Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


HUB de Jubilife Village e Galaxy HallHUB de Jubilife Village e Galaxy Hall

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Sáb Jul 02, 2022 2:24 am

Vai Decidueye eu escolho você


Caminhando pelo Hub após algumas noites de sono e relaxando para me recuperar de todos os ferimentos que fui acumulando ao decorrer de minha jornada eu começava a me preparar a ser um membro ativo do Clã Perola, eu estava na verdade me preparando para voltar a minha região natal, tinha grandes planos claramente para os povos de lá, mas bom, aquilo era coisa para outro momento! Meu objetivo ali no Hub era bastante simples até, sendo meramente uma troca amigável de pokémons com quem estivesse disposto a fazer aquilo comigo. Então principalmente eu procurava pessoas aos quais estavam tendo pokémons a acompanhar, avistando primeiramente uma moça de cabelos curtos e pretos a qual era acompanhada, claro, por um pokémon. Com ela a vista eu não perdia meu tempo para me aproximar da jovem mulher e falar com ela suavemente - Olá! Bom dia, percebo que você possui um pokémon, sou da Galaxy Team e estou aqui no Hub a procura de algumas trocas de pokémon, por acaso estaria disposta a fazer tais trocas? Claro, se tiver mais de um pokémon consigo- eu falava de maneira educada e calma, escolhendo uma abordagem amigável com a mulher.

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Sáb Jul 02, 2022 7:20 am



 

忠誠
Negócios
Local: Jubilife Village


Era importante manter relações com os outros em prol de alguma forma aumentar a influência pela vila, ao ponto do nome de minha família ser ainda mais "famoso", ou pelo menos ter um certo destaque. Dito isso, não tardava em ficar por ali na tentativa de criar tais relações, de conseguir possivelmente elo de confiança com outras pessoas que pudessem permitir ainda mais informações em relação ao mundo. Ao encontrar alguém que estava disposta, também seria uma forma de meus Pokémon poderem encontrar alguém forte. - Claro, estou disposta. - Como estávamos em uma área segura, poderíamos conversar mais sobre quais Pokémon poderíamos trocar.

Informações escreveu:
704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 137 - Porygon
Spoiler:

704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 101-h - Hisuian Electrode
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Dom Jul 03, 2022 1:51 am

Vai Decidueye eu escolho você


Observando os pokémons que a garota me oferecia observava claramente o quão raro era aqueles pokémons e até por isso sabia que também deveria entregar bons pokémons para a jovem, pegando duas pokebolas eu liberava Snorlax e Alpha Ponyta dizendo com um sorriso suave - Como os pokémons a qual você me oferece para trocar são dificeis de se encontrar e eu não os possuo em minha pokedex, vou lhe dar alguns dos meus raros também, eles são fortes e até que raros também, espero que goste deles- falando aquilo eu esperava por fim que a troca fosse finalizada -  Alias me chamo Marylayn Pelterguest, atualmente membra da Galaxy Expedition Team e do Clã Perola - eu por fim me apresentava para a moça, de tal maneira eu não teria feito uma troca com uma total estranha, esperava então que ela tivesse uma boa educação e se apresentasse igualmente.

704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 077 Alpha Ponyta
Spoiler:

704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 143 - Snorlax
Spoiler:
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Dom Jul 03, 2022 2:21 am



 

忠誠
Negócios
Local: Jubilife Village


Eram Pokémon únicos, especialmente até pela presença de um Alpha e do poderoso Snorlax, era realmente uma troca justa, especialmente que eram Pokémon que achava interessante de treinar. O que mais chamava minha atenção, no entanto, era informações relacionados com ela. - Ahhh, também faço parte do clã Pearl, ainda que seja bem recente e não conheça muito sobre todo mundo. No mais, me chamo Surin Shiraishi. - Era interessante saber disso pela possibilidade de talvez conhecer mais sobre tal pessoa no futuro, quem sabe de conseguir ajuda ou vice-versa. No geral, estava bem satisfeita pela oportunidade de conhecer novas pessoas e ter novos Pokémon.

Informações escreveu:
704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 137 - Porygon
Spoiler:

704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 101-h - Hisuian Electrode
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Ter Jul 05, 2022 1:42 am

DISCOVER

JUBILIFE VILLAGE, DIA


Após um retorno a Jubilife, Michiru estava no Hub de Jubilife, ele estava com alguns recursos em um banco, tentando criar uma Pokébola melhor que a Great Ball, sem nenhuma receita. Michiru era um tanto muquirana, e por isso não costumava gastar dinheiro atoa, acreditando que comprar a receita de uma Ultra Ball naquele momento não seria viável, tinha coisas mais importantes para gastar, pelo menos acreditava nisso.

—  Eu vou conseguir fazer uma Pokébola melhor que a Great Ball, ela vai se chamar Master Ball!

Dizia ele enquanto mexia nas Tumblestones e Iron Chunk que tinha, acreditando que se juntasse tudo o que tinha poderia fazer uma mega Pokébola.

Att:

Status:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Ter Jul 05, 2022 2:17 am

Vai Decidueye eu escolho você


Andando pelo Hub eu já estava pronto para achar um possivel comprador para minha Thunder Stone, só tinha que achar o novato mais tapado possivel para vender por um preço mais alto pelo que comprei, daquela maneira eu faria o Ginther sair no prejuizo e aquilo provavelmente era a parte mais importante do meu plano, além do mais não era como se eu precisasse de dinheiro, só queria ter minha vingança contra aquele velho que extorquiu meus bolsos diversas vezes. Enquanto eu andava pelo local junto ao meu Decidueye eu escutava devaneios de um jovem em um banco, pela sua maneira imprudente de agir eu duvidava que fosse um veterano então rapidamente eu me aproximava dele, com calma e cautela para não atrapalhar sua concentração em sua "Master" Ball, botando a mão suavemente em seu ombro eu dizia com sutileza - Bom dia, estava passando por aqui para fazer umas trocas e te percebi aqui... Tentando construir algo, fiquei curiosa e vim falar com você, se importa em me explicar oque tentas fazer?- eu dizia com um sorriso tranquilo enquanto Sokudo ficava atrás de im agindo como um guarda costas.

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Ter Jul 05, 2022 2:34 am

DISCOVER

JUBILIFE VILLAGE, DIA


Toda aquela concentração havia sido interrompida no momento em que sentiu uma mão macia em seu ombro, certamente não iria criar a tal Master Ball que seria mais potente que qualquer outra Pokébola, uma pena, mas tudo bem porque nada estava dando certo.

— Ah, olá, tudo bem? Estou tentando criar uma Pokebola melhor que a Great Ball, mas…… Não estou tendo sucesso.

Dito isso ele rapidamente mostrou a b*sta que estava aquela criação, de fato, não tinha nada para dar certo, só a própria vontade em criar algo novo, mas achou curioso que estava sendo observado.

— Mas e você… Senhorita? Está procurando por algo?

Att:

Status:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Ter Jul 05, 2022 2:47 am

Vai Decidueye eu escolho você


Eu observava a criação anormal do jovem a qual eu acabava de conhecer, aquilo lembrava vagamente uma pokebola e eu provavelmente não entenderia oque era aquilo se ele não tivesse comentado a sua intenção criando aquilo, eu então falava botando a mão lentamente ao meu queixo - É... Peculiar... Bom, acho que você ainda esta no começo de sua jornada certo? Para estar tentando criar algo melhor que uma Great Ball e não sendo uma Ultraball, acredito que não tenha o recipe ainda- eu comentava calmamente gesticulando com a mão enquanto tomava uma postura um pouco mais ereta diante ao rapaz, pensando um pouco sobre as coisas mas me lembrando rapidamente que tinha que responder sua perguntar - Pode me chamar de Marylayn, Marylayn Pelterguest, sou do clã Perola, como eu mencionei antes eu estava aqui procurando alguém para fazer umas trocas, estou tentando encontrar alguém para comprar minha Thunderstone mais especificamente- eu dizia pegando o objeto de meus bolso e tirando seu embrulho, mostrando ao rapaz a pedra já citada. Após isso eu falava calmamente, propondo uma possível troca - Bom, não estar interessado em uma ou duas Ultraballs? Talvez nessa Thunderstone? Estou disposta a fazer um preço bom com você- eu falava então botando as mãos na cintura e esperando a resposta.


Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Ter Jul 05, 2022 2:58 am

DISCOVER

JUBILIFE VILLAGE, DIA


— Jornada? É esse o nome? Eu estou estudando a região de Hisui. Meu nome é Michiru Kimura, eu sou do clã… Bom, na verdade eu não sou de nenhum clã, mas eu conheço o Clã Pérola… E sim… Não tenho a receita da Ultra Ball.

Ele tomou a atenção para o que ela estava dizendo, sabia vagamente da importância de uma Thunder Stone e o fato que aquele vendedorzinho de Jubilife se recusar a vender uma daquelas para Michiru, o que deixava-o um tanto interessado, junto das Ultra Ball.

— Duas Ultra Ball e uma Thunder Stone? Por quanto você vende? Diz que é um bom preço mesmo, por favor…

Att:

Status:
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Ter Jul 05, 2022 4:20 pm


Jubilife
Hisui
Kiri estava na cidade novamente. Aquilo estava começando a ficar corriqueiro, portanto a moça nem ligava mais para isso e logo caminhava até o Galaxy Hall para entregar o reporte que tinha conseguido durante suas aventuras em Crimson Mirelands. Por eles e pelos seus pontos de mérito, a moça acabava conseguindo alguns prêmios para sustentá-la durante a sua jornada.

Assim que tinha tratado de toda aquela burocracia e distribuído algumas assinaturas, a moça se dirigiu até a parte coberta do plaza de Jubilife e procurou uma mesa para se sentar e comer alguma coisa. Entretanto, o que ela comia acabava não sendo tão cheiroso como o que saía da cozinha de Beni. Interessada naquela fornada de bolos, a moça acabava comprando tanto uma fatia para ela, quanto algumas bases para ela desenvolver as suas próprias receitas. Acabou que pela sua simpatia, o velho Beni deixou a moça usar o forno do lado de fora para cozinhar os seus próprios.

Kiri recebeu 10 Apricorns, 10 Tumblestones, 10 Iron Chunks, a Receita de Craft: Hyper Potion e 10000§ por Ponto de Mérito.
Kiri comprou 20 Cake Lure Base, 3 Crunchy Salt e 3 Hearty Grains por 13800§.
Kiri construiu 3 Salt Cake, 3 Grain Cake, 3 Bean Cake, 2 Honey Cake e 3 Mushroom Cake usando 14 Cake Lure Base, 3 Crunchy Salts, 3 Hearty Grains, 3 Plump Beans, 2 Dazzling Honeys e 3 Springy Mushooms.

Equipe:


Última edição por Aqua em Ter Jul 05, 2022 4:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Qua Jul 06, 2022 12:33 am

Vai Decidueye eu escolho você


Eu ouvia tudo que Michiru me contava calmamente, ele era um rapaz um tanto interessante e o fato de não estar em nenhum clã não me surpreendia muito, além do mais minha entrada no clã Perola tinha sido recente e ainda mais por que a Irida em pessoa tinha aparecido para "cobrar" minha junção a um clã, sinceramente eu tinha um coração muito mole para fazer o "golpe" que eu planejava fazer no novato vendendo os itens por um preço muito mais absurdo que o que eu comprei, e sinceramente eu estava numa condição financeira muito boa para ficar me preocupando em gastos. Então com calma eu tomava minha decisão sobre os preços e demais coisas - Bom, como você tem um objetivo muito parecido do meu, mesmo o meu sendo explorar Hisui e não estuda-la, acredito que não seria um problema te ajudar um pouco- eu dizia calmamente abrindo um sorriso amigável para Michiru - Lhe darei a Thunderstone de Graça, sobre as 2 Ultraball a única coisa que lhe irei pedir são os recursos necessárias para fabrica-las, então algumas Tumblestone, Iron Chunks e Apricorns serão o suficiente, acho que é uma troca bem gentil não é? Uma Thunderstone vale em torno de 5 mil Pokedollars- eu falava então minha carismatica oferta olhando para o Rapaz esperando sua resposta.

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Qua Jul 06, 2022 12:47 am

DISCOVER

JUBILIFE VILLAGE, DIA


— 5 Mil? Seria hmm… Todo meu dinheiro. Muito gentil de sua parte, serei muito grato pela ajuda!

Dito isso, Michiru abriu a sacola, pegando as duas apricorn e os Iron Chunk e Tumblestone. Aliás, era pesado aquilo, como andava com tantos? Por sorte, tinha tudo o que a ruiva precisava, entregando-as.

— Aqui está!

Att:

Status:


Última edição por Snow em Qua Jul 06, 2022 12:56 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Qua Jul 06, 2022 1:01 am

Vai Decidueye eu escolho você


Com um sorriso no rosto ainda eu me sentia muito mais leve fazendo aquela troca caridosa com o rapaz, pegando os recursos a qual ele me entregava e as guardando com calma enquanto o entregava a Thunderstone ainda embrulhada em seu pano esfarrapado e as 2 Ultraballs a qual eu falei que iria o entregar, com a nossa troca finalizada eu me alongava calmamente já satisfeita do Hub e Jublife por enquanto, falando com tranquilidade com Michiru - Foi um prazer lhe conhecer, espero que nós nos encontremos em algum outro momento, atualmente estou com um pouco de pressa então irei que me despedir nesse momento- eu dizia fazendo uma leve reverência e começando a andar para longe dali, sempre sendo acompanhada pelo meu Decidueye. Aproveitando que estava proxima de Pasture eu ia até lá, no local já mencionado eu deixava meu cansado Hisuian Zoroark aos cuidados de Pasture enquanto agora levava comigo o Alpha Stantler.

Troca escreveu: Recebi - 2 Apricorn, 4 Tumblestone e 4 Iron Chunk
Entreguei - 1 ThunderStone e 2 Ultraball.

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Madrinck em Qui Jul 07, 2022 2:14 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Qua Jul 06, 2022 5:44 pm



 

忠誠
Negócios
Local: Jubilife Village


Depois de um tempo, aproveitava para ficar vendo meus Pokémon. Afinal, enquanto descansavam... era necessário um certo período depois de tanto esforço, afinal não eram máquinas que poderiam simplesmente sempre lutar. Além do mais, precisava saber ao certo como lidar com os mesmos e conquistá-los em prol de ficarem cada vez mais fortes, especialmente pelo meu objetivo que estava cada vez mais próximo. Tinha sorte também de manter relações com outras pessoas em forma de aumentar ainda mais meus contatos, possivelmente poderia ser uma forma de aumentar minha influência.

Inclusive, nesse detalhe, que mencionava sobre a presença de Ponyta. Era até grande e tinha sido de uma troca, precisava que a mesma tivesse um certo costume comigo por causa que era "novata" em minha equipe, queria que ele se sentisse confortável com a nova treinadora. Não negava, inclusive, que isso talvez nem fosse necessário por causa de sua posição, afinal era um Pokémon alpha e poderia ter certeza sobre sua força. Além do mais, diversos aspectos poderiam ser mencionados - dos quais, eu não tinha conhecimento. Mas, sua treinadora parecia ser alguém confiável e poderia salientar isso e pensar que Ponyta era forte.

Ao observá-la, tentava explicar um pouco sobre quem eu era, meus objetivos. Também mostrava meus Pokémon, ela poderia perceber que eles eram fortes e ela estava realmente ao lado de outros tão poderosos quanto ela. Talvez, por isso, seu corpo começava brilhar em um tom único, em forma de ficar ainda maior e com uma forma totalmente nova, totalmente ainda mais impactante, era uma linda Rapidash. Isso era algo que me deixava feliz, afinal poderia finalmente seguir rumo a área "congelada", onde poderia explorar muito sobre o local.

Além disso, aproveitava o momento para procurar alternativas de aumentar minha influência pelo local, exatamente por meio de missões.

Informações escreveu:
Apenas a evolução da Ponyta para Rapidash

Request: Snow-White Vulpix in the Snow: Keaka da Security Corps é um membro nativo da região de Alola que migrou para Hisui para estudar os habitats locais e ajudar a Galaxy Team a ter um melhor planeamento.  Trouxe consigo alguns espécimes de Alola, porem algo correu mal na sua viagem e acabou por perder 5 Alolan Vulpix em Alabaster Icelands.
Você tem 20% de chance por Evento de encontrar uma Vulpix enquanto estiver em Alabaster Icelands e ganha +30% de chance por cada Noble de Alabaster Icelands que já tenha derrotado (totalizando um máximo de 80% por Evento).
Ao encontrar as 5 Vulpix poderá entrega-las a Keaka de forma a receber 1 Ponto de Mérito, 1 Exp Candy L e uma Alolan Vulpix lvl 40, que engraçou consigo.
(Não precisa de capturar nenhuma Vulpix. Elas são amigaveis e estarão ao seu lado até as encontrar todas ou serem entregues a Keaka)

704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 078 Rapidash
Spoiler:


Última edição por Forseti em Qua Jul 06, 2022 5:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Sex Jul 08, 2022 6:58 pm



 

忠誠
Missões Complicadas
Local: Jubilife Village


Era o momento de sair da vila, afinal tinha conseguido realmente alguns moves e até mesmo deixar meus Pokémon em segurança depois de um tempo. Dito isso, poderia analisar uma maior "confusão" devido a presença de uma pessoa, era realmente famosa ou apenas alguém muito importante. Claro que ficava curiosa, afinal existia - de acordo com ela e a população - um problema que realmente era assustador, os Pokémon estavam mais agressivos que o normal, precisava de uma rápida intervenção.

Ainda que tivessem muitas pessoas, ela estava realmente era calma... não poderia deixar de mencionar que ela era linda, tanto em questão de aparência como a forma em que ela se portava, dava até um certo medo em conversar com ela. Todavia, ainda assim era bem simpática e não tinha problemas em conversar. Dito isso, ela falava sobre os guardiões e sobre possivelmente eles estariam e da importância de existir uma comunicação com eles.

Analisava com cuidado cada informação, afinal era necessário ter certeza sobre o que deveria fazer. Ao menos, conhecia as regiões citadas por ela, ainda que nunca tivesse encontrado algo do gênero sobre o lago, talvez por não explorar o suficiente. — Tudo bem, entendo. Irei ir em Crimson, tentar encontrar o guardião. — Com isso em mente, sabia que poderia ser complicado - para não falar impossível, encontrar um Pokémon tão raro como tal. Porém, era em função de ajudar a vila e quem sabe de alguma forma aumentar minha influência ainda mais, talvez pudesse fazer minha família chegar na posição que desejava.

Informações escreveu:
NPC: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14328-lista-npc-s-de-jubilife-village#304643

Missão:
Os Guardiões: Cogita diz-lhe que deverá ir até aos Lakes escondidos em Hisui, tentar comunicar com os Guardiões do Lago. Você acessará ao Lake Acuity em Alabaster Icelands, ao Lake Verity em Obsidian Fieldlands e ao Lake Valor em Crimson Mirelands, mas apenas precisa de ir até um dos Guardiões do Lago.
Os Lagos contarão como uma Sub-Zona 4, sendo preciso fazer 2 eventos mínimos numa Sub-Zona 3 para chegar ao Lago escondido e encontrar o Lendário. Ao encontrar o Lendário, encontra também o Lago (mesmo que tenha a chance de encontrar antes, não será válido, porém não precisará de lançar mais Dados)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Sáb Jul 09, 2022 1:32 am

Com Rabudinho e Kadabra, junto de Heracross fazendo sua segurança pessoal, a bruxa finalmente retornava a vila, foram longas semanas, alguns meses e estava pronta para ter um momento menos agitado e selvagem. Interação social, quem sabe trocar algum pokemon, essas coisas básicas. — Huuum, acharam alguém em potencial? — Perguntava aos seus pokémons que apontavam para uma jovem garota de cabelos escuros e rabo de cavalo. Mas parecia que ela estava ocupada, então procurou um local próximo para relaxar liberando todas as criaturas de suas pokébolas para aproveitarem o momento tranquilo.



Considerações escreveu:Seguiu Lian pela passagem secreta, e coletou iron chuk

Equipe - Nailo Sytara: 100% HP. escreveu:
Rabudinho (Bibarel) | Nvl. 23| 100% |
Star (Staravia) | Nvl. 19| 100% |
Heracross | Nvl. 21 | 100% |
Kadabra| Nvl. 18 | 100% |
Luxio | Nvl. 17| 100% |
Munchlax(Jejemona) | Nvl. 19 | 100% |

Pessele/Box/Party - Healer escreveu:Combee | Nvl. 11 | 100% | Cura completa.
Photine (Cyndaquil)| Nvl. 15 | 100% | Cura completa.

Mochila:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Sáb Jul 09, 2022 6:36 am



 

忠誠
Elo
Local: Jubilife Village


Como sempre, apenas retornava para a vila com um novo propósito, pois não sabia ao certo se era o momento de continuar. Sabia que, estava bem estabelecida em diversos parâmetros, mas... poderia aumentar ainda mais a influência de minha família ao ter novos contatos. De toda forma, ficava feliz em saber também que isso poderia significar novos caminhos para meus Pokémon, afinal eles poderiam mostrar sua força e ficarem ainda mais fortes, de forma que eu não conseguia deixar esses pontos dele em questão. De toda forma, mantinha-me calma até encontrar uma mulher bela que destacava-se no meio da multidão.

Talvez pelo destino ou algo natural, aproximava-me com certo interesse. Afinal, quais Pokémon ela poderia ter? Seria capaz de encontrar novos ou até mesmo criar um elo de confiança com ela que seria mais importante no futuro? De toda forma, em meus pensamentos julgava que ela poderia ser forte o bastante. — Olá, você tem interesse em trocar alguns Pokémon. — Mostrava para ela um Gible, aliás... uma pequena dragoa que estava animada por causa da aparência da mulher, como se tivesse gostado de sua presença. E, com isso, queria que ela fosse feliz, quem sabe com uma nova treinadora/exploradora...

Informações escreveu:
704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 443 - Gible
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Sáb Jul 09, 2022 7:49 am

Sytara estava se energizando para mais uma jornada selvagem, quando o barulho dos seus pokémons parava, e logo em seguida uma voz feminina ressoava em sua direção. Vagarosamente abria seus olhos, contemplando a mesma jovem que seus pokemons haviam apontado. Nailo olhava atentamente para a jovem na sua frente, até que finalmente exibia um singelo sorriso. — Certamente tenho interesse, sou Sytara Nailo. Tenho uma adorável Machop que é destemida e muito forte. — Deixava a lutadora sair de sua ball, dando um momento para se inteirar da situação, felizmente seus pokémons logo faziam uma ponte de comunicação para que Machop entendesse tudo rapidamente. Com um breve abraço em suas pernas, a pokémon dava tchau aos seus colegas e amigos pulando para perto cuja troca era uma Gible muito animada. — Prazer em conhece-la pequenina, você parece muito forte, acho que gosta de lutar né? Ela é perfeita, Machop também parece sentir que você é uma ótima treinadora.


Considerações escreveu:Troquei Machop pela Gible, vou por Gible no lugar de Staravia na equipe.

Equipe - Nailo Sytara: 100% HP. escreveu:
Rabudinho (Bibarel) | Nvl. 23| 100% |
Star (Staravia) | Nvl. 19| 100% |
Heracross | Nvl. 21 | 100% |
Kadabra| Nvl. 18 | 100% |
Luxio | Nvl. 17| 100% |
Munchlax(Jejemona) | Nvl. 19 | 100% |

Pessele/Box/Party - Healer escreveu:Combee | Nvl. 11 | 100% | Cura completa.
Photine (Cyndaquil)| Nvl. 15 | 100% | Cura completa.

Mochila:
[/quote]

Código:
[spoiler][img][center]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/066.png[/img] - Machop
[img]https://www.serebii.net/art/th/66.png[/img]
[b]Nome:[/b] Machop #066
:fight:
[b]Lvl:[/b] 17
[b]Exp:[/b] 479/678
[b]Sexo:[/b] Feminino
[b]OT:[/b] Innana Sytara Nailo

[b]Características:[/b]

[b]Ataques:[/b]
- Tackle
- Rock Smash
- Bullet Punch

[/center]
[/spoiler]


Última edição por Syry em Sáb Jul 09, 2022 8:05 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Syry)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Sáb Jul 09, 2022 12:19 pm



 

忠誠
Elo
Local: Jubilife Village


Era importante conhecer novas pessoas, afinal realmente era impossível conviver no mundo sozinho. E, como meus objetivos eram grandes, era importante sempre entender mais as pessoas, conseguir conhecer pessoas importantes. — Ohh, meu nome é Surin Shiraishi, prazer em conhecê-la. — Sempre tentava ser o mais educada possível, em forma de respeitá-la e também os próprios Pokémon, afinal ambas estavam criando um elo de confiança na troca dos Pokémon.

De toda forma, estava satisfeita pela presença de um Pokémon lutador e também por Gible gostar da treinadora, afinal isso era importante. De tudo isso, era bom focar em nossos objetivos e com Machop poderia conquistar ainda mais. Certo que precisava treiná-lo ou até mesmo criar um vínculo mais forte com ela de forma que ambos pudessem tirar o máximo dessa nova ligação.

Informações escreveu:
704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 443 - Gible
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Dom Jul 10, 2022 12:09 am

Bem adorável que a Surin parecia, e por mais que adorasse estabelecer novos contatos estava atrasada para seus demais afazeres. — Igualmente Surin, tenho a sensação que você será lendaria por aqui. Reconheço talentos promissores. Ah, veja só onde está o sol, precisarei me retirar tenho muitas compras para fazer ainda. Até outra hora, jovem samurai. — Gibble batinha as mãos em felicidade, enquanto seus outros pokémons a acompanhavam.


Considerações escreveu:WANNABE MY LIFE.

Equipe - Nailo Sytara: 100% HP. escreveu:
Rabudinho (Bibarel) | Nvl. 23| 100% |
Gibble | Nvl. 30(55)| 100% |
Heracross | Nvl. 21 | 100% |
Kadabra| Nvl. 18 | 100% |
Photine (Cyndaquil)| Nvl. 15 | 100% |
Munchlax(Jejemona) | Nvl. 19 | 100% |

Pessele/Box/Party - Healer escreveu:Combee | Nvl. 11 | 100% | Cura completa.

Mochila:


Última edição por Syry em Dom Jul 10, 2022 12:11 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Syry)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Dom Jul 10, 2022 9:18 pm

Na sala de cura, Riki recupera seus pokémons que anteriormente estariam feridos, agora em mais seus perfeito estados. Aproveitando, percebe que teria alguns ovos guardados, pegando da Pasture Box, fica um tempo com eles... Não demorando muito para que os ovos chocassem, com dois novos pokémons, quais não seriam utilizados atualmente, sendo um deles Hisuian Sneasel e Goomy, recebendo o ultimo ponto de mérito para alcançar a pontuação máxima assim que o capturasse.

Andando pela praça, de repente o treinador observa uma mulher de um vestido preto conversando com outros treinadores, os recrutando para ajudar a derrotar diversos pokémons selvagens que estariam destruindo os lugares, como também atacando a todos naquele local.

Observando que Riki estaria observando sua conversa com os demais, se aproxima, perguntando se o mesmo estaria interessado. Não tendo nada para fazer, nenhum objetivo interessante, Riki aceita a missão, qual seria comunicar-se com os guardiões do lago, não sabendo o que teria que encontrar, ou se seria apenas algum pokémon, sai do vilarejo com uma missão em mãos.

Atualizações:


Info & Outros:
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Seg Jul 18, 2022 2:51 am


Jubilife
Hisui
Dessa vez, Kiri estava na cidade por um breve período. Ela deixou sua equipe em sua fazenda particular e levou consigo apenas Gengar e Lopunny para as suas novas aventuras no futuro.

Depositou Unown, Psyduck, Heracross, Quilava e Crobat nos Pastures.
Colocou Lopunny na equipe.

Equipe:


Última edição por Aqua em Seg Jul 18, 2022 2:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ,)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Seg Jul 18, 2022 5:33 pm

SHOPPING

JUBILIFE VILLAGE, TARDE


Depois de tanto ter gasto dinheiro, Michiru sentiu que havia chego em seu limite, mas na verdade mesmo, ainda tinha que ensinar alguns movimentos para seus Pokémons, que estavam sendo treinados pelos seus empregados enquanto ele estudava a região de Hisui, mas que em alguns momentos, também dedicava tempo a eles. Naquele momento estava apenas passeando com Mime Jr e Psyduck, curioso Pokémon que ficou seguindo Michiru desde que viu-o nos Pastures, e que em alguns momentos criava paredes invisíveis, fazendo-o esbarrar nelas e até mesmo tropeçar, enquanto Psyduck era... tonto.

— Quero chegar logo em casa e dormir um pouquinho, só um pouquinho.

Na verdade, ele era uma pessoa de hábitos noturnos e ter horários irregulares para ficar mais tempo acordado a noite fazia parte de sua rotina. No caminho para casa, andava tranquilamente, até que Mime Jr críasse uma barreira justamente na direção que Michiru estava indo, fazendo-o bater com a cara na parede invisível, e logo em seguida ele e Psyduck trombando com outra pessoa que estava vindo com seu Goomy e sua Clefairy.

— Desculpa, meu Mime Jr está muito brincalhão hoje... E meu Psyduck está caíndo nas armadilhas dele.

Ele dizia tentando se desculpar, enquanto via uma figura familiar em sua frente.

Att:

Status:


Última edição por Snow em Ter Jul 19, 2022 12:03 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Seg Jul 18, 2022 6:53 pm

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Acabando por esbarrar no garoto, notava que este possuia um pokemon distinto que nunca tinha avistado anteriormente, ficando interessado no mesmo — Oh... Esse pokemon! Você quer trocar? — Indagava com um sorriso no rosto, mostrando Goomy que estava em meus braços. Se tratava de um pokemon raro, contudo, não estava servindo muito para mim apesar de possuir o nome do Warden como uma referencia ao mesmo, algo brilhante se me permite dizer já que faço parte do Clã Pérola... Talvez ainda mude o nome de minha Munchlax para Mai.

É um pokemon raro, aposto que gostará dele, também tenho um clefairy! — Falava, colocando o pequeno pokemon no chão antes de volta-lo para sua devida esfera, mostrando juntamente clefairy, esperando uma resposta do garoto, afinal, estava com pressa para sair do local e seguir com minha viagem, ainda precisava chegar a Ancient Quarry no final do dia, caso contrario, a escuridão complicará e muito o caminho na Wayward Cave.

Pokemon a ser Trocado:




Última edição por Touko em Ter Jul 19, 2022 12:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Seg Jul 18, 2022 7:24 pm

SHOPPING

JUBILIFE VILLAGE, TARDE


Um jeito um tanto inusitado de trocar um Pokémon, simplesmente esbarrando com alguém, entretanto, os Pokemon oferecidos pareciam realmente ter uma raridade maior que Mime Jr e Psyduck, até porque havia encontrado TRÊS daqueles em pouquíssimo tempo. Mesmo que não tivesse outro, acreditava que ele precisava de um outro treinamento, da mesma forma que Psyduck precisava ficar mais agil. Michiru pegou a Pokebola de Mime Jr, e chamou-o de volta.

— Parece ótimo! —

Olhou mais um pouco para o Goomy e Clefairy, pareciam adoráveis e fortes, e um deles lembrava alguém do Clã Pérola. Entregou a Pokebola de ambos Pokémons para o rapaz desconhecido, e deu dois tapinhas no ombro dele, seguido de um sorriso amigável.

704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 439
Mime Jr.:

704 - HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 3 054
Psyduck:

— Boa sorte com eles! —

Comentou, apenas esperando a Pokebola de Goomy e Clefairy para que pudesse seguir a viagem. Após isso, foi para casa

Att:

Status:


Última edição por Snow em Ter Jul 19, 2022 12:07 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Conteúdo patrocinado

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado




Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte