Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] EmptyHoje à(s) 4:26 pm por PokéDados

[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] EmptyHoje à(s) 4:22 pm por Trizzzmegisto

[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] EmptyHoje à(s) 1:25 pm por sinhorelli

[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados


[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute][013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute]
[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] - Publicado Sex Ago 12, 2022 2:23 am

Route 04
Horário: 11:40
Clima: Ameno


~ Silvally equipado com Lucky Egg.

A visita de Silverback em Novus City foi de grande importância, pois além de conseguir melhorar a habilidade e os movimentos de seu pokémon brilhante, ele conseguiu obter um ovo do pokémon que ficou dias procurando, muito mel foi gasto para que ele encontrasse o desejado Slakoth, mas por obra do destino tudo havia dado certo, pelo menos por enquanto, por isso sua função no momento era proteger o ovo a qualquer custo, depois de tanto trabalho para conseguir um exemplar do amado pokémon ele não podia perde-lo por nada, enquanto isso ele tinha de ir para um lugar um pouco mais tranquilo, para que nada ameaçasse o ovo.

Sabendo que a viagem até a cidade dos insetos estava de graça, o jovem decide pegar um ônibus e se dirigir até o local, mas pelo visto não era apenas o jovem que estava embarcando nessa viagem, pois o ônibus até Santalune City estava lotado, cheio de pessoas que pareciam vir de toda a Pokegea. Meses atrás Silverback já havia visitado aquela cidade, ela parecia bem tranquila e acolhedora, os insetos não eram tão assustadores assim, por isso era uma boa escolha para se visitar e explorar.

Em menos de uma hora o jovem chegava até a esperada cidade e como Silverback imaginava, a cidade estava cheia de pessoas, por isso ele decide que aquela era a hora de se afastar um pouco do publico e se voltar aos arredores da cidade, locais que o jovem não havia visitado ainda. Mas antes de qualquer coisa, era de grande importância dar uma passada no pokecentro para verificar a saúde de seus pokémons e de seu ovo, com tudo certo ele já tinha tudo em mãos para dar inicio a jornada por uma das rotas de Santalune.

Saindo do pokecentro, o jovem libertava das balls seu Oshawott, Shadow Monferno e Silvally, os três pokémons eram os guarda-costas do jovem, o fogo, a água e o equilibrio dos types eram a combinação perfeita para mante-los protegidos. Com tudo em seu lugar o jovem decide que já era hora de colocar os pés na terra viva do Route 04, porém assim que passava da porteira, as nuvens do céu pareciam se movimentar e a cobrir o Sol, nuvens de chuva pareciam estar se formando rapidamente, isso apenas dava uma pressa em Silverback, para fazer apenas um passeio e depois já retornar para a cidade.

Poucos metros a frente, bem próximo da saída da cidade, o jovem acaba se deparando com uma cena assustadora, dois pokémons estavam a atacar um jovem garoto, um dos pokémons parecia ser uma toupeira e o outro um pedaço de madeira fantasma, ambos desconhecidos.

Correndo em direção do garoto junto a seus pokémons, o jovem utiliza rapidamente a sua pokedex para saber com o que estava lidando, logo o aparelho mostrava que um deles era Drilbur e o outro um Phantump, um pokémon terrestre e o outro uma planta fantasma, sabendo um pouco sobre as ameaças valentonas, o jovem tinha que agir rápido para salvar o garoto.

- Monferno vá e abrace a criança! Silvally, ataque os pokémons com o seu Heat Wave! ~ Comandava o jovem aos seus pokémons, esperando atingir os agressores e proteger o pobre indefeso.

[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 773  Versus [013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 708[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 529

[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 529 - Drilbur
Spoiler:

[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 708 - Phantump
Spoiler:

Os pokémons selvagens pareciam distraídos demais para notar os gritos do purificador, enquanto Monferno agarrava o garoto e se tornava um escudo com o seu corpo, o pokémon Normal começava a ter seu corpo tomado pelo calor do local e num pulso dissipava uma enorme onda de fogo, que parecia cobrir um raio de alguns metros ao redor do pokémon, conseguindo atingir o fantasma, a toupeira e até mesmo Monferno, o calor do fogo parecia começar a queimar o fantasma, que sofria com o golpe e assim que desmaiava parecia sumir no céu, já Drilbur mesmo com seu corpo ardendo com o fogo, parecia resistir bem, mas de qualquer forma ainda se danificava com o fogo de Silvally. Por outro lado Monferno parecia absorver a chama que entrava em contato com o seu corpo, fazendo com que o fogo em sua calda ficasse ainda maior. Com o aumento da força do pokémon lutador, ele conseguia agarrar o garoto em suas costas e leva-lo para perto de Silverback, que o aguardava com um pouco de água em sua garrafinha para oferecer a criança.

Mas o combate não acabava por ai, Drilbur largava o garoto para cair em cima de Silvally, a pequena toupeira parecia disposta a descontar toda a sua raiva no primeiro que aparecesse em sua frente, por isso o pokémon abaixava suas garras encostando no solo e logo as mesmas começavam a brilhar, Drilbur então corria em direção ao seu alvo e com dois golpes o pokémon selvagem arranhava o corpo do pokémon dos pelos brancos, lhe causando dois cortes visíveis, que ficavam estampados no couro do pokémon, lhe causando uma pequena fração de dano.

[Status do Combate]
Phantump: 0% (Desmaiado)
Drilbur: 15%
Silvally: 95%

- Silvally, não pare, vamos acabar com a touperia com o seu raio congelante!

Quando o fogo não é o suficiente para derrotar seus oponentes, o gelo consegue dar uma boa ajuda, aproveitando o momento, Silvally criava uma pequena esfera fria a sua frente e dela era disparado um enorme raio de gelo que parecia cruzar o chegar em Drilbur como uma grande explosão, depois da neblina abaixar, o jovem notava que neve parecia cair do céu, além de Drilbur estar ao chão já desmaiado.

[Status do Combate]
Phantump: 0% (Desmaiado)
Drilbur: 0% (Desmaiado)
Silvally: 95%

[Status Experiência]
- Phantump é derrotado, Silvally recebe 170 de exp. (Lucky Egg/+10 Níveis que o oponente) e continuou no nível 31 (2321/2727).
- Drilbur é derrotado, Silvally recebe 180 de exp. (Lucky Egg/+10 Níveis que o oponente) e continuou no nível 31 (2501/2727).

Ao desmaiarem, os pokémons dropam no total uma essência Ghost e uma Ground, que são recolhidas pelo jovem.

Tendo derrotado os pokémons, o purificador voltava seus olhos para o pequeno garoto, que parecia alegre de presenciar uma batalha pokémon ao vivo, provavelmente era algo novo para ele devido a pequena idade.

- Uau, muito obrigado por ter me salvado tio!
- Não foi nada garoto, mas o que você faz aqui sozinho? Você viu como foi perigoso, ainda mais para você que estava sem nada para se defender.
- Eu moro aqui pertinho, a verdade é que eu vim atrás de um espantalho que vive nessa rota.
- Espantalho? Como assim vive? Espantalhos mal se movem sem ajuda de um vento ou chuva haha.
- Esse espantalho é vivo! Ele vive assombrando a região, mas ele não é nada para mim, consigo enfrenta-lo sozinho!
- Como assim Vivo? Você já o viu?
- Eu sempre o vejo, estou direto vindo a essa rota para velo, no nosso primeiro encontro não foi muito agradável, ele parecia estar de mal humor e com fome, porque acabou arrancando uma de minhas unhas e até hoje ela não cresceu de novo.
- Isso é verdade mesmo? Ou alguma brincadeira de criança?
- É a mais pura verdade! Comigo ele parece ser mais paciente e não tão assustador, talvez por eu ser criança, ou até mesmo por ele consegue conseguir o poder que tenho dentro de mim! Mas você pode ser que ele não seja tão bonzinho, até porque dizem que ele consegue ver tudo que acontecesse nessa rota e atacar dois pokémons selvagens não deve dar pontos com o espantalho.
- Mas eu os ataquei para te salvar!
- Mas ele pode não enxergar dessa maneira... Lembro da vez que ele estraçalhou meu ursinho por sentir o meu cheiro nele, quando voltei para encontra-lo, o ursinho estava com uma pequena estaca de madeira penetrada em seu coraçãozinho, foram dias traumáticos.
- Nossa, eu sinto muito por isso... Estou vendo que temos um problema para resolver nesse lugar, mas agora é hora de crianças irem para seus pais, é muito perigoso para alguem indefeso andar sozinho assim da floresta, ainda mais com o espantalho que você contou que está a solta, esperando apenas um cordeirinho passar para ela poder devorado. Onde seus pais moram? Vou te acompanhar até em casa.
- Eu moro próximo da entrada do Route 04, em uma pequena casinha com meus pais!
- Pois vamos até eles, para te manter em segurança.

Poucos metros para trás eram necessários para chegar até a casa da criança, que era recebia a abraços e beijos de pelos seus jovens pais.

- Muito obrigado meu jovem, por encontra-lo, estavamos a um tempo o procurando, mas imagino que ele deve ter entrado em alguma encrenca pelos arranhões em seu corpo. ~ Dizia o pai do garoto.
- Pokémons estavam o atacando senhor, tive que derrota-los.
- De qualquer forma eu lhe agradeço! Como forma de agradecimento, tome essas 3 berries, podem ser úteis em algum momento, além disso temos alguns amigos policiais, vamos dar um bom comentário sobre você para a cidade!
- Eu não faço as coisas esperando receber algo em troca, apenas para fazer uma boa ação, então não precisa agradecer!
- Precisamos sim! Receba meus presentes, ao menos isso!

Esticando os olhos para o casal, o jovem recebe uma Spimle Berry, uma Chesto Berry e uma Rabuta Berry, as frutas são guardadas em sua mochila e o jovem decide que já era hora de ir ao pokecentro para recuperar um pouco Silvally, o pokémon não havia recebido muito dano, mas ainda sim tinha machucados, ele estava pensando em ir em algum Evento em Novus City, talvez um Catching Contest de insertos, ou talvez apenas desafiar o ginásio da cidade, algo que pudesse o trazer emoção, mas sem ser muito perigoso.

[Resumo da Rota]
- Encontrou o NPC Kamil Proctor e o protegeu de dois pokémons selvagens.
- Phantump é derrotado, Silvally recebe 170 de exp. (Lucky Egg/+10 Níveis que o oponente) e continuou no nível 31 (2321/2727).
- Drilbur é derrotado, Silvally recebe 180 de exp. (Lucky Egg/+10 Níveis que o oponente) e continuou no nível 31 (2501/2727).
- Recolheu uma essência Ghost e uma Ground.
- Recebeu uma Spimle Berry, uma Chesto Berry e uma Rabuta Berry e os guardou na mochila, +5 pontos de fama local pelas missões Protegendo o Menor e Um conto de Arrepiar.
- Recebeu +10 pontos de fama no Route 04 por descobrir 2 pokémons do local.
- Recebeu +1 ponto da facção policial.
- Registou Phantump e Drilbur na pokedex.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [3/6 Eventos]
------------------------------------------------------------------



Última edição por FonseCarlos em Sex Ago 12, 2022 2:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1364
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1364
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1364
Extras : Sorteios

Re: [013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] - Publicado Sex Ago 12, 2022 5:21 pm

APROVADO

-- Pode prosseguir
[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] - Publicado Sáb Ago 13, 2022 2:46 pm

Route 04
Horário: 12:50
Clima: Ameno


Enquanto voltava para Santalune para escoltar o garoto até os pais, Silverback notava que a formação das nuvens de chuva estavam piorando, o céu já não mostrava o Sol, apenas nuvens escuras eram mostradas para a humanidade naquele moemento. Com uma possível enorme tempestade eminente, o jovem apenas tinha uma opção para não passar perigo e nem se molhar, ele tinha de ficar um tempo no pokecentro, onde poderia descansar com seus pokémons, se alimentar e além disso verificar o estado em que seus pokémons estavam, cuidado demais com seu time nunca é demais.

Analisando seus pokémons com a enfermeira, apenas Silvally tinha pequenos arranhões, mas com alguns produtos medicinais a moça conseguia curar por completo o pokémon tecno. Os demais pokémons do jovem estavam bem saudáveis, prontos para qualquer desafio. Porém, o ovo do jovem tinha uma mudança, analisando o conteúdo de dentro do ovo, ela menciona que o pokémon estava grande demais para continuar ali dentro e que a qualquer momento o purificador e seu time poderiam ter uma surpresa referente ao nascimento do pequeno.

A noticia deixava Silverback muito animado, lhe dava vontade de correr de um lado a outro, mas ele tinha de permanecer durante algum tempo ali no centro, se realmente quisesse zelar o bem estar de seus pokémons. Por enquanto o jeito era ficar olhando pela janela, aguardando a água começar a cair do céu e em seguida esperar a chuva parar.

O jovem passou cerca de vinte minutos preso no pokecentro e nenhuma gota caia do céu, isso não era algo normal, vendo que apenas o céu estava escuro e o vento gritava no ar, Silverback decide sair do estabelecimento para retornar ao Route 04, que era o local onde parecia se formar o olho da tempestade.

Para lhe acompanhar o jovem levava Shadow Monferno e sua amada flor, os pokémons poderiam garantir a segurança do jovem e em casos urgentes, Monferno poderia abrir um sol em meio à tempestade com um de seus movimentos.

Adentrando a rota, o jovem se depara com um grande campo aberto, onde o solo era composto basicamente por terra, sem mato ou árvores. O jovem achava estranho um lugar com nada parecer atrair uma grande tempestade sem chuva, ele então nota que aquilo poderia ser muito maior que apenas uma tempestade de chuva, mas poderia ser uma tempestade sombria, algo que aparecia devido a grande quantidade de pokémons shadows na região e só havia alguém ali presente que poderia acabar com a corrupção do local, mas antes ele teria de encontrar o pokémon que estava sofrendo.

Pegando o seu Shadow Reader em sua mochila, o jovem liga o seu aparelho e começa a seguir os bips, dessa forma ele acaba chegando em um pequeno buraco, parecia muito um buraco feito por uma toupeira, ao menos parecia ter o tamanho do pokémon que o jovem havia detido a uma hora atrás.

Em poucos minutos olhando para o buraco, o jovem acabava não se surpreendendo ao sair um Drilbur de dentro, o esperado pokémon parecia enfurecido, os olhos do pokémon brilhavam em vermelho vivo e com o nariz sujo de algo que parecia sangue. Com um pokémon perigoso daquele, o jovem sabia que tinha de o deter o mais rápido possível, tocando nas costas de Shadow Monferno, o jovem enviava o seu pokémon para combate-lo.

[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 529  Versus [013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 391

[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 529 - Shadow Drilbur
Spoiler:

- Monferno, vamos fazer o seguinte, de uns socos nele com o seu Mach Punch e em seguida vamos acabar com a toupeira com o seu Flame Wheel!

O pequeno macaquinho começava uma corrida em direção ao seu oponente e portador da corrupção, Monferno tentava ser o mais preciso possível, enquanto ia em direção do pokémon, um de seus punhos começava a brilhar e com um enorme salto, o macaco desfere um grande soco no rosto da toupeira, que caia no chão ainda consciente.

O combate continuava com Drilbur raspando suas enormes garras umas nas outras e dirigia seu olhar furioso para Monferno, o macaco parecia um pouco tranquilo demais e isso não poderia ser bom para ele antes de conhecer o poder de seu adversário. Drilbur por sua vez caminha em direção do macaco de fogo e lhe atinge com dois arranhões utilizando as suas pesadas e poderosas garras, aquele era um Scratch bem poderoso.

Monferno caia no solo com duas marcas superficiais dos arranhões, isso fazia com que o fogo da calda do pokémon aumentasse ainda mais por aumentar sua raiva, o macaco de fogo então segura nas suas pernas e começa a rodar como uma enorme roda de fogo, o macaco parecia ficar cada vez mais quente a cada rodada, chegando até Drilbur e o atingindo com o poderoso golpe de fogo, isso já era o bastante para derrubar o pokémon shadow e o deixar desmaiado.

[Status do Combate]
Shadow Drilbur: 0% (Desmaiado)
Shadow Monferno: 83%

[Status Experiência]
- Shadow Drilbur é derrotado, Shadow Monferno recebe 240 de exp., continuando no nível 23 (1017/1383).
- Shadow Monferno recebeu +2 pontos de pureza por participar de um combate, ficando com 45 pontos.

Ao desmaiar, Drilbur dropava uma essência Ground, que era recolhida pelo jovem.

Vendo o pokémon ali caído, o jovem pega uma pequena pokeball e lança em direção do alvo, mas sem esperar nem um segundo, o pequeno pokémon saia da mesma e retornava ao combate. Dessa vez o pokémon mostrava suas garras um pouco diferentes, elas pareciam estarem revestidas com algum tipo de metal e isso era o que deixava o jovem um pouco preocupado.

- Monferno, use o seu Ember! Rápido!

Antes que Monferno pudesse fazer algo, o pokémon selvagem rapidamente conseguia saltar em direção do seu alvo e levantando suas mãos para cima, o pokémon rapidamente dava duas arranhadas no corpo do pokémon, conseguindo tirar até um pouco de sangue de Monferno, mas ainda o deixando em condições de continuar na batalha.

Mesmo depois de receber mais um golpe, o pokémon do jovem enche suas bochechas e logo abre sua boca disparando uma enorme chama que parecia não ter fim, a proximidade de Monferno com Drilbur favoreceu o golpe, pois o fogo tomava conta do corpo inteiro de Drilbur que parecia sofrer com as chamas até cair desmaiado no solo mais uma vez, porém agora o pokémon estava com diversas queimaduras em seu corpo, o que favoreceria a captura do mesmo.

[Status do Combate]
Shadow Drilbur: 0% (Desmaiado) Burned
Shadow Monferno: 71%

Pegando mais uma pokeball em suas mãos, o purificador a lança em direção do pokémon shadow, que agora sem muita resistência conseguia ser capturado e enviado para a BOX do jovem.

Chamando seus pokémons, o jovem nota que a tempestade havia sumido, como se aquilo fosse apenas um alerta para ele sobre o pokémon shadow que estava a solta pelo lugar, isso não era algo normal, tinha algo mágico naquilo. Na sua volta até Santalune, em uma árvore próxima ele encontra uma Black Apricorn, o purificador recolhe o item e continua caminhando com Monferno e Roserade até o pokecentro.

[Resumo da Rota]
- Encontrou um Shadow Drilbur utilizando o seu Shadow Reader.
- Shadow Drilbur é derrotado, Shadow Monferno recebe 240 de exp., continuando no nível 23 (1017/1383).
- Shadow Monferno recebeu +2 pontos de pureza por participar de um combate, ficando com 45 pontos.
- Capturou Drilbur gastando duas pokeballs.
- Recolheu uma essência Ground.
- Coletou uma Black Apricorn na rota.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [4/6 Eventos]
------------------------------------------------------------------



Última edição por FonseCarlos em Sáb Ago 13, 2022 2:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios

Re: [013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] - Publicado Dom Ago 14, 2022 2:40 am

APROVADO

Pode continuar a sua jornada.
[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] - Publicado Seg Ago 15, 2022 2:08 am

Route 04
Horário: 13:30
Clima: Ameno


~ Slakoth equipado com um Lucky Egg.

Na volta do pokecentro o ovo de Slakoth havia chocado, isso lhe dava uma grande alegria e vontade de treinar seu novo pokémon, dessa forma o jovem deixava Silvally e Shadow Monferno ao seu lado enquanto caminhava, já Slakoth era carregado abraçado com o jovem, de forma a ele se sentir amado e sentir o carinho que o jovem tinha por ele, mas Slakoth parecia não ligar muito para isso, pois parecia estar querendo apenas tirar um cochilo, devia ser muito cansativo nascer.

Adentrando a route 04, o jovem nota que a tempestade visual parecia estar voltando, mas agora o jovem não tinha com o que se preocupar, já que seu ovo já havia chocado e assim estaria mais fácil de proteger seus pokémons, dessa forma o purificador seguia adiante, sem medo do que encontraria, ele estava com tudo e todos que precisava, estava pronto para qualquer desafio.

Quanto mais andava pela rota, ele percebia que um de seus itens de purificador começava a brilhar, era o seu Prime Cologne Case, um item que o jovem tinha a não muito tempo, mas aquilo nunca havia acontecido antes, alguma coisa especial parecia estar para acontecer.

Especial ou não, Silverback não sabia dizer, mas algo assustador aparecia na frente do jovem assim que ele segurava o seu Prime Cologne Case em sua mão.

- Silverback Aldruin! ~ Dizia a criatura misteriosa que parecia se esconder nas sombras da tempestade.
- Oi? Quem ou o que é você? ~ Respondia o jovem engolindo seco e imaginando se aquele poderia ser o espantalho que o garoto de mais cedo tanto falava.
- Quem sou eu não importa agora, mas sim, quem é você! Você foi o escolhido para dar vida a profecia da Rainha dos pokémons Shadows, o pokémon que irá governar e controlar os pokémons shadows de toda a Pokegea! Você rapaz, poderá mostrar a força da corrupção ao mundo, tendendo para o bem ou para o mal, mas será o único que poderá controla-la! Você poderá mostrar para as pessoas que a corrupção pode sim ser controlada e quando aplicada com um objetivo maior, se torna bem efetiva.
- Mas como assim? Quem é essa tal rainha? É a minha Roserade? Ela já é um pokémon purificado, não há nada de corrupção dentro dela!
- Não se trata de uma flor, mas sim de um pokémon diferente, muitos o julgam pela sua lentidão, as vezes até pelo seu tempo longo de descanso, mas essa é diferente, ela irá mudar totalmente o conceito de preguiça! Esse pokémon que dorme em seus braços será um ser muito ativo e isso deve ser feito hoje!
- Slakoth? Ela será a rainha dos shadows?
- Exatamente! Slakoth deve consumir uma pequena matéria altamente concentrada de energia shadow coletada dos pokémons!

O jovem então checava sua mochila e percebia que além de seu Prime Cologne Case, o seu Prime Corrupted Scent também estava a brilhar, aquilo não parecia algo que ele poderia ter escolha, estava pautado no universo que aquilo tinha que acontecer, mas ele ainda tinha duvidas se era o certo a ser feito naquele momento. Em alguns segundos o jovem fechava seus olhos e tentava pensar direito se devia entregar o item ao seu pokémon e como se o purificador viajasse para outro lugar, ele acabava tendo um encontro misterioso com FonseCarlos, como se ambos estivessem dentro de sua cabeça.

- FonseCarlos! Preciso de ajuda!
- Estou aqui para te ajudar Silverback! Para o que precisar! Sabia que esse dia iria chegar em algum momento! Esse é apenas o começo da sua jornada como purificador, você é algo muito maior do que eu jamais fui! Você tem escolhas que podem alterar toda a história do futuro, mas estou aqui para lhe guiar para o caminho certo! Estamos no meio de Agosto, o ano é 2022, hoje é o dia em que seu pequeno Slakoth nasceu, um pokémon bem saudável e poderoso, a tempos atrás eu também controlei dois Slakoths, ambos evoluiram até Slakings e posso lhe dizer que são ótimos pokémons para se ter numa equipe! O espantalho está lhe contando apenas o começo da história! Seu primeiro passo é ter a Rainha dos pokémons shadow, chamada de Prime Shadow, seu próximo passo é coletar Joy Scents o suficiente para conseguir torna-la completa, encha sua rainha de Joy Scents e assim ela se tornará ainda mais poderosa.
- Poderia me contar o que vem depois dela?
- Não consigo lhe contar tudo por agora, mas seu próximo destino é encontrar o rei dos pokémons purificados, mas isso demorará muito tempo, há muito caminho a frente para você o encontrar e para que você consiga o transformar!
- Mas qual será o pokémon Rei?

Nesse momento os olhos do purificador se abriam e ele voltava a ver o espantalho a sua frente, ele então se decidia, colocando Slakoth no chão, o purificador apertava seu Cologne Case e sentia que aquilo era o certo a ser feito, pegando o Prime Corrupted Scent, o jovem entregava o item para o seu pequeno pokémon e algo parecia estar acontecendo com Slakoth e ao seu redor.

A pequena preguiça começava a flutuar e ficava a altura dos olhos do purificador, ela parecia ainda estar dormindo, mas algo estava agindo dentro dela. Enquanto o pokémon começava a brilhar em cinza escuro, a boca do pokémon se abria e a tempestade visual parecia estar se tornando um enorme furacão, sendo o seu centro em Slakoth. Num instante o enorme furacão visual era totalmente absorvido por Slakoth e o céu da rota voltava ao normal, o Sol voltava a brilhar e a criatura a frente do jovem era revelada, sendo ainda mais bizarra no claro.

Slakoth assim que absorvia toda a escuridão do céu, começava a cair do céu e por sorte Silverback conseguia a segurar, impedindo que ela caisse no chão.

Segurando seu pokémon que parecia inconsciente, o jovem lembra das falas de FonseCarlos e pega as duas Joy Scents que tinha guardado consigo e entrega para o seu pokémon, o que a fazia despertar, mas com um brilho em seu olhar. Com Slakoth e seu Prime Cologne Case em mãos, os três começam a brilhar, como se uma conexão estivesse sido criada entre os envolvidos, esse laço parecia ser forte e nada poderia os segurar.

- Slakoth recebeu um Prime Corrupted Scent e se tornou um Prime Shadow pokémon.
- Ao se tornar Prime Shadow, Slakoth aprendeu naturalmente o move Unconsecrated Terrain e sua habilidade foi alterada para Shadow Born.
- Ao receber dois joy scents, o nível de pureza de Slakoth passou de 0 para -50.
- Slakoth aprendeu dois shadow moves status, Toxic Spikes e Screech.

- Está pronto para a próxima etapa, Silverback?
- O que deve ser feito agora?
- Temos que estimular a corrupção presente em Slakoth em um combate em duplas, escolha um outro pokémon para ajuda-lo nessa.
- Realmente temos que batalhar? Não sei se Slakoth está bem e ainda não confio em você! Além do mais, ele é só um bebê!
- Não duvide de mim! A grande batalha de consagração deve ser feita conforme as profecias!

O jovem via que aquilo realmente não tinha saída, soltando seu Silvally, o jovem colocava Slakoth ao lado do enorme pokémon branco para ambos derrotarem o espantalho num combate, mas antes de qualquer coisa, o jovem pendurava um Lucky Egg em um colar no pescoço de Slakoth. Já o espantalho, se abaixava e dois passaros saiam de suas costas, prontos para atacarem suas vitimas. A pokedex do purificador identificava os passaros como dois Murkrows, ambos pokémons voadores e noturnos.

[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 198[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 198  Versus [013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 287[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 773

[Status do Combate]
Murkrow: 100% [-2 Def. | -2 Sp. Def.]
Murkrow: 100% [-2 Def. | -2 Sp. Def.]
Silvally: 100%
Prime Shadow Slakoth: 100% [+1 Atk. | +1 Def. | +1 Sp. Atk. | +1 Sp. Def. | +1 Vel.]

- MURKROWS ATAQUEM!
- Silvally, comece atacando com o seu Heat Wave! Slakoth, vamos dar continuidade utilizando o seu Night Slash no passaro que achar melhor!

O pokémon tecno dava inicio ao combate aquecendo todo o seu corpo e se tornando tão quente quanto os raios de Sol que chegavam até o seu corpo, em seguida em um rugido, o pokémon dispensa uma enorme quantidade de fogo em direção aos pássaros, que acabavam caindo no solo quase assados, já inconscientes. Com os pokémons desmaiando, Slakoth parecia ficar ainda mais poderoso.

[Status do Combate]
Murkrow: 0% [-2 Def. | -2 Sp. Def.]
Murkrow: 0% [-2 Def. | -2 Sp. Def.]
Silvally: 100%
Prime Shadow Slakoth: 100% [+3 Atk. | +3 Def. | +3 Sp. Atk. | +3 Sp. Def. | +3 Vel.]

[Status Experiência]
- Murkrow #1 é derrotado, Silvally recebe 117 de exp. (10 níveis acima), continuando no nível 31 (2618/2727) e Slakoth recebeu 351 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 9 (67/141).
- Slakoth aprendeu os moves Encore e Slack Off.
- Murkrow #2 é derrotado, Silvally recebe 117 de exp. (10 níveis acima), passou para o nível 32 (8/2928) e Slakoth recebeu 351 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 11 (95/231).

Ao desmaiarem, os pokémons dropam cada um uma essência Flying, que são recolhidas pelo jovem.

- A primeira fase foi cumprida! Agora temos mais duas rodadas rapaz! Podem ataca-los Gastly e Sableye!

[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 092[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 302  Versus [013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 287[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 773

[Status do Combate]
Gastly: 100% [-2 Def. | -2 Sp. Def.]
Sableye: 100% [-2 Def. | -2 Sp. Def.]
Silvally: 100%
Prime Shadow Slakoth: 100% [+3 Atk. | +3 Def. | +3 Sp. Atk. | +3 Sp. Def. | +3 Vel.]

- Silvally, vamos continuar atacando com o seu Heat Wave, está indo muito bem! Slakoth, vamos atacar o Gastly com o seu Night Slash!

De início o jovem imaginava que estava tudo correndo certo, porém logo Sableye conseguia utilizar seu golpe de prioridade e atingir a face do pokémon tecno, travando o pensamento rápido do pokémon e fazendo ele vacilar em seu golpe, impedindo que ele atacasse nesse momento. Mas Slakoth ainda estava ali para dar continuidade ao combate, o pokémon Normal acabava tendo suas garras revestidas em uma aura escura e também longas como facas, o pequeno pokémon em disparada começa a correr em direção do pequeno fantasma venenoso e com um grande arranhão a preguiça desmorona o fantasma no chão, o deixando inconsciente.

[Status do Combate]
Gastly: 0% [-2 Def. | -2 Sp. Def.]
Sableye: 92% [-2 Def. | -2 Sp. Def.] [-8% de HP pela hab. Shadow Born do Slakoth]
Silvally: 96%
Prime Shadow Slakoth: 100% [+4 Atk. | +4 Def. | +4 Sp. Atk. | +4 Sp. Def. | +4 Vel.]

[Status Experiência]
- Gastly é derrotado, Silvally recebe 90 de exp. (10 níveis acima), continuando no nível 32 (98/2928) e Slakoth recebeu 269 de exp (Lucky Egg) passando para o nível 12 (133/288).

Ao desmaiar, Gastly dropa uma essência Poison, que é recolhida pelo jovem.

- Ekans, ajude Sableye no combate!

O combate continuava nesse momento com Slakoth ainda mais poderoso, ao lado de Silvally e os adversários do jovem purificador já estavam próximos de caírem.

[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 023[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 302  Versus [013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 287[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 773

[Status do Combate]
Ekans: 100% [-2 Def. | -2 Sp. Def.]
Sableye: 92% [-2 Def. | -2 Sp. Def.] [-8% de HP pela hab. Shadow Born do Slakoth]
Silvally: 96%
Prime Shadow Slakoth: 100% [+4 Atk. | +4 Def. | +4 Sp. Atk. | +4 Sp. Def. | +4 Vel.]

- Silvally, continuemos com o seu Heat Wave! Slakoth, vamos com mais um Night Slash no Ekans!

O pokémon tecno mais uma vez se aquecia o bastante para conseguir disparar um raio de de calor queimante ao seu redor, os pokémons do espantalho pareciam não resistir o bastante e acabavam caindo desmaiados no solo, com seus corpos quase fervendo.

[Status do Combate]
Ekans: 0% [-2 Def. | -2 Sp. Def.]
Sableye: 0% [-2 Def. | -2 Sp. Def.]
Silvally: 96%
Prime Shadow Slakoth: 100% [+6 Atk. | +6 Def. | +6 Sp. Atk. | +6 Sp. Def. | +6 Vel.]

[Status Experiência]
- Ekans é derrotado, Silvally recebe 89 de exp. (10 níveis acima), continuando no nível 32 (187/2928) e Slakoth recebeu 266 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 13 (111/351).
- Sableye é derrotado, Silvally recebe 203 de exp. (10 níveis acima), continuando no nível 32 (390/2928) e Slakoth recebeu 609 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 14 (369/423).
- Slakoth aprendeu o move Feint Attack.

Ao desmaiarem, os pokémons dropam no total uma essência Ghost e uma Poison, que são recolhidas pelo jovem.

- Me restou um pokémon Silverback! Acabe com ele e estará pronto para treinar a Rainha! Vá ataca-lo Mimikyu!

[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 778  Versus [013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 287[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] 773

[Status do Combate]
Mimikyu: 100% [-2 Def. | -2 Sp. Def.]
Silvally: 96%
Prime Shadow Slakoth: 100% [+6 Atk. | +6 Def. | +6 Sp. Atk. | +6 Sp. Def. | +6 Vel.]

- Vamos lá Silvally e Slakoth, falta apenas um! Vamos acabar com ele com o seu Iron Head, Silvally! Slakoth, ataque com o seu Night Slash novamente!

O pokémon tecno corria em direção do fantasma mirando sua grande cabeça no seu alvo, o pokémon do jovem então atingia o corpo mole do fantasma, mas em vez de causar dano, a habilidade de Mimikyu acabava o protegendo do golpe, sem lhe causar dano algum. Slakoth por outro lado tinha chance de realizar seu ataque, o pokémon preguiça prolongava suas unhas escuras e com dois cortes abria um pouco do manto do pokémon fantasma, lhe causando um enorme dano.

Em seguida, Mimikyu podia realizar seu ataque, como se uma mão escura saísse de baixo da fantasia do pokémon, a mão se tornava um punho fechado e dava um grande golpe no rosto de Slakoth, mas além de causar dano no pokémon normal, também acabava sofrendo um pouco com seu próprio golpe.

[Status do Combate]
Mimikyu: 12% [-2 Def. | -2 Sp. Def.] [-8% de HP pela hab. Shadow Born do Slakoth] [-8% de HP pela fantasia quebrada]
Silvally: 96%
Prime Shadow Slakoth: 78% [+6 Atk. | +6 Def. | +6 Sp. Atk. | +6 Sp. Def. | +6 Vel.]

- Silvally, acabe com o fantasma com o seu Iron Head! Não falhe dessa vez!

O combate continuava e o espantalho continuava em silêncio, já Silvally arrastava suas patas no solo e logo ia correndo em direção do fantasma que no momento estava torto. Silvally com a cabeça mirada no pokémon, lhe dava um grande golpe utilizando seu peso e força, lançando o fantasma em uma árvore próxima e o deixando desmaiado.

[Status do Combate]
Mimikyu: 0% [-2 Def. | -2 Sp. Def.]
Silvally: 96%
Prime Shadow Slakoth: 78% [+6 Atk. | +6 Def. | +6 Sp. Atk. | +6 Sp. Def. | +6 Vel.]

[Status Experiência]
- Mimikyu é derrotado, Silvally recebe 269 de exp. (10 níveis acima), continuando no nível 32 (659/2928) e Slakoth recebeu 806 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 15 (401/500).

Ao desmaiar, Mimikyu dropa uma essência Fairy, que é recolhida pelo jovem.

Assim que derrotava o último pokémon do espantalho, o jovem notava que a criatura sombria havia desaparecido, além dos pokémons derrotados, porém ainda havia um deles por ali, o poderoso Sableye do espantalho permanecia no solo desmaiado, sabendo que o pokémon ser realmente um pokémon selvagem, o jovem pega uma premierball em sua mochila e a lança no pokémon fantasma, conseguindo o capturar e enviar para a BOX.

Com os combates finalizados, o jovem decide que era hora de retornar para Santalune City, aquele era o momento de ir a procura de respostas sobre o seu novo pokémon e talvez as respostas não seriam encontradas naquela rota.

[Resumo da Rota]
- Entregou um Prime Corrupted Scent para Slakoth, o tornando um Prime Shadow Pokémon.
- Ao se tornar Prime Shadow, Slakoth aprendeu naturalmente o move Unconsecrated Terrain e sua habilidade foi alterada para Shadow Born.
- Ao receber dois joy scents, o nível de pureza de Slakoth passou de 0 para -50.
- Slakoth aprendeu dois shadow moves status, Toxic Spikes e Screech.
- Encontrou o NPC Fiddlesticks.
- Murkrow #1 é derrotado, Silvally recebe 117 de exp. (10 níveis acima), continuando no nível 31 (2618/2727) e Slakoth recebeu 351 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 9 (67/141).
- Slakoth aprendeu os moves Encore e Slack Off.
- Murkrow #2 é derrotado, Silvally recebe 117 de exp. (10 níveis acima), passou para o nível 32 (8/2928) e Slakoth recebeu 351 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 11 (95/231).
- Gastly é derrotado, Silvally recebe 90 de exp. (10 níveis acima), continuando no nível 32 (98/2928) e Slakoth recebeu 269 de exp (Lucky Egg) passando para o nível 12 (133/288)
- Ekans é derrotado, Silvally recebe 89 de exp. (10 níveis acima), continuando no nível 32 (187/2928) e Slakoth recebeu 266 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 13 (111/351).
- Sableye é derrotado, Silvally recebe 203 de exp. (10 níveis acima), continuando no nível 32 (390/2928) e Slakoth recebeu 609 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 14 (369/423).
- Slakoth aprendeu o move Feint Attack.
- Mimikyu é derrotado, Silvally recebe 269 de exp. (10 níveis acima), continuando no nível 32 (659/2928) e Slakoth recebeu 806 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 15 (401/500).
- Recolheu 2 essências Flying, 2 essências Poison, uma essência Ghost e uma essência Fairy.
- Capturou Sableye gastando uma pokeball.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [5/6 Eventos]
------------------------------------------------------------------



Última edição por FonseCarlos em Seg Ago 15, 2022 2:09 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios

Re: [013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] - Publicado Ter Ago 16, 2022 12:17 am

APROVADO

Pode continuar a sua jornada.
Conteúdo patrocinado

Re: [013] - Aguardando o Nascimento - Route 04 [AutoRoute] - Publicado