Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Patch] Maio & Newsfeed EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[Patch] Maio & Newsfeed EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[Patch] Maio & Newsfeed EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[Patch] Maio & Newsfeed EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[Patch] Maio & Newsfeed EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[Patch] Maio & Newsfeed EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[Patch] Maio & Newsfeed EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[Patch] Maio & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Patch] Maio & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Patch] Maio & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Patch] Maio & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Patch] Maio & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Patch] Maio & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Patch] Maio & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[Patch] Maio & Newsfeed[Patch] Maio & Newsfeed
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Patch] Maio & Newsfeed - Publicado Dom maio 01, 2022 8:39 pm


[Patch] Maio
Leia aqui todas as alterações feitas no ultimo mês e alterações que entram em vigor a partir de hoje

Depois de uma das maiores Patchs do forum esta e as próximas Patchs serão bem calminhas, mas obviamente igualmente importantes.
Pequenas adições ou pequenas mexidas, mas sempre bem vindas e para o melhor geral do forum :D

E sem mais demoras, a Patch :)

__________Novos Items__________
Icy Seed
Baby Seed

__________Novos NPCs__________
Zona Central de Novus City - Willy Wonka

__________Novos NPCs de Hisui__________
Xingqiu (Cobalt Coastlands)
Amber (Obsidian Fieldlands)
Alpha Graveler (Obsidian Fieldlands - Deertrack Heights)
Alpha Lopunny (Obsidian Fieldlands - The Heartwood)
Alpha Stantler (Obsidian Fieldlands - Deertrack Heights)
Noble Pokemon H. Lilligant (Crimson Mirelands - Holm of Trials)
Noble Pokemon Ursaluna (Crimson Mirelands - Ursa Ring)
Noble Pokemon Basculegion (Cobalt Coastlands - Seagrass Haven)
Noble Pokemon H. Arcanine (Cobalt Coastlands - Firespit Island)
Warden Iscan (Cobalt Coastlands - Seagrass Haven)
Anthe (Jubilife Village)
Kamado (Galaxy Hall)
Alpha Alakazam (Obsidian Fieldlands - Deertrack Heights)
Alpha Torterra (Crimson Mirelands - Ursa's Ring)[/url]
Ginter (Jubilife Village)
Adaman (Jubilife Village)
Irida (Jubilife Village)
Hachi Mitsu (Galaxy Hall)
Fátima (Cobalt Coastlands - Deadwood Hunt)
Haru (Coronet Highlands - Ancient Quarry)
Alpha Onix (Coronet Highlands - Ancient Quarry)
Alpha Rapidash (Obsidian Fieldlands)

__________NPC's de Hisui Atualizados__________
Prof. Laverton (2 novos Requests) (Galaxy Hall)
Cyllene (1 novo Request) (Galaxy Hall)
Pesselle (2 novos Requests) (Galaxy Hall)
Miki (1 Novo Request) (Jubilife Village)

__________Novos NPCs Oficiais__________
Gaeric
Miss Fortune Sisters
Cogita
Anthe
Choy
Ginter
Hachi Mitsu
Fátima
Haru

Willy Wonka
Lance
Leaf
Anabel
May

__________Reversão do Consumo de Candies__________
Na Patch anterior batemos o martelo ao problema dos Exp Candies, mas talvez tenhamos batido o martelo com demasiada força. Ouvimos o vosso feedback e a regra acerca dos Candies que os Pokémons podiam consumir (e a que lvl) foi anulada.
Isto quer dizer que, desde que tenham as Provas de Valor necessárias, o vosso Pokemon lvl 5, ao comer um Candy XL, irá passar para nivel 33 num único processo. E provavelmente ganhar Diabetes.

__________Revisão aos Pokémons__________
Conforme falado na Patch anterior as Fichas Pokémons iriam ser revista de forma a permitir uma melhor organização no forum, principalmente para colocarmos os Pokemons com o moveset a cada 4 lvls, de forma a permitir uma melhor memorização dos moves. Notamos que certos Pokémons iriam ser muito beneficiados e outros quase prejudicados e a diversidade de moves, aplicada a este sistema, era um pouco perigoso, pois permitia alguns Pokémons terem moves muito bons em levels baixos ou moves inuteis a lvls mais altos. Adicionalmente muitos Pokémons tinham uma grande negligencia por parte da Gamefreak.
O Aqua tem estado a trabalhar nos movesests novos e com a ajuda dos membros (Link) a revisão e oficialização das novas fichas está a ser até que bastante rápida :D
Segue abaixo as novas alterações. Para uma visualização total das fichas visitem este tópico: (Link)

Relembramos que o Pokémon poderá aprender qualquer move via TM desde que o tenha aprendido em alguma geração, portanto mesmo que algum move seja retirado do moveset por level up, ele continuará disponível via TM.

[Patch] Maio & Newsfeed 001[Patch] Maio & Newsfeed 002[Patch] Maio & Newsfeed 003
Bulbasaur e Ivysaur e Vensaur
Aprende extra: Mega Drain, Sludge, Giga Drain, Venoshock, Toxic, Energy Ball e Sunny Day.
(Vensaur) Ancient Power
Vira TM: Take Down, Worry Seed e Double Edge.

[Patch] Maio & Newsfeed 004[Patch] Maio & Newsfeed 005[Patch] Maio & Newsfeed 006
Charmander, Charmeleon e Charizard
Aprende Extra: Quick Attack, Metal Claw, Breaking Swipe, Flame Burst, Body Slam, Crunch e Seismic Toss.
(Charizard) Air Cutter, Dragon Claw e Acrobatics.
Vira TM: Slash

[Patch] Maio & Newsfeed 007[Patch] Maio & Newsfeed 008[Patch] Maio & Newsfeed 009
Squirtle, Wartortle e Blastoise
Aprende Extra: Rapid Spin, Aqua Jet, Yawn, Fake Out, Brine, Muddy Water e Water Spout.
(Blastoise) Muddy Water, Body Press.

[Patch] Maio & Newsfeed 010[Patch] Maio & Newsfeed 011
Caterpie e Metapod
Aprende Extra: Struggle Bug e Electroweb.

Novo Item: Bugwort (apenas Caterpie)

[Patch] Maio & Newsfeed 012
Butterfree
Aprende Extra: Struggle Bug, Electroweb, Silver Wind, Air Cutter, Ominous Wind, Draining Kiss, Psychic, Tailwind e Hurricane

Novo Item: Bugwort, Mental

[Patch] Maio & Newsfeed 013[Patch] Maio & Newsfeed 014
Weedle e Kakuna
Aprende Extra: Struggle Bug e Poison Tail

Novo Item: Pecha Berry (apenas Weedle)

[Patch] Maio & Newsfeed 015
Beedrill
Aprende Extra: Struggle Bug, Poison Tail, Acrobatics, Pursuit, Drill Peck, Drill Run, X-Scissor, Cross Poison, Lunge e Swords Dance.
Vira TM: Fury Attack, Laser Focus, Venoshock, Assurance, Pin Missile, Agility e Endeavor.

Novo Item: Pecha Berry, Dazzling Honey

[Patch] Maio & Newsfeed 016[Patch] Maio & Newsfeed 017[Patch] Maio & Newsfeed 018
Pidgey, Pidgeotto e Pidgeot
Aprende Extra: Swift, Air Cutter, Detect, Hyper Voice e Acrobatics.
Vira TM: Agility e Wing Attack.

Novo Item: Pretty Wing e Swift Wing

[Patch] Maio & Newsfeed 019
Rattata
Aprende Extra: Screech, Revenge, Body Slam, Last Resort e Final Gambit.
Vira TM: Tackle, Laser Focus.

[Patch] Maio & Newsfeed 020
Raticate
Aprende Extra: Hyper Fang, Fire Fang, Thunder Fang, Ice Fang, Screech, Revenge, Body Slam, Last Resort e Final Gambit.
Vira TM: Tackle, Laser Focus.

______Atualização de Imagens de NPCs Oficiais______
De forma a criar mais possibilidades e interação entre NPCs e membros alguns NPCs ganharam novas imagens, algumas mais tematicas a certos Festivais, Celebrações ou outras ocasiões :)

Kanto
[Patch] Maio & Newsfeed Ewcq39H[Patch] Maio & Newsfeed ZbLMkYu[Patch] Maio & Newsfeed QsF0rzB[Patch] Maio & Newsfeed Z5FyG4O[Patch] Maio & Newsfeed EJBT7FY[Patch] Maio & Newsfeed Cs3V35T[Patch] Maio & Newsfeed VtBK6wx[Patch] Maio & Newsfeed E6hjFHr

Johto
[Patch] Maio & Newsfeed AufxMbR[Patch] Maio & Newsfeed DsYGaub[Patch] Maio & Newsfeed GYnalie[Patch] Maio & Newsfeed UGfd6OM

Hoenn
[Patch] Maio & Newsfeed EPC9kQB[Patch] Maio & Newsfeed O9znavh[Patch] Maio & Newsfeed BPBfhSK[Patch] Maio & Newsfeed JicHN6T


__________Outros Ajustes__________
➤ Baby Form Pokémons aprendem os moves mais cedo 4 levels, antes 5 levels.
(Esta alteração é necessária devido à reformulação de move por level up, de forma a ficar tudo igual)

➤ Nova Medal:
[Patch] Maio & Newsfeed OigckDY
Sweet Fanatic
Possui todas as variações de Alcreamie.

__________Pagamentos__________
Spoiler:


Última edição por L Mars em Qua Jun 01, 2022 2:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Maio & Newsfeed - Publicado Dom maio 01, 2022 8:41 pm


Touko escreveu:
Personagem: Aihara Seiji
Ficha: Ficha
Onde se encontra atualmente: Jubilife Village
Resumo: Continuando sua jornada, Seiji ajudou o Warden Lian com seus afazeres em troca de conseguir informações sobre o Noble Kleavor, acabando por montar uma estrategia juntamente ao Warden que foi definitiva para derrotar Kleavor. Voltando para Jubilife Village, completou o máximo de requests que poderia, antes de voltar todo o caminho para a terceira subzona, dessa vez, indo atrás do Noble Wyrdeer. Encontrando a Warden Mai, ajudou a mesma e fez do mesmo uso que contra Kleavor, montando um meio que lhe desse vantagem, possibilitando derrotar Wyrdeer e garantir ainda mais força.
Pokémons Capturados: Petilil, Alpha Geodude, Alpha Graveler, Stantler, Alpha Stantler, Kricketot, Shinx, Drifloon, Bidoof, Bibarel, Alpha Combee, Alpha Vespiquen, Duskull, Gastly, Drifloon 2, Silcoon, Silcoon 2, Beautifly, Zubat, Buneary, Cascoon, Dustox, Heracross,  

Arcenio escreveu:
Personagem: Fengwang
Ficha: Link
Onde se encontra atualmente: Obsidian Fieldlands - Deertrack Heights
Resumo: Assim que eu cheguei na vila de Jubilife com uma caravana de exploradores da minha região de origem, Jotho, eu fui levada até o laboratório do professor da vila onde eu pude escolher meu primeiro pokemon e receber alguns itens úteis para minha estadia ali. Meu primeiro pokemon se tratava de um pequeno Cyndaquil que antes mesmo de sair para explorar já foi treinado para conseguir lidar melhor com os desafios, aprendendo seu Flamethrower.

Logo que chegou na primeira zona encontrou um poderoso buizel que estava treinando e cortando árvores com suas nadadeiras, lhe ajudando a limpar a rota e conseguindo algumas recompensas. Em Aspiration Hill eu encontrei muitos Wurmples e Biddofs, alguns foram capturados de forma furtiva enquanto outros foram derrotados pelo poderoso Cyndaquil. Porém o mais interessante dos pokemons se tratava de um Biddof Alpha, capaz de mastigar árvores com sua mordida. Os pokemons que capturei logo evoluiam e meu time se formava com Cyndaquil, Beautifly e um Alpha Bibarel. De tarde eu resolvia passar em Crimson Mirelands onde eu acabava sendo emboscada por um enorme Carnivine que me machucava bastante, porém era rapidamente derrotado por minha Beautifly, na confusão eu acabava capturando uma das crias desse alpha, conseguindo um Carnivine para o time.

Após retornar para Jubilife para me recuperar dos danos causados pela mordida daquele Alpha eu acabava encontrando Rey, um assistente do professor que queria estudar wurmples e sua familia evolutiva. Eu lhe entregava o meu que ainda não havia evoluido e lhe mostrava minha Beautifly, para ele poder anotar mais sobre as formas evolutivas. Além disso, entregouei1 Bibarel a corporação de agricultura para ajudar a irrigar as fazendas.

No dia seguinte eu parti novamente em direção aos campos de obsidiana, onde encontrei mais um Bidoof e um belíssimo Ponyta de coloração diferente que Laventon havia me avisado. Após as capturas eu atravessava as colinas da aspiração e ia até a Nature's Pantry onde encontrava mais pokemons que eu capturava sem batalha: Um Aipom dorminhoco e uma Pikachu brigona.

Eu finalmente alcançava o Deertrack Height uma região mais montanhosa com ótimas vistas. Meu primeiro encontro se tratava de um Stantler que quase me pegava despercebida devido suas habilidades de camuflagem, porém num conjunto de ataques de Pikachu e Bibarel ele era derrotado facilmente. Caminhando pela trilha que subia a montanha eu me deparei com uma "criatura" um tanto quanto exótica: um jovem capaz de se fundir com seu pokemon. Após ajudar o jovem a fugir de um treinador enfurecido e cuidar dos ferimentos dele, ele me desafiava em um combate corpo-a-corpo para tentar ajuda-lo a se desfundir. Eu obviamente apanhava, mas conseguia ajudar o menino que me entregava alguns itens para me ajudar na minha jornada. Já estava anoitecendo quando eu me deparava com um segundo stantler que proporcionava um combate mais complicado, mas que Quilava era capaz de vencer, me fazendo capturar o selvagem.

Pokémons Capturados:
3 Biddof (1 deles sendo Alpha)
2 Wurmple
1 Carnivine
1 Shiny Ponyta
1 Aipom
1 Pikachu
2 Stantlers

BloodHound escreveu:
Personagem: Cassian "Blood" Carill
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14390-ficha-blood-carill-bloodhound#294513
Onde se encontra atualmente: Hisui - Crimson Mirelands
Resumo: Abril foi um mês movimentado na vida de Cassian, muitas capturas ocorreram e embora eu quisesse detalhar cada uma delas, não será possível pois esse resumo se tornaria um artigo. Apenas encontrou um Alpha nesse mês, uma Combee que inclusive foi trocada por uma Combee normal de Seiji junto a duas pokeballs. No mais, muitos itens foram coletados, sério mesmo, basta olhar a ficha, imagino que a mochila já esteja pesada. O que mais se destacou no mês, foi claro, a vitória sobre um Noble, no caso, o Wyrdeer, que rendeu uma boa quantidade de Pontos de Mérito ao rapaz, sendo que ele já havia conseguido alguns cumprindo diversas missões de Npc's, coisas que lhe foram muito úteis por causa das recompensas, mas também pela valorização de Lost Satchels que carregava, com esse dinheiro aproveitou para visitar o Move Shop de Zisu e ensinar a seus pokémons dois movimentos que talvez não teria em seu time tão cedo. Agora em Crimson Mirelands, Blood aspira pela Space-Time Distortion, mesmo que on rpg ainda não saiba de sua existência, é pra lá que vai, onde talvez encontre um inicial para adicionar a seu time, ou apenas encontre itens valiosos e outros pokémons que também não são de se jogar fora.
Por último e não menos relevante, perdeu sua primeira Bibarel que permaneceu desmaiada por mais de 5 Eventos durante sua jornada. Rest in Peace Bibarel.
Pokémons Capturados: Alpha Combee, Combee, Kricketot, Silcoon evoluiu para Beautifly, Zubat, Bidoof, Buizel, Aipom, Machop, Duskull, Psyduck, Croagunk e Unown.

Forseti escreveu:
Personagem: Surin Shiraishi
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14376-ficha-hisui-surin-shiraishi#294333
Onde se encontra atualmente: Crimson Mirelands - Solaceon Ruins
Resumo: O primeiro detalhe foi a batalha contra o Noble Wyrdeer. Foi um combate que precisou de uma estratégia especial, embora que Mothim tenha sido capaz de lidar com o poderoso Pokémon. Além disso, consegui capturar 3 alphas que estão na minha equipe principal: um poderoso Heracross que é o meu Pokémon mais forte, um Psyduck e um Gastly que já evoluiu para Haunter. Inclusive, na minha equipe principal tem uma linda Kirlia capturado nas ruínas de Crimson Mirelands.

Continuando com foco nos Nobles, também derrotei o poderoso Kleavor, essa realmente foi uma batalha difícil... mas, Psyduck conseguiu lidar bem com ele. Além do mais, teve um especial Pokémon brilhoso, Unown C que é Shiny, realmente uma captura única.

Além disso, conseguiu chegar em uma boa quantidade de mérito... seja pela quantidade de Pokémon capturados, alphas e até missões, até ao ponto de conseguir diversas recompensas que incluem um Egg de Pokémon. No momento, estou chegando na zona que surgiu do nada em Crimson, além de pensar em derrotar na sequência Lilligant e Ursaluna.

Pokémons Capturados:
Gastly
Dustox
Psyduck [Alpha Psyduck]
Carnivine (x2)
Kricketune
Shiny Unown C
Ralts -> Kirlia
Gastly Alpha -> Haunter
Drifloon
Zubat
Alpha Heracroos
Buneary
Cherubi
egg de Scyther

Skull & Beer escreveu:
Personagem: Alice Shizue
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14465-alice-shizue
Onde se encontra atualmente: Pallet Town
Resumo:
Primeira luta contra Daisy https://bulbarpg.forumeiros.com/t14475-auto-route-alice-sem-maravilhas#297507
Primeira Luta contra Pokemon selvagem https://bulbarpg.forumeiros.com/t14475-auto-route-alice-sem-maravilhas#297787
Primeira Captura https://bulbarpg.forumeiros.com/t14475-auto-route-alice-sem-maravilhas#297965
Segunda Captura https://bulbarpg.forumeiros.com/t14475-auto-route-alice-sem-maravilhas#298076
Luta contra Kika https://bulbarpg.forumeiros.com/t14475-auto-route-alice-sem-maravilhas#298302
Luta contra Professor https://bulbarpg.forumeiros.com/t14475-auto-route-alice-sem-maravilhas#298444
Luta contra Dal-Sama https://bulbarpg.forumeiros.com/t14475-auto-route-alice-sem-maravilhas#298965
Duas Capturas https://bulbarpg.forumeiros.com/t14475-auto-route-alice-sem-maravilhas#299317
Pokémons Capturados: Lotad, 2x Minior, Lilliupup

IV escreveu:
Personagem: Riki
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14431-ficha-de-hisui-riki-o-desencarnado-de-ivan#295752
Onde se encontra atualmente: Crimson Mirelands
Resumo: Pensei não ter conseguido fazer muita coisa neste mês, mas montando o resumo mensal, percebi que até que fiz bastante. Neste mês eu derrotei meu primeiro NOBLE e enfrentei dois ALPHAS selvagens, ambos foram capturados (Unown e Buizel), também aproveitei para ensinar alguns TM's para alguns pokémons meus e realizei algumas missões na Galaxy Hall e Jubilife Village. Atualmente, meu personagem se encontra avançando na Crimson, com o objetivo de entrar na fenda e encontrar novas espécies.
Pokémons Capturados: 1x Unown, 2x Croagunk, 1x Gastly, 3x Drifloons, 1x Carnivine, 1x Psyduck, 1x Buizel e 1x Stantler.

Syry escreveu:
Personagem: Sytara Inanna Nailo.
Ficha: (https://bulbarpg.forumeiros.com/t14425-ficha-hisui-sytara-nailo)
Onde se encontra atualmente: Hisui-Obsidian Fieldlands.
Resumo: Encontrou e capturou seus primeiros alphas sendo eles: dois Wurmples. Craftou pokéballs, recolheu vários recursos, capturou muitos pokémons, evoluiu Starly para Staravia, e os Wurmples para Dustox e Beautifly. Botou Cyndaquill na sala de cura, e agora está em Deertrack Heights depois de muito tempo tentando chegar lá, o primeiro pokémon a aparecer foi Stantler e agora tá tentando uma captura amigável. Deu um candy s para bidoof, combee está na sala de cura junto de cyndaquill. Coletou Cherri Berry para curar paralisia de Bidoof.
Pokémons Capturados: Paras, Combee, Alpha Wurmple (02), Alpha Cascoon, Alpha Silcoon, Alpha Beautifly, Alpha Dustox, e outro Bidoof.

Aqua escreveu:
Personagem: Kiri Shimizu
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14429-ficha-aqua-shimizu-kiri
Onde se encontra atualmente: Obsidian Fieldlands - Deertrack Heights
Resumo:

"Nunca tive o hábito de escrever. Talvez porque sempre estive ocupada - demais - com outros afazeres, nunca pude simplesmente colocar o lápis num papel e discorrer sobre qualquer assunto, embora quisesse me relembrar de algumas memórias que foram apagadas com o tempo e agora apenas pedaços dela se mantém. Eu estou numa floresta agora. Não sei dizer a qual altura de Obsidian Fieldlands, mas ela é bem mística. Aqui, as árvores são coloridas com tons de verde escuro e azulado, com um aspecto quase de bosques que encontramos nos sonhos. A responsável pelo lugar quis me passar que algo vive aqui, no caso, alguém. Se ela foi tão misteriosa com isso, significa que essa entidade deva ser bem forte. Falando nisso, Mai, que é essa guardiã, teve um combate comigo mais cedo. Seu Pokémon, Munchlax, deu a mim e a Machop um grande problema, afinal além dele aguentar a maioria dos fortes golpes da lutadora, ainda conseguia se curar tantas vezes fosse preciso com um movimento que o colocava para dormir. O professor Laventon anotou esse movimento sob o nome de Rest. No fim das contas, ele acabou sendo derrotado depois de não conseguir acordar a tempo de aguentar mais algumas investidas.

Num outro momento, eu também me deparei com uma situação esquisita: um rapaz que se fundia com um Pokémon. Como pode uma coisa dessas? Eu estou escrevendo sobre isso para que eu própria consiga me lembrar dessa situação inusitada. Mesmo assim, parecia ser algo que não é bem quisto pelas pessoas comuns, embora fosse trivial para si e seu companheiro. Pessoalmente, a amizade dos dois era algo bem bonito. Pode ser que num futuro distante, as pessoas deixem de ver isso como uma aberração.

Falando nos Pokémon que estão sob a minha tutela, eles estão saudáveis e contentes no momento. A força de alguns já foi aumentada por algum processo de transformação involuntária, que eu até me assustei um pouco quando começaram a acontecer. Sua aparência mudar mostrou-se algo interessante, mas não sei se de fato há algum efeito colateral além disso. Espero que sejam positivos. Até agora, Cyndaquil, Wurmple, Starly e Shinx conseguiram passar para as suas próximas formas.

Espero que essa jornada continue fluindo de forma auspiciosa, queira o Todo-Poderoso Sinnoh.
Kiri.
"

Pokémons Capturados:
Paras
Kricketot
Silcoon
Beautifly
Quilava
Staravia
Machop

Madrinck escreveu:
Personagem: Marylayn Pelterguest
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14375-ficha-hisui-marylayn-pelterguest#294331
Onde se encontra atualmente: Obsidian Fieldlands-Deertrack
Resumo: Continuando minhas explorações por Obsidian Fieldsland eu capturei inumeros pokémons diferentes fazendo uma grande coleção de pokémons normais e até mesmo Alphas oque me deixou muito animada com tais conquistas. Depois de muito explorar acabei por decidir enfrentar cara a cara o grande e poderoso Kleavor, tenho que dizer que a batalha foi extremamente desafiadora e minha Geodude passou graves perigos, mas no fim eu o derrotei voltando a Jublife e fazendo ínumeras Request ajudando bastante a pequena vila, após isso tomei meu caminho para Deertrack que até então é onde me encontro, que se apresenta ser meu objetivo final, pois é aonde enfrentarei Wrydeer e assim poderei explorar outros locais.
Pokémons Capturados: Silcoon, Scyther,  Cascoon, Buneary 1 e 2, Combee, Burmy, Alpha Wurmple, Bidoof, Alpha Starly, Wumrple, Duskull 1 e 2, Drifloon, Bascullin White-Stripped, Drifloon 2, Alpha Bidoof, Kricketot, Alpha Parasect, Geodude


Última edição por L Mars em Dom maio 01, 2022 8:42 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)


[Patch] Maio & Newsfeed PZHLbFw
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [Patch] Maio & Newsfeed - Publicado Dom maio 01, 2022 8:51 pm

Patch simples, mas muito legal, gostei das mudanças e de reverter o uso de exp candy. Eu não uso eles em pokegea, mas talvez use depois de Hisui.
Creio que um debuff engraçado, seria que se o pokemon ganhar + de 10 leveis com um exp candy, ele fica com diabetes, não podendo ganhar exp durante 10 dias :hihi:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Patch] Maio & Newsfeed Ui5xmST
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Maio & Newsfeed - Publicado Ter maio 03, 2022 9:32 am

Tudo Atualizado e Pago ;)


[Patch] Maio & Newsfeed PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Patch] Maio & Newsfeed - Publicado Ter maio 03, 2022 8:18 pm

Gosto muito das mudanças de Candy, afinal já existe um limite "natural" das provas de valor. Sem contar que, aqueles apressados em usar as Candies não vai ter um ganho no mesmo tempo, afinal vai está travado.

Revisão dos Pokémon
Eu sou fã de um hack de Pokémon que eles dificultam muito e criam novos "moveset" dos Pokémon, aplicando alguns movimentos novos e deixando alguns por meio de TM. Essa mudança eu amei e acho que tornará os Pokémon do Bulba ainda mais únicos, de forma que não precise da atualização dos jogos e apenas algumas mudanças situacionais, caso seja necessário. No geral, eu amei pois me aproxima desse hack que eu gosto tanto.

Em relação às imagens, não tenho nada que reclamar, acho essas imagens de novos jogos tão bonitas, então só adorei. Em relação ao ajuste dos Baby Pokémon aprenderem em 4 níveis, achei necessário. Importante para minha Baby Miltank <3 [E ficar mais justo também]



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [Patch] Maio & Newsfeed - Publicado