Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:40 pm por Lando Grape

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Publicado Dom Ago 21, 2022 9:12 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Desafio Gym

Vendo que Beedrill era derrotado, sabia que a vitória seria concedida a mim, restante somente uma coisa, a comemoração! — Bannnnzaaaiiiii!!! — Gritava com animação enquanto Alpha Ralts saia de sua pokeball de forma voluntária, elevando a mão junto comigo em uma posição de vitória, imitando meu comportamento com um sorriso no rosto, vendo que Ralts me acompanhava na comemoração, aquilo me deixava ainda mais empolgada, me abaixando e pegando o pokemon em meus braços, lhe abraçando com força e continuando a vibrar com empolgação.

Assim que Bugsy se aproximava, já tinha relaxado bem mais meus músculos, deixando de levar aquilo tanto a sério, quando o garoto vinha me entregar a Insgnia, saltava em cima do mesmo com Ralts, lhe abraçando e levantando, chacoalhando para os lados — Obrigada pela boa batalha Bugsy! Foi divertido!! — Exclamava com animação, colocando ele no chão e pegando o Insígnia, que apesar de ser uma boa lembrança, não era algo útil para mim, visto que não sou uma treinadora.

Já possuindo o contado de Bugsy e seu autografo, não via necessidade em tocar no assunto novamente, somente agradecendo mais uma vez e me despedindo, enquanto ia em direção da administração local pegar o restante das recompensas. Assim como após a Purificação de Santalune Forest, acabava obtendo um outro Fragmento estranho por conta da minha sub-classe lutadora, dessa vez de algo que parecia ser redondo, em sequencia, escolhia meu prémio, optando por receber dois Fragmento de Z-Type, os guardando em conjunto com o fragmento redondo.

Antes de sair do local, lembrava de Grotle e da minha Cologne Case, colocando ambos para fora e recolhendo as berrires que minha fofura havia produzido, além da Joy Scent que finalmente havia ficado pronta, colocando tudo em meu inventário e finalmente podendo seguir viagem juntamente a Richard! Será que algo finalmente nos espera naquela praia? Sinto que algo ali está nos chamando!

Resumo escreveu:• Desafio do Gym de Santalune Completado!
• 2 Fragmentos de Z-Crystal Type Ganhos!
Fragmento de Mega Stone Encontrado!

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Mestrado, Tamer e Lutador;
• Tympole recebeu 494 + 628 EXP.
• Rhyhorn recebeu 953 + 628 EXP.
• Tympole foi para o nível 22 e ficou com 559/1248.
• Rhyhorn foi para o nível 24 com 1508/1527 EXP.
• 1x Bug, Poison e Flying Essence obtido.
• Scyther e Pineco Registrado na Pokedex.
• 1x Joy Scent criado.
2x Yanche Berry (Grotle).
• -30 de Felicidade (Drilbur).
• +1 Felicidade Ralts.

Contagem escreveu:• Joy Scent [6/6]
• Frutos Grotle [Pode Pegar]





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Touko vs. Bugsy - Página 2 Ui5xmST



Página 2 de 2 Anterior  1, 2