Últimos assuntos
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
21:25 ~ Muitas nuvens e pouca visibilidade da lua.
Era uma grande chatice os treinadores junto do professor Carvalho ficaram por horas falando sobre como cuidar dos pokémons e coisas as quais A. não prestara atenção afinal ele e o Litten ficaram cochilando no canto da sala, quando um dos auxiliares do velho os acordavam já era tarde da noite e eles tinham que partir, ambos caminhavam bocejando, enquanto olhavam para ao redor.
- Ei Litten, quer fazer o que agora?
- Litten.
A pequena criatura fazia um sinal que não sabia, quando éramos abordados por uma pequena criatura que passava voando, uma rápida análise da pokédex dizia que era um pequeno Cutiefly, o jovem analisava que poderia ser uma criatura interessante, porém sua habilidade não interessava, por esse motivo apenas falava:
- Ei Litten, vamos testar sua força, me mostre o que sabe fazer com um ember.
O gatinho começava a correr em zigue zague e chamava a atenção do seu oponente batendo a pata embaixo do mesmo fazendo com que ele girasse no ar, a pequena fada soltava uma grande quantidade de pó amarelo no ar para se defender, Litten se defendia correndo e subindo na parede de uma casa e chegando ao telhado da mesma, de lá ele soltava uma poderosa rajada de brasas que voavam como moscas cortando a noite até atingirem com força o pequeno inseto.
Cutiefly: 100-54=46%
Vs
Litten: 100%
- Muito bem, mas agora você está em desvantagem.
O pequeno felino não entendia o que seu mestre estava falando, até que uma poderosa rajada de vento rosa era liberado pelo inseto que atingia o felino o jogando do telhado machucando o mesmo, agora ele entendia o que havia acontecido ali e furioso revidava arranhando o rosto da fadinha de forma vingativa.
Cutiefly: 46-18=28%
Vs
Litten: 100-15-14=71%
- Tem que prestar mais atenção ao seu redor rapazinho, pode finalizar com outro ember.
Litten era alvejado por mais uma rajada de vento rosa o que apenas o machucava levemente, a pequena fada batia suas asas o mais forte que podia, liberando o poderoso movimento o mais forte possível contra seu oponente felino, o Pokémon de fogo aguardava até o último instante e depois terminava o combate com uma última rajada de brasas, elas queimavam o ar quando nocauteavam Cutiefly.
- Meus parabéns meu jovem, vamos prosseguir.
Assim deixávamos o Pokémon selvagem e buscávamos outros oponentes.
Cutiefly: 0%
Vs
Litten: 57%
Litten ganhou 78 de exp ao derrotar um Cutiefly. Litten Subiu para o nível 6. ficando com 34/57.
Sorteio
- Cutiefly
- Spoiler:
Nome: Cutiefly #742
Lvl:6
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Shield Dust
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Fairy Wind (inicial)
-
- Absorb (inicial)
- Stun Spore (lvl 6)
Última edição por Cleitin em Qui Ago 11, 2022 11:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
21:40 ~ Muitas nuvens e nevando
Após a batalha começava a nevar no local, o jovem apenas recolhia Litten para o seu colo ele o ajudaria a se aquecer, abraçado com o pequeno gato andava pela cidade deixando marcas atrás de si, pequenos rastros de que ele um dia passara ali, que não durariam mais do que alguns segundos.
- Ei rapaz, o que faremos agora?
O treinador não possuía experiência e o Pokémon tinha menos ainda, por isso apenas ignorava o jovem e resmungava baixo, A. olhando para aquilo apenas soltava uma risada e falava:
- Gato reclamão e safado.
- Litten. (Idiota)
- Com licença... Eu vejo que vocês dois estão um tanto quanto perdidos, eu recebi um pequeno ovo que pode ajudar muito na sua jornada, porém não é nada fácil, você vai ter que se sacrificar um pouco para isso.
O treinador olhava do local de onde vinha aquela doce e gentil voz, a neve queimava a pele do rapaz que apenas encarava com um ar preguiçoso, aquela jovem de cabelos castanhos, ela parecia gentil porém ele não sabia se poderia confiar nela, mas o fato de ter uma missão que daria um ovo para o mesmo era algo interessante.
- Muito bem, muito bem, vamos ver, vamos ver, o que precisa que nós façamos por você?
Fazia um sorriso tentando parecer gentil, apesar de toda a falsidade que continha no mesmo, porém logo toda aquele teatro era quebrado, quando recebia um papel que continha uma certa quantia de tarefas, analisava de alto e percebia que deveria ter que ir até a próxima cidade para o completar.
- Muito bem, considere feito, volto em alguns dias.
Logo após isso ia até uma árvore e cumpria um dos requisitos recolhendo uma pequena persim berry e a guardava na mochila, logo em seguida passava no professor Carvalho para recuperar a energia de Litten e ia até o viveiro xanadu.
Declarações:
Recolhi uma Persim Berry.
Restaurei a hp de Litten e fui para o viveiro xanadu.
Aceitei a missão:
Ajudando Iniciantes: Daisy irá ajuda-lo na seu inicio de Jornada, porém não irá segurar sua mão e acompanha-lo por Pallet. Ela lhe entrega uma pequena lista de coisas a fazer. Complete tudo e receberá um Ovo de um Pokémon Bebé (será sorteado do Dado e não virá com Egg Move)
(A lista poderá ser feita por qualquer ordem e fora de Pallet City se necessário)
• Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;
• Derrote 1 NPC;
• Recolha 1 Berry em Pallet;
• Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart;
• Visite Novus City e faça 1 Evento lá;
• Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;
• Use o Itemfinder;
• Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker, PokeRadar, Berry Pot, Aura Reader ou Capture Styler)
Sorteios
Daisy Oak
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
02:04 ~ Poucas nuvens
Levava o treinador que havia prendido até a delegacia, logo em seguida ia até o centro Pokémon onde recuperava meus parceiros de jornada e logo em seguia ia para o lago próximo de Pallet e liberava Gastly para ficar ao meu lado, sentado naquele frio os dois ficavam olhando para a água esperando ver se iria ter algum movimento de fisgada ou não, o tempo parecia ser lento e por isso Gastly acabava entrando dentro da água, pelo visto ele havia conseguido atrair alguém, afinal a vara puxava na hora.
Um grande tentacool aparecia saindo da água, Gastly que já estava a postos dava uma lambida no mesmo que furioso revidava soltando uma rajada de água no Pokémon fantasma, os dois começavam a se encarar, a agua viva estava dentro da água apenas com metade do corpo para cima e o fantasma flutuava.
Tentacool: 100-32=68%
Vs
Gastly: 100-13=87%
- Gastly continue com Lick.
O fantasma era rápido e aplicava mais uma poderosa lambida em seu oponente, para isso fazia com que sua língua ficasse gigante e depois atingisse a criatura aquática que revidava soltando um poderoso jato de água que feriam Gastly, o Pokémon água viva reclamava pelo simples fato de ter sido tirado de sua casa na água e agora estava sendo atacado.
- Tentacool;Tentacool: 68-32=36%
Vs
Gastly: 87-13=74%
Mais uma vez os pokémons repetiam seus movimentos, era uma briga de Lick contra water gun, porém Tentacool havia sido enfraquecido o suficiente para que A. o capturasse, dessa forma conseguindo mais um parceiro de jornada.Tentacool: 36-32=4%
Vs
Gastly: 74-13=61%
Capturei um Tentacool com uma pokébola.
Gastly ganhou 86 de exp.
Sorteios
Tentacool
- Spoiler:
Nome: Tentacool #072
Lvl:6
Exp:
Sexo:
Habilidade: Liquid Ooze
OT:A. Protecttor
Stats:
HP 40 Attack 40 Defense 35 Sp.Atk 50 Sp.Def 100 Speed 70 Total 335
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp.Def
- Observações & Imunidades:
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Poison Sting (inicial)
Water Gun (inicial)
Acid (inicial)
(Lvl 6, Pallet)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
02:25 ~Sem nuvens
Prosseguindo o combate ia até o centro Pokémon onde eu curava meus pokémons e logo em seguida começava a caminhar pela cidade, agora sem pessoas tornava o local mais agradável para o jovem que com seus pokémons buscava evoluir.
- Muito bem tentacool, temos que treinar você agora para nivelarmos bem a equipe.
O Pokémon parecia concordar, enquanto o mesmo estava em seu braço, A. não conseguia ver muita coisa porém o Pokémon venenoso me apontava para um urso que estava no local e depois descia para o chão, o urso estava distraído e por isso era facilmente alvejado com uma grande quantidade de espinhos venenosos que prendiam no corpo do Pokémon normal que furioso por ser atacado, revidava com uma investida.
Stufful: 100-13=87%
Vs
Tentacool: 100-32=68%
- Continue com poison sting.
A água viva concordava, enquanto observava seu oponente rugir e raspar o solo, pelo visto estava tentando parecer mais amedrontadora do que realmente era, Stufful corria enquanto a rajada de espinhos roxos perfuravam seu corpo, pelo visto o dano era tão pouco que mal a feria, sem parar o urso usava seu poderoso corpo para ferir Tentacool.
Stufful: 87-13=74%
Vs
Tentacool: 68-32=36%
- Muito bem tentacool.
Sacava uma de minhas pokébolas e lançava no Pokémon que fazia a esfera girar por alguns segundos e depois quebrava o item, ainda mais furiosa a ursa usava seu corpo como aríete e quase desmaiava o Pokémon aquático que apenas gritava de dor.
Stufful: 74%
Vs
Tentacool: 36-32=4%
- Muito bem Tentacool volte, vamos Litten.
Liberava o pequeno gato e depois recolhia o meu Tentacool, o urso furioso com toda aquela bagunça e atingia o Pokémon de fogo com seu corpo, ferindo o mesmo levemente e fazendo com que ele arrepiasse seus pelos.
Stufful: 74%
Vs
Litten: 100-13=87%
- Litten finalize ele com uma de suas brasas.
Com grande força interna o Pokémon de fogo liberava suas poderosas brasas que atingiam em cheio Stufful que uma vez desmaiado era atingido por mais uma das pokébolas de A., com isso prosseguia até o centro Pokémon.
Stufful: 74-100=0%
Vs
Litten: 87%
Gastei duas pokébolas.
Litten e Tentacool ganharam: 36 de exp.
Sorteios
- Stufful
- Spoiler:
Nome: Stufful #759
Lvl: 5
Exp: 0/44
Sexo: Feminino
Habilidade: Klutz
Item:
OT:A. Protecttor
Características:
Ataques:
- Tackle
- Leer
- Return
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Última edição por Cleitin em Qui Ago 18, 2022 11:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
22:00 ~ Nevando
Ia até o centro Pokémon onde recuperava minhas criaturas e deixava meu Stuffull no box e depois retirava o meu Flabébé, e começava a andar pela cidade quando a fada acabava saindo da sua pokébola por conta própria.
- Ei o que exatamente você está fazendo?
Quando ia dar uma bronca na criatura, um homem vinha correndo e gritando:
- Não acredito é mesmo um Flabébé , será que você poderia me emprestar ele para que eu a desenhe?
Um rapaz de estatura média, olhos pretos e cabelo liso de cor verde-escuro, o policial sabia quem era aquele jovem estranho, afinal havia sido avisado pelo professor Carvalho e que deveria mostrar um Pokémon raro para ele que o mesmo iria recompensar a atitude.
- Muito bem, volto em duas horas, Flabébé não faça bagunça.
Seguia procurando por algo para fazer nesse meio tempo.
Tracey
Sorteios
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Após andar um tempo por Pallet me deparava com dois pokémons insetos que me encaravam como se fossem os donos do mundo, A. dava um sorriso animado, ainda não havia conseguido bater em ninguém e estava na hora de tirar a poeira do corpo.
- Tentacool, vamos acabar com os palhaços.
O Pokémon parecia sorrir com seus olhos, mesmo que o mesmo não tivesse uma boca para sorrir, a água viva lançava uma poderosa rajada de espinhos venenosos no rosto de Sewaddle que sofria alguns danos porém era só isso, Grubbin usava suas pinças para prender um dos tentáculos enquanto Sewadle corria e jogava seu corpo contra o Pokémon aquático.
- Continue assim tentacool.
O objetivo era envenenar meu oponente, porém não conseguia o efeito desejado, afinal os espinhos grudavam no corpo de sewadle mas não faziam mais nada além disso, Grubbin continuava prendendo suas presas contra os tentáculos da água viva, que com um olhar severo mostrava para seu treinador que não iria aguentar muito mais tempo, a neve que caia no campo queimava o corpo dos combatentes.
Soltando um suspiro A. apenas ordenava para que o Pokémon de água terminasse com aquilo, com um dos seus tentáculos livres a criatura trazia o Pokémon de grama até sua frente e desmaiava o mesmo com um poderoso jato de ácido, enquanto Grubbin insistia em ficar grudado mordendo seu oponente. A neve continuava queimando os pokémons que combatiam de forma feroz, quase desmaiando assim Tentaccol.
- Volte Tentacool, Litten ember.
O Pokémon de água era retornado para sua pokébola, enquanto Litten era liberado o Pokémon de fogo então tinha seu rabo preso pelas pinças de Grubbin, gritando de dor e fúria o felino corria com o inseto preso.
- Queime o até virar cinzas.
O gato liberava suas brasas tentando fazer com que o inseto o soltasse, mas Grubbin era insistente e continuava a prender seu oponente com suas furiosas pinças, não deixaria o mesmo escapar tão facilmente assim. O felino não queria saber e liberava mais uma rajada de fogo que terminava o serviço, seu rabo parecia estar ferido, vermelho e inchado, enquanto o mesmo reclamava de dor.
Assim que o combate terminava lançava duas pokébolas capturando assim as duas criaturas que estavam desmaiadas ali, depois ia até o centro Pokémon e recuperava meus parceiros, uma vez com a vida cheia íamos até Tracey recuperando meu Flabébé e também algumas recompensar, uma vez com tudo isso ativava meu talismã de Novus.
Gastei duas pokébolas.
Recebi: 4 fairy gem e 500§ de Tracey.
Tentacool recebeu Recebeu 186 de exp. Subiu para nível 10. Ficando com 84/182.
Tentacool e Litten receberam 45 de exp.
Tentacool ficou com 129/182. Litten ficou com 155/231.
- Grubbin
- Sewaddle
Sorteios
- Tentacool, vamos acabar com os palhaços.
O Pokémon parecia sorrir com seus olhos, mesmo que o mesmo não tivesse uma boca para sorrir, a água viva lançava uma poderosa rajada de espinhos venenosos no rosto de Sewaddle que sofria alguns danos porém era só isso, Grubbin usava suas pinças para prender um dos tentáculos enquanto Sewadle corria e jogava seu corpo contra o Pokémon aquático.
Sewadle: 100-24-6=70%
Grubbin: 100-6=94%
Vs (Hail)
Tentacool: 100-14-18-6=62%
- Continue assim tentacool.
O objetivo era envenenar meu oponente, porém não conseguia o efeito desejado, afinal os espinhos grudavam no corpo de sewadle mas não faziam mais nada além disso, Grubbin continuava prendendo suas presas contra os tentáculos da água viva, que com um olhar severo mostrava para seu treinador que não iria aguentar muito mais tempo, a neve que caia no campo queimava o corpo dos combatentes.
Sewadle: 76-24-6=46%
Grubbin: 94-6=88%
Vs
Tentacool: 68-14-18-6=30%
Soltando um suspiro A. apenas ordenava para que o Pokémon de água terminasse com aquilo, com um dos seus tentáculos livres a criatura trazia o Pokémon de grama até sua frente e desmaiava o mesmo com um poderoso jato de ácido, enquanto Grubbin insistia em ficar grudado mordendo seu oponente. A neve continuava queimando os pokémons que combatiam de forma feroz, quase desmaiando assim Tentaccol.
Sewadle: 46-56-6=0%
Grubbin: 88-6=82%
Vs
Tentacool: 30-18=12%
- Volte Tentacool, Litten ember.
O Pokémon de água era retornado para sua pokébola, enquanto Litten era liberado o Pokémon de fogo então tinha seu rabo preso pelas pinças de Grubbin, gritando de dor e fúria o felino corria com o inseto preso.
Sewadle: 0%
Grubbin: 100%
Vs
Tentacool: 12%
Litten: 100-12-6=82%
- Queime o até virar cinzas.
O gato liberava suas brasas tentando fazer com que o inseto o soltasse, mas Grubbin era insistente e continuava a prender seu oponente com suas furiosas pinças, não deixaria o mesmo escapar tão facilmente assim. O felino não queria saber e liberava mais uma rajada de fogo que terminava o serviço, seu rabo parecia estar ferido, vermelho e inchado, enquanto o mesmo reclamava de dor.
Sewadle: 0%
Grubbin: 100-80-80-6=0%
Vs
Tentacool: 12%
Litten: 82-6-12=64%
Assim que o combate terminava lançava duas pokébolas capturando assim as duas criaturas que estavam desmaiadas ali, depois ia até o centro Pokémon e recuperava meus parceiros, uma vez com a vida cheia íamos até Tracey recuperando meu Flabébé e também algumas recompensar, uma vez com tudo isso ativava meu talismã de Novus.
Gastei duas pokébolas.
Recebi: 4 fairy gem e 500§ de Tracey.
Tentacool recebeu Recebeu 186 de exp. Subiu para nível 10. Ficando com 84/182.
Tentacool e Litten receberam 45 de exp.
Tentacool ficou com 129/182. Litten ficou com 155/231.
- Grubbin
- Spoiler:
Nome: Grubbin #736
Lvl:7
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Swarm
Item:
OT:A. Protecttor
Características:
Ataques:
- String Shot (lvl 5)
-
-
- Vice Grip (inicial)
- Mud Slap (inicial)
lvl 7, Pallett
- Sewaddle
- Spoiler:
Nome: Sewaddle#540
Lvl:7
Exp:
Hapiness: 70/220
Sexo: Masculino
Habilidade: Overcoat
Item:
OT:A. Protecttor
Características:
Ataques:
- String Shot (inicial)
-
-
-
- Tackle (inicial)
- Iron Defense
-
Lvl 7, Pallet
Sorteios
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
09:00 ~ Sol fraco – Muitas nuvens
Ia até o centro Pokémon onde recuperava minhas criaturas e aproveitava para pegar o meu salário da polícia (magnata) e com ele comprar cinco pokébolas gastando uma certa quantia de dinheiro, logo após isso ia até a delegacia de Pallet.
- Bom dia senhores, policial A. se apresentando, fui informado que tem trabalho para mim.
Uma moça aparecia no balcão com um sorriso no rosto, ela e A. já se conheciam, ela sabia como o jovem era mal humorado e sem educação, porém sempre ignorava isso e tratava o mesmo bem o suficiente para deixar o pesquisador corado.
- Bom dia A., tudo bem? Tenho uma missão importante para você e por favor não faça nada de errado e seja educado.
O jovem apenas levantava uma sobrancelha e olhava para a mulher com descrença, pela forma que ela estava a descrever, seria um trabalho chato de burocrático e como não respondia, a moça continuava falando:
- Você vai ter que escoltar uma garota.
- Nem fu***do, não tem nenhum outro idiota para fazer isso?
- Não, o único idiota desocupado que temos é você.
O rapaz olhava para a moça com uma certa descrença, ela apenas dava risada dele e falava:
- Vai logo maninho.
A. não queria trabalhar, porém sabia que tinha que merecer o salário que recebia e por isso apenas pegava o papel onde dava os dados da mocinha que deveria escoltar, enquanto saia falava:
- Se lascar o baixinha.
Podia ouvir a risada da garota enquanto saia da delegacia, depois de andar um pouco conseguia encontrar a jovem cadeirante a qual precisava escoltar, a situação da garota era complicada porém A. sabia o que fazer.
- Meu nome é A. e eu vou te levar para Violet.
A jovem apenas concordava e os dois seguiam seu caminho pela Skyarrow bridge, enquanto empurrava a jovem o rapaz soltava a seguinte frase.
- Você precisa de um Pokémon psíquico.
A jovem olhava para o policial, como se o mesmo fosse louco e então perguntava,o por que de uma frase tão estranha e fora do comum assim do nada, um certo medo dava na jovem, seria o policial um louco?
- Um Pokémon psíquico forte pode te fazer andar flutuando por ai, seria foda pra caramba, se paw eu também vou arrumar um.
A frase era tão incomum, que fazia a jovem soltar um riso tímido, diminuindo um pouco o ar triste do local e mostrando que até mesmo um policial cruel, podia ser humano.
Resumo: gastei 1.000 que pegaria como salario de magnata.
Encontrei a npc Clara
Centro
Sorteios
Última edição por Cleitin em Sex Set 02, 2022 3:45 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
11:24 ~ Sol fraco – Muitas nuvens
Andando confuso por Pallet seguia meu caminho ao lado de Tank, a criatura estava assustada e alerta, afinal até o momento não descobrimos que havia assoviado daquela forma sinistra, porém uma vez na cidade o barulho e algazarra tomavam conta, já estávamos fortes o suficiente para podermos andar de forma tranquila pelo local, pegava a vaquinha delinquente no colo e seguíamos o caminho.
- Aqui é onde nós começamos nossa jornada Tank, todo iniciante hoje começa nessa cidade, foi ali que conheci o Litten, ele não era tão debochado naquela época e eu não tinha nenhum Pokémon.
Apontava para o laboratório do professor Oak, depois caminhávamos até próximos de um lago e apontava para ele, enquanto falava:
- Aqui foi onde pesquei a Tentacool, ela desde o começo fora daquele jeito, abusada e corajosa.
O bebê ficava olhando curioso para a água, quando ouvíamos um grito a nossas costas, era uma voz feminina familiar, era:
- Daisy, tudo bem? Quanto tempo.
- Olá A. viu saber se completou a missão que eu te dei, conseguiu?
- Missão? Que missão?
O mesmo havia esquecido completamente do que deveria fazer, porém havia feito tudo o que precisava de uma forma natural como qualquer outro treinador teria feito, A. corava um pouco e então falava:
- Cumpri sim, aqui a alguns companheiros dessa jornada.
Mostrava meu Tentacool e os outros pokémons que possuía, Daisy feliz entregava um ovo para que o treinador pudesse criar, aquela missão era uma prova do valor do mesmo.
- Agora que conseguiu completar essa missão, que tal um pequeno combate?
Daisy liberava seu Zigzagoon que animado começava a correr e pular, A. liberava então seu Tentacool, a água viva olhava para o seu oponente de forma confusa, para testar o mesmo lançava uma rajada de ácido que corroía o seu oponente que com raiva comia um pequeno fruto azul e depois aplicava um golpe com sua pata (covet) que causava alguns arranhões no Pokémon aquático.
Tentacool lançava um jato de água que molhava o corpo de Zigzagoon além de o ferir levemente, o Pokémon normal revidava com mais um covet batendo novamente no rosto de Tentacool.
- Continue com mais um water gun.
Zigzagoon pulava e tentava correr enquanto Tentacool lançava lhe jatos de água o Pokémon normal tentava usar um covet, mas o seu oponente pulava dentro do lado e depois saia lançando uma rajada de água.
- Muito bem, você me venceu, que tal fazermos assim, como recompensa vou fazer uma massagem nessa bela Miltank que você tem e Zagoon vai te ajudar a pescar um Pokémon, que tal?
- Claro que aceito, Tank vá com ela.
Após o fim do combate Cutiefly me entregava um pequeno pote de mel que ela havia produzido, o jovem agradecia enquanto acariciava sua cabeça, Zigzagoon continuava farejando a água e apontava para onde deveria lançar a vara de pescar.
O rapaz obedecia ao pequeno Pokémon e iniciava sua pescaria no local, porém não conseguia pescar nada, com isso Daisy trazia de volta Tank e o rapaz seguia seu caminho.
Recolhi uma essência normal.
Um honney.
Tank recebeu 15 de felicidade.
Tentacool recebeu: 90 de exp.
Andando confuso por Pallet seguia meu caminho ao lado de Tank, a criatura estava assustada e alerta, afinal até o momento não descobrimos que havia assoviado daquela forma sinistra, porém uma vez na cidade o barulho e algazarra tomavam conta, já estávamos fortes o suficiente para podermos andar de forma tranquila pelo local, pegava a vaquinha delinquente no colo e seguíamos o caminho.
- Aqui é onde nós começamos nossa jornada Tank, todo iniciante hoje começa nessa cidade, foi ali que conheci o Litten, ele não era tão debochado naquela época e eu não tinha nenhum Pokémon.
Apontava para o laboratório do professor Oak, depois caminhávamos até próximos de um lago e apontava para ele, enquanto falava:
- Aqui foi onde pesquei a Tentacool, ela desde o começo fora daquele jeito, abusada e corajosa.
O bebê ficava olhando curioso para a água, quando ouvíamos um grito a nossas costas, era uma voz feminina familiar, era:
- Daisy, tudo bem? Quanto tempo.
- Olá A. viu saber se completou a missão que eu te dei, conseguiu?
- Missão? Que missão?
O mesmo havia esquecido completamente do que deveria fazer, porém havia feito tudo o que precisava de uma forma natural como qualquer outro treinador teria feito, A. corava um pouco e então falava:
- Cumpri sim, aqui a alguns companheiros dessa jornada.
Mostrava meu Tentacool e os outros pokémons que possuía, Daisy feliz entregava um ovo para que o treinador pudesse criar, aquela missão era uma prova do valor do mesmo.
- Agora que conseguiu completar essa missão, que tal um pequeno combate?
Daisy liberava seu Zigzagoon que animado começava a correr e pular, A. liberava então seu Tentacool, a água viva olhava para o seu oponente de forma confusa, para testar o mesmo lançava uma rajada de ácido que corroía o seu oponente que com raiva comia um pequeno fruto azul e depois aplicava um golpe com sua pata (covet) que causava alguns arranhões no Pokémon aquático.
Tentacool lançava um jato de água que molhava o corpo de Zigzagoon além de o ferir levemente, o Pokémon normal revidava com mais um covet batendo novamente no rosto de Tentacool.
Zigzagoon: 100-65+50-65=20%
Vs
Tentacool: 100-11-11=78%
- Continue com mais um water gun.
Zigzagoon pulava e tentava correr enquanto Tentacool lançava lhe jatos de água o Pokémon normal tentava usar um covet, mas o seu oponente pulava dentro do lado e depois saia lançando uma rajada de água.
- Muito bem, você me venceu, que tal fazermos assim, como recompensa vou fazer uma massagem nessa bela Miltank que você tem e Zagoon vai te ajudar a pescar um Pokémon, que tal?
- Claro que aceito, Tank vá com ela.
Zigzagoon: 20-65=0%
Vs
Tentacool: 78%
Após o fim do combate Cutiefly me entregava um pequeno pote de mel que ela havia produzido, o jovem agradecia enquanto acariciava sua cabeça, Zigzagoon continuava farejando a água e apontava para onde deveria lançar a vara de pescar.
O rapaz obedecia ao pequeno Pokémon e iniciava sua pescaria no local, porém não conseguia pescar nada, com isso Daisy trazia de volta Tank e o rapaz seguia seu caminho.
Recolhi uma essência normal.
Um honney.
Tank recebeu 15 de felicidade.
Tentacool recebeu: 90 de exp.
Sorteios
Daisy
Cleffa
- Spoiler:
Nome: Cleffa #173 (Nasce em 7 dias)
Lvl:05
Exp:
Felicidade: 70/255
Sexo: 01 a 25 Masculino / 26 a 100 Feminino
Habilidade: Cute Charm ou Magic Guard (HA: Friend Guard)
Item:
OT:
Stats:
HP 50 Attack 25 Defense 28 Sp.Atk 45 Sp.Def 55 Speed 15 Total 218
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Defense.- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Dragon.
Ataques:
Copycat (Inicial)
Splash (Inicial)
Pound (Inicial)
Sing (Inicial)
(Lvl x, local)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
Aprovado! Parabéns pela Cleffa!
12:00 ~ Sol fraco – Muitas nuvens
Recuperava meus pokémons no centro e depois começava a andar pela cidade quando recebia uma chamada da delegacia, que havia um beco onde as pessoas estavam sendo assustadas, era tudo o que sabiam e por isso mandaram o jovem policial ir atrás investigar.
- Droga, porque só eu acabo investigando essas merdas.
Andava com Tank fora da pokébola e junto dela, indo a nossa frente ia Litten que era mais corajoso dos presentes ali, o felino bufava um pouco por causa da covardia de seus parceiros, porém a pequena gangue andava pelo beco, quando uma lata de lixo começava a tremer e pular.
- Fiquem atentos, vou abrir a tampa e vocês cuidam do que sair.
Os pokémons dava um sinal positivo e com sua bengala o treinador levantava a tampa da lixeira maluca, de dentro da mesma saia um fantasma que já era atacado por Litten que usava suas garras, mas acabava apenas atravessando a criatura, que dava risada do felino.
- Litten duplo lick.
O felino dava outro salto e lambia Shuppet que gritava de dor, a criatura não esperava que seu oponente conseguisse o ferir, após o efeito surpresa, a criatura lançava um night shade que causava danos no Pokémon de fogo.
Litten pulava sobre a lata de lixo que antes o Pokémon usava de lar e então lhe aplicava mais uma lambida que desmaiava a criatura, A. pegava uma pokébola e lançava no mesmo em seguida ligando para a delegacia para explicar o que havia acontecido.
Litten recebeu 89 de exp.
Recuperava meus pokémons no centro e depois começava a andar pela cidade quando recebia uma chamada da delegacia, que havia um beco onde as pessoas estavam sendo assustadas, era tudo o que sabiam e por isso mandaram o jovem policial ir atrás investigar.
- Droga, porque só eu acabo investigando essas merdas.
Andava com Tank fora da pokébola e junto dela, indo a nossa frente ia Litten que era mais corajoso dos presentes ali, o felino bufava um pouco por causa da covardia de seus parceiros, porém a pequena gangue andava pelo beco, quando uma lata de lixo começava a tremer e pular.
- Fiquem atentos, vou abrir a tampa e vocês cuidam do que sair.
Os pokémons dava um sinal positivo e com sua bengala o treinador levantava a tampa da lixeira maluca, de dentro da mesma saia um fantasma que já era atacado por Litten que usava suas garras, mas acabava apenas atravessando a criatura, que dava risada do felino.
- Litten duplo lick.
O felino dava outro salto e lambia Shuppet que gritava de dor, a criatura não esperava que seu oponente conseguisse o ferir, após o efeito surpresa, a criatura lançava um night shade que causava danos no Pokémon de fogo.
Litten pulava sobre a lata de lixo que antes o Pokémon usava de lar e então lhe aplicava mais uma lambida que desmaiava a criatura, A. pegava uma pokébola e lançava no mesmo em seguida ligando para a delegacia para explicar o que havia acontecido.
Recolhi uma essência fantasma.Shuppet: 100-80-80=0%
Vs
Litten: 100-18=82%
Litten recebeu 89 de exp.
- Shuppet
- Spoiler:
Nome: Shuppet #353
Lvl:7
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Insomnia
Item:
OT:A. Protecttor
Características:
Ataques:
- Night Shade
- Knock off (inicial)
- Screech (lvl 4)
lvl 7, Pallet Town
Sorteios
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
Aprovado! Belo achado no lixo, adoro o Shuppet!
12:43 ~ Sol fraco – Muitas nuvens
Continuava minha caminhada por Pallet quando Tank começava a me puxar para um som de batalha, pelo visto ela havia percebido que alguns pokémons estavam batalhando, e ao seguir a criaturinha, nos deparavamos com duas criaturas brigando, já havia visto aquela cena anteriormente e sabia o que deveria fazer.
- Tank quer invadir e dar um pau nos dois?
- Tank.
A vaquinha concordava com um sinal de sua cabeça, os dois estavam pensando na mesma coisa, experiência fácil, por isso o pesquisador liberava seu fraco Cutiefly para participar da ofensiva.
- Muito bem, Cutiefly e Tank vamos nessa. Cutiefly fairy Wind no cachorro, tank desmaia o pombo com um hammer arm.
A vaquinha era a mais rápida e com seu pequeno braço brilhando, ela fazia com que Pidgey beijasse o chão com um poderoso tapão, logo após bater no Pokémon voador ela cruzava os braços e dava uma risadinha sinistra, o movimento havia sido o suficiente para ela desmaiar o oponente.
Um pouco afastado da gangster Tank Lillipup corria e acertava uma investida (tackle) na fadinha que revidava batendo suas pequenas asas para criar um fraco vento rosa, combate não era o forte da mesma, ao atacar seu oponente ela se esforçava para se manter voando.
Lillipup prosseguia o combate aplicando mais um tackle em sua oponente, porém antes que ele fizesse mais alguma coisa Tank o agarrava pelo pescoço e depois prensava o mesmo contra o chão, era mais um poderoso Hammer arm, a vaquinha desmaiava seus oponentes com um cruel sorriso no rosto, o mesmo que seu treinador esboçava.
Após o combate recolhia algumas essências e depois lançava uma pokébola em cada uma das criaturas, Cutiefly passava um mel que havia criado.
Recolhi duas essências normais.
Recolhi um honey.
Pidgey deu 27 de exp para cada.
Lillipup deu 41 de exp para cada.
Continuava minha caminhada por Pallet quando Tank começava a me puxar para um som de batalha, pelo visto ela havia percebido que alguns pokémons estavam batalhando, e ao seguir a criaturinha, nos deparavamos com duas criaturas brigando, já havia visto aquela cena anteriormente e sabia o que deveria fazer.
- Tank quer invadir e dar um pau nos dois?
- Tank.
A vaquinha concordava com um sinal de sua cabeça, os dois estavam pensando na mesma coisa, experiência fácil, por isso o pesquisador liberava seu fraco Cutiefly para participar da ofensiva.
- Muito bem, Cutiefly e Tank vamos nessa. Cutiefly fairy Wind no cachorro, tank desmaia o pombo com um hammer arm.
A vaquinha era a mais rápida e com seu pequeno braço brilhando, ela fazia com que Pidgey beijasse o chão com um poderoso tapão, logo após bater no Pokémon voador ela cruzava os braços e dava uma risadinha sinistra, o movimento havia sido o suficiente para ela desmaiar o oponente.
Um pouco afastado da gangster Tank Lillipup corria e acertava uma investida (tackle) na fadinha que revidava batendo suas pequenas asas para criar um fraco vento rosa, combate não era o forte da mesma, ao atacar seu oponente ela se esforçava para se manter voando.
Lillipup prosseguia o combate aplicando mais um tackle em sua oponente, porém antes que ele fizesse mais alguma coisa Tank o agarrava pelo pescoço e depois prensava o mesmo contra o chão, era mais um poderoso Hammer arm, a vaquinha desmaiava seus oponentes com um cruel sorriso no rosto, o mesmo que seu treinador esboçava.
Pidgey: 75-75=0%(+1 all)
Lillipup: 75-80%(+1 all)
Vs
Tank: 100% (-1 spd)
Cutiefly: 100-29-29=42%
Após o combate recolhia algumas essências e depois lançava uma pokébola em cada uma das criaturas, Cutiefly passava um mel que havia criado.
Recolhi duas essências normais.
Recolhi um honey.
Pidgey deu 27 de exp para cada.
Lillipup deu 41 de exp para cada.
Pidgey
- Spoiler:
Nome: Pidgey #016
Lvl: 5
Exp:
Sexo: 01 a 50 Masculino
Habilidade: Tangled Feet
Item: 01 a 20 Pretty Wing
OT:A. Protecttor
Stats:
HP 40 Attack 45 Defense 40 Sp.Atk 35 Sp.Def 35 Speed 55 Total 251
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed- Observações & Imunidades:
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Ataques:
Quick Attack (Inicial)
Tackle (Inicial)
Gust (Inicial)
Sand Attack (Inicial)
(Lvl 5, Pallettl)
- Lillipup
- Spoiler:
Nome: Lillipup
Lvl:7
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Vital Spirit
Item:
OT:A. Protecttor
Características:
Ataques:
- Leer (start)
- Tackle (start)
- Work Up (lvl 4)
- Odor Sleuth (lvl 5)
-
(Lvl 5, Pallettl)
Link
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
13:43 ~ Sol fraco – Muitas nuvens
A jornada ao lado de Tank prosseguia, enquanto recuperávamos nossos parceiros no centro Pokémon, após sair do local nos deparávamos com um homem de terno azul, ele olhava para ambos e depois se aproximava:
- Minha habilidade com aura, me diz que vocês dois gostam de batalhas, que tal um combate para nos animar nessa ensolarada tarde?
A. não fazia a mínima ideia do que era “aura”, porém um combate seria algo interessante, afinal o oponente poderia usar essa tal aura durante o combate, liberando então Tentacool para combater o primeiro oponente, um pequeno ovo.
- Tentacool acid.
O pequeno ovo já era atingido por uma rajada forte de ácido venenoso, chorosa começava a balançar seus bracinhos, então ela criava uma grande tumba de areia que prendia a agua viva causando lhe severos danos, Tentacool se assustava com aquilo o poder era grande demais para um filhote lançar daquela forma, para revidar isso lançava mais uma rajada de veneno, desmaiando Togepi.
- Vamos Mienfoo é sua vez.
O homem liberava uma fuinha que parecia ser do tipo lutador, aproveitando me disso liberava meu Cutiefly para poder participar do combate, assim que a fada caia em campo ela era atingida por um forte tapa de seu oponente, que após bater na mesma ficava gingando sem sair do lugar.
Cutiefly batia suas asas minúsculas dessa vez ela seria a primeira a atacar, porém aquilo não seria o suficiente, pois o treinador de seu oponente fazia que uma aura azul brilhasse em Mienfoo reduzindo boa parte do dano que ele tomaria e depois aplicando mais um soco (pound) na fada.
A fada mais uma vez batia suas asas e criava mais uma rajada de vento rosa que jogava para longe o lutador que cruzando os seus braços tentava impedir de desmaiar para o golpe, revidando com mais um pound que lançava o inseto contra o solo.
Ainda no solo Cutiefly liberava uma rajada de raio verde (absorb) que sugava uma pequena quantia de energia do lutador, que caia de joelhos desmaiado.
- Você é forte, meus parabéns, vamos Riolu meu parceiro.
O homem liberava então um cachorro azul que assim que tocava o solo aplicava um golpe rápido que era fortalecido por uma aura vermelha dobrando o dano causado e lançando Cutiefly para longe, enquanto voava o inseto liberava uma rajada de vento rosa contra seu oponente. Riolu aplicava mais uma investida rápida (quick attack) e Cutiefly revidava lançando seu vento rosa (fairy Wind), a pequena mosca dava um grito ao ter a vitória.
- Meus parabéns jovem, aqui um presente pela vitória.
O homem lhe dava uma quantia em dinheiro e A. prosseguia a jornada. Conseguia recolher duas essências especiais que ainda não conhecia daquele combate.
Recolhi duas essências aura.
Recebi: 450 (extra)+600=1050§
Tentacool recebeu 79 de exp.
Tentacool e Cutiefly receberam 56 de exp.
Cutiefly recebeu 92 de exp.
A jornada ao lado de Tank prosseguia, enquanto recuperávamos nossos parceiros no centro Pokémon, após sair do local nos deparávamos com um homem de terno azul, ele olhava para ambos e depois se aproximava:
- Minha habilidade com aura, me diz que vocês dois gostam de batalhas, que tal um combate para nos animar nessa ensolarada tarde?
A. não fazia a mínima ideia do que era “aura”, porém um combate seria algo interessante, afinal o oponente poderia usar essa tal aura durante o combate, liberando então Tentacool para combater o primeiro oponente, um pequeno ovo.
- Tentacool acid.
O pequeno ovo já era atingido por uma rajada forte de ácido venenoso, chorosa começava a balançar seus bracinhos, então ela criava uma grande tumba de areia que prendia a agua viva causando lhe severos danos, Tentacool se assustava com aquilo o poder era grande demais para um filhote lançar daquela forma, para revidar isso lançava mais uma rajada de veneno, desmaiando Togepi.
Togepi: 100-85-85=0%
Vs
Tentacool: 100-11-12=77%
- Vamos Mienfoo é sua vez.
O homem liberava uma fuinha que parecia ser do tipo lutador, aproveitando me disso liberava meu Cutiefly para poder participar do combate, assim que a fada caia em campo ela era atingida por um forte tapa de seu oponente, que após bater na mesma ficava gingando sem sair do lugar.
Cutiefly batia suas asas minúsculas dessa vez ela seria a primeira a atacar, porém aquilo não seria o suficiente, pois o treinador de seu oponente fazia que uma aura azul brilhasse em Mienfoo reduzindo boa parte do dano que ele tomaria e depois aplicando mais um soco (pound) na fada.
Mienfoo: 100-27=73%
Vs
Cutiefly: 100-21-21=58%
A fada mais uma vez batia suas asas e criava mais uma rajada de vento rosa que jogava para longe o lutador que cruzando os seus braços tentava impedir de desmaiar para o golpe, revidando com mais um pound que lançava o inseto contra o solo.
Ainda no solo Cutiefly liberava uma rajada de raio verde (absorb) que sugava uma pequena quantia de energia do lutador, que caia de joelhos desmaiado.
Mienfoo: 73-67-14=0%
Vs
Cutiefly: 58-21+8=45%
- Você é forte, meus parabéns, vamos Riolu meu parceiro.
O homem liberava então um cachorro azul que assim que tocava o solo aplicava um golpe rápido que era fortalecido por uma aura vermelha dobrando o dano causado e lançando Cutiefly para longe, enquanto voava o inseto liberava uma rajada de vento rosa contra seu oponente. Riolu aplicava mais uma investida rápida (quick attack) e Cutiefly revidava lançando seu vento rosa (fairy Wind), a pequena mosca dava um grito ao ter a vitória.
Riolu: 100-70-70=0%
Vs
Cutiefly: 58-25-16=17%
- Meus parabéns jovem, aqui um presente pela vitória.
O homem lhe dava uma quantia em dinheiro e A. prosseguia a jornada. Conseguia recolher duas essências especiais que ainda não conhecia daquele combate.
Recolhi duas essências aura.
Recebi: 450 (extra)+600=1050§
Tentacool recebeu 79 de exp.
Tentacool e Cutiefly receberam 56 de exp.
Cutiefly recebeu 92 de exp.
Riley
Sorteios
Última edição por Cleitin em Qui Set 22, 2022 12:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
Aprovado! Riley não tinha chance alguma nessa batalha rsrs
14:15 ~ Sol fraco – Muitas nuvens
Era um pouco estranho pensar naquilo, A. estava muito mais solto que o seu habitual, ele pensava nisso enquanto andava ao lado da pequena Tank, a mesma parecia orgulhosa de seu poder, encarando a todos como se os desafiasse para um combate.
- Ei tank, para de ser metida.
- Tank.
A pequena criatura apenas dava um soco no próprio peito enquanto ria, logo após um tempo o treinador também dava risada, os dois haviam evoluído e crescido juntos desde que a mesma chocara e isso mudara muitas coisas para eles.
- Tank.
A pequena vaca apontava para dois Pokémon que ela havia rastreado, A. percebia que um deles era um filhote e que de certa forma era uma sacanagem ir mexer com eles, porém Tank também era um filhote e a vida era algo cruel.
- Hammer arm nos dois, se é o que você quer fazer.
Aquilo não podia ser chamado de combate, nem mesmo de batalha, era apenas um cruel massacre onde Tank aparecia e aplicava um poderoso golpe, plantando a maior das chinchilas no chão, era algo desumano para ser feito, porém o mundo Pokémon pertencia aos mais fortes. O filhote em pânico lançava um golpe com sua cauda (aqua tail) que mal molhava sua oponente, sem misericórdia ela também atacava a pequena criatura repetindo seu poderoso soco, como Mincino sobreviva a vaca o punia com mais uma pisada (stomp).
A. lançava uma pokébola no de maior level e depois seguia sua jornada, caso o filhote sobrevivesse que fosse atrás dele, caso não, bem a vida não era fácil, ele apenas teve o azar de cruzar o caminho de Tank. Cutiefly saia de sua pokébola e entregava um Honney para seu treinador.
Recolhi duas essências normais.
Coletei um Honney.
Tank recebeu 64 e 77 de exp.
Era um pouco estranho pensar naquilo, A. estava muito mais solto que o seu habitual, ele pensava nisso enquanto andava ao lado da pequena Tank, a mesma parecia orgulhosa de seu poder, encarando a todos como se os desafiasse para um combate.
- Ei tank, para de ser metida.
- Tank.
A pequena criatura apenas dava um soco no próprio peito enquanto ria, logo após um tempo o treinador também dava risada, os dois haviam evoluído e crescido juntos desde que a mesma chocara e isso mudara muitas coisas para eles.
- Tank.
A pequena vaca apontava para dois Pokémon que ela havia rastreado, A. percebia que um deles era um filhote e que de certa forma era uma sacanagem ir mexer com eles, porém Tank também era um filhote e a vida era algo cruel.
- Hammer arm nos dois, se é o que você quer fazer.
Aquilo não podia ser chamado de combate, nem mesmo de batalha, era apenas um cruel massacre onde Tank aparecia e aplicava um poderoso golpe, plantando a maior das chinchilas no chão, era algo desumano para ser feito, porém o mundo Pokémon pertencia aos mais fortes. O filhote em pânico lançava um golpe com sua cauda (aqua tail) que mal molhava sua oponente, sem misericórdia ela também atacava a pequena criatura repetindo seu poderoso soco, como Mincino sobreviva a vaca o punia com mais uma pisada (stomp).
Mincino: 100-150=0%
Mincino: 100-91-40=0% (+3 Def e Sp. Def)
Vs
Cutiefly: 100-7=93%
A. lançava uma pokébola no de maior level e depois seguia sua jornada, caso o filhote sobrevivesse que fosse atrás dele, caso não, bem a vida não era fácil, ele apenas teve o azar de cruzar o caminho de Tank. Cutiefly saia de sua pokébola e entregava um Honney para seu treinador.
Recolhi duas essências normais.
Coletei um Honney.
Tank recebeu 64 e 77 de exp.
Sorteios
- Minccino
- Spoiler:
Nome: Minccino #572
Lvl:6
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Technician
Item: Chesto Berry
OT:A. Protecttor
Características:
Ataques:
- Pound (inicial)
- Helping Hand (lvl 4)
- Baby-Doll Eyes (inicial)
-
-
-
(lvl 6, Pallet)
- Minccino
- Spoiler:
Nome: Minccino #572
Lvl:5
Exp:
Sexo: Masculino(25%)/Feminino(75%)
Habilidade: Cute Charm or Technician
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Pound (inicial)
- Baby-Doll Eyes (inicial)
- Aqua Tail
- Flail
-
Última edição por Cleitin em Qui Set 22, 2022 4:28 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
15:15 ~ Sol fraco – Muitas nuvens
Andava até o centro Pokémon onde comprava mais dez pokébolas, enquanto andava Miltank ia comigo, eu andava por muito tempo até que íamos até o centro da cidade.
Uma vez no centro da cidade sentava em um banco junto de Tank, um homem passava vendendo sorvete e o jovem comprava um para cada, e juntos começavam a comer a sobremesa, a vaquinha era afoita e comia sua guloseima com afinco e bastante gula, mesmo que não entendesse o porquê de aquilo, ela iria aproveitar a ocasião.
- Tank.
Ela falava apontando para o sorvete de A. que não estava comendo, o rapaz então lhe dava o seu, o qual era devorado em instantes, acabando por sujar todo o rosto da “criança” de sorvete.
- Deixa eu limpar isso para você.
Limpava o rosto da pequenina que apenas dava risada daquilo tudo e depois libertava meus outros pokémons para poderem ficar juntos dela.
- Muito bem pessoal vão brincar juntos que assim que terminarem, eu irei comprar mais sorvete.
Cutiefly e Tank brincavam de pega-pega juntas de Rookide, Litten ficava dormindo observando eles, enquanto Larvesta e Tentacool conversavam, A. fazia um carinho na cabeça de Litten e observava eles brincando como crianças, batalhavam e lutavam tanto que o jovem as vezes esquecia o quão eles eram inocentes.
- Nós mudamos muito né Litten, desde o começo.
Após brincarem por um tempo Tank ia até seu treinador e lhe estendia a mão.
- Como assim você quer sorvete, já comprei dois para você.
- Tank.
- Está bem baixinha insuportável.
Comprava vários sorvetes para todos pokémons e lhes dava, após comerem as pequenas criaturas voltavam a brincar, quando um inseto começava a correr na direção deles, parecia estar em fuga, mas A. não tinha como saber.
- Litten cuida disso por favor, ember.
O felino lançava uma rajada de brasas que desmaiava o pobre Gubrin antes mesmo dele chegar próximo dos pokémons no parque, a criatura depois do combate ia embora, deixando A. e seus pokémons para trás.
Após recolher todos ativava meu talismã de Novus.
Recolhi uma essência bug.
Litten recebeu 64 de exp.
Gastei: 2.000§ em pokébolas.
Fiz um momento especial com Tank.
Sorteios
Andava até o centro Pokémon onde comprava mais dez pokébolas, enquanto andava Miltank ia comigo, eu andava por muito tempo até que íamos até o centro da cidade.
Uma vez no centro da cidade sentava em um banco junto de Tank, um homem passava vendendo sorvete e o jovem comprava um para cada, e juntos começavam a comer a sobremesa, a vaquinha era afoita e comia sua guloseima com afinco e bastante gula, mesmo que não entendesse o porquê de aquilo, ela iria aproveitar a ocasião.
- Tank.
Ela falava apontando para o sorvete de A. que não estava comendo, o rapaz então lhe dava o seu, o qual era devorado em instantes, acabando por sujar todo o rosto da “criança” de sorvete.
- Deixa eu limpar isso para você.
Limpava o rosto da pequenina que apenas dava risada daquilo tudo e depois libertava meus outros pokémons para poderem ficar juntos dela.
- Muito bem pessoal vão brincar juntos que assim que terminarem, eu irei comprar mais sorvete.
Cutiefly e Tank brincavam de pega-pega juntas de Rookide, Litten ficava dormindo observando eles, enquanto Larvesta e Tentacool conversavam, A. fazia um carinho na cabeça de Litten e observava eles brincando como crianças, batalhavam e lutavam tanto que o jovem as vezes esquecia o quão eles eram inocentes.
- Nós mudamos muito né Litten, desde o começo.
Após brincarem por um tempo Tank ia até seu treinador e lhe estendia a mão.
- Como assim você quer sorvete, já comprei dois para você.
- Tank.
- Está bem baixinha insuportável.
Comprava vários sorvetes para todos pokémons e lhes dava, após comerem as pequenas criaturas voltavam a brincar, quando um inseto começava a correr na direção deles, parecia estar em fuga, mas A. não tinha como saber.
- Litten cuida disso por favor, ember.
O felino lançava uma rajada de brasas que desmaiava o pobre Gubrin antes mesmo dele chegar próximo dos pokémons no parque, a criatura depois do combate ia embora, deixando A. e seus pokémons para trás.
Grubbin: 100-171=0%
Vs
Litten: 100%
Após recolher todos ativava meu talismã de Novus.
Recolhi uma essência bug.
Litten recebeu 64 de exp.
Gastei: 2.000§ em pokébolas.
Fiz um momento especial com Tank.
Sorteios
- Grubbin
- Spoiler:
Nome: Grubbin #736
Lvl:5
Exp:
Sexo: Masculino 50% / Feminino 50%
Habilidade: Swarm
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- String Shot (lvl 5)
-
- Vice Grip (inicial)
- Mud Slap (inicial)
Última edição por Cleitin em Qui Set 22, 2022 10:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3