Últimos assuntos
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
PokePontos : 17001
Rotomdex
Localizado geralmente no centro das Cidades, o Hub (Centro) é um local razoavelmente calmo e bonito, sendo escolhido pelos residentes e por turistas para breves passeios ou lazer.
Aqui encontram-se quase sempre jovens e crianças a brincarem alegremente e também alguns idosos que usufruem dos bancos e as sombras para fugirem ao calor, ou aproveitar o final de uma tarde.
É costume ocorrerem batalhas de Pokemons, principalmente batalhas entre treinadores muito fortes. Essas batalhas servem de entretenimento para um grande público, mas por vezes, e devido ao dano e aos estragos causados, têm de ser impedidos pela Policia.
Neste tópico podem falar com outros membros sobre determinados assuntos e trocar pokemons e items. Os membros podem-se desafiar para uma luta de Pokemons, mas terão de a passar para um novo tópico. Mantenham este espaço limpo, tanto em termos de lixo como Off-Topic, respeitando sempre as regras do Forum e do RPG.
Aqui encontram-se quase sempre jovens e crianças a brincarem alegremente e também alguns idosos que usufruem dos bancos e as sombras para fugirem ao calor, ou aproveitar o final de uma tarde.
É costume ocorrerem batalhas de Pokemons, principalmente batalhas entre treinadores muito fortes. Essas batalhas servem de entretenimento para um grande público, mas por vezes, e devido ao dano e aos estragos causados, têm de ser impedidos pela Policia.
Neste tópico podem falar com outros membros sobre determinados assuntos e trocar pokemons e items. Os membros podem-se desafiar para uma luta de Pokemons, mas terão de a passar para um novo tópico. Mantenham este espaço limpo, tanto em termos de lixo como Off-Topic, respeitando sempre as regras do Forum e do RPG.
Touko
Aihara Seiji
Jubilife Village
Galaxy Hall
Galaxy Hall
Acordando de um bom sono, estava pronto para seguir mais um dia em Jubilife. Minha primeira parada seria obviamente, o Lost and Found, aonde deixaria as Lost Satchel para terminar todos os meus afazeres n o local, contudo, durante o trajeto para o Galaxy Hall, acabava por passar pelo Hub da cidade, aonde algumas pessoas estavam a interagir entre si, o normal de sempre... todavia, acabava por esbarrar em um outro individuo por estar levemente distraído — Opa! Foi mal, estava um pouco distraido. Hahahaha! — Soltava uma gargalhada leve para tirar qualquer clima ruim que pudesse se instaurar.
Apesar de querer somente seguir meu rumo após me desculpar, via que as roupas do individuo em questão eram um pouco diferentes do comum, me deixando levemente curioso. Estendendo minha mão, rapidamente falava com um sorriso — Meu nome é Seiji, Aihara Seiji. Estou aqui em Jubilife buscando uma vida pacata e estudando um pouco sobre os pokemons, principalmente os temidos alphas. Você seria? Não lembro de ter te visto por aqui. — Finalizava, esperando a resposta do homem, claro, ficando extremamente irritado, mas sem deixar transparecer caso ignorasse meu cumprimento de mão.
Apesar de querer somente seguir meu rumo após me desculpar, via que as roupas do individuo em questão eram um pouco diferentes do comum, me deixando levemente curioso. Estendendo minha mão, rapidamente falava com um sorriso — Meu nome é Seiji, Aihara Seiji. Estou aqui em Jubilife buscando uma vida pacata e estudando um pouco sobre os pokemons, principalmente os temidos alphas. Você seria? Não lembro de ter te visto por aqui. — Finalizava, esperando a resposta do homem, claro, ficando extremamente irritado, mas sem deixar transparecer caso ignorasse meu cumprimento de mão.
- Resumo:
- • Troca de Alpha Combee do Treinador Blood por uma Combee +2x Pokéballs (Craftadas na última Auto Route) do Treinador Aihara Seiji
Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu: Dewott | Nvl. 21 | 100% |
Staravia | Nvl. 20 | 100% |
Munchlax | Nvl. 19 | 100% |
Buneary | Nvl. 19 | 100% |
Geoodude | Nvl. 22 | 100% |
Pikachu | Nvl. 20 | 100% |
Blood
Hisuian Adventures
Objetivos:
No meio do tempo em que cumpria as missões do Gallaxy Hall, ao esbarrar com um desconhecido, que já puxava assunto, Blood o encarava de forma estranha no começo, mas logo apertava a mão do mesmo para cumprimentá-lo, talvez por educação.
-Eu me chamo Cassian Carill, mas pode me chamar de Blood... -dizia e logo se mostrava pensativo. -Eu mesmo não tenho tanta curiosidade pelos alphas, apenas em explorar o mundo lá fora. A única parte boa na minha opinião de se encontrar um alpha ao meu ver é o reconhecimento. -daria um sorriso sem graça. -Aliás, podemos talvez trocar algum pokémon que ambos tivermos, sendo o meu um Alpha, mas claro, cobraria algumas pokeballs que gastei para capturá-lo. -terminava sua fala enquanto ambos decidiam o combinado.
Por fim era decidido que Cassian entregaria seu Alpha Combee, o qual rapidamente iria buscar na Pasture Box e em troco receberia uma Combee normal, além de duas pokeballs que foram gastas em vão na criaturinha que entregava.
-Pois bem, foi um prazer te conhecer Seiji. Boa sorte com sua curiosidade pelos alphas, agora devo continuar meus afazeres... -falava se despedindo e logo voltando a andar pela vila.
- Info:
- Trocou seu Alpha Combee da Pasture Box por uma Combee normal de Seiji e +2 Pokeballs.
Explore
▲
PokePontos : 1084
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
TROCA APROVADA!
Madrinck
Vai Dartrix eu escolho você |
Passando em Pasture eu deixava sobre os cuidados da senhorita Drifloon e os Fantasmas capturando ontem a noite, deixando meu time somente com os que eu julgava que usaria com mais frequência na minha cabeça, no fim meu time estava bastante curioso e eu gostava dele, estava todos os pokémons que eu gostava e esperava que eles ficassem bastante fortes, era meio díficil para mim ainda aceitar que Pokémons estavam me obedecendo, Jublife com toda certeza era revolucionaria por poder fazer humanos e pokémons terem um laço tão forte de amizade como eu estava experimentando agora, esperava com toda a minha força que aquilo se mantivesse e nenhuma pessoa ousasse poluir tal feito incrivel e harmonioso. Bom, eu estava bastante feliz com oque eu estava conquistando, mas tinha que me apressar já que Aihara estava sempre na minha frente.
Aquilo me lembrava sobre oque eu carregava com carinho em minhas mãos, o ovo entregado por Kamado sem explicação nenhuma me deixava bastante confusa, a senhorita do Pasture não sabia sequer que pokémon podia por tal ovo com aqueles detalhamentos, será que ele demoraria muito para choc... Eu quase ia largando o ovo no chão quando ele começava a brilhar intensamente, então com cuidado eu o botava no chão e via o mesmo começando a se rachar na minha frente, eu ficava até mesmo sem palavras para aquele acontecimento, eu estava presenciando pela primeira vez da minha vida um pokémon nascer. E quando o mesmo nascia após um grande brilho curto e azulado, um pokémon peixe flutuava no ar com uma calmaria sincera, me aproximando do mesmo ainda meio embasbacada de um peixe estar voando no ar eu finalmente admitia que pokémons eram possiveis de fazer tudo, acariciando o pokémon o mesmo mordia minha mão, mas era uma mordida leve que mal me machucava, dando uma leve risada eu pegava minha pokebola e capturava o pequeno pokemon que aceitava com alegria ser capturado.
- Estado do time:
- - Dartrix - 61% - Level 23
- Fumetsu - 69% - Level 24
- Heracross - 50% - Level 19
- Alpha Zubat - 9% - Level 20
Buneary - 100% | Level 18
- Basculin - 100% - Level 5
Meu estado atual: 100%
☾ FG RAVEN ☽
Blood
Hisuian Adventures
Objetivos:
Explorar o mundo pokémon.
Blood aproveitando que estava na cidade naquele início de dia, já tendo entregue algumas Lost Satchels no Lost and Found, decidia passar em seu Pasture Box onde faria algumas alterações no time.
Sendo assim, caminhava até o local onde cada vez mais conseguia enxergar uma diversidade de pokémons maior e por ali ficava a pensar por alguns segundos, quando decidia deixar seu Drifloon e Shinx, para começar a carregar no lugar de ambos, o Duskull capturado na noite anterior e Aipom que havia capturado antes mesmo de enfrentar Wyrdeer.
Deixou Drifloon e Shinx na Pasture Box.
Adicionou Duskull e Aipom ao time principal.
Explore
▲
Última edição por BloodHound em Dom 24 Abr 2022, 19:02, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
Touko
Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Jubilife Village
Voltando para Jubilife após interagir com Amber, estava pronto para recolher minhas recompensas de mérito, contudo, queria antes dar uma passada em minha Pasture. Chegando no local, observava todos os pokemons que tinha, pensando em um jeito de maximizar ainda mais o poderio de minha força, nisto, notava que alguns pokemons como Bidoof, Silcoon, Cascoon e Alpha Geodude se sentiam inquietos. Me aproximando destes e os observando, eles acabavam por se banhar em uma energia branca.
O que? Estão evoluindo? Mas eu não fiz nada! — Falava tampando os olhos, visto que diversas daquelas luzes poderiam cegar qualquer um. Alguns momentos se passam até que abrissem os olhos novamente, dando de cada com Bibarel, Dustox, Beautifly e o grande Alpha Graveler, todos evoluídos e prontos para serem utilizados. Ficava feliz momentaneamente, mas, aquilo só me fazia ficar ainda mais na dúvida do que faria com minha equipe.
Sentando no Pasture e pensando rigorosamente junto com Masayoshi, meu Dewott, acabava por finalmente escolher qual seria nossa equipe. Colocando Munchlax, Geoude e Buneary no Pasture, retirava Alpha Graveler e Alpha Stantler para coloca-los em minha equipe, contudo, ainda faltava um pokemon, no qual eu esperaria para ver o que me aguardava em Crimson Mirelands antes de fazer minha escolha.
Rumando em direção do Galaxy Hall, adentrava os aposentos de Cyllene, que já parecia me aguardar com mais uma caixa cheia de itens — Parece que temos um desafiador dos Nobles. — Ela falava com seu rosto apático, mas pelo visto, tentando ser engraçadinha — Hahaha! Este é apenas o começo, sei que Todo-Poderoso Sinnoh tem muito mais para mim a frente. — Falo com um sorriso confiante, fazendo Cylenne sorrir suavemente.
Bom trabalho Aihara, pode pegar suas recompensas, já verifiquei que está com 43 pontos. — Ela fala balançando a cabeça e me entregando a caixa com uma recipe e muitos equipamentos para fazer pokéballs e greatballs — Quanto ao ovo, se decidiu? — Ela indagava, me fazendo lembrar que ainda havia isso para ser feito — Hmmm... Er... Pode ser Petilil! É um pokemon que nunca vi, pode ser divertido tê-lo na equipe. — Falo com um sorriso, tomando meu tempo para guardar os matérias que me foram entregues.
Cyllene adentrava uma sala que pertencia ao professor laventon e voltava com um Ovo, entregando em minhas mãos, contudo, durante este mesmo processo, o ovo começava a rachar de imediato, dando um susto em ambos que quase derrubam o pequeno ovo durante o processo. Não demorava muito para o ovo rachar, libertando uma pequena folhagem verdinha chamada Petilil.
Isso foi rápido... — Falava, pegando uma pokéball e colocando na frente de Petilil — Quer vir comigo pequena? — Abri um grande sorriso, que fazia o pokemon recém nascido sorrir de volta, batendo sua cabeça na pokéball e se alto capturando, garantindo mais um pokemon para minha pokedex e, pelo visto, um para o meu time. Estava empolgado com aquilo, tirando Petilil de sua pokéball para que ela paorvietasse um pouco o ar. Cyllene então procede para explicar de um Request que a mesma estava trabalhando e tinha acabado de colocar no mural.
Indo em direção do mural, pegava o Request em que deveria encontrar Wisps, afinal, se estava passeando livremente pelas regiões, nada me impedia de pegar estes e ajudar um pouco Cyllene enquanto ganhava recompensas no processo. Agradecendo Cylenne mais uma vez pelas recompensas assim como fiz nas outras vezes que vim aqui, saia de imediato, pensando em como prosseguir no restante de minha jornada.
Assim que estava fora do Galaxy Hall, acabava vendo que os comerciantes da Ginko Guilds estavam próximos, indo dar uma olhada no que eles possuíam — Você deve ser Seiji, suas ações vem fazendo as pessoas flarem muito aqui no Galaxy Hall, tenho certeza que precisará de meus serviços. Ginther, prazer. — O dono da carroça aonde estava os itens fala de maneira bem confiante, me fazendo sorrir em resposta — O Prazer é meu Ginther. Vou dar uma olhada. — Falava, prosseguindo para visualizar os matérias disponíveis.
Nada me interessava no momento, mas devido aos meus pontos de mérito avançados, tinha acesso a alguns itens especiais, que para minha surpresa, Petilil saltivava empolgada, apontando para uma pedra alaranjada — Parece que seu pokemon já escolheu um produto — Ginther falava — Você quer isso Petilil? Bom, pode pegar, irei pagar por isso. — Enquanto eu pegava Ginther, Petilil pegava a pedra em suas mãos, começando a adorar aquela Sun Stone, pouco a pouco sendo envolvida pela energia da mesma.
Enquanto dava as costas para situação, Petilil começava a brilhar, ganhando uma nova forma e até mesmo me assutando, se tornando um grande novo pokemon — Liliiii!! — O pokemon exclamava, indo em minha direção e me abraçando com força — O que?? Mas??? — Não entendia muito bem o que estava acontecendo, só que havia gastado 5000 pokédollars por aquela pedra e ela havia sumido.
Não ouviu dizer? Alguns pokemons evoluem por essas pedras, pro isso são tão valiosas. Seu pokemon sabia disso instintivamente, por isso lhe pediu para compra-la — GInther falava com propriedade conforme terminava de conferir o dinheiro, guardando em sua mochila como se não fosse um valor alto — Incrível isso, não fazia ideia... — Falava, tomando meu tempo para aceitar aquilo e abraçar Liligant de volta. Ela estava tão grande.... Por algum motivo me sentia como um pai, por mais que não fizesse nem 2 minutos que o pokemon havia chocado de seu ovo.
Saindo daquele local, tomava um tempo para conferir minha pokedex para pegar mais informações, descobrindo que o pokemon se tratava de Liligant, me deixando ainda mais feliz por ter adquirido aquela pedra. Guardando Liligant de volta em sua pokéball, eu arrumava meus equipamentos, antes de seguir viagem em direção de Crimson Mirelands
O que? Estão evoluindo? Mas eu não fiz nada! — Falava tampando os olhos, visto que diversas daquelas luzes poderiam cegar qualquer um. Alguns momentos se passam até que abrissem os olhos novamente, dando de cada com Bibarel, Dustox, Beautifly e o grande Alpha Graveler, todos evoluídos e prontos para serem utilizados. Ficava feliz momentaneamente, mas, aquilo só me fazia ficar ainda mais na dúvida do que faria com minha equipe.
Sentando no Pasture e pensando rigorosamente junto com Masayoshi, meu Dewott, acabava por finalmente escolher qual seria nossa equipe. Colocando Munchlax, Geoude e Buneary no Pasture, retirava Alpha Graveler e Alpha Stantler para coloca-los em minha equipe, contudo, ainda faltava um pokemon, no qual eu esperaria para ver o que me aguardava em Crimson Mirelands antes de fazer minha escolha.
Rumando em direção do Galaxy Hall, adentrava os aposentos de Cyllene, que já parecia me aguardar com mais uma caixa cheia de itens — Parece que temos um desafiador dos Nobles. — Ela falava com seu rosto apático, mas pelo visto, tentando ser engraçadinha — Hahaha! Este é apenas o começo, sei que Todo-Poderoso Sinnoh tem muito mais para mim a frente. — Falo com um sorriso confiante, fazendo Cylenne sorrir suavemente.
Bom trabalho Aihara, pode pegar suas recompensas, já verifiquei que está com 43 pontos. — Ela fala balançando a cabeça e me entregando a caixa com uma recipe e muitos equipamentos para fazer pokéballs e greatballs — Quanto ao ovo, se decidiu? — Ela indagava, me fazendo lembrar que ainda havia isso para ser feito — Hmmm... Er... Pode ser Petilil! É um pokemon que nunca vi, pode ser divertido tê-lo na equipe. — Falo com um sorriso, tomando meu tempo para guardar os matérias que me foram entregues.
Cyllene adentrava uma sala que pertencia ao professor laventon e voltava com um Ovo, entregando em minhas mãos, contudo, durante este mesmo processo, o ovo começava a rachar de imediato, dando um susto em ambos que quase derrubam o pequeno ovo durante o processo. Não demorava muito para o ovo rachar, libertando uma pequena folhagem verdinha chamada Petilil.
Isso foi rápido... — Falava, pegando uma pokéball e colocando na frente de Petilil — Quer vir comigo pequena? — Abri um grande sorriso, que fazia o pokemon recém nascido sorrir de volta, batendo sua cabeça na pokéball e se alto capturando, garantindo mais um pokemon para minha pokedex e, pelo visto, um para o meu time. Estava empolgado com aquilo, tirando Petilil de sua pokéball para que ela paorvietasse um pouco o ar. Cyllene então procede para explicar de um Request que a mesma estava trabalhando e tinha acabado de colocar no mural.
Indo em direção do mural, pegava o Request em que deveria encontrar Wisps, afinal, se estava passeando livremente pelas regiões, nada me impedia de pegar estes e ajudar um pouco Cyllene enquanto ganhava recompensas no processo. Agradecendo Cylenne mais uma vez pelas recompensas assim como fiz nas outras vezes que vim aqui, saia de imediato, pensando em como prosseguir no restante de minha jornada.
Assim que estava fora do Galaxy Hall, acabava vendo que os comerciantes da Ginko Guilds estavam próximos, indo dar uma olhada no que eles possuíam — Você deve ser Seiji, suas ações vem fazendo as pessoas flarem muito aqui no Galaxy Hall, tenho certeza que precisará de meus serviços. Ginther, prazer. — O dono da carroça aonde estava os itens fala de maneira bem confiante, me fazendo sorrir em resposta — O Prazer é meu Ginther. Vou dar uma olhada. — Falava, prosseguindo para visualizar os matérias disponíveis.
Nada me interessava no momento, mas devido aos meus pontos de mérito avançados, tinha acesso a alguns itens especiais, que para minha surpresa, Petilil saltivava empolgada, apontando para uma pedra alaranjada — Parece que seu pokemon já escolheu um produto — Ginther falava — Você quer isso Petilil? Bom, pode pegar, irei pagar por isso. — Enquanto eu pegava Ginther, Petilil pegava a pedra em suas mãos, começando a adorar aquela Sun Stone, pouco a pouco sendo envolvida pela energia da mesma.
Enquanto dava as costas para situação, Petilil começava a brilhar, ganhando uma nova forma e até mesmo me assutando, se tornando um grande novo pokemon — Liliiii!! — O pokemon exclamava, indo em minha direção e me abraçando com força — O que?? Mas??? — Não entendia muito bem o que estava acontecendo, só que havia gastado 5000 pokédollars por aquela pedra e ela havia sumido.
Não ouviu dizer? Alguns pokemons evoluem por essas pedras, pro isso são tão valiosas. Seu pokemon sabia disso instintivamente, por isso lhe pediu para compra-la — GInther falava com propriedade conforme terminava de conferir o dinheiro, guardando em sua mochila como se não fosse um valor alto — Incrível isso, não fazia ideia... — Falava, tomando meu tempo para aceitar aquilo e abraçar Liligant de volta. Ela estava tão grande.... Por algum motivo me sentia como um pai, por mais que não fizesse nem 2 minutos que o pokemon havia chocado de seu ovo.
Saindo daquele local, tomava um tempo para conferir minha pokedex para pegar mais informações, descobrindo que o pokemon se tratava de Liligant, me deixando ainda mais feliz por ter adquirido aquela pedra. Guardando Liligant de volta em sua pokéball, eu arrumava meus equipamentos, antes de seguir viagem em direção de Crimson Mirelands
- Resumo:
- • Recompensas de 30 a 40 recebidas!
• 30 PM - Ovo Petilil.
• 35 PM - 10 Apricorns, 10 Tumblestone e 10 Iron Chunks.
• 40 PM - Hyper Potion.
• Ovo de Petilil Chocado.
• Geoodude, Munchlax e Buneary colocado no Pasture.
• Alpha Geodude e Alpha Stantler retirados do Pasture.
• Silcoon, Cascoon, Bidoof, Petilil e Alpha Geodude evoluídos.
• Uso de 1x Pokéball para captura de Petilil.
• Compra de 1x Sun Stone por 5.000$.
• Sun Stone dada a Petilil.
Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu: Dewott | Nvl. 23 | 100% |
Staravia | Nvl. 21 | 22% |
Hisuian Liligant | Nvl. 05 | 100% |
Stantler | Nvl. 31 | 100% |
Graveler | Nvl. 31 | 100% |
Vespiquen | Nvl. 23 | 100% |
Última edição por Touko em Sex 29 Abr 2022, 13:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Madrinck
Meu objetivo era simples e rapído já que eu julgava que eu estava com muitos pokémons em meu time e aquela sobrecarga estava dificultando eu treinar os pokémons que realmente me interessavam no momento indo até Pasture e falando com a velha senhora do local que tinha ficado um tanto aliviada por eu ter "me livrado" de alguns dos pokémons dali, parecia que a Pasture não tinha tanto espaço assim para a quantidade de pokémons que eu havia capturado e querendo ou não os Alphas ocupavam mais espaço do que precisavam por impor sua superioridade contra os outros pokémons mais simplorios, oque me deixava um tanto preocupada mas também confiante, sabia que meus pokémons eram fortes e que iram aguentar firme e resistir bem.
Reforçando aquilo eu pegava minha Buneary e a deixava em Pasture sendo uma pequena diminuição do meu time por enquanto, eu estava planejando arranjar alguns pokémons mais poderosos para meu time assim eu poderia alcançar com mais velocidade Aihara que tinha me ultrapassado faz um bom tempo, aquilo me deixava bastante incomodada por estar sendo deixada para trás, não era como se o garoto tivesse obrigação de me esperar mas, sei lá, achei que ia ser legal se nós viajemos próximos um ao outro pois assim poderíamos ir nós ajudando e até mesmo aproveitar nossa viagem por toda Hisuin de uma maneira mais divertida. Suspirando eu percebia que estava sonhando muito alto, era melhor eu focar em só fazer todas minhas obrigações antes de seguir em frente o mais rapído possivel.
Deixando minha pequena coelinha descansar em Pasture eu me despedia mais uma vez e começava a partir para o escritório de Kamado, esperando ao lado de um guarda meu pedido ser aceito para falar pessoalmente com o grande Kamado, daquela vez eu estava um pouco mais relaxada para conversar com o lider da Galaxy Team Expedition. Entrando lá eu ouvia uma segunda vez as parabenizações de Kamado dizendo como eu estava avançando velozmente entre os recrutas da Galaxy Team - Não tão rápido como o Aihara- eu pensava comigo mesmo ouvindo as palavras do sábio Senhor com atenção, no final ele me olhava nos olhos como se analisasse minha alma e eu ficava visivelmente desconfortada, talvez aquilo tivesse feito Kamado se afastar com um súspiro, entregando as recompensas pelo meu Merito obtido, me advertindo de costas enquanto eu saia - Cuidado com as suas intenções jovem Pelterguest, conheço um olhar de dedicação assim, mesmo que agora essa obcecação de superar alguém seja um combustivel para se esforçar, uma hora esse combustivel ira acabar, e as pequenas brasas da fogueira que restar no seu interior só serão pensamentos amargos de frustração-.
Saindo dali enquanto guardava tudo eu pensava calmamente sobre as palavras de Kamado, era até mesmo como se ele tivesse lido o interior de minha mente, mas eu sabia que ele estava equivocado, não deixaria uma leve competição destruir comigo, além do mais eu era obstinada e determinada a explorar toda Hisui, não a ser melhor do que um amigo meu, que lucros aquilo poderia me dar não é mesmo? Era melhor eu nem considerar muito ou pensar muito sobre aquilo, mesmo que no fundo eu tivesse a vontade de talvez pensar um pouco sobre o conselho e rever as minhas intenções... Eu não tinha tempo para isso no fim, tinha que focar em continuar avançando para a nova área de minhas aventuras, Crimsonlands, aonde eu encontraria novos locais para explorar e ainda mais pokémons poderosos.
ganhos escreveu: 35 Pontos de Mérito - 10 Apricorns, 10 Tumblestone e 10 Iron Chunks
40 Pontos de Mérito - Receita para "Hyper Potion" ou "Superb Remedy"
- Estado do time:
- - Dartrix - 61% - Level 24
- Fumetsu - 69% - Level 24
- Heracross - 21% - Level 21
- Alpha Golbat - 57% - Level 23
- Basculin - 68% - Level 17
Meu estado atual: 100%
☾ FG RAVEN ☽
Blood
Hisuian Adventures
Objetivos:
Antes que seguisse em direção a Obsidian Fieldlands, decidia fazer algumas trocas no time ao chegar no Pasture Box, dessa vez mais radicais que implicavam algumas coisas nem antes imaginadas pelo treinador, como por exemplo deixar seu inicial por ali.
Assim que chegava ao local, liberava todos seus pokémons e olhavam os outros que estavam por ali, chamando-os quando se organizavam e assim ficava mais fácil decidir quais ele levaria dali e quais deixaria.
Após alguns minutos andando de um lado para o outro pensativo, concluía e logo começava a falar.
-Saibam que vocês que estou deixando por aqui, ainda são parte da equipe e não deixarão de ser, mas nesse momento preciso ir atrás de meus interesses e creio que alguns outros parceiros capturados me ajudem mais no que tenho planejado. -finalizava em tom sério, puxando um pouco de ar e voltando a falar enquanto todos observavam atentos. -Ficarão aqui Pikachu e Staravia. -dizia observando os que antes estavam correndo pela Pasture Box. -Virão comigo os Alpha Heracross e Driflibim. -terminava certo de sua decisão. -Logo mais nos encontraremos, agora tenho coisas a cumprir! -afirmava se despedindo do pássaro e do roedor elétrico, que ficava um pouco sentido, mas parecia entender a escolha de Blood.
Quando já ia saindo, o ovo de Bergmite começava a rachar e logo eclodia, saindo dali uma criatura gélida um tanto quanto fofa e engraçada.
-Parece que a equipe tem um novo integrante. -dizia observando o pequeno curioso. -Pode ficar também Bibarel, irei treinar essa coisinha por agora, agradeço por tudo que ambos os três já fizeram pelo time! -concluía saindo do local.
Gastava então 1 Tumblestone e 1 Apricorn para fazer uma pokeball e capturar a criatura de gelo, que nem mesmo tentava resistir.
Explore
▲
Última edição por BloodHound em Sex 06 maio 2022, 01:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Lauts
Ainda no vilarejo, Riki percebe que teria algumas coisas que teriam que ser entregues para o mesmo, após se encontrar com um dos responsáveis da capsula de cura, um número bastante alto de doces que poderiam serem entregues para seus pokemons, todos amarrados em um saquinho um pouco grande, resultando em 31 Exp Candy S. Quando se encontra novamente com Miki, que agradece o treinador novamente por ajudar a encontrar seus amigos e derrotar o Alfa que os teriam "sequestrados", o agradecendo com uma Stardust.
Quando percebe que também recebe um mimos, por conta de ter alcançado grandes níveis de mérito.
- Recebeu 31x Exp Candy S.
- Recebeu 1x Stadrust, 1x Ponto de Mérito.
- Recebeu 1x Receita Feather Ball, Receita 1x Super Potion, 1x Exp Candy M, Ovo de Petilil e 5000P.
Quando percebe que também recebe um mimos, por conta de ter alcançado grandes níveis de mérito.
- Recebeu 31x Exp Candy S.
- Recebeu 1x Stadrust, 1x Ponto de Mérito.
- Recebeu 1x Receita Feather Ball, Receita 1x Super Potion, 1x Exp Candy M, Ovo de Petilil e 5000P.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Jubilife Village - HUB
HP Total: 30% >> 100%
Nível Médio: 27 (27)
Finalmente eu chegava na vila, no finalzinho da tarde completamente suja de lama e com bastante ferimentos depois de ter se aventurado por tanto tempo nos pantanos carmesins. Aquela visita a anomalia climatica também havia me deixado muito mal e necessitada de um descanso. Porém, assim que chegava na na vila, recebia a informação que havia recebido alguns presentes pelas aventuras que havia completado.
Eu passava na sala da Cylenne, porém ela não estava lá, encontrando apenas seu ajudante que conseguia me entregar o que era necessário. Em uma bolsa, incontáveis balas das que eu havia conseguido durante toda a minha jornada. Além disso eu encontrava 3 envelopes contendo receitas diversas.
- Pelo novo patch, recebeu 21 Exp Candy S pelos pontos de mérito conquistados até o momento (LINK)
- Por chegar em 20 de Mérito recebeu "Receita Full Heal", Receita Heavy Ball" e "Receita Feather Ball"
Forseti
忠誠
Últimos Detalhes
Local: Jubilife Village
Em apenas um instante, realizava uma pequena análise sobre meu time... afinal, com tantos Pokémon que tinham uma certa fraqueza, talvez não fosse uma ideia tão inteligente ir com base nessa estratégia, motivo pelo qual ia talvez diversificar minha equipe por enquanto. Além disso, naquele momento cuidava do Ovo de Pokémon que tinha conseguido na mansão da vila, ainda estava curiosa em relação ao mesmo e estava de certa forma ansiosa.
Por causa desse motivo, talvez não tivesse ninguém para ensinar o movimento "Drain Punch" e seria meio injusto eu ficar com tal pergaminho. Além disso, como já tinha conseguido muitos favores da vila, poderia apenas encontrar alguém que pudesse aproveitar o máximo do pergaminho, afinal não precisava mesmo e minha equipe principal não era capaz de aprendê-los, não ia apenas deixar o papel morfando, seja como fosse meu objetivo era apenas encontrar alguém que poderia fazer melhor uso do conhecimento. Afinal, era algo que tinha aprendido na minha família, conhecimento era algo em ser compartilhado.
Ao mesmo tempo, também não ia entregar o pergaminho para alguém que vendesse depois, apenas para alguém que realmente pudesse ficar mais forte com o mesmo, ficaria feliz em saber que tal pessoa poderia usar isso em combates difíceis. Enfim, acreditava que não precisava de muito esforço para encontrar alguém forte.
Informações escreveu:Importante escreveu:
Média de Nível: 33 [36 + 35 + 33 + 30 + 30]/5
Wisps: 15
[Solaceon Ruins - 4/15]
[Space-Time Distortion - 5/15]
[Holm of Trials - 6/15]Party State escreveu:
- - HIsuian Decidueye [Nível 36] [100%] Muito Bem
- - Luxray [Nível 30] [100%] Muito Bem
- - Alpha Heracroos [Nível 34] [100%] Muito Bem
- - Gardevoir [Nível 33] [97%] Muito Bem
- - Hisuian Lilligant [Nível 30] [100%] Muito Bem
- Hisuian ZoruaBOX/Sala de Cura escreveu:
- Spoiler:
- - Paras [Nível 11] [100%] Muito Bem
- - Combee [Nível 11] [100%] Muito Bem
- - Duskull [Nível 17] [100%] Muito Bem
- - Carnivine [Nível 18] [100%] Muito Bem
- - Unown [Nível 18] [100%] Muito Bem
- - Drifloon [Nível 15] [100%] Muito Bem
- - Zubat [Nível 20] [100%] Muito Bem
- - Mothim [Nível 23] [100%] Muito Bem
- - Cherubi [Nível 26] [100%]
- - Carnivine [Nível 25] [100%]
- - Heracroos [Nível 28] [100%]
- - Porygon [Nível 28] [100%]
- - Floatzel [Nível 28] [100%]
- - Porygon [Nível 29] [100%]
- - Alpha Psyduck [Nível 26] [100%] Muito Bem
- - Alpha Haunter [Nível 25] [100%] Muito Bem
- - Sneasler [Nível 05] [100%] Muito Bem
- None
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Jubilife Village - HUB
HP Total: 30% >> 100%
Eu estava com muita vontade de explorar a nova área que haviam descoberto, as terras geladas de alabastro pareciam um local facinante, mas ao mesmo tempo assustador. Eu sabia que precisava estar preparada e por isso começava a reunir minha equipe para um treino de última hora. Meu recém evoluido Gallade parecia uma ótima escolha para usar na nova zona, porém ele precisava de alguns golpes novos. Por sorte, uma exploradora que eu havia conhecido recentemente havia conseguido o tutor de um golpe chamado Drain Punch, perfeito para meu pokemon lutador e por isso ela havia me dado gratuitamente.
Agora era minha missão ensina-lo, porém ele precisava de um alvo para treinar e por isso escolhia Gastly, o pokemon fantasma seria um ótimo alvo já que não poderia sofrer dano dos ataques do meu lutador. Eu colocava os dois para treinarem juntos enquanto Gallade tentava utilizar seu novo golpe, Drain Punch. Gallade saltava para cima de seu parceiro fantasmas, tentando desferir seus socos enquanto canalizava a energia do golpe. Porém o golpe não estava 100% o que facilitava a Gastly desviar.
Os poucos ataques de Gallade que acertavam acabavam atravessando o corpo do fantasmas que era imune aquele tipo de golpe, porém a cada "acerto" era possível ver a energia que Gallade concentrava ficando mais focada e concentrada, ele estava conseguindo executar o golpe. No final do treino o pokemon psíquico havia aprendido o golpe, mas não era só ele que havia conquistado algo. Talvez o treino execisso foi o suficiente para fortalecer Gastly, pois ele começava a brilhar intensamente, evoluindo. Seu corpo redondo e gasoso se modificava para algo mais pontudo com duas mãos flutuantes e um sorriso ainda mais sinistro.
Mas aquilo não era tudo, enquanto eu registrava o acontecimento e os detalhes em minha pokedex, sentia o Egg que havia recebido tremer, ele estava para chocar. O egg rachava, liberando uma luz leve e desmoronando, revelando um pássaro com muitas penas ao redor de sua cabeça. Eu me questionava se aquele pokemon era realmente raro, mas pelo fato de ser encontrado apenas nas terras geladas eu imaginava que sim e começava o processo de registrar suas características.
- Egg de Rufflet Eclodiu.
- Gastly evoluiu para Haunter
- Por chegar a 30 pokemons capturados, recebeu 1 Ponto de Mérito
- Ensinou o Golpe Drain Punch para Gallade
Touko
Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Jubilife Village
Andando por toda extensão de Jubilife, após realizar algumas missões, fazer compras e entregar minhas Lost Satchel, creio que estava pronto para ir em direção de Alabaster Icelands, sinto que lá poderei encontrar algo muito bom! Me agasalhando apropriadamente, vestindo roupas quentes e com diversos detalhes feitos de lã, passava pelo Hub de Jubilife, acabava vendo Marylayn andando no local.
Se não é minha amada Mary! — Exclamava para a mesma me aproximando com velocidade — Fazia tempo que não te via, como está minha donzela? — Pegava na mão da mesma, erguento em direção de meu rosto e dando um beijo suave. Estava de bom humor, então não era mal tratar Marylayn como ela merecia ser tratava o tempo inteiro.
Se não é minha amada Mary! — Exclamava para a mesma me aproximando com velocidade — Fazia tempo que não te via, como está minha donzela? — Pegava na mão da mesma, erguento em direção de meu rosto e dando um beijo suave. Estava de bom humor, então não era mal tratar Marylayn como ela merecia ser tratava o tempo inteiro.
- Pokemons a serem Trocados:
- - Alpha Stantler
- Spoiler:
Nome: Alpha Stantler #234
Lvl: 31
Exp: 398/2727
OT: Seiji
Ataques:
- Tackle
- Hypnosis
- Confusion
- Calm Mind
- Psyshield Bash
- Extrassensory
Esquecidos:
-
- Cyndaquill- Spoiler:
Nome: Cyndaquill #155
Lvl: 29
Exp:
Ataques:
- Ember
- Flame Wheel
- Quick Attack
- Swift
- Rollout
- Hisuian Qwilfish- Spoiler:
Nome: Hisuian Qwilfish #211
Lvl: 5
Exp:
Características:
Ovo Pontos de Mérito
Ataques:
- Poison Sting
- Spykes
Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu: Dewott | Nvl. 35 | 100% |
Staraptor | Nvl. 37 | 100% |
Parasect | Nvl. 33 | 100% |
Alpha Stantler | Nvl. 31 | 100% |
Alpha Graveler | Nvl. 33 | 100% |
Murkrow | Nvl. 33 | 100% |
Última edição por Touko em Sex 20 maio 2022, 23:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Madrinck
Eu já estava com todos meus equipamentos prontos para viajar para uma nova área que eu poderia explorar inteiramente e sem nenhuma preocupação, eu já sabia que Alabaster Icelands fazia um frio tremendo e eu já estava preparada com roupas grossas de lã e com comida e suprimentos suficiente para uma família inteira que durariam alguns dias, eu sabia muito bem que o frio implacável não derrotaria minha chama insaciável de conhecimento, mesmo que os pokémons do local fosse tremendamente mais superiores que os meus eu sabia que encontraria uma maneira de levar todos meus pokémons vitoria! Todavia algo surpreendente acontecia e eu ficava um tanto aturdida, o suficiente para observar Seiji se aproximar de mim com um bom humor aparente, ficando bastante vermelha com toda aquela educação que ele demonstrava para mim, claramente eu não era o tipo de garota que poderia receber tanto respeito, brincando com uma mecha de meu cabelo usando um dedo durante aqueles segundos.
- O-olá Seiji... Ouvi que você fez grandes feitos, as pessoas só estão falando de você ultimamente- eu dizia dando uma pequena reverencia tímida pela situação em geral enquanto observava o moço, já fazia uns bons dias que nós dois não se encontravam e eu não conseguia evitar de observar as características físicas do mesmo e a sua voz, as memorizando inconscientemente em minha mente, percebendo em poucos instantes a roupa do homem e não evitando de perguntar ao mesmo -Planeja ir aonde vestido assim?- dizia, eu no momento estava ainda com meu uniforme de Galaxy Team, me trocaria minutos antes de sair em minha jornada, além do mais não queria sentir calor desnecessário.
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Touko
Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Jubilife Village
Estão? — Indagava a garota com um pouco de curiosidade, mas antes que a mesma respondesse, eu já complementava minha frase — Não se preocupe, deixe eles falarem, bem ou mal, não me importo. Só me importa a opinião de algumas poucas pessoas, me entende? — Apertava a mão dela com carinho, sorrindo para a mesma enquanto me aproximava mais um pouco.
Fala das minhas vestes? — Via que ela perguntava sobre isso, me afastando um pouco e dando uma girada rápida para mostrar meu Outfit — Irei para Alabaster, sinto que tem algo me chamando lá! Então já estou indo trajado para acabar não passando frio. Bom saber que você repara bastante na minha aparência Mary, estou bonito? Eu falaria sobre você, mas é difícil para qualquer um não notar uma mulher tão graciosa em qualquer local ou roupa, então falaria apenas o obvio. — Dava uma piscadinha para a mesma, voltando a me aproximar dela.
Fala das minhas vestes? — Via que ela perguntava sobre isso, me afastando um pouco e dando uma girada rápida para mostrar meu Outfit — Irei para Alabaster, sinto que tem algo me chamando lá! Então já estou indo trajado para acabar não passando frio. Bom saber que você repara bastante na minha aparência Mary, estou bonito? Eu falaria sobre você, mas é difícil para qualquer um não notar uma mulher tão graciosa em qualquer local ou roupa, então falaria apenas o obvio. — Dava uma piscadinha para a mesma, voltando a me aproximar dela.
- - Alpha Stantler
- Spoiler:
Ataques:
- Tackle
- Hypnosis
- Confusion
- Calm Mind
- Psyshield Bash
- Extrassensory
Esquecidos:
-
- Cyndaquill- Spoiler:
Exp:
Ataques:
- Ember
- Flame Wheel
- Quick Attack
- Swift
- Rollout
Exp:
Características:
Ovo Pontos de Mérito
Ataques:
- Poison Sting
- Spykes
Madrinck
Eu ficava mais avermelhada ouvindo as palavras de Seiji, ouvindo tudo calada até que o mesmo desse sua última palavra enquanto deixava a bochecha repousada em minha mão livre, observando o meu amigo eu ficava um tempo calada até comentar com calma e suavidade - Está... Bastante... Elegante com certeza...e...e- eu parava de falar percebendo o quão travada minha voz estava naquele momento. Observando por mais um tempo Seiji sem saber mais oque falar ficando um tanto agitada, me controlando aos poucos enquanto respirava fundo, mas perdendo em poucos instantes meu equilíbrio quando o homem se aproximava mais, eu geralmente, na verdade nunca tinha ficado assim, era bastante estranho oque os gestos dele causavam em mim, me forçando a perder um tanto do meu lado "dominante" em conversas olhando para o lado tentando evitar o contato visual.
Me sentindo um pouco mais controlada para falar eu começava dizendo - Você esta indo para Alabaster? Eu também estou indo para lá, mas provavelmente ficarei por pouco tempo por estar planejando indo para...Para... aquela zona lá que tem o Noble Arcanine, nunca fui bom com nome de locais, demorei 1 semana para aprender o jeito certo de falar Nature... Pantrys? Prantys? Pantys?- eu dizia enquanto me soltava mais para conversar com meu amigo, dando rápidas espiadas no mesmo voltando a desviar o olhar de maneira um pouco envergonhada, mas claramente menos do que antes. Observando com calma como Seiji era bem maior do que eu sendo que eu me considerava uma mulher bastante alta já que, em muitos casos, eu era maior do que muitos homens que eu encontrava, então me sentir "pequena" era algo um tanto para mim, que não sabia muito bem - Eu capturei bastante pokémons interessantes nesses ultimos tempos, e você?- eu dizia por fim ficando calado após aquilo para que meu amigo tivesse espaço para responder.
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Touko
Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Jubilife Village
Sentia que a garota estava envergonhada em falar comigo, não sabia ao certo, mas era uma graça aquilo, me deixando encantado ainda mais com a mesma, por mais que não pudesse perder muito tempo ali, não fazia mal ter um tempo de qualidade com a mesma — Vai para Alabaster então? — Perguntava, pegando as mãos dela e elevando para o meu rosto, beijando as mãos da mesma, dando um passo a frente e ficando bem perto dela — Te desejo boa sorte, tanto em Firespit como Alabaster, sei que você vai conseguir, afinal, você é uma mulher muito esperta e consciente. — Dava um sorriso para a mesma, abaixando as mãos e olhando nos olhos dela — Me diga Mary, quer vir comigo para um lugar mais privado? Tenho certeza que posso te deixar bem aquecida para suav viagem. — Continuava em frente a mulher, até ter uma resposta, independente de qual fosse, continuaria com o que eu planejava.
Durante minhas aventuras peguei alguns presentes para você — Pegava as 3 pokéballs, me afastando um pouco e mostrando para a mesma — É um Alpha Stantler, que irá virar um grande Wyrdeer, majestoso como você. Um Hisuian Qwilfish, raro como sua beleza, e por fim um Cyndaquill, que queima em um fogo ardente como seus cabelos. — Sorria durante todo o momento, me divertindo em estar com Mary no local.
Durante minhas aventuras peguei alguns presentes para você — Pegava as 3 pokéballs, me afastando um pouco e mostrando para a mesma — É um Alpha Stantler, que irá virar um grande Wyrdeer, majestoso como você. Um Hisuian Qwilfish, raro como sua beleza, e por fim um Cyndaquill, que queima em um fogo ardente como seus cabelos. — Sorria durante todo o momento, me divertindo em estar com Mary no local.
- - Alpha Stantler
- Spoiler:
Ataques:
- Tackle
- Hypnosis
- Confusion
- Calm Mind
- Psyshield Bash
- Extrassensory
Esquecidos:
-
- Cyndaquill- Spoiler:
Exp:
Ataques:
- Ember
- Flame Wheel
- Quick Attack
- Swift
- Rollout
Exp:
Características:
Ovo Pontos de Mérito
Ataques:
- Poison Sting
- Spykes
Madrinck
Ouvindo a proposta de Seiji juntamente a todos aqueles elogios me faziam ficar corada novamente, principalmente naquele momento que ele tinha ficado tão próximo de mim segurando minhas mãos me fazendo sentir quase pegando fogo, só faltava a fumacinha saindo pela cabeça - O-obrigada Seiji, boa sorte para você também ! e...- eu parava um pouco botando a mão em minha boca enquanto o observava calmamente respirando fundo e dizendo com mais coragem - Eu aceito sua proposta, gosto bastante da ídeia- dizia com uma leve risada enquanto observava o meu companheiro mostrando aqueles pokémons junto a aqueles elogios que deixavam minhas orelhas fervendo de timidez, eu não estava nem um pouco acostumada a receber tantos elogios de uma vez só - São pokémons incríveis Seiji, nem sei oque posso dar em troca por algo tão magnifico assim- dizia brincando com uma mecha de meu cabelo novamente enquanto o olhava.
Decidindo dar os meus pokémons mais raros para o presentear, mas Ursaring ficaria comigo pois aquele pokémon em especifico seria um presente para o futuro, esperava assim que minha linhagem seguisse forte até lá - Presentes incriveis merecem presentes incriveis, Seiji, lhe entregarei o pokémon que derrotou a Noble Lilligant por mim, um dos meus pokémons mais fortes com certeza, esse Golbat leal e obediente- dizia com a pokebola do pokémon dito antes em minha mão, pegando outra pokebola e dizendo - Este pokémon é bastante raro e encontra-lo foi tão fácil que sei que foi o próprio Arceus me garantido ter um presente impressionante para você- e o ultímo pokémon mesmo não se tratando de Ursaring evoluiria em breve para o antes dito - E por fim lhe dou o pokémon mais fofo a qual eu possuo comigo, Teddiursa que um dia evoluíra para Ursaring que enfim poderá alcançar o grande post de Ursaluna- eu falava com um sorriso abobado no rosto, gostando de fazer todo aquelas falas de apresentação de meus pokémons.
[/quote]Pokemons trocados escreveu: - Ralts
- Spoiler:
Nome: Ralts #280
Lvl: 23
Exp:
OT:
Características:
Ataques:
Confusion
Teleport
Draining Kiss
Hypnosis
- Golbat
- Spoiler:
Nome: Golbat #042
Lvl: 35
Exp: 441/3572
Hap. Exp: 90/220
OT: Marylayn Pelterguest
Ataques:
- Gust
- Hypnosis
- Bite
- Air Cutter
- Cross Poison
- Teddiursa
- Spoiler:
Nome: Teddiursa #216
Exp:
OT: Marylayn Pelterguest
Características:
Ataques:
Tackle
Baby Doll Eyes
Bulldoze
Slash
Play Rough
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Última edição por Madrinck em Sáb 21 maio 2022, 22:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Touko
Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Jubilife Village
Soltava uma pequena risada com o jeito que Marylayn ficava, ela era muito fofa — Fico agraciado com seus presentes em relação aos meus, irei cuidar deles com bastante carinho, principalmente Golbat. Espero que faça o mesmo com meus pokemons. — Falava dando uma boa olhada neles enquanto terminava dizendo — Eles são magníficos, só não mais magníficos que você. — Sorria para Mary, pegando em sua mão — Vamos? — Puxava Marylayn para cima de mim, segurando com a outra mão em sua cintura conforme nossos rostos se aproximavam — Não queremos nos atrasar não é mesmo? — Finalizava, começando a andar enquanto guiava minha amiga para a pousada.
- - Alpha Stantler
- Spoiler:
Ataques:
- Tackle
- Hypnosis
- Confusion
- Calm Mind
- Psyshield Bash
- Extrassensory
Esquecidos:
-
- Cyndaquill- Spoiler:
Exp:
Ataques:
- Ember
- Flame Wheel
- Quick Attack
- Swift
- Rollout
Exp:
Características:
Ovo Pontos de Mérito
Ataques:
- Poison Sting
- Spykes
Lauts
Retorna para o vilarejo, após ter derrotado o pokémon nobre com um único pokémon, Snorlax seria o nome de sua espécie, tal pokémon capturado naquela dimensão que viria a ser bastante útil em sua equipe. — Vamos aproveitar para descansar um pouco... — Diz o treinador para sua equipe, aproveitando para passear um pouco pelas ruas da cidade, de maneira mais tranquila, diferente do que nas routes.
Passeando, de repente ouve:
— Infelizmente não era ele... Parece que não terei outra chance de captura-lo novamente... Onde será que posso encontrar outro Kricketot.
Ouvindo a conversa dela com outro treinador, Riki decide se intrometer, não apenas para ajudá-la, como também no intuito de próprio se ajudar, visto que teria o pokémon que ala parecia ter interesse contigo, recentemente na Pasture Box. Esperando o momento certo, o treinador se aproxima e conversa com a treinadora sobre o quanto ela estaria interessado naquele inseto, demonstrando grande interesse, Riki entrega para ela seu Kricketune, quando recebe três Vivichokes e um ponto em mérito em troca.
Parado guardando os itens, de repente Riki percebe uma garotinha andando em sua direção, a mesma que teria pedido sua ajuda a procura de seus amigos, que estavam sendo atraído por um balão fantasma. Encontrando com o treinador, ela pergunta sobre as aventures de Riki durante sua estadia a procura do pokémon nobre, aproveitando que estaria com bastante tempo para descansar, o treinador começa a contar um pouco de sua história. Contando os pokémons que encontraria até a terceira zona, como também um espaço dimensional que teria encontrado, qual seria um vasto terreno com uma névoa de cor purpura, como também que teria encontrar um gigantesco Magneton, um Alfa que teria sido capturado de maneira amigável.
A garota, parece suspeitar um pouco do treinador, mas o treinador então retiraria Magneton de sua pokébola que confirmaria toda sua história, agradecida pela história e como também por ter capturado um pokémon amigavelmente, entrega uma Rare Candy e como também receberia um ponto de mérito. De repente alguém chama a garota, que rapidamente se despede do treinador e segue correndo pelas ruas do vilarejo.
...
Com o sol forte, Riki aproveita um pouco para passear também pela Galaxy Hall, já na entrada se depararia com uma mulher responsável pela administração da Medical Corps. Em uma espécie de estante, poderia ver alguns cartazes mostrando interesse em alguns pokémons e como também em outros ingredientes, tendo alguns contigo, antes de ir até lá o treinador aproveita para reuni-los e segue até o estante, que já estaria fechando.
— Boa tarde senhorita... Eu tenho alguns desses comigo, por acaso, ainda consigo troca-los contigo? — Pergunta Riki.
— Claro, claro... — Um momento.
Ela então segue até dentro de uma sala aonde guardaria umas coisas, retornando ela perceberia que o treinador teria contigo dois Croagunk como também vinte Medicinal Leeks em cima de um balcão, quais seriam guardados pela administradora, como também entrega para Riki 2 Full Heals, 3 Exp Candy S e 4000 Pokedollars, além de dois pontos de mérito.
— Até... — Diz o treinador.
Ao se despedir, logo a frente ele se depara com a Cyllene, uma treinadora que já teria conversado anteriormente, como também aquela que lhe teria dado a missão de coletar as Wisps por todo o mapa, aproveitando o encontra e que já teria coletado uma grande quantia, se aproxima para pegar algumas recompensas, mesmo que ainda não tivesse finalizado a missão por completo. Arrecadando a missão de até 60 Wisps: 1x Oval Stone, 1x Rare Candy, 7000 Pokedollars, 1x Sun Stone, 1x Exp Candy L, 1x Thunder Stone, 1x Ponto de Mérito.
— Vamos almoçar Cyllene? — Pergunta Zisu, quando se aproxima de Cylenne e Riki, percebendo que seria o treinador que teria encontrado algumas semanas atrás, pergunta sobre sua encomenda. — Oh, você está aqui garoto, então, você encontrou o Zubat que eu pedi algumas semanas atrás?
— Verdade, é tanta coisa que eu me esqueci... Mas capturei sim, espere um momento. — Responde o treinador, não querendo estender ainda mais o almoço das duas, segue correndo até a Pasture Box e pega o Zubat capturado, tal que já estaria em um nível bem elevado e entregaria para Sizu, recebendo 2x Aux Power mais um ponto em mérito, conseguindo bastante coisa naquele lugar, após acumular várias coisas em sua jornada.
Se despedindo das duas mulheres, o treinador segue até a uma espécie de estufa, encontrando Colza lá dentro, lembrando do pedido que o mesmo teria solicitado, se tornando o garoto das entregas naquele dia, ficando um pouco exausto também, vendo Colza o treinador se aproxima e sem conversar muito entrega um Heracross, o pokémon que teria o movimento Rock Smash como solicitado pelo agricultor, qual recompensaria o treinador com uma quantia de 1500 Pokedollars, além do mérito que ganharia com tantas missões.
Antes de sair daquele lugar, Riki ouvi um zumbido que chamaria a sua atenção, sendo guiado pelo som, percebe um grande volume de pokémons voadores, mas sendo mais especifico, seriam pokémons que seriam capazes de produzirem um ingrediente bastante delicioso, para muitos, o tão famoso mel. Observando o treinador, Hachi se aproxima, o responsável daquele lugar, que fala orgulhosamente de seu trabalho, como também comentaria que estaria precisando de mais pokémons produtores, tendo em sua Pasture Box o treinador pergunta se o mesmo estaria interessado, mostrando tal interesse Riki lhe entrega um Dustox e um Combee para o garoto, também sendo recompensado, com 7x Dazzling Honey e 1x Pontos de Mérito.
Um pouco cansado, o treinador pega um Paras de sua Pasture Box e lhe entrega uma Exp Candy S, o treinando para uma futura entrega, infelizmente, qual ainda não estaria bem preparado, antes, seria necessário se tornar um forte Parasect.
Passeando, de repente ouve:
— Infelizmente não era ele... Parece que não terei outra chance de captura-lo novamente... Onde será que posso encontrar outro Kricketot.
Ouvindo a conversa dela com outro treinador, Riki decide se intrometer, não apenas para ajudá-la, como também no intuito de próprio se ajudar, visto que teria o pokémon que ala parecia ter interesse contigo, recentemente na Pasture Box. Esperando o momento certo, o treinador se aproxima e conversa com a treinadora sobre o quanto ela estaria interessado naquele inseto, demonstrando grande interesse, Riki entrega para ela seu Kricketune, quando recebe três Vivichokes e um ponto em mérito em troca.
Parado guardando os itens, de repente Riki percebe uma garotinha andando em sua direção, a mesma que teria pedido sua ajuda a procura de seus amigos, que estavam sendo atraído por um balão fantasma. Encontrando com o treinador, ela pergunta sobre as aventures de Riki durante sua estadia a procura do pokémon nobre, aproveitando que estaria com bastante tempo para descansar, o treinador começa a contar um pouco de sua história. Contando os pokémons que encontraria até a terceira zona, como também um espaço dimensional que teria encontrado, qual seria um vasto terreno com uma névoa de cor purpura, como também que teria encontrar um gigantesco Magneton, um Alfa que teria sido capturado de maneira amigável.
A garota, parece suspeitar um pouco do treinador, mas o treinador então retiraria Magneton de sua pokébola que confirmaria toda sua história, agradecida pela história e como também por ter capturado um pokémon amigavelmente, entrega uma Rare Candy e como também receberia um ponto de mérito. De repente alguém chama a garota, que rapidamente se despede do treinador e segue correndo pelas ruas do vilarejo.
...
Com o sol forte, Riki aproveita um pouco para passear também pela Galaxy Hall, já na entrada se depararia com uma mulher responsável pela administração da Medical Corps. Em uma espécie de estante, poderia ver alguns cartazes mostrando interesse em alguns pokémons e como também em outros ingredientes, tendo alguns contigo, antes de ir até lá o treinador aproveita para reuni-los e segue até o estante, que já estaria fechando.
— Boa tarde senhorita... Eu tenho alguns desses comigo, por acaso, ainda consigo troca-los contigo? — Pergunta Riki.
— Claro, claro... — Um momento.
Ela então segue até dentro de uma sala aonde guardaria umas coisas, retornando ela perceberia que o treinador teria contigo dois Croagunk como também vinte Medicinal Leeks em cima de um balcão, quais seriam guardados pela administradora, como também entrega para Riki 2 Full Heals, 3 Exp Candy S e 4000 Pokedollars, além de dois pontos de mérito.
— Até... — Diz o treinador.
Ao se despedir, logo a frente ele se depara com a Cyllene, uma treinadora que já teria conversado anteriormente, como também aquela que lhe teria dado a missão de coletar as Wisps por todo o mapa, aproveitando o encontra e que já teria coletado uma grande quantia, se aproxima para pegar algumas recompensas, mesmo que ainda não tivesse finalizado a missão por completo. Arrecadando a missão de até 60 Wisps: 1x Oval Stone, 1x Rare Candy, 7000 Pokedollars, 1x Sun Stone, 1x Exp Candy L, 1x Thunder Stone, 1x Ponto de Mérito.
— Vamos almoçar Cyllene? — Pergunta Zisu, quando se aproxima de Cylenne e Riki, percebendo que seria o treinador que teria encontrado algumas semanas atrás, pergunta sobre sua encomenda. — Oh, você está aqui garoto, então, você encontrou o Zubat que eu pedi algumas semanas atrás?
— Verdade, é tanta coisa que eu me esqueci... Mas capturei sim, espere um momento. — Responde o treinador, não querendo estender ainda mais o almoço das duas, segue correndo até a Pasture Box e pega o Zubat capturado, tal que já estaria em um nível bem elevado e entregaria para Sizu, recebendo 2x Aux Power mais um ponto em mérito, conseguindo bastante coisa naquele lugar, após acumular várias coisas em sua jornada.
Se despedindo das duas mulheres, o treinador segue até a uma espécie de estufa, encontrando Colza lá dentro, lembrando do pedido que o mesmo teria solicitado, se tornando o garoto das entregas naquele dia, ficando um pouco exausto também, vendo Colza o treinador se aproxima e sem conversar muito entrega um Heracross, o pokémon que teria o movimento Rock Smash como solicitado pelo agricultor, qual recompensaria o treinador com uma quantia de 1500 Pokedollars, além do mérito que ganharia com tantas missões.
Antes de sair daquele lugar, Riki ouvi um zumbido que chamaria a sua atenção, sendo guiado pelo som, percebe um grande volume de pokémons voadores, mas sendo mais especifico, seriam pokémons que seriam capazes de produzirem um ingrediente bastante delicioso, para muitos, o tão famoso mel. Observando o treinador, Hachi se aproxima, o responsável daquele lugar, que fala orgulhosamente de seu trabalho, como também comentaria que estaria precisando de mais pokémons produtores, tendo em sua Pasture Box o treinador pergunta se o mesmo estaria interessado, mostrando tal interesse Riki lhe entrega um Dustox e um Combee para o garoto, também sendo recompensado, com 7x Dazzling Honey e 1x Pontos de Mérito.
Um pouco cansado, o treinador pega um Paras de sua Pasture Box e lhe entrega uma Exp Candy S, o treinando para uma futura entrega, infelizmente, qual ainda não estaria bem preparado, antes, seria necessário se tornar um forte Parasect.
- Atualizações:
- Paras consumiu uma Exp Candy S.
Paras recebeu 800 de exp, 21/1248. Subiu para nível 22.
Entregou 1x Kricketune, 2x Croagunk, 1x Heracross, 20x Medicinal Leek.
Recebeu 12500 Pokedollars, 3x Vivichokes, 2x Rare Candy, 3x Exp Candy S, 2x Full Heal, 1x Oval Stone, 1x Sun Stone, 1x Exp Candy L, 1x Thunder Stone, 2x Aux Power, 7x Dazzling Honey, 8 Ponto de Mérito.
- Request: The Timbre of the Fields. +1
- Request: Measuring Your Compatibility. +1
- Request: Croagunk's Curative Poison. +1
- Request: Pesselle's Easy Errand. +1
- Request: Eeriee Apparations in the Night. +1
- Request: Zubat's Eyes. +1
- Request: Help Wanted: Rock Smashing in the Fields. +1
- Request: O Doce Doce Mel. +1
Madrinck
Chegando em Pasture meu objetivo era claro e direto e era preparar minha equipe a qual me seguiria para Alabaster Icelands, eu deixava claro Dartrix permanecer comigo juntamente ao meu Shiny Ursaring, os restantes de meus pokémons como Basculin e Petilill eu deixava guardados na Box, agora os pokémons que ficariam comigo era uma decisão mais delicada, mas eu optava pelos que possuiam o maior potencial para o futuro. Deixando em minha equipe o Alpha Stantler, Cyndaquill e Scyther, formando desse jeito minha mais nova equipe para Alabaster que se tratava de: Dartrix, Cyndaquill, Alpha Stantler, Scyther, Shiny Ursaring e o ovo de Sneasel. Guardando todos em suas pokebolas e o ovo bem agasalhado e quentinho eu me despedia da velha do Pasture e começava a partir dali.
Entretanto um imprevisto acontecia enquanto eu ainda caminhava, o ovo a qual eu carregava com bastante carinho entre meus peitos começava brilhar intensamente e eu, claramente assustada com aquele fato quase o derrubava, mas o segurava com firmeza em poucos segundos já sabendo que aconteceria por me lembrar do nascimento de meu Basculin. Com o intenso clarão a forma oval entre os panos sumia e uma pequena Sneasel se encontrava bem agasalhada em meus braços, ela tudo de maneira confusa e depois me encarava por alguns segundos, com aqueles olhos brilhando suavemente até... Quando eu vi um dos braços daquela pokémon para fora do agasalho e alguns fios de cabelo caindo junto a uma sensação quente e úmida descendo pela minha bochecha eu compreendia em instantes que ela tinha me arranhado, mas como não foi nada exagerado eu simplesmente ria, pegando uma pokebola e a capturando, seria minha nova neném aquela Sneasel.
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Forseti
忠誠
Entregas
Local: Jubilife Village
Horário: 10:30 [Dia]
Estava com o amuleto em mãos, restava-me apenas encontrar o homem que tinha realizado o pedido. Como tinha uma breve noção de onde o mesmo estava, caminhava até o local e apenas esperava um pouco de tempo e era capaz de ver o mesmo. Apenas mostrava o amuleto e ele realmente ficava feliz, era algo especial para ele. Ao mesmo tempo, também me dava alguns itens em troca pela ajuda, além de mencionar que poderia falar bem de mim em relação ao restante da vila, aumentando minha "reputação".
No fim, apenas chegava na mansão e dava um pequeno relatório em relação aos wisps, quantidade e localização dos mesmos para que o grupo tivesse noção do que realmente acontecia, quem sabe para conseguir informações sobre tal. No fim, por causa desse relatório, ganhava algumas recompensas por causa que eram informações importantes. Enfim, apenas agradecia e comentava que ia informar qualquer detalhe extra.
Informações escreveu:Importante escreveu:
- Missão Concluída: Teste Alpha [Chegar na Vila, +02 Mérito + 05 Great Ball]
Média de Nível: 37 [44 + 37 + 37 + 34 + 36 + 34]/6
Vida: 90%
Wisps: 34
[Solaceon Ruins - 11/15]
[Space-Time Distortion - 5/15]
[Holm of Trials - 6/15]
[Golden Lowlands - 5/15]
[Ursa's Ring 2/15]
[Cottonsedge Prairie 5/15]Resumo escreveu:
- Missão Concluída: Request: The Charm Lost in the Swamp [Chegar na Vila, +01 Mérito, +05 Iron Chunk e 1x Exp Candy M]
- Recompensas: [Wisps] -> Oval Stone, Rare Candy, 2.000, Water StoneParty State escreveu:
- - Hisuian Decidueye [Nível 44] [74%] Bem
- - Luxray [Nível 34] [62%] Razoavelmente Bem
- - Alpha Heracroos [Nível 36] [100%] Muito Bem
- - Gardevoir [Nível 37] [80%] Muito Bem
- - Turwitg [Nível 34] [93%] Muito Bem
- - Hisuian Zoroark [Nível 37] [75%] BemBOX/Sala de Cura escreveu:
- Spoiler:
- - Alpha Ralts [Nível 30] [50%]
- - Alpha Budew [Nível 25] 25%]
Jubilife
Hisui
Kleavor materializava a jovem no meio de Jubilife Village novamente e, dessa vez, ela já imaginava que iria ser jogada no meio de uma avenida. Ela correu para as calçadas com o objetivo de se salvar daquela situação e reportou seus feitos ao Galaxy Hall antes de qualquer coisa. Cyllene não podia atendê-la naquele momento, mas ordenou sua secretária a presentear Kiri com vários prêmios por causa dos seus pontos de mérito, que com certeza a ajudariam num futuro próximo.
Na porta, ela via Miki e decidia apresentá-la a uma boneca que ela própria tinha esculpido com base em Amber, a moça que ela tinha encontrado nos campos de Obsidiana. Encantada, a menina perguntava se podia ficar com a boneca e Kiri dizia que tinha feito especialmente para ela, deixando a menina contente com aquele presente.
Kiri decidia pegar uma das suas Exp. Candy Ms que estavam na sua mochila e dar para Quilava comer. Assim, a doninha poderia ficar mais forte rapidamente.
Em seguida, Kiri visitou os seus Pastures e deixou Luxio por lá.
✦Na porta, ela via Miki e decidia apresentá-la a uma boneca que ela própria tinha esculpido com base em Amber, a moça que ela tinha encontrado nos campos de Obsidiana. Encantada, a menina perguntava se podia ficar com a boneca e Kiri dizia que tinha feito especialmente para ela, deixando a menina contente com aquele presente.
Kiri decidia pegar uma das suas Exp. Candy Ms que estavam na sua mochila e dar para Quilava comer. Assim, a doninha poderia ficar mais forte rapidamente.
Em seguida, Kiri visitou os seus Pastures e deixou Luxio por lá.
Kiri recebeu 30 Exp. Candy S.
Kiri ganhou a Receita: Old Gateau, a Receita: Heavy Ball, a Receita: Feather Ball, a Receita: Super Potion, 1 Exp. Candy M, 5000§ e um ovo de Petilil.
Kiri entregou uma Pokéshi Doll para Miki.
Kiri deu uma Exp. Candy M para Quilava. Quilava recebeu 3000 de EXP, subindo ao nível 27 [1623/1998].
Depositou Luxio nos Pastures.
- Equipe:
Kiri - 100%
Quilava L. 26 - 100%
Golbat L. 26 - 100%
Haunter L. 32 - 100%
Psyduck L. 27 - 100%
Heracross L. 25 - 100%
Média: 26.666 [27]
Última edição por Aqua em Sáb 04 Jun 2022, 12:36, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
PokePontos : 9336
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Nature Fields