Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Seg Set 05, 2022 10:30 pm


-- A Jornada do Louco e do Mago --    Caminho 01


Exp Share Desativado (Held Item):
Held Itens: Lucky Egg (Mavya) - Razor Claw (Mudra) - Fan Feather ()

Alguns dias haviam se passado desde que Hermes LaVey havia passado no Viveiro Xanadu. Seus planos de ficar pouco tempo em Pallet e partir da vila procurando psitas sobre a Tree of Beggining haviam sido brevemente alterados quando ele recebera a mensgem do emissário da Aether Foundation. Pesquisas estavam sendo financiadas pela enorme e poderosa instituição e participar disso como um Pesquisador seria uma boa ideia para angariar capital social e até mesmo financeiro para sua própria busca. Desde que trabalhara em seu primeiro Report, Hermes havia decidido tentar focar em pesquisas que envolvessem especificamente Aura Pokémon e Pokémons do subtype Cosmic. Assim ele poderia unir o útil ao agradável.

O fim do inverno havia se passado e a primavera havia acabado de começar, trazendo mais beleza para os locais por onde ele passava e uma lembrança... Florinda Showers. A responsável por gerenciar o Viveiro Xanadu havia dito que precisa da ajuda de treinadores sempre, pois a cada estação novas pragas se atrelam ao viveiro, ameaçando a homeostase do local. Estava pronto para partir novamente, mas uma pequena visita no Viveiro não seria má ideia.

- É... Acho que posso ficar mais uma tarde antes de ir. Talvez Florinda precise de uma ajudinha e eu passe meu telefone pra ela me ligar sempre que for preciso, hehehe. - pensava alto enquanto caminhava rumo ao viveiro rodopiando seu bastão cujo qual traziam duas pokebolas encrustadas. Cada uma delas contendo um Cosmog. Ja era momento, inclusive, de colocar esses pokémons para lutar. Ele não poderia proteger aquelas criaturinhas para sempre.

Quando chegou no viveiro entrou e parou perto da entrada, na expectativa de encontrar Florinda por ali. Será que conseguiria achá-la fácil naquele lugar tão grande? Enquanto fuçava, colhia as primeiras flores da primavera ali perto, bem como uma White Apricorn que havia caído um pouco longe do pé.

E lá vamos nós de novo! @Forseti

Começando então uma rota conjunta com Aron!
Meus objetivos pessoais estão no spoiler abaixo. Como já encontrei todos esses NPCs em um topico passado, a principio não preicso jogar dados para encontrar novamente, certo? Acho que o mesmo cabe para o Aron, certo?

Ah, estou criando um grupo no Discord pra irmos conversando pro que for necessário. Por mim, a gente finaliza tudo rapido cumprindo os objetivos dos dois e então partimos logo rumo a qualquer lugar que apresente pistas sobre a Tree of Beggining, Aura ou Cosmic subtype.

Agradeço se ao longo desse tempo pilulas de informação sobre isso forem sendo colocadas no jogo porque minha proposta de jogar com esse personagem é me abster de metagame pra explorar o mapa. Dependemos de você pra criar essas história Forseti! =P


______

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01


Adendos


A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 789 Aurora - 100% - Unaware          A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 789 Ametista - 100% - Unaware
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 797 Celeste - 100% - Beast Boost      A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 657 Mudra - 100% - Protean
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 782 Mavya - 100% - Soundproof

Objetivos em Viveiro Xanadu:

Resumo:




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Ter Set 06, 2022 12:31 am

Raro eram os dias em que o sol dava o ar de sua graça no último mês, mas, com o súbito aumento da temperatura, finalmente se ia o meu tão amado inverno.

Para aquela estação eu havia conseguido concluir meu objetivo principal, que era me deparar com uma Cotton Flower Flabébé, embora no processo de consegui-la acabara causando certos problemas ao Potter, resolvendo outros em contra-partida então...Talvez eu devesse considerar que estava tudo perfeitamente equilibrado?

Difícil dizer. — Suspirei para o nada, me erguendo da cama e encarando o novo equipamento mandado pelo Aether Institute. Eu nunca havia me deparado com um Rottondex, mas era visível o motivo de sua popularidade. Toda a interface da antiga pokedex havia sido atualizada e agora, as publicações que ficavam perdidas em cada centro de pesquisa agora estavam integradas e os relatórios que chegavam todos os dias eram os mais interessantes possíveis, mas não vi nada relacionado aos Bulbas. Será que eu era o único pesquisando-os?

Ergui-me com pouca convicção, preencher os dados da minha pesquisa no novo equipamento demoraria algum tempo, já que havia adquirido mais espécies do que tinha tempo para estudá-las e havia sempre a questão de precisão. Raramente eu os encontrava em seus habitats naturais, geralmente em meio a migrações periódicas então não dava pra determinar a causa de suas mutações com precisão, apenas hipóteses.

Bom...Àquela altura era mais do que muitos possuíam.

Fiz meu desjejum na estalagem e desci com Ambrósio, meu Sweet Trubbish em meu encalço. Normalmente eu caminhava sempre acompanhado de Rüddolph, mas o clima estava quente demais para o pokemon invernal, além do mais, Ambrósio precisava de um pouco mais de experiência de combate, especialmente quando tinha uma função tão importante na equipe, como de evoluir aqueles que, por causa das constantes gravações não podiam lutar decentemente.

Mesmo não tendo muita vontade, eu precisava verificar como estava o Bellsprout de Potter.

Subi até o pokecentro à passos de lesma, só pra não encontrar nem o pokemon, nem seu dono. Aparentemente já haviam sido liberados, o que praticamente sanava meu peso na consciência. No entanto, não tive a oportunidade de lutar com os tais Monarcas do Viveiro. Se me recordam bem, pareciam espécies raras e talvez valesse mesmo a pena investigar. Tinha também a questão de Florinda, com as pragas sazonais. Seria muito cedo para elas?

Difícil dizer! — Eu me recuso a permitir que isso se torne meu jargão.

Desci todo o caminho em direção ao Viveiro na esperança de encontrar Florinda ou Potter.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Ter Set 06, 2022 2:10 am


-- A Jornada do Louco e do Mago --    Caminho 01


Exp Share Desativado (Held Item):
Held Itens: Lucky Egg (Mavya) - Razor Claw (Mudra) - Fan Feather ()

Com as flores da primavera em suas mãos, Hermes esperou até que Florinda aparecesse, mas o destino não estava com vontade de ser gentil com ele. Nem tudo poderia ser perfeito, não é verdade?

Ao menos era o que ele pensava. Pegou a Rotomdex - que ainda não sabia usar direito - e aproveitando o espelho negro que a tela desligada oferecia, aprumou seu black Power já desbotado pelo tempo, alinhou a sua barba e se preparou para mais uma vez incursionar para dentro do viveiro em busca daquele mulherão. Mas bem na hora notou um jovem se aproximando.

Nesse ponto, cabe lembrar que dificilmente dificilmente Hermes encontraria alguém a quem não considerasse "jovem.

- BOM DIA! Escute, você que é um jovem bonito e garboso fala pra mim... Estou bonito? A abri de colher essas flores, vou convidar a Dona Florinda para tomar uma xícara de café comigo. Será que ela aceita? - perguntava o jovem idoso para o desconhecido, sem se importar muito se ele acharia ele um velho louco. Essa, inclusive, era uma das vantagens de ser velho: ele tava cagando pra opinião alheia.




______

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01


Adendos


A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 789 Aurora - 100% - Unaware          A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 789 Ametista - 100% - Unaware
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 797 Celeste - 100% - Beast Boost      A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 657 Mudra - 100% - Protean
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 782 Mavya - 100% - Soundproof

Objetivos em Viveiro Xanadu:

Resumo:




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Ter Set 06, 2022 2:59 am

O trajeto até o Viveiro já fora percorrido tantas vezes nessa e na outra vida, que meus pés se moviam quase sozinhos.

Confesso que o calor não me caía bem e o colorido das flores só serviam para deixar alguns pokemons mais fáceis de serem confundidos com a fauna, dando trabalho pros Rangers quando uma criança desavisada se aproximava demais de um dos mais agressivos. A camuflagem na névoa era muito mais rara entre os pokemons e a maioria acabava exposto em meio a branquidão e, é claro, o fato da circulação de civis ser infinitamente menor dado o clima mais soturno fazia com que a taxa de incidentes fosse proporcional.

Estava tão distraído em meus pensamentos que quase não percebi a estranha abordagem do velho parado à frente do Viveiro.

Eu olhei atrás de mim, virando meu corpo completamente e ficando de costas, então voltei a encarar o idoso. Minha cenho se ergueu levemente, enquanto apontava meu dedo indicador para o meu peito, como se não acreditasse que o velho estivesse se dirigindo a mim.

Ambrósio, que há poucos minutos estava saltitando feito uma bola feliz à minha frente, ao ouvir a saudação incomum se escondeu atrás das minhas pernas e eu mesmo quis ter a capacidade de fazê-lo já que não era comum ser abordado por uma figura tão exótica.

Ahn...Eu...Suponho... — Eu estava tendo dificuldade de formar a frase. E isso sim era uma novidade.

A tez do indivíduo à minha frente era de uma cor escura, como eu raramente havia visto em minhas jornadas, somada à suas roupas incomuns eu podia inferir que talvez ele viesse de outra parte do continente. Eu não tinha explorado o Leste, talvez viesse de outra dimensão ancorada em Pokegea como Keshin Sekai. Eu mesmo era tecnicamente um forasteiro. Não eram só os pelos com evidente ausência de pigmentação, mas também as rugas que se somavam as marcas de expressão já bem demarcadas. Um báculo com duas pokebolas indicavam que era, no mínimo, um treinador.

Eu limpei a garganta e me recompus antes de conseguir responder.

Isso só ela poderia responder, senhor, mas se o que quer minha sincera opinião: Creio que como botânica ela tenha muitos afazeres, especialmente agora na transição da estação. — Eu queria completar dizendo que ele tinha idade para ser avô dela, mas infelizmente meu avô me ensinou a ter educação. — Ah, verdade. Eu sempre esqueço da colheita! — Comentei, vendo a quantidade de frutas disponíveis nas árvores.

- Colhi uma Green Apricorn
- Colhi um Cheri Berry
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Ter Set 06, 2022 3:57 am


-- A Jornada do Louco e do Mago --    Caminho 01


Exp Share Desativado (Held Item):
Held Itens: Lucky Egg (Mavya) - Razor Claw (Mudra) - Fan Feather ()

Hermes sorria com todos seus 32 dentes magicamente brancos com sua idade avançada enquanto esperava o jovem lhe responder. A resposta ao seu inquérito o fazia confiar a barba, cacoete que tinha quando estava pensando. Ao fim, não podia dizer algo diferente da verdade.

- Ora ora... Tão jovem e tão sábio! Vó e está certíssimo! Somente ela poderia responder isso, e ela deve mesmo estar ocupada. O que significa que ela deve precisar da minha ajuda novamente... Djehuhuhu - ria abobadamente o velhote com a mão na cintura e olhando para cima imaginando a cena de Florinda lhe agradecendo com um beijo, como antes. - A propósito, eu me chamo Hermes LaVey. Mas o alguns me chamam de TrizzzMegisto. Sou um Pesquisador especializando em Pokémons cósmicos e recentemente interessando em Aura Pokémon. E você? Parece que também conhece a Dona Florinda. Não é namorado dela né? - indagava novamente dessa vez demonstrando uma pequena inveja, mesmo que nem soubesse da resposta do outro.

Depois de perguntar não demonstrou vergonha em encarar o Pokémon que se escondia atrás do seu mestre. Era uma espécie estranha para ele, que já havia visto muita coisa na vida, apesar de ter se esquecido de boa parte delas. Pegou sua Rotomdex e logo tentou ativar.

- Como que eu ligo isso daqui... Essas tecnologias estão cada vez mais difíceis, eu só queria saber mais dessa espécie estr... Oh! Você liga sozinha!? - se assustava ao perceber que Rotondex tinha "vida própria" com o Rotom dentro dela logo acordando e realizando o desejo de Hermes registrando o pokémon a sua frente e falando todos os dados cadastrados a respeito da espécie Pokegeana de Trubbish.

- Incrível... Há tanta coisa a ser apreendida ainda que nem com mais o dobro de vida que eu tenho serei capaz de saber. Como diria aquele velho bêbado "Só sei que nada sei..." -falava confiando a barbicha.

______

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01


Adendos


A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 789 Aurora - 100% - Unaware          A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 789 Ametista - 100% - Unaware
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 797 Celeste - 100% - Beast Boost      A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 657 Mudra - 100% - Protean
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 782 Mavya - 100% - Soundproof

Objetivos em Viveiro Xanadu:

Resumo:




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Ter Set 06, 2022 4:20 am

Enquanto esticava minha mão para colher as frutas da temporada, o velho se introduzia com um nome incomum e um apelido mais exótico ainda, o que só podia confirmar minhas suspeitas de que não era dessas bandas. Eu não podia ligar menos para sua apresentação, ao menos se ele não tivesse mencionado uma área de pesquisa tão incomum.

Pokemons Aura não era um tema exatamente novo, mas Pokemons Cósmicos não era algo que se ouvia todos os dias.

Dei o comando para o Rotton, que imediatamente exibiu em sua tela um relatório feito pelo pesquisador á minha frente, relatando a existência de um pokemon profundamente raro como nunca antes havia sido visto. Eu comecei a olhar do Rotton para a figura, como se a visse com novos olhos pela primeira vez, quase não acreditando que se tratavam da mesma pessoa. O artigo era bem produzido, com fontes confiáveis e informações nunca antes coletadas, o tipo de trabalho que era de se admirar.

Prazer, sou Aron Tinuviel, um pesquisador das Bulba-forms — Não quis fazer muito alarde, já que ainda não havia organizado meus dados e enviado absolutamente nada para o Aether Institute, de modo que preferia parecer tão simples quanto meus humildes feitos. — E...Não. Não sou namorado da Florinda, na verdade, não sou namorado de ninguém. Dedico meu tempo unica e exclusivamente à minha pesquisa, Sr Hermes — Disse, tentando parecer tão sério quanto era necessário transparecer para alguém de idade, afinal, não seria o primeiro idoso a subestimar os resultados de uma estrela ainda para ascender. — Li sua publicação e ficaria feliz em conhecer a Princesa da Lua

- Colhi uma Green Apricorn
- Colhi um Cheri Berry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Qua Set 07, 2022 12:26 am

Narração
Dia

Um dos aspectos mais positivos de uma exploração era a diversidade em relação às pessoas. Isso ia além da idade, de gênero ou até mesmo pensamentos, o mundo era algo que nos demonstrava o quanto o ser humano poderia ser diferente em sua essência, em sua criação. E esse aspecto que que unia duas pessoas de idades tão diferentes mas que de alguma forma tinham até princípios iguais, como até o caminho em serem pesquisadores. Certo era que a história da dupla, fosse curta ou longa em união, estava em seu início.

A conversa era agradável pois poderia ser apenas alguns "minutos", mas que que representavam um pouco de suas personalidades. De Aron que era mais "seco" em suas respostas, ainda que isso não significasse que ele não tinha interesse em responder, apenas que era mais direto e do outro o velho que tinha suas definições mais joviais, ainda pela idade que nada definia em suas personalidades, era apenas um "número".

Enfim, ainda que a conversa fosse agradável... antes que pudessem encontrar a mulher, poderiam escutar o que pareciam "passos" como se fosse uma invasão. Poderiam escutar sons baixos como se fossem formigas andando juntas, se é que isso fosse possível ouvir. Era então que a mudança de cenário surgía, estavam totalmente cercados por insetos, sequer tinham tempo de encontrar a herbalista. Para todos os lados não tinham escapatória. Agora, como iam agir? Estavam cercados por Cartepies, Weedles, Wurmple, Sewaddle e Grubbin. Sabe o mais incrível disso, era um par de cada um? Era uma verdadeira invasão que em tamanha quantidade, será que estariam preparados?


Comentários escreveu:
Essa luta será mais "especial". Cada um lutará contra uma horde que é idêntica à outra.
Cada um obviamente poderá usar apenas um Pokémon (ainda que possa trocar durante o combate)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Qua Set 07, 2022 1:21 am

Estava tão acostumado a perambular pelo Viveiro, que quando o zumbido ficou alto eu já sabia que se tratava de uma horda de pokemons insetos.

Era comum, especialmente na primavera aquele tipo de emergência acontecer, mas, como era de se esperar, os Rangers nunca eram rápidos o suficiente para agir e impedir aquele tipo de infeliz acidente. Nós éramos pesquisadores e estávamos acostumados àquele tipo de perigo, inclusive fora um dos motivos da minha repreensão com o Ambrósio, a mesma que Potter desaprovara. O que me lembra...Ele não deveria estar de guarda no Viveiro pra impedir exatamente aquele tipo de situação acontecer?

Eu poderia usar o repelente e evitá-los, mas não sabia quais eram os planos do pesquisador ao meu lado. Talvez sua vinda ao viveiro tivesse outros objetivos além de tomar um café com a Dona Florinda, talvez a captura de um pokemon específico, embora eu não conseguisse imaginar qual pokemon poderia interessar a um pesquisador do Cosmos.

Bom...Apollon, acho que precisaremos limpar essa bagunça! — Eu comentei, liberando o Wild Fire Trevenant, enquanto armava minha câmera. Raramente havia algo que valesse a pena ser gravado no viveiro, mas eu não podia perder uma oportunidade caso alguma surgira. — Apollon, use Sunny Day e depois Ember. — Ordenei atento atrás das câmeras.


- Colhi uma Green Apricorn
- Colhi um Cheri Berry
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Qua Set 07, 2022 2:07 pm


A Jornada do Louco e do Mago    Caminho 01


Exp Share Desativado (Held Item):
Held Itens: Lucky Egg (Celesteela) - Razor Claw (Frogadier) - Fan Feather ()

Nem dava tempo para Hermes continuar sua conversa com o seu colega de trabalho recém conhecido quando um enxame de pokémons insetos apareciam para atacá-los. um evento incomum, ele acreditava, mas fosse como fosse, não poderia ficar apenas esperando aqueles insetos os atacarem sem fazer nada de volta. Precisava se defender e entender melhor depois o que estava acontecendo.

- Well well... Se você queria conhecer a Princesa da Lua, acho que agora é uma boa hora, não é mesmo? Celeste, apareça! - convocava o TrizzzMegisto um deses principais pokémons. A Celesteela se libertava de sua pokebola na cinta de seu treinador e aparecia diante deles. Mesmo sendo um "bebê", Celeste já tinha mais de  1,50m, crescendo rapidamente após poucos dias. Hermes havia percebido ainda que ela crescia mais rapido agora que o inverno havia acabado, passando por um espichão de crescimento de 1 metro! - Celeste, esse é Aron Tinuviel, um pesquisador de Bulba Forms. Ele gostaria de conhecer mais sobre sobre. Qual tal mostrarmos lutando contra esses insetos? Aron, é melhor você cuidar dos da esquerda, eu fico com os da direita. E se segure, pois o chão vai tremer! Djehuhuhuh - ria audaciosamente.

- Celeste, ataque com [duplo] Earthquake! - comandava ja segurando em seu cajado para não se desequilibrar facilmente.

Hermes sabia que golpes do tipo terra não seriam muito efetivos, mas levando em conta que lutava contra cinco mosntros de uma só vez e esse era seu único golpe em área, talvez dessa forma ele conseguisse acabar com o combate mais rapido do que usando o lança chamas nos insetos.

Se puder usar dois golpes, pode mandar um duplo Terremoto, Se não, vai um só mesmo.


______

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01


Adendos


A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 789 Aurora - 100% - Unaware          A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 789 Ametista - 100% - Unaware
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 797 Celeste - 100% - Beast Boost      A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 657 Mudra - 100% - Protean
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 782 Mavya - 100% - Soundproof

Objetivos em Viveiro Xanadu:

Resumo:




[/quote]


Última edição por Trizzzmegisto em Qua Set 07, 2022 2:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Sex Set 09, 2022 12:59 am

Narração
Dia

O aspecto do ambiente era natural, afinal com a mudança de estação era óbvio diferenças gritantes em comparação com o inverno, especialmente ali com aquela invasão de Pokémon insetos. Poderiam olhar para todos os lados e não existia um ponto que não tivesse vago, estavam cercados. Era até um processo de ser estudado, ainda que não fosse do interesse deles, possivelmente. No mais, os Pokémon eram agressivos - mais do que os selvagens comuns.

Certo era que depois de uma explicação básica e compreensão do combate, ambos escolhiam seus Pokémon. Celesteela tinha sua presença, era um Pokémon mais do que especial e o mesmo era válido para Trevenant com sua forma especial de chamas que apenas sua aparência era suficiente para deixar os pequenos encrenqueiros totalmente com medo de serem queimados, era uma dupla que certamente não existiam históricos de um combate em dupla.

Em começo pelo velho que mostrava o poder de Celeste ao perceber com sua concentração que "abalava" toda a estrutura do ambiente - claro, controlada. Com sua concentração o chão tremia e até mesmo Trevenant sentía a força de sua companheira, mas... não era quase nada para ele, afinal era poderoso e resistente por causa de sua evolução, ainda que o Earthquake praticamente acabasse com todos os Pokémon, deixando-os praticamente derrotados. O Sunny Day, por sua vez, deixava o Pokémon de fogo ainda mais confortável pois era capaz de deixar o ambiente totalmente ao seu controle, com um brilho único como se fosse de verão.

Os insetos até tentavam atacar de forma que conseguissem, especialmente por Tackle ou Vise Grip... mas, a presença ameaçadora de seus oponentes, era quase como se não fosse nada, quase intocáveis. Tudo acabava com a nova ação de Celeste ao usar mais um poderoso golpe ground, com o tremor da terra que acabava com o embate, existia realmente uma grande diferença de força entre a dupla e os selvagens.



A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 010 Caterpie [00%]
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 010 Caterpie [00%]
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 013 Weedle [00%]
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 013 Weedle [00%]
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 265 Wurmple [00%]
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 265 Wurmple [00%]
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 540 Sewaddle [00%]
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 540 Sewaddle [00%]
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 736 Grubbin [00%]
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 736 Grubbin [00%]

vs - Sunny Day [01/05]

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 797 Celesteela [94%]
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 V9p8edT Wild Fire Trevenant [34%]

Depois do embate, era onde poderiam ver uma mulher que já conheciam, Florinda. — Ahhh, esses insetos. Acho que vocês leram meu pensamento, estava procurando alguém para lidar com eles. — Ela reconhecia ambos, afinal tinha os encontrado por causa do tremor em razão do Earthquake e até mesmo do brilho sobre a zona por causa do Sunny Day, a dupla realmente tinha chamado sua atenção de longe. Agora, o que poderiam fazer?


Comentários escreveu:
Em rotas conjuntas, todos os combates são "únicos". Em hordles de missão, vou considerar um combate 2 vs 10;
Ao mesmo tempo, é uma forma de ser mais rápido para ambos.
Podem interagir. Caso queiram ir ao centro Pokémon, só falar que foram no post de vocês, nem precisa de esperar por mim

Ao derrotarem Caterpie, Trevenant e Celesteela receberam 62 de exp
Ao derrotarem Weedle, Trevenant e Celesteela receberam 62 de exp
Ao derotarem Wurmple, Trevenant e Celesteela receberam 88 de exp
Ao derotarem Sewaddle, Trevenant e Celesteela receberam 98 de exp
Ao derotarem Grubbin, Trevenant e Celesteela receberam 94 de exp

No final, ao derrotarem a horda, receberam 404 de xp; [Poderia ser mais, mas... ambos os Pokémon tem +10 leveis que os "selvagens"]



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Sex Set 09, 2022 2:46 am


A Jornada do Louco e do Mago    Caminho 01


Exp Share Desativado (Held Item):
Held Itens: Lucky Egg (Celesteela) - Razor Claw (Frogadier) - Fan Feather ()

O Pokémon de Aron era maravilhoso. Uma espécime diferente das outras com as quais Hermes já havia lidado durante todo seu longo tempo de vida. Quando a luta acabasse, pediria para sua Rotomdex cadastrar aquele pokémon, com certeza. Mas seus devaneios logo cessavam quando percebia que sua pokémon estava prestes a usar o Earthquake. Segurou firme em seu cajado, pois já sabia que o poder era forte.

O primeiro impacto vinha quando ela subia alguns metros do chão usando seus membros propulsores, logo depois caindo pesadamente no solo fincando seus braços no chão e expelindo seus gases no subterrâneo. Segundos depois o chão começava a tremer, craquelando e rachando sob todos, atingindo todos os pokémons, infelizmente até mesmo Trevenant. Os insetos todos caiam no chão sendo açoitados pela terra viva em movimento, e até mesmo Hermes teria caído desequilibrado não fosse sua destreza e seu cajado.

- Opa... Desculpa aí meu chapa! Nãoe leve a mal não, ela ainda não tem muito controle da sua força. Mas se segura que lá vem mais! - avisava o ancião levemente constrangido, mas sem fechar o sorriso. Trevenant parecia lidar bem com aquilo e não tombava, usando seu golpe iluminando tudo ao redor. Os insetos tentavam atacar ambos, mas apesar de estarem em bando, eram fracos e sem experiência. A lelê metálica de Celesteela aguentaria seus golpes por dias a fio.

Quando o segundo impacto era gerado, o chão se abria engolindo os insetos com voracidade de um dragão, acabando com a luta em um só instante, como programado na cabeça do velho.

- Celeste, sua louca, tá querendo levar todo mundo aqui junto é?! Djehehehuhu!! Arrasou! Eai, vocês tão bem?
Querem dar um pulo no Laboratório para nós curarmos?
- falava para Aron e seu pokémon enquanto dava tapinhas na lataria da Ultra Beast e movimentava seu bastão de modo que as essências elementais ao redor eram atraídas diretamente para ele.

Pouco tempo depois de garantir o bem estar de seu parceiro e seu pokémon, Hermes via a figura de Florinda chegar apressada para saber o que havia acontecido.

- Nossos pensamentos estão conectados, Dona Florinda. Eu sentia que precisava de ajuda e vim eu seu auxílio. Digo, viemos. Diga o que mais você precisa e Hermes, o Três Vezes Grande, terá prazer em atender. - dizia ao se ajoelhar perante sua musa da primavera da vez.


______

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01


Adendos


A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 789 Aurora - 100% - Unaware          A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 789 Ametista - 100% - Unaware
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 797 Celeste - 94% - Beast Boost      A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 657 Mudra - 100% - Protean
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 782 Mavya - 100% - Soundproof

Objetivos em Viveiro Xanadu:

Resumo:






Última edição por Trizzzmegisto em Sex Set 09, 2022 10:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Sex Set 09, 2022 4:49 am

Por essa eu não esperava.

Como de costume, Apollon rugiu para o céu amedrontando as nuvens que se afastaram revelando um sol de meio dia. Na minha cabeça, ao ver que se tratava de um buff aos pokemons Hermes traria um pokemon de fogo para a batalha, mas nada me preparou para o que se seguiu.

A pokebola de Hermes liberou o maior pokemon que eu já havia visto na vida, tapando inclusive o pequeno sol que havia sido invocado pelo meu Trevenant e, como se as surpresa não fosse o suficiente o pokemon que minha pokedex mal reconhecera dados o suficiente, a criatura erguera o voo de uma maneira ainda impensada para mim e quando finalmente despencara no chão, tudo tremera. Por sorte eu já estava com a câmera em mãos e fiz o melhor pra conseguir capturar o ataque da Princesa de Bambu.

Os pobres insetos não conseguiram resistir ao ataque, na verdade, quase que Trevenant também acaba perecendo, mas o carvalho em chamas fincou suas densas raíkzes na terra e mostrou que resistiria o golpe até o fim.

Acho que é o melhor a se fazer. — Disse, acordando com a ideia de retornar ao centro pokemon.

Eu fiquei olhando a apresentação espalhafatosa do Hermes e fiquei de lado acompanhando o ato circense, enquanto avaliava a Ultra Beast.

- Wild Fire Trevenant ganhou 404 de xp ao derrotar a horde de bug pokemons, subindo para o lvl 17 (305/678)
- TM Vazio se transformou em TM Earthquake [2/20]
- Colhi uma Green Apricorn
- Colhi um Cheri Berry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Sex Set 09, 2022 10:22 pm

Narração
Dia

Os pequenos insetos não tinham quaisquer chances contra a dupla, ambos os Pokémon eram únicos e sequer davam oportunidade para os selvagens. Ao mesmo tempo, suas ações ofensivas eram chamativas e mostravam o motivo de serem tão especiais. Por sorte, era um combate rápido que não tinha dificuldades... mas, que aumentava um pouco o conhecimento de ambos em relação ao outro, afinal como estavam em dupla, era importante esse ponto para em combates mais difíceis não cometessem erros

Quase que poucos segundos após o combate, a mulher que buscavam surgía do nada e poderiam supor que por causa do combate, afinal tanto Sunny Day e especialmente o earthquake eram ataques que chamavam atenção. Como conhecia ambos, apenas sorria e agradecia para ambos, especialmente com Hermes que, ao mesmo tempo que ela, era Naturista e tinham ideais semelhantes ou iguais. Naquele momento até ficava envergonhada por causa da forma que ele se reapresentava, afinal ainda tinha Aron por ali. — Obrigada para ambos. Mas, por favor... se levante. — Poderia ver suas bochechas vermelhas, mas ao menos estava feliz pela ajuda e, em especial, em como o Viveiro permitia ela conhecer novas pessoas em um ambiente livre.

Com uma rápida olhada em seus pertences, ela entregava alguns itens. — Aqui, em sinal de meu agradecimento. — Ela entregava algumas recompensas pelo trabalho, pois... ainda que fossem fortes, enfrentar diversos Pokémon ao mesmo tempo não era fácil e tinha riscos. E, inclusive, como ela era dona do Viveiro, poderiam ter mais informações, caso quisessem. — Vão continuar por aqui? Se precisarem de algo... só falar. — Ainda que tivesse um pouco envergonhada e por ser um pouco tímida, ela realmente amava quando as pessoas frequentavam aquele lugar que ela tanto amava cuidar.

Comentários escreveu:
- Pela Missão "Problemas", ambos ganharam:
-> 01 Garden Pass;
-> 600§;
-> 02 Bug Gem;



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Sáb Set 10, 2022 5:55 pm

Fiz o Rotton capturar algumas imagens da Ultra Beast, enquanto Hermes cortejava a herbalista, deixando-a completamente corada, o que não fazia o menor sentido. Do jeito que Potter orbitava ao redor da garota, sempre achei que eles tinham algum tipo de relação, mas talvez eu esteja enganado.

Eu gostaria de ver o Potter, ele havia mencionado uma revolta dos pokemons inseto, lideradas por um Metapod e um Kakuna incomuns. — Comentei, tão logo minha atenção havia voltado para a interação pra lá de estranha entre Hermes e Florinda.

Eu repassei o vídeo em que havia capturado o Earthquake, ponderando que Apollon não fosse o melhor parceiro para lutar ao lado do pokemon gigantesco. Na verdade, acredito que dos pokemons em minha posse, a melhor escolha seria Sküld, ao menos naquele momento.

O pokeradar ainda estava descarregado e eu não estava me sentindo particularmente inspirado o suficiente para redigir um report, de modo que só me sobrara mesmo kir ao auxílio de Potter.

Ambrósio, que antes estava apavorado pelo tamanho de Celesteela, agora parecia mais a vontade, ciente de que não se tratava de alguém hostil, mesmo que seu tamanho fosse, de fato, aterrorizante.

- Completou a Quest Problemas de Outono.
- Ganhou 01 Garden Pass
- 600
- 02 Bug Gem
- Wild Fire Trevenant ganhou 404 de xp ao derrotar a horde de bug pokemons, subindo para o lvl 17 (305/678)
- TM Vazio se transformou em TM Earthquake [2/20]
- Colhi uma Green Apricorn
- Colhi um Cheri Berry
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Sáb Set 10, 2022 8:38 pm


A Jornada do Louco e do Mago    Caminho 01


Exp Share Desativado (Held Item):
Held Itens: Lucky Egg (Celesteela) - Razor Claw (Frogadier) - Fan Feather ()

Vendo como Florinda se mostrava grata pelo auxílio dispendido para ela naquela missão informal, Hermes aceitava os presentes dado pela moça e os guardava em sua bolsa tiracolo. E quando ela se oferecia perguntando se iriam fazer mais alguma coisa por ali, ele via como a deixa para seu pedido...

- Rãhmrrãhm... Bom, na verdade, tem algo que eu gostaria de fazer por aqui... Aceitaria tomar uma xícara de café comigo? - perguntava depois de pigarrear e preparar seu pedido levemente corado também. Mas logo que ouvia Aron falando de pokémons incomuns, aquilo chamava a atenção do Pesquisador.- Mas claro que isso não precisa agora. Você disse Pokémons Incomuns? Você não tinha mencionado isso antes, Aron. Que história é essa? - Perguntava Hermes. Agora ele ficava em dúvida se devia seguir seu coração ou sua mente. Mulheres e pokémons incomuns o atraiam por igual, pelo visto.

- Por acaso você sabe onde está o Potter? - perguntava para Florinda com seu sorriso cheio de dentes.




______

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01


Adendos


A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 789 Aurora - 100% - Unaware          A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 789 Ametista - 100% - Unaware
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 797 Celeste - 94% - Beast Boost      A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 657 Mudra - 100% - Protean
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 782 Mavya - 100% - Soundproof

Objetivos em Viveiro Xanadu:

Resumo:




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Qua Set 14, 2022 12:23 pm

Narração
Dia

O tempo era importante para eles, afinal cada um tinham seus objetivos naquele Viveiro. Era óbvio que o mais velho tinha uma personalidade mais distinta de forma que, talvez pela idade, pudesse aproveitar mais. — Quem sabe, um dia. No momento, estou ocupada com o Viveiro... afinal, preciso ver se não tem mais insetos por aí. — E, de fato... era uma preocupação válida por ela ser a responsável pela administração do local, algo que ela amava muito por sinal. Mas, quem sabe o que o tempo poderia permitir para ambos no futuro, uma xícara de café não faria mal a ninguém.

Com relação com Aron, era um homem que tinha um porte mais equilibrado e objetivo, era alguém mais direto. Mas, era também alguém que analisava bem o que precisava ser feito, era só analisar que tinha gravado o movimento poderoso. Além do mais, sabia de um problema que agora a dupla poderia encontrar formas de resolver. — Ahh, o Potter. Vocês podem ir por aqui até uma área onde a maioria das flores e frutos são vermelhas. — Florinda os orientava com um lindo sorriso e logo saía de cena para resolver suas atividades diárias.

[***]

Ao andarem um pouco e analisando um ambiente como um todo, poderiam ver como realmente o Viveiro era bem cuidado. Diversas plantas que nem eram típicas da região, como também pelo som poderiam perceber que o ambiente era rico no aspecto selvagem da fauna ou flora, era realmente um ambiente acessível para a natureza. Era então que de longe encontravam um rapaz de aproximadamente 180 centímetros, com um enorme rabo de cavalo... ele cuidava de algumas flores vermelhas e nem percebia a chegada da dupla. O que iam fazer?

Comentários escreveu:
- Peço desculpas pela demora. Mas, tudo o que eu tinha que resolver nesses dias, resolvi. Vamos focar;



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Qua Set 14, 2022 2:14 pm


A Jornada do Louco e do Mago    Caminho 01


Exp Share Desativado (Held Item):
Held Itens: Lucky Egg (Celesteela) - Razor Claw (Frogadier) - Fan Feather ()

Hermes gostava de passear pelo Viveiro Xanadu. Apesar de preferir campos abertos e longas viagens, o velho se sentia a vontade junto a natureza exuberante do local. Desde criança, viajar e conhecer novos lugares e povos foi sua paixão. Suas viagens pelos planos de existência e pelas variadas regiões de Pokegea (em diferentes eras, para ser mais específico) o possibilitou conhecer tantas paisagens e culturas de modo que ele adquiriu uma certeza única e muito sábia. "Só sei que nada sei." - ele dizia sempre que conhecia algo diferente do apresentado em suas mais do que centena de anos.

Não era a toa que havia se apaixonado desde cedo por viagens, num círculo virtuoso, de exploração e pesquisa, conhecimento/sabedoria e mais exploração e pesquisa. Com isso, a compreensão do equilíbrio natural do universo vinha de quebra, de modo que ele entendia com mais facilidade o pêndulo da vida, os polos contrários que davam vazão a existência de todas as coisas, e sua aproximação ao Naturismo, cujo qual ele enxergava mais como uma filosofia de vida do que como uma religião, como outros faziam. Ao ouvir então de Aron que haviam pokémons incomuns no lugar, logo sua curiosidade se inflou ao ponto de também querer saber o que exatamente aquilo significava.

Quando via Potter, que era fácil de se reconhecer, partiu a frente para indagá-lo sobre o assunto:

- Potter! Meu amigo... Chega mais aqui pra conversar com seu velho. Que história é essa de que existem pokémons "incomuns" no Viveiro e você me bota pra lidar com um zé roela querendo invadir o lugar ao invés de me pedir pra inspecionar esses pokémons?? Você acha que eu tenho cara de babá de adolescente cheio de espinha querendo se provar como Bug Tamer? Eu sou um Pesquisador Potter! Vamos, vamos, me conta mais sobre esses Pokémons ai rapaz! Eu e o Aron aqui vamos cuidar disso. - interpelava o velho quase batendo no jovem com seu cajado.


______

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01


Adendos


A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 789 Aurora - 100% - Unaware          A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 789 Ametista - 100% - Unaware
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 797 Celeste - 94% - Beast Boost      A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 657 Mudra - 100% - Protean
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 782 Mavya - 100% - Soundproof

Objetivos em Viveiro Xanadu:

Resumo:




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Qui Set 15, 2022 1:49 am

Aproveitei que havia conseguido algumas imagens exclusivas da Ultra Beast e alinhei minha Rotton com a publicação de Hermes, adicionando à galeria o anexo das filmagens, tanto da batalha, quanto do seu comportamento usual, que apesar da raridade do pokemon demonstrava estímulos semelhantes ao dos demais.

Florinda nos indicou o caminho, enquanto Hermes se voltava interessado para a maneira como havia introduzido o pedido de Potter. Por algum motivo, tive a impressão de que ele achara se tratar de algo muito mais incomum do que realmente era e provavelmente acabaria por se frustrando no final, mas não havia porque concertar minha fala. Os pokemons não eram de fato incomuns, mesmo que não fossem pokemons cósmicos ou raras bulba-forms

Seguindo a indicação da dona do viveiro, tomamos nosso rumo, adentrando pelo caminho que eu já havia feito algumas vezes em várias épocas do ano, fosse nessa vida ou na anterior. Tudo parecia tão vívido e vibrante, enquanto as cores se misturavam em um caleidoscópio sem fim, ornando com o caos aromático que, de certa forma, conseguia se harmonizar à sua própria maneira.

Durante todo o caminho, Ambrósio saltitava deixando uma trilha de doces para traz, aparentemente aproveitada por pokemons insetos que vinham de todos os cantos, felizes com a surpresa, mas sem coragem de se aproximar da nossa posição, o que era um alívio. Os anteriores não tiveram o melhor dos destinos.

Não demorou muito para que encontrássemos o assistente de Florinda com seu inigualável rabo de cavalo.

Herbalista! Como sabe, já dei um jeito no maníaco. Mas ainda não encontrei com os tais monarcas. — Comentei, cruzando levemente os braços na altura do peito, olhando de um lado a outro em busca do Bellsprout que quase carbonizara por inteiro numa última luta. Minha relação com o Potter não era tão calorosa como parecia ser com Hermes, mas ele sabia de minha eficiência em pedidos que ele geralmente falhava em cumprir.

- Completou a Quest Problemas de Outono.
- Ganhou 01 Garden Pass
- 600
- 02 Bug Gem
- Wild Fire Trevenant ganhou 404 de xp ao derrotar a horde de bug pokemons, subindo para o lvl 17 (305/678)
- TM Vazio se transformou em TM Earthquake [2/20]
- Colhi uma Green Apricorn
- Colhi um Cheri Berry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Sex Set 16, 2022 12:49 pm

Narração
Dia

Potter estava tranquilamente cuidando de algumas flores naquele canto e era até surpreendido pela chegada da dupla, ficando até sem reação após os comentários do velho, afinal ele estava de certa forma correto. — Ahhh, nem foi de propósito. De fato, existem alguns Pokémon mais raros no local, mas... encontrá-los não é fácil, até mesmo para eu que trabalho aqui. — Ele começava sorrir, afinal ainda que o espaço do Viveiro fosse limitado, para Pokémon insetos era uma maravilha para conseguirem se esconder e até mesmo viver uma vida normal.

Com isso ele começava coçar a cabeça, especialmente por causa de Aron que relembrava dos monarcas. — Pois bem, nosso ambiente ainda que seguro, tem seus "problemas". Seja por pessoas ou até mesmo Pokémon. — Sua fala tinha relação à dupla de insetos que eram considerados reis do local. — Nesses tempos existem dois Pokémon furiosos que por causa de sua "cor especial" conseguem chamar atenção dos outros, criando um motim. Por isso, peço que derrotem ele. — Ele era o mais educado possível em forma de explicar o que estava acontecendo.

As pistas para encontrarem os dois Pokémon era apenas com exploração, para pesquisadores como eles... era até um ponto de partida para entender que até os Pokémon conseguiam ter uma organização (ainda que considerada monarquia). — Eu não sei ao certo onde eles estão, mas... eles estão preparando algo. — Da forma que ele falava demonstrava sua preocupação.

[***]

Passava alguns minutos da conversa tranquila, momento que do nada surgíam dois Pokémon que... brilhavam. Era óbvio que eram shiny's e compreensível o motivo do título de rei e rainha. — Eles vieram até aqui... estão muito ousados. — Para a dupla restava batalhar ou fugir, a dupla de Kakuna e Metapod estavam pronta para atacá-los naquele momento. Os Pokémon insetos emitiam uma espécie de dominância em razão da realeza, eram belos e raivosos e poderiam mostrar um novo conhecimento para a dupla, especialmente pela organização deles, poderiam ouvir de longe que talvez fossem atacados por mais insetos? Seria um motim?

Comentários escreveu:
- Creio que os dois já fizeram 3 eventos contra insetos por aqui;

- Essa aqui vai ser uma luta 2 x 2. Cada um lança um Pokémon e faz um move;


Última edição por Forseti em Sex Set 16, 2022 12:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Dom Set 18, 2022 12:03 am


A Jornada do Louco e do Mago    Caminho 01


Exp Share Desativado (Held Item):
Held Itens: Lucky Egg (Celesteela) - Razor Claw (Frogadier) - Fan Feather ()

O velho que caminhava entre dimensões ouvia Potter com atenção fazendo algumas expressões estranhas, cruzando e descruzando os braços, batendo o pé no chão e trocando de apoio entre eles dobrando cada vez um joelho, mas nada fazia passar sua ansiedade. Quase cortava ele quando estava terminando sua fala ao perceber que eram apenas pokémons shinys.

- Para, para, para, para, para! Tudo isso por causa de dois Pokémons Shiny! - exclamava Hermes apontando para a dupla de pokémons que audaciosamente apareciam perto do trio que discutia justamente sobre eles. - Era só isso?! Ah não... São apenas pokémons shiny?! Eu achei que era alguma coisa especial, realmente especial, tipo... Diferente. Um indício de uma nova forma regional, um pokémon com características únicas, um inseto de outra dimensão, ou algo desafiador. Mas são apenas Shinys... Ai você me pega, hein jovem... Aron, vamos acabar logo com isso, vai... Mavya, apareça, use Dragon Tail no Kakuna, por favor... - indicava para seu pokémon com um certo ar de tristeza, sentando-se no chão, apoiando as costas numa árvore e usando seu bastão para apontar para os adversários cujo Mavya devia atacar.

Sem dar muita atenção pra luta, um tanto quanto frustrado, Hermes comandava seu pokémon com certo ar de tristeza. Nem parecia o alegre homem de minutos atrás. Mas ele era sincero com seus sentimentos, isso ninguém poderia negar.
______

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01


Adendos


A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 789 Aurora - 100% - Unaware          A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 789 Ametista - 100% - Unaware
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 797 Celeste - 94% - Beast Boost      A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 657 Mudra - 100% - Protean
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 782 Mavya - 100% - Soundproof

Objetivos em Viveiro Xanadu:

Resumo:




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Dom Set 18, 2022 2:24 am

Aproveitei a necessidade infrutífera de interação de Potter e de Hermes para remover o pequeno ovo(Lucky Egg) do meio do cesto de doces que Ambrósio carregava devolvendo um dos XS Exp Candy[2/3], de maneira a permitir que se iniciasse a produção que seria a responsável por recuperar o tempo perdido em gravações, explorações e coisas assim. Ambrósio saltitou algumas vezes percebendo que havia recebido de volta um item há muito tirado de si, o que era um comportamento típico de pokemons acumuladores como os Trubbish.

Potter finalmente revelava que se tratavam de Shinys e, como era de se esperar, Hermes deu um chilique. Era compreensível dado o nível de raridade com que ele estava acostumado a lidar, mas eu mesmo não podia descartar tão rapidamente a importância dos pokemons shinys.

Sendo sincero, entendo seu nível de frustração, Sr Hermes, mas não acho que o senhor deva menosprezar os Shinys tão prematuramente. — Comecei, enquanto dava o comando para Ambrósio colocar-se a frente. — A mudança no tipo de pokemons como o Sweet Trubish são ambientais, mas existem outros com fatores comportamentais, exibidos no Abused Kangaskhan e até mesmo sazonais, como os da Cotton Flower Flabébé. Não podemos excluir a possibilidade de que a pigmentação também seja um tipo de mutação que gere, em seus futuros genes uma nova tipagem. A evolução em pokegéa é absurdamente incomum, se comparada as das regiões originais pré-cataclisma. — Comentei, enquanto fazia algumas anotações no Rotton Dex, fazendo um rápido resumo sobre o incomum comportamento de liderança que esses pokemons exibiam no viveiro. — Poderíamos estar diante dos futuros...Sei lá...Beedrill Queen e King Butterfly

Me aproximei do velho e, só então me lembrei que estávamos diante de uma batalha.

Duplo Suggar Rush Ambrósio — Ordeneki.

- Completou a Quest Problemas de Outono.
- Ganhou 01 Garden Pass
- 600
- 02 Bug Gem
- Wild Fire Trevenant ganhou 404 de xp ao derrotar a horde de bug pokemons, subindo para o lvl 17 (305/678)
- TM Vazio se transformou em TM Earthquake [2/20]
- Colhi uma Green Apricorn
- Colhi um Cheri Berry
[/quote]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Ter Set 20, 2022 1:57 am

Narração
Dia

De certa forma o que estava na possível batalha não era de agrado de Hermes, afinal... esperava muito mais, como por curiosidade ou desejo de encontrar novas descobertas, novos desafios como se fosse uma criança que queria saber mas sobre o mundo. Por outro lado, Aron era um homem com mais "pés no chão", abordando aspectos mais diretos por assim dizer, analisando fatos que poderiam ser de fato... verdadeiro. Não se poderia menosprezar os Pokémon se não fosse pela força, mas pela capacidade de liderança da dupla selvagem.

O aspecto shiny não era o principal detalhe deles e sim o que eles poderiam ouvir longe como se fosse uma invasão como anteriormente, mas em maior quantidade. — EU SABIA. — Falava o homem que estava com a dupla, Potter. — Eles tão criando um motim, é claro que poderíamos ser atacados por diversos insetos, talvez precisamos fechar o viveiro. — A preocupação do homem era óbvia, afinal além da dupla de pesquisadores que poderiam lidar facilmente contra os insetos, também existiam outras pessoas no local que até não poderiam saber como combater, pelo menos não contra uma invasão. E, aqueles dois Pokémon na frente deles orquestravam como verdadeiro líderes, eles precisavam cair para que o problema não se tornasse maior.

E, com a capacidade mais analítica e com uma velocidade superior, o Sweet Trubbish era o mais ágil naquele momento. Naquele momento ele comía alguns doces de forma tão rápida que pela grande quantidade de açúcar em seu corpo, ficava até mais rápido e atingia Metapod em cheio (escolhi aleatoriamente). Afinal, ele estava certo e seria um perigo para todos do Viveiro se a evolução final daqueles Pokémon fossem o rei e rainha, a força seria quase que algo que pudesse prejudicar os visitantes mais casuais.

A dupla selvagem era rápida, movendo-se de forma quase que conjunta devido sua familiaridade em combater em dupla. Primeiro, por meio de até movimentos considerados simples. De um lado, Metapod avançava contra o corpo de Trubbish com um rápido Tackle ainda que no final não fosse tão eficiente devido ao corpo "venenoso" que estava em êxtase por causa do movimento anterior. E, por outro lado, Kakuna avançava de forma diferente com uma mordida contra o dragão, quase que segurando em sua cauda na procura de algo que pudesse comer, como se pensasse que aquela pequena bola amarela fosse uma berrie com o seu  Bug Bite.

Depois disso, Jangmo-o aproveitava que Kakuna ainda segurava sua cauda e atacava lançando seu adversário longe, ainda que não fosse suficiente para tirá-lo de batalha pelos possíveis efeitos de Dragon Tail, afinal era uma batalha em dupla que exigia um detalhe a mais.

Batalha escreveu:
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 014 Kakuna [33%] [Vel. 13] && A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 011 Metapod [43%] [Vel. 12]


Versus

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 FQTtwcA Sweet Trubbish [94%] [Vel. 22] [Vel. +1] && A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 782  Jangmo-o [90%] [Vel. 21]

No final daquele turno, tudo parecia normal e o alvo principal dos dois Pokémon eram o pequeno dragão. Seus corpos eram envolvidos com uma energia vermelha quase como se fosse uma aura sombria, um aspecto do poderoso golpe. Qual seria a decisão da dupla naquele momento? O combate era até fácil, mas... parecia que, se não fossem derrotados, o problema seria muito maior pela quantidade e pelo riscos dos visitantes "comuns" daquela estufa.

Comentários escreveu:
- Adorei o post, Aron;
- Apenas 01 move por turno;



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Ter Set 20, 2022 2:47 am

Estranho...A essa altura geralmente pokemons dessa espécie já teriam desmaiado. — Comentei, analisando a situação.

É possível que a alteração de pigmentação e comportamental não eram as únicas presentes nos monarcas. De alguma forma, eram pokemons mais fortes que os de sua espécie, fazendo-me deter meu raciocínio por um tempo na tese de que a forma shiny pudesse ser um intermediário evolutivo para uma nova tipagem dos pokemons. Eu teria que verificar no Aether Institute se algum dos pesquisadores havia se especializado na forma shiny, talvez dando alguma pista para minha pesquisa das bulba-forms.

Ambrósio, use novamente o Suggar Rush! — Ordenei, voltando minha atenção para o estranho brilho dos pokemons.

Um ataque combinado? Não seria estranho que dois pokemons treinados que fossem usados em batalhas duplas tivessem algum movimento desse tipo, mas era a primeira vez que eu testemunhava esse fenômeno em pokemons selvagens.

Acho que não seria uma má ideia programar um ataque combinado para os pokemons. — Coçei o queixo levemente, enquanto cruzava os braços na altura do peito. — Acha que conseguiríamos fazer algo assim, Sr Hermes?

- Completou a Quest Problemas de Outono.
- Ganhou 01 Garden Pass
- 600
- 02 Bug Gem
- Wild Fire Trevenant ganhou 404 de xp ao derrotar a horde de bug pokemons, subindo para o lvl 17 (305/678)
- TM Vazio se transformou em TM Earthquake [2/20]
- Colhi uma Green Apricorn
- Colhi um Cheri Berry
- 01 Exp Candy S.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Qua Set 21, 2022 4:46 pm


A Jornada do Louco e do Mago    Caminho 01


Exp Share Desativado (Held Item):
Held Itens: Lucky Egg (Celesteela) - Razor Claw (Frogadier) - Fan Feather ()

Não importa quanto tempo você tenha de caminhada. Não importante sua idade biológica. Não importante sua classe social, ou econômica... A humildade é a base da sabedoria, e sem ela não se aprende nada. E ao ouvir o que seu mais novo parceiro tinha a dizer sobre a dupla de pokémons shiny, Hermes novamente se lembrava do bordão: "Só sei que nada sei..."

- Vivendo e aprendendo... Você está certo, jovem mestre Aron! Estou falando coisas burras, agindo de uma maneira burra... Eu sou burro cara! Podemos estar diante do darwinismo dos pokémons agindo de maneira concisa na nossa frente e meus olhos brancos só enxergam meu próprio umbigo. Meus olhos estarão bem abertos a partir de agora! - falava se levantando rapidamente e se aproximando de de Aron, o olhando no olho com seus olhos brancos e sem pupila. Logo depois, como se uma luta nem estivesse acontecendo ao seu redor, ele levantava os braços para o céu erguendo seu cajado e declamava sem nenhuma vergonha. - Universo, eu renovo meus votos do Contrato do Abismo!! - dizia, seja lá o que isso significasse.

Ao perceber então os resultados daquele primeiro turno de combate, Hermes cofiava sua barbicha, seu trejeito de quando estava analisando alguma coisa, ou pensando em alguma estratégia. "Uma Aura... eu vejo uma aura vermelha sobre esses dois pokémons. Será que eles nasceram com essa habilidade especial de controlar a Aura? Que interessante..."

Mestre, quero testar para saber se eu percebo com exatidão se isso é um efeito da Aura Pokémon - dos Guardiões da Aura - ou se é algum outro efeito diferente disso.

- Vejo uma aura vermelha sobre esses pokémons, Aron. Isso é incomum. E olha, não sei se a gente consegue, mas tenho certeza que a gente pode tentar! Mavya, tenta pegar uma carona com o Trubbish e use a velocidade dele para aumentar a sua potência usando Investida no Kakuna! - comandava tentando agir em conjunto com seu parceiro Aron.

______

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01


Adendos


A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 789 Aurora - 100% - Unaware          A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 789 Ametista - 100% - Unaware
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 797 Celeste - 94% - Beast Boost      A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 657 Mudra - 100% - Protean
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 782 Mavya - 100% - Soundproof

Objetivos em Viveiro Xanadu:

Resumo:






@Forseti Quando esse evento acabar, e a cada 02 eventos, queria que você pudesse dar uma atenção para essa missão pessoal que eu "ganhei".

Link: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14491-pedido-missoes-personalizadas#312407
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado Qui Set 22, 2022 11:57 pm

Narração
Dia

A aura vermelha de certa forma não tinha relação com o conceito de Hermes estudava, mas... com ódio. A raiva, por vezes, demonstra aspectos que o qual não é exclusivos dos Pokémon e também dos humanos. Aqueles Pokémon tinham uma raiva pelos que "invadiam" seu território, uma forma também de dominar os mais fracos em uma espécie de monarquia. Claro, a aura (imagem demonstrava também um golpe conhecido pelos Pokémon que por azar dos mesmos, não eram capazes de finalizar suas ações.

As ações de Aron e Hermes eram muito mais eficazes com suas ações, especialmente pelo aspecto de seus Pokémon. O Pokémon doce era muito mais rápido por causa da ação anterior que sequer controlava suas ações por causa da "velocidade" da ação do açúcar em seu sistema nervoso, ainda que escutasse seu mestre... era como se seu corpo ficasse em êxtase que quase que o pequeno dragão não era capaz de acompanhá-lo em tamanha velocidade. Certo que era suficiente para aquela aura vermelha desaparecer, pois... os Pokémon eram derrotados.

Depois de alguns segundos, poderiam ver outros Pokémon insetos que pegavam seu rei e rainha, de forma que eram tão rápidos que nem mesmo Hermes ou Aron eram capazes de impedir, desaparecendo entre alguns arbustos presentes no local. Todavia, entre a confusão... era o momento que o mais velho percebia um pequeno cristal sombrio jogado por ali, era quase como uma joia especial e brilhante. Mas, era ainda pior que a aura anterior de ódio dos selvagens, era como se apresentasse algo ainda mais obscuro que talvez Hermes pudesse saber o que era.

Mas, era um encontro especial... algo que de alguma forma tivesse conectado com algo muito maior do que o simples encontro Pokémon. Seria tal cristal que influenciava a fúria dos monarcas? Ou seria algo mais isolado? Bem, isso era um trabalho que exigia tempo. Poderia perceber que o cristal não era perfeito, estava quebrado ou era apenas um pedaço de algo maior. Sua energia de fato era assombrosa, mas... estava mais fraca que o que poderia ser.

Batalha escreveu:
A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 014 Kakuna [00%] [Vel. 13] && A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 011 Metapod [00%] [Vel. 12]


Versus

A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 FQTtwcA Sweet Trubbish [94%] [Vel. 22] [Vel. +1] && A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 782  Jangmo-o [90%] [Vel. 21]

De outro lado, Potter apenas agradecia e ficava curioso. — O que é isso? Não parece algo dos insetos. — Isso era até uma informação importante para Hermes que poderia ter certeza que tal cristal não tinha relação com os monarcas. Enquanto isso, Aron (se quisesse) também poderia analisar o cristal, certo era que o trabalho estava feito, recebendo das mãos do florista algumas recompensas especiais.

Comentários escreveu:
- Ao derrotar Kakuna e Metapod, Sweet Trubish ganhou 162 de xp;
- Ao derrotar Kakuna e Metapod, Jangmo-o ganhou 162 de xp;

- NPC Potter: Deu 02 Lure Ball, 150§ e 02 Repel;

- Encontrou fragmento especial; [@TrizzzMegisto]


Última edição por Forseti em Qua Set 28, 2022 10:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: A Jornada do Louco e do Mago - Caminho 01 - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte