhar — Você disse que ia batalhar Tia, agora não adianta correr! — A garota diz, parecendo animada, conforme chegamos no Hub.

É, bom, não é como se eu fosse perder. Bom, Orobi, meu nome é Touko, se prepare, pois não pegarei leve valendo tanto dinheiro! — Exclamava confiante, enquanto Orobi ria, pegando mais uma pokeball e lançando em campo. Fazendo o mesmo rapidamente, escolhia Zamzatos e Gromp para a batalha, enquanto isso, dois pokemons desconhecidos se formavam a minha frente, fazendo com que minha primeira reação fosse puxar a pokedex de imediato.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 472Gliscor | Nvl. 9 | Bem | 100% | Sand Veil | Vel 33
827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 535Tympole | Nvl. 17 | Bem | 100% | Swift Swim | Vel 32

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 548Petilil | Nvl. 11 | Bem | 100% | Own Tempo | Vel 19
827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 311Plusle | Nvl. 11 | Bem | 100% | Plus | Vel 29 

Grama e Raio... Certo! Vamos começar! Gromp aproveite seu ataque em área com Acid, enquanto Zamzatos, use Sand Attack! — Infelizmente Zamzatos ainda não possuía nenhum move bom, então teria que me contentar com ele sendo um suporte, por sorte, Gromp já estava bem forte. — Petilil, use Dark Pulse no sapo feio! Plusle, use Fake Tears no mesmo alvo!

A batalha se dava inicio com o combo de Zamzatos e Gromp, um levanta areia e joga contra os inimigos, tampando sua visão com velocidade enquanto uma rajada de ácido vinha por trás da cortina cristalizada, queimando seus corpos, especialmente o de Petilil por conta de sua fraqueza a golpes Poison. Os pokemons inimigos estão reagia, Plusle emulava um choro falso junto com uma carinha fofa, fazendo com que Gromp ficasse receoso de suas ações, o deixando mais vulnerável, enquanto Petilil por sua vez, soltava uma onda de escuridão contra o sapo, atingindo seu corpo e o jogando um pouco para trás com o impacto.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 472Gliscor | Nvl. 9 | Bem | 100% | Sand Veil | Vel 24
827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 535Tympole | Nvl. 17 | Ligeiramente Ferido | 74% | Swift Swim | Vel 32 | - 2 Sp Def.

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 548Petilil | Nvl. 11 | Ferido | 47% | Own Tempo | Vel 19 | -1 Acc
827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 311Plusle | Nvl. 11 | Levemente Ferido | 81% | Plus | Vel 29 | -1 Acc 

Estamos na dianteira, não pare agora! Use Acid e Poison Sting! — Dizia em claro e bom som, enquanto os pokemons iam de protidão, Orobi por sua vez — Petili, Mega Drain no sapo! Plusle, Fake Tears no morcego malvado! — Exclamando, iniciando uma nova rodada de golpes apesar de sua desvantagem inicial.

Gromp enchia suas bochechas e soltava uma grande quantidade de Ácido lançado pela boca, danificava ambos os pokemons. O golpe venenoso queima demais o corpo de Petilil, fazendo com que desmaiasse imediatamente após entrar em contado com o veneno, não podendo finalizar seu movimento, enquanto Plusle, utilizava Fake Tears mais uma vez, contudo, em Zamzatos, ao qual o mesmo absorve a experiência, aprendendo um novo golpe enquanto aumenta seu nível, conforme prosseguia para lançar um dardo venenoso contra Plusle, danificando levemente seu corpo.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 472Gliscor | Nvl. 9 | Bem | 100% | Sand Veil | Vel 24 | -2 Sp Def.
827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 535Tympole | Nvl. 17 | Ligeiramente Ferido | 74% | Swift Swim | Vel 32 | - 2 Sp Def.

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 548Petilil | Nvl. 11 | Desmaiado | 0% | Own Tempo | Vel 19 | -2 Acc
827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 311Plusle | Nvl. 11 | Ferido | 58% | Plus | Vel 29 | -2 Acc 

Tsk! Vai Minun! Use Thunder Wave no sapo! Plusle, use Spark! — Em simultâneo aos comandos que Orobi exclamava, dava os meus de imediato conforme analisava o pokemon gêmeo elétrico — Gromp, use Mud Shot no Plusle! Zamzatos, Knock Of também! Hora de testar esse novo movimento — Abria um sorriso confiante, cruzando meus braços.

Enchendo suas bochechas com lama, Gromp soltava uma rajada de diversos pedaços de lama, Plusle até tenta evita-los, desviando de um ou dois, mas logo era alvejado por todos os outros, causando um dano considerável contra o pequeno, que revidava com uma corrente elétrica em volta de seu corpo, podia não ser muito, mas por conta do Fake Tears, a vida de Gromp era quase totalmente drenada.

Em sequencia disso, o uma descarga elétrica com o objetivo de paralisar Gromp era dada por Minun, acertando o mesmo e o deixando paralisado com toda certeza. Zamzatos não aguentando ver tudo aquilo, partida para cima de Plusle, atingindo o mesmo em seu rosto com um forte golpe obscuro, desmaiando o pokemon.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 472Gliscor | Nvl. 10 | Bem | 100% | Sand Veil | Vel 27 | -2 Sp Def.
827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 535Tympole | Nvl. 17 | Ferido | 21% | Swift Swim | Vel 16 | - 2 Sp Def. | Paralisado

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 312Minun | Nvl. 11 | Bem | 100% | Minus | Vel 29 |
827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 311Plusle | Nvl. 11 | Desmaiado | 0% | Plus | Vel 29 | -2 Acc 

Mas mas mas! Como ousa! Buahhh!! Minun, use Spark no sapo! Vai Sudowodo, use Stone Stone Edge nesse morcego! — Vendo que Orobi estava desestabilizada, sabia que a vitória estava próxima, contudo, Gromp não aguentaria mais um daqueles movimentos elétricos. Aproveitando a deixa, voltava Gromp para sua pokeball e colocava Heidrill em seu lugar — Obrigado pelo Free Move! Heidrill, aguente o golpe, Zamzatos, Detect!

Usando o turno para ganhar vantagem de campos, Heidrill recebia o golpe elétrico sem efeito nenhum, brandindo suas garras para afastar Minun com um sorriso, enquanto Zamzatos por sua vez, utiliza Detect, prevendo o movimento ofensivo de seu alvo e facilmente voando para longe, desviando de todas as pedras que surgiam do chão para acerta-lo.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 472Gliscor | Nvl. 10 | Bem | 100% | Sand Veil | Vel 27 | -2 Sp Def.
827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 529Drilbur | Nvl. 17 | Bem | 100% | Sand Rush | Vel 33 |

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 312Minun | Nvl. 11 | Bem | 100% | Minus | Vel 29 |
827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 185Sudowodo | Nvl. 11 | Bem | 100% | Rock Head | Vel 15 

Heidrill, vá com Metal Claw no pokemon madeira, enquanto Zamzatos, use Knock Off, vamos ignorar o Minun por enquanto! — Dava as ordens, esperando que meus pokemons fizessem o máximo para segui-las — Sudowodo, use Mimic e devolva o golpe para eles! Minun, use Fake Tears na toupeira feia!

Levantando minha pokedex para analisar o novo pokemon, já possuía as informações de todos os membros da equipe dela. Seguindo mais um turno, Heidrill expandia suas garras e partia para o ataque com toda sua velocidade, cortando o corpo de Sudowodo, ao qual usa Mimic para guardar o movimento usado contra si. Minun usava mais uma vez o movimento Fake Tears, dessa vez para diminuir as defesas de Zamzatos, que respondia com Knock Off, golpeando o corpo de madeira do pokemon. Usando Mimic, Sudowodo replicava o Metal Claw, devolvendo o golpe para o pokemon, mas com bem menos intensidade.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 472Gliscor | Nvl. 10 | Bem | 100% | Sand Veil | Vel 27 | -2 Sp Def.
827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 529Drilbur | Nvl. 17 | Levemente Ferido | 87% | Sand Rush | Vel 33 | -2 Sp Def.

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 312Minun | Nvl. 11 | Bem | 100% | Minus | Vel 29 |
827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 185Sudowodo | Nvl. 11 | Ferido | 39% | Rock Head | Vel 15 

Heidrill, finalize com Metal Claw no Sudowodo, Gliscor, use Knock Off no Minun! — Dava as ordens definitivas que iriam finalizar tudo aquilo, Orobi por sua vez começava a chorar, fazendo uma leve comoção a sua volta, que era respondida com um sorriso — Se chorar não vai vencer. Muito menos com um Fake Tears sem efeito como o seu! — Após ouvir aquilo, Orobi rapidamente troca sua face chorosa para um rosto de raiva — Minun, Quick Attack na toupeira! Sudowodo, Wood Hammer! Acabem com esses malditos!

Heidrill era o mais rápido, contudo, a prioridade estava com Minun, correndo em grande velocidade, o pokemon golpeava o rosto de Heidrill com um chuto, todavia, Heidrill ignorava tudo aquilo, partindo para cima de Sudowodo com suas garras e cortando o mesmo violentamente, fazendo o pokemon desmaiar imediatamente. Zamzatos então aproveitando a proximidade de Minun, golpeava seu corpo com suas garras obscuras, jogando o pokemon contra o chão.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 472Gliscor | Nvl. 10 | Bem | 100% | Sand Veil | Vel 27 | -2 Sp Def.
827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 529Drilbur | Nvl. 17 | Levemente Ferido | 80% | Sand Rush | Vel 33 | -2 Sp Def.

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 312Minun | Nvl. 11 | Bem | 71% | Minus | Vel 29 |
827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 185Sudowodo | Nvl. 11 | Desmaiado | 0% | Rock Head | Vel 15 

Sem muito como proceder, Orobi fica incrédula que estava a beira de perder, sem poder fazer nada com seu pokemon elétrico — Foi uma batalha fácil. — Dizia, me aproximando da garota enquanto dizia — Knock Off e Metal Claw. — Orobi então caia contra o chão, vendo que seu pokemon seria massacrado, nem mesmo conseguindo dar a ordem.

Me aproximando da mesma, me abaixava, falando em seu ouvido — Meninas más, vão para cadeia sabia? — Mostrando minha insígnia da policia — Espero que você não continue chorando por ai atoa. — Falava com um rosto sério enquanto Zamzatos prosseguia, agarrando Plusle pelos braços , deixando o pokemon suspenso enquanto Heidrill pulava, usando suas garras para fazer um corte contra a barriga de Minun, jogando o pokemon contra o solo. Zamzatos então voa em rasante, golpeando Minun no chão com Knock Off, desmaiando o mesmo.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 472Gliscor | Nvl. 10 | Bem | 100% | Sand Veil | Vel 27 | -2 Sp Def.
827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 529Drilbur | Nvl. 17 | Levemente Ferido | 80% | Sand Rush | Vel 33 | -2 Sp Def.

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 312Minun | Nvl. 11 | Desmaiado | 0% | Minus | Vel 29 | 

Orobi volta seus pokemons para as pokeballs, soltando lagrimas pelos olhos, dessa vez, verdadeiras — Você vai ver na proxima! Vou voltar com pokemons muito melhores e você vai ver! — Ela grita, me entregando o dinheiro e saindo correndo — Sua vagabunda! — Vendo aquilo, fico levemente triste.

Será que peguei pesado demais? Espero que ela aprenda algo com isso.. — Olhando para cima, fecho meu punho, decidindo não deixar acabar daquele jeito, gritando com todas as minhas forças — Orobiii!!!! — Chamando a atenção da menina, que se vira para mim.

Espero poder lutar a sério com você de novo! — Logo após mostrando um grande sorriso. A garota parece ficar confusa no começo, enxugando suas lagrimas e me mostrando a língua, antes de voltar a correr — É, não tem jeito, Hahahaha! — Começo a rir sozinha, enquanto os outros dois pokemons acham graça. Voltando estes para a pokeball, vou em direção do Centro Pokemon para fazer a recuperação destes.

Sorteios escreveu:Crybaby Orobi;
Centro Pokemon.

Resumo escreveu:• Batalha contra Crybaby Orobi;
• Plusle, Minun, Sudowodo e Petilil Registrado na Pokedex;
• 4x Ice Token;
• 2x Electric Essence;
• 1x Grass Essence;
• 1x Rock Essence;
• 1.320 Pokedolars;
• 2x Mago Berrie Grotle Centro Pokemon;
• 1x Repel Usado Centro Pokemon;

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador;
• Tympole (Trocado) ganhou 179 (2 Pokes) + 452 (2 Pokes) + 302 (3 Pokes) = 933 EXP.
• Tympole foi para o Nível 18 com 412/777;

• Gliscor ganhou 119 (2 Pokes) + 301 (2 Pokes) + 201 (3 Pokes) + 305 (2 Pokes) = 926 EXP.
• Gliscor foi para o Nível 13 com 154/351;
• Gliscor Aprendeu Knock Off (Lvl 10) e Quick Attack (Lvl 13);

• Drilbur ganhou 201 (3 Pokes) + 305 (2 Pokes) = 506 EXP.
• Drilbur foi para o Nível 18 com 185/777;

Time Touko:

Time Orobi:





Última edição por Touko em Seg Dez 27, 2021 4:11 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town - Publicado Seg Dez 27, 2021 2:55 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Saindo do pokecenter eu mal tinha tempo de respirar quando uma garota de aparência certamente bela e fofa me abordava quase na entrada do centro pokémon, ela me encarava fixamente inchando as bochechas enquanto me encarava do pé a cabeça, abrindo um sorriso logo em seguida começando a falar enquanto estendia a mão - Olá! Você é bem bonitinho viu, me chamo Crybaby! E você?- eu abria um sorriso sem jeito apertando a mão da garota enquanto me a presentava - Sou Richard Pelterguest, é um prazer lhe conhecer Crybaby, lhe elogio igualmente, seu estilo de se trajar e propria beleza são notaveis, mas oque lhe te traz a falar comigo?-

- Eu quero que você batalhe comigo! Eu vi sua batalha contra a senhora Melissa, agora é a minha vez- ela falava de modo animado infantil - Desculpe Crybaby, nesse momento estou cansado e procuro somente descansar um pouco depois daquela batalha entende?- eu falava me curvando em reverencia para a garota enquanto voltava a tomar meu rumo. Não demorava muito para eu sentir algo puxando minha camisa, me virando percebia que se tratava da mesma garota que estava aos prantos de choro me encarando com uma cara triste - P-por favor moço, só uma batalha, por favorzinho, eu até te elogiei- ela falava com uma entonação de voz que indicava que choraria ainda mais se eu recusasse.

Em poucos instantes eu já estava contra a pequena garota que tinha escolhido dois pokemons que até agora para mim eram desconhecidos, pegando minha pokedex para analisa-los os registrando em minha pokedex enquanto eu esperava a garota da inicio já que ela tinha insistido -Plusle use Fake tears e Petilil Dark Pulse naquele pokemon segurando lixo!- ela falava animada nem demonstrando estar triste igual antes - Flabebe tente desviar e use Acid spray em Petilil, Skorupi aumente sua força com Hone Claw- dando minhas ordens os pokemons travavam suas batalhas da maneira que podiam.


827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 669Lobelia (Polluted Flabébé) | Nvl. 5 | Bem | 65% | Corrosion | Vel 10 | Lucky Egg

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 451Yukimura (Skorupi) | Nvl. 11 | Bem | 100% | Battle Armor | Poison Barb | Vel 22 | +1 Attack e -2 Sp. Def

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 311 Plusle | Nvl. 11 | Bem | 100% | Plus | Cell battery | Vel 29

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 548 Pettilil | Nvl. 11 | Bem | 68% | Own Tempo | Vel 15

- Petillil use Dark pulse em Skorupi e Plusle use Spark!- ela dizia se animando cada vez mais - Resista Skorupi e use mais uma vez hone claws, Lobelia continue com Acid spray- eu falava bocejando não querendo ficar naquela batalha nem um pouco, mas no fim eu estava sendo forçado para a garota não chorar, pelo menos ela parecia estar se divertindo.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 669Lobelia (Polluted Flabébé) | Nvl. 5 | Bem | 65% | Corrosion | Vel 10 | Lucky Egg

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 451Yukimura (Skorupi) | Nvl. 11 | Bem | 43% | Battle Armor | Poison Barb | Vel 22 | +2 Attack e -2 Sp. Def

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 311 Plusle | Nvl. 11 | Bem | 100% | Plus | Cell battery | Vel 29

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 548 Pettilil | Nvl. 11 | Bem | 53% | Own Tempo | Vel 15

Continuando a batalha eu dava as ordens primeiro já que eu estava levemente apressado - Muito bem Skorupi, finalize Petililil usando Poison tail, Lobelia Acid spray sem pausa- eu falava vendo que Crybaby não tinha gostado nenhum pouco daquilo - E-ei... Era pra eu dar as ordens primeiro, Plusle use Spark- ela dizia quase para chorar enquanto Petilill já era derrotada fortificando os níveis de meus pokemons.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 669Lobelia (Polluted Flabébé) | Nvl. 8 | Bem | 70% | Corrosion | Vel 14 | Lucky Egg

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 451Yukimura (Skorupi) | Nvl. 11 | Bem | 27% | Battle Armor | Poison Barb | Vel 22 | +2 Attack e -2 Sp. Def

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 311 Plusle | Nvl. 11 | Bem | 89% | Plus | Cell battery | Vel 29

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 548 Pettilil | Nvl. 11 | Bem | 0% | Own Tempo | Vel 15

A Garota trocava sua Petilill para um pokemon novo a qual eu em poucos instantes analisava em minha pokedex - Sudowoodo use Wood hammer naquela fadinha chata, Plusle continue com spark até Skorupi desmaiar- - Skorupi use Poison tail em Plusle, Lobelia resista e use Acid Spray em Sudowoodo- eu dava as ordens observando que meus pokemons estavam ficando feridos demais.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 669Lobelia (Polluted Flabébé) | Nvl. 8 | Bem | 19% | Corrosion | Vel 10 | Lucky Egg

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 451Yukimura (Skorupi) | Nvl. 11 | Bem | 6% | Battle Armor | Poison Barb | Vel 22 | +2 Attack e -2 Sp. Def

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 311 Plusle | Nvl. 11 | Bem | 19% | Plus | Cell battery | Vel 29

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 185 Sudowoodo | Nvl. 11 | Bem | 100% | Rocky head | Vel 15

Eu rapidamente trocava meu pokemon para Trixy a botando em campo - Arrase com aquele pokemon novo, usem Fake tears duplo!- - Lobelia se esconda atrás de Trixy e continue usando Acid spray- eu falava querendo acabar com aquilo o mais rapido possivel, mas estava complicado já que a garota demonstrava ser bastante dura na queda.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 669Lobelia (Polluted Flabébé) | Nvl. 8 | Bem | 19% | Corrosion | Vel 10 | Lucky Egg

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 848Trixy (Toxel) | Nvl. 15 | Bem | 100% | Static | Wise Glasses | Vel 21 | -4 Sp. Def

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 311 Plusle | Nvl. 11 | Bem | 8% | Plus | Cell battery | Vel 29

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 185 Sudowoodo | Nvl. 11 | Bem | 100% | Rocky head | Vel 15

- Power-Up Punch e Acid spray- enquanto isso a garota dizia quase saltitando de animação com a batalha - Wood Hammeerr e spark!!- eu achava até um pouco comico como ela agia, mas nada daquilo deixava a batalha aceitavel ainda. Para mim eu ainda me sentia forçado a estar batalhando e aquilo não me agradava nem um pouco, eu queria estar relaxando, talvez comendo algo.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 669Lobelia (Polluted Flabébé) | Nvl. 8 | Bem | 19% | Corrosion | Vel 10 | Lucky Egg

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 848Trixy (Toxel) | Nvl. 15 | Bem | 56% | Static | Wise Glasses | Vel 21 | +1 Attack -4 Sp. Def

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 311 Plusle | Nvl. 11 | Bem | 0% | Plus | Cell battery | Vel 29

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 185 Sudowoodo | Nvl. 11 | Bem | 82% | Rocky head | Vel 15

Ela trocava então Plusle para outro pokemon quase identico ao anterior dizendo com empolgação - Não vamos parar, use Slam!-ela gritava em pura animação enquanto eu sequer dava ordens para Lobelia e Trixy deixando elas continuarem a batalhar como quisessem, eu confiava em meus pokemons e eu estava querendo relaxar vendo meus pokemon usando Power-Up Punch e Fairy Wind.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 669Lobelia (Polluted Flabébé) | Nvl. 11 | Bem | 19% | Corrosion | Vel 10 | Lucky Egg

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 848Trixy (Toxel) | Nvl. 16 | Bem | 21% | Static | Wise Glasses | Vel 22 | +2 Attack -4 Sp. Def

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 312 Minun | Nvl. 11 | Bem | 100% | Minus |  Vel 29

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 185 Sudowoodo | Nvl. 11 | Bem | 31% | Rocky head | Vel 15

A Batalha continuava e naquele momento eu só me sentava num banco proximo e ouvia as ordens da garota que nem triste mais estava - Vamos láaa, Aguente firme Minun e use Spark contra aquela bebê!- - Não deixe isso ocorrer tão fácil, use Power-Up punch para afasta-la, Lobelia use fairy wind para machuca-la- eu dizia suspirando mais uma vez seguido de um bocejo.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 669Lobelia (Polluted Flabébé) | Nvl. 11 | Bem | 19% | Corrosion | Vel 10 | Lucky Egg

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 848Trixy (Toxel) | Nvl. 16 | Bem | 21% | Static | Wise Glasses | Vel 21 | +3 Attack -4 Sp. Def

VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 312 Minun | Nvl. 11 | Bem | 100% | Minus |  Vel 29

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 185 Sudowoodo | Nvl. 11 | Bem | 0% | Rocky head | Vel 15

- Acabe com isso Trixy, use Flail, bom trabalho- - Quick attack naquela fada, rapido!- eu me levantava e já preparava as pokebola já vendo o resultado da batalha, mesmo Lobelia sendo acertada ela resistia e continuava de pé com Trixy finalizando Minun com um Flail de toda a dor acumulada da batalha, ganhando eu rapidamente retornava meus pokemons.

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 669Lobelia (Polluted Flabébé) | Nvl. 13 | Bem | 5% | Corrosion | Vel 10 | Lucky Egg

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 848Trixy (Toxel) | Nvl. 16 | Bem | 12% | Static | Wise Glasses | Vel 21 | +4 Attack -4 Sp. Def


VS

827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town 312 Minun | Nvl. 11 | Bem | 0% | Minus |  Vel 29

Ganhando a garota estava aos prantos do choro me dando o dinheiro sem nem eu ter pedido, eu não conseguia ver a criança daquele jeito e com calma botava minha mão na cabeça dela, fazendo carinho e tentando a reconfortar a levando para uma sorveteria proxima para tomarmos um sorvete juntos e acalmar os animos da batalha.
Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Skorupi:

Xp atual Polluted Flabebe:

Xp atual Trixy:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Seg Dez 27, 2021 12:34 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town - Publicado Ter Dez 28, 2021 7:09 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Avaliação de Madrinck - Aprovado
A narrativa está bem escrita porém na altura do combate à praticamente 0 narração de moves. Tem voce e o NPC a dar as ordens mas é como se voce tivesse desabilitado as animações nos jogos: o Pokémon apenas pisca e perde vida. Tente melhorar esse aspeto da narração.
Acho que para tornar as coisas um pouco mais realistas e menos mecânicas voce poderia ter usado os seus Pokémons como "escudo" para a fraca e debil Flabebe.
Desta vez escapa, até porque está numa cidade, mas se fosse numa route certamente reprovaria o post sem voce curar pelo meio a Flabebe. Fora isso, esta tudo ok ;)[/div]



827 - [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town PZHLbFw
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town - Publicado Qua Dez 29, 2021 12:08 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado!
Gostei da forma que os movimentos foram descritos e como a NPC reagiu a tudo, sem parecer que Touko estava lutando contra um dummy. Parabéns[/div]

Conteúdo patrocinado

Re: [003] - Amizades em dobro em Solaceon Town - Publicado