Últimos assuntos
G.B
CATCHING CONTEST
Emme
O tipo psíquico era um tipo bastante interessante por Dirk, e não era atoa que estava buscando um Pokémon desse tipo em específico a um bom tempo, por conta disso acreditava que a própria chance estava no catching contest, será que a sorte estaria do próprio lado? Só saberia participando, e por isso, não hesitou em levar Impidimp para ajudar, afinal, era um Pokémon ágil e era do tipo noturno, o que torna-o imune a golpes do tipo psíquico. Enquanto andava pelo local Dirk ficava atento a movimentação dali, até que notou algo verde ao meio de um arbusto, resolvendo pegar uma pedra e jogar ali, o que certamente assustou o Pokémon que estava ali, e fazendo sair dali um Ralts.
- Ralts
— Será que o grande e poderoso Omega ouviu minhas preces e enviou esse Pokémon para mim? Essa é minha chance. Impidimp, use Thunder Wave nele e depois Play Rough.
Dito isso, Ralts logo copiou a habilidade de Impidimp e utilizou Lucky Chant, mas o Pokémon que acompanhava Dirk, então usou a onda que paralisaria o adversário, deixando o que era lento ainda mais lento, ele utilizou Double Team graças ao Prankster, enquanto Impidimp foi a tentar atacar seu adversário, mas infelizmente acertando a cópia.
— Continue tentando usar Play Rough!
A ordem foi dada, e mais uma vez Impidimp errou, mesmo com tantas chances de acerto, o que havia de errado? Porém, Ralts também não se moveu, devido a paralisia, o que fazia Dirk ranger os dentes em aflição. Esperando se livrar daquela maré de azar, dessa vez Impidimp acertou o golpe em Ralts, finalmente, né? Mas Ralts parecia estar com mais sorte, porque acertou Impidimp com Magical Leaf também, causando um dano razoável.
Sem hesitar, Dirk jogou uma Sport Ball no Pokémon, pois não iria esperar aquele combate acabar, e com sucesso capturou a criatura. Com isso, apenas sairia do Catching Contest, pois estaria satisfeito com seu ganho.
- Ralts
- Spoiler:
Nome: Ralts #280
Lvl: 20
Exp:
Habilidade: Trace
Item:
OT:
Características: Esse Pokémon foi amaldiçoado e se tornou infértil.
Ataques:
- Confusion (lvl 6)
- Hypnosis (lvl 9)
- Teleport (lvl 15)
- Psybeam (lvl 18)
- Disarming Voice (inicial)
- Draining Kiss (lvl 12)
-
-
- Growl (inicial)
- Double Team (lvl 3)
- Lucky Chant (lvl 14)
- Magical Leaf (lvl 17)
— Será que o grande e poderoso Omega ouviu minhas preces e enviou esse Pokémon para mim? Essa é minha chance. Impidimp, use Thunder Wave nele e depois Play Rough.
Dito isso, Ralts logo copiou a habilidade de Impidimp e utilizou Lucky Chant, mas o Pokémon que acompanhava Dirk, então usou a onda que paralisaria o adversário, deixando o que era lento ainda mais lento, ele utilizou Double Team graças ao Prankster, enquanto Impidimp foi a tentar atacar seu adversário, mas infelizmente acertando a cópia.
Impidimp 100%
x
Ralts 100% (PAR) +1 EV (Imunidade a crit)
— Continue tentando usar Play Rough!
A ordem foi dada, e mais uma vez Impidimp errou, mesmo com tantas chances de acerto, o que havia de errado? Porém, Ralts também não se moveu, devido a paralisia, o que fazia Dirk ranger os dentes em aflição. Esperando se livrar daquela maré de azar, dessa vez Impidimp acertou o golpe em Ralts, finalmente, né? Mas Ralts parecia estar com mais sorte, porque acertou Impidimp com Magical Leaf também, causando um dano razoável.
Impidimp 69%
x
Ralts 53% (PAR) +1 EV (Imunidade a crit)
Sem hesitar, Dirk jogou uma Sport Ball no Pokémon, pois não iria esperar aquele combate acabar, e com sucesso capturou a criatura. Com isso, apenas sairia do Catching Contest, pois estaria satisfeito com seu ganho.
8 PTS
- Att:
Jazz
[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado Pokemon de C.C não gera Exp? Pode considerar 171 exp caso gere.[/div] |