Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Auto-Route] #001 - É um novo mundo de aventuras! ♪ EmptyHoje à(s) 8:45 pm por PokéDados

[Auto-Route] #001 - É um novo mundo de aventuras! ♪ EmptyHoje à(s) 7:40 pm por Lando Grape

[Auto-Route] #001 - É um novo mundo de aventuras! ♪ EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Auto-Route] #001 - É um novo mundo de aventuras! ♪ EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Auto-Route] #001 - É um novo mundo de aventuras! ♪ EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[Auto-Route] #001 - É um novo mundo de aventuras! ♪ EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Auto-Route] #001 - É um novo mundo de aventuras! ♪ EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Auto-Route] #001 - É um novo mundo de aventuras! ♪ EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Auto-Route] #001 - É um novo mundo de aventuras! ♪ EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Auto-Route] #001 - É um novo mundo de aventuras! ♪ EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Auto-Route] #001 - É um novo mundo de aventuras! ♪ EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Auto-Route] #001 - É um novo mundo de aventuras! ♪ EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[Auto-Route] #001 - É um novo mundo de aventuras! ♪ EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Auto-Route] #001 - É um novo mundo de aventuras! ♪[Auto-Route] #001 - É um novo mundo de aventuras! ♪
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Team Imperium Mensagens : 1702
PokePontos : 7156
Extras : SORTEIO
Hiro
Hiro
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Team Imperium Mensagens : 1702
PokePontos : 7156
Extras : SORTEIO
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Team Imperium Mensagens : 1702
PokePontos : 7156
Extras : SORTEIO

[Auto-Route] #001 - É um novo mundo de aventuras! ♪ - Publicado Sáb Ago 06, 2022 11:45 pm

11:50 | Manhã | Nevando | 5ºC

Saindo do laboratório voltava ao frio de inverno com o meu ovo em mãos, mas isso não parecia importar para ele, já que começava a brilhar no meio da cidade de Pallet e mesmo com quase ninguém por ali brilhava e dava uma baita luz para o pouco sol que tinha.

Após o brilho cessar, aparecia o que seria um Pokémon amarela com listras pretas e com um plug de tomada em cima de si mesmo. Fiquei assustado, mas lembrei que o ovo era praticamente do mesmo jeito sem o plug, obviamente.

Andamos mais um pouco por Pallet para ver se achávamos algum treinador ou algum Pokémon selvagem para batalhar e começar treinar os meus parceiros. Porém, algo aconteceu.

Enquanto ainda estavámos por alguns metros do laboratório, um grande vulto passou por cima de nós, poderia ter sido algum Pokémon voador, mas acabou derrubando duas penas muito lindas. Com aquilo em mãos, guardava na minha mochila e continuava a andar.


--------------12:20--------------

Meia-hora depois do ocorrido, nada parecia acontecer de fato naquela cidade, acabei que fui andar com Elekid perto do rio para ver se encontrávamos algum Pokémon aquático selvagem para batalhar.

Enquanto andávamos pelo córrego, lembrei que tinha o Lucky Egg que quando era segurado por um Pokémon podia ganhar bastante força e poderia evoluir rapidamente, assim que dei o item para ele, avistei uma pessoa na borda dele.

Era um pescador que lançava a sua vara de pescar na água várias vezes para ver se pegava algo, mas parecia que nada saia e sua isca se mantinha até que me percebeu ali do lado e deu um sorriso:


– Olha só o que temos aqui! Um treinador novato! Seja bem-vindo a este mundo! – disse ele se levantando da borda do rio e guardando a sua vara – Que tal uma batalha para começar essa sua jornada?

– Pode ser! – disse animado e já deixando Elekid tomar a minha frente! – O que acha de um 2 contra 2? Isso se você tiver dois pokémon contigo!

– Claro que tenho! – Já tirava uma pokébola de seu bolço e lançava ao alto saindo dela um girino azul com um redemoinho hipnotizante. – Bora começar Poliwag!

– Isso aí Elekid! Começar a nossa primeira batalha juntos! – Ao mesmo tempo, que isso acontecia, pegava o meu Rotom Phone e mirava no tal do Poliwag. – Comece dando um soco atordoante usando Dizzy Punch duas vezes!

– Poliwag solte bolhas usando Bubble!

Por pouco, Elekid começava a batalha com os seus pequenos punhos com três garrinhas brilhando e acertando o soco no Poliwag em cheio deixando-o um pouco fraco. Poliwag, por sua vez, soltava bolhas de sua pequena boca de girino que acertava Elekid, mas não surtia tanto efeito assim.

O pokémon bebê elétrico voltava a dar um soco forte que desta vez dava para sentir que Poliwag sentia bastante a dor daquilo e conseguia ficar confuso, o que me dava certa vantagem. Por um segundo, achei que Poliwag de tanto confuso iria se acertar, porém conseguiu se recompor e soltava mais uma vez suas bolhas em Elekid.


Status da Batalha:

– Elekid continue usando Dizzy Punch até ele cair no chão! Não o deixe ficar menos confuso!

– Parece que temos quase um ganhador por aqui, mas lembre-se que ainda tenho dois antes de terminarmos! Poliwag continue com Bubble também!


Desta vez, ambos estavam quase cambaleando, mas enfim Elekid saia mais rápido que o girino e acertava mais uma vez deixando-o num estado bem crítico. Poliwag mesmo bem fraco e confuso consegue mais uma vez soltar as suas bolhas em seu oponente.

Elekid mais uma última vez desfere o soco em que finalmente deixa o pequeno girino desmaiado no chão. Com um misto de sorriso e cara tristonha, Taylor, o pescador, recolhe-o para a sua pokébola jogando o próximo para a arena improvisada.

Aproveitando a deixa dele, aproveita o momento para trocar o Elekid pelo Treecko que poderia acabar em pouco tempo e não sair muito ferido dela. Meu Rotom Phone também era mirado na frente do Pokémon novo que conhecia.


Status da Batalha:

– Krabby cuspa o seu jato d’água usando Water Gun! Ambas as duas vezes!

– Treecko absorva sua energia usando Absorb!

Como tinha feito a troca do Elekid para Treecko acabei perdendo um move, fazendo com que Treecko tomasse o dano do primeiro jato d’água de Krabby. Com sorte, a minha lagartixa conseguiu se recuperar absorvendo sua energia facilmente deixando o oponente com menos vida.

Status da Batalha:

– Krabby continue com os seus jatos d’água! Use duas vezes nele!

– Treecko não vamos ficar para trás e absorva a energia dele com Absorb!

Treecko agora podendo atacar normalmente absorve a energia de Krabby que fica ainda mais fraco por causa da absorção e sendo do tipo Água acaba perdendo mais que o normal. Mesmo assim, o crustáceo não deixa barato e solta mais um jato dando um pouco de dano.

Obviamente mais uma e última vez, Treecko absorvia sua energia restante recuperando o dano anterior a este e o fazendo desmaiar. Mais uma vez, ele recolhia seu pokémon de volta para a pokébola e jogava o seu último Pokémon na batalha.


Status da Batalha:

– Parabéns pela sua primeira batalha! – dizia ele já preparando o dinheiro na mão contendo no valor de $300 e me dava, mas também abria uma caixa com iscas variadas. Tinha um de poliwag, krabby e outros dois que não percebi muito porque desconhecia. – Também tenho essas iscas para vender. Interessado?

– Hmmm. Estou interessado no de rabo rosa! – Como não sabia o nome simplesmente chamei assim e dei o valor de $600. – Obrigado pela batalha!

Após isso, saia correndo para recuperar meus Pokémon na sala de cura que tinha logo ali e já voltava para mais batalhas dentro da cidade de Pallet. Talvez encontrasse alguns colegas criminosos.

Resumo:

Sorteio:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] #001 - É um novo mundo de aventuras! ♪ - Publicado Dom Ago 07, 2022 1:37 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
O Krabby nível 07 deu um pouco mais de xp, corrigi isso. Descontei uma Pokéball pelo Elekid. Seu texto foi bom de ler, o final deu ânimo para encontrar criminosos haha. Mas, a batalha foi divertida e interessante de ler. De resto, tudo okay... foi uma boa forma de "começar", o Pescador é um ótimo NPC para enfrentar-se.

Edit: Adicionei um contador de Ovos Eclodidos na parte de Metas de sua ficha, para facilitar sua contagem no futuro.


Última edição por Forseti em Dom Ago 07, 2022 2:25 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Team Imperium Mensagens : 1702
PokePontos : 7156
Extras : SORTEIO
Hiro
Hiro
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Team Imperium Mensagens : 1702
PokePontos : 7156
Extras : SORTEIO
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Team Imperium Mensagens : 1702
PokePontos : 7156
Extras : SORTEIO

Re: [Auto-Route] #001 - É um novo mundo de aventuras! ♪ - Publicado Ter Ago 09, 2022 5:10 am

13:10 | Tarde | Nevando | 7ºC

Equipe:

O dia estava esquentando um pouco mais depois da batalha contra o pescador Taylor, mas isso não foi o suficiente para acabar com o inverno – infernal – que estava. Novamente andávamos por Pallet atrás de algum Pokémon selvagem ou treinador para batalhar, mas nada acontecia ou aparecia para nós.

O vento parecia vir mais forte e com isso algo do céu aparecia caindo em cima de nós. Assustado conosco o pequeno pássaro azul com nuvens fofas, quase veio atacando, mas conseguimos desviar de fato. Então pegava o meu Rotom Phone e mirava no pássaro azul:


[Auto-Route] #001 - É um novo mundo de aventuras! ♪ 333 - Swablu
Spoiler:

– Um tipo Voador, huh? – dizia já com um sorriso no rosto e olhava para Elekid que também se posicionava contra a Swablu – Elekid vamos começar a dar eletrocutada usando Thunder Shock! Use duas vezes!

Elekid por ser muito mais rápido que o seu adversário carrega uma pequena voltagem em seu corpo que atingia com muita força, deixando-o bem mais ou menos. Swablu em seu contra-ataque contava uma canção que dava um pouco de sono, mas felizmente Elekid foi capaz de se manter acordado durante a canção.

Novamente Elekid energizava-se e acertava em Swablu que caia no chão desmaiado. Olhando para o pássaro azul acabava me interessando mesmo sendo uma batalha rápida, peguei uma pokébola vazia e jogava nele para capturá-lo.

Rapidamente a pokébola balançava de uma vez estranhamente e brilhava logo. Pegava ela e voltava para o Centro Pokémon recuperar o novo companheiro de luta.


Status da Batalha:

Resumo:


Última edição por Hiro em Ter Ago 09, 2022 6:13 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hiro)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3140
Seele
Seele
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3140
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3140

Re: [Auto-Route] #001 - É um novo mundo de aventuras! ♪ - Publicado Ter Ago 09, 2022 2:26 pm

Aprovado!
Atualizado.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Team Imperium Mensagens : 1702
PokePontos : 7156
Extras : SORTEIO
Hiro
Hiro
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Team Imperium Mensagens : 1702
PokePontos : 7156
Extras : SORTEIO
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Team Imperium Mensagens : 1702
PokePontos : 7156
Extras : SORTEIO

Re: [Auto-Route] #001 - É um novo mundo de aventuras! ♪ - Publicado Sex Ago 12, 2022 5:04 am

13:45 | Tarde | Nevando | 6ºC

Equipe:

Mais uma vez estávamos pronto para mais batalhas, mas realmente estávamos numa cidade bem pacata e não tinha quase ninguém que queria batalhar. Continuamos andando para lá e para cá.

Depois de algum tempo, começava a perceber que tinha um homem bem estranho nos seguindo que deixava ar de que queria nos sequestrar ou coisa do tipo, mas como um criminoso novato não deixaria isso rolar comigo.

Virando discretamente para ver se ele queria ainda algo comigo, dava para ver que era bem louco, mas o pessoal achava estranho eu correr dele e não ele me seguir. Então decidi parar para ver o que esse homem queria comigo, já que parecia ser interessante a ele.


– Oof… Você tem vigor hein, garoto! – disse ele ofegante com um respiro bem fundo – Desculpe pela perseguição, mas você parece ser bem interessante por esses lados já que ouvi falar que derrotou o pescador Taylor e derrotou facilmente um Swablu.

– Ah… desculpa. – Ficava meio sem graça por causa da situação toda e chutava um pedra solta por ali. – Mas o que exatamente você quer comigo?

– Você já deve ter ouvido falar de mim, certo? – Negava veemente para ele. – Ok! Sou o famoso Uwik Lee vulgo Weekly. Sempre – ou deveria – estou batalhando com treinadores com o Pokémon da Semana que foi mencionado no programa do rádio… Enfim, você deve entendido o que quis dizer. Vai lhe custar $500!

– Aceito sim! – Desembolsava $500 e entregava ao homem – Vai Swablu!

Uwik então lançava a sua pokébola e nela continha uma aranha azul com suas pernas bem magrinhas e em sua pequena cabeça parecia usar um chapéu amarelo e aproveitava para usar o meu Rotom Phone para saber com quem estava lidando:

[Auto-Route] #001 - É um novo mundo de aventuras! ♪ 283 - Surskit
Spoiler:

– Swablu ataque com o seu bico usando Peck! Bique-o

– Surskit use Bubble para tentar cegá-lo! E mais uma vez para que possa sentir bem molhado!

Surskit por ser mais rápido já soltava suas pequenas bolhas em Swablu que ficava bem molhado, mas nada muito grave. Após se balançar para se secar das bolhas, Swablu fazia seu bico brilhar para atacar a aranha azul. O dano que ela tomava era enorme deixando-a bem fraca.

A pequena aranha azul não desistia e soltava mais bolhas em Swablu que o molhava mais ainda. Swablu não perdia muito tempo, bicava mais uma vez e Surskit caia no chão desmaiado.


Status da Batalha:

– Realmente você é muito bom! Haha – dizia ele recolhendo o pequeno Surkist. – Então podemos dizer que temos um… Acho que é muito cedo dizer! Já vou indo! Tenho que encontrar outro treinador e me preparar para semana que veeeem!

Logo depois da batalha, voltava mais uma vez para o Centro Pokémon e curava Swablu para a próxima batalha. Saindo do Centro, mexia na minha mochila para ver o que podia fazer de agora em diante e achava um triangulo azul com algumas arestas brancas e com um botão central da mesma cor. Involutariamente, apertava o botão no meio e ele começava a apitar. Fiquei assustado com o que podia acontecer.

Resumo:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] #001 - É um novo mundo de aventuras! ♪ - Publicado Sex Ago 12, 2022 7:34 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Gostei do seu post, especialmente de como introduziu o NPC, sendo "perseguido". Uma ótima forma de relacionar com sua facção, torna a narração divertida e coerente. Tudo certo, pode prosseguir.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [Auto-Route] #001 - É um novo mundo de aventuras! ♪ - Publicado