Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Dynasties & Galaxies  EmptyHoje à(s) 3:36 pm por Lando Grape

[AR] Dynasties & Galaxies  EmptyHoje à(s) 3:29 pm por PokéDados

[AR] Dynasties & Galaxies  EmptyHoje à(s) 2:53 pm por PokéDados

[AR] Dynasties & Galaxies  EmptyHoje à(s) 2:39 pm por Lando Grape

[AR] Dynasties & Galaxies  EmptyHoje à(s) 11:05 am por PokéDados

[AR] Dynasties & Galaxies  EmptyHoje à(s) 10:55 am por Amorina

[AR] Dynasties & Galaxies  EmptyHoje à(s) 10:52 am por PokéDados

[AR] Dynasties & Galaxies  EmptyHoje à(s) 9:01 am por L Mars

[AR] Dynasties & Galaxies  EmptyHoje à(s) 8:37 am por L Mars

[AR] Dynasties & Galaxies  EmptyHoje à(s) 8:34 am por L Mars

[AR] Dynasties & Galaxies  EmptyHoje à(s) 8:29 am por L Mars

[AR] Dynasties & Galaxies  EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars

[AR] Dynasties & Galaxies  EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars


[AR] Dynasties & Galaxies [AR] Dynasties & Galaxies
[AR] Dynasties & Galaxies  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties & Galaxies  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[AR] Dynasties & Galaxies  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties & Galaxies  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[AR] Dynasties & Galaxies  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties & Galaxies  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

[AR] Dynasties & Galaxies - Publicado Qui maio 05, 2022 3:52 pm

Ariana
Pendragon
& Quilava
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Pegando missão e já atualizado.

O retorno era chegado, a menina não tinha como explorar os campos de obsidiana sem antes consultar o professor sobre mais dicas do que fazer. Akari havia lhe ajudado na manhã passada, a indicação de exploração e investigação das redondezas de Crimson Mirelands rendeu bons espólios para a treinadora, mas essa não se contentaria com apenas algumas capturas e precisava de mais informações sobre os Noble Pokémons da região ou talvez outra missão importante. - Mestre! Estou de volta, preciso que me diga como encontrar os Nobles de Obsidian Fieldlands. - Proferiu apressada, o professor logo virava-se para a mesma e sorria graciosamente. - Vejo que está de volta... Wyrdeer e Kleavor são os pokémons principais que protegem essa parte de Hisui, mas cuidado, são mais poderosos e perigosos do que os demais pokémons da rota. - Pausou um pouco, introduzindo aquele universo de possibilidades e experiências para a garota, depois voltando a falar. - Procure pelos Warden, são pessoas que cuidam e protegem desses Nobles, estão ligados aos clãs Pearl e Diamond... Eles irão te ajudar nessa aventura, mas enquanto isso... - Pausava outra vez, agora para pegar um livro e um desenho peculiar de cima de uma estante. - Preciso de uma treinadora capaz de encontrar esse Ponyta misterioso, suas chamas azuladas precisam ser estudadas, o que acha de buscá-lo para mim? - Finalizava, fazendo um pedido inusitado que despertava a força de vontade da loira. - Farei o possível, professor! - Consentia com a cabeça, seguindo até a porta e sumindo daquele escritório. Nos corredores, cruzava com uma mulher de cabelos prateados, mas que não dava tanta importância naquele momento. O destino a traria de volta até aquela dama de nome Cyllene.

Sorteios: Nada
Adendos:

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Ordem Temporal
001 - Primeiros Passos


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
[AR] Dynasties & Galaxies  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties & Galaxies  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[AR] Dynasties & Galaxies  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties & Galaxies  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[AR] Dynasties & Galaxies  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties & Galaxies  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [AR] Dynasties & Galaxies - Publicado Sáb maio 21, 2022 7:07 pm

Ariana
Pendragon
& Quilava
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off:  Atualizado.

No meio do caminho, uma figura notável chamava sua atenção, era o velho mestre Laventon sendo interrompido por alguns Starly's da zona vizinha. Ariana tratava de espantá-los com seu Scyther que avançava sobre as escórias, expulsando-os para longe. - Professor, você está bem? - Perguntava, demonstrando uma certa preocupação com aquele homem gorducho. - Estou sim, fora só um susto, mas já passou... - Pausava, buscando recuperar o fôlego antes de continuar com seu papo. - Se veio até aqui na Galaxy Hall, deve ter achado a Ponyta peculiar que eu te falei? - Interrogou, seus olhos brilhavam diante de um acontecimento marcante como aquele, observar um Shiny era de longe uma das melhores coisas na vida de um pesquisador nato como aquele. Ariana não demorou a liberar o corcel flamejante, as chamas azuladas pareciam acender e aquecer a madrugada fria e escura, além de transmitir um sentimento libertador de seu interior. - Que adorável, caso tenha feito a nota descritiva que eu te pedi, pode ficar com ela. - O homem pedia e logo recebia um folhetim contendo cada detalhe da pokémon até mesmo desenhos feitos pela treinadora, ela estava pronta para ir embora com sua pokémon diferente até ser convocada de novo. - Ora, não vá tão cedo, tem uma moça na sala ao lado em busca de um Alpha, teria um em sua equipe? - A conversa continuava, seria produtiva pelo menos, uma vez que aguçava a curiosidade da loira. - Alpha?! Tenho sim. - Respondia uma última vez, seguindo rumo à uma sala distinta das demais, era grande, coberta de estantes com livros, um globo e algumas telas de proteção contra insetos de todas os tipos.

O fogo azul peculiar escreveu:
Caro Professor Laventon,
        Saiba que consegui capturar sua a Ponyta misteriosa que tanto falava, de começo fora uma caçada difícil, mas logo em Nature's Pantry tivemos uma batalha caloroso, aviso que Psyduck saiu ganhando, mas esse pequeno potro também mostrou-se capaz de vencer outras batalhas menos complicadas para si. Não foi muito fácil descreve-la, mas essa pokémon dormia em um tapete florido próximo ao meu acampamento, uma coincidência oportuna que me tirou da cama na madrugada e me fez caminhar até seu lugar de descanso. Nos braços de Morpheu, o cavalinho adormecia da melhor forma possível, como um bebê em um berço dourado. Creio que seja um herbívoro nato, uma vez que carne não faz parte da alimentação de equinos, talvez goste de Rawst Berries, uma fruta um pouco ardente, cítrica e de gosto delicioso. Um dia tentarei fazer uma torta para ela provar, desde então, consegui notar que as chamas azuis são mais fortes e quentes do que o vermelho, é uma máxima do ditado ''Azul é a cor mais quente'', eu realmente não me atreveria a ficar na frente de um lança-chamas disparado pela Ponyta. Enfim, saiba que eu ainda não tive tanto tempo com minha nova companheira, mas é algo que resolveremos com o tempo, ela está nos pastos da minha casa, em um local que somente eu e a cuidadora sabemos, evitando assim que meu pai faça um escarcéu por eu ter progredido em minha jornada. Despeço-me aqui e mal posso esperar para minha nova aventura.
Atenciosamente, Ariana P.

[AR] Dynasties & Galaxies  425 - Drifloon
Spoiler:

Com a informação dada pelo professor, a loira seguia até a sala da capitã da Galaxy Team, esperava encontrar uma figura diferente, mas reconhecia em um retrato a verdadeira dona daquilo tudo. Em sua última visita, havia passado por Cyllene, mas sequer imaginava que ela fosse uma das administradoras daquela equipe de pesquisa e estudos de vida pokémon em ascensão. - Pois não? - Interrompia o silêncio da sala, dirigindo-se para sua mesa e sentando na poltrona preta. - Tenho um Drifloon, soube que estão precisando estudar alguns Alphas, então vim entregá-lo para vocês. - Respondia, esticando a mão e deixando a pokébola do fantasma em cima da escrivaninha. - Ora, eu sei quem você é, seu pai procurou nossos serviços, mas não vou alertá-lo em prol de sua boa ação, passe na recepção e pegue sua recompensa. - Cyllene saia pela porta à esquerda, onde levaria o balão fantasmagórico até o seu novo habitat, deixando então a garota sozinha com aquela informação crucial. Já havia um tempo desde que fugira de casa e não tinha coragem ainda de encontrar seu pai, logo, ainda não se despedia do Galaxy Hall após pegar seu prêmio, partiria talvez para a Lost & Found entregar algumas bolsas perdidas. Antes de partir, a administradora aparecia na porta para entregar uma nova tarefa. - Já que você parece ter uma certa experiência em Hisui, estou te disponibilizando a missão de encontrar alguns Wisp's, são como fogos arroxeados similares aos poderes de um fantasma, mas são inofensivos, entretanto alguns anciões dizem que é mau-agouro, então preciso que você colete-os para mim. - Dito isso, a menina podia oficialmente abandonar aquele lugar com um novo objetivo em mente, descobrir e achar cada um daqueles fogos espirituais que estava brotando pela região.

Sorteios: Laventon & Cyllene

Adendos:

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Desordem Espacial
001 - Primeiros Passos


cactus





Última edição por Morgana em Sáb maio 21, 2022 7:19 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
[AR] Dynasties & Galaxies  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties & Galaxies  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[AR] Dynasties & Galaxies  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties & Galaxies  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[AR] Dynasties & Galaxies  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties & Galaxies  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [AR] Dynasties & Galaxies - Publicado Qua Jun 08, 2022 12:16 am

Ariana
Pendragon
& Quilava
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Adentrava as portas do Galaxy Hall com certa pressa, não encontrava muitos funcionários por ali, nem mesmo o rechonchudo professor Laventon, restava apenas um técnico que estava enfrentando problemas com uma zona congelada de Hisui, ao ponderar o assunto com cautela, descobria que algumas raposas de pelo esbranquiçado haviam escapado e um treinador necessitava de um pokémon de fogo forte que deveria ser entregue em uma das zonas de Alabaster Iceland. Não seria uma aventura fácil, mas o homem insistia para a garota pegar tais missões para resolver futuramente. Posto isso, dava de cara com um agricultor, seu nome era Bjorn e o mesmo estava precisando de algumas frutas já que seu pomar tinha apenas Oran Berries. - Cinco Rawst Berries podem servir? - Perguntava, puxando aqueles morangos azulados e mostrando ao homem. - Oh, claro minha querida... Tome isso como agradecimento. - O velho agradecia e entregava cinco Poké Ball's, além de doar um ponto de mérito para a aventureira. Sua façanha ali tinha acabado, pois deveria seguir rumos aos pastos para resolver alguns assuntos. Antes de partir para alguma das zonas, notava uma certa movimentação nas incubadoras do Pasture, ambos os ovos que ela havia recebido estavam se mexendo mais do que o normal, aos poucos as cascas iam caindo no chão e dois pequenos saíam de dentro de sua casa amniótica. Rufflet e Qwilfish eram identificados pela Dex, ainda estavam sem pokébolas, portanto a treinadora entregava as duas pokébolas que havia recebido recentemente, armazenando cada filhote em uma cápsula. Além disso, deixaria Rapidash com sua Ponyta Shiny para que elas desenvolvessem mais um vínculo, enquanto traria Qwilfish para um longo treinamento. O peixe espinhoso recebia uma Exp Candy S, se alimentava bem daquele doce e aprendia um novo movimento, expulsando os espinhos do seu corpo com o Pin Missile, agora eles estavam prontos para partir rumo ao desconhecido.

- Não saia agora, o professor quer lhe ver. - Bjorn impedia a saída da menina por aqueles portões, a loira suspirava e partia para a Galaxy Hall outra vez. Por sorte, o professor lhe receberia na porta. - Olá querida, quanto tempo? Desculpe atrapalhar seu percurso, aliás já sabe para onde ir? - O homem a recebia com uma série de perguntas que a mesma trataria de responder calmamente. - Estou bem sim, acabei de vir de Cobalt Coastlands, derrotei o Noble Arcanine e agora estou sem saber para onde ir. - Comentava sobre seus últimos feitos, os olhos do homem gorducho brilhavam diante dos feitos de sua assistente. - Que interessante, Palina tinha escrito uma carta avisando sobre tudo, seu nome está sendo bem citado na cidade até mesmo seu pai reagiu de forma positiva... - Pausava momentaneamente, aquele fato agradava a garota, pois sua figura paterna não parecia tão nervoso com seu sumiço, mas ela ainda assim evitaria visitá-lo por um tempo. - Mas o assunto que eu tenho para tratar é outro, soube que nessa área tem um Octillery, estou estudando as tintas desse pokémon e gostaria de saber se você tem um para me entregar? - Ariana estava entendendo o motivo do velho tê-la chamado, por sorte ela possuía um polvo em seus pastos e ia buscar para entregar ao velhote. Não demorava muito até a menina voltar com 3 Poké Ball's diferentes, cada uma contendo uma criatura aquática que seria mostrada. - Aqui está ele. - Laventon recolhia o Octillery, não deixando de ser agarrado pelos tentáculos da criatura, sendo motivo de risadas da jovem. Ariana recebia alguns itens estranhos pela sua ajuda, além de um ponto de mérito e um doce raro que seria bem utilizado futuramente.

[AR] Dynasties & Galaxies  224 - Octillery
Spoiler:

Sua saída ainda não tinha sido decretada, o professor lhe segurava até o administrador da corporação de agricultores chegar para vê-la. Daquela vez, demorava bastante, contudo um homem de cabelos castanhos e penteado estranho chegava até a sala. - Pois não, mestre?! - Colza dirigia-se até o pesquisador rechonchudo, nem ele sabia o que o velhote estava tramando. - Essa é a treinadora que lhe falei, soube recentemente que ela tem alguns pokémons que você deseja para sua corporação. - O assunto tratado logo era descoberto, Colza estampava um sorriso no rosto e se voltava para a jovem. - Ari! Então você tem algum pokémon Ground e um pokémon do type Water com um movimento acima de 60 Power? - Aquelas interrogações eram sanadas pela aventureira, depositava Whiscash e Gyarados na área externa. O agricultor pulava de alegria, a loira não se importava em doar aquelas criaturas, ela receberia pontos de mérito e uma quantia de direito satisfatória pelos seus feitos. - Uma noite e tanto, você me disse que não sabia para onde ir, tenho um lugar diferente que pode ser visitado, se chama Coronet Highlands, mas tenha em mente que é bastante perigoso. - A menina escutava tudo com atenção, despedia-se de ambos companhias e seguia rumo ao seu novo local de exploração, onde descobriria os mistérios da montanha sagrada, além de uma nova parceira para a equipe.

[AR] Dynasties & Galaxies  340 - Whiscash
Spoiler:

[AR] Dynasties & Galaxies  130 - Gyarados
Spoiler:

Sorteios: Laventon & Colza & Qwilfish

Adendos:

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Sinfonia Litorânea
003 - Colisão tropical


cactus





Última edição por Morgana em Qua Jun 08, 2022 12:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
[AR] Dynasties & Galaxies  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties & Galaxies  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[AR] Dynasties & Galaxies  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties & Galaxies  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[AR] Dynasties & Galaxies  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties & Galaxies  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [AR] Dynasties & Galaxies - Publicado Qui Jul 28, 2022 10:42 pm

Ariana
Pendragon
& Quilava
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Missão ''Os guardiões'' ativa, o nível médio rompe com o nível máximo das rotas nessa missão e aparece na forma evoluída se tiver o nível.

No último tempo, a menina decidia que ainda precisava explorar a zona perigosa e congelada de Hisui, para isso ela decidia visitar o professor Laventon na sala de missões da Galaxy Hall. Era uma passagem rápida, pois o tempo era curto demais para ela perder com futilidades. Para sua sorte, o gorducho professor estava saindo pelas portas do ambiente, o homem avistava a garota e convocava-a para sua missão final de ajuda. - Querida, olá! Quanto tempo, soube que fez as pazes com seus pais, fico muito feliz... - Cordial como sempre, ele comunicava sua opinião sobre as notícias que perambulavam sobre a família da loira. - Percebo sua pressa, mas sei que está aqui por um bom motivo, antes disso, eu queria saber se você pode doar um Geodude, caso tenha consigo. - Respondia brevemente, fazendo seu pedido que era então realizado pela garota de forma espontânea, um dos Geodude's era doado para Laventon, em troca do ponto de mérito que ela precisava para concluir suas tarefas com a Galaxy Team, além de um bolo que atraía pokémons interessantes. Informações sobre Alabaster era comentadas rapidamente, a jovem lembrava de retornar Ursaluna para os pastos e trazer o Stantler para uma última aventura, pois ele precisava evoluir... Jubilife era abandonada outra vez.

[AR] Dynasties & Galaxies  074 - Geodude
Spoiler:

Sorteios: NPC &Cogita
Adendos:

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Temporal Order
006 - Guardiões Psíquicos


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
[AR] Dynasties & Galaxies  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties & Galaxies  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[AR] Dynasties & Galaxies  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties & Galaxies  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[AR] Dynasties & Galaxies  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties & Galaxies  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [AR] Dynasties & Galaxies - Publicado Dom Jul 31, 2022 7:07 pm

Ariana
Pendragon
& Typhlosion
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Depois de concluir sua entrega no ''Lost and Found'', Ariana notou que a sala de Cyllene estava iluminada, provavelmente teria alguém por ali. A menina esgueirou-se pela porta e foi até a mesa da mulher para lhe oferecer todos os Wisp's encontrados no decorrer da aventura pela região. - Foi um pouco difícil encontrá-los, mas cá estão. - Proferiu de forma brincalhona, depositando alguns vidros transparentes que continham algumas partículas sinistras e roxas em seu interior. Cyllene mostrava-se surpresa com o progresso da aprendiz, fazia muito tempo que elas duas não tinham interagido ao respeito da missão, porém uma parte dela estava resolvida. - Parabéns pelo sucesso, aqui tem alguns prêmios pela sua contribuição. - Proferiu de maneira séria, entregando alguns itens em uma caixa de madeira montada pela Team Galaxy. Alguns itens eram essenciais para destravar novos poderes em seus companheiros, outros seriam essenciais para o treinamento e para compras.

Sorteios: NPC
Adendos:

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Farewell Time
006 - Guardiões Psíquicos


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Dynasties & Galaxies - Publicado