Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Auto-Route] Procurando Flabébe[Auto-Route] Procurando Flabébe
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

[Auto-Route] Procurando Flabébe - Publicado Seg Ago 08, 2022 4:04 am


// Dia
Fazia anos que não visitava o Viveiro.

Durante meus primeiros anos de pesquisa tive como meta capturar todos os pokemons insetos que habitavam Xanadu, cheguei, inclusive a batalhar com um Bellsprout de...Faz tanto tempo que nem me recordo mais do nome do ajudante, aliás, nem da cuidadora. Me recordo perfeitamente de cada um dos pokemons que capturei, mas humanos tendem a ficar em segundo plano  no quesito relações, aliás, terceiro. A ordem correta é: Bulba-forms, pokemons e então humanos...Acho que tem algumas subcategorias além disso, mas deve ser grosseiro falar sobre isso.

Olhei pro Pokeradar que parecia ainda não plenamente carregado pra seu uso, o que era uma pena. Eu havia vindo até pra buscar pela tão anunciada Cotton Flabebe, mas talvez tivesse que esperar um pouco pra usar a busca ampliada.

A paisagem era branca, como de costume naquela época do ano e os insetos pareciam mais preguiçosos em seu zumzum...Durante o verão o Viveiro costumava ser opressor.

Orpheu saltitava pela neve em direção ao Ladyba e aproveitou a surpresa pra dar um susto no pequeno inseto, que ficou furioso e tentou uma investida contra o pokemon fantasma.

- Ice HootHoot esta bem
- Burmy esta levemente ferido

-Corpse Morelull esta muito bem
-Ladyba esta bem

- Sküld, finalize com uma nova bicada! - Ordenei, vendo-o grudado ao corpo do Burmy que mal conseguiu zumbir antes de desmaiar ainda preso a árvore. - Orph, continue com seu pequeno truque e leve esse pequeno inseto ao desespero! - Ordenei e uma coisa dentro de mim que parecia há muito adormecida pareceu se iluminar. Eu havia sentido falta do calor da batalha.

Orpheu esticou seu corpo de forma impensável, assustando a pequena joaninha, que respondeu batendo fortemente as asas, criando um sonho ensurdecedor, mas não conseguiu acertar o fantasma.

- Ice HootHoot esta bem
- Burmy esta desmaiado

-Corpse Morelull esta muito bem
-Ladyba esta levemente ferido

- Muito bem, Sküld! Agora os dois, juntem no que sobrou! - Ordenei enquanto já retirava as pokebolas da mochila, assistindo a coruja bicando o já fragilizado Ladyba, que não resistiu e desmaiou.

- Ice HootHoot esta bem
- Burmy esta desmaiado

-Corpse Morelull esta muito bem
-Ladyba esta desmaiado

Lancei as pokebolas e segui meu caminho, feliz por capturar uma espécie que mudava de acordo com o ambiente. Já havia visto que o fator ambiental era crucial para a formação das tão inusitadas bulba-forms. Talvez o Burmy tivesse alguma resposta que me levasse a criação de uma.

- Derrotou e capturou o Burmy (Snow Cloak), usando seu Ice HootHoot e seu Corpse Morelull.
- Ice HootHoot recebeu 68 de xp, ficando no lvl 9 (68/141)
- Corpse Morellul recebeu 102 de xp, subindo para o lvl 8 (24/105)
- Derrotou e capturou o Ladyba, usando seu Ice HootHoot e seu Corpse Morelull.
- Ice HootHoot recebeu 68 de xp, ficando no lvl 9 (136/141)
- Corpse Morellul recebeu 102 de xp, subindo para o lvl 9 (21/141)


165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe 412- Burmy female #412
Spoiler:

165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe 165 - Ladyba male #165
Spoiler:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe - Publicado Seg Ago 08, 2022 5:45 pm

APROVADO

Tudo parece certo, sua narração é sucinta e deu pra entender tudo. Pode continuar a sua jornada.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe - Publicado Ter Ago 09, 2022 12:25 am


// Dia
As pokebolas foram automaticamente transportadas para a box, o que era um sistema prático e impressionante. O maldito criador dele, deve estar podre de rico. Será que quando descobrir os segredos de todas as bulba-forms conseguirei ser podre de rico também?

Considerando o que tenho, possuo preciosidades que ainda não deram o devido retorno, especialmente quando se trata das TM's que deveria ser capaz de reproduzir, mas meu progresso ainda era lento demais para fazer uma diferença significante...Talvez mais tarde, quem sabe...

Vocês foram muito bem! — Exclamei, afagando levemente meus pokemons.

Sküld havia pousado em minha cabeça, piando triunfante, enquanto Orpheu piscava sua forma ao redor mostrando seu contentamento em relação ao trabalho bem feito. Ele quase nunca saia em batalha, então fora uma experiência interessante.

Sküld, expanda a área de busca. Lembre-se da foto que te mostrei, talvez encontre alguma por perto. — Ordenei, enquanto assistia a coruja batendo asas e sumindo por cima das árvores. — Orph, você conhecia a área, sabe onde teria uma flor como essa? — mostrei pra ele uma imagem de uma Cotton Flower e ele pareceu piscar algumas vezes.

A forma do pokemon fantasma desapareceu, reaparecendo no topo da grande árvore, depois na próxima, então na seguinte e eu percebi que deveria segui-lo. Não fazia ideia se ele realmente tinha entendido ou se só estava curtindo a tão rara liberdade, mas havia pouco ou nada que pudesse fazer além de prestar atenção no fenômeno de reaparições. As vezes deixava alguma marca roxeada por onde passava, como se estivesse contaminando o local com sua putrefação, mas eu já havia feito testes na substância excretada e não se alastrava com facilidade, além do mais, eu tinha esperança que acabasse sendo uma forma de produzir um novo Corpse Morelull. Se essa fosse uma forma de reprodução, significava que seria capaz de comerciar a fórmula de reprodução.

Um grande mistério nas Bulba-forms é que sua descendência não recebia a genética de seus ancestrais, nem mesmo quando eram da mesma espécie...Então esse era um mistério que ainda não havia sido solucionado.

Tomamos a direção do que parecia ser um espelho d'água onde alguns pokemons insetos pareciam ainda tentar pousar no lago já congelado. Poucas áreas não estavam cobertas pela neve, mas eu consegui ver o destino daquela busca.

Guardado no que parecia ser as raízes de uma árvore que lutava para mantes suas folhas, uma pequena flor de algodão estava sendo depenada pelo alvo da minha procura. Acima da árvore, Sküld sobrevoava em círculos, posando no meu ombro quando viu minha aproximação. Orph por sua vez, parecia disposto a uma nova batalha, desaparecendo e reaparecendo na frente da pequena ninfa, dando-lhe um senhor susto, que respondeu com uma pequena investida.

- Corpse Morellul esta muito bem.
- Cotton Flabébé esta levemente ferido

Muito bem, Orph. Dessa vez, use Confuse Ray! — Gritei e vi Orph multiplicando suas formas de maneira confusa, que parecia deixar a pequena Flabébé tonta. Quase tive pena dela, mas a vi inspirando profundamente antes de soltar uma baforada rósea, acertando exatamente onde Orph se encontrava.

- Corpse Morellul esta bem.
- Cotton Flabébé esta levemente ferido.
- Cotton Flabébé esta confuso.

Orph, volte a assustá-la! —- Ordenei, voltando a sentir a emoção da batalha me tomar, enquanto assistia à Orph aumentar seu tamanho e engolir o pokemon em sua forma incorpórea, embora não a tenha intimidado o suficiente, de modo que ela soprou novamente aquele vento róseo que parecia não fazer tanto efeito no pokemon fantasma.

- Corpse Morellul esta bem.
- Cotton Flabébé esta ferido.
- Cotton Flabébé esta confuso.

Continue pressionando, Orph[b] — Ordenei e vi os cogumelos caveira no topo da cabeça do peno Morellul envolverem a pequena Flabébé que ficou tão assustada que não teve coragem de se mover naquele turno.

- Corpse Morellul esta bem.
- Cotton Flabébé esta gravemente ferido.
- Cotton Flabébé esta confuso.

— [b]Finalize, Orph!
— Ordenei, vendo novamente sua forma crescer e engolir o pokemon fada que desmaiou de susto. — Muito bem, Orph.— Sua imagem piscou e apareceu na minha frente, de modo que eu o afaguei. Era uma pena que a Flor de Algodão havia sido completamente assimilada pela Cotton Flabébé. Gostaria de ter estudado a metamorfose, mas ela própria era um material de pesquisa ainda melhor.

Lancei a pokebola e o capturei, voltando meus olhos para Pallet.

- Derrotou e capturou o Cotton Flabébé, usando seu Corpse Morellul
- Corpse Morellul que ganhou 138 de xp, subindo para o lvl 9.


165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe YpnbMG3 - Cotton Flower Flabébé female
Spoiler:


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe - Publicado Ter Ago 09, 2022 4:47 am

Reprovado.
Sinto muito, mas você ou quem respondeu sua dúvida no discord deve ter entendido errado.
Segundo esse dado que você jogou, encontrou um Blipbug(Galar Pokémon) do Viveiro Xanadu e não a Bulbaform, para que fosse ela, deveria ter saído a Face Especial e não a Face #11.
Qualquer dúvida, só me procurar.
E por favor, se puder colocar um quote com os sorteios direcionados no fim do post, ajudaria muito os mestres que forem te avaliar.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe - Publicado Ter Ago 09, 2022 8:58 pm


// Dia
As pokebolas foram automaticamente transportadas para a box, o que era um sistema prático e impressionante. O maldito criador dele, deve estar podre de rico. Será que quando descobrir os segredos de todas as bulba-forms conseguirei ser podre de rico também?

Considerando o que tenho, possuo preciosidades que ainda não deram o devido retorno, especialmente quando se trata das TM's que deveria ser capaz de reproduzir, mas meu progresso ainda era lento demais para fazer uma diferença significante...Talvez mais tarde, quem sabe...

Vocês foram muito bem! — Exclamei, afagando levemente meus pokemons.

Sküld havia pousado em minha cabeça, piando triunfante, enquanto Orpheu piscava sua forma ao redor mostrando seu contentamento em relação ao trabalho bem feito. Ele quase nunca saia em batalha, então fora uma experiência interessante.

Sküld, expanda a área de busca. Lembre-se da foto que te mostrei, talvez encontre alguma por perto. — Ordenei, enquanto assistia a coruja batendo asas e sumindo por cima das árvores. — Orph, você conhecia a área, sabe onde teria uma flor como essa? — mostrei pra ele uma imagem de uma Cotton Flower e ele pareceu piscar algumas vezes.

A forma do pokemon fantasma desapareceu, reaparecendo no topo da grande árvore, depois na próxima, então na seguinte e eu percebi que deveria segui-lo. Não fazia ideia se ele realmente tinha entendido ou se só estava curtindo a tão rara liberdade, mas havia pouco ou nada que pudesse fazer além de prestar atenção no fenômeno de reaparições. As vezes deixava alguma marca roxeada por onde passava, como se estivesse contaminando o local com sua putrefação, mas eu já havia feito testes na substância excretada e não se alastrava com facilidade, além do mais, eu tinha esperança que acabasse sendo uma forma de produzir um novo Corpse Morelull. Se essa fosse uma forma de reprodução, significava que seria capaz de comerciar a fórmula de reprodução.

Um grande mistério nas Bulba-forms é que sua descendência não recebia a genética de seus ancestrais, nem mesmo quando eram da mesma espécie...Então esse era um mistério que ainda não havia sido solucionado.

Tomamos a direção do que parecia ser um espelho d'água onde alguns pokemons insetos pareciam ainda tentar pousar no lago já congelado. Poucas áreas não estavam cobertas pela neve, mas eu consegui ver o destino daquela busca.

Guardado no que parecia ser as raízes de uma árvore que lutava para manter suas folhas, uma pequena flor de algodão estava sendo depenada por um inseto cabeçudo. Acima da árvore, Sküld sobrevoava em círculos, posando no meu ombro quando viu minha aproximação.  

A pokedex anunciava o nome de Blipbug, que possuía uma aparência um tanto incomum. Ao longo dos anos, aprendi a não questionar muito a estética dos pokemons. O fato de que ele havia destruído a flor que atraía a Cotton Flabébé, era um mal sinal, mas isso pouco importava agora. Ele também era um pokemon raro que merecia ser devidamente estudado.

Orph, assuste-o! - Ordenei, vendo o desaparecendo e reaparecendo, recebendo um ataque que não era lá muito efetivo contra si.

- Corpse Morellul 96%.
- Blipbug 70%

Muito bem, Orph. Continue assustando-o — Gritei e vi Orph multiplicando suas formas de maneira confusa, aparecendo e reaparecendo na expectativa de deixar o inseto assustado. Quase tive pena dele, mas o vi inspirando profundamente antes de soltar um zumbido alto, acertando exatamente onde Orph se encontrava.

- Corpse Morellul 93%.
- Blipbug 40%.

Orph, volte a assustá-lo! —- Ordenei, voltando a sentir a emoção da batalha me tomar, enquanto assistia à Orph aumentar seu tamanho e engolir o pokemon em sua forma incorpórea, embora não a tenha intimidado o suficiente, de modo que ela voltou a zumbir de maneira agressiva, o que parecia não fazer tanto efeito no pokemon fantasma.

- Corpse Morellul 90%.
Blipbug 10%.

Continue pressionando, Orph — Ordenei e vi os cogumelos caveira no topo da cabeça do peno Morellul envolverem a pequena Flabébé que ficou tão assustada que não teve como se mover mais, caindo incosciente.

- Corpse Morellul 90%.
- Blipbug desmaiado.

Muito bem, Orph.— Sua imagem piscou e apareceu na minha frente, de modo que eu o afaguei. Era uma pena que a Flor de Algodão havia sido completamente destruída pelo pequeno inseto. Gostaria de ter estudado a metamorfose, mas talvez conseguisse alguma amostra utilizável.

Lancei a pokebola e o capturei, voltando meus olhos para Pallet.

- Derrotou e capturou o Blipbug, usando seu Corpse Morellul
- Corpse Morellul que ganhou 81 de xp, continuando no lvl 8 (102/105).
- Link do Evento: https://bulbarpg.forumeiros.com/t10343p910-sorteio-aron-tinuviel#308099
- Link do Sorteio Pokemon:  https://bulbarpg.forumeiros.com/t10343p910-sorteio-aron-tinuviel#308361
- Obs: Essa é uma narrativa que corrige meu erro quanto à Cotto Flabébé.


165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe 824 - Blipbug female
Spoiler:




Última edição por Aron Tinuviel em Ter Ago 09, 2022 8:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aron Tinuviel)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe - Publicado Qua Ago 10, 2022 3:08 am


Aprovado.
Pode prosseguir, boa sorte para encontrar a bulba form que busca!


Última edição por BloodHound em Qua Ago 10, 2022 3:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

[Auto-Route] Procurando a Flabébé, parte 4 - Publicado Seg Ago 15, 2022 11:59 pm


// Dia
Inspirei profundamente enquanto voltava para o Viveiro.

A neve branca cobria a copa das árvores e se espalhava por suas raízes, tornando difícil se locomover para os que pouco conheciam a instalação, obviamente não era o meu caso. Os pokemon inseto pareciam se esconder por causa do clima, todos bem acomodados em suas colmeias, outros já encapados em seus casulos, alguns escondidos entre as raízes, em geral, pareciam indispostos a batalhar e eu também não estava muito a fim de chamar atenção, ao menos, não até que conseguisse encontrar um local adequado para usar o Sweet Scent.

Meu desejo era atrair o maior número de pokemons possíveis e, entre eles, se Arceus quisesse, a Cotton Flabébé.

Vamos lá...Com o aumento do número de TM's não esperem muita coisa a partir de agora — Comentei, enquanto liberava todas as crianças da pokebola.

Estávamos abaixo do grande salgueiro onde havia capturado o Corpse Morelull há muitos anos atrás, no início da minha jornada e, de certa forma, estava feliz em estar ali, era um lugar especial para mim. Frost Skiddo estava do lado da árvore, tenso por saber que dessa vez teria um papel em frente a câmera e, aparentemente, ele não gostava muito de ser gravado. Eu ri, nunca imaginei que meu cabrito era tímido.

Num canto mais afastado, Trevenant estava imóvel, derretendo a neve ao seu redor, enquanto um Sweet Trbbish dava voltas e mais voltas, saltitando a imensa fogueira, como se o açúcar que fizesse parte de seu corpo estivesse o afetando. Seu papel no nosso time era compensar a perda de experiência que teríamos durante o acúmulo de gravações e Trevenant estava lá apenas para ser sua baba.

Ice HootHoot estava empoleirado em um galho com apenas uma de suas pernas para fora, esperando o sinal para entrar em campo e, por fim Corpse Morelull estava do outro lado da árvore aguardando seu grande finale. Já havíamos combinado a ordem dos Moves e o momento que todos iriam aparecer. Eu mesmo me afastei e montei o tripé da câmera, enquanto todos aguardavam o sinal, que foi dado pouco depois.

Oddish começou a cantarolar, enquanto deixava uma seiva espeça descer pelo seu corpo, logo um cheiro inebriante preencheu o ar, não perdi nenhum movimento se quer, dando zoom no liquido que deixava suas folhas verdes na cabeça e descia pelo corpo arroxeado. Não demorou para termos nossa primeira resposta.

Do meio dos arbustos, um inseto com uma cabeça gigante apareceu, alucinado pelo cheiro, aproximando-se com um barulho irritante, que atacou o pobre saco roxo.

- Oddish 85%
- Blipbug 100%; -2 Evasion

Me concentrei no próximo close, que se tratava de Oddish mastigando alguma coisa em sua boca, secretando toxinas e, finalmente, cuspindo uma rajada roxeada contra o pokemon inseto, que continuou seu ataque em frenesi.

- Oddish 70%
- Blipbug 95%;Poisoned; -2 Evasion

Agora Rüdie! Gritei, vendo o Frost Skiddo tomar o lugar do pequeno Oddish, entrando no campo de batalha a tempo de tomar o dano do Struggle Bug

- Frost Skiddo 88%
- Blipbug 90%;Poisoned; -2 Evasion

A rodada mal começara e o cabrito empinara balindo furiosamente. Eu apontei a câmera para o céu, conforma a temperatura caía bruscamente e a nevasca começava a cair no campo, envolvendo rapidamente o o Blipbug, que não cessou seu ataque, mesmo sob a densa nevasca.

- Frost Skiddo 76%
- Blipbug 79%;Poisoned; -2 Evasion

Sküld, sua vez! — Ordenei e vi o Frost Skiddo recuar, enquanto o Ice HootHoot descia velozmente da árvore, abrindo suas pequenas asas, tomando o dano do Strugle Bug no lugar do Rüdolph.

- Ice HootHoot 97%
- Blipbug 68%;Poisoned; -2 Evasion

Depois de chegar ao dano, Sküld inspirou profundamente e uma névoa esbranquiçada foi cobrindo o campo, até deixar quase que tudo esbranquiçado. Eu mudei o modo da câmera para poder acompanhar cada movimento, mas o inseto não desistiu, ensandecido e inebriado pelo cheiro do Oddish atrás do pássaro.

- Ice HootHoot 94%
- Blipbug 57%;Poisoned; -2 Evasion

Sua vez, Orph! — Eu disse e o pokemon fantasma piscou diante do pokemon inseto, tomando o golpe no lugar do Ice HootHoot, que voltava a se empoleirar acima da árvore.

- Corpse Morelull 97%
- Blipbug 46%;Poisoned; -2 Evasion

Me concentrei no movimento de Orpheu, que mastigou algumas vezes uma bola de veneno em sua boca e soltou contra o pokemon. Em seguida o veneno que estava no corpo do inseto simplesmente saiu por todos os seus orifícios e ele desmaiou.  

- Ice HootHoot 94%
- Blipbug desmaiado

Eu lancei a pokebola, antes de recolher todos e rumar para o pokecentro.

165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe 824 - Blipbug #824
Spoiler:

Gravações escreveu: -  TM Toxic {4/12}
TM Sweet Scent {1/12}
TM Hail {1/12}
tmice: TM Mist {1/12}
TM Venoshock {1/12}

- Derrotou Blipbug usando seu Oddish, Frost Skiddo, Ice HootHoot e Corpse Morelull
- Oddish recebeu 10 de xp, ficando no lvl 8 (92/105)
- Corpse Morelull recebeu 15 de xp, ficando no lvl 12 (60/288)
- Frost Skiddo recebeu 10 de xp, ficando no lvl 16 (260/585)
- Ice HootHoot recebeu 10 de xp, ficando no lvl 10 (92/182)
- Equipou 1x XS Exp Candy em Sweet Trubbish (2/3)
- Link Sorteio: https://bulbarpg.forumeiros.com/t10343p962-sorteio-aron-tinuviel#309060




Última edição por Aron Tinuviel em Ter Ago 16, 2022 12:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aron Tinuviel)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe - Publicado Ter Ago 16, 2022 5:27 pm

REPROVADO

Comentários escreveu:
Como avisei no chat geral, o dado correto para Sweet Scent era outro, não o de PokéSelvagem. E, como esse dado tem informações importantes e diferentes do que você lançou, não posso aprovar a AR.

PS: Quando vc fizer as mudanças, só me chamar no PV que eu olho sua AR.


Última edição por Forseti em Ter Ago 16, 2022 5:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe - Publicado Ter Ago 16, 2022 6:28 pm

Inspirei profundamente enquanto voltava para o Viveiro.

A neve branca cobria a copa das árvores e se espalhava por suas raízes, tornando difícil se locomover para os que pouco conheciam a instalação, obviamente não era o meu caso. Os pokemon inseto pareciam se esconder por causa do clima, todos bem acomodados em suas colmeias, outros já encapados em seus casulos, alguns escondidos entre as raízes, em geral, pareciam indispostos a batalhar e eu também não estava muito a fim de chamar atenção, ao menos, não até que conseguisse encontrar um local adequado para usar o Sweet Scent.

Meu desejo era atrair o maior número de pokemons possíveis e, entre eles, se Arceus quisesse, a Cotton Flabébé.

Vamos lá...Com o aumento do número de TM's não esperem muita coisa a partir de agora — Comentei, enquanto liberava todas as crianças da pokebola.

Estávamos abaixo do grande salgueiro onde havia capturado o Corpse Morelull há muitos anos atrás, no início da minha jornada e, de certa forma, estava feliz em estar ali, era um lugar especial para mim. Frost Skiddo estava do lado da árvore, tenso por saber que dessa vez teria um papel em frente a câmera e, aparentemente, ele não gostava muito de ser gravado. Eu ri, nunca imaginei que meu cabrito era tímido.

Num canto mais afastado, Trevenant estava imóvel, derretendo a neve ao seu redor, enquanto um Sweet Trbbish dava voltas e mais voltas, saltitando a imensa fogueira, como se o açúcar que fizesse parte de seu corpo estivesse o afetando. Seu papel no nosso time era compensar a perda de experiência que teríamos durante o acúmulo de gravações e Trevenant estava lá apenas para ser sua baba.

Ice HootHoot estava empoleirado em um galho com apenas uma de suas pernas para fora, esperando o sinal para entrar em campo e, por fim Corpse Morelull estava do outro lado da árvore aguardando seu grande finale. Já havíamos combinado a ordem dos Moves e o momento que todos iriam aparecer. Eu mesmo me afastei e montei o tripé da câmera, enquanto todos aguardavam o sinal, que foi dado pouco depois.

Oddish começou a cantarolar, enquanto deixava uma seiva espeça descer pelo seu corpo, logo um cheiro inebriante preencheu o ar, não perdi nenhum movimento se quer, dando zoom no liquido que deixava suas folhas verdes na cabeça e descia pelo corpo arroxeado. Não demorou para termos nossa primeira resposta.

Do meio dos arbustos, um pokemon planta, que parecia um botão de girassol apareceu, alucinado pelo cheiro, aproximando-se com um impulso perigoso caindo de cara no pobre saco roxo.

- Oddish 88%
- Sunkern 100%; -2 Evasion

Me concentrei no próximo close, que se tratava de Oddish mastigando alguma coisa em sua boca, secretando toxinas e, finalmente, cuspindo uma rajada roxeada contra o pokemon girasol, que continuou seu ataque em frenesi.

- Oddish 76%
- Sunkern 95%;Poisoned; -2 Evasion

Agora Rüdie! Gritei, vendo o Frost Skiddo tomar o lugar do pequeno Oddish, entrando no campo de batalha a tempo de tomar o dano do Struggle Bug

- Frost Skiddo 96%
- Sunkern 90%;Poisoned; -2 Evasion

A rodada mal começara e o cabrito empinara balindo furiosamente. Eu apontei a câmera para o céu, conforma a temperatura caía bruscamente e a nevasca começava a cair no campo, envolvendo rapidamente o Sunkern, que não cessou seu ataque, mesmo sob a densa nevasca.

- Frost Skiddo 92%
- Sunkern 79%;Poisoned; -2 Evasion

Sküld, sua vez! — Ordenei e vi o Frost Skiddo recuar, enquanto o Ice HootHoot descia velozmente da árvore, abrindo suas pequenas asas, tomando o dano da investida no lugar do Rüdolph.

- Ice HootHoot 91%
- Sunkern 68%;Poisoned; -2 Evasion

Depois de chegar ao dano, Sküld inspirou profundamente e uma névoa esbranquiçada foi cobrindo o campo, até deixar quase que tudo esbranquiçado. Eu mudei o modo da câmera para poder acompanhar cada movimento, mas a planta não desistiu, ensandecido e inebriado pelo cheiro do Oddish atrás do pássaro.

- Ice HootHoot 82%
- Sunkern 57%;Poisoned; -2 Evasion

Sua vez, Orph! — Eu disse e o pokemon fantasma piscou diante do pokemon grama, tomando o golpe no lugar do Ice HootHoot, que voltava a se empoleirar acima da árvore.

- Corpse Morelull 94%
- Sunkern 46%;Poisoned; -2 Evasion

Me concentrei no movimento de Orpheu, que mastigou algumas vezes uma bola de veneno em sua boca e soltou contra o pokemon. Em seguida o veneno que estava no corpo do broto de girassol simplesmente saiu por todos os seus orifícios e ele desmaiou.  

- Corpse Morelull 94%
- Sunkern desmaiado

Eu coloquei o pequeno Sunkern nas costas do Rüdolph e pedi para ele deixá-lo próximo de alguma estrada para que algum cuidador se apiedasse dele, antes de recolher todos e rumar para o pokecentro.

165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe 191 Sunkern #191
Spoiler:

Gravações escreveu: -  TM Toxic {4/12}
TM Sweet Scent {1/12}
TM Hail {1/12}
tmice: TM Mist {1/12}
TM Venoshock {1/12}

- Derrotou Blipbug usando seu Oddish, Frost Skiddo, Ice HootHoot e Corpse Morelull
- Oddish recebeu 14 de xp, ficando no lvl 8 (96/105)
- Corpse Morelull recebeu 21 de xp, ficando no lvl 12 (66/288)
- Frost Skiddo recebeu 14 de xp, ficando no lvl 16 (264/585)
- Ice HootHoot recebeu 14 de xp, ficando no lvl 10 (96/182)
- Equipou 1x XS Exp Candy em Sweet Trubbish (2/3)
- Link Sorteio: https://bulbarpg.forumeiros.com/t10343p988-sorteio-aron-tinuviel#309316


Última edição por Aron Tinuviel em Ter Ago 16, 2022 6:33 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Aron Tinuviel)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe - Publicado Ter Ago 16, 2022 7:16 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Pode prosseguir.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe - Publicado Ter Ago 16, 2022 7:40 pm

Demorei algum tempo no Pokecenter, me preparando para a próxima rodada de gravações, descansei na pousada e deixei os meninos tirarem uma folga antes de voltar para o Viveiro, refazendo o caminho que havia feito no dia anterior, evitando colmeias e pokemons avulsos, que enfrentavam com muita coragem o dia frio do inverno, estranhamente agitados naquela manhã. Talvez o Sweet Scent tivesse deixado algum efeito póstumo no habitat, mas eu fiz de tudo para ignorar a comoção e me embrenhar na mata, evitando maiores contatos.

Passar pelo labirinto de insetos indesejado até o grande carvalho foi uma experiência bem dolorosa. Ao longo do caminho tive que me embrenhar por entre galhos secos e raízes de árvores, acabando por me lanhar e tropeçar, quase cheguei a quebrar o tornozelo, mas valeu a pena.

Era a melhor localização para fazer as gravações e eu precisava assegurar que assim ficasse, ou ao menos, era o que eu pensava ser o ideal.

Quando eu me deparei com o carvalho, quase não pude acreditar na minha visão. Sob os flocos de neve que dançavam em vento plácido, emaranhada entre as raízes do Grande Salgueiro, uma pequena ninfa coberta de algodão flutuava à procura de abrigo para se aquecer. Há muito eu procurava pela espécie e já havia viajado meio mundo — até Solaceon — atrás da Cotton Flower Flabébé.

Espécies Bulba Form me eram tão intrigantes que geralmente eu parava tudo que estava fazendo só pra ir atrás de uma, mas, dessa vez, ela estava ali para abrilhantar ainda mais minhas gravações de TM.

A estrela de hoje vai ser essa Flabébé!  — Comentei, enquanto ajustava a lente da câmera e me preparava para iniciar a gravação, ordenando que Oddish fosse a frente e chamasse a atenção do pokemon fada.

Oddish se pôs a minha frente e eu dei zoom em sua postura, vendo a ceiva esverdeada descer das folhas acima de sua cabeça, então se espalhando pelo corpo e sendo levadas pelo ar. O odor finalmente alcançou a Flabébé, que se aproximou ensandecida com uma cabeçada no pobre Oddish.

- Oddish 88%
- Cotton Flower Flabébé 100% -2 Evasion

Eu ajustei a câmera para pegar o próximo movimento, transmitindo para o cd a imagem da pequena Oddish mastigando fortemente suas próprias toxinas e acumulando-as em sua boca até ser capaz de cuspir um lodo arroxeado que envenenou a pequena fada, que tomou impulso e avançou com os olhos vermelhos contra a pequena Oddish.

- Oddish 88%
- Cotton Flower Flabébé 94% -2 Evasion; poisoned

Já fez o suficiente, Oddish. Vai, Rüddie! — Eu disse, enquanto lançava a ´pokebola para o alto, liberando o pequeno cabrito da neves, que baliu diante da cabeçada que levou da pequena pokemon.

- Frost Skiddo 96%
- Cotton Flower Flabébé 88% -2 Evasion; poisoned

Traga uma boa nevasca, Rüddie! — Ordenei e me ajustei atrás da câmera, capturando o momento em que a cabra empinou e baliu a plenos pulmões para o céu, de modo que segui seu olhar, vendo nuvens pesadas se juntando no local e fazendo descer uma nevasca pesada, que parecia afetar e muito a pequena pokemon, que, ainda sob o efeito dos hormônios liberados pelo Oddish, avançou novamente para um ataque contra o cabrito.

- Frost Skiddo 92%
- Cotton Flower Flabébé 77% -2 Evasion; poisoned

A flabébe, recuou alguns passos e inspirou profundamente soprando um vento róseo, mas dessa vez ela acertou uma pequena bola de penas, com um olhar atento.

- Ice HootHoot 88%
- Cotton Flower Flabébé 66% -2 Evasion; poisoned

Em resposta ao movimento da Flabébé, como era ordenada, inpirou profundamente e eu ajustei o modo da câmera para não perder a cena. Quando a pequena bola de penas abriu sua boca, baforou uma fumaça gélida e branca que tomou conta de todo o campo, mas mesmo assim não pôde evitar tomar mais uma das baforadas da pequena fada.

- Ice HootHoot 76%
- Cotton Flower Flabébé 55% -2 Evasion; poisoned

A fada inspirou profundamente e baforou mais uma vez, acertando o cogumelo necrótico, que entrou para substituir o Ice HootHoot.

- Corpse Morelull 97%
- Cotton Flower Flabébé 44% -2 Evasion; poisoned

Como a última cena daquela tomada, decidi me movimentar para pegar toda a ação, indo um pouco mais para o lado, enquanto o pequeno cogumelo acumulava saliva com suas toxinas e, em seu ápice, cuspia contra a fada, que já estava respirando de maneira ofegante. As toxinas que se encontravam em seu corpo, quando cobertas pela Vennoshock, simplesmente entraram em choque e esguicharam por todos os seus orifícios e a pequena flabébé desmaiou.

Eu guardei os discos que havia gravado e lancei a pokebola para capturá-la.

165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe YpnbMG3 - Cotton Flower Flabébé female
Spoiler:

Gravações escreveu: -  TM Toxic {5/12}
TM Sweet Scent {2/12}
TM Hail {2/12}
TM Mist {2/12}
TM Venoshock {2/12}

- Derrotou e Capturou Cotton Flabébé usando seu Oddish, Frost Skiddo, Ice HootHoot e Corpse Morelull
- Oddish recebeu 20 de xp, subindo para o lvl 9 (7/141)
- Corpse Morelull recebeu 30 de xp, ficando no lvl 12 (90/288)
- Frost Skiddo recebeu 20 de xp, ficando no lvl 16 (280/585)
- Ice HootHoot recebeu 20 de xp, ficando no lvl 10 (112/182)
- Criação de XS Exp Candy (0/2)
- Removeu a 1x XS Exp Candy em Sweet Trubbish (2/3)
- Link Sorteio: https://bulbarpg.forumeiros.com/t10343p910-sorteio-aron-tinuviel#308099
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe - Publicado Qua Ago 17, 2022 5:43 pm

Aprovado.
Agora assim, boa captura!
Apenas peço que, por mais que suas descrições sejam ricas, se puder citar o nome do golpe usado no meio da batalha, ajudaria a checar com mais facilidade as gravações.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe - Publicado Qui Ago 18, 2022 3:22 am

Finalmente! —Eu gritei, quando ouvi o click da pokebola parando de se remexer, confirmando a captura do Flabébé.

Obviamente a pokebola foi direto para a box e eu senti a necessidade de retornar para o pokecentro, recuperar os pokemons e reorganizar o time. Uma coisa que estava me preocupando é o fato que Sweet Trubbish estava limitado em sua produção de Doces, que deveria ser o responsável pela sustentação de experiência que estava sendo perdida durante as gravações.

Havia sido profundamente cansativo ficar andando de um lado para o outro durante a procura do Cotton Flower Flabébé e eu me permiti a indulgência de um longo descanso na estalagem, revendo as gravações e editando as partes desnecessárias, me concentrando unica e exclusivamente no uso dos movimentos.

Pela manhã, voltei ao pokecentro, recuperei meus pokemons, troquei o Luck Egg de Corpse Morelull para o Sweet Trubbish e rumei para o Viveiro com o objetivo de pausar as gravações até que Sweet Trubbish finalmente aprendesse um dos moves do sub-type food, uma curiosa categoria revelada pelos pesquisadores algum tempo atrás, que apesar de fazer sentido, ainda era um tanto bizarra.

Deixei que a sacola de doces saísse da pokebola, enquanto eu pensava sobre que nome eu poderia dar a ele.

O Viveiro parecia alvoroçado, acho que graças aos Sweet Scent que usei durante as gravações. Eu não fazia ideia que existisse um efeito colateral tão perigoso, especialmente pelo fato do Viveiro fazer parte da Cidade de Pallet, o que podia significar perigo para os demais cidadãos. Devo usar o move com mais responsabilidade.

Volta aqui, Bell! — Eu ouvi um grito desesperado ecoando à distância e achei que alguém poderia estar em perigo.

Corri com o Sweet Trubbsh em meu encalço. Atravessamos alguns arbustos, ignorando nossa própria segurança e, atrás de uma pequena elevação, eu encontrei as costas do que parecia ser um garoto de cabelos castanhos, amarrado em um rabo de cavalo, tentando conter um Bellsprout brigão, que estava disposto a usar suas vinhas para provocar uma colmeia de insetos que estava instalada em uma grande árvore semelhante ao grande salgueiro.

Os pokemons insetos estavam irritados e prontos para comprar aquela briga, quando eu lancei a Pokebola do Trevenant para o ar, revelando a árvore em chamas, rugindo à plenos pulmões, amedrontando a todos, especialmente os insetos que cobriram seus filhotes.

Use o Ember, Apollon, mire no céu! — Eu ordenei e um pilar de chamas se acendeu no bosque, forçando os pokemons insetos a recuarem, abraçando seus filhotes. O garoto aproveitou a deixa para correr na minha direção com um Bellsprout olhando para o Trevenant com olhos em chamas, como se finalmente tivesse encontrado um oponente a altura. A vá!

Recolhi Apollon para a pokebola e corri eu mesmo para longe do barranco, voltando para o meio da estrada, onde o garoto estava apoiado em seu joelho, ofegando por ar.

Sweet Trubbish saltitou à minha volta espalhando alguns doces, como se brincasse de pique, provocando o Bellsprout. Ah...Não vá me dizer que o produtor é um viciado na adrenalina da batalha...Agora eu realmente já vi de tudo.

O-obri-ga-do! — O rapaz conseguiu dizer, antes de inspirar profundamente e finalmente conseguir firmar sua postura. — Eu sou Potter, sou florista aqui do Viveiro — Apresentou-se e eu pude perceber que falava a verdade por causa do avental sujo, que eu não consegui ver antes por estar de costas.

Aron. Pesquisador! — Eu disse, em um tom monótono, enquanto tentava fazer o Trubbish ficar em um só lugar, o que parecia impossível.

Háhá! Parece que seu amiguinho tem algo em comum com o meu! — Comentou sorrindo de leve.

Não. Não tinha! Definitivamente um Sweet Trubbish não tinha nada a ver com um simples e comum Bellsprout. Não podia ter!

Indignado, eu peguei a pokebola dele lancei para que ele pudesse voltar pra ela e o Sweet Trubbish simplesmente saltou de costas e acertou um chute na pokebola enquanto ainda estava no ar de cabeça para baixo, dando uma cambalhota no ar e caindo na ponta do pé, feito uma bailarina. A pokebola foi rechaçada por uma bicicleta de um Sweet Trubbish, um saco de doce do tipo Poison e Fairy tinha acabado de fazer um movimento digno de um tipo Fighting.

Eu estava tão abismado que não consegui me desviar da pokebola que voltou direto na minha testa, me nocauteando de imediato.

Eu caí de bunda no chão, envergonhado pela desobediência de meu pokemon, mas o florista havia vindo me ajudar a levantar. Constrangido e relutante eu aceitei a mão de Potter pra me levantar do chão e o Sweet Trubbish nem parecia ter notado o estrago que fez.

Não tem com o que se preocupar, as vezes o Bell fica tão cheio de energia acumulada que também se recusa a entrar na pokebola — E lá veio ele de novo comparar minha bulba-form àquela flor comum achada em qualquer canto de pokegéa, mas devido a malcriação de Trubbish eu tinha poucos argumento para usar em meu favor. — Porque não fazemos assim, aqueles dois resolvem suas diferenças e eu te dou um prêmio se ganhar — Ele anunciou e eu estava prestes a recusar e chamar um dos outros pokemons para subjulgar o Trubbish e desmaiá-lo para fazê-lo voltar para a pokebola, mas eu consegui respirar a tempo. Até meu orgulho tinha limite.

Obrigado. — Agradeci seco, puramente por educação, ainda com minha honra sangrando.

Certo, Bell, vamos batalhar! — Ele acenou pro Bellsprout que saltitou algumas vezes pelo resultado frutífero de sua birra.

Eu me aproximei de Sweet Trubbish e fiquei à sua frente, me agachando até a sua linha de visão e minha expressão era de puro desagrado.

Eu vou falar isso apenas uma vez! — Eu comecei, meu tom uma oitava abaixo do normal, com uma expressão distorcida pela fúria contida — Que esse tipo de comportamente nunca mais se repita. Eu sou seu treinador e você é meu pokemon. EU SEI O QUE É MELHOR PARA VOCÊ! — Eu me aproximei ainda mais e fiquei há um palmo de seu rosto mosntruoso, que olhava para o chão, sem coragem de me encarar. — Se você se provar tão desobediente e desrespeitoso como agora, vou considerar que você não tem valor algum pra mim e vou te considerar como candidato para experiências anatômicas e, mesmo que você não entenda o que isso é...Saiba...Que existem coisas piores do que a morte! — Eu disse, erguendo meu corpo, enquanto o pokemon mantinha sua posição submissa. Ótimo!

Dificilmente eu cumpriria aquela ameaça, mas ele não precisava saber disso.

Potter esperou paciente por minha repreensão e, mesmo evidentemente discordando de meus métodos ele nada disse. Ele não tinha lugar de fala naquela mesa de discussão, quer gostasse ou não.

Está pronto, pesquisador? — Ele inqueriu, aparentemente motivado a batalhar. Eu notei que ele não mencionou meu nome, talvez uma expressão de sua reprovação ante à minha ameaça, mas isso não me incomodava, não é como se sua opinião fosse mudar meus métodos. Ele tinha um Bellsprouts, pelo amor de Arceus! O que ele sabia?

Sim, florista! —Respondi seco.

O campo de batalha se resumiu à própria estrada que estava entre nós e eu sabia que caso eu precisasse, poderia simplesmente trocar meu pokemon para um dos mais adaptados àquela situação.

Bell, use o Bullet Seed! — Eu ouvi e o pokemon flor inspirou profundamente antes de atirar uma dúzia de sementes contra o pokemon fada, que mesmo recebendo metade do efeito do ataque, já se encontrava em um estado crítico.

Sweet Trubbish, use Pound! — A criatura avançou, com seus chutes frágeis que pareciam não fazer a menor diferença no caule da pequena flor.

- Bellsprout 95%
- Sweet Trubbish 58%

A batalha mal tinha começado e o Trubbish já estava ofegante do meu lado do campo, visivelmente arrependido de sua bravata, mas eu permiti que ele ficasse, afinal, era necessário certo sofrimento para que a disciplina fosse instaurada em sua consciência. Eu tinha que ao menos respeitar sua coragem, havia ainda vigor nos olhos do Trubbish, mesmo que amaldiçoando sua própria fraqueza.

Bell, continue bombardeando! — Ordenou e o Bellsprout inspirou novamente disparando mais uma rodada de Bullet Seeds na direção do Trubbish, que visivelmente já estava nas últimas, nem conseguindo executar o Pound que eu ordenara.

- Bellsprout 95%
- Sweet Trubbish 6%

Então...Aprendemos alguma lição hoje? — Eu disse, segurando a pokebola de Trubbish nas mãos, que estava perto de desmaiar. Ele virou-se para mim com uma expressão ferida e eu entendi que já havia sido o suficiente, recolhendo-o para a pokebola, enquanto liberava o Wild Fire Trevenant.

Bellsprout havia mirado o último Bullet Seed no Sweet Trubbish, mas quando a chuva de sementes finalmente cessou, contra a postura defensiva de braços fechados em formato de X, o Wild Fire Trevenant abriu os braços e rugiu, fazendo tremer toda a floresta.

Gostaria de pedir desculpas pelo comportamento rude da minha Bulba-Form, mas acredito que este era o oponente desejado do seu Bellsprout, certo? — Eu falei, arqueando levemente minha sobrancelha e deixando meu rosto se curvar num sorriso maquiavélico. Meu tom havia deixado bem claro que havia uma diferença entre os dois pokemons, mesmo considerando a estupidez do saco de doces.

- Bellsprout 95%
- Wild Fire Trevenant 95%%

Mesmo diante da diferença gritante entre poder o Bellsprout exibia toda a sua coragem estufando a curvatura do caule onde deveria ficar seu peito, anatomicamente equivalente falando. Trevenant não parecia nem um pouco feliz pelo que sabia que estava prestes a fazer, mas havia pouco ou nada que eu pudesse fazer pra evitar aquele combate, na verdade, eu planejava tomá-lo de forma séria, de forma a deixar muito bem clara a diferença entre nós dois.

Apollon, use o Sunny Day! — Eu instruí e eu vi Potter do outro lado arregalar os olhos, ao ver o Wild Trevenant rugir para as nuvéns do céu e, como se apavoradas elas recuaram exibindo um sol de meio-dia de uma tarde de verão.

Use o Bullet Seed. — Era visível que Potter estava tendo dificuldades em pensar numa saída para aquela situação, uma gota de suor descia pela sua fonte, mas mesmo o ataque mais forte de Bellsprout não era capaz de causar danos significativos à árvore flamejante.

- O Dia está ensolarado.
- Bellsprout 95%
- Wild Fire Trevenant 90%%

Apollon, Flame Charge — Eu disse o grito gutural da criatura ecoou pelo viveiro, conforme as chamas em seu interior iam se tornando mais intensas. Wild Trevenant se encolheu, numa posição que indicava o quanto de impulso estava prestes a tomar e eu vi nos olhos do Bellsprout e de Potter que aquele e a o fim.

Um salto para a frente e Bellsprout fora completamente atropelado, voando contra uma árvore já desmaiado. Potter se apressou em mandá-lo para a pokebola, na esperança de preservar seu estado antes de correr para o pokecentro.

Potter me encarou com uma expressão furiosa.

Aquilo era mesmo necessário? — Eu não me movi um centímetro, mas quando ele veio marchando furioso na minha direção, Apollon fez menção de intervir, mas eu meneei a cabeça levemente pra ele de modo que ele se deteve, embora sua postura mostrasse que estava pronto pra parar o florista. — Você podia ter matado ele!

Era difícil reconhecer o florista, tão desfigurado ele estava, a raiva consumindo seu temperamento solícito inicial. Mesmo sendo um Bellsprout suponho que seja importante para ele.

Ele podia ter matado você! — Eu respondi e ele me olhou sem entender do que estava falando, ainda fora de si. Eu suspirei pesadamente. —Goste ou não dos meus métodos, eu sou um pesquisador. Meu trabalho é descortinar os mistérios de pokegéa e, mais vezes do que qualquer um de nós gostaria, acabamos por explorar locais perigosos, onde um mínimo deslize pode levar a morte não só do pokemon, mas de todos os integrantes da equipe e até do pesquisador. Comportamentos imprevisíveis de um aliado são mais perigosos do que os ataques dos inimigos e obviamente seu Bellsprout estava tão entediado com sua vida diária que estava disposto a colocar a sua vida em risco só pra fazer sua seiva correr pra suas folhas.

Por um segundo minha fala pareceu mais uma instrução do que realmente uma resposta e Potter ficou parado digerindo o conteúdo. Eu lhe dei o devido tempo e ele então curvou seu corpo no ângulo mínimo de respeito, que demonstrava que ainda não estava plenamente convencido de minhas motivações.

Então eu suponho que deva agradecer pela lição — Falou entredentes. — E, se possível, gostaria de contratar os seus serviços para dois casos que eu estava indo resolver quando fui interrompido. O primeiro, é de um casal de Insetos Monarcas que estão arrumando confusão por causa de algum fator que ainda não descobrimos. — Provavelmente o Sweet Scent do Oddish deve tê-los deixados ouriçados, ou seja, o problema era parcialmente minha culpa. — E o outro, era um Invasor que parece estar tentando entrar irregularmente no Viveiro, ele costuma maltratar os insetos antes de capturá-los, de modo que gostaria que o impedisse de entrar, caso cruze com ele. — Ele manteve sua cabeça abaixada na posição de desculpas durante toda a sua fala e eu meneei a cabeça afirmativamente.

Vou ajudar se possível. — Eu disse, enquanto recolhia Apollon para a pokebola e rumava para o centro pokemon a passos lentos, vendo Potter correr desesperado à minha frente.

Será que fui muito cruel?

Gravações escreveu: -  TM Toxic {5/12}
TM Sweet Scent {2/12}
TM Hail {2/12}
TM Mist {2/12}
TM Venoshock {2/12}


- Derrotou o Bellsprout de Potter, usando seu Sweet Trubbish e seu Wild Fire Trevenant completando a Quest "Bellsprout Tristonho"
- Sweet Trubbish ganhou 102xp{Luck Egg}, subindo para o lvl 7 (01/78)
- Wild Fire Trevenant ganhou 68xp, ficando no lvl 16 (228/585)
- Potter entregou § 315 {Luck Insence} e uma Asper Berry
- Criação de XS Exp Candy (0/2)
- Removeu a 1x XS Exp Candy em Sweet Trubbish (2/3)
- Link Sorteio: https://bulbarpg.forumeiros.com/t10343p988-sorteio-aron-tinuviel#309350


Última edição por Aron Tinuviel em Qui Ago 18, 2022 1:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aron Tinuviel)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe - Publicado Qui Ago 18, 2022 10:39 pm

APROVADO

Ei, me vende Candy, tá? :3
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe - Publicado Sex Ago 19, 2022 5:09 am

Eu passei na ala da enfermaria e vi que o Bellsprout de Potter estava com vários aparelhos em seu frágil corpo, com a enfermeira Joy administrando um conteúdo que eu só podia julgar se tratar de uma poção muito potente para estados graves como esse. Eu virei levemente a cabeça para o lado e estalei a língua, enfiando minhas mãos no jaleco branco, voltando meus passos em direção ao Viveiro, já que o tratamento dos meus pokemons já havia sido concluído.

Mesmo tendo conseguido capturar com sucesso a Cotton Flower Flabébé, ainda precisava pesquisar a misteriosa flor que era a responsável por sua mutação, afinal, o propósito da minha pesquisa era o de catalogar todas as mutações que aconteciam em Pokegéa, suas causas e, quiçá um dia, criar minha própria bulba-form através do fruto do meu estudo. Ainda não tinha me deparado com a flor, de modo que era necessário continuar explorando o Viveiro.

Estava perto da entrada, quando notei algo se esgueirando pelos painéis de vidro reforçado. Não dava pra ver exatamente quem ou o que era e, diante da possibilidade de ser uma nova bulba-form, liberei o Ice HootHoot da pokebola e o ordenei que seguisse. Era um instinto bobo, nem fazia realmente sentido colocar minhas esperanças em algo tão trivial, mas não conseguiria dormir a noite se não confirmasse minhas suspeitas, fosse uma resposta positiva ou negativa.

O pássaro disparou à frente, dando a volta na entrada e me forçando a segui-lo correndo para não perdê-lo de vista. Árvores hora ou outra atrapalhavam minha visão e quanto mais a fundo da mata eu ia, mais crescia o arrependimento de ter seguido minha curiosidade. Atravessei um riacho pulando e por pouco não caí na pequena correnteza, tropecei na raiz de uma árvore e me arranhei nos galhos dos arbustos de vegetação fechada e, quando estava perto de desistir, a paisagem se abriu para uma pequena clareira do lado leste do Viveiro onde, no céu, Sküld piava feito louca, com uma figura de expressão animalesca a observava com certa apreensão.

Não era uma bulba-form. Era um garoto que aparentava traços de desnutrição, muito mal vestido, com o cabelo seboso, pele cheia de arranhões e corpo sujo. Parecia que há muito não tomava banho, já que fedia o suficiente para que eu sentisse de onde estava quando o vento mudou de direção. Ele acompanhou a descida do Ice HootHoot até o meu ombro, finalmente notando que eu estava no recinto.

A clareira não era muito grande, de modo que apenas vinte passos nos separavam, mas quando olhou na minha direção sua expressão ficou desconfiada, escondendo a mochila aberta, onde eu pude notar estava o que parecia ser uma armadilha incomum feita para capturar espécies pequenas demais para servirem de alimento...Ah! Era para capturar insetos. Eu lembrava daquele tipo de arapuca. Havia sido banido o uso delas porque elas feriam os pokemons insetos e eram profundamente ineficientes...Por Arceus, temos pokebolas. Elas não são de graça, mas seus preços são acessíveis.

Quem é você? — Ele perguntou, ainda desconfiado.

Aron. Pesquisador! — Disse, no tom monótono costumeiro, já que o garoto não se tratava de uma bulba-form. — E você presumo que seja Leroy. A entrada é pelo outro lado. — Eu comentei, apontando com a cabeça para o vidro trincado atrás do rapaz.

Potter havia comentado que havia um invasor no Viveiro que entrava para capturar pokemons com métodos — ao seu ver — repreensíveis. Eu não acreditei realmente que existisse um problema, dada a sua sensibilidade durante a batalha que protagonizamos, mas, ao olhar para as ferramentas de Leroy eu estava compelido a concordar.

Eu não gosto de ir por caminhos convencionais, afinal, se fizer o mesmo que todo mundo, vai obter os mesmos resultados que todo mundo...Mas não...Você não é assim, não é? — Seu olhar era louco, seu sorriso conspícuo, suas mãos se esfregavam como as dos vilões quando pensavam num plano infalível e eu juro que ouvi ele dar aquela risadinha maquiavélica. É...Aquela com a vogal "i". Sabe?! Hihihihi! Um arrepio subiu pela minha espinha. — Vejo que usa uma espécie que poucos vêem. Eu também, veja! —Comentou e liberou um pokemon que eu nunca tinha visto antes. O Rotton o identificara como sendo Baby Pinsir. Eu já havia estudado o Pinsir e nunca imaginei que ele tivesse um estado anterior, no máximo uma Mega Evolução. — Viu! Nós somos iguais! Porque fazemos aquilo que ninguém esta disposto a fazer. Se me ajudar a capturar alguns pokemons, eu vou te dar um presente. O que me diz?

As palavras insanas e tendenciosas de Leroy me atingiram como um soco. Eu não era como ele. Sim, eu usava métodos incomuns, mas não era um maníaco...Era? Não, não, não! Eu nunca machucaria um pokemon

"Se você se provar tão desobediente e desrespeitoso como agora, vou considerar que você não tem valor algum pra mim e vou te considerar como candidato para experiências anatômicas e, mesmo que você não entenda o que isso é...Saiba...Que existem coisas piores do que a morte!"

Essas foram as minhas palavras para o Sweet Trubbish. Claro que foram para assustá-lo e colocar um pouco de juízo em sua cabeça recheada de goma xantana, mas ainda assim, foi uma ameaça. Além do mais, tinha um pokemon num grave estado na enfermaria que possivelmente discordava veementemente da frase "eu nunca machucaria um pokemon".

Eu expirei pesadamente conforme o peso da conclusão de que eu era, de fato, um maníaco tão ou até pior do que Leroy se assentava no meu consciente.

Bom...Só existe uma forma de provar que você esta errado. — Eu disse, enquanto tirava a miniatura da pokebola do meu jaleco, que cresceu na minha mão até que eu a joguei para o ar. A luz branca se dispersou revelando um restabelecido Sweet Trubbish — Chutando a sua bunda magra daqui

Há!!!! Tem sempre alguém no meu caminho!!!! Droga!!!! Eu pensei que você entenderia! Pynsir, vamos acabar com esse hipócrita e voltar a capturar seus futuros irmãos! — Ele ordenou, enquanto o bebê, que supostamente deveria representar fofura, se encaminhou para a frente de seu dono, com uma expressão ameaçadora, parecendo até gangsters de novelas gráficas.

O Trubbish me olhou amedrontado, parecendo incerto do que fazer, uma atitude completamente oposta à que havia demonstrado anteriormente. Aparentemente ele era um pokemon de extremos.

Ambrósio! — Eu o chamei e ele se encolheu no primeiro instante e só então percebeu que eu havia lhe dado um nome. — Preste atenção: Essa é uma batalha em que eu escolhi você para batalhar. Basicamente isso significa que sei que você pode lidar com a situação. Entendeu? — Eu disse, num tom que deveria soar gentil, mas era apenas menos ameaçador do que a última vez que havíamos interagido. Ele me olhou por alguns instantes, piscando constantemente, quase como se desse pra perceber que ele estava processando a situação e, ao final de suas ponderações, ele virou-se para o oponente com uma expressão firme.

Acho que resolvemos nossas diferenças iniciais.

Ambrósio, use o Fairy Wind! — Ordenei o vi inspirar profundamente antes de expirar uma rajada de vento róseo na direção do pokemon bebe, que vinha correndo em sua direção.

Pynsir, use o Vice Grip e estoure essa sacola inútil! — Seu comando saíra um pouco gutural, quase animalesco, mas seu pokemon compreendeu, correndo até o Sweet Trubbsh e o prendendo com as pinças acima de sua cabeça.

- Sweet Trubbish 81%
- Pynsir 83%

Continue apertando esse desgraçado até ele explodir! Háháháhá — Acho que deveríamos internar esse maluco.

Aproveite que ele está te apertando e lance o ataque à queima roupa — Eu ordenei e vi a dificuldade que o pequeno saco de doces teve pra encher seus pulmões de ar, mas quando finalmente conseguiu, o disparo foi melhorado pela compressão, fornecendo um impacto inesperado pelo pokemon inseto.

- Sweet Trubbish 62%
- Pynsir 66%

Eu nem ouvi mais o comando do Leroy, balbuciando alguma coisa que depois daquela vitória ele finalmente poderia colocar as mãos no Sweet Venonnat. Pena que eu não estava com o Sweet no time, ia fazer questão de mostrar pra ele que eu tinha.

Entre os pokemons os moves se repetiram, pareciam que estavam decididos a ver qual dos dois ia ceder primeiro. Eu sabia que o Trubbish ia perder, isso é...Se ele estivesse lutando sozinho.

- Sweet Trubbish 43%
- Pynsir 53%

Eu os vi repetir a sequencia de golpes mais uma vez, o Trubbish enchendo seus pulmões para soltar o Fairy Wind e o Pynsir tentando rasgar a bulba-form ao meio com a pressão de suas pinças. Leroy parecia vidrado com a batalha, rindo feito um louco.

Quanto a mim, eu estava montando o tripé da câmera, limpando as lentes e me preparando para as gravações não dessa, mas da próxima batalha.

Para minha surpresa, dessa vez o impacto do Fairy Wind conseguiu desatar o Sweet Trubbish da pinça do besouro, lançando-o para trás.

- Sweet Trubbish 24%
- Pynsir 40%

Bem a tempo, Ambrósio. — Eu disse, retirando da mochila uma super poção e borrifando no Sweet Trubbish.

O que você ta fazendo, seu trapaceiro! Pynsir, seu idiota, porque a deixou se livra? Volte lá e corte esse saco de merda ao meio! — Gritou, ensandecido.

- Sweet Trubbish 81%
- Pynsir 40%

Volte a usar o Fairy Wind, Ambrósio! — Ordenei, enquanto Leroy voltava a ordenar o Vice Grip

- Sweet Trubbish 62%
- Pynsir 27%

O pokemon inseto insistia em seu ataque opressor, apertando o pokemon fada, enquanto a fada deixava bem claro que não pretendkia desistir fácil, soprando o vento róseo à plenos pulmões.

- Sweet Trubbish 43%
- Pynsir 14%

Encerre com o Fairy Wind, Ambrósio! — Eu ordenei, vendo o pokemon inspirar mais profundamente que em qualquer momento, chegando a forçar as garras do pokemon inseto a se desvencilharem dele e depois soprar com toda a sua força contra o Pynsir, que voou aos pés de seu treinador, já desmaiado. — E então, já desistiu? — Inqueri, mostrando que tinha mais itens de recuperação em minha mochila. A dele parecia cheia de armadilhas e só.

Háháhá, você pensa que me derrotou? Vai,  Sizzlipede, use o ember! — Eu o vi lançar uma pokebola e dela sair uma lacraia flamejante. Eu recolhi o Ambrósio e lancei o Oddish em seu lugar, que recebeu todo o ataque.

- Oddish 65%
- Sizzlipede 100%

Oddish, use o Toxic! — Eu gritei, enquanto apontava a câmera para o pokemon, que, como de costume, mastigou suas toxinas e cuspiu no pokemon inseto. Este, por sua vez, recebeu ordens de usar novamente seu lançou seu lança chamas no pokemon grama, que parecia estar levando um belo sacode do golpe.

- Oddish 30%
- Sizzlipede 95% Envenenado

Oddish, dessa vez use o Sweet Scent! — Ordenei e a ceiva de suas folhas banhou seu corpo roxo, enquanto eu dava um close em seu corpo para captar o que acontecia antes do cheiro inebriando preencher completamente o ar.

Sikzzlipede, carbonize esse pokemon junto com seu treinador! — Ordenou, mas por sorte as chamas não conseguiram chegar em mim, mas certamente desmaiaram o pequeno Oddish.

- Oddish 0% Desmaiado.
- Sizzlipede 80% Envenenado; -2 Evasão

Vai lá, Rüddie, use o Hail! — Eu ordenei e a cabra baliu para o céu, empinando em suas patas traseiras fazendo com que as nuvens precipitassem a neve que estavam retendo até aquele momento.

HÁHÁHÁ! QUEIME ESSA CABRA TAMBÉM, SIZZ — Ele gritou e Sizzlipede ouviu, lançando as chamas contra o pokemon que era frágil contra essa combinação.

- Frost Skiddo 73%.
- Sizzlipede 70% Envenenado; -2 Evasão

É o suficiente, Ruddie, volte! Vai Sküld — Eu ordenei, recolhendo o Skiddo para a pokebola e ordenando que o HootHoot que estava empoleirado em meu ombro avançasse para o campo de batalha, recebendo o Ember de Sizzilipede no lugar de Rüdolph;

- Ice HootHoot 78%.
- Sizzlipede 60% Envenenado; -2 Evasão

Certo, agora use o Mist! — Ordenei e vi ele cuspir uma cortina de névoa que encheu todo o campo de batalha, mas não impediu que o Ember de Sizzilipede o acertasse.

- Ice HootHoot 56%.
- Sizzlipede 50% Envenenado; -2 Evasão

Volte, Sküld, sua vez Orphie! — Eu disse, enquanto lançava a última pokebola daquele campo de batalha.

Continue pressionando Sizz, veja como ele esta perdido! Até filmando sua proeza em combate ele esta — Riu, envergando um pouco suas costas, numa típica pose malígna.

- Corpse Morelull 93%.
- Sizzlipede 40% Envenenado; -2 Evasão

Encerre com Vennoshock! — Eu sentenciei e o cogumelo cuspiu o veneno no pokemon inseto que explodiu dentro de si e desmaiou finalmente.

- Corpse Morelull 93%.
- Sizzlipede desmaiado

Hãm?? QUE???? COMO PODE SER??? IMPOSSÍVEL! — Ele exclamou, ainda ensandecido.

Liberei o Trevenant da pokebola e o vi rugir ao surgir, amedrontando o maníaco por insetos.

Você já está de saída. É isso que vai ser! — Eu disse e, como se ensaiado, Trevenant cuspiu as chamas para o alto, fazendo o psicopata sair correndo e deixando pra trás inclusive sua bolsa de armadilhas.

Peguei elas e rumei para a entrada do viveiro, talvez se eu entregasse isso pra algum policial ele poderia indiciar o Leroy e prendê-lo, ou ao menos interná-lo.

Ahn? Pesquisador? — Inqueriu Potter quando finalmente deixei os arbustos e consegui voltar para a estrada. Seus olhos pousaram direto na mochila que eu carregava.

Ah, ótimo! Florista! Acabei de resolver seu problemas de intruso. — Comentei, jogando a mochila ao seus pés. — Como esta o Bellsprout? — Inqueri, estalando a língua de forma inconsciente.

Fora de perigo, graças à Arceus, mas ainda descansando. — Ele disse, então pegou uma  Net Ball de sua mochila e me entregou. — Tome, por sua ajuda!

Eu agradeci e, em um silêncio constrangedor, entramos no Viveiro.

Gravações escreveu: -  TM Toxic {6/12}
TM Sweet Scent {3/12}
TM Hail {3/12}
TM Mist {3/12}
TM Venoshock {3/12}


- Derrotou o Baby Pinsir de Leroy Buggemaniac, usando seu Sweet Trubbish, completando a Quest "Invasores Indesejados"
- Sweet Trubbish ganhou 422xp{Luck Egg}, subindo para lvl 10  (99/182)
- Derrotou o Sizzlipede de Leroy Buggemaniac usando seu Frost Skiddo, Ice HootHoot e Corpse Morelull
- Corpse Morelull recebeu 39 de xp, ficando no lvl 12 (129/288)
- Frost Skiddo recebeu 39 de xp, ficando no lvl 16 (319/585)
- Ice HootHoot recebeu 39 de xp, ficando no lvl 10 (151/182)
- Link Sorteio: https://bulbarpg.forumeiros.com/t10343p988-sorteio-aron-tinuviel#309350


Última edição por Aron Tinuviel em Sex Ago 19, 2022 5:10 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aron Tinuviel)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe - Publicado Sex Ago 19, 2022 8:27 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
A xp do Pinsir está errada. Como é um Pokémon 165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe 1772502017, a xp é apenas metade. Então, o valor certo seria 211 de xp [Não 422]. Corrija isso na hora de atualizar.
Pode prosseguir.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe - Publicado Sex Ago 19, 2022 8:46 pm

Depois de fazer o boletim de ocorrência contra Leroy, voltei para o centro pokemon pra recuperar meus pokemons. A enfermeira Joy parecia ciente da minha parcela de culpa no tratamento de Bellsprout, já que sua expressão estava mais fechada do que o normal além de mais silenciosa. Bom...Não havia nada que pudesse fazer.

Inspirei profundamente enquanto voltava para o Viveiro eu teria que procurar os arruaceiros que estava agitando o viveiro, já que Potter e Bellsprout estavam momentaneamente impossibilitados de batalhar.

A neve branca cobria a copa das árvores e se espalhava por suas raízes, tornando difícil se locomover para os que pouco conheciam a instalação, obviamente não era o meu caso. Os pokemon inseto pareciam agitados mesmo considerando o clima frio, quando suas atividades são menos notáveis, as colmeias pareciam em polvorosas, alguns até tinham a audácia de cutucar os casulos daqueles que haviam se encapado para o inverno, alguns escondidos entre as raízes, em geral, pareciam dispostos a batalhar e eu não estava muito a fim de chamar atenção, ao menos, não até que conseguisse encontrar os motivadores desse tumulto.

Vamos lá...preciso que todos fiquem atentos. Talvez não tenhamos outra chance — Comentei, enquanto liberava todas as crianças da pokebola.

Estávamos abaixo do grande salgueiro onde havia capturado o Corpse Morelull há muitos anos atrás, no início da minha jornada e, de certa forma, estava feliz em estar ali, era um lugar especial para mim. Frost Skiddo estava do lado da árvore, tenso por saber que dessa vez teria um papel em frente a câmera e, aparentemente, ele não gostava muito de ser gravado. Eu ri, nunca imaginei que meu cabrito era tímido.

Num canto mais afastado, Trevenant estava imóvel, derretendo a neve ao seu redor, enquanto um Sweet Trbbish dava voltas e mais voltas, saltitando a imensa fogueira aparentemente com seu ego ferido recuperado, como se o açúcar que fizesse parte de seu corpo estivesse o afetando. Seu papel no nosso time era compensar a perda de experiência que teríamos durante o acúmulo de gravações e Trevenant estava lá apenas para ser sua baba.

Ice HootHoot estava fazendo rondas nos arredores, procurando pistas de onde possivelmente os monarcas poderiam estar escondidos, por fim Corpse Morelull estava do outro lado da árvore aguardando seu grande finale. Já havíamos combinado a ordem dos Moves e o momento que todos iriam aparecer. Eu mesmo me afastei e montei o tripé da câmera, enquanto todos aguardavam o sinal, que foi dado pouco depois. Era o dever de Sküld trazer nossos convidados para nossa localização ou assim eu pensava.

Em um canto, no meio de alguns arbustos, encontramos o que certamente era um inseto com uma cabeça gigante, dormindo feito um anjo. Não eram os monarcas, mas era a vítima perfeita para que nós gravássemos nossos moves, de modo que mudei a estratégia e montei a câmera mais próxima de sua posição, ordenando que Oddish usasse o Sweet Scent.

Oddish começou a cantarolar, enquanto deixava uma seiva espeça descer pelo seu corpo, logo um cheiro inebriante preencheu o ar, não perdi nenhum movimento se quer, dando zoom no liquido que deixava suas folhas verdes na cabeça e descia pelo corpo arroxeado. Não demorou para termos nossa primeira resposta.

O Blipbug, alucinado pelo cheiro, acordou e se aproximou da posição de Oddish, mas ainda sonolento demais para atacá-lo..

- Oddish 100%
- Blipbug 100%; -2 Evasion

Me concentrei no próximo close, que se tratava de Oddish mastigando alguma coisa em sua boca, secretando toxinas e, finalmente, cuspindo uma rajada roxeada contra o pokemon inseto, que continuou seu ataque em frenesi.

- Oddish 85%
- Blipbug 95%;Poisoned; -2 Evasion

Agora Rüdie! Gritei, vendo o Frost Skiddo tomar o lugar do pequeno Oddish, entrando no campo de batalha a tempo de tomar o dano do Struggle Bug

- Frost Skiddo 88%
- Blipbug 90%;Poisoned; -2 Evasion

A rodada mal começara e o cabrito empinara balindo furiosamente. Eu apontei a câmera para o céu, conforma a temperatura caía bruscamente e a nevasca começava a cair no campo, envolvendo rapidamente o o Blipbug, que não cessou seu ataque, mesmo sob a densa nevasca.

- Frost Skiddo 76%
- Blipbug 79%;Poisoned; -2 Evasion

Sküld, sua vez! — Ordenei e vi o Frost Skiddo recuar, enquanto o Ice HootHoot descia velozmente da árvore, abrindo suas pequenas asas, tomando o dano do Strugle Bug no lugar do Rüdolph.

- Ice HootHoot 97%
- Blipbug 68%;Poisoned; -2 Evasion

Depois de chegar ao dano, Sküld inspirou profundamente e uma névoa esbranquiçada foi cobrindo o campo, até deixar quase que tudo esbranquiçado. Eu mudei o modo da câmera para poder acompanhar cada movimento, mas o inseto não desistiu, ensandecido e inebriado pelo cheiro do Oddish atrás do pássaro.

- Ice HootHoot 94%
- Blipbug 57%;Poisoned; -2 Evasion

Sua vez, Orph! — Eu disse e o pokemon fantasma piscou diante do pokemon inseto, tomando o golpe no lugar do Ice HootHoot, que voltava a se empoleirar acima da árvore.

- Corpse Morelull 97%
- Blipbug 46%;Poisoned; -2 Evasion

Me concentrei no movimento de Orpheu, que mastigou algumas vezes uma bola de veneno em sua boca e soltou contra o pokemon. Em seguida o veneno que estava no corpo do inseto simplesmente saiu por todos os seus orifícios e ele desmaiou.  

- Ice HootHoot 94%
- Blipbug desmaiado

Eu lancei a pokebola, antes de recolher todos e rumar para o pokecentro.

165 - [Auto-Route] Procurando Flabébe 824 - Blipbug male #824
Spoiler:

Gravações escreveu: -  TM Toxic {7/12}
TM Sweet Scent {4/12}
TM Hail {4/12}
tmice: TM Mist {4/12}
TM Venoshock {4/12}

- Derrotou Blipbug usando seu Oddish, Frost Skiddo, Ice HootHoot e Corpse Morelull
- Oddish recebeu 10 de xp, ficando no lvl 9 (17/141)
- Corpse Morelull recebeu 10 de xp, ficando no lvl 12 (139/288)
- Frost Skiddo recebeu 10 de xp, ficando no lvl 16 (329/585)
- Ice HootHoot recebeu 10 de xp, ficando no lvl 10 (161/182)
- Equipou 1x XS Exp Candy em Sweet Trubbish (2/3)
- Link Sorteio: https://bulbarpg.forumeiros.com/t10343p988-sorteio-aron-tinuviel#309721


Última edição por Aron Tinuviel em Sex Ago 19, 2022 8:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aron Tinuviel)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe - Publicado Sáb Ago 20, 2022 4:21 pm

APROVADO, com ressalvas.

Eu me perdi com tanto turno, mas eu sugiro que quando você for narrar assim, faça um LOG em spoiler, exemplo abaixo. Isso porque ajuda na administração dos moves e da avaliação. Tive que ficar conferir a ficha e adivinhando qual era. Acredito que Oddish deveria ter recebido dano no primeiro turno, assim que usou Sweet Scent, mas pelo teor narrativo você ignorou um dano que não podia. Estou aprovando, mas deve considerar que o Grass está com 70% de HP.

log de batalha:

Outra coisa. EXP errada, o correto seria receber 78, visto que o bixinho é o pokémon da semana. XP em Dobro.


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe - Publicado Qui Set 01, 2022 12:59 am

A ideia de usar o Sweet Scent para atrair os Arruaceiros foi pro espaço graças a nevasca que começou a cair de uma hora para a outra. Voltei para o Centro Pokemon na esperança de conseguir curar meus pokemons e também me abrigar até que ela estiasse, mas ela não deu tréguas e, não tendo outra opção que não continuar as filmagens das TM's, me voltei para o viveiro novamente, dessa vez montado em Rudie, que desbrava a neve sem maiores dificuldades, trotando com graça pelo campo congelado.

Os pokemons insetos pareciam ter se escondido de vez, fechando-se em suas colmeias, o que parecia colocar o assunto com os Monarcas como algo resolvido. Infelizmente esse não era o único problema que o Viveiro enfrentava.

Logo na entrada eu notei as árvores despontando cristais de gelo o que, mesmo para o clima ruim, era incomum.

Não demorou para que eu encontrasse a herbalista com uma expressão preocupada em seu rosto. Ficava andando de um lado para o outro, acompanhada de seu Gloom, que parecia estar tentando usar o Sunny Day para acalmar o tempo, o que parecia não estar funcionando de maneira nenhuma.

Apollon, Ember para o céu! — Eu ordenei, atirando a pokebola, vendo a árvore em chamas de materializar direto da pokebola e iniciar um ataque para o alto, espalhando calor, mas parecia não ser tão efetivo sem contato direto. — Esse gelo não é comum! — Comentei, me aproximando de uma árvore congelada próxima à mim.

Olá...Hm — Ela me olhou curiosa, mas pareceu me reconhecer ao notar o Wild Fire Trevenant —...Ah! Aron, o Potter me falou de você! — Ela exclamou, não parecendo ser afetada pela animosidade de seu ajudante, cujo o pokemon havia sido mandado em estado grave para a enfermaria de Pallet pelo mesmo pokemon que agora tetava ajudar a derreter o gelo que cobria as árvores, possivelmente as incendiando no processo. — Sim, é verdade, é um grupo de Snovers, que estão congelando as árvores...Potter estava indo resolver esse problema mas...

Ela não terminou a frase e deixou seus ombros caírem, aparentemente vencida pelas circunstancias que, de certo modo, eu mesmo causara.

Entendo...Vou resolver isso. — Disse, recolhendo Apollon para a pokebola e dando meia volta, já montado em Rüddolph.

O Frost Skiddo trotou pela neve branca seguindo minhas indicações. Procurar pelos Snovers não seria fácil em uma nevasca, já que a neve cobriria seus rastros, mas felizmente as próprias vítimas dos pokemons eram a melhor bússola que eu poderia achar, seguindo a trilha de árvores congeladas deixadas para traz pelo grupo desordeiro.

Estavam no meio de um grupo de árvores, prestes a congelar uma colmeia junto com as árvores, quando eu os interrompi.

Ambrósio, use o Fairy Wind! — Eu ordenei, vendo o pacote de doces sair da pokebola já inspirando e disparando o vento róseo contra o Snover mais perto. Isso foi o suficiente para impedir o vandalismo dos três, que miraram seus Powders Snow contra o pequeno Trubbish.

- Sweet Trubbkish usou Fairy Wind - 22%
- Snover 1 usou Pwder Snow - 13%
- Snover 2 usou Pwder Snow - 13%
- Snover 3 usou Pwder Snow - 13%
Resultado:
- Sweet Trubbkish 58%
- Snover 1 78%
- Snover 2 100%
- Snover 3 100%

Eu percebi que eu havia subestimado os Snovers e que provavelmente Ambrósio seria derrotado na próxima rodada, o que só feriria ainda mais seu orgulho. Eu precisava que ele confiasse plenamente em meu julgamento para que nunca mais ele se comportasse de maneira independente como quando enfrentamos Potter.

Ambrósio, volte! Vai Apollon! — Eu recolhi o Sweet Trubbish e deixei que o Wild Fire Trevenant entrasse em batalha.

Os Snovers já haviam inspirado muito antes de eu fazer a troca de pokemon, preparando seu próximo Powder Snow. Ou ao menos era isso que eu achava.

- Campo: Hail
- Wild Fire Trevnant entrou em campo.
- Snover 1 usou Pwder Snow - 5%
- Snover 2 usou Pwder Snow - 5%
- Snover 3 usou Icy Wind - 5%
Resultado:
- Wild Fire Trevenant 82% -1 Speed
- Snover 1 78%
- Snover 2 100%
- Snover 3 100%

O último dos Snovers usou um movimento diferente que congelou levemente as raízes do Trevenant, mas devido ao calor natural de seu corpo e as brasas que estavam ao redor graças à sua habilidade natural, havia feito pouco efeito, mas eu não estava com vontade de permitir que aquilo se acumulasse e incapacitasse Apollon.

Apollon, flame charge no terceiro! — Eu ordenei, enquanto a temperatura do campo ia aumentando e as chamas iam envolvendo completamente a árvore gigantesca, que tomou impulso com suas raízes e saltou como se fosse uma bola de fogo, acertando dois dos Snovers, que foram imediatamente levados a lona, sobrando apenas um deles, que insistiu em um Powder Snow.

- Campo: Hail
- Wild Fire Trevenant usou Flame Charge 488%
- Snover 1 usou Pwder Snow - 5%
Resultado:
- Wild Fire Trevenant 75% -1 Speed
- Snover 1 78%
- Snover 2 0%
- Snover 3 0%

Apollon, finalize! — Eu ordenei e o vi inspirar profundamente antes de liberar um lança chamas que envolveu completamente o Snover, que não resistiu.

- Campo: Hail
- Wild Fire Trevenant usou Ember 237%
Resultado:
- Wild Fire Trevenant 73% -1 Speed
- Snover 1 0%
- Snover 2 0%
- Snover 3 0%

Bom...Com isso, acho que estamos resolvidos! — Eu comentei, enquanto limpava a neve que havia se acumulado durante a batalha. Peguei três pokebolas provisórias e os capturei, rumando meu caminho de volta para onde havia encontrado Florinda, usando Apollon para derreter as árvores no caminho, tomando o cuidado para não causar um incêndio na floresta.

Ela havia conseguido algum progresso usando os ataques de seus pokemons como uma espécie de picador de gelo, mas não se comparara ao ember de Apollon que dera cabo da maior parte do trabalho ao longo do caminho.

Aqui, esses são os causadores de tumulto. — Eu disse, liberando-os de sua pokebola, ainda desmaiados, cobertos de queimaduras por causa dos ataques. Florinda pareceu se assustar com os ferimentos e recapturou os pokemons com suas próprias pokebolas, provavelmente os levaria até o centro pokemon.

Obrigado por sua ajuda, Aron, aqui, pelo incômodo! — Ela me entregou 1x Gardem Pass e 2x KIce Gems.

Eu agradeci e segui meu caminho de volta para o centro pokemon, precisava recuperar meus pokemons.

Gravações escreveu: -  TM Toxic {7/12}
TM Sweet Scent {4/12}
TM Hail {4/12}
TM Mist {4/12}
TM Venoshock {4/12}


- Recebeu 1x Gardem Pass, 2x Ice Gem
- Derrotou 3 Snovers selvagens em uma horde battle, usando seu Sweet Trubbish e Wild Fire Trevenant, completando a Quest "Problemas"
- Sweet Trubbish ganhou 338xp{Luck Egg}, subindo para lvl 11  (44/231)
- Wild Fire Trevenant ganhou 225xp, continuando no lvl 16 (453/585)
- Link Sorteio: https://bulbarpg.forumeiros.com/t10343p988-sorteio-aron-tinuviel#309788


Encerramento da Rota


Última edição por Aron Tinuviel em Qui Set 01, 2022 1:02 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Aron Tinuviel)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe - Publicado Qui Set 01, 2022 6:08 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Posso está equivocado, mas em um momento você acertou dois Pokémon com Flame Charge. Mas, o golpe acerta apenas um Pokémon. Ao mesmo tempo, não mudaria o resultado do combate devido ao nível do Pokémon, mas atente-se nisso nos próximos combates.

A xp do Wild Trevenant está errada, recebe 258 de xp.
Além do mais, ganha 600§ por derrotar os Snover's.

Sempre tente manter a ficha atualizada, é meio chato ter que olhar as AR anteriores para verificar o nível de um determinado Pokémon. Ou, se fizer assim, ao menos cite o nível real dos Pokémon.

Uma observação especial, sua descrição dos golpes Pokémon estão muito melhores do que algumas rotas que avaliei no passado, uma ótima melhora.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe - Publicado