Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali - Publicado Seg Ago 29, 2022 9:20 pm

001
i'm gonna bug you
Santalune Contest Hall
Prince Ali Bugs the System

PRÓLOGO

A mudança da estação não fazia bem à Santalune. Da última vez que estive na cidade as cores eram diferentes. As pessoas aparentavam maior vivacidade. Era como se uma massa cinzenta sobrecaísse sobre ela, de maneira fina, porém ainda a pesar, trazendo esse marasmo que só o frio do inverno poderia abrigar. Não era de se estranhar que desde sua abertura, o hall da cidade não abrigou uma apresentação se quer. Os coordenadores mais jovens na função deveriam estar amedrontados, quiçá pela condição climática, mas também pelos últimos concursos onde o júri se mostrava bem rígido e parecer te acompanhar nas redes sociais.

...

Tudo bem! Tudo bem!! Culpado!

Fora eu, numa ação muito bem planejada, que decidi expor CADA pequeno passo que dava em direção ao caminho do título de Top. Isso justificava a avaliação, muita das vezes íntima, sobre o motivo de minhas escolhas, principalmente as mais óbvias ou um pouco relaxadas. Quem me acompanha desde antes de Spikemuth sabe o quanto me dedico e treino para fazer o meu melhor. Não atoa me exigem que lhes entregue não a melhor apresentação possível, mas um nível acima disso, sempre superando expectativas. Convenhamos, elas não estão baixas.

Santalune, diferente dos outros Halls, era um ambiente que não me traria tantas críticas no sentido de novidade, afinal, era um espaço para estreantes e aquela seria minha terceira apresentação oficial. Sabia que deveria estar atento - vide texto acima - ainda assim, minha intenção lá era outra. ... Que foi?! Ta achando que um príncipe, por mais que anarquista, não tenha seus caprichos? A fato de explicação a quem se interessar (se você não ta nem aí, foda-se, pula): Burgh era um ícone, não só no mundo da moda, mas também uma figura política que tinha seu poder de influência conquistado por um caminho que nunca tangenciou as esferas de poder. As artes, hoje, tinham um papel muito além do estético e econômico. E devo a Burgh por ser um dos líderes e talvez pioneiros nesse percurso. Ta, talvez também tenha uma pequena quedinha por ele, afinal, mês passado estive aqui apenas para ajudar na semana de moda na esperança de conhecê-lo em seu habitat natural.

Enfim, o concurso!

Sabendo que meu nome fora citado como atração de um grande espetáculo, havia uma agitação que parecia se esforçar para retirar aquele mesmo véu acinzentado que percebi assim que cheguei. Isto era ao entorno do Hall. Comentários animado e uma excitação que me deixavam muito contente. O burburinho parecia dividir opiniões. Enquanto uns gostariam de torcer para seus líderes, outros mencionavam uma celebridade de um reino distante. Era quase como se falassem de um personagem de conto de fadas, não só pela construção de um estereótipo por ter como herança o Estado de Massai, mas toda a magia que perpasse aos espectadores quando estamos no palco. Por mais que nunca tivesse sido o motivo principal do início de minha jornada e o desafio de 365 dias, ser reconhecido como uma personalidade famosa por nosso esforço fazia bem ao ego.

No camarim, uma cesta de boas-vindas junto a um ramo de flores e um cartão. Era assinado por ...Marnie? Sim, a rockstar, cujo derrotei em minha estreia, estava me mandando um ramo de flores vermelhas (não soube identificar o tipo, mas não eram rosas) junto de uma chave comemorativa com um convite, dizendo que Spikemuth estaria sempre de portas abertas para Malik Ali. Isso significava que me reconheciam como uma figura importante? Não sabia dizer, mas meu coração se encheu de alegria. Não conseguia conter as lágrimas. Parecia que estava mais perto do meu sonho de influenciar o mundo para reconhecer minha cidade natal. Quando olhei o cartão ao lado, quase fui ao chão. Era outra chave, desta vez de Violet, com os dizeres de Falkner, agradecendo por minha passagem e reconhecendo minha contribuição pela cidade dos ares. Outra prova. Com aquela eram 3, juntando com a de Dewford, conquistada através de um desafio de batalhas.

Procurava voltar a respirar como o de costume, controlando as emoções. Agora mesmo que eu não poderia relaxar e estragar aquela performance, mesmo que menor. A cesta de boas-vindas com frutas, doces e bolos eram cortesia da casa em nome de todos seus representantes. Por mais que não tenha sido uma pessoa em específico que enviou o pacote, me sentia bem recebide e agraciade pela gentileza. Provava algumas gostosuras e procurava ir me vestir para ensaiar uma última vez o roteiro do programa.

APRESENTAÇÃO VISUAL

Como ainda era cedo e o edifício tinha o teto de vidro, entrava muita luz natural e isso me agradava. Eu caminhava para o centro do palco observando todo o interior, imaginando como poderia aproveitar da decoração natural em minha performance. O espaço era bem amplo, tanto em comprimento quanto em altura, sendo possível realizar acrobacias perfeitas sem perder qualidade do movimento. Continuava andando em direção ao centro e não via tanta diferença com o antigo ginásio de Santalune, a não ser pela forma da construção que era octogonal, fazendo alusão à teias de aranhas, o que para nós seria incrível, pois já imaginava como iria aproveitar toda a estrutura e dominar o Hall.

_ Antes de iniciar minha performance, gostaria de agradecer a Burgh e aos outros representantes da cidade por abrir as portas do mundo através das artes. Se estou construindo este caminho, devo minha gratidão a quem veio primeiro. Obrigado - fazia uma reverência, dobrando um dos joelhos e escondendo a esfera de Joltik por detrás das costas, estendendo apenas um braço no movimento de guarda baixa.

Ouvia aplausos, elogios e quando retornei à postura ereta a música escolhida para a apresentação começou a tocar, marcando mais um início de show.

É claro que estava nervoso. Toda apresentação é única e sempre há chance de dar tudo errado. Todavia, eu não estava sozinho. Nunca estive. E não era apenas eu quem deveria estar naquele palco.

_ Para quem não me conhece, irei me apresentar - começava a caminhar com passos leves, demarcando território. - Sou Prince Ali, representante de Massai e futuro Ídolo mundial. - Nesta hora dava uma piscadela para as fãs, não apenas quem estava assistindo na arquibancada, mas também quem via pela TV e também na live que o rotm-phone fazia pelo meu canal nas principais redes sociais. - Eis que nasce mais uma estrela! Com vocês, minha queridíssima BLACK-WIDOW-JOOOOLTIK!

Ela saia da esfera girando como uma bolinha peluda, sendo contemplada com um círculo de brasas azuis se expandindo como um belíssimo mini fire blast shiny ao se abrir para o público. Joltik pousava com perfeição no meu antebraço esquerdo, que estava estendido, aguardando ela chegar.

A saudação das pessoas que nos assistiam faziam com que eu saísse ligeiramente do personagem e abrisse um sorriso sincero, um pouco tímido e orgulhoso, fazendo parte do fandom ir a loucura (eu vi uma menina jorrar sangue pelo nariz?). Joltik parecia impressionada com o tanto de gente que parou suas vidas ocupadas para prestar atenção no que tínhamos a fazer ou dizer. Elava para ela com certo apresso. Quando ela entrou no meu time, na nossa família, não sabia se conseguiria se adaptar. Ela era um ser individualista, que não aguentava ser podada ou controlada, respeitando pouquíssimo os meus comandos dentro e fora de combates ou treinos. No entanto, após dedicação com cuidado e atenção, aqui estava ela. No meio de algo que era importante para a minha pessoa, mesmo não gostando de estar no centro das atenções. Ela me olhava agora, me fazendo lembrar que aqueles olhos rubros um dia pareciam sangue ou sede de morte e hoje estavam mais para vermelho de paixão e amor. Joltik apenas aguardava a ordem e eu entendia que precisava entrar na persona novamente para dar continuidade ao espetáculo.

_ Muito bem viuvinha, vamos lá! Use seu Agility para construir a Black Widow's Web!

E assim ela subia dos meus braços, tomando estrema velocidade para percorrer todo aquele campo octogonal e construir uma rede totalmente simétrica com sua teia de aranha. Era lindo ver Joltik construindo algo tão natural e tomando todo o espaço do palco como seu, assumindo que agora não pertencia mais a Santalune e sim aos Malik! Era quase um balé, pensando que o som instrumental clássico somava ao movimento rotacional que ela fazia após delimitar as bases dos cantos e o centro, tendo que esticar diversos fios em cada aresta, voltando ao centro para acelerar o processo, girando e girando no compasso da canção.

Eu não estava em repouso. Me colocava debaixo da rede que estava em formação e seguia, ou tentava seguir, os movimentos da pequena, dançando em cópia, quase como uma sombra. Realizava movimentos que realmente se assemelhavam a uma dança clássica com misto contemporâneo, mas eram apenas os movimentos que treinei quando mais jovem para o combate com lanças. Entretanto, além do dote de combate, um príncipe deve saber servir e já havia apresentado a técnica de combate como performance demonstrando força e habilidade com o instrumento de caça e guerra. Então tinha sim, muito de dança nos passos leves e pesados que desenvolvia ao acompanhar a viúva negra pelo centro do palco, imaginando que possuía em mãos o artefato massai. A fantasia sem gênero era esvoaçante, então tinha um movimento leve que se alongava quando eu me movia de maneira mais aberta e expansiva, ou quando corria, saltava e rodopiava. Os véus acompanhavam e pareciam fazer parte de mim.

Quando a aranha negra finalizou a base, vinha rodopiando com maior velocidade ainda, descendo das pontas até o centro da rede. Dava passos largos, rodopios e saltos, com os olhos estendidos ao alto, em perseguição ao pequeno pontinho preto veloz.

A dança num todo durou pouco mais de 10 minutos. Meu corpo já estava úmido em suor. Não havíamos nos preparado para um ambiente tão grande. O fôlego que tive de usar para aguentar até que Joltik tivesse finalizado a técnica já não existia mais. Mesmo assim, com a respiração dificultada, não poderíamos parar. Afinal, aquilo era uma combinação! Portanto, com a rede preparada, estando por cima da cabeça de todos que assistiam de maneira presencial, não apenas o coordenador presente, Joltik deu prosseguimento com o movimento de dreno. Como a teia tinha grande extensão, foi complicado para ela desenvolver a técnica de sugar por meio dos fios, com exceção das poucas árvores ao redor do palco, mas principalmente por não ter ninguém segurando a teia. Como eu estava no centro e tinha bastante atenção voltada a minha pessoa, estendi os braços ao alto, iniciando uma movimentação dos que nos assistiam, que erguiam seus braços também. Agora sim estava mais fácil para Joltik, pois ficaram ligeiramente mais próximos da rede. E de cada pessoa no recinto, Joltik absorvia 1 esfera minúscula de energia que subia ao ar e grudava na teia.

Procurava imaginar quantos cabiam no Hall. 300? 500? Um total de mil pessoas, contando quem também trabalhava nos bastidores? Bem mais que isso? Não sabia dizer. Apenas digo que foi lindo ver o palco brilhando e aquelas pequenas bolinhas de energia vital piscando e começando a caminhar pela rede, em direção ao centro, dando continuidade ao balé, mas agora com muito mais movimento e sincronizado!

_ Use agora seu Skitter Smack e finalize com Bug Bite! - Coordenei.

Havíamos treinado aquele programa não parque da cidade e também ensaiado nas ruas como forma de chamar as pessoas para nos assistirem hoje. É claro que Joltik poderia falhar. Essas coisas acontecem, pois era um roteiro complicado e mesmo no ensaio geral não saiu como esperado, pois teve de lidar com a presença de Crustle e Garbodor. Mesmo assim eu acreditava que ela conseguia, da forma como planejamos.

Deslizando por debaixo da rede tecida, Joltik agora surpreendia a todos com uma veloz e sagaz cortada. E foi um corte lindo! Totalmente alinhado, deixando pouquíssimas esferas de energia se perderem no processo. Os fios, agora dançavam soltos no ar, ainda mantendo a energia esverdeada brilhante presa em sua estrutura grudenta. Joltik pousava num lugar estratégico que conseguia reunir muitos fios ao mesmo tempo, principalmente por alguns ainda terem o centro unidas. Então, em um movimento final, a aranha começou a devorar as teias! Só que não era em um movimento agressivo e sim numa espiral, girando e girando os fios como se fosse um enorme ventilador, que eram sugados como macarrão. Como efeito visual, grande parte da energia acumulada no corpo do tecido se desgrudava no movimento, explodindo no ar quando chicoteado, caindo sobre todos que estavam assistindo, devolvendo não apenas a energia, mas deixando um frescor de manhã com aroma de orvalho, isto porque algumas plantas que decoravam o lugar contribuíram no processo de drenagem.

Eu estava atrás de tudo isso, deixando apenas que Joltik finalizasse sua refeição para podermos nos despedir daquele primeiro momento e agradecer a atenção, recebendo o carinho daqueles que tinham sentido em suma essência nossa performance.

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali AUPCSnq - Black Widow Joltik
Spoiler:




Última edição por L Mars em Qui Set 29, 2022 7:41 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali - Publicado Qua Ago 31, 2022 2:45 am

Quatro estrelas
★★★★

Bom eu achei uma boa apresentação, porém acredito que você poderia fazer mais com os moves que uso, como posso dizer acredito que o que você fez foi bom, mas poderia ser melhor, eu não entendo tanto assim de contest, porém eu acredito que você tem potencial para fazer ainda mais, posso estar errado mas para mim você meio que se limitou, talvez guardando alguns truques para uma apresentação futura, não posso afirmar nada, mas para mim foi isso. Uma boa apresentação que poderia ter sido excelente. Isso é apenas minha opinião, não precisa ser seguida ou se importar com ela, porém o que eu vejo é isso.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali - Publicado Qua Ago 31, 2022 2:40 pm

Five Stars
★★★★★

Gostei bastante de sua apresentação, mas não apenas isso, achei interessante também a maneira que utilizou para introduzir suas ações no palco, o respeito para com Burgh(talvez munido de segundas intenções) uma vez que ele é como dito por você, pioneiro no percurso citado. A descrição da ambientação não me pareceu muito rica, mas ao mesmo tempo conseguiu apresentar o necessário.
Tratando-se da apresentação visual, gostei de como você e seu pokémon funcionam em sinergia e que em meio as ações de ambos, você traz um flashback de como a Black Widow Joltik era quando se juntou a seu time até o momento atual, passando por diversas mudanças no caminho, essa evolução deixa ainda mais evidente o progresso alcançado desde que se conheceram. Os moves foram também muito bem pensados e a sua forma de utilizá-los, misturando primeiro um Aumento de Velocidade para depois realizar a criação da Black Widow's Web traz uma ideia de aceleração para que o público não espere por tanto tempo a criação da teia, algo que agrada quem está assistindo se feito com planejamento visando não apressar tanto. A finalização foi magnífica, relacionar o consumo da teia como se fosse macarrão faz com que a imagem não seja tão mecânica e por fim, a ideia de devolver a energia ao público também ficou muito bem feita ao meu ver.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali - Publicado Dom Set 04, 2022 2:00 am

~ Avaliação Mecânica ~

Black Widow Joltik
(10 Pontos [Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali 3890382039)

Moves Usados
Agility: (2+1 Ponto)
Black Widow's Web: (4+1 Ponto)
Skitter Smack: (2+1 Ponto)
Bug Bite: (2+1 Ponto)

Extras:
Uso de Contest Stickers - 1 Ponto

Total: 15 Pontos

Five Stars
★★★★★

Usar o ambiente em forma de octógono lembra um "campo" de batalha, mas de fato perfeito na imaginação na criação da teia de aranha. Um agradecimento inicial para os representantes pode ser uma boa forma de chamar atenção do público em reconhecer você, especialmente por ser o principal ator dessa linda apresentação, de uma verdadeira realeza.

Eu adorei a forma da entrada da Joltik, pois mostrou como ela dança bem com você, um dos principais aspectos dessa apresentação, afinal tentou acompanhar como um verdadeiro balé toda a construção do belo combo, uma bela sequência de ações. Os elementos da música, dança e fantasia foram feitos em perfeita sincronia entre coordenador e o Pokémon como se fossem um e o "final" do mesmo contou com a participação do público conseguindo energias para dar um aspecto mais único de união de príncipe e aqueles que o acompanham focando muito bem na teia em toda sua simetria por todo o ambiente.

Gostei de como trabalhou com o tempo, pois cada segundo importava em sua apresentação. Em especial enquanto a energia ia para o centro do campo com  o "corte" do Pokémon criando um brilho extra e único para sua apresentação, realmente uma forma muito linda de finalizar todo o conjunto da obra, creio que tudo ficou em sincronia, simetria e equilíbrio.


Última edição por Forseti em Dom Set 04, 2022 2:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali - Publicado Dom Set 04, 2022 3:01 am

002
i'm gonna bug you
Santalune Contest Hall
Prince Ali Bugs the System

Desafio Culinário

Antes de retornar ao palco principal, observava o júri técnico apurar as notas com muita apreensão. Queria ter entregado mais que nosso melhor. Esperava de todo o coração que nosso empenho pudesse ter sido reconhecido. E por 1 ponto não conquistamos a nota perfeita. Suspirei com pesar, ainda que fosse uma ótima nota. Melhor ainda que em Pewter. No entanto, isto não desmerecia o fato de achar que nunca seria bom o bastante. Nem para os concursos. Tão pouco para Massai.

_ Eu sei que fizemos uma apresentação impecável. Você foi incrível! - Comentava com a Joltik negra, tentando me aproximar mais dela. - Obrigado, viu?

Acontece que não entendi muito bem a reação dela. Como assim "tanto faz"?? EU TO TENTANDO SER HUMILDE AQUI !! Será que dava pra ela me dar algum apoio também? Ai.. parece que é pedir muito.

Enfim, era chegada a fase do desafio extra e mais uma vez, o concurso culinário.

Uma bancada, louças e utensílios mais específicos. Eu preferia usar minha máquina simples de fazer blocks, já que a tarefa era essa. E escolhia frutos das quais seriam interessantes para Joltik. Separei então duas durin, duas rindo, duas persim e duas oran. Procurava lavar todas e as colocar em pares complementares.

Durin + Rindo = +5 Clever; +1 Cool; +1 Tough
Durin + Rindo = +5 Clever; +1 Cool; +1 Tough
Persim + Oran = +2 Cool; +2 Tough; +2 Beauty; +1 Cute; +1 Clever
Persim + Oran = +2 Cool; +2 Tough; +2 Beauty; +1 Cute; +1 Clever

Joltik subia no meu ombro querendo auxiliar, então, depois de lavar as patinhas, permitia que carregasse as frutas, uma por vez, depois que estivessem cortadas. O corte era simples, mas a técnica com a faca deixaria qualquer um de queixo caído! Quer dizer, não qualquer pessoa que assistia, até porque eu não me considerava um mestre nem nada, mas meu sensei de culinária da escola em Violet ficaria super orgulhoso por, desta vez, não cortar nenhum dedinho se quer! Eu tinha orgulho de mim <3

Logo, um pokéblock por vez era formado no processador e estavam prontos para análise. Assim que o desafio de produzir 4 dos doces com pelo menos +2 em 1 condition, aprovaria para que a pequena aranha devorasse duas delas. Seu limite de doce diário agora em diante.

Black Widow Joltik comeu os 2 pokéblocks de durin + rindo = +10 Clever +2 Cool +2 Tough
Colhendo 4 Kee e plantando 1 Shuca




Última edição por Mathito em Sáb Set 10, 2022 3:35 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali - Publicado Seg Set 05, 2022 8:20 pm

Aprovado.
Tudo correto, texto simples porém cativante, pode prosseguir!
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali - Publicado Seg Set 05, 2022 10:04 pm

003
i'm gonna bug you
Santalune Contest Hall
Prince Ali Bugs the System

Apresentação de Batalha

Após conquistar uma nota quase perfeita e aprovação nos doces Pokémon, apesar das dúvidas e controvérsias, restava apenas 1 desafio. O combate!

_ Estou pronto! - Disse a um assistente de palco.

Joltik e Lili também estavam. Restava apenas conhecer nosso adversário, ou adversária, e amassar com estilo.





CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali - Publicado Sáb Set 10, 2022 8:37 pm

Santalune Contest Hall
V.S. Bugsy!
Assim que a voz do desafiante ecoava pelo amplo local logo após sua aprovação, um som era ouvido direcionado ao teto do Hall, chamando a atenção de todos que estavam minimamente atentos ao processo de Ali. Observando acima, uma silhueta "quebrava" o teto, ou pelo menos, as teias que ali estavam, descendo em um fio da mesma enquanto girava seu corpo, dirigindo-se ao solo, acompanhado por um grande pokemon esverdeado
rugindo seu nome — Scyther!! — Chegando por volta de 10 metros do solo, a silhueta salta largando o fio, rolando no chão e se levantando com um sorriso.

Batendo brevemente em suas vestes para tirar a poeira da queda, o jovem de cabelos roxeados com uma pequena trança do lado esquerdo, suas roupas esverdeadas em tons esverdeados oliva, parecido com o dos insetos representados pelo gym, em detalhes mais fortes de verde leavanny e acompanhado de sua Rede de Caça característica presa por um suporte em suas costas. Pressionando o chápeu contra sua cabeça, o garoto o segura, lançando o mesmo para o alto enquanto algumas pessoas aplaudem a pequena entrada — Olá! Você deve ser Ali, estava vendo sua apresentação e senti a necessidade de demonstrar um pouco de charme também... Ou ao menos tentar hehe! — O garoto ri suavemente, pegando de suas costas a sua rede e a batendo no chão enquanto Scyther ruge mais uma vez, parecendo pronto.

Me chamo Bugsy! Aceito seu desafio no Hall! Não sou muito versado em Contest, mas darei o meu melhor! — O garoto exclamava com um grande sorriso no rosto, parecendo estar tão empolgado quanto todos para a Contest Battle. Se antes o Hall não estava cheio, pessoas começam a chegar para acompanhar o "Gran Finale" do Hall. Os juizes que julgaram a apresentação de Ali no começo do desafio se sentam em cadeiras longe do campo de batalha, observando os movimentos de ambos os treinadores, sinalizando brevemente para que ambos pudessem começar com seus movimentos!

______________________________
[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali AUPCSnq
Black Widow Joltik
Contest Points: 29
Compound Eyes | Darkinium-Z


Versus

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali 123
Scyther
Contest Points: 30
Technician | Occa Berry
_____________________________

Considerações escreveu:• Contest Battle Iniciada Vs Bugsy.
• O pokemon mais veloz inicia o combate, no caso, Joltik.
• Dois movimentos por turno.
• Não há Style principal pré-estabelecido, use como preferir.
• Contest Points: Avaliação (15) + Apresentação (14) = 29.
Imagem de Referencia para o Bugsy.



Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali Ui5xmST
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali - Publicado Sáb Set 10, 2022 9:24 pm

003
i'm gonna bug you
Santalune Contest Hall
Prince Ali Bugs the System

Apresentação de Batalha

Parecia que o hall me daria por vencido, declarando W.O. dos líderes que regiam a cidade. Tive tempo até de cuidar da plantinha no pote de frutas, colhendo 4 shuca e plantando 1 lum em seu lugar. Eis que instantes depois surgia a figura de alguém jovem e de estética... NB? Meus olhos se mostraram atraídos. Não de uma forma sexual, não! Estava mais para uma novidade. Não tinha referência de alguém como Bugsy. Acho que meu sorriso e olhar fixo podem ter entregado alguma coisa.

_ Será uma honra ter você como desafio para conquistar minha terceira fita. - Disse em breve reverência, arrumando as vestes de leve sem que desse para perceber que estava pensando nas aparências numa hora dessas.

Ah, claro. A batalha. Vou dizer: Lilligant acabaria com isso tão rápido que não teria desafio algum. Era a mais experiente e madura pokémon da família. Além do fator confiança, tinha o estilo, que estava em seu máximo. Entretanto... qual seria o prazer de vencer sem nenhuma dificuldade? Ademais, Joltik treinou muito para esse momento.

_ Viuvinha, vamos iluminar esse palco mais uma vez! - Anunciei, convocando a Pokegean Joltik, que ao brilho azulado das brasas do selo, pousou adiante com o vermelho vivíssimo, pronta para matar um marido, digo, derrotar um rival. - Iniciemos com Agility e Bug Bite!

Scyther parecia uma criatura extremamente veloz e como da última vez passamos perrengues por conta da baixa velocidade de Crustle, gostaria de garantir que não ficaríamos a mercê do representante e seu pokémon. Abusar da agilidade de Joltik seria nossa maior vantagem, afinal, o que são aracnídeos sem um bom jogo sombrio?

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali AUPCSnq - Black Widow Joltik
Spoiler:




Última edição por Mathito em Sáb Set 10, 2022 9:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali - Publicado Seg Set 12, 2022 9:05 pm

Santalune Contest Hall
V.S. Bugsy!
Dando inicio ao combate, a plateia vai a loucura conforme ambos os treinadores começam a dar seus comandos. Bugsy já com um começo pré-estabelecido em sua mente, não se acanha em dar suas ordens ao mesmo tempo que Ali, exclamando para o seu Ace pokemon o que deveria ser feito — Vamos estabelecer um penhasco logo no começo! Você sabe o que fazer Scyther, Triple Scizor! — Finalizava o Gym Leader, apontando em sua direção com um grande sorriso no rosto conforme Scyther rugia, se aquecendo para a Contest Battle.

Joltik tomava a frente com sua velocidade superior, fazendo o melhor para manter essa vantagem ainda mais bem colocada sobre seu oponente, utilizando Agility para envolver seu corpo em uma leve camada psíquica de energia, aumentando gradativamente sua velocidade enquanto se locomovia pelo campo, porém, Scyther já estava preparado para realizar seu Combo Move! Rugindo mais uma vez, o pokemon criava diversas copias de si mesmo com Double Team, enquanto as garras de cada uma delas começava a acumular uma energia esverdeada conforme X-Scizor era utilizado, combinando ambos os movimentos, todos os Scythers em campo se separam, atacando Joltik aso mesmo tempo com ilusões de cortes verde reluzente.

Por mais que Joltik soubesse que somente um era o verdadeira, a quantidade de clones o deixava desconcentrado por mais veloz que fosse, desviando de um após o outro conforme o publico ia a loucura com os movimentos acrobáticos da aranha em consulto com o inseto voador tentando lhe golpear. Pouco a pouco, os clones vão se reduzindo, mas, destruindo um de seus próprios "companheiros", Scyther ruge, golpeando tanto o clone como Joltik, o lançando para trás sem muitos ferimentos, entretendo, fazendo o publico bater palmas para ambos os pokemons.

Seguindo o próximo comando de seu treinador, ainda com alguns clones em campo, Joltik se sente na obrigação de utilizar sua habilidade, Compound Eyes, aumentando sua precisão consideravelmente, o que lhe permitia saber qual era o verdadeiro Scyther, partindo para cima do mesmo e lhe dando uma forte mordida com Bug Bite, na qual, rapidamente consumia a Occa Berry que o inseto estava segurando, lhe deixando sem Held Item. Apesar da berry não ter qualquer efeito no corpo de Joltik, ainda sim o publico achava uma boa estratégia retirar um possível uso de item do adversário, aplaudindo suavemente.

Scyther levemente irritado por ter perdido a berry dada por seu treinador, parte para mais um Scizor, dessa vez, sem seus clones, utilizando o movimento solo, que portanto, completava o "Triple" ao qual Bugsy se referia no começo do embate. Joltik tenta fazer o melhor para desviar, porém, a curta distancia, a velocidade das garras de Scyther lhe atingem mais uma vez, lançando o pokemon ao alto. A pequena aranha da o seu melhor para recobrar o balanço ainda no ar, se virando e conseguindo cair no chão de pé, em perfeito estado. A plateia fica impressionada com ambos, tendo certeza que seria uma boa Contest Battle somente pelo seu inicio.

Bugsy vendo o estado com que estava a batalha, decide seus próximos movimentos com velocidade sem aguardar Ali — Scyther, use Pursuit para lhe perseguir e emplaque mais um X-Scizor em sua dianteira, vamos acabar com seus Contest Points rapidamente! — O treinador exclamava, esperando as ações de seu adversário enquanto Scyther se preparava.

______________________________
[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali AUPCSnq
Black Widow Joltik
Contest Points: 21  
Compound Eyes | +2 Speed


Versus

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali 123
Scyther
Contest Points: 23
Technician | +1 Evasion
_____________________________

Resumo escreveu:Sorteios. (Corrigido para 117% por conta do Compound Eyes).
• 1° Turno: Agility (4 Pontos) e Double X Scizor (5 Pontos)
• 2° Turno: Bug Bite (3 Pontos) e X Scizor (3 Pontos).
• Próximo Post: Pursuit e X-Scizor.

Considerações escreveu:• Contest Battle Iniciada Vs Bugsy.
• O pokemon mais veloz inicia o combate, no caso, Joltik.
• Dois movimentos por turno.
• Não há Style principal pré-estabelecido, use como preferir.
Imagem de Referencia para o Bugsy.

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali 123 Scyther
Spoiler:



Última edição por Touko em Seg Set 12, 2022 9:50 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali Ui5xmST
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali - Publicado Seg Set 12, 2022 11:29 pm

003
i'm gonna bug you
Santalune Contest Hall
Prince Ali Bugs the System

Apresentação de Batalha

Querido narrador, favor não cometer a gafe de me chamar de treinador novamente. Soa ofensivo, sabe? Isso aqui não é apenas trocação de soco sem sentido pra ver quem é mais forte. Não! Envolve uma mecânica inteligente com estratégias de pontos e estilo. A coordenação vai além disso. Sabemos que Bugsy não sabe muito, mas, tadin, ta se esforçando também. Ainda mais agora com o título temporário de "hall leader" (?). Esses conceitos ainda estão nublados pra mim.

ANYWAY!

_ Pra que a pressa? Nós também temos um combo a apresentar, não é mesmo? - Me referia ao que Bugsy usava como estratégia, sendo que não tinha velocidade para competir. E com o que planejava, teria ainda menos. - Prenda Scyther na Black Widow's Web!

Não só isso. O segundo movimento seria de tirar não só o fôlego da plateia, mas o chão do pokémon inseto-voador. Eis que despertava o cristal-z em pulso, elevando uma energia púrpura, formando uma base mais baixa em um curto movimento de dança e transformando-a em uma pose ensaiada, invocando as forças das trevas.

_ Vamos finalizar com BLACK-HOLE-ECLIPSE! - Usando Thief como referência.

Acredito que a partir de hoje terei u rótulo diferente entre meus "súditos" uma vez que apareço apenas com os tipo Dark e Bug. Ora! Era culpa minha se os primeiros desafios enfrentados exigiam uma frente mais esperta?

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali AUPCSnq - Black Widow Joltik
Spoiler:




CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali - Publicado Qua Set 14, 2022 8:22 pm

Santalune Contest Hall
V.S. Bugsy!
Continuando com o emabte, Joltik seguia para realizar o seu Combo Move, combinando String Shoot e Leech Life, utilizando de toda a sua velocidade para prosseguir em direção de Scyther antes que o mesmo pudesse tomar suas ações, lhe prendendo com uma grande teia antes de golpeá-lo com Leech Life, sugando sua energia vital e fazendo o pokemon grunhir de dor, porém, Scyther não era tão fraco. Dando seu melhor, o pokemon começava a se debater, usando suas garras com uma fina camada de energia obscura, quebrando as teias em suas pernas e braços com um poderoso giro, acertando juntamente Joltik e lhe lançando para trás.

O público apreciava a intenção de Joltik por mais que não tivesse completamente conseguido prender Scyther, as teias de aranha ainda permaneciam sobre seu corpo, lhe deixando consideravelmente mais lento. Prosseguindo com o próximo passo de sua estratégia, o coordenador desafiante deixava sua força fluir por meu do Z-Ring, concentrando um grande poder em forma de energia purpura na qual ia de encontro com Joltik, lhe fortalecendo para o uso de seu Z-Move, Black Hole Eclipse! Erguendo suas pequenas patas, a viúva negra criava uma gigantesca esfera de puro poder, sugando Scyther para dentro da mesma!

O pokemon tenta fugir, porém, com sua velocidade reduzida, mal conseguia sequer começar a correr nates de ser puxado pelo buraco negro, indo em direção do mesmo para ser engolido, deixando o publico em êxtase com o uso do Z-Move, inclusive Bugsy — Nada mal, não sabia que estava tão preparado... Scyther, não desista!! — O garoto falava, coçando o seu pulso com o próprio Z-Ring, mas que pelas regras do primeiro desafio de Pokegea, não poderia utiliza-lo assim como Ali. Scyther tenta o seu melhor para não ser levado, batendo suas asas, todavia, era em vão.

Vendo que logo seria engolido e a Contest Battle provavelmente terminaria com o seu desmaiado após ser engolido por tamanho poder, Scyther não se dá por vencido, se não consegue fugir, irá encarar o problema de frente, com toda a sua força! Gritando com todo seu poder, Scyther envolvia seus braços laminas mais uma vez com energia esverdeada, se virando para o buraco negro e se impulsionando contra o mesmo de forma graciosa — Scyyytheerr! — rugindo conforme cortava a esfera de energia com o seu melhor movimento.

Auxiliado por sua determinação e fraqueza do type Dark para o Bug, Scyther era engolido junto ao seu movimento, antes da grande esfera de energia eclodir, um grande X verde podia ser visto em seu centro, causando uma breve explosão que causava um misto de energia púrpura e verde cair sobre todo o palco e plateia conforme o buraco negro sumia. Scyther caia, girando seu corpo para tentar pousar de pé no chão, com diversos ferimentos em seu corpo, mas, ainda apto a batalhar, com um sorriso confiante no rosto. A plateia urrava em aplausos e gritos enquanto viam o "glitter" em todo local, junto da pose de Scyther, sobrevivendo ao inesperado. Bugsy começa a pensar em seu próximo movimento, vendo que era a vez do treinador Ali.

______________________________
[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali AUPCSnq
Black Widow Joltik
Contest Points: 16 
Compound Eyes | +2 Speed


Versus

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali 123
Scyther
Contest Points: 12
Technician | +1 Evasion | -2 Speed
_____________________________

Resumo escreveu:• 1° Turno: Black Widow's Web (6 Pontos) e Pursuit (2 Pontos).
• 2° Turno: Black Hole Eclipse (5 Pontos) e X Scizor (3 Pontos).
• Treinador = A Classe | treinador(es) = Todos que treinam pokemons.
• Faltou o Z-Crystal na ficha do Joltik, não esqueça na próxima.

Considerações escreveu:• Contest Battle Iniciada Vs Bugsy.
• O pokemon mais veloz inicia o combate, no caso, Joltik.
• Dois movimentos por turno.
• Não há Style principal pré-estabelecido, use como preferir.
Imagem de Referencia para o Bugsy.

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali 123 Scyther
Spoiler:



Última edição por Touko em Qua Set 14, 2022 8:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali Ui5xmST
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali - Publicado Qua Set 14, 2022 9:52 pm

003
i'm gonna bug you
Santalune Contest Hall
Prince Ali Bugs the System

Apresentação de Batalha

Buggy não era entusiasmada como Viola, tão pouco criativo e charmoso quanto Burgh, mas tinha uma aura bonita. Dava para sentir que era uma boa pessoa e que tinha uma ótima relação com seu Pokémon e que estava dando, verdadeiramente, seu melhor. Mesmo não sendo quem eu gostaria de estar enfrentando no hall, cumpria o papel com boa vontade e me fazia escolher dar meu máximo, mesmo não precisando.

_ Muito bem! Ameace agora com Snatch e faça ficar mais difícil te alcançar com outro Agility!!

Estava ainda preso na performance entregue na rodada passada que não só tirou a liderança do representante como fez Schonberg suar e nos deu uma boa vantagem. Agora era apenas nos manter no topo e evitar a todo custo uma virada.

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali AUPCSnq - Black Widow Joltik
Spoiler:




CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali - Publicado Qui Set 15, 2022 6:31 pm

Santalune Contest Hall
V.S. Bugsy!
Ouvindo as ordens de Ali, Bugsy já sabia muito bem como prosseguir, exclamando para Scyther seguir com uma total ofensiva, não vendo uso em acabar se prejudicando com Double Team, visto que Compound Eyes deixava o movimento em cheque — Scyther, use Fury Cutter e termine com mais um X-Scizor! — O homem exclamava com grande empenho, fazendo Scyther seguir em direção de Joltik com toda a velocidade disponível em seu corpo. Joltik aguarda o momento para concretizar a ordem do coordenador, porém, pela falta de uso de um Move Status, Snatch se torna inútil!

Golpeando de baixo para cima, Scyther eleva Joltik para o alto, fazendo a plateia ficar em um misto de vaia para o Joltik paralisado invés de ter alguma reação, com palmas pela iniciativa de Scyther. No meio do ar, Joltik faz o seu melhor para aguentar o que estava por vir, exalando uma grande energia psiquica para aumentar ainda mais sua velocidade, preparando-se para desviar dos movimentos de Scyther conforme este saltava para continuar com sua sequencia de golpes.

A principio Joltik consegue evitar o corte de X-Scizor usando toda sua grande velocidade para girar no ar, evadindo o movimento, mas, se tinha algo que já sabíamos sobre aquele Scyther, é que o mesmo não desistiria com tanta facilidade. Ao passar reto por conta da evasão de Joltik, usando suas pernas e asas, Scyther se impulsiona no ar, mudando a direção de seu avanço na direção de Joltik e o golpeando com o poderoso ataque X mais uma vez, o lançando em direção do solo, fazendo Joltik despencar dos céus. O publico novamente apludia, dessa vez ambos, afinal, o erro com Snatch não ditaria o final daquela batalha.

Holtik se levantava com prontidão enquanto Scyther permanecia no ar, esperando as ordens de seu treinador — Ele não possui mais um Z-move, vamos tentar acabar com isso antes que ele revele outra carta na manga, use Pursuit e Fury Cutter! — Bugsy gritava para o pokemon, no qual se preparava para mais um avanço. A batalha estava acirrada e os pontos permaneciam iguais, qual final inesperado aconteceria nessa Contest Battle?

______________________________
[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali AUPCSnq
Black Widow Joltik
Contest Points: 8 
Compound Eyes | +4 Speed


Versus

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali 123
Scyther
Contest Points: 8
Technician | +1 Evasion | -2 Speed
_____________________________

Resumo escreveu:• 1° Turno: Snatch Falha (3 Pontos) e Fury Cutter (2 Pontos).
• 2° Turno: Agility (4 Pontos) e X-Scizor (3 Pontos).
• Próximo Turno: Pursuit e Fury Cutter.

Considerações escreveu:• Contest Battle Iniciada Vs Bugsy.
• Dois movimentos por turno.
• Não há Style principal pré-estabelecido, use como preferir.
Imagem de Referencia para o Bugsy.

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali 123 Scyther
Spoiler:



Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali Ui5xmST
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali - Publicado Qui Set 15, 2022 8:45 pm

003
i'm gonna bug you
Santalune Contest Hall
Prince Ali Bugs the System

Apresentação de Batalha

Aquilo estava realmente virando algo a mais. Pensando bem, o público gostava de uma vitória merecida. De que adianta estar na liderança sempre e vencer com segurança? Em algum momento precisamos de emoção.

_ Vamos finalizar isso com Skitter Smack e Leech Life!!

Já não queria, nem podia, arriscar nossos ganhos. Scyther estava bem onde queríamos. Na teia da aranha!

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali AUPCSnq - Black Widow Joltik
Spoiler:




CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali - Publicado Sex Set 16, 2022 9:06 pm

Santalune Contest Hall
V.S. Bugsy!
Sentindo que a batalha estava próximo de seu fim, a plateia começava a ficar cada vez mais empolgada, cada um torcendo para o seu favorito dentro da competição. Joltik partia para cima de Scyther, indo para trás do mesmo com sua grande velocidade antes que pudesse executar seu Pursuit, lhe golpeando com Skitter Smack! Scyther se virava com grande velocidade após o movimento, girando suas garras com energia obscura, acertando as garras de Joltik e criando um atrito de ambos os movimentos, fazendo uma grande liberação de fagulhas esverdeadas e negras.

Scyther apesar de estar indo bem, com tanto ferimentos, não aguenta muito, sendo o primeiro a ceder a disputa de poder, onde Joltik aproveita o exato momento para atacar com Leech Life, saltando e golpeando Scyther para sugar sua energia vital! A plateia aplaude o embate de poderes seguido de Joltik tomando a frente, conseguindo executar o golpe com perfeição, fazendo Scyther cair de joelhos! Antes que o pokemon verde pudesse utilizar o seu contra-ataque ou a aranha continua com seu avanço, um sinal é dado, ecoando por todo o ginásio.

Olhando o placar no telão, a Contest Battle já havia sido decidida. Não foi o final mais emocionante pois todos os trunfos já haviam sido utilizados no começo e meio do embate, porém, mesmo assim o publico vai a loucura, aplaudindo com bastante força e convicção conforme Scyther era retirado da batalha e um foco de luz era dado sobre Ali.

______________________________
[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali AUPCSnq
Black Widow Joltik
Contest Points: 6 
Compound Eyes | +4 Speed


Versus

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali 123
Scyther
Contest Points: 0
Technician | +1 Evasion | -2 Speed
_____________________________

Parabéns! — Bugsy exclamava com um grande sorriso no rosto, indo em direção do coordenador para lhe cumprimentar por sua vitória enquanto a plateia continuava a aplaudir Ali por sua terceira vitória entre os Contest de Pokegea, adentrando o Hall da Fama de Santalune! — Foi interessante para dizer o mínimo, nunca tinha feito algo assim, acho que Viola e Burgh teriam mais jeito para isso, mas, gostei de participar mesmo assim! Tenho certeza que Scyther ficou feliz também, parabéns Ali, parabéns Joltik! — Bugsy dava os cumprimentos ao desafiante uma segunda vez conforme o evento ia "esfriando", levando o garoto para os bastidores, aonde lhe entregava as recompensas para coordenadores, incluindo a Bug Ribbon! Ali agora estava pronto para seguir sua viagem se assim desejasse.

Resumo escreveu:• 1° Turno: Skitter Smack (4 Pontos) e Pursuit (2 Pontos).
• 2° Turno: Leech Life (4 Pontos).

Considerações escreveu:• Contest Battle ganha!
• Ali derrotou Bugsy, terminando o desafio do Contest Hall.
• Ganhou: Bug Ribbon;
• Buginium Z (Caso já tenha, 2x Fragmentos de Z Crystal Type);
• TM Bug Bite OU TM Pin Missile;
• HM Rockmash e Rider Pager Rock Smash (Caso não tenha);
• E por fim, 10.000$ Pokédollars.
• Classificado como o 1° no Hall of Fame de Santalune Hall com 6 Contest Points, ganhando 3 de Fama Global.
• Favor atualizar tudo :klee:

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali 123 Scyther
Spoiler:



Última edição por Touko em Sex Set 16, 2022 9:07 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali Ui5xmST
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali - Publicado Seg Set 19, 2022 1:05 am

003
i'm gonna bug you
Santalune Contest Hall
Prince Ali Bugs the System

Apresentação de Batalha

Já podia respirar aliviado. Joltik estava de pé e com mais pontos que Scyther antes do aviso final. Éramos os vencedores e garantimos nossa terceira e mais linda fita. Bugsy ainda fazia questão de nos parabenizar e ficava contente com os resultados. Acredito que todes nós.

_ Muito obrigado pelo desafio - agradeci, erguendo a prova de valor ao alto, comemorando e fazendo mídia para postar logo mais.

OFF: colheu 4 lum berry; plantou 1 kee
Joltik ganhou 3 níveis pela apresentação + 414 de exp. por vencer scyther

[Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali AUPCSnq - Black Widow Joltik
Spoiler:




Última edição por Mathito em Seg Set 19, 2022 6:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Conteúdo patrocinado

Re: [Contest #01 - Santalune Hall] Prince Ali - Publicado