Últimos assuntos
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Lauts
○ Obsidian Fieldland ○
The Heartwood
Acompanhado pelo treinador, os dois caminham lentamente por aquela floresta, com o cuidado de não encontrar mais nenhum pokémon alfa, visto que aquele besouro azulado teria ferido um pouco os pokémons de Riki, mas graças a Liam, este conseguiria curar boa parte da equipe do treinador recém conhecido.
— Você realmente sabe para onde estamos indo? — Indaga o treinador.
— Claro que sei, sempre andei por esta floresta, é impossível eu me perder... Só precisaremos andar mais um pouco. — Diz o garoto confiante.
Embora mostrasse confiança em suas palavras, Riki não parecia acreditar muito, desde que o garoto ficasse parado por alguns minutos antes de decidir se partiria a trilha a direita ou esquerda, além de jurar ter visto a mesma arvore ferida por cortes bem profundos, alertando Riki que poderia ter algum pokémon perigoso naquela região, mas o treinador decidiria seguir aquele que o estaria guiando, pelo menos por mais alguns minutos.
Acompanhado por Stantler, Riki percebe que seu pokémon teria encontrado algumas apricorns, tal que recolhe e guarda em sua mochila, como também ouve um sussurro de seu pokémon.
* Stan, Stantler! *
Ouvido apenas pelo treinador, o deixando ainda mais em alerta, visto que Stantler teria o avisado que provavelmente estivessem sendo seguido, embora sua audição fosse boa, o pokémon ainda não sabia se o seguidor seria um pokémon ou um humano, em qualquer das situações Riki ficaria atento, visto que não seria apenas os pokémons que poderiam coloca-lo em perigo em uma floresta daquela, ainda mais naquela hora da noite.
— Me desculpe... Parece que realmente eu me perdi. — Diz Lian, com certo incômodo.
Não se surpreenderia, quando de repente percebe uma sombra se movendo em grande velocidade, um pokémon esverdeado, registrado como Scyther pelo aparelho do treinador de maneira ágil, percebendo que o pokémon não estaria de brincadeira, percebe que este avança em direção do treinador que o estaria acompanhando, com uma ordem, pedi para que Stantler o protegesse, o pokémon então se aproxima e com um chute joga Scyther para longe, apenas o afastando, visto que o impulso não causaria dano algum.
Stantler está (100%)
Nv.30
Scyther está (100%)
Nv.34
— Vamos lá Stantler, inicie com Hypnosis e depois ataque com Psyshield Bash. — Ordena o treinador.
A batalha inicia, Scyther se encontra em uma velocidade muito mais avantajada do que seu adversário, avançando em sua direção e o atingindo com vários cortes, através de um movimento aéreo "Aerial Ace", sem chance de errar, causando bastante dano em Stantler, enquanto isto o veado começa a balançar seu corpo de um lado para o outro, enquanto seus olhos pareciam girar para Scyther, naquele momento, o induzindo em uma hipnose profunda e o colocando em um estado de sono.
Aproveitando que seu oponente está a dormir, avança em sua direção e o atinge com um movimento psíquico, com suas patas enquanto são reforçadas com tal, lhe dando pouco dano, mas tirando vantagem enquanto ele ainda estivesse a dormir.
Stantler está (60%)
Nv.30
Scyther está (90%)
Nv.34
(Sleep ½)
(+1 STATS ALL)
Aproveitando que ainda esta a dormir, Riki decide trocar de pokémon naquele momento, selecionando Snorlax para enfrentar o louva-deus selvagem, antes mesmo que pudesse atacar, Scyther então acordaria, perdendo uma vantagem de sua inconsciência temporária com a troca para Snorlax. Scyther então avança em direção do gigantesco pokémon e o atinge com uma poderosa onda de vento "Air Slash", infelizmente não causando recuo como esperado, enquanto Snorlax o atinge com diversas rochas "Rock Slide", tais que são repartidas no céu e criando uma chuva de pedregulhos, lhe dando um dano maior, criando uma certa vantagem contra o inseto, embora tivesse que lutar com a velocidade em campo de batalha.
Snorlax está (80%)
Nv.28
Scyther está (45%)
Nv.34
(+1 STATS ALL)
Dá o sinal para que Snorlax continuasse atacando com o mesmo movimento e assim o faz, jogando uma rocha para cima e criando novamente uma chuva de pedregulhos, enquanto isto, Scyther avança desta vez para uma luta corporal contra o gigantesco pokémon, dançando em sua volta e o atingindo com diversos cortes "Aerial Ace", cortando seu corpo e lhe causando bastante dano, mas quando estaria prestes a recuar é atingido pela chuva de pedregulhos causada por Snorlax, finalmente, sendo derrotado.
Snorlax está (60%)
Nv.28
Scyther está (0%)
Nv.34
(+1 STATS ALL)
Scyther é derrotado, ou pelo menos como Riki imaginaria, ao perceber o espanto do treinador que estaria o acompanhando apontando para louva-deus, que teria dificuldades de se levantar, com uma tentativa de intimida-los faz um rápido movimento que com suas lâminas cortaria a grama ao seu arredor, aproveitando a nuvem de grama pairando para recuar, naquele momento, diante daquelas gramas cortada Riki encontraria diversas Sky Tumblestones, que seriam coletados sem pensar duas vezes.
Aproveita a pausa para entregar uma Exp Candy S para Snorlax, Dartrix e Quilava.
- Atualizações:
- Sorteios
Snorlax recebeu 1640 de exp, 19/2349. Subiu para nível 29.
Snorlax recebeu 800 de exp, 819/2349.
Dartrix recebeu 800 de exp, 1742/3135.
Quilava recebeu 800 de exp, 1577/2534.
Stantler recebeu 1640 de exp, 130/2727. Subiu para nível 31.
Coletou 10x Sky Tumblestone, 4x Apricorn, 4x Wisp.
- Info & Outros:
Dartrix está (100%)
Nv.33
Stantler está (60%)
Nv.30
Heracross está (50%)
Nv.26
Alpha Luxio está (100%)
Nv.26
Snorlax está (60%)
Nv.28
Quilava está (100%)
Nv.30
HP Riki: 100/100
Soma dos níveis: 173
Média: 28.8
Última edição por IV em Dom maio 15, 2022 1:05 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Mensagens : 2242
PokePontos : 2220
Morgana
Aprovado.
- Comentários:
Tudo certo quanto a exp e quanto à batalha, esse Scyther é realmente um estorvo, aparentemente está atrás de um filhote, só vale lembrar que precisa doar um dos pokémons para ele, ansioso para saber qual é. Se possível fazer algum diálogo de ataque para os ataques dos pokémons treinados, facilita no entendimento do que está acontecendo.
Lauts
○ Obsidian Fieldland ○
Deertrack Heights.
Dentro de uma cabana improvisada, os dois treinadores acordam, não em uma situação tão agradável, visto que não teriam tanto espaço, como também o chão duro o faria acordar com um pouco de dor nas costas. — Já é de manhã, vamos continuar? — Indaga o treinador, enquanto eles deixariam a barraca e seguiriam pelo caminho guiado pelo outro treinador que o acompanharia, após curar Snorlax e Heracross, este que estaria com a mente fresca e agora levaria Riki para o caminho correto, diferente da noite anterior.
— Agora sim, estamos pelo caminho correto. — Diz Lian.
Embora Lian falasse que estariam no caminho correto, logo a frente eles veriam um gigantesco aglomerado de arvores como também a grama que se encontra mais alta, naquele momento o treinador pensaria o que faria, percebendo a indecisão de Riki, Lian fala:
— Vamos, teremos que passar por isso, infelizmente não tenho nenhum pokémon comigo que possa nos ajudar nesta ultrapassagem... Você pode usar seu Snorlax para nos ajudar, o que acha?
— Parece uma boa ideia. — Responde o treinador.
Naquele momento, Riki libera Snorlax de sua pokébola, como também Heracross que poderia ser bem útil, Snorlax então se aproxima das arvores menores e começa a derruba-las, abrindo o caminho para que eles pudessem ultrapassar, enquanto Heracross com o seu chifre joga os troncos para longe, para que ambos treinadores pudessem passar sem obstáculo que pudessem faze-los tropeçar, ou algo do tipo.
Não parece um trabalho fácil, embora passe mais ou menos vinte minutos que seus pokémons derrubam as arvores, nada parecia ter sido destruído, embora dezenas já estivessem ao chão, milhares ainda teriam naquele lugar, pois se tratava de uma floresta. Percebendo que precisaria de mais ajuda, retira Dartrix de sua pokébola, e da a ordem para que os ajudassem naquele trabalho e com sua forte ventania consegue derrubar diversas florestas, com ventos que as cortariam como se fossem navalhas e com bastante facilidade, enquanto isto Snorlax aproveitaria para joga-las para longe, tal feito que ajudaria bastante na limpeza depois que o caminho fosse criado por Riki e seus pokémons.
Por sorte, não teria nenhum policial florestal ou algo do tipo, caso contrario ambos estariam enrascados, mas ambos pareciam mesmo se preocupar em chamar a atenção de Kleavor, ou apenas seguirem até ele. — Falta pouco, vamos. — Exclama Riki ao perceber que já conseguiria ver a parte logo a frente, embora ainda tivesse mais algumas arvores, durante aquela destruição que duraria alguns minutos, se aproximando quase da primeira hora, causaria um barulho bem grande, possivelmente que atrairia algum pokémon futuramente, ou até mesmo algum treinador corajoso que estivesse andando nos arredores.
Snorlax soaria bastante, embora não estivesse em batalha, demonstrava um pouco exausto pelo trabalho repetitivo que o fazia utilizar um pouco de sua força, o mesmo com seus outros pokémons. A "pequena destruição" faria barulho, como percebido anteriormente, o suficiente para atrair dois pokémons selvagens que estaria passeando aos arredores, dentre deles seria um alfa, que olha fixamente para o treinador e os dois pokémons que estaria causando aquela destruição.
- Silcoon #266:
- Buneary #427:
Nome: Buneary #427
Lvl: 39
Exp:
Hap. Exp: 70/200
Sexo: Masculino
OT:
Ataques:
Quick Attack
Baby-Doll Eyes
Swift
Draining Kiss
Double Kit
Play Rough
Vendo os dois selvagens e que não teria a opção de fugir, mesmo com o caminho aberto ainda teria alguns obstáculos menores, Riki decide partir para a batalha, selecionando Stantler e Snorlax para combate-los.
Snorlax está (100%)
Nv.29
Heracross está (100%)
Nv.26
Silcoon está (100%)
Nv.29
Buneary está (100%)
Nv.39
+2 STATS ALL
— Snorlax, alveje o mais fraco com Rock Slide. Heracross, preciso que você ataque o Alfa com Rock Smash, vamos vence-los. — Ordena o treinador, iniciando o combate.
Em grande velocidade, o pequeno pokémon avança em direção de Snorlax, com seus pelos fofos aumentando o atinge com um golpe físico "Play Rough", um movimento do tipo fada que da bastante dano em Snorlax, embora as estatísticas de ambos fossem distante, Buneary teria contigo a vantagem de seu tipo além das modificações por se tratar de um alfa. Enquanto isto, Heracross avança em direção de seu oponente e o atinge com um poderoso golpe do tipo lutador, qual causaria dano super-efetivo em seu alvo, infelizmente, causando pouco dano mas conseguindo reduzir sua defesa em um estagio, enquanto isto Snorlax lança uma poderosa rocha em direção do inseto que se desfaz e causando bastante dano, enquanto isto o pequeno inseto avança em direção de Heracross e o atinge com uma simples investida "Tackle", não fazendo tanta diferença naquele combate.
Snorlax está (70%)
Nv.29
Heracross está (97%)
Nv.26
Silcoon está (50%)
Nv.29
Buneary está (95%)
Nv.39
(+2 STATS ALL) (-1 DEF)
Riki sugere os mesmos movimentos, enquanto isto desta vez Buneary ataca com diversas estrelas, tais que são criadas também através de sua pelugem, tais que atingiriam o grandioso Snorlax, lhe dando um dano menor, embora tivesse certeza que o acertaria, enquanto isto Heracross avança novamente em sua direção e continua atacando o gigantesco coelho com um movimento lutador, utilizando de seu chifre e jogando para longe, destabilizando novamente e diminuindo sua defesa de maneira similar a anteriormente, enquanto isto Snorlax continua a atacar o pequeno inseto, lhe dando dano o suficiente para derrota-lo, como também causaria recuo, embora seria inútil, visto que o pokémon já se encontra inconsciente.
Snorlax está (50%)
Nv.29
Heracross está (97%)
Nv.26
Silcoon está (0%)
Nv.29
Buneary está (85%)
Nv.39
(+2 STATS ALL) (-2 DEF)
— Snorlax, durma um pouco, então utilize Rest e Heracross, continue a ataca-lo! — Muda sua estratégia.
Percebendo se continuasse daquele jeito Snorlax provavelmente não conseguiria ficar consciente até o fim da batalha, solicita para que o mesmo dormisse e assim o faz, mas antes disto seria atingido pelo mesmo movimento do tipo fada de Buneary "Play Rough", tal que se aproxima e o atingiria com seus punhos, um golpe bastante fofo, embora fosse potente o suficiente para causar um dano razoável em seu oponente. Em seguida, Snorlax dorme calmamente, enquanto isso Heracross avança e o atinge com o mesmo golpe anteriormente, com seu chifre, lançando Buneary para longe e diminuindo sua defesa ainda mais, causando um dano maior a cada turno utilizado, enquanto continuasse a diminuir sua defesa.
Snorlax está (100%)
Nv.29
Heracross está (97%)
Nv.26
Buneary está (65%)
Nv.39
(+2 STATS ALL) (-3 DEF)
— Continue atacando Heracross. — Diz o treinador.
A batalha continua, Buneary avança em direção de Snorlax aproveitando que esta a dormir e o fere, aproveitando que o pokémon esta caído no chão, enquanto isto Heracross avança em direção do coelhinho e o atinge novamente com um movimento do tipo lutador, se tornando bem repetitivo, mas desta vez não diminui sua defesa em um estagio, mostrando que o coelhinho já estaria bastante atento, como também o faz perguntar se focar o gigantesco Snorlax seria a opção correta, dando mais atenção desta vez para o inseto que o estaria atacando.
Snorlax está (70%)
Nv.29
(Sleep ½)
Heracross está (97%)
Nv.26
Buneary está (40%)
Nv.39
(+2 STATS ALL) (-3 DEF)
Dá o sinal para que Heracross partisse para o ataque, e o besouro assim o faz, enquanto Buneary faz o mesmo, desta vez avançando em direção do inseto invés de Snorlax que esta sonolento. Avançando em direção de Heracross, desvia de seu chifre, enquanto com seu pé o atinge bem em sua cabeça, lhe dando um acerto crítico, lançando seu corpo contra uma arvore e o deixando inconsciente.
Snorlax está (70%)
Nv.29
Dartrix está (100%)
Nv.33
Buneary está (40%)
Nv.39
(+2 STATS ALL) (-3 DEF)
— Levanta-se Snorlax, ataque com Rock Slide e Dartrix com Aerial Ace. Diz Riki.
Buneary avança em direção de Snorlax, este que estaria finalmente se despertando, como de costume tenta atingi-lo com o mesmo movimento fantasma, desta vez com uma sequência de chutes em sua barriga "Play Rough", lhe dando bastante dano e decrescendo sua energia vital ainda mais, com a tentativa também de diminuir seu ataque em um estagio, embora aquilo não fosse possível. Snorlax finalmente desperta, desta vez com um novo companheiro ao seu lado, visto que Heracross teria sido derrotado, após isto, ele arremessa uma gigantesca rocha no céu novamente que se desfaz, causando uma chuva de pedregulhos que atingiria Buneary, enquanto isto Dartrix avança em sua direção e o atinge com um golpe aéreo, ambos com dano o suficiente para derrota-os.
Snorlax está (40%)
Nv.29
Dartrix está (100%)
Nv.33
Buneary está (0%)
Nv.39
(+2 STATS ALL) (-3 DEF)
Com uma Great Ball em mãos, Riki joga em direção de Buneary, que mesmo inconsciente resiste a pokébola azulada, levantando avança em direção de Snorlax e o atinge com o mesmo movimento, deixando Snorlax bastante ferido. — Snorlax, durma novamente, Rest... — Diz o treinador, ao percebe que seu pokémon ficaria bastante ferido, deixando as chance de captura-lo no próximo round...
Snorlax está (100%)
Nv.29
Sleep 1/2
Dartrix está (100%)
Nv.33
Buneary está (10%)
Nv.39
(+2 STATS ALL) (-3 DEF)
Desta vez com uma Ultra Ball em mãos, joga em direção de Buneary ainda inconsciente, ficando um pouco mais tranquilo visando que aquela pokébola seria mais potente e as chance de captura-lo fossem maiores, mesmo que ainda ferido e não desmaiado. Embora demorasse um pouco para mostrar resultado, mostraria tal positivo, visto que Buneary é capturado com sucesso.
Antes de continuar, da outra Exp Candy S para seu Snorlax. Com o fim da batalha, Riki então solicita a ajuda de seus pokémons para limpar toda aquela sujeira, como também a que Snorlax teria feito derrubando as arvores, com a ajuda de Dartrix, ele bate suas asas com bastante força, com um movimento similar ao utilizando em combate, uma onda de ar que seria o suficiente para varrer toda aquela sujeira, parecendo ser um trabalho dificil visto que a sujeira criada ali seria grande o bastante para que não conseguissem ser varridas apenas com a forte ventania de Dartrix, caso utilizada diretamente em Riki, qual levaria seu corpo junto com o vento com demera facilidade.
Galhos, folhas e as coisas consideravelmente mais leve para o vento criado pela coruja seriam espalhadas pela floresta, de fato, limpando aquela região destruida pela batalha e seu pokemon, quanto as arvores maiores, com a ajuda de seu Snorlax Riki então carregaria as arvores para um lugar mais distante, com o auxlio de Quilava que queimaria algumas, tomando cuidado para não incendiar toda a floresta, visto que eles estariam em seu interior e entrariam emuma enrascada, ainda mais com nenhum pokemon voador para que pudesse fugir daquela região.
Não demorando muito, levantado aproximadamente uns quarenta minutos, o local se encontra limpo como também disponivel para que os treinadores pudessem prosseguir sem nenhum obstaculo a frente, e assim os fazem, seguindo para mais adentro da floresta a procura de um pokemon nobre, como citado anteriormente pelo rapazinho que o guia.
- Atualizações:
- Sorteios
Capturou Alfa Buneary.
Dartrix recebeu 1317 de exp, 3059/3135.
Snorlax recebeu 3330 de exp, 1800/2534. Subiu para nível 30.
Snorlax recebeu 800 de exp, 66/2727. Subiu para nível 31.
Gastou 2x Poção, 1x Great Ball.
Coletou 2x Iron Chunk, 1x Candy S.
Recebeu 1 Ponto de Mérito.
- Info & Outros:
Dartrix está (100%)
Nv.33
Stantler está (60%)
Nv.31
Heracross está (0%)
Nv.26
Alpha Luxio está (100%)
Nv.26
Snorlax está (100%)
Nv.31
Quilava está (100%)
Nv.30
HP Riki: 100/100
Soma dos níveis: 177
Média: 29
Última edição por IV em Seg maio 16, 2022 11:26 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Blood
Lauts
○ Obsidian Fieldland ○
Space-Time Distortion 1/3
Caminha em conjunto com seu companheiro temporário, a procura pelo pokémon nobre, um pouco distraído se afasta do outro treinador, até que iria sentindo sua mente um pouco amortecida até que seus olhos se fecham completamente, junto com seus pensamentos se tornando vazios...
— Qui, Qui. — Chora Quilava.
— Row... let! — Exclama a corujinha, cutucando Riki com sua pata.
Preocupados com seu treinador, enquanto ele lentamente abre de seus olhos, retornando novamente para o mesmo lugar que algumas semanas atrás, mas desta vez, teria partido de um lugar diferente e bem mais anteriormente, visto que estaria em outra rota, mas se tocando na coincidência de encontrar aquele lugar a partir da terceira zona. Em resumo, Riki retorna para o espaço-tempo distorcido.
Todos os pokémons ficam mais tranquilo, visto que Riki estaria dormindo por bastante tempo, com seu focinho Quilava aproxima um doce encontrado para seu treinador, tal de raridade alta, qual renderia bastante experiencia. Distraídos, não apenas seus pokémons, o próprio Riki ouve um grande estrondo, também irritando, o suficiente para atordoa-lo por alguns minutos, junto com alguns de seus pokémons, quais teriam a audição mais potente de um humano.
- Magneton #082:
Nome: Magneton #082
Lvl: 40
Exp:
Sexo: Genderless
OT:
Ataques:
Thunder Shock
Tackle
Thunder Wave
Spark
Flash Cannon
Tri Attack
Thunderbolt
-
O tal barulho transmitia uma onda que afetaria até mesmo o aparelho que o treinador carregava contigo, registrando um pokémon desconhecido que ainda nem mesmo teria visto, enquanto seus pokémons ainda se acostumavam com o silencio profundo após aqueles estrondos, indicam que teria algo estranho logo a frente. Guiados pela curiosidade seguem em direção ao barulho que teriam escudo anteriormente, quando de repente avistam uma monstruosidade logo a frente, não sabia distinguir qual pokémon seria aquele, mas tendo certeza que se tratava de um Alfa. Sendo irreconhecível até mesmo ao pokémon registrado em sua pokédex.
Uma enorme sucata de metal, nem a aparência de imã aquele pokémon teria, como em seu aparelho, como também ignoraria o treinador completamente em conjunto com seus pokémons, mostrando uma reação bem diferente dos alfas encontrados até o momento. Quando de repente eles ouviriam um barulho irritante novamente, desta vez mais baixo, como se fosse um ruido de ferros rangendo um no outro. — Qui, qui! — Exclama o pequeno Quilava, indicando que aquele gigantesco pokémon estaria sofrendo, mesmo não sabendo o que estaria acontecendo, quando de repente, Stantler avança em direção de Riki e com seu corpo o agarra, o jogando para poucos metros de distância, quando de repente ouvem outro estrondo, desta vez sendo feita por uma enorme placa de metal que cairia do céu, onde se encontraria o Magnetoon.
Uma placa de ferro, caindo de Magneton, com um olhar mais atento o treinador perceberia que o pokémon estaria inundado de outros materiais de tal minério presos ao corpo do pokémon metálico, também elétrico, como ao fundo poderia ver seus olhos, não dizendo nada, mas ouvindo um pedido de ajuda.
— Merda... Talvez eu me arrependa... — Diz o treinador, já tomando sua decisão... — Vamos ajuda-lo! — Riki fala, enquanto olha para seus pokémons, pensando em uma estratégia em que pudesse ajudar o pokémon selvagem.
— Quilava, tente queimar as barras. — Ordena seu treinador.
Naquele momento, com suas brasas, o pokémon flamejante dispensa poderosos golpes flamejantes em direção das barras, qual logo a cima estaria Magneton, tomando cuidado para não atingir o selvagem, pois não queria feri-lo, como também deixa-lo bravo, visto que seria um grande desafio derrota-lo com seu nível atual, como até mesmo com a ajuda de seus companheiros e seu treinador.
O calor das chamas de Quilava conseguiria fazer o metal derreter, pouco o bastante para faze-lo descolar do corpo de Magneton, mas não o suficiente para que fizesse ele cair, olhando para Dartrix tem uma ideia, manda a coruja voar próxima as placas derretidas por Quilava e que as derrubasse através da ventania, assim o faz, com suas asas batem forte o suficiente para mandar ondas de ar em direção das barras mais derretidas, a força seria o suficiente para fazer com que elas caíssem e fossem arremessadas para longe, no chão o treinador poderia ver parte delas com uma aparência meia gelatinosa e preta, acreditando que aquilo seria o suficiente, como também o deixaria mais atento para que não fosse Magneton que fosse derretido, visto que poderia feri-lo o bastante.
... Horas passam, um trabalho árduo para ajudar um pokémon selvagem, qual não sabia nem mesmo se o atacaria após ser liberto por aquelas placas, mas sua situação estaria bem melhor, como também a cada tonelada de placa de Magneton fosse retirada, mais o pokémon se aproximaria do chão, o suficiente para que Snorlax conseguisse alcança-lo, qual poderia também agora ajudar seu treinador, que com sua força e usando o peso de seu corpo, conseguiria tirar as placas menores, enquanto Dartrix e Quilava continuam com o mesmo trabalho.
— Magneton! — Grita o pokémon.
Já próximo ao chão, o pokémon metálico e elétrico causa um enorme barulho, assustando Riki e seus pokémons, em um certo momento, pensando em correr naquele momento, mas após isto, ele demonstraria inofensivo, mês partindo de um alfa. — Obrigado por nos entender, agora, deixe a gente terminar o trabalho, então cuidado com esses choquinhos. — Comenta o treinador após uma risada, sabendo que uma descarga elétrica poderia coloca-lo em apuros, ou até mesmo mata-lo. No chão, Stantler conseguiria entrar em ação, com seus chifres em cima do gigantesco Magneton consegue retirar as placas, colocando toda sua força, demorando mais uma hora até que todas as placas fossem retiradas de seu corpo e afastados, para que tais não fossem atraídas novamente.
Choques de felicidade emergem de Magneton, agradecendo o treinador pro aquilo, feliz que não teriam se tornado adversário naquele lugar, Riki fica um pouco de Magneton, cuidando dele, até que decidiria se despedir, ao dar as costas um poderoso relâmpago cai próximo ao treinador, ao olhar para o alfa, percebe que estaria esperando por algo enquanto olhava para a mochila do jovem.
— Espera, é isso mesmo? — Indaga o treinador, segurando uma Great Ball.
— MAGNETON! — Grita o pokémon.
Confirmando a pergunta do treinador, Riki então pega uma Great Ball e joga em direção do pokémon elétrico, mesmo que ele estivesse em seu melhor estado, aceitaria ser capturado pelo treinador, por fim, entrando na equipe de Riki, cujo Heracross seria substituído para que ele entrasse em seu lugar.
No fim de tudo aquilo, Riki dá mais uma Exp Candy para Snorlax, desta vez uma Exp Candy M e uma mais fraca para Quilava, rendendo boas experiencia enquanto eles comiam os doces.
- Atualizações:
- Sorteios
Capturou Alfa Magneton.
Snorlax recebeu 3000 de exp, 339/2928. Subiu para nível 32.
Quilava recebeu 800 de exp, 2377/2534.
Coletou x Exp Candy M.
- Info & Outros:
Dartrix está (100%)
Nv.33
Stantler está (60%)
Nv.31
Magneton está (100%)
Nv.40
Luxio está (100%)
Nv.26
Snorlax está (100%)
Nv.31
Quilava está (100%)
Nv.30
HP Riki: 100/100
Soma dos níveis: 191
Média: 31.8
Mensagens : 2242
PokePontos : 2220
Morgana
Aprovado.
- Comentários:
Quando você se esforça sai cada texto excelente, adorei a forma que utilizou estrategicamente a captura amigável contra um Alpha como esses e ainda mais a forma que tratou de ajudá-lo, em breve tem um Magnezone para chamar de seu. A narrativa foi adorável e não tem nada que reprove o texto, então pode prosseguir.
Lauts
○ Obsidian Fieldland ○
Space-Time Distortion 2/3
Novamente, à mercê da sorte, a procura de sair daquele lugar como teria acontecido anteriormente, só que de outro lugar. Andando despreocupado, visto que não encontraria nada e ninguém, sentia que teria chutado algo, se baixando percebe que seria uma pequena quantia em dinheiro como também uma rare candy que poderia ser entregue a um dos seus pokémons, mas decide guarda-las e então continua a andar, quando de repente percebe a atenção maior de Snorlax, que indicaria uma suspeita aproximação de um pokémon selvagem.
- Spoiler:
Percebendo que teria sido percebido, um fantasma surge no local, conhecido como Haunter, evolução de Gastly, espécie qual Riki já teria encontrado no passado, embora sua evolução ainda não seria vista.
Snorlax está (100%)
Nv.32
Haunter está (100%)
Nv.32
— Inicie com Zen Headbutt e depois ataque com Bulldoze. — Ordena Riki.
A batalha finalmente inicia, infelizmente para Snorlax, seria mais lento que Haunter, como também da maioria dos pokémons encontrados até agora, Haunter então de sua boca dispara um jato de veneno em direção de seu oponente "Venoshock", atingindo seu alvo em cheio, felizmente com nenhuma chance de envenena-lo, enquanto sito Snorlax avança em sua direção e o atinge com uma cabeçada, partindo de um movimento psíquico e causando bastante dano no fantasma venenoso.
No segundo round, Haunter ataca com o mesmo movimento, onde um poderoso jato de veneno atinge o corpo de Snorlax, o deixando um pouco imundo, enquanto Snorlax avança em direção de seu oponente e com seu pé causa um pequeno terremoto em uma área que consegue atingir seu alvo, com dano o suficiente para derrota-lo.
Snorlax está (80%)
Nv.32
Haunter está (100%)
Nv.32
Com o fim da batalha, Riki aproveita para fabricar algumas Great Balls, capturando Haunter com uma delas, aproveitando também para entregar uma Exp Candy para Stantler, com uma pequena quantia de experiencia, ainda não seria o suficiente para faze-lo upar de nível.
- Atualizações:
- Sorteios
Snorlax recebeu 4382 de exp, 1793/3135. Subiu para nível 33.
Stantler recebeu 800 de exp, 930/2727.
Fabricou 5x Great Ball, Gastou 5x Apricorn, 5x Tumblestone, 5x Iron Chunk.
Coletou 3x Wisp,
1x Rare Candy, 500 Pokedollars.
- Info & Outros:
Dartrix está (100%)
Nv.33
Stantler está (60%)
Nv.31
Magneton está (100%)
Nv.40
Luxio está (100%)
Nv.26
Snorlax está (80%)
Nv.33
Quilava está (100%)
Nv.30
HP Riki: 100/100
Soma dos níveis: 193
Média: 32.2
Última edição por IV em Qua Jun 08, 2022 2:48 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Mensagens : 2242
PokePontos : 2220
Morgana
Aprovado.
- Comentários:
Ocorreu um erro apenas no template, mas que pode ser editado depois... Teve um aumento expressivo de descrição dos combates desde as últimas avaliações, o que é algo bom, pois já exerce a criatividade em alguma coisa rs. Tudo certo, pode prosseguir.
Lauts
○ Obsidian Fieldland ○
Space-Time Distortion 3/3
O treinador continua a andar por aquele lugar, cuja a névoa violeta iria se tornando cada vez mais escura que entrasse naquela dimensão atemporal, a procura de encontra o fim antes que desgastasse ainda mais sua energia mental, como anteriormente, que teria encontrado o fim quase inconsciente. — Infelizmente, parece que dependeremos bastante da sorte para encontrar a saída daqui... — Comenta o treinador, sabendo que sua sorte é bastante variada, sempre estando ao extremo entre um ao outro.
Andando mais um pouco, Riki encontra duas ultra balls esquecidas no chão, quase oculta pela névoa, quando de repente um pokémon surge, um pássaro que avança em direção do treinador, que desvia e em seguida já seleciona um pokémon para confronta-lo.
- Staravia #397:
Nome: Staravia #397
Lvl: 32
Exp:
Sexo: Feminino
OT:
Ataques:
Gust
Quick Attack
Aerial Ace
Air Slash
Roost
Double Edge
-
-
Stantler está (60%)
Nv.31
Staravia está (100%)
Nv.32
— Ataque com Psyshield Bash, duas vezes! — Ordena o treinador.
A batalha inicia, Stantler é o mais veloz no campo de batalha, por pouco, mas teria vantagem também de seu movimento possuir certa prioridade, com seus chifres brilhando atinge seu alvo e o joga para longe, lhe dando um dano razoável, enquanto isto Staravia lança uma poderosa onda de ar "Air Slash", tal que seria o suficiente para arrastar o corpo de Stantler e o fazer recuar, aproveita o vacilo de seu oponente e então avança em direção da rena, o atingido desta vez com um golpe aéreo "Aerial Ace", dando um dano um pouco maior que anteriormente.
Stantler está (35%)
Nv.31
(+1 DEF & SP DEF)
Staravia está (80%)
Nv.32
A luta continua, Riki sugere o mesmo movimento, mas altera sua segunda escolha, solicitando para que Stantler dormisse "Rest". Assim o faz, inicia avançando em direção de Staravia e de baixo para cima o atinge com um poderoso golpe, lhe dando o mesmo dano enquanto aumenta sua defesa em um estágio, enquanto sito Staravia avança em direção do pássaro e o atinge com um golpe aéreo "Aerial Ace".
Logo após isto, Stantler deita no chão enquanto recupera toda sua energia vital, dormindo, enquanto isto Staravia da um alto grito e parte em direção de Stantler novamente, imergindo uma grande aura em seu corpo, o atingi com um golpe físico, causando um dano, como também recebe um terço do dano causado.
Stantler está (75%)
Nv.31
(+2 DEF & SP DEF)
(Sleep 0/2)
Staravia está (55%)
Nv.32
Stantler continua a dormir e assim continuaria por mais alguns turnos, fazendo o incapaz de realizar seus movimentos. Aproveitando o dorminhoco, Staravia avança em sua direção, inicialmente lançando ondas de ares "Air Slash", lhe dando um dano razoável, enquanto logo em seguida avança em sua direção, novamente com uma forte aura emanando em volta de seu corpo e o atingindo com uma investida, tão forte que causa dano a si mesmo.
Stantler está (50%)
Nv.31
(+2 DEF & SP DEF)
Staravia está (50%)
Nv.32
— Continue atacando com Psyshield Bash! — Ordena o treinador.
Com tal movimento, cada vez que se é utilizado, aumenta ainda mais sua vantagem, desde que ambas pontuações em sua defesa aumenta em um estágio, fazendo com que o ataque de seu oponente causasse ainda menor dano, o mesmo acontecendo, endurecendo seu corpo por meio de seu poder psíquico e o atingindo novamente com seus chifres, enquanto isto Staravia avança e o ataca com um movimento aéreo "Aerial Ace", dando bastante dano em seu alvo, que ataca com o mesmo movimento e fortalecendo ainda mais sua defesa. No fim, Staravia coloca toda sua força em seu movimento mais forte, mas desta vez, que causa um dano menor que anteriormente, como também perde uma porcentagem de sua energia vital.
Stantler está (30%)
Nv.31
(+4 DEF & SP DEF)
Staravia está (5%)
Nv.32
— Durma com Rest novamente, quando se levantar, ataque com Psyshield Bash. — Ordena o treinador.
A batalha continua, com a ordem de seu treinador, Santler deita novamente no campo de batalha, recuperando sua energia vital por inteiro, em sequência Staravia avança em direção de Stantler, já ferido e o atinge novamente com suas garras afiadas "Aerial Ace". Aproveitando que seu adversário continua a dormir, com o mesmo movimento avança em direção do veado, o atingindo com o mesmo golpe aéreo, com suas garras e bicos, infelizmente, não conseguindo machucar o bastante graças ao seu corpo robusto.
Stantler está (95%)
Nv.31
(+4 DEF & SP DEF)
(Sleep 1/2)
Staravia está (5%)
Nv.32
Um último turno dormindo, novamente Staravia avança e o atinge com o mesmo movimento, bastante ferido e não tendo forças o suficiente para utilizar de um movimento que causaria dano em si mesmo, ao se despertar, ainda um pouco esnorteado por conta do sono, Stantler avança em direção de Staravia, o atingindo com o "Psyshield Bush", tal movimento psíquico que finalmente derrota seu alvo.
Stantler está (90%)
Nv.31
(+4 DEF & SP DEF)
Staravia está (0%)
Nv.32
Com o fim da batalha, continua a caminhar a busca do fim daquela dimensão.
- Atualizações:
- Sorteios
Stantler recebeu 3672 de exp, 1875/2928. Subiu para nível 32.
Coletou 2x Ultraball, 2x Wisp.
- 5x Psyshield Bash utilizados.
- Info & Outros:
Dartrix está (100%)
Nv.33
Stantler está (90%)
Nv.32
Magneton está (100%)
Nv.40
Luxio está (100%)
Nv.26
Snorlax está (80%)
Nv.33
Quilava está (100%)
Nv.30
HP Riki: 100/100
Soma dos níveis: 194
Média: 32.3
Mensagens : 2242
PokePontos : 2220
Morgana
Aprovado.
- Comentários:
Tudo certo com a batalha, mas em alguns momentos do texto eu senti falta de um detalhamento dos movimentos, pelo menos o nome de um deles de alguma forma, que no caso eu creio que seja o Double-Edge descrito como ''uma investida que dá dano ao usuário'', se não conseguiu encaixar no texto, pelo menos colocar dentro do quote de batalha na próxima vez. Enfim, pode prosseguir.
Lauts
○ Obsidian Fieldland ○
Space-Time Distortion 3/3
O treinador continuar naquele lugar, por aproximadamente quatro horas, não sabendo ao certo se estaria traçando o caminho correto, encontrando mais uma Exp Candy M isolada, diante uma coloração mais escura daquela névoa. — Parece que já estou sentindo os sintomas por ficar muito tempo aqui... — Pensa o treinador, após perceber uma grande fadiga em seu corpo, sem ao menos ter feito qualquer esforço físico, a procura do portal, de repente se encontra com outro pokémon, este sendo novamente o um fantasminha venenoso, Haunter é seu nome.
- Spoiler:
Com Haunter em campo de batalha, Riki então seleciona Snorlax novamente para litar contra o pokémon selvagem, intimidando Haunter, este que aceitaria o desafio de combate.
Snorlax está (80%)
Nv.33
Haunter está (100%)
Nv.32
— Vamos no mais certeiro... Ataque com Bulldoze. — Diz o treinador.
A batalha inicia, infelizmente, Snorlax seria menos veloz que seu oponente, tal que dispara uma poderosa onda venenosa em direção do gigantesco Snorlax "Venoshock", lhe dando um dano razoável, enquanto isto Haunter é atingido por um movimento terrestre do gigantesco pokémon, causado por um pequeno terremoto após pisar com todo seu peso no solo, diminuindo sua velocidade também em um ponto. Após isto, ambos repetem os mesmos movimento, Snorlax atinge Haunter novamente com o mesmo movimento, o derrotando com apenas dois ataques.
Snorlax está (70%)
Nv.33
Haunter está (0%)
Nv.32
Com o fim da batalha, Riki percebe que o fantasma estaria carregando uma mochila contigo, como também renderia bastante Wisps que seriam coletas, aproveita também para captura-lo, com uma Great Bal, tendo sucesso, trocando com o lugar de Luxio. Quando de repente logo a frente, Riki sente a névoa ficando mais transparente, aos poucos, saindo daquela dimensão.
- Atualizações:
- Sorteios
Capturou Haunter.
Snorlax recebeu 4382 de exp, 3040/3351. Subiu para nível 34.
Coletou 8x Wisp, 1x Lost Satchel, 1x Exp Candy M.
- Info & Outros:
Dartrix está (100%)
Nv.33
Stantler está (90%)
Nv.32
Magneton está (100%)
Nv.40
Haunter está (0%)
Nv.32
Snorlax está (80%)
Nv.33
Quilava está (100%)
Nv.30
HP Riki: 75/100
Soma dos níveis: 194
Média: 32.3
Última edição por IV em Sáb maio 21, 2022 11:22 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Mensagens : 2242
PokePontos : 2220
Morgana
Aprovado.
- Comentários:
Grito, você está economizando mesmo as palavras, isso pode ser um problema mais para frente, então dessa vez é válido deixar essa ressalva, sobre o pretexto de uma possível reprovação por conta de ter poucas desenvolturas de texto. Enfim, tudo certo, pode prosseguir.
Lauts
○ Obsidian Fieldland ○
Deertrack Heights.
Caminhando por horas, após de ter saído daquela dimensão sai a procura do outro treinador que o estaria acompanhando por aquela floresta, infelizmente, não o encontrando. Andando sem pausa alguma, Riki decide tirar um tempo para descansar, sentando-se encostando sua costa em uma árvore, quando de repente percebe o desconforto de seu Dartrix, indicando a aproximação de um pokémon selvagem, este que estaria seguindo o treinador, atento a qualquer movimento, de repente perceba a aproximação de Scyther, o Alfa que teria enfrentado interiormente antes de entrar naquela fenda, tal evento que teria sido assistido pelo selvagem, que veria o treinador como um ser evoluído, pensando que o mesmo teria criado aquela outra dimensão.
Enganado com suas crenças, ele se aproxima do treinador, não mostrando nenhum interesse em ataca-lo, ao contrário, demonstrando estar bastante intimidado pelo treinador, quando de repente começa a fazer alguns gestos com seu corpo e apontando para um Scyther menor, uma de suas crias.
Dartrix explica o que aquele alfa estaria querendo com um humano, indicando que queria que sua geração seguisse os melhores, acreditando que Riki fosse um destes, pediria para que o mesmo levasse um de seus Scyther contigo, acreditando que caso aquilo acontecesse, tal poderia se tornar até mais forte que seu pai, ele próprio. Infelizmente, o treinador não teria espaço em sua equipe, mas recentemente teria capturado um selvagem que provavelmente ficaria em sua Pasture Box, com a pokébola de Haunter em mãos, entrega para Scyther.
— Tudo bem... — Diz o treinador, pegando o Scyther entregue pelo selvagem com uma pokébola simples, qual aceitaria ser capturado sem qualquer resistência. — Não se preocupe, eu cuidarei bem dele. — Fala o treinador, deixando o alfa mais aliviado, que logo em seguida some de vista em questões de segundos, mesmo com seu enorme tamanho.
Segundos depois do sumiço do selvagem, Lian de repente surge de trás de uma árvore, parecendo estar um pouco com medo, embora não quisesse demonstrar aquilo, pelo menos enquanto Riki estivesse ali. Reencontrando com Riki, ele diz:
— Oh, parece que aquela criatura foi embora... Enfim, parece que ele mostra respeito aos mais forte, a gente! — Termina com uma risada. Quando de repente ambos escutam um estrondo, olhando em direção ao barulho percebe a floresta sendo devastada por algo, e sem ao menos que pudessem pensar em algo, ambos começam a correr.
— Não pare de correr. — Diz Lim, um pouco amedrontado.
Riki então começa a acompanha-lo, não sabendo do que estariam a fugir, mas acreditando que a criatura que estaria os caçando naquele momento seria meramente forte, desde que conseguiria causar bastante estrondo e como também imensa força para derrubar as arvores com imensa facilidade, qual não reduziria sua velocidade nem um pouco. Cansados, os dois decidem se dividir, com o intuito de enganar a criatura e combinando para se encontrarem em um pequeno lago, quase seco encontrado anteriormente, próximo ao local onde teriam parado para descansar a noite, Riki segue para a direita enquanto Lim segue para a esquerda, para a sorte do treinador, percebe que não estaria mais sendo seguido, retornando aliviado, percebe que a destruição seguiria em direção a esquerda, tal escolhida por Lim, embora não tivesse um laço tão grande de amizade com o rapaz, demonstraria certa preocupação, visto que aquilo que estariam a persegui-los não parecia nada amigável, se perguntando se talvez poderia se tratar de um pokémon nobre, ao perceber a imensa diferença de seu nível comparado aos pokémons encontrados até o momento, embora acreditasse que aquele Alfa Scyther também tivesse uma grande força, já que teria lutado com o seu time sem dificuldade alguma.
— Ahhhh... Socorro! — Ouve a voz de Liam.
Naquele momento, Riki começa a correr, sem pensar duas vezes, além da voz poderia ser guiado pela destruição, não demorando muito para encontra-los, Liam tentaria manter sua velocidade, mas a fadiga iria tomando conta de seu corpo, não aguentando mais correr por muito tempo, quando logo atrás de ti o treinador perceberia um imenso pokémon, similar a Scyther, mas parecendo ter um corpo ainda mais resistente e de uma coloração diferenciada, assemelhando bastante a rochas marrons, um pokémon do tipo pedra, como sua pokédex indicaria.
- Kleavor #900:
Nome: Kleavor #900
Lvl: 31
Sexo: Masculino
OT: Selvagem [Não Capturável]
Características:
Recebe +1 de ATK a cada 4 moves mas possui -2 de Velocidade e -1 de Evasão;
Inicia com 75% do HP, -2 de Velocidade e -1 de Evasão;
Recebe o dobro de dano de Golpes Efetivos.
Ataques:
X-Scissor
Stealth Rock
Stone Axe
Rock Slide
Quick Attack
Aerial Ace
Swords Dance
Psycho Cut
Um nobre pokémon, como esperado pelo treinador, tal como Lim parecia bastante cansado, como também um pouco ferido, após derrubar diversas árvores enquanto caçava os dois humanos, decidido que aquela seria a melhorar hora, Riki decide agir.
— Snorlax, vamos ajuda-lo. — Diz o treinador.
Lança a pokébola do gigante Snorlax em direção do Kleavor, tal que cairia em sua direção, mas o pokémon do tipo pedra age rapidamente para não ser atingido pelo gigantesco pokémon, que ao cair no chão, sobe uma grande poeira, Lim aproveita o tempo e corre até Riki, como também indica que o pokémon estaria cansado e poderia usar isto como vantagem para derrota-lo.
Snorlax está (70%)
Nv.34
Kleavor está (75%)
Nv.31
(-2 SPEED) (-1 EVA)
— Vamos derrota-lo Snorlax, ataque com Rock Slide, aproveite que ele já esta exausto para acabarmos com isto o mais rápido possível. — Ordena o treinador.
A batalha então inicia, por pouco, Snorlax não conseguiria ser mais ágil que Kleavor, tal situação que impressionaria até mesmo o treinador, sabendo que seu ponto mais fraco seria sua baixa velocidade, enquanto isto Kleavor avança em direção de seu oponente e o atinge com sua pinça "Stone Axe", qual o membro que o atingiria seria reforçado por uma espécie de rocha que estoura ao atingir a cabeça de Snorlax, este que se sentiria um pouco zonzo, ferindo o bastante para receber dano a cada turno, enquanto a batalha continuasse, enquanto isto Snorlax lança uma enorme rocha em direção ao céu que se estoura, causando uma chuva de pedras que atinge Kleavor em cheio, graças a sua evasão diminuída por conta de seu cansaço, sendo atingido por uma daquelas rochas, o faria recuar graças aos efeitos secundários do movimento.
Aproveita o vacilo de seu oponente, Snorlax lança outra rocha, desta vez mais próxima ao seu corpo, o atingindo em cheio, como também dano o suficiente para derrota-lo com um segundo movimento, embora Kleavor já começasse um pouco ferido, mas o mesmo seria para o Snorlax. Mas antes de dar um fim, Snorlax recebia um pouco de dano por conta do ataque anterior de Kleavor, embora tal efeito acabaria com o fim da batalha.
Snorlax está (49%)
Nv.34
Kleavor está (0%)
Nv.31
(-2 SPEED) (-1 EVA)
— Essa batalha foi muto emocionante, excelente... Espero poder assistir outra batalha de você novamente. — Diz Liam, bastante emocionando com o confronto contra o pokémon nobre. — Você foi muito bem, bate aqui Snorlax. — Diz, fazendo um high five com o gigantesco Snorlax.
Com isto, os dois treinadores retornam até o vilarejo, aonde Riki recebe algumas recompensas por derrotar um Noble, com a confirmação de Liam que o estaria acompanhando. Aproveita isto para fazeres alguns afazeres no vilarejo, antes de continuar sua caça pelos outros pokémons nobres. Lá, ele decide também entregar alguns doces para outros de seus pokémons, para que os mesmos não ficassem muito para trás, visto que teria focado um pouco eu treinar Snorlax.
- Atualizações:
- Sorteios
Snorlax recebeu 5232 de exp, 1349/3801. Subiu para nível 36.
Snorlax aprendeu Crunch.
Dartrix e Quilava consumiu uma Exp Candy S.
Dartrix recebeu 800 de exp, 724/3351. Subiu para nível 34.
Dartrix aprendeu Leaf Blade.
Quilava recebeu 800 de exp, 643/2727. Subiu para nível 31.
Trocou Haunter por Scyther.
Recebeu 10 Pontos de Mérito, 3x Potions e 2x Sitrus Berry.
Coletou 2x Iron Chunk, 2 Wisp.
- Completou a Request: O Machado Sagrado.
- Completou a Request: Vem ao Paizão.
- Info & Outros:
Dartrix está (100%)
Nv.34
Stantler está (100%)
Nv.32
Magneton está (100%)
Nv.40
Scyther está (100%)
Nv.20
Snorlax está (100%)
Nv.36
Quilava está (100%)
Nv.31
HP Riki: 75/100
Soma dos níveis: 193
Média: 32.16
Última edição por IV em Sáb maio 21, 2022 11:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Blood
Aprovado.
Imagino que tenha sido narrativo, mas vale avisar.
O flinch do primeiro turno não deixar o Kleavor agir no segundo só foi aceito porque Snorlax é um pouco mais rápido,
caso contrário eu teria que reprovar, pois flinch só funciona se o pokémon atacar antes, que não foi o caso no primeiro move.
Última edição por BloodHound em Dom maio 22, 2022 5:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Conteúdo patrocinado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3