Últimos assuntos
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Leonn
Aprovado! Não esquece que a cada 5 pokeballs compradas vc ganha uma premier ball!
12:34 ~ Pallet
Andava por Pallet dando um bocejo audível, liberava então a Teddiursa que havia trocado com Leonn e pedia para a mesma:
- Busque um item para nós por favor? Vamos ver como seu pickup funciona.
Logo em seguida ativava meu item finder para procurar por algo, o item me levava até uma nota que estava presa em uma árvore, quando ia pegar o dinheiro um rapaz gritava:
- Ei eu vi essa nota primeiro.
O jovem começava a correr, enquanto A. pegava a nota e guardava, depois olhava para o jovem que ficava furioso com o que havia acontecido:
- Ei esse dinheiro é meu.
- Eu achei, eu peguei, vai chorar pra sua mãe.
- Ei seu bobão, vamos resolver isso como treinadores? Quem ganhar leva o dinheiro, que tal? Ou você é um covardão?
As últimas palavras eram faladas devagar e mostrando a língua, A. apenas ficava furioso quando pum, tudo apagava e B. tomava o lugar, sem entender o que havia acontecido olhava para o Feraligatr flutuante:
- Ele tem corrupção dentro de si, use seus poderes para o ajudar.
- Okay, garoto batalha, Blip bug buzz.
O inseto tocava o chão, quando o rapaz liberava seu Rattata as ordens do rato era para usarem seu quick attack, o golpe rápido permitia que o roedor corresse e acertasse o corpo de seu oponente com uma pancada leve, Blipbugg lançava um raio vermelho de seus olhos que causavam danos.
B. reparava no jovem, sua cor estava estranha, como se ele tivesse sido distorcido ou algo do tipo, sua natureza parecia muito ruim para uma criança, seria aquilo corrupção? Enquanto o rapaz pensava nisso a batalha prosseguia com a repetição dos mesmos golpes anteriores, bug buzz e quick attack.
Rattata: 100-74=26%
Vs
Blipbugg: 100-64=36%
Rattata estava nas ultimas e usando o seus esforços finais usava mais uma vez seu corpo em um quick attack e acabava ferindo Blippbug, não era o suficiente para desmaiar por isso o inseto vencia com seu raio vermelho, era um bug buzz.
Jared liberava seu Lillipup e A. recolhia Blipbug mandando Tank que estava ao seu lado para o combate, o cachorrinho ao ver sua oponente usava seu corpo em uma fraca investida(tackle).
- Consegue perceber essa falta de cor e os sentimentos obscuros, isso é o que você tem que combater.
- Compreendo.
Feraligatr espiritual explicava o que acontecia ali, do porquê o rapaz estar assim e que era algo que o jovem B. deveria enfrentar, porém Tank não aceitava nada aquela "amizade", ficando ainda mais triste e enciumada.
Rattata: 26-37=0%
Lillipup: 100%
Vs
Tank: 100-7=93%
Blipbugg: 36-32=4%
Tank dava um sorriso gentil e permitia que o pobre do Lillipup se aproximasse apenas para acertar um poderoso chute no mesmo (stomp), era uma tática cruel, porém aquele era o estilo de A. e de Tank, mas B. não concordava com isso.
- Miltank, por favor evite isso, é desnecessário ferir demais nossos oponentes.
A vaquinha se assustava com o que lhe era falado e olhava para seu treinador, o cachorro se aproveitava dessa abertura e aplicava um tackle, nervosa Tank dava um pisão desmaiando o mesmo.
- Tank.
Lillipup: 100-88-88=0%
Vs
Tank: 93-7=86%
Blipbugg: =4%
- Droga, já é o segundo que tu derrotas, porcaria... Oddish acaba com ele.
Uma planta era solta no campo, mas Tank estava furiosa e já aplicava um poderoso golpe dando um pulo e caindo com todo seu peso contra Oddish, mais uma vez B. brigava com ela porém ela ignorava seu treinador, a mesma não iria considerar aquele idiota como seu mestre.
O Pokémon de grama usava um megadrain sugando as energias da vaquinha que o desmaiava com mais um poderoso Stomp, Tank iria acabar com aquilo o mais rápido possível.
Oddish: 100-85-85=0%
Vs
Tank: 86-9=77%
Nidoran era liberado e já era nocauteado, Tank não pensava duas vezes e usava seu Stomp para o desmaiar, o combate havia sido decidido de forma rápida e decisiva, Feraligatr então absorvia toda aquela corrupção e depois dava cinco fragmentos para B. que os colocava na mochila.
- Tank.
Falava a vaquinha correndo embora, deixando A. sem entender nada quando B. mudava de lugar com ele.
Nidoran M: 100-100=0%
Vs
Tank: 77%
Quando A. ia procurar por ele, seus ovos chocavam saindo um Munchlax e um Mantyne, capturava eles e depois corria atrás de Tank.
Recolhi duas essências poison e normal.
Dois ovos nasceram.
Blipbug ganhou 98 de exp e 62 de exp.
Tank ganhou 62, 103 e 88 de exp.
Ganhei: 5 fragmentos
20 pokecoins
920§
Jared
Sorteios
Resumo: Em tese só bati no npc corrupto, porém ao combater corrupção ativa a segunda personalidade do meu char, e uma personalidade não sabe nada da outra, com isso ele acaba tendo lapsos de memoria.
Tank é uma gangster brigona e A. incentiva isso, porém B. a segunda personalidade é mais paz e amor e briga com ela, a deixando magoada.
Última edição por Cleitin em Dom Out 09, 2022 2:39 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Parabéns pelos pokémons chocados! Lembre-se de adicionar +4 essencias de nascimento no total, pelos dois pokémons nascidos. Pode seguir!
13:54 ~ Pallet
Voltava da praça com Tank ainda no colo e ficava pensativo em tudo o que havia acontecido, não se lembrava de nada, porém tinha uma quantia de dinheiro e fragmentos que a garota mágica havia lhe mandado conseguir, mas não havia visto nenhuma criatura corrompida, olhava de forma suspeita para o Feraligatr, que flutuava despreocupado, ele sabia algo e não falava.
- Tank.
A baby tirava o rapaz de seus devaneios e então apontava para um Pokémon que parecia estar sofrendo, após analisar ele por alguns segundos conseguia ver que era veneno, ao colocar a mão para o ajudar, a criatura revidava batendo no mesmo.
- Aff, tank stomp.
- Tank.
A. suspirava e Tank dava um grande sorriso, aplicando seu poderoso pisão na criatura, Tank estava feliz e nem ligava quando era acertada por uma investida do pequeno corpo do pokémon rosado, aplicando mais um golpe forte (stomp) desmaiando a pobre criatura envenenada, ela estava feliz com o fato de que seu treinador havia voltado ao normal.
Swrilix: 100-85-6-85=0% (Psn)
Vs
Tank: 100-7=93%
Teddiursa voltava então com uma poção na boca e entregava para seu treinador, que acaraciava sua cabeça, deixando a ursa feliz, pegava uma pokébola e capturava Swirilix.
Recolhi uma essência fairy.
Tank ganhou 73 de exp.
Consegui uma potion com pick-up.
Sorteios
- Swirlix
- Spoiler:
Nome: Swirlix #684
Lvl:5
Exp:
Habilidade: Sweet Veil
Item:
OT:A. Protecttor
Características:
Ataques:
-
-
-
- Sweet Scent (start)
- Tackle (start)
- Play Nice
lvl 5, Pallet Town
Biskka
19:00 ~ Pallet
As luzes cintilavam e tremulavam quando os postes eram acendidos em Pallet um pouco mais ao norte, o sol ainda estava se pondo e não era exatamente de noite, as luzes iluminavam as calçadas, logo algumas também começavam a iluminar a praça próxima ao longo do pallet park, a maioria das pessoas estavam indo para suas casas por já começar a ser tarde, porém ainda assim dava para ver alguns casais saindo para passeios noturnos.
Se alguém passasse por aquela parte da praça iriam ver uma pessoa que facilmente se passaria por um vagabundo, mesmo vestido com um luxuoso terno e carregasse uma bengala, suas roupas estavam sujas, rotas e amassadas, sua bengala tinha vários arranhões e estava um tanto quanto gasta, porém por mais que a aparência fosse ruim, ela não conseguia mostrar o quão desagradável aquele homem era.
- Vão brincar.
Falava o maltrapilho pesquisador, liberando seis pokémons que começavam a brincar no local, enquanto o rapaz dava um bocejo preguiçoso, as olheiras eram realçadas pela careta que fazia, era complicado, as coisas não estavam certas.
-- Este mundo está podre, sinceramente... Até mesmo a polícia parece estar corrompida, precisava fazer algo para mudar isso...
- Munch, munchlax, munch.
O bebe tirava seu treinador do devaneio e pedia para testar um dos seus golpes em uma das árvores que ali estavam, sem falar nada o rapaz apenas fazia um sinal dando autorização para que o mesmo fizesse o que desejava, desta forma o Pokémon normal fazia sua cabeça brilhar e atingia uma árvore, da mesma caia um pequeno fruto vermelho, era uma Cheri berry, Munchlax fazia mais um movimento, porém além de cair nada além de folhas, um Pokémon aparecia correndo e levava a fruta.
- Pokémons roubando? As coisas estão mesmo podres...
O mais rápido que conseguia recolhia a maioria dos pokémons pegando apenas Tank no colo, correndo atrás da criatura, ela adentrava uma pequena área de mata, um bosque por assim dizer e nem se dava conta que estava sendo seguido por um furioso A.
Após chegar no local algo abalava o jovem por dentro, uma criança estava lá, a aparência da mesma era horrível, ela estava ferida e muito suja, suas roupas estavam destruídas e a mesma parecia estar desnutrida, Skowvete dava uma fruta para a criança que devorava, o Pokémon pelo visto estava cuidando dela.
- Ei garoto, você está bem?
Sem conseguir se conter o rapaz ia até a criança, Skowvete tentava entrar na frente mas Tank o tirava do lugar, mesmo que a criança tivesse com medo o rapaz ignorava suas reações e começava a tirar sanduiches e água que levava consigo na mochila, a criança ao ver a comida começava a devorar que nem um maluco, A. aproveitava para ver se o mesmo estava com febre tocando a testa da criança com o dorso de sua mão, a mesma olhava de forma suspeita, mas continuava comendo.
A criança havia sofrido por tempos, seus pés e lábios estavam rachados, havia muitos hematomas e feridas abertas, o cheiro era quase insuportável, era difícil de ver aquilo e o rapaz segurava todo seu ódio e frustração, ao ver a criança que olhava nos seus olhos sem entender, dando um sorriso com a boca cheia de comida.
- Ei Skowvete, vem aqui.
A criatura corria até o treinador e os dois começavam a conversar, era difícil entender tudo, mas pelo que o treinador entedia usando Tank como interprete, o que conseguia tirar daquilo era que Skowvete havia achado a criança e estava tentando a ajudar, A. pegava a criança no colo e a mesma começava a chorar, o Pokémon esquilo então se unia a ela, agindo como um urso de pelúcia, e assim a criança parava de chorar.
- Obrigado Skowvete.
A. levava a jovem criança até a delegacia e de lá ela era levada até um hospital, Skowvete ia e ficava nos ombros do treinador e ia até a bancada de informações, onde via uma foto do garoto que estava desaparecido a uma semana, tirando a foto da parede levava até um balcão e falava:
- Que merda é essa?
Falava batendo o papel no balcão de um dos recepcionistas, o homem olhava para o papel e dava um sorriso:
- Meus parabéns, fiquei sabendo que achou a criança.
A. suspirava fundo e fechava seus punhos, então procurando falar de forma calma olhava para o homem e perguntava:
- Por que não tem cartazes pela cidade e nem pessoas procurando?
O homem assustado, olhava para o rapaz entendendo o que estava acontecendo, então falava com uma voz firme:
- Faz uma semana, os cartazes devem ter caído e achávamos que ele estava morto, ninguém o encontrou.
- Pst, um Pokémon como esse a encontra e vocês não? Sinceramente são ridículos, e ainda se chamam de policiais.
O homem se enfurece e começa a falar ficando vermelho e cuspindo enquanto falava, várias gotas de saliva eram soltas, quando ele falava:
- Seu merdinha, que acha que você é? Só por que fez algo minimamente significante, se acha um herói? Se enxerga seu merda.
A. dava um sorriso babaca e então pegava seu distintivo e batia na mesa na frente do homem, lhe estendia o dedo do meio e falava:
- Para a merda você e esses idiotas, eu estou saindo da polícia, se quiser resolver algo te espero lá fora porco.
O rapaz havia abandonado sua facção e seguia indo embora Skowvete ainda estava no colo do rapaz e olhava para ele, sem pensar duas vezes a criatura ia para a frente do mesmo e o desafiava para um combate, tentando mostrar o quão era poderoso e que merecia um lugar na equipe.
- Muito bem, Tank hammer arm.
O Pokémon esquilo corria e desviava dos golpes da vaquinha, enquanto desviava ele tentava morder sua oponente, mas toda vez que tentava se aproximar sua oponente aplicava poderosos golpes lutadores, o Pokémon então subia em uma árvore se escondia, usando suas grandes habilidades naturais, mas ao tentar morder pela última vez, Tank aplicava seu hammer arm vencendo a criatura.
- Muito bem Skwovete, você provou sua força e a partir de agora você é o herói, um dos nossos!
O Pokémon apenas dava um sorriso do local que estava, ele estava preso em um buraco no solo que havia sido aberto pelo golpe de Miltank, lançando uma pokébola na criatura e a capturando.
- E tank, agora fizemos um grande número de inimigos.
- Tank (foda-se).
Os dois riam e seguiam o caminho.
Skwovete: 100-155=0%
Vs
Tank: 93%
Tank recebeu 83 de exp.
Recolhi uma essência normal.
Off: Em resumo eu sai da facção policial.
Sorteios
- Spoiler:
Nome: Skovet #819 (Herói)
Lvl:7
Exp:
Habilidade: Cheek Pouch
Item:
Características:
Ataques:
- Tackle (inicial)
- Tail Whip (inicial)
- Bite (inicial)
-
(lvl 7, Pallet Town)
Última edição por Cleitin em Qua Out 12, 2022 4:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Uma nova história se inicia agora na pokegea que você não é mais policial. Vamos ver como as coisas vão andar daqui pra frente... Estou ansioso para conhecer uma nova faceta de seu personagem!
23:44 ~ Lua cheia e poucas nuvens
Pallet, no segundo ano depois do cataclisma, mesmo em uma noite perfumada pelas flores que vinham do viveiro Xanadu na primavera, quando quase se podia esquecer dos problemas do mundo se o vento soprasse na direção certa, era com certeza o lugar mais seguro para se estar ao ar livre depois de o sol cair.
- Pelo menos era isso que eu pensava Tank.
A vaca que comia uma barra de chocolate junto de Litten apenas olhava para o treinador que suspirava, havia saído da polícia e estava de cabeça quente, não sabia exatamente o que fazer ou o que pensar, a situação atual era um tanto complicada.
A lua havia se erguido soberana no céu agora cor de cobalto ante uma horda de estrelas submissas. Sua luz caía sobre a praça, de longe podia ver a cidade abarrotada de lojas e casas, agora escuras e silenciosas, sua luz também banhava a silhueta do treinador que apenas observava de longe, pensando no que iria fazer.
- Voltem crianças.
Após recolher seus pokémons caminhava até um bar/restaurante que só fechava na hora do café da manhã, era um lugar bom para boêmios e pessoas que dormiam de dia, geralmente era frequentado por desordeiros e rufiões, porém A. já era conhecido lá, passando várias noites no local.
- Anthuan quero bife com batatas, uma garrafa de vinho e todo o resto que já sabe.
A. falava alto para que o homem atrás do balcão o ouvisse da mesa onde havia se sentado, não demorava muito até que o jovem fosse servido com uma grande quantidade de comida e bebida, o rapaz comia sozinho e pensativo, negando todas insistentes chamadas de seus colegas para qualquer tipo de festa de bebedeira e jogo que eles planejavam, após comer pegava um cachimbo e começava a fumar de forma lenta, quando uma pessoa sentava-se na mesma mesa, ainda sem abrir os olhos o rapaz respondia de forma grosseira:
- Saia, não quero companhia esta noite.
- Nem mesmo de um velho amigo?
As palavras do homem saiam lentas e fracas, fazendo com que A. se afogasse com o fumo e abrisse seus olhos assustado, bem na sua frente tinha um homem alto, idoso, de cabelo branco e bigode bem arrumado usando um terno preto junto com um monóculo sobre o olho direito, o homem dava um sorriso gentil para o rapaz que também sorria.
- Professor, o que faz aqui? Como alguém da sua estirpe está nessa birosca?
O comentário do rapaz fazia com que o homem atrás do balcão desse uma tossida, pelo visto estava incomodado com o comentário, porém A. e o homem de terno que se chamava Mounser um antigo professor de A.
- Eu estava procurando você, então entrei na birosca com a pior fama que encontrei, apesar de se vestir como um cavalheiro, você sempre agiu como um rufião.
O rapaz dava risada e estendia sua mão, ambos homens se cumprimentavam e Mounser puxava um charuto, os dois apenas fumavam por algum tempo, aproveitando o reencontro, quando o silencio era quebrado por uma pergunta.
- Então, você ainda é da polícia?
As palavras eram soltas de forma lenta e cuidadosa, A. apenas fumava seu cachimbo em silencio por algum tempo e depois falava:
- Eu saí de lá, sendo bem sincero, o mundo está podre algumas pessoas que estão na polícia, apenas o fazem por poder ou dinheiro, eu achei uma criança que estava desaparecida por uma semana, os policiais já haviam desistido, sinceramente não vou me prender a eles, vou mudar o mundo da minha forma, só não sei como ainda.
O professor dava risada, então falava:
- Muito bem, eu tenho a resposta, você deverá se tornar um “religioso” como eu.
Ao falar religioso o homem fazia sinal de aspas com suas mãos, porém A. fazia um sinal com sua mão, indicando que aquilo era besteira.
- Não sou esse tipo de pessoa e sinceramente, ouvi falar desses religiosos, não me interessa servir pokémons e fazer o que eles querem.
- Essa é a questão aqui, lendários são pokémons, exatamente iguais aos que estão sobre seu controle, a única diferença é que os lendários são mais fortes que algumas pokémons normais, por isso eu faço parte de uma ramificação onde Pokémons lendários são como “aliados”, nós trocamos essa energia ethos por favores, que nada mais são do que poderes dos lendários, aqui olhe esta lista de poderes.
O homem entregava então um livro para o rapaz, que analisava tudo, tinha muitas coisas boas ali e também explicava o que eram ethos e como funcionava, depois de um tempo e muitas garrafas de vinho, o senhor falava:
- Escolhe quatro que irão te ajudar e você irá os ajudar, eles te dão favores e tu da ethos, é assim que funciona.
- Muito bem, vou ser aliado de Yvetal, Xerneas, Dialga e Giratina.
Mounser dava um sorriso animado e então entregava um item para A., explicando que seria uma espécie de telefone, por onde ele enviaria ethos e receberia poderes de volta.
- Você fez algumas escolhas estranhas e incomuns, porém acho que irá se dar bem com suas escolhas. Cuidado com o seu futuro agora, algumas pessoas não vão entender suas escolhas e outros nem vão entender, cuidado com que mostra a habilidade e sobre nossa ramificação.
Após isso ambos iam embora, seguindo seus caminhos para o que quer que tivesse no futuro de ambos.
Off: Agora sou um naturista, pateão(Yvetal, Giratina e Dialga).[/color]
Última edição por Cleitin em Qui Dez 01, 2022 1:09 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ..)
Leonn
Aprovado! Bem vindo ao bonde dos Naturistas, mas não vai sair por ai peladão! AHSUHSUSJA bora converter todos os NPC's!
00:17 ~ Pallet ~ Lua cheia e poucas nuvens
Tank andava no meu colo, ela estava dormindo tranquilamente enquanto nós andávamos pela rota, Litten soltava um bocejo enquanto olhava para tudo ao seu redor, ao perceber como o felino estava o rapaz se abaixava, a luz da lua permitia que o mesmo conseguisse ver tudo ao seu redor.
- Ei rapaz, o que aconteceu? Você não está bem.
- Litten, litten. (Sinto alguém nos seguindo).
- A rapaz, está com fome.
Falava dando uma piscada para o felino e segurando a bengala de uma forma mais firme, mesmo que não parecesse isso, enquanto andava segurava a pokébola de trumbeak com mais força, estava preparado para uma emboscada quando, ouvia:
- Ai nossa, que felino lindo esse seu.
Uma mulher que estava usando uma roupa preta de couro e uma máscara que cobre os olhos, cobrindo seus olhos e um colar com um grande sino no pescoço, ela tinha um olhar forte e superior da cor esverdeado, seu batom vermelho bem forte se destacava como um valioso rubi, que estava em contraste com seu curto cabelo da cor ruivo claro, a mulher fazia carinho em Litten e o elogiava de uma forma mansa e tranquila.
- Nossa como pelo dele é macio, e tão lindo.
- Por favor se afaste dele, estamos indo embora?
- Mas por quê? Eu só quero ver essa linda criatura de perto.
A. não era burro, sabia que apenas pessoas de índole duvidosa estariam na rua naquele horário, poucas mulheres estariam em um horário tão perigoso de forma tão tranquila, a mulher não esboçava medo o suficiente por se aproximar de um estranho, durante esse horário da noite, sua confiança e a aproximação de um Pokémon como litten, só podia significar uma coisa:
- Litten, ember.
O Pokémon se preparava para queimar a mulher, mas ela era mais rápida jogando uma rede no felino e saindo correndo, porém A. também não era burro, até um certo tempo atrás era um policial, um policial ruim, mas ainda assim era um.
- Trumbeak rock blast na frente dela.
O Pokémon era liberado quando sua pokébola era jogada para o alto, a ave então lançava uma sequência de rochas que bloqueavam o caminho da mulher, que soltava um resmungo, porém os outros pokémons do treinador eram soltos e cercavam ela, sem ter o que fazer a mesma lançava um felino roxo, o Pokémon lançava uma grande quantia de areia, mas era impedida.
- Poder sibiling brilhe e prenda meus oponentes.
Um grande aura azul aparecia, A. havia trocado de lugar com B., e usando seus poderes o terno do homem se tornava azul claro e ele liberava uma rajada mágica que impediam de vez a mulher, seu Purrloin tentava apagar a magia com areia, mas não conseguia.
- Blip, dois struggle bug.
O felino era o primeiro a atacar lançando uma rajada de areia nos olhos do inseto que furioso lançava um raio vermelho de luz, o golpe feria o Pokémon noturno que soltava alguns gritos de dor, a treinadora aplicava então uma poção roxa que recuperava quase toda a energia da criatura, Blipbugg lançava mais um raio (struggle bug) que feriam o Pokémon noturno.
Purrloin: 100-64+90-64=36%
Vs
Blipbug: 100-27-27=46% (-1 accuracy)
- Essa corrupção não para de machucar as pessoas e pokémons, percebe isso?
B. fazia um sinal positivo quando Feraligatr falava isso, enquanto no combate Purrloin ficava nervoso para revidar o dano fazia com que o seu colocar que possuía uma garra branca brilhasse e ativasse então o corpo do inseto ficava cercado brevemente por uma aura vermelha. A aura então desaparecia até que o ataque do oponente vem em sua direção, quando Purrloin lhe dava uma patada(Thief). Blipbugg então agacha seu corpo junto e uma aura vermelha mais brilhante aparece ao seu redor e então abre seus olhos e uma enorme cúpula de energia vermelha explode para fora de seu corpo, atingindo todo o corpo do felino que caia desmaiado.
Purrloin: 36-64=0%
Vs
Blipbug: 46-27=19% (-1 accuracy)
- Tsc, volte Purrloin e vamos lá Glameowth.
- Volte Blipbugg, é sua vez litten, vamos nos vingar.
O Pokémon cinzento desaparecia e depois aparecia na frente de Litten batendo suas patas, quando o felino de fogo vacilava era acertado por um arranhão, aquele era um ótimo fake out de seu oponente, sem esperar para revidar o Pokémon de A. lançava uma rajada de brasas que queimavam o pelo de seu oponente levantando um cheiro horrível no local.
Glameowth criava uma aura negra em suas patas e aplicava um poderoso arranhão (shadow claw), o golpe abria um corte no peito de Litten que revidava com mais um ember.
Glameowth: 100-73-73=0%
Vs
Litten: 100-9-9=82% (-1 accuracy)
- Droga, a mulher jogava uma quantia de dinheiro no chão e depois uma bola de fumaça, ei litten tome isso.
A mulher jogava um doce para o felino que comia sem querer, era um bônus de experiência considerável, após a vitória ativava o talismã de Novus, pegando a saída mais próxima a direita.
Recolhi uma essência normal e uma dark.
Recolhi um ethos.
Ganhei 520$
Ganhei 3 fragmentos corrompidos
Ganhei 10 pokecoins
Blipbug recebeu: 79 de exp e 51 de exp.
Litten recebeu 51 de exp e 100 de exp do candie.
Sorteios
Npcs
Última edição por Cleitin em Qui Out 13, 2022 4:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Biskka
23:04 - Lua cheia
- Treino de Litten:
- Passava no centro Pokémon onde recuperava a energia dos mesmos e logo em seguida começava a andar pela cidade procurando por um local mais afastado, onde poderia ter privacidade e também liberdade de executar o que tinha em mente, após alguns minutos andando podia chegar até um local, era um campo aberto e afastado do centro, não era perfeito, mas chegava o mais perto possível do que era preciso.
- Muito bem Litten, vamos fazer um treino hoje para melhorar seus atributos,
Liberava o pequeno felino para que iniciássemos com isso o exercício, liberava os outros pokémons que iam até um canto e ficavam apenas observando, de começo analisava o corpo a criatura e depois decidia os melhores treinos para o mesmo.
- Vamos começar com flexões, vou te mostrar e você tenta me imitar.
O Pokémon de fogo ficava atento seguindo o que seu mestre lhe mostrava, A. começava fazendo flexões de forma lenta e mais calma para que a pequena criatura conseguisse acompanhar, quando Litten estava repetindo, o treinador falava:
- Ei tank, que tal subir nas minhas costas, vamos brincar.
A pequena vaca dava um grito de alegria, com um pouco de esforço e a ajuda de Trumbeakl ela conseguia subir nas costa de seu treinador, o mesmo estava usando a criatura como peso para aumentar os ganhos no treino, litem que estava repetindo tudo o que via, pedia para que Larvesta subisse em suas costas, o primeiro movimento era pesado o suficiente para fazer Litten cair no chão reclamando, porém desistência não era uma opção e o mesmo continuava o exercício, se esforçando o máximo que podia e gritando a cada repetição, quando o felino caia no chão exausto A. lhe dava um pouco de água e falava:
- Descanse por alguns minutos e então vamos voltar a treinar.
O felino apenas miava agradecido e assim que o tempo acabava, voltava a fazer flexões com seu treinador, ambos suavam e gemiam, rangendo os dentes e xingando mentalmente, o corpo parecia rejeitar aquilo, só que se desejavam ser mais fortes, tinham que superar qualquer obstáculo, interno ou não. Com isso o tempo passou com os mesmos fazendo exercícios e descansando por cinco minutos, quatro sessões eram completas o que levava um pouco mais de meia hora de treino.
- Muito bem o treino número um acabou, agora vamos para o número dois.
A. pegava então uma pedra pesada o suficiente para que Litten pudesse carregar e usando os fios de Larvesta, que amarravam a pedra ao pequeno litten que começava a correr carregando as pedras arrastadas, forçando suas pernas para levar aquilo, o objetivo era fortalecer todo o seu pequeno corpo, enquanto arrastava o peso Litten olhava para A. que também arrastava um ao seu lado dando uma piscada, iria ajudar o pequeno com aquilo.
- Vamos litten, força.
O Pokémon gemia e rugia arrastando a pedra o máximo que podia, A. observava seus esforços até que o parava, a criatura já havia treinado por um tempo, com isso o treinador lhe dava um pouco de água e fazia ele descansar, enquanto a criatura fazia a pausa seus músculos eram massageados pelo treinador e Tank fazia uma espécie de dança da vitória para o animar dando socos no ar.
Dez minutos se passavam e eu colocava uma música para tocar, o objetivo da mesma era animar o pequeno Litten, amarrando mais uma vez uma pedra em suas costas, ele estava cansado mas mesmo assim prosseguia seu treinamento naquela noite quente da primavera, arrastando o peso o máximo que podia, enquanto rugia.
- Muito bem, vamos almoçar e depois voltamos a treinar.
Litten chorava agradecido, quando se sentava e A. colocava gelo em seus músculos doloridos, todos pokémons se alimentavam do que mais gostavam e depois de um descanso de duas horas, voltávamos ao treino de Litten, utilizando os fios de seda de Larvesta prendia uma pedra e depois passava os fios por um galho de árvore, pegava e prendia o fio em litten, onde ele começava a tirar a pedra do solo, usando seu corpo.
- Força Litten.
O treinador montava o mesmo treino para si, levantando duas pedras, uma em cada braço, Litten usava seus dentes para puxar a pedra, os outros pokémons os animavam, enquanto o suor escorria de litros de seus corpos, o treinamento era feito por horas, tendo alguns intervalos para beber agua ou colocar gelo nos músculos.
- É litten, vamos aumentar nossa força nem que seja na base da porrada.
- LITTEN.
O Pokémon dava um grito de medo, pois havia entendido errado aquilo, como se o treinador fosse espancar ele até que ele ficasse forte o suficiente, o treinador ao entender o medo da criatura começava a dar risada dele, afinal o mesmo havia entendido tudo errado e estava em pânico sem motivos.
- Claro que não vou te bater idiota. Você irá treinar seus músculos usando seus ataques, irei jogar alguns pedaços de madeira e você irá usar seus fury swypes, assim iremos fortalecer suas garras e te deixar mais poderoso.
O Pokémon ficava corado, mas se preparava aumentando suas unhas e fazendo elas brilharem brancas, enquanto A. jogava alguns pedaços de madeira, no começo jogava apenas um, porém assim que o Pokémon já conseguia cortar a primeira madeira, começava a jogar duas Litten se esforçava bastante e sofria até conseguir cortar duas madeiras ao mesmo tempo.
- Muito bem, vamos apena fazer uma corrida para finalizar.
Juntos treinador e Pokémon começavam a correr até que o sol começava a raiar, a noite estava acabando e isso significava que estava na hora de irem dormir.
- Treino de Trumbeak:
- Os pokémons e o treinador acordavam no centro Pokémon, a noite passada Litten havia treinador bastante por isso A. o deixava dormindo e levava então Trumbeak para treinar um pouco.
- Trumbeak o primeiro treino é carregar peso nível um, vai levar a tank voando com ela em suas garras.
O Pokémon vaca dava risada, ele gostava de ser usado como peso de treinamento, apesar que Trumbeak não havia gostado da ideia e arregalado seus olhos sobre o fato de ter que levar alguém tão pesado logo no início do treino, Tank levantava então seus braços e era pego por Trumbeak que começava a voar com dificuldade, no começo não chegava muito longe e ia até alguns metros onde caiam os dois no chão, a vaquinha ria e aplaudia, enquanto Trumbeak reclamava.
- Acho que vamos ter que começar com alguém mais leve primeiro. Começa com o Teddiursa.
O Pokémon urso ficava feliz em poder ajudar e ia para as garras de Trumbeak que conseguia o levar voando, atingia distancias maiores e seu voo parecia melhorado e suas asas mais fortes, o treino durava por mais ou menos duas horas quando o Pokémon voador caia no chão exausto, A. levava agua para o mesmo e ajudava ele a descansar suas asas, carregando o Pokémon até uma árvore.
- Trumbeak, use seu bico para quebrarem essa árvore, por causa da sua genética, isso vai fortalecer seus movimentos.
O Pokémon olhava de forma cética mas começava a fazer o que o seu treinador ordenava, o pesquisador sabia o que a criatura podia fazer após estudos sobre a espécie do Pokémon, a ave então aplicava várias bicadas na árvore, porém como era a primeira vez que Trumbeak fazia isso, o mesmo bicava tudo errado, deixando muitos furos e nada além disso, apenas vários buracos sem conseguir quebrar a árvore.
- Bom acho que vamos ter que treinar a forma como vai usar sua força.
O rapaz então explicava como deveria fazer e onde deveria bicar, o Pokémon voador ficava alguns minutos até conseguir finalmente derrubar uma das árvores, feliz Trumbeak dava alguns pulos para comemorar seus avanços.
- Vamos voltar a treinar com pesos.
Trumbeak novamente pegava Teddiursa e ficava voando com a criatura pela tarde toda, até cair no chão desmaiado pelo esforço físico, A. pegava então a criatura e ia para o centro Pokémon para ela se recuperar do esforço físico, dormíamos o resto do dia.
Assim que o sol raiava A. e seus pokémons iam para a área mais afastada da cidade onde preparava alguns treinamentos, o primeiro era uma sequência de três placas de madeira, as quais o Pokémon tinha que usar o peck e atravessar aquelas placas, Trumbeak continuava por alguns minutos, sempre usando seu bico para tentar atravessar as placas com força, porém apenas conseguia romper duas, antes de ficar ferido. A. pegava e cobria as feridas do bico da criatura e partia para a próxima sessão de treinamentos, antes disso dava agua para Trumbeak e alguns remédios para sua dor.
- Muito bem, agora vamos treinar com pesos de nível dois. Leve teddyursa nas suas garras e Venipede em cima de suas costas.
Os dois pokémons se preparavam quando o pássaro começava a voar o mais alto que conseguia, indo o mais longe que podia antes de cair, era claro que o esforço do corpo e das asas da criatura era incrível, a forma como se esforçava para segurar o urso sem machucar o mesmo e ainda assim aumentar a força de suas pernas, além do esforço grandioso de levar mais uma criatura nas costas, todos os músculos da ave deveriam estar sendo fortalecidos.
- Muito bem Trumbeak, agora vamos ao uso do rock blast.
No local havia uma grande pedra próxima a algumas árvores e um lago, por isso o rapaz apontava para o local e ordenava para que a criatura usasse seu rock blast, três anéis azuis claros aparecem e giram ao redor do corpo de Trumbeak. Os anéis então brilham branco e se transformam em rochas brancas brilhantes que giram ao redor do corpo de Trumbeak também. O pássaro então dispara as cinco rochas brancas brilhantes na rocha, elas afundavam na pedra, criando cinco buracos na mesma, mas não as quebravam, todos paravam então para comer alguma coisa e descansar, virava então para o pássaro e falava:
- O problema não é apenas poder, você precisa focar os golpes no mesmo local, não de forma aberta entende?
O pássaro confirmava com a cabeça e depois o brilho de Trumbeak brilha branco e a energia prateada se reúne na frente dele, formando-se em uma pedra de prata, cinco tiros eram lançados de pedras prateadas iguais, elas atingiam o mesmo local e dessa forma faziam a pedra explodir, A. e trumbeak então prosseguiam o treino carregando as pedras e as depositando no lago, dessa forma não iriam atrapalhar ninguém e exercitavam sua força.
- Muito bem Trumbeak, vamos para o ultimo treinamento, você ira carregar Teddyursa e Larvesta, enquanto tenta quebrar as placas de madeira com seu bico.
O pássaro ficava um pouco bravo mas pegava a ursa e o inseto e começava a voar com dificuldade, e usando um impulso com força ele conseguia quebrar as placas uma após a outra, seu bico brilhava branco enquanto ele quebrava tudo o que podia, estava mostrando que sua força havia sido elevada e também o quanto estava com raiva de todo o treinamento duro.
Como recompensa o seu treinador o abraçava e fazia carinho, enquanto os outros pokémons davam risada daquilo tudo, havia sido um treino de qualidade para todos e um ótimo dia.
Litten:
HP 45 Attack 65(+3) Defense 40 Sp.Atk 60 Sp.Def 40 Speed 70 Total 320+3=323
Trumbeak:
HP 55 Attack 85(+3) Defense 50 Sp.Atk 40 Sp.Def 50 Speed 75 Total 355+3=358
Avalie ouvindo:
Última edição por Cleitin em Ter Out 18, 2022 11:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aptovado! Ih ó lá o cara querendo inaugurar uma Mansão Maromba no Bulba kkk os treinos ficaram ótimos, me diverti muito vendo o lado brincalhão da Miltank e a experiência de ler o treino ouvindo a música que você indicou deixou tudo melhor. Parabéns!
01:22 ~ Pallet ~ Lua cheia e poucas nuvens
- A eu amo Pallet.
Falava o rapaz ao passar no centro Pokémon e pegar seu pagamento do seguro desemprego(magnata) e depois ia até a área de vendas onde comprava 15 pokebolas e ganhava duas premier extras, com os itens na bolsa seguia andando até me deparar com dois pokémons batalhando.
No começo pensava em se meter na batalha, porém antes disso aproveitava um pouco do combate, fazia tempo que não via duas criaturas se digladiarem daquela forma, uma delas era uma fada a qual já tinha e o outro era um Pokémon aquático que lembrava um lótus.
- Ei folhinha bate nele, quebra esse safado.
Após alguns minutos vendo a luta o rapaz se animava e começava a torcer pelos pokémons que estavam lutando, tinha intensão de ver o Pokémon de grama perder, porém o mesmo estava perdendo o combate, levava muitos golpes e apenas acertava alguns hits de sorte, A. vendo aquilo acabava apagando.
- Por que eu apareci Fera?
- Eles estão tomados por corrupção, então precisamos de sua ajuda para limpar eles.
A. havia ficado fora e B. assumia o controle do corpo, não se interessando pelo combate atual a nova mente liberava então seu Litten e ordenava um golpe de imediato:
- Ember no Lotad e Miltank stomp no swirlix.
Litten obedecia de prontidão e desmaiava o Pokémon vitória regia com uma rajada de suas brasas o movimento era rápido e feroz queimando o seu oponente assim que atingia, Miltank porém se recusava a obedecer, mesmo quando era atingida por uma rajada de vento de seu oponente, ficando apenas de braços cruzados.
- Ei vaquinha quer seu mestre de volta, derrota eles que eu trago ele de volta.
B. e Tank eram inimigos mortais, porém ao ver o que o rapaz falava a vaca corria e acertava um pisão na fada e depois aplicava mais um pisão desmaiando ela sem dar tempo para que a mesma reagisse, o Pokémon normal iria fazer o que quer que fosse para trazer seu mestre de volta.
- Desapareça corrupção e venha mim.
B. usava seus poderes mágicos para absorver a corrupção dos monstrinhos e transformava em frascos corrompidos, após isso A. voltava e apenas via as duas criaturas desmaiadas a sua frente, sem se importar muito pegava uma premier ball e lançava em Lotad.
Lotad: 75-95=0% (+1 all)
Swirilix: 75-59-59=0% (+1 all)
Vs
Litten: 100%
Tank: 100-8=92
Recolhi uma essência fairy e uma grass.
Recolhi um ethos.
Tank e Litten receberam 12 de exp. Tank e Litten receberam 51 de exp.
3 fragmentos corrompidos.
Ganhei 1.000§
Gastei: 3.000§
Comprei 15 pokébolas
Sorteios
- Lotad
- Spoiler:
Nome: Lotad #270
Lvl:5
Exp:
Habilidade: Rain Dish
Item:
Características:
Ataques:
- Absorb (lvl 3)
- Astonish (start)
- Growl (start)
(lvl 5, Pallet Town)
- Swirlix
- Spoiler:
Nome: Swirlix #684
Lvl:7
Exp:
Habilidade: Sweet Veil
Item:
Características:
Ataques:
- Fairy Wind (lvl 6)
- Draining Kiss (lvl 12)
- Play Rough (lvl 33)
-
-
-
- Sweet Scent (start)
- Tackle (start)
- Play Nice (lvl 3)
- Aromatherapy (lvl 9)
- Fake Tears (lvl 15)
- Round (lvl 18)
-- String Shot (lvl 21)
-- Cotton Spore (lvl 24)
--Energy Ball (lvl 27)
--Wish (lvl 30)
--Cotton Guard (lvl 36)
--Endeavor (lvl 39)
--Light Screen (lvl 58)
--Safeguard (lvl 67)
Leonn
Aprovado! Batalha muito boa, ta de parabéns!
01:51 ~ Pallet ~ Lua cheia e poucas nuvens
- Tedd rastreie por favor.
Liberava então meu Teddiursa para seguir procurando por alguns itens, enquanto A. olhava para o local liberando Tank para ficar ao meu lado, fazendo carinho na mesma deixando ela mais feliz, logo em seguida o rapaz puxava um de seus charutos e o ascendia, enquanto soltava fumaça olhava para lua e dava uma brisada.
- Muito bem, o que vamos fazer agora?
Começava a andar ao lado de tank que pedia um charuto também, ela queria ser como o seu treinador, Litten que também estava do lado de fora da pokébola dava risada da situação, olhava para a vaquinha e então falava:
- Só depois dos dezesseis baixinha.
- Tank.
A Pokémon fazia birra e drama, porém tudo o que resultava daquilo era A. dando risada da mesma, quando tudo ficava escuro, era mais um maldito blackout.
- Fera?
- Eu sinto uma criatura próxima, ela está sofrendo com a corrupção, porém não parece ser uma criatura ruim.
- Okay, que merda é essa.
Para a raiva de Tank B. jogava o charuto precioso para ela no chão e depois pisava em cima, não suportava o sabor e muito menos o odor de tal coisa, olhava para a miltank nervosa e ignorava, já era acostumado que a mesma fizesse birra, o rapaz estava certo e furiosa a vaquinha voltava para a pokébola e se recusava a sair, Litten ia para a frente ao perceber que um Pokémon aparecia, era um honedge diferente, A. então avaliava a situação da criatura, ele parecia não querer batalhar, mas B. só conhecia uma forma de derrotar tais criaturas que era as desmaiando.
- Litten ember.
As brasas queimavam a pobre criatura que parecia chorar de dor, o rapaz então sugava toda aquela corrupção criando fragmentos corrompidos com aquilo, pegava então uma premier ball e lançava no mesmo.
- Desculpa garota, eu não sabia o que fazer...
B. estava claramente triste com o que havia feito, ele odiava toda aquela violência, aquelas batalhas, seu outro eu era uma vergonha para o mesmo, odiava aquilo tudo e queria logo que tudo tivesse um fim.
- Mas que merda, cadê meu charuto?
Furioso A. voltava para o controle do corpo e o ver o seu charuto no chão ficava puto, pegando então seu cachimbo e voltando a fumar, Litten estava ansioso e um pouco estranho e Tank havia voltado a pokébola, não entendia nada daquilo e apenas olhava para a lua, algo estava errado, será que ficar sem olhar os jornais estava cobrando o preço?
- Foda-se...
Honedge: 100-183=0%
Vs
Litten: 100%
Recolhi uma essência steel.
Recolhi um ethos.
Litten recebeu 84 de exp.
2 fragmentos corrompidos.
Tank ganhou 5 de felicidade (caricia)
Sorteios
Magic Wand Honedge
- Spoiler:
Nome: Magic Wand Honedge #679
Lvl:6
Exp:
Habilidade: Magic Guard
Item:
Stats:
HP 45 Attack 35 Defense 37 Sp.Atk 80 Sp.Def 100 Speed 28 Total 325
(Magic Wand Honedge possui o seu Attack e Defense invertido com Sp. Attack e Sp. Defense)
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Defense- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Dragon
Imune ao Status Envenenado (Poisoned) e a Sangramento (Bleed)
Imune aos moves de Type Poison.
Ataques:
Echoed Voice (Cute - 1 a 4 Pontos) (Inicial)
Charm (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Fairy Wind (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
(Lvl 6, Pallet Town)
Leonn
Aprovado! Parabéns pela adquisição. Estou doido para saber o que Teddiursa vai encontrar!
02:18 ~ Pallet ~ Lua cheia e poucas nuvens
- Mas que merda é essa?
Pum, novamente o rapaz desaparecia e B. voltava, era rápido demais e o rapaz achava estranho, mas a estranheza sumia na mesma hora que via os três pidgeys vindo na nossa direção, eles criavam um quarto Pokémon feito de pura corrupção, o próprio Feraligatr ficava assustado e ia para ao lado de Litten, ia ajudar o felino naquele combate.
- Litten assume ai.
O treinador deixava o Pokémon batalhando sozinho e corria para a direita, indo para os bancos onde sua outra mente costuma ficar, Tank saia da pokébola apenas para pegar o cachimbo que havia sido jogado, ela iria ficar próxima de Litten e o rapaz perderia mais um Pokémon com isso, o Pássaro feito de trevas seguia o treinador.
- Litten, lit.(Tank fique para trás e obedeça).
A pequena vaquinha ficava olhando para o cachimbo com carinho e ao ouvir as ordens dava uma confirmação com sua cabeça, porém quando a batalha iria começar um pássaro cortava a noite, era Trumbeak indo em direção aos alvos, não iria deixar seus amigos enfrentarem tal perigo assim, os pidgeys ao ver seu novo alvo subiam com ele os pombos não deixavam o pica-pau seguir seu caminho e já uniam seus corpos em um uma investida extremamente rápida, as criaturas haviam se tornado um míssil com seu quick attack.
- Trumbeak.
O Pokémon gritava de dor ao ser atingido, mas o corpo a corpo era o cambo de batalha de trumbeak que já nocauteava o primeiro, fazendo sua perna brilhar com uma luz laranja e depois chutando o pidgey que caia como um meteoro abrindo uma rachadura no solo, era um rock smash de qualidade.
Os pombos se dividiam e aplicavam cada um quick attack de cada lado prensando o pica-pau que gritava de dor, mas ainda revidava com mais um rock smash, o segundo voador ia parar do lado do seu amigo, enquanto voavam animados, os dois começavam um jogo de velocidade, pidgey era então atraído para uma armadilha, usando sua velocidade superior o cérebro de pombo se aproximava da derrota, quando com seu bico Trumbeak pregava o mesmo contra o chão, era um poderoso pluck e vitorioso a criatura gritava no ar, seu bico ainda sangrando da vitória.
- TRUMBEAK.
Pidgey: 100-160=0%
Vs
Trumbeak: 100-5-5-5-5-5-5=70%
Batalha de B:
Corria mudando minhas roupas para um terno azul claro com magia se tornava fácil fazer aquilo, Feraligatr aparecia do meu lado e me explicava que Trumbeak tinha ido ajudar os outros, dava um suspiro aliviado, agora não precisava mais me preocupar.
- Estrelas iluminem e abram o caminho, retalhem a escuridão agora em minha mão.
Um bastão de pura magia azul claro era criado, girando o mesmo o treinador aplicava um golpe de cima para baixo na cabeça do Pidgeott feito de corrupção, aquilo não fazia sons, mas parecia que o movimento havia tido algum efeito, mas não era o suficiente e com seu poderoso corpo a criatura atingia o estomago de B. fazendo o vomitar sangue.
- Olha só, as vadias vieram brigar e nem me chamaram? Pft.
- A. o que você está...
- Cala a boca lagartixa, está na hora de mostrar como é que um homem luta.
Jogava então aquele bastão ridículo fora, criando duas adagas, elas brilhavam claras com suas laminas brilhando a luz da lua, Feraligatr olhava assustado para mim, dava a ele o meu sorriso mais cruel, mas antes de batalhar ligava a adaga ao cristal que estava na mochila, de alguma forma entendia que precisava encher aquilo.
- Por favor primeiro as damas.
O pássaro de trevas furioso avançava na direção do treinador que pulava para o lado e crava a adaga da esquerda nas costas do mesmo a girando fazia com que o alvo parasse de se mover, com a arma que estava na direita cortava o pescoço do monstro, fazendo jorrar ainda mais escuridão, o cristal na arma sugava aquilo tudo.
- Calado.
Falava apontando para Feraligatr, ia então até meus pokémons recuperando algumas essências deles e acariciando meus pokémons, Teddiursa que estava fora voltava com uma fruta amarela que dava para o treinador, que acariciava a mesma, Tank ciumenta lhe entregava seu cachimbo e o rapaz abraçava a mesma, logo em seguida retornava todos as suas pokébolas.
- Voltem galera, vamos para Novus, temos que ir resolver essa merda.
Recolhi três essências de voador.
Recolhi um ethos.
Trumbeak Recebeu 161 de exp.
4 fragmentos corrompidos.
Tank ganhou 5 de felicidade
Ganhei uma grepa berry
Sorteios
Pidgey
- Spoiler:
Nome: Pidgey #016
Lvl: 5
Exp:
Habilidade: Keen Eye ou Tangled Feet (HA: Big Pecks )
Item:
Stats:
HP 40 Attack 45 Defense 40 Sp.Atk 35 Sp.Def 35 Speed 55 Total 251
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed- Observações & Imunidades:
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Ataques:
Quick Attack (Inicial)
Tackle (Inicial)
Gust (Inicial)
Sand Attack (Inicial)
Swift (lvl 8)
Whirlwind (lvl 12)
Air Cutter (lvl 16)
Feather Dance (lvl 20)
Twister (lvl 24)
Aerial Ace (lvl 28)
Roost (lvl 32)
Air Slash (lvl 36)
Detect (lvl 40)
Hyper Voice (lvl 44)
Acrobatics (lvl 48)
Tailwind (lvl 52)
Hurricane (lvl 56)
(Lvl x, local)
Última edição por Cleitin em Qui Out 20, 2022 1:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! De todos os membros do Bulba, você talvez tenha sido o que eu mais tive contato com seu personagem e a história dele. Desde o primeiro post que te avaliei até agora esse talvez seja sua melhor performance no quesito de batalhas. Você descreveu muito bem o combate. Ta de parabéns!
03:28 – Lua cheia
- Ao olhar para o abismo ele olhara de volta para você, ao sorrir para a loucura ela irá lhe devolver...
- Tank?
A pequena criatura olhava confusa para o que o seu treinador falava, o rapaz dava risada e então estendia sua mão para que ela pudesse bater, feliz com um salto a mesma dava um soco com seu casco.
- Pega isso Tank.
O rapaz jogava então uma prenda que havia comprado, era um pirulito que ao ver os olhos da criatura começavam a brilhar e ela já pegava fingindo que era um cigarro, o treinador acendia um cigarro e os dois ficavam assim por um tempo, um olhando para o outro.
- Tank o que é aquilo?
Apontando o cigarro, uma criatura aparecia ao alcance da floresta do parque, era um pequeno Pokémon branco como um ouriço, havia uma espécie de grama e flores no mesmo, ao usar a pokédex de forma discreta o treinador descobria que se tratava de um Pokémon lendário, apesar disso o mesmo olhava para o pirulito de Tank, a vaquinha então fazia algo que deixava todos ali espantados.
- Tank.(Tome).
A mesma pegava o seu pirulito e enfiava a força na boca de Shaymin, a criatura havia esticado seus espinhos feitos de grama e feito barulhos, mas tank não se importara com aquilo, após entregar o doce para o lendário ela voltava para o seu treinador e mostrava seu casco.
- Tank. (Outro).
- A baixinha abusada.
O treinador dava risada e então entregava outro pirulito para a mesma, então uma estranha visão ocorria, porém pela falta de pessoas ali, ninguém conseguia contemplar o que estava acontecendo, baby miltank e Shaymin ficavam ao lado de A. e fingiam fumar seus pirulitos, enquanto o próprio treinador fumava um cigarro dando risada daquela situação.
- Ei shaymin, eu e a Tank estamos dando um tempo, que tal brincar com ela?
- Shaymin? (Posso?)
- Vai lá.
➤ "Momento Especial" - Um momento especial partilhado entre o membro e o seu Pokémon, com um mínimo de 200 Palavras. O Pokémon recebe 10 Pontos de Felicidade. (Apenas pode ser usado 1 por Tópico)
Shaymin e Tank se uniam no parque da praça e começavam a brincar de pega-pega o Pokémon de grama usava suas habilidades para flutuar no ar tentando fugir da vaquinha, que apenas abusava de sua força bruta para conseguir alcançar seu oponente a todo custo, o lendário parecia ser bem jovem.
- Tank; (Esta com você).
As criaturas brincavam por média de uma meia hora, quando iam cansados e sujos até o treinador, Shaymin ainda não confiava no mesmo, mas se mantinha próximo, A. sem se importar dava água para os dois pokémons e depois pirulitos e chocolates para os mesmos, felizes as criaturas comiam e davam risada.
- Ei shaymin, um dia se paw eu e a tank reveremos você, afinal somos naturalistas ou algo assim.
O porco espinho dava risada e concordava com aquela ideia, o rapaz então liberava eles para irem brincar mais uma vez, após olhar para aquilo tudo o rapaz tinha uma ideia interessante, ia até uma árvore e criava uma adaga feita de magia e gravava na mesma A. Tank e Shaymin, chamava então as criaturas e abaixo do nome delas marcava suas garras.
- Muito bem, enquanto tiver ai, os idiotas vão saber que lendas passaram por aqui.
O resto da noite era marcado pela brincadeira dos filhotes, mas o sol iria raiar como já era esperado, Shaymin avisava então que precisava ir embora e se despedia do treinador e de Tank, deixando dez gemas grass para trás, pegava os itens e depois recolhia Tank, ativava então meu talismã de Novus.
10x Gemas grass
1x Ethos
10 a mais de felicidade para Tank.
Sorteios
Última edição por Cleitin em Dom Out 23, 2022 6:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Apesar de estar aprovando, gostaria de dizer que momentos como esse são únicos no Bulba. Não é todo dia que encontramos lendários. Tente fazer um esforcinho a mais quando encontrar um lendário, transformar o momento em algo mais especial. Você estava com a faca e o queijo na mão para ter feito um post perfeito utilizando o Momento Especial com a Tank.
10:00 ~ Sol forte – Um belo dia
Era um belo dia para A. que assoviava feliz caminhando com seus pokémons passava no centro e depositava poliwag e tirava seu Shinx e equipava seu evilite nele, ele ainda pensava sobre os wailmers de Bruna quando sem querer batia em um homem e pedindo desculpas para o mesmo aproveitava para liberar seu Teddiursa para usar o pick-up uma última vez naquele lugar.
- Me desculpe meu bom senhor, está um belo dia não está? Por que não esquecemos isso, o senhor parece um pescador, eu entendo uma coisa ou outra de pescaria posso lhe ajudar. – A. estava de muito bom humor e animado com aquilo tudo, mas o homem estava emanando uma aura obscura que o rapaz não havia percebido.
- Ham? Um babaca como você bate em mim e depois quer me ensinar a pescar seu merda, me dê um bom motivo para não quebrar a sua cara agora mesmo. – O homem estava tomado pela corrupção do titã, A. sabia disso, porém não iria deixar uma ameaça como aquela passar em branco e já aplicava uma rasteira deixando o homem no chão.
- Se quer uma batalha, aqui tem alguém para bater em você, Shinx vamos ensinar ele o lugar dele. – Mesmo que o desejo fosse de ajudar o homem, o rapaz não sabia ser gentil e o pokémon elétrico rosnava nervoso para o oponente no chão. – Shinx thunder shock.
Shinx começava o movimento carregando energia em seu corpo por um tempo e então liberava a energia acumulada contra seu oponente, o girino acabava sendo fritado pelo movimento e caindo desmaiado, apenas um movimento era o suficiente para desmaiar o primeiro pokémon do pescador que se levantava furioso com o que havia ocorrido.
- Droga, vamos ver se lida com esse agora, Krabby mudslap.
O pokémon felino olhava para o caranguejo que o ameaçava apontando suas pinças e avançando contra o elétrico, que apenas pulava para o lado e seu corpo brilha amarelo, então ele solta um raio amarelo de seu corpo no adversário, ao atingir o siri o mesmo começava a tremer e depois caia no chão soltando bolhas pela sua boca e também tendo seu corpo todo queimado.
- Droga você também derrotou esse. Ekans é o seu último desafio agora.
A serpente entrava em campo e Shinx utilizava o charge para aumentar o seu poder, enquanto isso a serpente acabava hipnotizado seu oponente com os movimentos de seu corpo até que cobrindo sua boca com energia de água ela aplicava uma mordida poderosa que fazia o pobre felino gritar de dor, mas com sua oponente ligada a seu corpo o mesmo apenas ativava mais um choque do trovão aplicando a energia no réptil e fazendo a mesma sofrer danos até desmaiar.
- Droga, como eu perdi? – O homem caia no chão com raiva e a energia negativa ficava mais forte e tomava Feraligatr o familiar silencioso que andava sempre ajudando em silencio, pelo visto a criatura estaria inconsciente por algum tempo, por isso A. o colocava na mochila para poder descansar.
O pouco de energia obscura que sobrava A. destruía com suas adagas e concentrava em fragmentos corrompidos e assim o homem envergonhado dava uma quantia em dinheiro e falando:
- Muito obrigado pela ajuda, não sei o que me deu, mas agora que você ajudou poderei lhe vender alguns iscos extras que tenho e também lhe proponho a pescar ao meu lado o que acha? – O homem parecia estar envergonhado e realmente querendo ajudar A. para se redimir.
- Só um segundo. – A. saia e depois voltava com duas cervejas, dando uma para o homem e depois sentando-se ao lado dele. – Pescaria sem cerveja, não é pescaria.
Shinx Recebeu 335 de exp. Subiu para nível 13. 47/351
Ganhei: 680$
2 essências water e 1 poison
1 ethos
15 pokécoins
4 fragmentos corrompidos
Npc
Sorteios
Era um belo dia para A. que assoviava feliz caminhando com seus pokémons passava no centro e depositava poliwag e tirava seu Shinx e equipava seu evilite nele, ele ainda pensava sobre os wailmers de Bruna quando sem querer batia em um homem e pedindo desculpas para o mesmo aproveitava para liberar seu Teddiursa para usar o pick-up uma última vez naquele lugar.
- Me desculpe meu bom senhor, está um belo dia não está? Por que não esquecemos isso, o senhor parece um pescador, eu entendo uma coisa ou outra de pescaria posso lhe ajudar. – A. estava de muito bom humor e animado com aquilo tudo, mas o homem estava emanando uma aura obscura que o rapaz não havia percebido.
- Ham? Um babaca como você bate em mim e depois quer me ensinar a pescar seu merda, me dê um bom motivo para não quebrar a sua cara agora mesmo. – O homem estava tomado pela corrupção do titã, A. sabia disso, porém não iria deixar uma ameaça como aquela passar em branco e já aplicava uma rasteira deixando o homem no chão.
- Se quer uma batalha, aqui tem alguém para bater em você, Shinx vamos ensinar ele o lugar dele. – Mesmo que o desejo fosse de ajudar o homem, o rapaz não sabia ser gentil e o pokémon elétrico rosnava nervoso para o oponente no chão. – Shinx thunder shock.
Shinx começava o movimento carregando energia em seu corpo por um tempo e então liberava a energia acumulada contra seu oponente, o girino acabava sendo fritado pelo movimento e caindo desmaiado, apenas um movimento era o suficiente para desmaiar o primeiro pokémon do pescador que se levantava furioso com o que havia ocorrido.
Poliwag: 100-150=0%
Vs
Shinx: 100%
- Droga, vamos ver se lida com esse agora, Krabby mudslap.
O pokémon felino olhava para o caranguejo que o ameaçava apontando suas pinças e avançando contra o elétrico, que apenas pulava para o lado e seu corpo brilha amarelo, então ele solta um raio amarelo de seu corpo no adversário, ao atingir o siri o mesmo começava a tremer e depois caia no chão soltando bolhas pela sua boca e também tendo seu corpo todo queimado.
Krabby: 100-150=0%
Vs
Shinx: 100%
- Droga você também derrotou esse. Ekans é o seu último desafio agora.
A serpente entrava em campo e Shinx utilizava o charge para aumentar o seu poder, enquanto isso a serpente acabava hipnotizado seu oponente com os movimentos de seu corpo até que cobrindo sua boca com energia de água ela aplicava uma mordida poderosa que fazia o pobre felino gritar de dor, mas com sua oponente ligada a seu corpo o mesmo apenas ativava mais um choque do trovão aplicando a energia no réptil e fazendo a mesma sofrer danos até desmaiar.
Ocean Ekans: 100-250=0%
Vs
Shinx: 81%
- Droga, como eu perdi? – O homem caia no chão com raiva e a energia negativa ficava mais forte e tomava Feraligatr o familiar silencioso que andava sempre ajudando em silencio, pelo visto a criatura estaria inconsciente por algum tempo, por isso A. o colocava na mochila para poder descansar.
O pouco de energia obscura que sobrava A. destruía com suas adagas e concentrava em fragmentos corrompidos e assim o homem envergonhado dava uma quantia em dinheiro e falando:
- Muito obrigado pela ajuda, não sei o que me deu, mas agora que você ajudou poderei lhe vender alguns iscos extras que tenho e também lhe proponho a pescar ao meu lado o que acha? – O homem parecia estar envergonhado e realmente querendo ajudar A. para se redimir.
- Só um segundo. – A. saia e depois voltava com duas cervejas, dando uma para o homem e depois sentando-se ao lado dele. – Pescaria sem cerveja, não é pescaria.
Shinx Recebeu 335 de exp. Subiu para nível 13. 47/351
Ganhei: 680$
2 essências water e 1 poison
1 ethos
15 pokécoins
4 fragmentos corrompidos
Npc
Sorteios
Leonn
Aprovado! Shinx deu o nome! Foi muito bom te ver usando ele e mostrando a diversidade de pokémons que você tem na sua box.
11:47 – Sol forte
- Ah tomar uma cervejinha gelada enquanto pescamos é algo incrível né Taylor, opa, algum safado mordeu. – Enquanto falava isso começava a puxar a linha que havia pescado.
- Tome cuidado A., não puxe com muita força ou poderá o assustar, mas realmente cerveja e pescaria são sensacionais. – O homem ainda tinha um pouco de vergonha pelo que havia feito, mas estava mais descontraído depois que A. havia lhe pagado uma cerveja.
Os dois estavam sentados à frente do grande lago de Pallet que era basicamente um grande e belho espelho azul escuro que refletia os dois e seus pokémons, assim que o pesquisador conseguia tirar da água um pequeno Kraby aparecia e já era atingido por um thunder shock e capturado pelo rapaz, era uma batalha rápida e bastante eficaz, mas A. estava feliz com os resultados, conseguir um caranguejo daqueles era útil.
- Muito bem Jynx, mais um para o time. – O pokémon elétrico ficava feliz com o elogio que recebia, enquanto ronronava animado.
Krabby: 100-200=0%
Vs
Após capturar o Krabby o rapaz voltava a pescar e conseguia tirar um pedaço de madeira, Taylor explicava para o rapaz que poderia ser usado em alguns trabalhos e aconselhava para que o mesmo guardasse em sua mochila, o rapaz entendia que não sabia sobre tudo e que ainda tinha muito o que fazer.
- Agradeço o conselho, muito obrigado. – A. era sincero com seu elogio, ainda estava de bom humor enquanto pensava na noite que tivera com os wailmers de Bruna, havia tido uma noite épica com a mesma anteriormente, o tanto que pensava na mesma o deixava preocupado.
Após um tempo o rapaz voltava a pescar por um tempo, quando tirava um pequeno Poliwag que também era obliterado por um thunder shock de Shinx que atingia o girino com um golpe elétrico que fazia todo o corpo do pokémon ficar queimado e depois cair flutuando no lago, indo embora para longe.
Poliwag: 100-250=0%
Vs
- Bom Taylor foi muito bom pescar com você, mas preciso seguir em frente, mas eu sou agradecido por tudo. – Após falar isso o rapaz esticava sua mão para cumprimentar o homem.
- Eu que agradeço por sua ajuda. - O homem falava esticando sua mão em retribuição.
Após andar um tempo Teddiursa aparecia e entregava animadamente um repel, deixando o seu treinador feliz o suficiente para lhe dar um carinho, quando A. voltava para Taylor e falava com o mesmo.
- Tem tempo para algo? - O rapaz dava um sorriso animado.
Recolhi uma wood.
Recohi duas essências water.
1 ethos
1 repel
Shinx recebeu 147 de exp, ficando com 194/351
Sorteios
Poliwag
- Spoiler:
Nome: Poliwag #060
Lvl:6
Exp:
Habilidade: Water Absorb ou Damp (HA: Swift Swim)
Item:
OT:
Stats:
HP 40 Attack 50 Defense 40 Sp.Atk 40 Sp.Def 40 Speed 90 Total 300
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Frog
Ataques:
Pound (inicial)
Hypnosis (inicial)
Water Gun (inicial)
Double Slap (lvl 8)
Whirlpool (lvl 12)
Detect (lvl 16)
Bubble Beam (lvl 20)
Mud Shot (lvl 24)
Wake-Up Slap (lvl 28)
Body Slam (lvl 32)
Rain Dance (lvl 36)
Waterfall (lvl 40)
Earth Power (lvl 44)
Belly Drum (lvl 48)
Weather Ball (lvl 52)
Muddy Water (lvl 56)
Double-Edge (lvl 60)
Hydro Pump (lvl 64)
(Lvl x, local)
Krabby
- Spoiler:
Leonn
Aprovado! Finalmente A. sendo educado com alguém kkkkk será que pintou um clima com Taylor?
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3