Últimos assuntos
Página 2 de 2 • 1, 2
Fonseca11
Depois de minha transformação, yuma passou suas ultimas instruções antes de partir, a mesma precisava recrutar mais pessoas para poder assim purificar o mundo com Shaymim. A jovem instruiu que meu dever como Magic Sibling era ajudar a enfrentar treinadores e pokémons corrompidos, para dessa forma resolver o problema do mundo! Magic Primarina completou com algumas coisas após a sua saída.
- Eu irei ajudar você nessa purificação. Iremos salvar o mundo junto com os outros Siblings.
- Certo... Certo! – fazia uma pausa, com uma feição meio estranha, era muita informação. UM ser magico flutuante e falante, virar um ser magico, purificação... – É... mu... muita coisa para digerir hahaha, mas vou so completar algumas coisas por aqui e partiremos para esta caçada. Daysi pediu para que eu fosse para a Novus city mesmo!
- Seguiremos para la depois, faremos a purificação pelo que acharmos no caminho!
Meus demais Pokémon estavam todos ao redor e viram tudo surpresos. Apenas sorri para eles. Começamos a caminhar e com isso subitamente ouço alguém gritar para com um Pokémon. Era um pidgey selvagem que atacava algumas pessoas e o mesmo parecia estar bem doente.
- Certo... Vamos ajudar! Eevee, use Yawn, para deixar ele sonolento e depois prossiga com Covet!
- Off:
- Seguirei usando dois movimentos por post. Prefiro desta forma, tudo bem para ti!
Após discutir com seu familiar, o rapaz decidia ajudar as pessoas, o Pidgey continuava furioso batendo nas pessoas e destruindo as coisas, algumas pessoas perdiam seus chapéus e perucas por causa de um gust que ele criava ao bater suas asas, a criatura parecia estar sofrendo quando Eevee usava um bocejo, deixando a criatura sonolenta, mas isso chamava atenção do voador.
- Pidgey.
A criatura usava primeiro um gust lançando Eevee para trás e depois completava o dano com um golpe rápido de seu corpo, o movimento era forte o suficiente para ferir seu oponente, que revidava com um golpe no peito do pombo, o sono batia e fazia Pidgey cair no chão, o treinador teria que lidar com algo além da batalha, afinal as pessoas queriam bater na pequena criatura, pelo que ela havia feito.
- Pega esse safado, mata ele.
- Pidgey.
A criatura usava primeiro um gust lançando Eevee para trás e depois completava o dano com um golpe rápido de seu corpo, o movimento era forte o suficiente para ferir seu oponente, que revidava com um golpe no peito do pombo, o sono batia e fazia Pidgey cair no chão, o treinador teria que lidar com algo além da batalha, afinal as pessoas queriam bater na pequena criatura, pelo que ela havia feito.
- Pega esse safado, mata ele.
Pidgey: 100-41=69%(Sleep)
Vs
Eevee: 100-15-15=70%
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Fonseca11
A batalha contra o Pokémon voador estava sendo de certa forma rápida, mas o problema não estava sendo o conflito, mas sim os próprios humanos. Enquanto eles iam para cima do indefeso, me colocaria na frente, tentando evitar que avançassem.
- Ei! Não percebem, que ele não esta muito bem? Vou vence-lo e captura-lo. E vocês não irão toca-lo.
Ficaria ali barrando o avançar deles e não iria deixar que passassem para cima do Pokémon. Pegaria um pokebola, para ficar de prontidão, apôs meus comandos para Eevee.
- Eevee, tente acabar com ele com Dois covet, por favor.
Se o mesmo caísse, nocauteado, tentaria captura-lo.
Phillype Fonseca tentava parar as pessoas e proteger o pássaro quando seu pokémon desmaiava o mesmo e o rapaz pegando uma pokébola acabava conseguindo capturar o Pidgey, porém as pessoas ainda queriam o atacar, era complicado saber o que fazer já que agora eles iam à frente do mesmo, uma opção que ele tinha era pular na água e sair a nado ou gritar por ajuda.
- Peguem ele.
Gritava um idiota aleatório incitando as pessoas, o rapaz ainda tinha um caminho livre para poder ir para o centro pokémon ou nadar até um pescador que estava do outro lado da lagoa, as pessoas estavam furiosas, poderia até mesmo ser algo relacionado a doença do pokémon.
Eevee: lvl 8
Nova Exp
63/105
Recebeu 168 de exp. Subiu para nível 8.
- Peguem ele.
Gritava um idiota aleatório incitando as pessoas, o rapaz ainda tinha um caminho livre para poder ir para o centro pokémon ou nadar até um pescador que estava do outro lado da lagoa, as pessoas estavam furiosas, poderia até mesmo ser algo relacionado a doença do pokémon.
Eevee: lvl 8
Nova Exp
63/105
Recebeu 168 de exp. Subiu para nível 8.
Última edição por Cleitin em Sex Out 14, 2022 11:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Fonseca11
A captura foi um sucesso e Eevee ficava cada vez mais forte, porém não entendia o que estava havendo com as pessoas, elas pareciam meio agitadas e vindo para cima de mim. Chamei de volta meus 3 pokémon para as pokebolas e decidi saltar no lago e ir nadando até a outra margem onde via um pescador. Iria nadar até ele e ao chegar lá, pediria ao mesmo alguma ajuda.
- Oi Moço! Me ajuda, me tira do lago e me ajude e me esconder por favor!
E iria pedir ajuda para sair da agua e me esconder. Se o mesmo não me ajudasse eu tentaria fazer isso sozinho.
O homem ao ver o rapaz na água tirava ele de lá e depois algo estranho acontecia, pois, as pessoas não seguiam o rapaz, elas simplesmente pareciam estar procurando outras pessoas para brigar, algo estava errado com o mundo, o pescador então falava:
- Eu acho que é aquilo que falaram sobre as pessoas estarem aflorando sentimentos negativos e ruins.
O homem estava preocupado, porém após meia hora que nada acontecia o homem voltava a pescar, deixando o coordenador livre para fazer o que quisesse ali, afinal dificilmente as pessoas iriam lembrar dele novamente.
- Eu acho que agora você já está livre.
- Eu acho que é aquilo que falaram sobre as pessoas estarem aflorando sentimentos negativos e ruins.
O homem estava preocupado, porém após meia hora que nada acontecia o homem voltava a pescar, deixando o coordenador livre para fazer o que quisesse ali, afinal dificilmente as pessoas iriam lembrar dele novamente.
- Eu acho que agora você já está livre.
Fonseca11
E estranhamente nada aconteceu, as pessoas não me seguiram até ali. Achei estranho e o pescador disse então algo bem sensato, logo a Baby primarina, voadora (que achei estranho ninguém estranhar tal Pokémon), começou a falar sobre o assunto.
- Realmente, a corrupção da energia dos seres vivos tem afetado todos, precisamos ter muito cuidado, muito cuidado mesmo!
Olhei para ela e concordei com a cabeça. Sabia que precisava sair dali e para onde ir, mas ainda não era forte o bastante. Então resolvi tomar esta decisão:
- Ei rapaz, que tal uma batalha Pokémon? – Liberei Budew – Este será o seu oponente, tudo bem? – se o mesmo aceitasse meu desafio, aguardaria ele liberar seu Pokémon para dar meus comandos – Growth e depois absorb!
Off: Lembra de colher suas berrys.
- Hora um desafio, mas é claro meu rapaz, o velho poly aqui vai ajudar nessa briga.
O homen então liberava Poliwag que dava um tapa utilizando sua cauda para bater no rosto da pequena semente que aumentava o seu tamanho para ficar do mesmo tamanho que o girino, os dois se encaravam por mais um tempo, quando Budew lançava um raio de seus olhos sugando a energia do pokémon aquático e restaurando a sua.
- Budew meu filho, usa mais um pound nesse safado.
O girino estava a minguas, mas fazia o que era mandado atingindo seu oponente com mais uma rabada.
- Hora um desafio, mas é claro meu rapaz, o velho poly aqui vai ajudar nessa briga.
O homen então liberava Poliwag que dava um tapa utilizando sua cauda para bater no rosto da pequena semente que aumentava o seu tamanho para ficar do mesmo tamanho que o girino, os dois se encaravam por mais um tempo, quando Budew lançava um raio de seus olhos sugando a energia do pokémon aquático e restaurando a sua.
- Budew meu filho, usa mais um pound nesse safado.
O girino estava a minguas, mas fazia o que era mandado atingindo seu oponente com mais uma rabada.
Poliwag: 100-70=30%
Vs
Budew: 100-12+27-12=88%
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2