Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Sex Ago 12, 2022 8:05 pm

PROVA DE VALOR outra classe | SANTALUNE GYM - AIHARA TOUKO VS BUGSY

-- Desafio de Ginásio Aceito. Pode iniciar as postagens abrindo e solicitando o desafio ao líder de modo ON-Game.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Sáb Ago 13, 2022 2:22 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Desafio Gym

Finalmente estava aqui, bem empolgada para ver quem aceitaria meu desafio! Adentrando o Ginásio de Santalune, Richard já havia contado um pouco sobre o local e como funcionaria a "Purificação" do gym, principalmente para aqueles que não são treinadores, será que encontraria Bugsy novamente , visto que foi ele quem me deu o Sino de Purificação da Santalune Forest? Seria uma batalha sem dúvidas interessante.

Acompanhada de Maimeyd, meu Alpha Ralts estava acolhido em meus braços, segurando o "pequeno" com um bom aperto, fazendo carinho em sua cabeça enquanto Gromp, meu Tympole, estava cima de meu chapéu, somente curtindo a visão do local enquanto esperava que a verdadeira animação começasse. De longe conseguia ver o campo de batalha, bem simples e arejado com terra, porém, era possível ver muita teias no teto, possivelmente dos pokemons que ali habitam, me lembrando bastante do cenário em que a Santalune Forest se encontrava.

Olá!!! Vim desafiar o ginásio de Santalune! — Exclamava em um bom e alto som para quem estivesse dentro do meu raio de visão, seja humano, pokemon ou até mesmo o nada caso acabasse não encontrando ninguém, contando com o local espaço para que reverberasse minha voz em forma de eco, chegando nos ouvidos de quem pudesse me auxiliar durante meu deafio!

Resumo escreveu:• Desafio o Gym Leader de Santalune City;
• Equipada com Tympole como meu primeiro pokemon.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador;

Contagem escreveu:• Joy Scent [5/6]
• Frutos Grotle [Segunda]





Última edição por Touko em Sáb Ago 13, 2022 2:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Sáb Ago 13, 2022 4:54 pm

Vs. Santalune Gym


08:01 | Inverno | Clear Weather

Ainda era muito cedo e, mesmo assim, Bugsy já parecia estar preparado para estudar mais os pokémons do tipo inseto. A sua ideia para aquele dia seria deixar o ginásio, com o intuito de gastar algumas horas vivenciando a abundância da Santalune Forest, imaginando os inúmeros segredos que haviam por todo o seu território, e com outros dois bons líderes para tomar conta do ginásio, imaginava que não seria tão cobrado pela sua ausência, posteriormente. Trajava como de praxe as suas vestes camufladas em relação a vegetação, também segurando de maneira firme uma rede para capturar insetos em sua mão direita.

Já próximo da saída do ginásio, quase trombou com uma menina já conhecida. A loira, purificadora, que fora sim digna de receber o sino sagrado da sua tão amada Santalune Forest. – Oi! Desculpa. É muito bom vê-la novamente. Na verdade, eu tinha certeza que viria desafiar o nosso ginásio muito em breve … Só não sabia que o líder a batalhar seria eu. - Bugsy sorria, estendendo a mão para um aperto singelo com Aihara. Bugsy era melhor lidando com insetos do que com humanos, era um fato, mas sua simpatia era mais sincera do que muitos outros treinadores que a moça certamente enfrentou em sua jornada.

Caminhou um pouco, afastando-se da desafiante. Sua intenção era chegar ao outro lado do campo de batalha. Para o rapaz, aquele campo poderia muito bem conter algumas árvores ou arbustos, mas Viola optou pelo campo plano como em Santalune de Kalos, e honestamente não era da sua índole discutir com uma companheira que possivelmente amava os insetos tanto quanto ele. – Muito bem! Certifique-se de que está preparada antes de começarmos a nossa batalha pokémon, pois eu não irei dar brechas durante a batalha! - Finalizou com uma sentença mais ríspida.

resumo escreveu:-> Vejo que já se preparou com quem irá iniciar, ainda assim, gosto sempre de dar um post para a preparação geral da sua equipe. Sugiro que defina quais pokémons segurará qual item, pois assim evitará perder um turno no meio da batalha. A batalha provavelmente terá início no meu próximo post.

NPC Party escreveu:1. - ???
2. - ???
3. - ???

Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Dom Ago 14, 2022 12:11 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Desafio Gym

Bugsy era realmente quem estava lá, feliz por encontrar o mesmo líder que Richard enfrentou durante sua batalha. Falando algumas palavras para mim, cumprimentava Bugsy de forma alegre, lhe dando um aperto de mão firme antes que se afastasse, apesar de ter gostado da introdução desse e do que fora dito, minha mente só pensava em algo — Obrigada por aceitar o desafio Bugsy, estou feliz em lhe reencontrar para uma batalha! — Finalizava, tomando a dica do mesmo para me preparar adequadamente.

De acordo com meu amigo, foi uma batalha de porte médio, nem fácil, nem difícil, porém, se não levasse a sério, poderia acabar perdendo com toda certeza, isso só significava uma coisa — Hey, Gromp, tome isso. — Retirava Rhyhorn de sua pokeball, pegando o Soft Sand e entregando ao Tympole para que servisse de seu Held Item, em sequencia, voltando Rhyhorn de volta para sua pokéball e fazendo um pequeno carinho na cabeça de Maimeyd — Volto logo, tudo bem fofura? — Sorria para o Ralts, o voltando para sua pokéball assim como Rhyhorn.

Olhando em direção do teto, suspirava um pouco, controlando minha respiração e voltando meu olhar para Bugsy com um grande sorriso — Acho que isso é tudo, podemos começar. — Terminava os preparativos já com meu pokémon escolhido em campo, estava pronta para dar o meu melhor, por mais que talvez, acabasse levando tudo aquilo a sério demais.

Pouco a pouco, meu semblante animado e feliz vai se esvaindo, meu sorriso desaparece completamente e meus olhos ficam centrados em meu alvo de forma séria e concentrada, inspirando profundamente e expirando em sequencia, cerro meus punhos conforme um pequena camada de energia escura começa a rodear meu corpo suavemente, permeando os brilhos de meus olhos e se apagando em meio a coloração azulada e plena — Vamos acabar com isso rapidamente Gromp. — A voz ríspida e cheia de seriedade deixava Tympole inquieto, por mais que já houvesse visto algumas vezes isso acontecer, mas, somente com Criminosos e a Bruxa Arachne, já sendo o suficiente para saber o que estava por vir, olhando para frente e soltando o rugido mais feroz que podia, chamando Bugsy para a briga. Estava na hora de levar aquilo a sério.

Resumo escreveu:• Desafio o Gym Leader de Santalune City;
• Equipada com Tympole como meu primeiro pokemon.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador;

Contagem escreveu:• Joy Scent [5/6]
• Frutos Grotle [Segunda]





Última edição por Touko em Dom Ago 14, 2022 12:13 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Seg Ago 15, 2022 3:18 pm

Vs. Santalune Gym


08:05 | Inverno | Clear Weather

Bugsy ficava feliz e até animado com a mudança de postura da desafiante. Era compreensível, já que geralmente muitos treinadores optam por tratar o tipo Inseto com algum desdém, em soma com o fato daquele ser apenas o primeiro de muitos ginásios que haveriam em toda a Pokegea. Se o destino permitisse. Aihara também decidia optar por uma estratégia que talvez ainda não tivesse pensado, ou apenas pouco se esforçado, visto que agora o pokémon que iniciaria a batalha segurava um item importante para pokémons com movimentos terrestres. – Tudo bem, vamos começar. É hora da batalha, Pineco! - Assentindo com a cabeça, prontamente sacou a pokeball do seu primeiro pokémon, revelando Pineco.

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 204 Pineco | Nvl.17 | Muito Bem [100%]
Sturdy | Vel: 15 |

VS

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 535 Tympole | Nvl.21 | Muito Bem [100%]
Swift Swim | Vel: 38 | Soft Sand

A fisionomia do pokémon aquático, pequeno e esguio, era evidente. Por isso, facilmente ambos os treinadores poderiam ter uma noção de quem atacaria primeiro, e construírem as suas estratégias em cima dessa informação. Não seria um problema para Bugsy, no seu ponto de vista, sendo acostumado a batalhar ao lado de Pineco, a situação de ser mais lento do que os adversários era frequente. – Vamos apostar nos movimentos mais agressivos nesse começo de batalha, ataque com Bug Bite! - Ordenou de maneira firme. Sabia provavelmente que Pineco era menos ofensivo do que Tympole, mesmo assim, não fazia sentido ordenar harden na frente de um pokémon que atacava pelo lado especial.

resumo escreveu:-> Batalha vs o Líder Bugsy Iniciada!
-> Moves: Bug Bite + Bug Bite
-> Boa Sorte!

NPC Party escreveu:1. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 204 - Pineco | Nvl.17 | Muito Bem [100%]
2. - ???
3. - ???

Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Seg Ago 15, 2022 8:00 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Desafio Gym

A batalha estava prestes a começar, tomando minha posição e me preparando para o combate, Gromp estava empolgado e determinado em obter a vitória! Segurando seu Soft Sand o melhor que podia amarrado em seu pequeno rabinho, o pokemon parte para frente, dando de cara com Pineco, ou pelo menos, esse era o nome que Bugsy havia exclamado antes de lançar o pokemon, por sorte, Rotom Phone já estava configurado para fazer seu trabalho, no momento em que detectou o pokemon novo em campo, já se desprendeu de minha mochila voando para o alto em um breve som de "Zzzt!!", tirando uma foto de Pineco e o registrando na dex.

Apesar das ações rápidas de Rotom Phone, mal me permitia piscar, me concentrando totalmente no que estava a frente, ouvindo as ordens que eram dadas e me preparando para agir de forma ofensiva igualmente — Gromp, vamos com tudo! Bubble Beam a frente! — Exclamava, cruzando meus braços e aguardando os movimentos de meu pequeno aliado. Gromp saltava no ar, enchendo suas bochechas de água e soltando uma grande metralhadora de bolhas na direção de Pineco, fazendo o melhor para acertar o movimento com toda sua precisão.

Assim que finalizava o movimento, Gromp caia no chão, já inspirando e começando a carregar o próximo movimento dentro de sua boca, a enchendo de energia até que o golpe estivesse pronto, soltando uma segunda ofensiva de bolhas em direção de Pineco, mirando diagonalmente para tentar acertar o pokemon com as explosões aquáticas, contudo, evitar de golpear Bugsy com as bolhas.

Resumo escreveu:• Desafio o Gym Leader de Santalune City;
• Pineco adicionado a Pokedex;
• Tympole: Bubble Beam + Bubble Beam.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador;

Contagem escreveu:• Joy Scent [5/6]
• Frutos Grotle [Segunda]





Última edição por Touko em Seg Ago 15, 2022 8:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Seg Ago 15, 2022 10:42 pm

Vs. Santalune Gym


08:06 | Inverno | Clear Weather

A primeira saraivada de bolhas atingia o Pineco ainda antes que esse alcançasse Tympole fisicamente. As bolhas de água estouravam em uma sequência muito rápida contra a carapaça dura do inseto, sendo o dano recebido pelo mesmo até um pouco incoerente dada era a sua aparência resistente. Não ficaria impune, ainda que não fosse um dano proporcional ao recebido, Pineco enfim conseguia chegar até o girino o acertando com uma mordida carregada com a energia do tipo inseto, seja lá onde aquele pokémon escondesse a sua boca, que geralmente não era visível.

Após o primeiro contato entre ambos, a saúde de Tympole aparentemente se encontrava um pouco mais alta do que a de Pineco, contudo, a situação apenas pioraria cada vez mais para o pokémon casulo. Tympole voltava a explorar a sua maior aceleração, conseguindo soprar mais um jato de bolhas que avançavam quase como uma rajada, acertando Pineco em cheio. Naquele momento acontecia algo deveras interessante. Pineco deveria ser nocauteado devido aos fortes ataques de Tympole, no entanto, a sua habilidade Sturdy, se demonstrava ser muito interessante. – É isso aí, amiguinho! - Bugsy reagia, reconhecendo a habilidade do seu pokémon entrar em ação. Mesmo muito ferido, Pineco continuava a sua movimentação em direção ao adversário, acertando-lhe um segundo Bug Bite.

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 535 Tympole | Nvl.21 | Razoavelmente Bem [50%]
Swift Swim | Vel: 38 | Soft Sand

VS

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 204 Pineco | Nvl.17 | Muito Ferido [1%]
Sturdy | Vel: 15

Pineco não tinha mais condições de manter-se em campo por muito tempo na situação em que se encontrava. Recua-lo e trocar de pokémon apenas ocasionaria em um dano nos seus outros pokémons, bem como Pineco não conseguiria atacar Tympole primeiro, de maneira alguma. A única opção para Bugsy parecia ser tentar fazer com que a sua desafiante se esforçasse mais, cortasse um dobrado para tentar retirar aquele pokémon da batalha, por menos saúde que tivesse no momento. Quem sabe ordenar que Pineco ficasse fixado ao chão e tentasse se proteger usando o movimento Protect pudesse ser uma opção melhor, mas certamente traria brechas para que a desafiante agisse como bem entendesse, aumentando os seus stats ou quem sabe até curando seus pokémons. De maneira alguma, se Pineco cairia, seria agressivamente. – Era o momento que esperávamos, use Self-Destruction para tentar desmaiar Tympole junto com você! - Bugsy estava realmente sem saída, tentava então a última cartada do seu primeiro pokémon, talvez de maneira desesperada.

resumo escreveu:-> Batalha vs o Líder Bugsy Iniciada!
-> Moves: Self-Destruction
-> Boa Sorte!

NPC Party escreveu:1. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 204 - Pineco | Nvl.17 | Muito Ferido [1%]
2. - ???
3. - ???

Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Ter Ago 16, 2022 3:20 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Desafio Gym

Vendo que a batalha estava procedendo como planejado, ficava um pouco mais tranquila, parecia que um dos pokemons já teria ido, faltava somente dois, isso é, poderia ser dois de extrema força, não podendo me desconcentrar naquele breve momento. Elevando a mão, ordenava a Tympole mais dois comandos, um defensivo e o outro para ataque, somente em caso de Pineco ainda possuir uma carta na manga após o seu movimento.

Vamos Gromp, use Protect, se Pineco ainda estiver em jogo, finalize com Echoed Voice! — Exclamava para o pequeno, que se preparava de força espetacular, vibrando suas pequenas bochechas para emanar energia envolta de seu corpo, expandindo em forma de uma barreira, utilizando Protect para se proteger do que estava por vir! Se pro ventura Pineco conseguisse sobreviver de alguma forma, Tympole estava preparado para salta, gritando com toda sua energia para alveja-lo com Echoed Voice antes que pudesse fazer algo.

Resumo escreveu:• Desafio o Gym Leader de Santalune City;
• Pineco adicionado a Pokedex;
• Tympole: Protect +Echoed Voice.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador;
• Pineco: 317 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent [5/6]
• Frutos Grotle [Segunda]





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Ter Ago 16, 2022 4:38 pm

Vs. Santalune Gym


08:07 | Inverno | Clear Weather

Então, a explosão … Um barulho ensurdecedor, não poderia ter vindo de um pokémon. Também como pudera criar a luz alaranjada que por pouco não cegava ambos os humanos que assistiam atentos a batalha, até mesmo o chão limpo e amplo do ginásio tremulava um pouco, levantando uma cortina de poeira que se misturava com a fumaça. Certamente não se tratava de um bom movimento para o que executou, mas também não seria para o que recebeu. Quando a cortina de poeira abaixou, Pineco se encontrava no chão nocauteado e sem condições nenhuma para lutar. Já Tympole, tremendo, talvez por medo, ou força de vontade de manter a barreira protetora de pé, se encontrava ainda de pé um pouco mais a frente, sem ferimentos decorrentes da explosão. Bugsy sorria. Pineco havia dado o seu melhor, e tinha certeza disso, não sobrava dúvidas. – Ter sobrevivido a essa explosão é mérito seu, Touko. Parabéns. Alerto, no entanto, que as coisas irão ficar muito mais complicadas agora! - Primeiramente parabenizou a purificadora, ao recuar o seu pokémon desmaiado, que em breve seria recuperado, mas também logo enviou um Beedrill para a batalha. – Chegou a sua vez, Beedrill! - Sendo a abelha um pokémon de terceiro estágio, mesmo não podendo ser considerada um pokémon deveras poderoso, com toda certeza daria mais trabalho do que o pequeno Pineco.

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 535 Tympole | Nvl.21 | Razoavelmente Bem [50%]
Swift Swim | Vel: 38 | Soft Sand

VS

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 015 Beedrill | Nvl.18 | Muito Bem [100%]
Swarm | Vel: 37 |


resumo escreveu:-> Batalha vs o Líder Bugsy Iniciada!
-> Seu pokémon é mais rápido, então os próximos dois comandos são seus.
-> Boa Sorte!

NPC Party escreveu:1. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 204 - Pineco | Nvl.17 | Nocauteado [0%]
2. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 015 - Beedril | Nvl.18 | Muito Bem [100%]
3. - ???

Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Ter Ago 16, 2022 7:02 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Desafio Gym

Bom trabalho Gromp! Mas.... Hmm.... Parece que perdemos fofurinha, você quer ir até o fim? — Indagava em meio ao ar vendo qual pokemon estava sem campo, ja familiarizada com meu Beedrill Shadow que estava descansando na box, Gromp se virava para minha direção com um sorriso confiante, rugindo de forma fofa e se virando para Beedrill, inspirando e soltando mais um rugido de batalha, pronto para o combate.

Apesar de estar bem séria, aquilo não deixava de me fazer sorrir, meus pokemons estavam preparados assim como eu para lutar até o fim, mesmo que significasse a derrota daquela batalha, a guerra iria ser garantida a longo prazo! — Vamos lá! — Exclamava pisando com força contra o chão, dando as próximas ordens de forma a fazer Gromp durar o máximo possível em campo dentro de suas próprias limitações.

Bubble Beam e Protect! Faça o caminho para nosso próximo desafio! — Comandava com bom animo, fazendo Gromp saltar de animação, enchendo suas bochechas de água mais uma vez e soltando uma grande rajada de bolhas para atingir o seu oponente do outro lado do campo, em sequencia, se preparando para ativar sua barreira uma segunda vez, protegendo seu corpo do que poderia vir em sua direção.

Resumo escreveu:• Desafio o Gym Leader de Santalune City;
• Tympole: Bubble Beam + Protect.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Mestrado, Tamer e Lutador;
• Pineco deu 494 EXP.
• Tympole ficou com 1050/1119.

Contagem escreveu:• Joy Scent [5/6]
• Frutos Grotle [Pode Pegar]





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Ter Ago 16, 2022 8:36 pm

Vs. Santalune Gym


08:09 | Inverno | Clear Weather

A batalha voltava à tona da maneira mais interessante possível. – Pineco já fez um bom progresso enfraquecendo o adversário, Beedrill. Você consegue! Ataque com Poison Jab! - Tympole não se encontrava mais na totalidade da sua energia, mas pelo menos tinha garra o suficiente para bater de frente com um Beedrill descansado e, até mesmo, ter uma boa vantagem graças a uma maior velocidade, quase idêntica a da abelha. Tympole carregava a sua energia aquática, a liberando no formato de um jato de bolhas que avançavam até o adversário, atingindo-o com uma boa repetição de bolhas d’água. Beedrill respondia energizando um dos seus ferrões nos membros dianteiros acertando uma pancada lateral em Tympole, o fazendo sofrer e muito com o dano do ataque, por muito pouco não sendo o suficiente para chegar ao seu nocaute.

Bugsy ficava um pouco confuso com a ação da sua adversária. Por qual motivo havia ordenado Protect? Para ele, se tratava de um movimento um tanto fora de tempo, estaria a desafiante desconcentrada, nervosa, ou apenas brincando com ele? Esperava veemente que não fosse a última opção. Aproveitaria de maneira audaz a informação de que o comando ordenado para o pokémon mais rápido havia sido Protect para utilizar um item que tinha em sua mochila. Potion nas feridas de Beedrill, voltando a sua saúde para a totalidade novamente. Se a situação antes aparentemente estava bem controlada para o Tympole, agora, Bugsy não sabia ao certo como aquele pokémon conseguiria permanecer perigoso na batalha.

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 535 Tympole | Nvl.21 | Muito Ferido [2%]
Swift Swim | Vel: 38 | Soft Sand

VS

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 015 Beedrill | Nvl.18 | Muito Bem [100%]
Swarm | Vel: 37 |


Havia sido um bom turno para Aihara Touko?

resumo escreveu:-> Batalha vs o Líder Bugsy Iniciada!
-> Moves usados nesse post: Poison Jab + Potion
-> Seu pokémon é mais rápido, então os próximos dois comandos são seus.
-> Boa Sorte!

NPC Party escreveu:1. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 204 - Pineco | Nvl.17 | Nocauteado [0%]
2. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 015 - Beedril | Nvl.18 | Muito Bem [100%]
3. - ???

Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Qua Ago 17, 2022 12:18 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Desafio Gym

Ótimo trabalho Gromp, seu esforço será recompensado. — Falava ainda de forma séria, piscando brevemente para o pokemon, que apesar de estar em uma condição muito fragilizada, ainda sorri para sua treinadora, sendo retornado para sua esfera, retirado de combate antes que acabasse sendo derrotado de forma improdutiva. Rapidamente trocando as pokéballs, lançava mais uma em campo, dessa vez, trazendo Drilbur em campo, já ciente de que o pokemon provavelmente seria recebido com um movimento ofensivo contra si.

Heidrill! Gromp já fez o melhor dele, é sua vez agora, vamos com Hone Claws! — Exclamava de forma confiante. Drillbur assim que colocava os pés em campo, mostra bem suas garras com um sorriso confiante, vendo Beedrill e sua frente e já começando a rir, praticamente zombando do inseto a sua frente. Assim que Beedrill tivesse terminado seus movimento iniciais, o pokemon toupeira brande uma das garras contra a outra, as afiando de forma veloz para aumentar tanto o seu ataque, como sua precisão!

Resumo escreveu:• Desafio o Gym Leader de Santalune City;
• Ações: Troca + Hone Claws.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Mestrado, Tamer e Lutador;
• Pineco deu 494 EXP.
• Tympole ficou com 1050/1119.

Contagem escreveu:• Joy Scent [5/6]
• Frutos Grotle [Pode Pegar]





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Qua Ago 17, 2022 3:54 am

Vs. Santalune Gym


08:11 | Inverno | Clear Weather

– Ataque com Fury Swipes. - O retorno rápido de Tympole para dentro da sua pokeball chamara a atenção de Bugsy. Estava pronto para finalizar o monstrinho, e quem sabe pudesse enfim empatar a batalha. No entanto, quem surgiu na sua frente fora um outro pokémon. Drilbur, a abelha no entanto, acabou errando o movimento de ataque já na primeira tentativa, talvez por ver um pokémon diferente chegar ao campo de batalha e, assim, perder totalmente a sua concentração e o seu foco.

Estando tranquilo para agir, Drilbur afiava as suas unhas com rapidez, o que a tornava praticamente uma arma na ponta dos seus membros superiores, aumentando a sua força física e a sua eficiência ao acertar os ataques, diferentemente de Beedrill que ainda preocupava Bugsy devido ao seu erro mais recente. Dessa vez, a abelha parecia mais focada em conseguir acertar o adversário, conseguindo assim golpear por duas vezes com estocadas por meio dos pontiagudos ferrões que carregava.

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 529 Drilbur | Nvl.22 | Bem [85%] | +1 Atk. +1 Acc.
Sand Rush | Vel: 41 | Earth Plate

VS

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 015 Beedrill | Nvl.18 | Muito Bem [100%]
Swarm | Vel: 37 |

Bugsy voltava a se encontrar em uma posição um tanto complicada. Drilbur estava com seus atributos aumentados, e provavelmente causaria muito dano muito em breve. – Vamos tentar variar um pouco, agora ataque com Twineedle! - Beedrill avançaria com o ataque com ambas as agulhas novamente, dessa vez, com energia do tipo inseto.

resumo escreveu:-> Batalha vs o Líder Bugsy Iniciada!
-> Moves: Twineedle 2x
-> Boa Sorte!

NPC Party escreveu:1. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 204 - Pineco | Nvl.17 | Nocauteado [0%]
2. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 015 - Beedril | Nvl.18 | Muito Bem [100%]
3. - ???

Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Qua Ago 17, 2022 5:56 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Desafio Gym

Vendo que Tympole havia sobrevivido e Drilbur continuava bem em campo, as coisas pareciam promissoras para realizar um último avanço, porém, precisamos agora segurar nossa posição e dar o melhor para que derrotemos tanto Beedrill como o próximo pokemon com facilidade — Heidrill, continua com Hone Claws! Vamos vencer isso! — Exclamava para o pokemon, no intuito de que ele aumentasse seu ataque e precisão de forma ainda mais exponencial, até que não restasse chance para o Beedrill em campo, todavia, ciente de que aquilo poderia gerar um envenenamento pelas mãos do pokemon inseto, espero que Heidrill aguente!

Resumo escreveu:• Desafio o Gym Leader de Santalune City;
• Ações: Hone Claws + Hone Claws.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Mestrado, Tamer e Lutador;
• Pineco deu 494 EXP.
• Tympole ficou com 1050/1119.

Contagem escreveu:• Joy Scent [5/6]
• Frutos Grotle [Pode Pegar]





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Qua Ago 17, 2022 8:44 pm

Vs. Santalune Gym


08:13 | Inverno | Clear Weather

A desafiante Aihara Touko se mantinha concentrada naquele ato de aumentar o poder físico do seu pokémon. Aquela estratégia era possível devido ao pouco dano que o Beedrill causava no Drilbur, e pelo fato da abelha não conhecer nenhum movimento de buff nos seus atributos, sequer poderia se igualar ao adversário. Drilbur não perdia tempo ao voltar a esfregar as suas garras rapidamente, aumentando assim o seu ataque e a sua taxa de acerto. Era até um pouco complicado manter a concentração em se fortalecer, recebendo não uma, como duas fortes ferroadas o inseto-venenoso, em sequência. Um dano mais irritante do que de fato perigoso, era verdade.

Essa sequência de movimentos se repetia, com o terrestre dando prioridade para o movimento de fortalecimento, enquanto o Beedrill de Bugsy o acertava novamente com as agulhadas com o intuito de ocasionar o maior dano possível naquele momento. Ao menos, Drilbur tinha a sorte de não ser envenenado mais uma vez.

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 529 Drilbur | Nvl.22 | Ligeiramente Ferido [31%] | +3 Atk. +3 Acc.
Sand Rush | Vel: 41 | Earth Plate

VS

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 015 Beedrill | Nvl.18 | Muito Bem [100%]
Swarm | Vel: 37 |

Drilbur ostentava uma ótima soma de bônus na sua força física graças às garras afiadas, mas seria capaz de nocautear Beedrill antes que este o nocauteasse, considerando a sua atual baixa saúde?

resumo escreveu:-> Batalha vs o Líder Bugsy Iniciada!
-> Sua vez de atacar primeiro <3
-> Boa Sorte!

NPC Party escreveu:1. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 204 - Pineco | Nvl.17 | Nocauteado [0%]
2. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 015 - Beedril | Nvl.18 | Muito Bem [100%]
3. - ???

Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Qui Ago 18, 2022 2:14 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Desafio Gym

Ótima resistência Heidrill, sabia que podia contar com você! — Exclamava com um sorriso no rosto, bem confiante de como procederia a partir dali, claro, se tudo ocorresse como planejado. Apontando na direção de Bugsy, dava minha próxima ordem — Parece que acabou Bugsy! Heidrill, Sandstorm! — Finalizando a ordem, Drilbur rugia para os céus, começando a invocar a grande tempestade de areia para dentro da pequena área do ginásio, causando efeitos em seus corpo devido sua habilidade, Sand Rush.

Terminando com seu movimento, sacava uma Super Potion de meu inventário — Aqui fofurinha! — Dando a mesma para Drilbur beber, afinal, não iria desperdiçar todo aquele Setup criado com a burrice de seguir para a próxima batalha ou acabar recebendo um movimento de prioridade do próprio Beedrill, depois disso, só restava acabar com tudo que estava em nossa frente!

Resumo escreveu:• Desafio o Gym Leader de Santalune City;
• Ações: Sandstorm + Super Potion.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Mestrado, Tamer e Lutador;
• Pineco deu 494 EXP + 1 Bug Essence.
• Tympole ficou com 1050/1119.

Contagem escreveu:• Joy Scent [5/6]
• Frutos Grotle [Pode Pegar]





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Qui Ago 18, 2022 10:05 pm

Vs. Santalune Gym


08:15 | Inverno | Clear Weather

Bugsy já havia perdido as contas de quantos turnos haviam se passado desde que Drilbur havia entrado em campo, e mesmo assim, estava acumulando movimentos de status um atrás do outro. Um pokémon tão lento com relação às condições específicas que precisava para lutar, mas que provavelmente se tornaria um monstro quando estas condições fossem alcançadas. – Foram quatro. - Murmurou para si mesmo ao observar a tempestade de areia tomar conta da arena. Sandstorm era invocada pela toupeira. Observando a situação, Bugsy sabia que poderia a sua brecha para fazer a troca do seu pokémon, uma vez que Drilbur não atacara, mas certamente atacaria muito em breve. – Meus pokémons ainda não caíram, Touko. Deixe para comemorar quando nos derrotar. Volte Beedrill, agora é com você Scyther! - O jovem líder de ginásio resolveu trocar o seu pokémon, uma vez que isso certamente equilibraria a batalha um pouco mais.

Scyther, no entanto, era bem recebido pelo dano da tempestade de areia contra o seu corpo, principalmente seus olhos.

Touko não parecia se importar muito com as ordens de ataque, onde as havia escondido? Resolveu usar uma Super Potion, até então dentro das regras, para curar Drilbur. Era mais do que o suficiente para sarar todas as feridas causadas por Beedrill. – Agora, cinco. Mais um caminho livre para atacar, Scyther. Avance com Wing Attack! - o movimento com bônus de tipo e ainda melhorado pela habilidade Technician de Scyther fazia com que as asas do inseto brilhassem, enquanto o mesmo se dirigia até Drilbur, o acertando de maneira grossa com o impacto das asas.

Scyther conseguia um belo movimento, causando bastante dano contra Drilbur, mas também era afetado novamente pela tempestade de areia, mostrando como era mesmo complicado se manter firme em um clima hostil.

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 529 Drilbur | Nvl.22 | Ligeiramente Ferido [40%] | +3 Atk. +3 Acc.
Sand Rush [ativado] | Vel: 82 | Earth Plate
[Sandstorm 2/5]

VS

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 123 Scyther | Nvl.19 | Bem [88%]
Technician | Vel: 50 |

A batalha parecia muito apertada, mas Bugsy não estava muito assustado, Scyther havia deixado o pokémon adversário em uma situação de check, certamente seria complicado para Drilbur continuar batendo de frente e na trocação com Schyter, mesmo com toda a sua força física aumentada, mesmo com a sua velocidade dobrada. – Não pare! Mantenha a pressão com Wing Attack! - Roost não lhe aparentava ser um movimento tão útil, quando o seu pokémon era mais lento. Ao manter a pressão, Schyter ao menos se esforçava para tentar ser o mais incisivo possível, embora fosse um claro “All Win” da parte do Bug Tamer.

resumo escreveu:-> Batalha vs o Líder Bugsy Iniciada!
-> Moves: Wing Attack 2x
-> Boa Sorte!

NPC Party escreveu:1. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 204 - Pineco | Nvl.17 | Nocauteado [0%]
2. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 015 - Beedril | Nvl.18 | Muito Bem [100%]
3. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 123 - Scyther | Nvl.19 | Bem [88%]

Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Sex Ago 19, 2022 3:18 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Desafio Gym

Ficando supressa com a troca para um outro pokemon desconhecido, Rotomphone já fazia seu trabalho para adicionar Scyther a coletânea da Dex, porém, assim que Drillbur é atingido, causando um dano imenso ao corpo do pequeno, aquilo poderia mudar todo o rumo da pequena estratégia montada... Ou será que não? — Scyther? Não contava com isso, bom, já sabe o que fazer Heidrill, vamos com tudo até o fim! Fury Swipes e Metal Claw! — Ordenava para que a toupeira desse seu melhor em um avanço gigante para frente, se aproveitando de sua velocidade absurda em meio a tempestade de areia para causar o maior dano possível contra seu adversário, se tudo desse certo, maravilha, mas, se tudo desse errado, Drillbur tinha servido a sua função como um membro da equipe, nos restava garantir que seu sacrificio não fosse em vão!

Resumo escreveu:• Desafio o Gym Leader de Santalune City;
• Ações: Fury Swipes + Metal Claw.
• Scyther Adicionado a Pokedex.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Mestrado, Tamer e Lutador;
• Pineco deu 494 EXP + 1 Bug Essence.
• Tympole ficou com 1050/1119.

Contagem escreveu:• Joy Scent [5/6]
• Frutos Grotle [Pode Pegar]





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Sáb Ago 20, 2022 12:03 am

Vs. Santalune Gym


08:17 | Inverno | Clear Weather

A batalha parecia quente naquele momento. Bugsy também demonstrava ainda ter alguma lenha para queimar, mesmo na situação desconfortável que Drilbur estava proporcionando aos pokémons inseto, chamando atenção quase como se quisesse fazer justamente isso, apenas aumentando os seus atributos, trazendo a tempestade de areia. Isso ao menos o tornava mais rápido, capaz de golpear primeiro. O movimento que tentava devido ao comando da treinadora tinha a sua ligeira dificuldade, mas Drilbur estava preparado, suas garras afiadas ajudavam e muito no ato de acertar o adversário, tornando as chances de acertar o movimento tão fácil como qualquer outro movimento mais comum. Poderia ter conseguido causar um imenso dano no Scyther, suficiente até para, com a ajuda da tempestade de areia, derrubar o inseto. Não foi o que aconteceu, pelo contrário, conseguindo acertar apenas dois arranhões contra o alvo. Scyther movimentou suas garras, as abrindo furiosamente avançando em uma investida que culminou no golpe de asas atingindo a pequena toupeira, que não aguentaria mais tempo em campo.

Mesmo com o ligeiro sabor de vitória por ter praticamente anulado um pokémon da desafiante e de fato nocauteado o segundo, a tempestade de areia voltava a machucar Scyther por mais uma vez, já não poderia afirmar que estava no ápice da sua saúde.

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 529 Drilbur | Nvl.22 | Nocauteado [0%] | +3 Atk. +3 Acc.
Sand Rush [ativado] | Vel: 82 | Earth Plate
[Sandstorm 3/5]

VS

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 123 Scyther | Nvl.19 | Razoavelmente Bem [50%]
Technician | Vel: 50 |

Touko precisaria escolher o seu terceiro e, último pokémon para a batalha, já que provavelmente não colocaria Tympole novamente na batalha. – Escolha bem o seu próximo pokémon. - Bugsy esperava que fosse o mais forte dos três, já que os outros dois não chegaram nem perto de oferecer perigo para de fato concretizar uma vitória.

resumo escreveu:-> Batalha vs o Líder Bugsy Iniciada!
-> Seu Drilbur desmaiou, escolha o próximo pokémon. O mais rápido entre ele e Scyther recomeçará a batalha.
-> Boa Sorte!

NPC Party escreveu:1. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 204 - Pineco | Nvl.17 | Nocauteado [0%]
2. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 015 - Beedril | Nvl.18 | Muito Bem [100%]
3. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 123 - Scyther | Nvl.19 | Razoavelmente Bem [50%]

Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Sáb Ago 20, 2022 8:18 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Desafio Gym

Você é bem forte Bugsy, devo admitir isso! Espero que possamos batalhar outras vezes no futuro fora do ginásio, uma batalha menos controlada pelas limitações seria ainda mais divertida! — Sorria para o treinador, já relaxando um pouco mais enquanto voltava Heidrill para sua pokéball, colocando o pequeno em minha bochecha e acariciando de leve — Você vai ficar bem amiguinho, obrigada por dar o seu melhor — Sussurrava para o pokemon, antes de lançar outra esfera em campo.

Surgindo a esfera, Rhyhorn caia em campo, estremecendo o solo a sua volta e rugindo com grande empenho, pronto para destruir tudo que vier a frente — Claro, meus pokemons já terão evoluído quando lutarmos novamente, mas tenho certeza que você me mostrará toda a potencia dos pokemons Bug, assim como lhe mostrarei dos pokemons Ground! Rhyperion, vamos finalizar isso com rapidez! — Exclamava, recebendo um grito de guerra do pokemon, que começava a rumar para frente com seu chifre empunhado na direção do peito de Scyther, aguardando ordens durante o trajeto.

Resumo escreveu:• Desafio o Gym Leader de Santalune City;
• Ações: Rhyhorn em Campo.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Mestrado, Tamer e Lutador;
• Pineco deu 494 EXP + 1 Bug Essence.
• Tympole ficou com 1050/1119.
• -30 de Felicidade (Drilbur)

Contagem escreveu:• Joy Scent [5/6]
• Frutos Grotle [Pode Pegar]





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Sáb Ago 20, 2022 11:26 pm

Vs. Santalune Gym


08:18 | Inverno | Clear Weather

O terceiro pokémon da ground tamer era um imponente Rhyhorn. – Era isso que eu esperava ver. - Afirmava Bugsy sorrindo, referindo-se ao Rhyhorn, mas também dando uma ligeira esperança para se enfrentarem no futuro, conforme a loirinha havia citado, também se assim o destino permitisse. Obviamente, estava acostumado a encontrar pokémons capazes de causarem dano super efetivo contra os pokémons insetos, e um daquela espécie era praticamente um tanque de guerra, não somente ofensivamente, como também defensivamente.

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 111 Rhyhorn | Nvl.23 | Muito Bem [100%]
Rock Head | Vel: 25 | Soft Sand
[Sandstorm 3/5]

VS

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 123 Scyther | Nvl.19 | Razoavelmente Bem [50%]
Technician | Vel: 50 |

Scyther era o pokémon com a maior mobilidade, já que Rhyhorn não explorava a mesma habilidade que o Drilbur debaixo da tempestade de areia. Sendo assim, ele seria mesmo o primeiro a atacar, ainda que não pudesse causar um dano tão considerável como havia feito com a toupeira no contato passado, Bugsy decidiria atacar, visto que não adiantava recuperar a sua saúde diante de um pokémon como o que Touko comandava. – Vamos tentar causar dano com Vacuum Wave! - Scyther entendia e concordava com o movimento, ainda que não gostasse muito de atacar de longa distância.

resumo escreveu:-> Batalha vs o Líder Bugsy Iniciada!
-> Moves: Vacuum Wave 2x
-> Boa Sorte!

NPC Party escreveu:1. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 204 - Pineco | Nvl.17 | Nocauteado [0%]
2. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 015 - Beedril | Nvl.18 | Muito Bem [100%]
3. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 123 - Scyther | Nvl.19 | Razoavelmente Bem [50%]

Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Sáb Ago 20, 2022 11:34 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Desafio Gym

Vacuum Wave? Normalmente causaria um certo dano, mas sei que Sandsotrm nos auxiliará nessa empreitada, vamos Rhyperion! — Exclamava para que Rhyhorn continuasse a frente, enfatizando suavemente o fato de que, por conta do Sandstorm ativo e o type Rock do meu querido Rhyhorn, sua Special Defense é aumentada em 50%, auxiliando ainda mais contra golpes como Vaccum Wave — Utilize Smack Down e derrube ele! — Rhyhorn ruge o mais alto que podia, fazendo o seu melhor para golpear com seu movimento pedra quadra efetivo e jogar Scyther contra o chão, se o mesmo sobrevivesse, golpeando uma segunda vez para garantir o abate! Depois disso, restaria apenas um.

Resumo escreveu:• Desafio o Gym Leader de Santalune City;
• Ações: Smack Down + Smack Down.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Mestrado, Tamer e Lutador;
• Pineco deu 494 EXP + 1 Bug Essence.
• Tympole ficou com 1050/1119.
• -30 de Felicidade (Drilbur)

Contagem escreveu:• Joy Scent [5/6]
• Frutos Grotle [Pode Pegar]





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Dom Ago 21, 2022 1:25 am

Vs. Santalune Gym


08:19 | Inverno | Clear Weather

Scyther tomava a iniciativa cortando a cortina de areia com as suas asas velozes, também usando as suas pinças para tentar evitar a tempestade. Em uma distância segura o suficiente para saber que não erraria, cortou o ar com as duas pinças, criando um vácuo no ar que avançava cortando a tempestade até colidir contra Rhyhorn. De fato, receber um ataque super efetivo geralmente não era agradável, mas aquele pokémon, tanque de guerra, como já fora descrito antes, aparentemente pouco se importava com o impacto ocasionado por Scyther. Respondia, no entanto, de maneira nada agradável, avançando em uma corrida contra o inseto-voador, o acertando com um arremesso de chifres que o lançava para cima, mas logo fazia cair ao chão, nocauteado.

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 111Alpha Rhyhorn | Nvl.23 | Bem [83%]
Rock Head | Vel: 25 | Soft Sand
[Sandstorm 4/5]

VS

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 015 Beedrill | Nvl.18 | Muito Bem [100%]
Swarm | Vel: 37 |

Bugsy suspirava, ou melhor, respirava fundo. Seu melhor pokémon havia caído, o que deveria fazer contra um Rhyhorn? – Muito obrigado, Scyther!! - Apenas lançava Beedrill para a batalha e, felizmente, aquele ainda estava com a saúde completa. – Esse adversário é muito forte, Beedrill. Você é o último, mas não está sozinho. Batalhamos juntos, vencemos juntos e perdemos juntos. Ataque da melhor maneira que conseguir com Twineedle! - Bugsy parecia se inclinar para a frente, acompanhando de longe o seu último pokémon para o abate certo.


resumo escreveu:-> Batalha vs o Líder Bugsy Iniciada!
-> Moves: Twineedle 2x | Estou atacando primeiro novamente por Beedrill ser, também, mais rápido que Rhyhorn.
-> Boa Sorte!

NPC Party escreveu:1. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 204 - Pineco | Nvl.17 | Nocauteado [0%]
2. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 015 - Beedril | Nvl.18 | Muito Bem [100%]
3. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 123 - Scyther | Nvl.19 | Nocauteado [0%]

Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Dom Ago 21, 2022 2:26 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Desafio Gym

Respirava fundo, vendo que aquele seria o ultimo embate antes de finalizar com todo o combate, precisamos ganhar aquilo antes que Beedril acabasse emplacando algum envenenamento — Esse é o pokemon final, Rhyperion, use Rock Slide o quanto puder! — Exclamava para o pokemon, pedindo que usasse seu movimento mais forte do tipo pedra para desferir grande rochas contra Beedrill e esmagar qualquer chance do pokemon de continuar em campo, a precisão do movimento não era a ideal, contudo, teria que confiar em Rhyhorn naquele momento!

Resumo escreveu:• Desafio o Gym Leader de Santalune City;
• Ações: Rock Slide + Rock Slide.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Mestrado, Tamer e Lutador;
• Tympole recebeu 494 EXP.
• Rhyhorn recebeu 953 EXP.
• Tympole ficou com 1050/1119.
• Rhyhorn foi para o nível 24 com 880/1527 EXP.
• 1x Bug e Flying Essence obtido.
• -30 de Felicidade (Drilbur)

Contagem escreveu:• Joy Scent [5/6]
• Frutos Grotle [Pode Pegar]





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Dom Ago 21, 2022 5:04 am

Vs. Santalune Gym


08:21 | Inverno | Clear Weather

A batalha muito claramente se aproximava da reta final. Rhyhorn encarava Beedrill como um verdadeiro algoz, enquanto a abelha experiente reconhecia a sua desvantagem tremenda com relação a um pokémon como aquele. Tomava a vantagem de movimento mais uma vez, preparando os ferrões dos membros dianteiros para atacar repetidamente. Beedrill não lutava mais apenas por si, mas por todos os seus amigos que já haviam caído. O primeiro golpe era dedicado ao Pineco. O segundo golpe era dedicado a Scyther e, quanto mais se lembrava dos seus amigos, mais forte batia em Rhyhorn. O rinoceronte de pedra conseguia mais uma vez resistir muito bem, fazendo jus ao seu tipo natural. Já ofensivamente o pokémon da desafiante deixaria a desejar, por ora. Com o seu chifre pontiagudo, rasgava o chão lançando algumas pedras contra o Beedrill, que por sua vez voava muito bem desviando das pedras, estava realmente entregando o melhor de si.

A tempestade de areia tinha finalmente o seu último turno, e o seu último sopro de vento também. Machucava apenas o Beedrill, mas se encerrava enfim.

Beedrill já havia atacado para vingar os seus amigos, mas ainda conseguiria atacar novamente, graças a falha de Rhyhorn. Carregava novos golpes com os seus ferrões, acertando primeiramente em homenagem ao seu treinador, Bugsy. O último movimento acabava sendo também um tributo, mas dessa vez a si próprio. Os quatro envolvidos na batalha haviam sido representados muito bem pelo Beedrill, que cessava o movimento um tanto cansado. A pequena pausa de Beedrill, natural de um ser vivo, ocasionava em sua derrota. Era a brecha que o Rhyhorn esperava para lançar mais algumas rochas em sua direção ao rasgar o solo com o chifre. Também devido ao cansaço, a abelha não conseguia desviar e, com isso, o último pokémon de Bugsy era enfim derrotado.

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 111 Alpha Rhyhorn | Nvl.23 | Razoavelmente Bem [53%]
Rock Head | Vel: 25 | Soft Sand

VS

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 015 Beedrill | Nvl.18 | Nocauteado [0%]
Swarm | Vel: 37 |

A vitória era da desafiante, Aihara Touke. Busgy estava feliz com aquele resultado, era verdade. A batalha havia sido muito disputada, principalmente com relação aos dois primeiros pokémons da garota. – Foi uma ótima batalha! Mas passar desse Rhyhorn é uma missão impossível. - Sorriu sendo sincero, ao recuar o seu Beedrill de volta para a Pokeball. – Você é verdadeiramente digna dessa insígnia, Touko. Meus parabéns! - Finalizou o garoto ao entregar pessoalmente a medalha daquele ginásio, a moça poderia reclamar o restante das suas recompensas na administração do ginásio.

resumo escreveu:-> Batalha vs o Líder Bugsy Finalizada!
-> Meus parabéns, você mereceu a vitória, sem cometer nenhuma infração. Com isso, você deverá escolher entre as seguintes recompensas: BuginiumZ (se o membro já possuir, receberá 2 Fragmentos de Z Crystal Type) OU TM Bug até 5000§ OU 10.000§
-> A minha participação se encerra aqui…

NPC Party escreveu:1. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 204 - Pineco | Nvl.17 | Nocauteado [0%]
2. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 015 - Beedril | Nvl.18 | Nocauteado [0%]
3. [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy 123 - Scyther | Nvl.19 | Nocauteado [0%]

Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Conteúdo patrocinado

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte